Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antes da criação temos a Destruição.

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrarProcurar

T03E20 - Acerto

Ir para baixo 
+6
Tremor
Blood Ice
Gadget
Titan
Bugarski
Suprema
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E20 - Acerto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto - Página 2 EmptyQua Nov 05, 2014 11:35 pm

EM ALGUM LUGAR

Phobus acerta Bugarski com violência, não deixando tempo de reação ao garoto, eles seguem contra o chão e Bugarski leva a pior ficando por baixo e recebendo todo o impacto dos dois corpos.

Phobus utilizando socos energizados com seu poder, o demônio acerta vários socos no rosto de Bugarski, Phobus esta com a guarda montada em cima do búlgaro que sofre a cada golpe.

Titan detém a vantagem no embate e percebe que seu oponente sente o braço, eu uma ação calculada o garoto acerta sucessivamente o seu lado esquerdo, forçando Jápeto a se defender cm mais freqüência, os golpes do tatá não são tão constantes e ele recua desesperadamente para virar-se, porém Titan não o deixa prosseguir e com um forte golpe do lado esquerdo derruba Jápeto, que se choca estrondosamente contra o chão, tremendo o titã não consegue se erguer utilizando seu braço esquerdo.

Almaz parte para cima de Blood Ice, que é tirado da frente do ataque por Spark, Blood segue para auxiliar Gadget que atendendo ao chamado de Spark atira contra o braço de Almaz, a jovem demonstra sentir uma forte dor, mais não solta um único som, recolhendo o seu braço junto ao corpo ela apenas diz após as palavras de Hugh:

-Como ousa dizer essas baixarias a mim, perdeu a noção, ou seria a falta de educação decorrente de seu país natal!?

Se voltando para Gadget ela diz:

-Creio que não preciso ser lapidada, meu caro, porém aceito o seu desafio, veremos se o seu curso é dos bons...

Voltando as costas a Hugh e Theo, Almaz parte para o ataque a Gadget , Blood ataca a garota com rajadas de gelo, facilmente quebradas pela vilã, enquanto Spark espera por um pedido de ajuda do gênio.

Valzack não consegue desviar com seu poder os dois espinhos médio, que vinham na direção de Kaboom, pega desprevenida, um deles perfura o seu braço esquerdo, sangrando bastante a garota parece não perceber a seu ferimento, e segue de pé até que Valzack a grita:

-Mapoa olha esse seu braço!!!

Gamini aproveita da distração pra acertar um porte soco em Valzack o jogando ao chão. Porém nessa hora Tremor chega e lhe enterra até o pescoço, ele faz um movimento de estrangular e a terra comprime Gamini que solta um grunhido de dor, enquanto tem os seus ossos esmagados e tomba.
Inception é pego pela armadilha de Hagi, que consegue acessar a sua mente, porém ele logo percebe que é mais uma das ilusões do vilão que permanece sentado em uma cadeira sorrindo pra Hagi.

-Seria uma ótima armadilha, se eu não tivesse lido seus pensamentos, talvez estivesse com o cérebro em pedaços agora...

-Mais como eu disse não sou um telepata convencional, então...

Inception faz um claro sinal a Hagi de desafio para uma luta corpo-a-corpo, o famoso “cai pra dentro”.
Partindo contra o nerd, Inception acerta um grande soco que leva Hagi cair ao chão.

Na batalha mais aguardada na vida de Evans, ele possui a faca e o queijo na mão ao menos era o que ele pensava, enquanto se preparava para dar fim à vida do vilão, Tornado juntando a suas últimas forças diz:

-Eu não tenho esse nome atoa seu merda!!

Girando sobre seu próprio corpo Tornado transforma o seu corpo todo em um grande tornado, que arremessa Damiani contra uma arvore.

Todas as lutas seguem incertas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2014 5:35 am

Titan ao ver o Japeto no chão parte em direção a ele antes que o mesmo se levante

-Japeto você mesmo disse que não é um homem então não preciso lutar com você feito humano vamos terminar isso como na antiguidade Deus contra Titã e so a vitória importa.

