Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E20 - Ofensiva Suprema

Ir para baixo 
+7
Titan
Eagle Eyes
Spark
Kaboom
Suprema
Krisys
Gadget
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptySex Out 16, 2015 3:40 pm

Tita vai ate Tornado e quebra um de seus dedos

-HAUHAUHAUAH ótima trilha sonora huahuahauha

Titan escuta as palavras de Jones e antes que Le possa sair Titan o responde

-Jones chegamos ate aqui e tem hora que eu fico pensando em como conseguimos, éramos simples alunos agora somos Lideres de uma nação,e eu sei pelo seu olhar que logo seremos do mundo e na boa eu gosto muito da Idea.
Sobre expandir nosso território se você me permitir gostaria de fazer isso a base da força bruta e expandir o território físico porque influenciar idéia não é muito minha praia prefiro espalhar medo auhauahahuah.


-Já tinha a intenção de não deixar ninguém da escoria do Fim ficar viva então agora com sua autorização fico ainda mais feliz.
Aquela base do fim vai ser o maior marco para que futuros inimigos entendam que não vamos mais brincar.


-Na boa Jones você realmente acha que eu hesitaria em matar alguém para salvar qualquer um de vocês aqui nessa sala,ou para garantir nosso sonho?

-Tirando vocês aqui nessa sala não tem quem eu não mataria, aliado ou inimigo seria só mais uma morte em nome de nosso sonho e isso é um preço muito baixo a se pagar.


-Se algum de vocês não estiver a fim de matar com  tanto sangue frio tragam o prisioneiro para min que vou garantir sua morte e sujo minha mao sem problema algum.

Após Jones sair Titan vai ate Tornado

-Então assim que voltar vou ver o grande Tornado ter a cabeça cortada hauhauhauhau irônico isso em cara, foi bom te conhecer agora você entende porque escolheu o lado errado,porque seu chefe é fraco e o meu é foda huhauhauahuah.

Titan fala com os amigos antes de também sair da sala

-Então gente  vocês são meus melhores amigos e vai ser um prazer causar um genocídio e criar um novo mundo ao lado de vocês hauahuahuahuha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptySex Out 16, 2015 4:53 pm

Assim que Bugarski me falou sobre Krysis, percebi que deveria sair atrás dela. Me despedi deles e logo parti em busca dela, para poder ser curado. Usava meus supersentidos para farejá-la, mas isso não foi muito necessário, pois consegui fazer contato visual com ela logo.

- Krysis? - Perguntei num grito, soando meio rosnado.

Correndo até ela, senti a dor na cauda novamente, mas me contive para não soltar um choramingo de dor. Agarrei minha cauda, para evitar que ela se arrastasse, e fui até ela.

- Oi... - Disse, meio tímido, movendo as orelhas - Bugarski disse que você pode me ajudar com isso... - Termino, mostrando a área da cauda visivelmente inchada e dolorida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptySeg Out 19, 2015 9:02 am

Não sei bem o que devo fazer naquele lugar. Penso que vamos assassinar Tornado por todos os feitos dele, mas me pergunto se é realmente necessário.

Ao fim de um discurso exemplar observo Bugarski, meu amado búlgaro. Não sei se reconheço ele, me parece tão distante... Isso me faz lembrar minha mãe que sempre dizia: Um homem sempre vai precisar de sua mulher pois ele não é nada sem ela. Já ela, bem, a mulher é capaz de SER sozinha.

E assim Jones faz o pedido ao qual eu atendo:

-Não precisa me pedir. Vou matar quem for necessário, não me importa quem seja, desde que eu proteja o futuro de nossa pequenina.

Bugarski se vai e eu digo a Titan, Hagi e Canis:

-Ele precisa mais de nós agora do que nós dele. Então vamos nos unir mais ainda, assim a gente vence!