Titan começa a aplicar golpes de Taekwondo e Karate visando sempre a cabeça e o lado esquerdo do inimigo,sempre que Japeto tentar levantar Titan tenta com chutes e socos derrubar novamente Japeto e continuar a golpear a cabeça e o lado esquerdo do inimigo sempre tomando cuidado para qualquer eventual contra ataque.
Titan continua nessa sequência até que Japeto fique definitivamente fora de combate
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2014 5:55 am

Eu sinto metais próximos que não são parte da nave, mas sim destroços. Tenho certeza que serão o suficiente mas sou acometido pela abstinência de álcool. De repente minha mente se alia ao corpo na necessidade de beber algo, mas não tive tempo de pegar nenhuma bebida, o que é uma lástima. Essa abstinência me tira da batalha e sou um alvo fácil para a investida de Phobus, que não representava nenhum perigo.

Agora estou no chão, tomando uma surra, com Phobus me atacando violentamente. Então me resta fazer uma única coisa: aceitar os golpes abertamente, usando minhas mãos manipulando os destroços. Como Draven vai estar se divertindo me batendo, não vai perceber os destroços vindo em sua direção. Assim, manipulo todos os destroços do monomotor contra o corpo de Phobus, com toda a potência que posso atingir, mesmo sendo alvejado. Coloco todo meu foco nesse ataque.

-você não passa de um fantoche, Drei! Ainda é muito fraco pra enfrentar sozinho estas pessoas poderosas. Você é uma dupla de 2 numa rodada de Texas! Volte para a realidade! Apenas unidos conseguiremos vencer esses merdas!
Hagi
Membro
Membro
Hagi

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2014 6:32 am

Engraçado como esse Inception se acha o maioral. Ele sabe, tanto quanto eu que, se eu não parasse por instantes, ele teria perdido esse round. Aí ele me chama pra mão. Hein?

-Sinto lhe decepcionar, mas não sou Titan pra me animar com uma luta. Não sou Spark pra me animar com uma disputa esportivo, tão menos Kaboom pra me interessar em mostrar minha superioridade. Nem Damiani, com sede de vingança... enfim, seu desafio não me motiva, sou um telepata. Se quiser me atacar, que seja, não vou mover um dedo, não sou mais um herói que precisa lutar por algo. Se não for me atacar, me dê licença...

Ficou entediante de repente. O habilidoso se mostra um imbecil amante de lutas braçais. Se ele quer isso, melhor procurar qualquer outro, mas não eu! Sou um telepata e, como o próprio já disse, eu tenho classe.

EDIÇÃO AUTORIZADA PELOS ADM'S
Gadget
Membro
Membro
Gadget

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2014 7:49 am

Almaz se mostra formidável em suas palavras, é prudente considerar a ajuda de Spark, continuo com as provocações.

Elegância é a qualidade de quem sabe a hora de calar

Me desvio de seu ataque, vejo que o braço de Almaz apresenta uma pequena fissura, não sou tão oportunista, mas vou deixar essa pequena rachadura para um momento critico. Disparo contra o outro braço dela, como em forma de lamina, um disparo laser com potencia necessária para cortar o diamante, meu ataque não visa decepar o braço de Almaz, simplesmente causar ferimentos para que ela deixe a batalha. Aviso Spark por comunicador.

Ponho meu intelecto para trabalhar.

*Diamante nada mais é que carbono ligado a 4 átomos de carbono por meio de ligações covalentes em um arranjo tridimensional tetraédrico, ou seja, pode ser convertido em grafite aplicando calor, façamos alguns testes*

Mudo um dos canhões para lança chamas, e com a carga extra de Spark posso aquecer uma parte dela em especifico. Aviso ambos por comunicador.

< Spark, vou usar um lança chamas na perna esquerda dela, use sua eletricidade para aquecer o mesmo ponto que eu, isso vai fazer a perna dela virar grafite, dai, Blood você destrói o grafite, vou distraí-la >

Começo a distração.

É prudente a uma dama tenha noção dos seus próprios limites, seu braço está bem ?
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom

MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2014 2:49 pm

Sigo até Valzack e ele grita horrorizado, só aí percebo que tenho o braço perfurado e que sangra muito.

-Calma mulher! Já passamos por coisas bem piores!

A dor é absurda, de uma forma que é impossível narrar, mas não vou perder meu tempo com chiliques. rasgo parte de minha roupa e peço a ajuda de Val.

-Pare de olhar com esta cara de terror e me ajude a amarrar essa tira de pano em meu braço. Preciso parar esse sangramento ou vou acabar desmaiando!

Feito a amarração sinto enorme dor, mas sou apta a aguentar, sou mãe, a dor do parto foi muito mais absurda do que isso, até porque optei pelo parto natural. Olho a ação de Tremor e ele parece bem animado com sua tentativa. Agora até gosto mais dele, meu querido padre genocida! Irei a sua missa!

Com um ferimento grave, temo não poder ajudar muito, então me mantenho posicionada em um local onde possa ver todas as lutas, para interferir caso a situação exija um sacrifício.
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2014 4:04 pm

A luta segue com Almaz falando asneira eu apenas respondo...

*achou ruim?
Você perguntou qual seria meu último desejo apenas disse o que queria...*

Espero os ataque de gadget e spark para poder atacar antes de spark sair para o ataque dele, falo com mesmo...

* Arruma buf ae loirinho para acabar com ela*

Após falar com spark, espero momento certo ataco Almaz onde ela tiver mais vulnerabilidade para tentar tira ela do jogo...
Tremor
Membro
Membro
Tremor

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2014 6:19 pm

Bom ter conseguido ajudar kaboom e Valzack, e uma pena Esther estar ferida, vejo que continuam batalhas por todos os lados, vou em direção a Damiani, o adversário voando impossibilita minhas acoes de ataque chego próximo a Damiani e caso seja alvejado mais uma vez pelas investidas de tornado eu faco uma proteção ao redor dele para defender qualquer investida.

-Evans estou aqui para lhe apoiar amigo, tome cuidado com esse indivíduo.
Spark
Membro
Membro
Spark

MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2014 7:24 pm

Escuto atentamente as recomendações de Gadget, ele é um gênio então esse negócio pode funcionar...

Espero o momento certo e descarrego contra a perna escolhida por Gadget um raio ininterrupto para aquecer a sua perna como pedido por Peter.

-Aê russo, fica esperto!
Damiani
Membro
Membro
Damiani

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2014 7:31 pm

Sou arremessado contra uma arvore, o que doi bastante me levanto rapidamente e arrancando varias arvores mando em direção a Tornado!

- Eu desisto Tremor, ele é todo seu, já não tenho mais intenção de continuar essa luta.

todos permanecem em suas lutas, fico atento a qualquer ataque que venha em minha direção e me defendo e contra ataco de quem quer que seja o ataque.
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2014 10:09 pm

EM ALGUM LUGAR

Bugarski que se desliga por um segundo da luta devido a sua abstinência, tem um plano ousado para derrubar Phobus, deixando ser surrado o búlgaro trás do meio da mata os destroços de um monomotor, ele o manipula violentamente, literalmente arrancando Phobus de cima dele, lhe dando 
tempo para respirar.

Ele fala com Phobus, que não responde e não se meche.

Titan segue castigando Jápeto, o garoto não deixa que seu oponente se levante, agravando ainda mais o estado de seu braço, o titã não encontra mais forças para atacar Titan, que mantém o ritmo e derrota seu oponente com um potente chute no rosto, que deva três dentes, e esmigalha o maxilar de Jápeto, o titã está fora de batalha.

Tornado, após o golpe, se vê sem ímpeto para continuar ele junta o que resta de suas forças e voa para o meio da mata deixando Evans e Gregório sem um oponente declarado, o vilão que está em um estado deplorável ainda diz enquanto desaparece:

-Ainda não é a minha hora...

Eles se juntam a Kaboom Bugarski que já está ao lado de sua mulher e todos tem tempo de ver Peter, Theo e Hugh, que enfrentam Almaz.

Gadget passa as suas instruções a Spark que age assim que o gênio dá a sua deixa, um porte ataque é executado para uma serena Almaz, que não dá ouvidos as provocações de Peter. Os golpes dos laser’s não atinge uma bem treinada Almaz.

Mais a calma não é sinônimo de sucesso, e Almaz não consegue de desvencilhar do ataque combinado da dupla, que imprime um forte fonte de calor, é possível ver a dor no rosto da garota que não solta um “a”.

Vendo o que o ataque dos garotos surte o efeito esperado, Blood Ice se encaminha para próximo da garota e quando uma pequena parte de sua pena parece se transformar em uma massa acinzentada, uma rajada de gelo e estoura esse pedasso.

Almaz nesse instante não consegue segurar e solta um grito de dor:

-UAAAGHHHHHH!!!!!!!

Blood Ice a finaliza e Almaz não é mais um problema por enquanto.

Hagi por sua vez se desinteressa totalmente de sua luta e deixa seu oponente bastante irritado.

-É poder que você quer!? Toma essa!!!!

Com uma grande rajada telecinética Inception derruba Hagi de frente ao chão, o nerd percebe que essa rajada está a altura de técnicas como a de Gárgula, e detecta fissuras em seu bloqueio mental.