Sigo para buscar meu antigo uniforme de Inacam.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptySeg Out 19, 2015 12:26 pm

Sou abordada por um felino, o nosso mais recente companheiro Tigre

Vejamos, Tigre não é, apenas uma contusão, coisa simples de resolver

Não sou veterinária mas sei bem como cuidar de contusões ou músculos inflamados, corro até uma geladeira e trago um pouco de gelo

vamos começar com aplicação de gelo no local da lesão, fazendo compressão da área para evitar este inchaço, depois só você tomar analgésicos e anti-inflamatórios, em algumas horas deve estar bem denovo
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptySeg Out 19, 2015 1:24 pm

As palavras de Larissa não são nada animadoras

Um dia não haverá necessidade de combate, eu acredito na paz, no fim de toda a luta, mas...... Melhor te poupar dos detalhes por hora Larissa, se sairmos vivos disso tudo lembre-me de te contar sobre uma ideia embrionaria

Mando meus sistemas procurarem Ohms através do mundo, definitivamente preciso do paradeiro dele, o auxilio de outras pessoas dotadas de genialidade é sempre bem vinda.

Você acredita na existência de seres superiores a Fim ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptySeg Out 19, 2015 4:37 pm

Sinto um pico de dor no momento em que ela coloca uma compressa, mas logo essa dor passa. Mas, no momento em que ela comentou sobre os analgésicos, uma dúvida surgiu em minha cabeça.

- Espera... Os analgésicos e anti-inflamatórios não são feitos para humanos? - Questiono, observando a compressa - Se eu tomar um, não posso acabar até mesmo sendo envenenado?

A questão era muito válida. Minha anatomia e meu organismo são felídeos, e não humanos. Tanto é que sofro muita limitação neste quesito, pois muito do que humanos e mutantes consomem é perigoso para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptyTer Out 20, 2015 12:57 pm

Krisys interage com Tigre, sob ressalvas, já que ele se enxerga mais bichano que humano. Com jogo de cintura ela consegue aplicar os remédios necessários a um mutante e logo a dor na cauda do felino cessa.

Gadget e Metálica continuam a sua prosa a qual ela responde sem pestanejar:

-Certamente não existe neste tempo, mas houve e ainda haverá pessoas mais fortes que ele. Um dos motivos de Fim ter aceitado Draven em seu staff era justamente para conter o poder monstruoso que o finlandês poderia ter. Agora ele tem outros alvos e você é um deles, Peter.


Neste momento Bugarski se apresenta com seu antigo uniforme e os cabelos curtos. Um frisson toma conta da cidade e, aos poucos, todos os membros da cidade vao se aproximando, inclusive os membros mais antigos de Inacam e os Canforas.

Uma grande nave aparece nos céus de Teenimac, assustando a maioria. Nas partes laterais da aeronave estão inscritas em tamanhos cavalares as letras M e T. Bugarski entao toma a palavra para que todos ouçam.

-Aqueles que irão para a guerra, sigam ate o hangar principal da cidade. Esta beleza da engenharia será nosso transporte.

O presidente pega sua mulher pela mao e diz:

-Me acompanha, primeira dama?


Obs:  -As postagens deverão ser efetuadas até as 10:00hs de quinta feira, dia 22/10
-Não há limite de postagens ate o prazo.
-As postagens são livres em seu conteúdo, como se contassem os trinta minutos antes de se encaminhar ate o hangar. Lembrando que todos estão presentes no cenário narrado.
-Inicialmente estou impossibilitado de colocar cores nas falas, mas logo conserto esse problema.
-Um bom divertimento a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptyTer Out 20, 2015 6:11 pm

Após as palavras de Jones Titan toma a palavra

-Opa e ai gente tranqüilos, acho que o cruzador assustou vocês não é mesmo hahahah,foi uma surpresa que guardamos para esse momento.

-Meus caros amigos de Teenimac esse cruzador é um marco para nossa raça, ele é o ultimo presente que Suporte nos deixou.

-De hoje em diante esse cruzador vai representar a presença de Teenimac pelo mundo, onde quer que ele apareça será a obliteração do inimigo de nosso povo,e hoje Fim será o primeiro a provar isso.

-Quando voltarmos a Teenimac seremos os maiores do mundo e Teeenimac será respeitada por TODOS.

Titan se despede dos habitamtes de Teenimac e conversa um pouco com Roger

-Roger meu velho estamos a trinta minutos de começar o genocídio na base do Fim hoje iremos terminar com isso, então cuida de Teenimac ate voltarmos viu cara confio em voce mano huahauhauahu

Titan procura Celine para passar algum tempo com ela antes de ir embora
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 4:56 pm

Apos passar um tempo com Debora aproveitando do melhor jeito possível (sexo e mais Sexo), chego ao discurso de Jones e logo após Titan.