(Postagens abertas a amplas narrativas, ou a auxílio a Hagi, que ainda tem seu oponente. Essa será a última postagem dessa temporada.)
Hagi
Membro
Membro
Hagi

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto - Página 2 EmptySex Nov 07, 2014 9:02 am

Inception se irrita e efetua contra mim um golpe muito similar aos de Damiani, mas mais forte, causando fissuras em meu bloqueio telepático. Mas ainda assim, mesmo no chão após receber um golpe poderoso, não me animo mais pra batalha:
-De fato você é poderoso, Inception. Mas mostra-se péssimo telepata, pois não consegue ler que eu não vou entrar nesta batalha. Me interesso por oponentes inteligentes, não por trogloditas que preferem resolver as coisas no braço. Além do mais, você está sozinho, olhe ao seu redor
Mostro para Inception os meus companheiros já que leio que todos resolveram suas batalhas, mas continuo a mostrar desinteresse pela luta contra Inception.
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto - Página 2 EmptySex Nov 07, 2014 11:36 am

Phobus segue me atacando o que faz com que minha ação seja perfeita. Vejo ele caído a meu lado e me esforço pra levantar. Ele está apagado então manipulo o corpo dele com um pedaço de metal do monomotor, enrolando eu seu corpo e sigo até a frente de Hagi. De frente para Inception eu digo:

-Hey, black power! Fizemos isso com o mutante mais talentoso de noss geração jogo o corpo de Phobus aos pés de Inception - A luta já acabou, não somos mais uma equipe de heróis, suma daqui com seus amigos e nós vamos sumir também

Me mantenho posicionado a frente de Hagi mas preocupado com Kaboom e os outros:

- Vamos tratar desse braço, meu amor, já está na hora de irmos.

-Lutaram bem, galera, foi uma luta interessante pra nos despedirmos de ser o All Star Team
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom

MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto - Página 2 EmptySex Nov 07, 2014 11:48 am

Vou ao lado de meu amado que mostra interesse por minha situação(isso é tão fofo!). Mesmo com um braço arrebentado, também fico em frente a Hagi, olhando para o black de Inception enquanto penso:

*Que cabelo lindo! Será que eu ficaria bem de Black?
Titan
Administrador
Administrador
Titan

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto - Página 2 EmptySex Nov 07, 2014 12:37 pm

Titan após uma longa batalha contra Japeto finalmente derruba seu oponente

-Eu te falei Japeto um Deus sempre vence um Titan,so que nao vou te mandar ao encontro de seus filhos afinal essa foi uma das minhas melhores lutas em tempos aceite viver como um presente.

Titan segue em direção aos dentes de Japeto

-Vou ficar com esse espólio de guerra, afinal vai ser legal usar um colar de dentes de Titã hahahahaha

Titan olha a situação das outras batalhas e ve Jones e Kaboom indo na direção de Hagi que parece nao poder ou não querer lutar,então Titan segue na direção dos amigos e também para a frente de Hagi escutando as palavras de Jones e também fala com o inimigo

-e ai mano do Black Power, acho bom você seguir a idéia do chefe porque afinal acabamos com todos seus amigos até o Titã ali caiu então se você ficar corre um sério risco de ser esquartejado por um grupo de mutantes rebeldes que iria adorar castigar um dos culpados por atacar nossas crianças hauahuaha (Titan fala usando sua intimidação)
Tremor
Membro
Membro
Tremor

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto - Página 2 EmptySex Nov 07, 2014 12:58 pm

Tornado fugiu mais uma vez, a frustração e muito grande, e se mistura com uma grande chateação, olho para Evans e o digo;

_ velho amigo, nao podemos nos guiar pela vingança, juntos somos fortes, mas se permanecemos distantes nao iremos chegar a lugar algum, absorva esse sentimento de raiva e o transforme em forca para derrotarmos esse canalha, agora vamos prosseguir nosso caminho ver aonde vamos chegar, alias para aonde vamos?

Enquanto falo observo ao meu redor que existe um inimigo, o de hagi.

_ Evans sobrou um ainda...
Faco uma movimentação para criar tremores ao redor do oponente sem acerta-lo para intimida-lo mais um pouco.
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto - Página 2 EmptySex Nov 07, 2014 1:43 pm

Luta acaba de forma esperada com nosso vitória Almaz segue caiada eu chego perto dela e digo a ela...