O meu futuro sera o que eu desejar.
Para ultima guerra dessa geração eu devo participar.


Sigo com Debora para um canto e me despeço dela, do jeito mais romântico, então digo a ela.

Tire esse óculos, deixe me olhar para seu lindo olhos, pois acho que não verei eles tão cedo.

Dou um abraço e um beijo e sigo para nave, e no caminho vou pesando e olhando para Teenimac.

"Não devo voltar para essa cidade tão cedo.
Deixe-me adquirir a melhor imagem dela."
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 9:14 pm

Escuto as palavras de um Bugarski de cabelos curtos, o que me remete a um passado agora muito distante, um tempo em que corríamos pelo campus até o primeiro bar para tomar uma gelada, e maquinar como mataríamos a próxima aula, nossa não parece esse passado tão distante está somente a quatro, cinco anos.

Ao me lado seguro Letícia pela cintura e a digo:

-Vamos meu amor, vamos fazer história...

Me apronto e espero Eagle para seguirmos de mãos dadas até o hangar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 9:47 pm

A hora da partida chega bem rápido, mas não me incomoda, caminho pacificamente bolando novos conceitos e estrategias, preparo minhas armaduras, trajes extras alem de fazer reparos e carregar o meu, considero e muito os poderes de Fim alem de conhecer um pouco sobre eles, sei com exatidão o que são mas o logaritmo certo que os define ainda é um mistério. Chego mais cedo que os demais, envio um e-mail escrito com o bom e velho romantismo para Krisys, começo a fazer pequenos equipamentos como algumas células de energia pura, pontas para flechas bem poderosas, explosivos que geram um pouco de água ao serem detonados, um par extra de luvas para Kaboom, um sabre de luz extra, algumas seringas de adrenalina e um soco inglês novo e aprimorado para Titan, tenho a ajuda da legião e dos meus outros construtos para fazer essa produção.

Sou abordado como todos os outros no momento do Hangar e Titan fala sobre a nave feita por Suporte

Mycroft tinha muito tempo livre....

Subo abordo acompanhado da Legião, dos meus trajes e peças reservas e com uma caixa com os equipamentos que distribuirei quando todos estiverem embarcados
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 10:00 pm

Theo me leva até o centro de Teenimac, onde um diferente líder Bugarski nos convoca para o final.

Theo, meu bem, me leva pela cintura após me convidar a segui-lo:

-Vamos sim meu amor!

Me troco e ao sair me deparo com Spark a postos em minha porta, ele me oferece a mão, eu aceito de bom grado e então seguimos juntos até o hangar!

No caminho vou pensando em todo que eu vivi nesse tempo...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 11:14 pm

Após ser curado a partir do tratamento que Krysis me forneceu, balanço minha cauda e fico contente por não sentir qualquer dor mais nela.

- Obrigado, estou me sentindo bem melhor... *mrrow* Nem parece que estava machucado. - Digo, passando a mão na área da cauda onde havia o ferimento.

Sem pestanejar, corri para testar a cauda curada, e fui direto ao ponto mais alto de Teenimac, correndo e testando meu equilíbrio. Subindo no ponto mais alto, fiquei observando a cidade inteira de lá, vendo várias pessoas passando, O sol batia nas minhas costas e fazia uma sombra com meu formato, fazendo alguns olharem para cima.

Pouco tempo depois, era hora da saída. Corri para baixo de volta, descendo do ponto mais alto e fui um dos primeiros a chegar no centro, embora tenha ficado escondido num canto.

De longe, vejo Bugarski bem estranho, vestido ironicamente. Seguro o riso e ouço ele falando sobre ir para a guerra. Sinto que minha família pode ficar em perigo, então vou até na casa onde minha família se estabeleceu.

Chegando lá, vi meus pais em casa e demonstrei carinho na forma felina, com algumas lambidas. Fui até o quarto dos pequenos, e também lhes dei algumas lambidas. E fui falar com meus pais.

- Pai... Mãe... Eu vou pra guerra. Vou proteger vocês. Quero que fiquem aqui e protejam os pequenos. Não se preocupem comigo. - Dou mais algumas lambidinhas neles e parto para o confronto, virando um guepardo e correndo para o hangar principal.