* Almaz não somos inimigos, acho isso e puta guerra sem sentido, mas não posso morrer, então segue vou deixar uns medicamentos e alguns faixa para você, viva e quem sabe um dia se junte a nós. *

A movimentação de todos e interessante a luta acaba de um forma constrangedor para nosso inimigos, após deixar os medicamentos com Almaz que esta em meu kit, sigo ate onde estão todos e paro ao lado deles, após tudo se desenrolar passo os medicamentos para Kaboom e sigo caminho junto dos companheiros com a pensamento...

* Agora estamos em um caminho diferente, de herói a vilões agora tudo será diferente, mundo sera algo estranho de se redescobri.
Como sera esta cora, vou toma como discípula...*
Gadget
Membro
Membro
Gadget

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto - Página 2 EmptySex Nov 07, 2014 1:44 pm

O meu plano funciona e Almaz não oferece mais perigo. Não sei como está o andamento da outra equipe, é ruim pensar nos resultados sem ter as variáveis. Seria legal ter informações, então ligo meu computador de pulso em algum programa que esteja transmitindo noticias sobre o INACAM. Aumento o volume para que os presente escutem. Me levanto.

"Tornamo-nos odiados tanto fazendo o bem como fazendo o mal." alguém aqui já leu "O Príncipe" de Maquiavel ? Acho que vamos passar por todas as etapas do escalamento das faculdades mentais e sociais dos homens. Bugarski como te falei já escolhi um lado, mas quero fazer umas coisas primeiro. Com o fim do INACAM e da All Star eu vou passar mais tempo sendo Peter Heinz e cumprir com meus ideais.
Damiani
Membro
Membro
Damiani

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto - Página 2 EmptySex Nov 07, 2014 5:41 pm

Vejo que Tornado foge mais uma vez, recolho minhas armas tranquilamente e escuto o que Tremor disse e o respondo imediatamente.

- Estou tranquilo quanto a isso meu Brother, Tornado vai ter o que merece e talvez nem seja eu quem dara isso a ele, realmente cono lhe falei anteriormente eu desisti.

Tremos fala sobre o inimigo que restava, vendo ele fazendo seu tremor vou voando lentamente em sua direçao e quando estou perto o bastante digo.

- voce nao acha que esta demorando pra ir nao? Se eu fosse vc nao deixaria essa galera ai nervosa nao.

Assim que acabo de falar respondo a Tremor sua pergunta para onde vamos.

- Nao sei vcs, mas eu irei voltar, Suprema e os outros devem estar precisando dw nos, o motivo para sairmos de la ja foi resolvido que era essa luta com Phobus... Eu vou voltar!
Spark
Membro
Membro
Spark

MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto - Página 2 EmptySex Nov 07, 2014 10:54 pm

A luta acaba e logo temos todos reunidos em volta do único vilão que permanecera de pé, seguindo até Peter e Hugh agradeço-os pela ajuda e digo a Damiani quando ele diz que pretende voltar.

-Evans, siga a última ordem de Suprema, não volte... Acredito que isso está longe de estar resolvido.

Sorrindo para todos digo enquanto aponto para a nossa nave com o dedão por cima do ombro:

-Eu posso dirigir a banheira mais rápida da galáxia agora????
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto - Página 2 EmptySex Nov 07, 2014 11:17 pm

EM ALGUM LUGAR

Totalmente desinteressado na luta Hagi rejeita Inception, que se depara com todos os, agora ex, All Star Team. Hagi pode ler os pensamentos desesperados do vilão que não sabe ao certo o que fazer diante de tanta intimidação, após a ação de Titan e Tremor, o assustado Inception desaparece a frente dos olhos de todos, assim como todos os seus companheiros. Porém Hagi enxerga nitidamente a cena de Inception se recolhendo e partindo para dentro da mata fechada.

Após os garotos se decidirem partir para a Vila, Damiani ao contrario de todos decide voltar para o instituto, mais é barrado após escutar as notícias que Peter acha no rádio.

“INACAM é fechado, Diretora, professores e funcionários estão sob custódia. Os garotos do All Star são considerados fugitivos, em minutos mais informações...”

Já abordo da MF, todos partem para a Vila e lá chegando são recebidos com festa pelas crianças lideradas por Cora:

-Nossos heróis voltaram!!!!!

BÔNUS: Até domingo vocês podem conversar no tópico VILA, quantidade de postagens liberada, (não vale ponto), para dizer como foram as suas primeiras horas ou dias na Vila.

FIM DA TEMPORADA...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: T03E20 - Acerto   T03E20 - Acerto - Página 2 Empty

T03E20 - Acerto
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2