No caminho, me lembro do período onde eu era apenas mais um animal da floresta, e vejo o quanto muita coisa mudou. E isso foi certo? As mudanças valeram a pena? Ou só larguei uma vida tranquila para sofrer o estresse da vida consciente?
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptyQui Out 22, 2015 2:24 am

Não há de que senhor Yannick, minha principal função é ajudar

Finalmente é chegada a hora, recebo um e-mail de Peter que me anima e muito, as vezes ele pode ser o que for, mas sebe ser gentil do jeito dele

Que os deuses nos guiem
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptyQui Out 22, 2015 7:39 am

O discurso de meu amado é diferente da maioria que ele esta acostumado a fazer. Também tenho uma surpresa ao ver a gigantesca aeronave sobrevoando Teenimac e, pelo visto, só Bugarski e Titan sabiam disso.

Não me perco em pensamentos demais pois sou convidada por ele a decolar e eu pergunto:

-Claro! Mas você não vai ver a sua filha? Eu tenho que me despedir dela e você como pai deveria fazer o mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptyQui Out 22, 2015 3:43 pm

Prestes a partir, os guerreiros de Teenimac aproveitam como podem o tempo que lhes resta em Teenimac antes de prosseguir com a famigerada guerra. Encontros familiares, diálogos, romantismo e invenções são sancionadas nesse tempo ínfimo deixando para os que focam um clima de despedida semi fúnebre.

Roger acena positivamente para Titan, concordando com as palavras do vice-presidente. Já Celine não aproveita muito o clima de romance proporcionado pelo grandalhão, tocando-lhe a fronte e afirmando:

-Eu irei com vocês. Não posso ne ausentar desta batalha!

Gadget inicia sua produção em grande velocidade com o auxílio de seus construtos(realizando todos com perfeição). Já Krisys tem tempo de ler a mensagem de Gadget e suspirar, apaixonada pelo gênio.

Spark e Eagle seguem para o hangar, abraçados, num gesto bastante comum para aqueles que os observam, mostrando que a intimidade entre eles é absoluta.

Blood Ice e sua Debora seguem ate a moradia do ministro da fronteiras se despedem com um tórrida relação física, capazes de deixar marcas a longo prazo.

Tigre se mostra um bichano bastante dócil com sua família, como se aproveitasse o tempo que lhe fora negado de convívio com seus entes mais queridos e, para nenhum espanto de quem quer que fosse, seu pai diz:

-Começamos esta guerra juntos, filhote. Vamos termina-la da mesma maneira.

Kaboom mostra a Bugarski um desconforto devido a atitude do marido e ele responde:

-Não vou despedir de minha filha pois vamos viver. Não preciso de despedidas.

Enquanto ela segue ate sua criança o búlgaro parte para o hangar.

O tempo passa e logo todos se encontram no hangar, sendo imediatamente encaminhados para o interior do grande cruzador. Ao chão a aeronave é ainda mais impressionante do que nos céus, revelando ser muito maior do que parecia. Seu interior também não deixa a desejar sendo extremamente confortável d com aposentos enormes, alem de salas de jogos, centros de esporte e biblioteca. Todos os dormitórios possuem 40metros quadrados e tem duas camas de casal, alem de geladeira e banheiro com hidromassagem. Não a distinção entre os quartos, sendo todos iguais. Alguns homens trajando uniformes com as letras Mt estampados levam a todos num tour por entre o cruzador ate que uma voz conhecida da maioria, a de John Mycroft, surge nos alto falantes espalhados pela aeronave.

-Por obséquio, senhoras e senhores, peço a atenção de todos. Este é o primeiro Cruzador de Teenimac, fruto de esforços de todos vocês. Se me permitem dizer, é a maior construção da historia de Teenimac, mas deixarei os detalhes técnicos maçantes apenas aos interessados. Operamos num sistema de inteligência onde eu comando tudo. Posso vê-los todos graças aos sistemas de câmeras alem de acompanhar todas as suas interações tecnológicas, podendo assim proporcionar a todos tudo o que temos de melhor. Vamos nos dividir em duplas equacionadas conforme um perfil que eu tracei de cada um de vocês usando as informações obtidas durante nosso convívio. Peço a gentileza de irem para seus aposentos para que possamos dar inicio a nossa viagem.

A voz de Suporte surpreende a todos, apenas Bugarski não se surpreende. A voz coordena as duplas dos dormitórios, ficando assim:

-Bugarski e Gadget
-Kaboom e Tigre
-Titan e Canis
-Spark e Krisys
-Eagle Eyes e Val
-Blood Ice e Celine
-Tremor e  Magno
-Jinx e Aquarius
-Nexus e Metálica


OBS:  - As postagens devem ser efetuadas até as 10:00hs de domingo, dia 25/10
-As postagens devem conter em suma os dialogos com os colegas de quarto e situações dentro dos próprios dormitórios. Como alguns jogadores foram colocados em situações juntos a Npc, em caráter de exclusividade desta missão, eu dialogarei como o personagem logo que ele for contatado. Exemplo: Gadget fala com Bugarski. Eu responderei como dialogo e não como mestragem. A mestragem ocorrera apenas domingo.
-Não há limite quantitativo de postagens
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptyQui Out 22, 2015 4:18 pm

Então descarregou sua consciência em uma maquina, te subestimei bastante Mycroft

Falo imediatamente antes que tenham chances de dirigir aos dormitórios

Bom pessoal, antes de irem devo lhes mostrar algumas coisas

Mostro a grande "arca dos equipamentos"

Spark vou dividir com você estas células de energia pura, nos precisaremos de cargas !
Eagle acho suas flechas bem simples então tomei a liberdade de fazer algumas pontas para flechas bem poderosas, espero que sejam uteis a você...
Blood Ice, pensei que o lugar pode ficar quente, com explosões e possível fogo você vai precisar disso, explosivos que geram um pouco de água ao serem detonados.
Kaboom como minha primeira criação você utiliza as luvas que alteram a dinâmica do seu poder, bom fiz um par extra de luvas para você, menores, mais leves e ainda mais destruidoras
Titan um soco inglês novo lhe serve ? Este é melhor que o seu, feito com um polímero avançado mas ainda com ferro, pode socar com força total que eles não vão quebrar !
Bugarski tomei a liberdade de criar algumas seringas de adrenalina, vou deixar com você e Krisys, elas não vão nos curar mas vão auxiliar na resistência a dor, criei também um sabre de luz extra quem quiser fique a vontade para usar


Apos equipar todos dou um beijo em Krisys e parto para meu dormitório

Ao chegar lá converso com Bugarski

Esta sera com toda a certeza nossa ultima vigem juntos velho amigo, mesmo que sejamos vitoriosos vamos traçar caminhos diferentes, vou atras de um pensamento utópico
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptyQui Out 22, 2015 4:21 pm

Titan vai para o dormitório designado por suporte assim que chega no quarto Titan vai para a Hidromassagem.

-Po Suporte meu velho, você nos descola um super quarto com hidromassagem e coloca minha mulher em outro quarto huhauhauhauhauahu que isso cara.

Titan após um tempo sai do banheiro e procura por algo alcoólico

-Ai Canis esta animado para a luta cara?

-Eu não te falei que você seria um dos nossos e ainda seria parte dessa porra toda huahauhuahah.

-Imagina se fosse no tempo da Suprema,acho que estaríamos na escola presos sem fazer porra nenhuma ou ela teria nos mandado para uma missão sem nada a ver com a base do fim huahauhauah

-Mas o Treze iria curtir a batalha que esta por vir, ele faz certa falta viu Canis na alta, tinha um poder mo top mais parecia que tinha medo de usar uahuahau
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptyQui Out 22, 2015 10:21 pm

Paro junto dos outros dentro da aeronave assim que o cara meio robótico diz ter algo a nos mostrar. Do lugar onde estou, atrás dos outros mas sendo mais alto que eles, vejo tudo o que há dentro daquela caixa. Ele distribui algumas coisas para os outros e eu fico apenas olhando, sem receber nada.

Aos poucos, todos foram se dispersando, se distribuindo pelos dormitórios. Eu estava ouvindo muitos sons vindos da nave, eram muitos rangidos, mas meio que já estou acostumado com isso.

Pouco tempo depois, vou até o dormitório designado, e vou direto à geladeira, para procurar algo para matar minha fome. Ali, pego uma peça de carne e a abocanho, indo para o canto e começando a comê-la crua, nem prestando atenção se Kaboom estava lá.

- Hum... Muito bom... - Murmuro, deitado e comendo como o felino que sou.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptySex Out 23, 2015 9:29 am

Cenários e diálogos:

Bugarski e Gadget:

Bugarski abre a geladeira do dormitório e retira de lá dois limões, um pote de açúcar e uma vodka. Enquanto confecciona uma caipivodka ele conversa:

-Confesso que já esperava por isso, Peter. Nossos caminhos foram traçados nos levando a esta finalidade. Nos ajudamos muito e talvez se continuarmos neste processo atrapalhariamos nossas próprias intenções.

A bebida fica pronta e Bugarski enche dois copos, entregando um a Gadget e se sentando na cama, portando seu copo.

-Você e Mycroft foram sem dúvida os meus companheiros menos limitados. Não que os outros não sejam úteis, muito pelo contrário. Mas sobre vocês eu nunca senti o peso de ter que liderar. Parafraseando Orwell, todos somos iguais, mas alguns são mais iguais que os outros, me entende? Mas agora me diga, do que se trata esta utopia?


Titan e Canis:

Estrela Maior dá sua famosa gargalhada e fala a Titan:

-É grandão, se não fosse você eu não estaria aqui mesmo. Já faz tanto tempo aquilo. Sou muito grato a todos vocês que pelo que me fizeram, ate mesmo a Suprema. Sem duvida se não fosse esse sonho maluco de vocês ainda estaríamos lá na escola, brincando de casinha enquanto o mundo estaria em chamas. Treze era um idiota e não usava seu poder com maestria porque não era um maestro. Ele era como eu, um mutante sem muita coordenação, nascemos pra fazer piadas, mais nada.

Canis acende um charuto:

-E sabe o melhor? Foda-se! Eu não sou muito bom mesmo, sei dar uns bons tiros apenas. Mas pra que ser melhor que isso se você e os demais vão sempre limpar as cagadas que faço? Eu escolhi o lado certo: Escolhi seguir com uma cambada de idiotas poderosos que vão me salvar sempre enquanto eu desfruto dos prazeres que posso. E por falar em prazer, tu fudeu aquela anjinha delícia?
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptySex Out 23, 2015 11:52 am

Titan escuta Canis falar

-HAHAHAHAHAH então somos um bando de idiotas que limpa suas cagadas uhauahuhaua você é um merda sabia cara huahauahuah e se eu me lembro bem do que você fazia com os novatos eu acho que você sabe usar seu poder muito bem hahahahaha quase matava aquele bando de inúteis hauahuahuahuahuahua acho que é por isso que morreram você e o seu irmão bateram tanto neles que eles ficaram com algum retardo huhauhauhauhauhauhauh.


Titan escuta a pergunta de Canis sobre Celine

-HAHAHAHAHAH ta me achando com cara de Gadget que não come nem o robô sexual dele cara huahuahuahua é lógico que já comi,e o mais louco é que ela agüenta o negao aqui,o poder dela é perfeito para suportar o regaço eu fodo e ela cura é cabaço eterno  hauhauahuahuahuahuah
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 5:46 pm

Seringas ? Peter está se preparou muito bem para tudo isso, sou direcionada a um dormitório com Spark, fico quieta em silencio, me deito e com o computador de pulso começo a ler "A trilogia de Gabriel" e "A Divina Comedia", como meus poderes me auxiliam a ler muito rápido, paro para comer algo e retorno a minha leitura, desta vez "Diagnóstico de Enfermagem - Definições e Classificações", "Anatomia Orientada Para A Clínica " e "Psicopatologia, os distúrbios neurais por Sullivan".
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 6:02 pm

Fico um pouco apreensivo com as perguntas de Bugarski, aceito a caipivodka, tomo um gole, e giro a bebida no fundo do copo olhando o gelo

Sabe Jones, eu nunca fui afim de matar, meu próprio histórico dentro do INACAM é restrito a no máximo 5 mortes, não concordo com a morte de humanos, mesmo que estes estejam me atacando, você invocou um dos fantasmas do passado, eu chamo para este dialogo John Locke e a teoria da Tabula Rasa, "a mente é, inicialmente, como uma folha em branco"

Termino a minha bebida

Minha utopia brota neste proposito, criar um sociedade disposta a aprender a começar do zero a não criticar ou mesmo governar pelo poder, quero trazer novamente a era das luzes de Voltaire, proteger as liberdades civis, inclusive liberdade religiosa e livre comércio, e antes que diga que o poder dos mutantes possa superar os meramente humanos, há capacidade mental não distingue nenhum dos dois, e através de um contrato social poderá se firmar esta utopia, haverá um momento meu caro que nem dinheiro precisaremos
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 11:45 pm

Cenários e diálogos:

Bugarski e Gadget:

O búlgaro percebe a apreensão do alemão pelos gestos, mas não esboça reação adversa. Ele escuta atentamente o que Gadget diz para depois se pronuncia:

-Realmente, uma utopia. Confesso acha-la romântica demais, exagerada, impossível, mas ainda assim esperançosa. Admiro isso, de fato, mas sou movido por experiências mais do que qualquer sonho. Sabe Peter, quando decidi tornar Teenimac num lar eu sabia que ele não iria se sustentar naquele formato por muito tempo pois a revoluçao tem que ser constante. Eu sei que isso é cruel,mas também sei que é necessário peões para que o jogo prossiga. E estamos aptos a jogar. Não queria estabelecer o caos, não sou contrário aos humanos. Mas farei de tudo para que os mutantes tenham paz, mataria meu próprio pai para conseguir isso. Mas ao mesmo tempo eu sei, sim, eu sei! Sei que você, Spark e Blood Ice vao se opor a minha revolução. Por isto esta luta pra mim é tão importante. Não deixaremos de ser amigos. Mas depois do Fim, seremos opositores, não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 EmptySeg Out 26, 2015 9:20 am

Canis olha para Titan após o comentário e começa a rir:

-Você é nojento, seu preto! Coitada da mina!

Nos outros quartos o silencio impera, salvo raras exceções, como as garrafas abertas por Bugarski sendo consumidas com voracidade e também na violência que Tigre implica ao pedaço de carne que come.

A viagem prossegue por aproximadamente 5 horas, sem nenhum imprevisto e sem dar a sensação de estar no ar, o que não causa nauseas naqueles que tem dificuldade de voar. Ao pousar a aeronave, a voz de Suporte surge novamente:

-Espero que a viagem tenha sido bastante proveitosa para todos, afinal, ela se encerra aqui. Estamos situados em Berlim, a alguns quilômetros do esconderijo de Fim. É interessante que ele tenha escolhido esta cidade já que...

-Já chega Mycroft!- a voz de Bugarski surge interrompendo a de John- não importa estes comentários. Vamos pessoal, todo pra fora da nave, temos uma guerra pela frente.

Bugarski coordena a saída de todos da aeronave e logo se posiciona a frente, junto aos Canforas iniciando uma caminhada pelas ruas de Berlim, chamando a atenção de todos os que veem aquele grande comboio de mutantes famosos ou não. O murmurinho é grande mas os mutantes seguem sem dar atenção a isto. Em poucos instantes repórteres dos mais variados meios de comunicação começam a transmitir a caminhada e em todo o globo terrestre a noticia é repassada criando um clima de tensão a todos os habitantes da terra.

A caminhada segue até que, frente a um descampado, Bugarski para e diz:

-É aqui.

Com um movimento de mãos Bugarski parece arrancar o solo, revelando uma espessa chapa metálica e, dentro dela, pode se ver um grande conglomerado de homens e mulheres, alguns conhecidos como Mega e Bosanski, outros nunca vistos. O numero deles é equivalente ao número de guerreiros de Teenimac, mas não há sinal de Fim.

-Senhores, senhoras, como vão? O de esta o chefe de vocês? Viemos negociar!

Bugarski começa sua manipulação metálica visando os homens la dentro mas logo é surpreendido por um tiro de Bosanski ao qual ele se vê obrigado a desviar.

-Como nos velhos tempos, Bugarski.

-Que seja, velho amigo!

Homens a partem contra a equipe, sem mostrarem suas habilidades inicialmente, exceto Mega que para a frente de Titan:

-Sabe quem eu sou, Nero?


Obs:-As postagens devem ser efetuadas ate as 22:00hs de terça feira, dia 27/10.
-Todos estão sendo atacados,exceto Titan, portanto não se mantenham omissos.
-Peço desculpas por não entregar a mestragem antes, por isso tive que alterar o horário da postagem, mas ate domingo tudo vai ser regularizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E20 - Ofensiva Suprema
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: