Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptyDom Ago 31, 2014 2:39 pm

Titan volta de seu treinamento empolgado para contar a seu avô a novidade. Ele chega, aos frangalhos e todo animado e seu avô não se mostra muito feliz. Com um gesto ele manda o garoto vestir uma roupa nova. Sem nem pensar, o garoto coloca uma blusa e vai falar com seu avô:

-Agora sim Nero! Quando for dirigir a palavra a mim, mostre respeito e isso inclui se vestir adequadamente! Fico muito satisfeito que tenha evoluído, mas agora vá descansar e se apresente a mim amanhã de manhã! Vamos sair.

Titan aceita e vai descansar. No outro dia, as cinco horas da manhã seu avô vai chamá-lo:

-Levante dorminhoco, temos uma missão extra campo. Nem Suprema, nem Bronson e menos ainda seu amiguinho Jones devem saber! Agora se vista e vamos!

Titan se apronta e segue seu avô. Os dois entram no Onça1 aproveitando que Sr. Valter está roncando, e Don parte numa direção alucinada, cantando os pneus e correndo a toda velocidade.

-Segure-se meu garoto! Ele já sabe que estamos indo atrás dele, sinto que ele previu agora! Isso mesmo, hora de acertar as contas com teu pai!


Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptySeg Set 01, 2014 7:43 am

Titan entra no onça 1 com seu avô e escuta sobre ser uma missão extra campo que ninguém deve saber

-Sim senhor avô ninguém irá saber.

Titan percebe o quanto o avô está sério e tenta deixar o avô um pouco mais tranquilo

-o senhor ja pensou que sr valter deve ter o poder de liberar a alma do corpo, pq nao tem base alguém dormir so de encontrar em qualquer lugar não haha

Titan após ouvir o motivo da missão entende a seriedade de seu avô w também fica sério

-Entao e hoje que vamos garantir o descanso de minha mãe, obrigado avô venho esperando esse momento a tempos.

-Ei papai sei que vc ja deve ter previsto isso então se prepare pq hoje e o dia que vc vai se arrepender de ter sido um covarde e abandonado minha mãe, e depois de vc papai vou atrás daquele lixo que matou minha mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptySeg Set 01, 2014 10:38 am

Don e Titan conversam no veículo enquanto partem em grande velocidade(mostrando que Don é um exímio motorista).

- Valter é um homem gente fina. Mas  é um preguiçoso aposentado. Ele dirigia pra nós, nos áureos tempos. Era excelente piloto. Agora é um come e dorme que recebe aposentadoria e do Inacam.


-Haja o que houver Nero, não se limite. Quero fazer justiça por tudo que nós sofremos.


Em uma pilotagem perigosa Don chega com o Onça até o Cassino de Johnny Desnudes. Ao descerem, em rápida velocidade, Titan e Don deparam-se com Johnny:

-Desculpem meus amigos, como sempre ele foi esguio! Tentei segurá-lo mas houve uma confusão aqui dentro. Parece que vocês não são os únicos atrás dele! Peço desculpas mais uma vez, como sinal disto, ofereço-lhes uma sessão de jogatina por conta da casa!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptySeg Set 01, 2014 11:59 am

-eu curto o sr valer ele é um velho muito louco hahahahaha encaixa bem com o Inacam

-Não se preocupe avo,não vou me conter em nada hoje,esta na hora dele pagar pelo que nos fez


Ao chegar no cassino de Johnny

-Ta tranquilo Johnny sei que vc fez o que podia,vc sempre foi um amigo fiel,mas me fala quem esta atrás do meu pai,essa presa é minha não posso deixar outro qualquer interferir nos assuntos de minha família.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptySeg Set 01, 2014 2:32 pm

Desnudes responde a Titan:

-Eram dois caras. Não os reconheci, não me lembro de tê-los visto antes. Seguiram rumo ao bairro alipio de melo e foram a pé. Eram grandões. E aí? Irão jogar.


Don responde:

-Deixe pra amanhã Johnny! Entre no carro Nero, vamos atrás destes dois!

Don e Titan entram no carro e correm no sentido do bairro Alipio de Melo procurando por dois homens grandes mas não obtem sucesso. Mas algo chama a atenção de Titan que alerta seu avô sobre uma casa com a porta arrombada. Don estaciona o Onça e desce do veículo junto a Titan.

-Cuidado meu filho? Pode ser que estejam nos esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptyTer Set 02, 2014 6:14 am

-dois cara, bom mais pessoas para amassar antes de pegar meu pai.

-assim que resolvemos essa pendência voltamos para jogar hahahaha


Titan entra no carro e segue com seu avô até perceber uma porta arrombada em uma das casas,ao descer do carro titan e alertado por seu avô sobre uma provável armadilha.

- Sim senhor avô vou tomar cuidado,como o senhor pediu para não me conter vou com tudo.


Titan coloca seu par de soco inglês e corre em direção a casa e pula em direção ao telhado para entrar por cima e tentar surpreender qualquer invasor que esteja esperando por ele e seu avô
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptyTer Set 02, 2014 12:10 pm

Titan usa seu par de soco inglês e salta no telhado da casa. A ação é rápida e absolutamente destruidora, num instantes, a casa vai pelos ares num misto de poeira e escombros.Uma voz surge, não se sabe de onde:

-Pronto meu querido, eles realmente vieram.Vamos lá querido!

De um prédio ao lado surgem um homem, já conhecido de avô e neto: Radiador. A voz que surgira anteriormente pertence a uma criatura travestida, que Don parece conhecer:

-Então é isto, dia de lavar nossas diferenças! Radiador...Nero, quero que mate este cara, você já sabe, ele matou sua mãe! Vou deixar que resolva isto. A bichinha ali eu cuido, quando homem chamava Leandro. Era meu comandado no exército. depois te explico melhor.

-Explique agora Donzinho! Explique que eu fui a responsável por matar seu pelotão inteiro! E você nada pode fazer HA HA HA HA HA HA!

-A responsável não! O responsável! Não importa se você arranque isso que tenha nas pernas, você sempre será HOMEM!

-Cale a boca verme! Não sou mais Leandro! Sou KIRA HALLE! Eu sou uma MULHER!

Radiador só sorri para Titan e parte contra ele provocando radiação em seu braço direito. O soco em Titan é potente e arremessa o garoto, arrastando no chão e subindo a poeira dos escombros. Titan se levanta facilmente e Radiador sorri.

Na outra luta a situação é mais tensa. Leandro(ou Kira Halle) voa na direção de Don e aumenta as suas unhas, que tem um aspecto metálico. Ele tenta perfurar o avô de Titan, mas o corpo de Don vai tomando formas mais resistentes durante os ataques. Então o oponente de Don salta e atira suas unhas que batem contra o corpo de Don. Titan vê a luta e percebe que aquele golpe teria lhe causado um dano que poderia custar-lhe a vida e ali ele entende com mais enfase a diferença dos poderes dos Canforas para com eles. Don, retoma sua forma normal:

-Esqueceu o que sou bichinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptyTer Set 02, 2014 12:28 pm

Titan escuta a ordem de seu avô

-Obrigado avô,vai ser um prazer matar esse merda

Titan após receber o golpe de Radiador

-Entao Radiador espero que vc nao fuja como da última vez,ja passou da hora de acabar com sua vida hahahaha

Titan parte em direção a radiador e prepara um soco de direita mas no último segundo o soco se mostra uma finta e Titan aplica uma joelhada nas costelas de radiador logo em seguida titan aplica uma cotovelada de cima para baixo e em seguida aplica um gancho com sua mão esquerda
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptyTer Set 02, 2014 7:09 pm

O travesti se mostra irritado com Don, que o provoca:

-Esqueceu mesmo, bichinha? Porque matou todos e não conseguiu matar a mim?

-Me chame de Kira Halle seu nojento!

-Honre estas bolas que tem! Até a viadagem tem limites! Você é Homem Leandro, sempre foi, sempre vai ser! HAHAHAHA se esse animal aí te come, isso não te torna mulher, tornam os dois, viados!

A estratégia de Don funciona e o inimigo ataca incessantemente. Mas,mesmo sendo capaz de vencer a All Star, ele não é páreo para o velho Canfora.Seus ataques enfrentam um corpo preparado para se adaptar aos seus golpes. Don sorri ao ver que Leandro começa a mostrar ofegância:

-Isso é tudo que tem?

A luta entre Radiador e Titan é bem mais justa. Após algumas palavras, Titan usa uma técnica interessante: ele engana Radiador fingindo um soco de direita, mas acaba aplicando uma joelhada nas costelas do inimigo, o golpe acerta em cheio. Na sequência ele aplica uma cotovelada de cima pra baixo mas seu golpe é anulado com a radiação interna controlada pelo inimigo. Mas o gancho de Titan entra, perfeitamente e Radiador tomba.

Antes que possa comemorar Titan vê o inimigo levantar e dizer:

-Se fosse como na última batalha, eu teria morrido. Mas fiquei treinando em Chernobyl e Fukushima e agora minha radiação é Suprema negro de bosta! Uma pergunta: quer ver sua mamãe?

Radiador ataca Titan enfurecidamente e é nítido que suas mãos emitem uma radiação descontrolada, que atinge um raio pequeno, mas está exalando de seu corpo. Ele aplica socos descoordenados, sem nenhuma técnica, o que dificulta Titan a se defender por ser algo desconhecido. Os golpes acertam o grandalhão que percebe, sem sentir dor, o exalar desta energia nos golpes do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptyTer Set 02, 2014 8:20 pm

-Ver minha mãe hahahaha cara minha mãe foi para o céu e sinto muito não e para la que eu vou,curto muito matar lixos feito vc então não entro no céu hahajaha

-cara vc me chamou de negro hahahaha sério vc come aquele viado ali e tem coragem de pagar de racista hahahahahaha


Titan sente a radiação que escapa de radiador

* e nessas horas que eu agradeço pela recuperação e pela resistência,essa quantidade de radiação poderia matar qualquer outra pessoa fácil*

Titan nao consegue achar uma sequencia para poder imobilizar o oponente então titan começa a aplicar técnicas de Wing Chun(estilo do mestre de Bruce Lee, que usa a força do oponente contra ele para se esquivar e contra atacar), e sempre que radiador abrir a guarda titan aplica um gancho ou chutes de taekwondo em radiador

-Sabe a maior diferença entre a nossa última luta radiador,nessa luta eu tenho paz não preciso proteger meus amigos so tenho que me preocupar em separar sua coluna do seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptyQua Set 03, 2014 8:02 am

Radiador escuta Titan e acaba por sorrir:

-Viado não, como o que se move. Talvez você queira perguntar a seu pai o que eu fiz com sua mamãe hahahaha!

Titan se defende usando técnicas aprimoradas e contra ataca com um gancho seguido de um chute de taekwondo. Radiador se defende usando sua habilidade de emitir a radiação. Ele continua com socos incessantes em Titan, que se defende e esquiva. A trocação termina quando Radiador erra um soco, Titan aproveita a brecha e joga o braço do inimigo para o lado, aplicando-lhe um gancho inesperado no queixo de Radiador.  a radiação exala mais forte pela boca de Radiador e Titan sente sua mão queimar.

Na outra luta, o cenário é bem menos tenso. Kira Halle segue sua saga de ataques, se exaurindo, enquanto Don parece ser um garoto de 15 anos. Ele vai recebendo os golpes enquanto ri para o inimigo:

-O que esperar de um viado? Não sei porque eu pensei que esta seria uma luta interessante... Dê seu último golpe, na próxima eu vou atacar, viadinho. Não se preocupe, vou deixar suas bolas intactas, pra se lembrar que é homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptyQua Set 03, 2014 8:53 am

-hahaha Flw viu comedor, olha não quero ser chato com vc não mas o senhor supremo aquele que vcs chamam de Fim contou que a sua bundinha radioativa era perfeita para ele tirar o estresse quando a metálica estava de Chico hahahaha

-Te contar um segredo radiador, sabe aquele senhor fardado ali,então ele me treina como se eu fosse um soldado e uma coisa que aprendi com ele é que provocações de mortos não tem efeito e vc sabe que vc morre hoje não é hahahaha.

*a radiação so está aumentando e ja começou a queimar agora é hora de acelerar essa luta*


Titan parte em direção a Radiador usando técnicas de boxe imitando o estilo de Muhammad Ali com socos rápidos enquanto continua se movimentando,Titan aplica socos na direção do rosto de radiador sempre visando furar os olhos do oponente, Titan continua a aplicar sua sequencia até conseguir chegar a uma curta distância de radiador nesse momento titan retorná para o Wing Chun e aplica um soco de uma polegada visando destruir órgãos internos do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptyQua Set 03, 2014 11:29 am

A luta de Titan segue seu destino. Com provocações de ambos os lados uma coisa se torna nítida: não há efeito. Há somente uma luta onde ora um leva a melhor, ora outro.

Titan tenta acelerar a luta, usando de sua arte predileta, o boxe, ele vai socando o inimigo com velocidade, sempre visando o rosto do inimigo, que se esquiva como pode. A radiação na região facial do oponente é forte o bastante para reduzir a potência dos golpes de Titan que, não fosse sua incrível resistência, já teria sequelas enormes pra se queixar. Ao se aproximar, Titan tenta um soco de uma polegada, técnica saudosa de Bruce Lee, mas antes que possa acertar, Radiador faz o movimento contrário. A radiação o torna tão potente que Titan é arremessado para trás e desta vez, devido a radiação, ele sente dor ao cair.

-Você fala mais que tua mãe cara! Mas pelo menos é melhor que o verme do seu pai! Vale mais a pena matar!

Kira Halle faz um ataque violentissímo que explode contra o corpo de Don, jogando-o num prédio próximo. Sem ver que forma o inimigo toma, o travesti apenas vê o prédio desmoronar em cima de Don:

-não terminou até agora Radiador querido? Termine logo o serviço pois este velho não morre!

-Não morro mesmo! Mas mato!

Saindo dos escombros, com a farda rasgada, Don aparece ileso.

-Eu lhe disse que era seu último golpe. Agora vou atacar!

Don parte contra o inimigo em uma velocidade que chega a impressionar vindo de um homem idoso. Mas não é o que mais impressiona. Sua habilidade com as artes marciais humilha até a própria mestragem de Titan. Com técnica apurada, ele mescla estilos entre boxe, muay thai, karate e greco romano. Em poucos segundos ele derruba Kira, que levanta bem machucado e bastante assustado:

-Lembra dos nomes das pessoas que matou? Vou lembrá-lo a cada golpe seu viadinho bosta!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptyQua Set 03, 2014 11:52 am

Titan se levanta fingindo não sentir dor

*que merda de radiação desse cara, cada hora que passa esta mais perigoso tomara que o dempsey Roll  consiga anular essa proteção radioativa,pq se anular eu esmago a cabeça dele*

-Finalmente vc falou alguma coisa decente cara, realmente sou muito melhor que o merda do meu pai tanto que ao invés de fugir feito uma mulherzinha vou ficar e te matar,e depois vou encontrar meu pai e vc pode matar ele no inferno hahahahah vai ser meu presente por ter proporcionado uma luta tão boa.


Titan parte em direção a Radiador e aplica alguns diretos e jabs como finta para poder dar início ao movimento Dempsey Roll, Titan começa com seu jogo de corpo para poder ganhar velocidade suficiente assin que titan perceber o ponto certo começa a aplicar cruzados de direita e esquerda em uma sequencia absurda para gerar vácuo e acertar radiador.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptyQua Set 03, 2014 3:51 pm

-soldado Lacerda! Soldado Ramiro! Soldado Araújo! Soldado Silva! Soldade Medeiros! Soldado Ferreira! Soldado Souza! Cabo Corrêa! Cabo Magela! Sargento Macedo! Sargento Chamone!

A cada nome citado, Don atinge a Leandro com golpes bem encaixados, sempre na face. A energia de Leandro vai sendo minada a duros onze golpes até que Don saca uma arma e diz:

-E este é só porque você é viado! E eu não quero saber de viados!

Don atira na face do inimigo que cai, completamente sem reação. Don se vira para Titan e observa a luta do neto.

Titan aplica diretos e jabs em Radiador que se defende com facilidade. Ele acerta Titan em vários momentos.

-Se isso é tudo que tem hora de morrer pivete!

O último golpe de Radiador joga Titan a distância perfeita para ele aplicar o seu golpe recem desenvolvido junto ao amigo búlgaro. Ele então prepara o seu Dempsey Roll, distribuindo socos gerando vácuo.  Os golpes não acertam em cheio a Radiador, mas o vácuo gerado age catastróficamente. O primeiro faz o adversário esbugalhar os olhos, sentindo toda a pressão momentanea, o segundo  quebra os ossos do tórax do inimigo, exalando radiação. O terceiro  seca o braço de Radiador, explodindo radiação. No quarto Titan é interrompido pela voz de seu avô enquanto Radiador cai, contorcendo-se:

-Pare Nero! Não seja estúpido! Vai acabar explodindo uma bomba nuclear em plena Belo Horizonte! Pense um pouco garoto! Como parar esta bomba para não trazer riscos ao mundo? Cavando e enterrando-a!

Don pega o corpo de Radiador e afasta de Titan. Apontando com a cabeça ele mostra um lugar e diz a Titan:

-Cave o mais fundo que puder. Ele deve ser enterrado vivo! Sei que Joana e Hristo não aprovariam isto. Mas este é um crápula que vai acabar explodindo o mundo inteiro se continuar vivo. Agora cave!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptyQui Set 04, 2014 7:40 am

Titan continua seu ataque em radiador até ouvir a voz de seu avô mandando parar.

-Bomba nuclear em plena Belo Horizonte não senhor, porra viu até para morrer ele tem que fazer merda.

Titan começa a cavar loucamente usando tudo o que encontrar para auxiliar no processo, após cavar tão fundo quando seu avô desejar titan pega o corpo de Radiador e o jogo no buraco junto do corpo de Leandro.

-Foi bom lutar com vc radiador quem sabe nos vemos no inferno hahaha


Titan tampa o buraco e se vira para seu avô

-Vô,o senhor poderia me contar o que essa bichona fez com o batalhão do senhor enquanto vamos atrás do meu pai?
E se não for pedir demais,vi de relança a luta do senhor, aqueles movimentos foram de outro nível será que o senhor poderia me treinar mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptyQui Set 04, 2014 9:59 am

Titan cava um buraco bem fundo. Ele não tem nada ao redor que o auxilie bem e ele faz isso com as mãos. O esforço do ato aliado ao aplique de sua nova técnica o deixa bastante cansado. Com tudo feito, eles jogam os corpos no buraco, mesmo com as lamúrias de Radiador. Na sequência Don e Titan os enterram e é o fim definitivo para os dois vilões.

Don responde a Titan:

-O exército sempre possuiu muitos homossexuais. Mas, para nós da alta cúpula, isso sempre foi velado. Eles sabiam esconder. Ele era um bom soldado, mas se rebelou, acho que por ser viado mesmo. Claro que treino! Não pense que é o membro da família que mais sabe lutar hahahaha! Precisava ver sua mãe, era sinistra também! Se Radiador a pegasse de frente, ela não morreria. Mas ele atacou-a covardemente, sem chance de reação.

O telefone de Titan recebe uma mensagem, de Johnny Desnudes:
"Para me desculpar, pesquisei uma coisa aqui interessante pra vocês. O Brandão tem uma casinha do bairro Glória, pra onde ele foi. Se agirem rápido, ele não vai fugir, aguardo-os para uma partida de Poker"

Don está numa ligação com Constructor:

-Enterramos os dois cara! Pela cara de animação de Nero temos uma boa notícia. Entretenha Hristo se necessário, não quero que ele venha com seus sermões porque ele me convence sempre! Então, não posso dar esta chance a ele hahahaha

Sem desligar o telefone, Don pergunta:

-O que tem aí Nero?
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptyQui Set 04, 2014 11:16 am

Titan escuta a explicação de seu avô enquanto descansa deixando sua recuperação acelerada agir

-Serio mesmo vô minha mãe era sinistra na porrada hahahaha esta no sangue da família então curtir lutar hahahaha, ela era uma mutante também?

Titan fala baixo

-pelo menos o sr Hristo fala alguma coisa a suprema desse a porrada hahahaha

Titan recebe a mensagem e quando perguntado sobre o que era mostra para o avô enquanto responde

-O que o senhor acha de ir tomar um café na casa do meu pai hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptyQui Set 04, 2014 2:55 pm

-Sim, sua mãe era mutante. Agora espere um minuto Nero.

Don volta sua atenção para a ligação com Constructor(o diálogo a seguir trata-se da ligação telefônica):

-Dempsey! Parece que achamos o Brandão.  Preciso que mande todo o material que puder para fechar o cerco dele. Ele vai saber que estamos indo atrás dele, mas, mesmo com a previsão dele, não haverá tempo pra ele fugir. Faça um cerco em todo o perímetro em que estamos.

-Pode deixar Don. Já estão indo. Hoje é o dia do acerto de contas maluco!

-Pois é, e Stoichkov?

-Está muito entretido com a neta pra se importar com o distúrbio na força, meu velho.

-Ótimo! Posso trabalhar como quero hahahaha!

-hahahaha! Também estou indo, não perco isto por nada! Vou levar o Palhaço!

-Tudo bem, cambio, desligo!


Don se volta pra Titan e diz:

-Hora de trabalhar como um agente do Exército garoto! Ser um farejador! Pelo caminho que fizemos, encontramos uma distância retilínea. A bicha e o Radiador falaram sobre cairmos na isca, mas a voz trêmula do viado me fez entender que na verdade nos encontrar foi uma surpresa detectada minutos antes de nos encontrarem. Logo, seu pai foi numa direção reta. Vejamos onde é esta casa! Se ele prever a situação ele deve se render! Vamos!

Don e Titan olham para o céu e veem cerca de 12 helicopteros de guerra circundando o local. Vários jipes, cheios de soldados passam, sempre cumprimentando Don.

-Isso aí! Desta vez pegamos ele meu garoto!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptyQui Set 04, 2014 5:06 pm

-minha mãe era sinistra qual era o pod..... sim senhor

Titan fica calado como seu avô mandou so ouvindo a conversa

*todo material,cerco escapar que meu avô está planejando, opa o pai do Jones e importante se ele quiser acabou caçada por falar em Jones o que aquele bêbado estava fazendo, duvido que ele vai acreditar que sai escondido para matar o radiador hahaha, trabalhar como quer isso vai ser interessante.*

Titan sai do seu mundo de pensamentos com um chamado do avô

- olha avô acho que muita gente conversaria com o senhor com a voz tremula, sabe como é aura de poder, so que também achei uma desculpa feia da parte daquele casal.

Titan ve a enorme quantidade de jipes e helicópteros e sempre que possível comprimenta os soldados.

-Sim senhor, ele vai pagar pelo que fez,não vai poder esconder o rabo entre as pernas e fugir outra vez hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptySex Set 05, 2014 8:01 am

Em um dos helicópteros se pode ver Constructor fazendo o sinal de positivo para os dois. Na sequencia, Don e Titan são envoltos na energia roxa de Contructor que lhes diz:

-Alvo detectado, boys! Com esta carona será mais rápido!

Do alto Titan percebe o cerco que fora feito e se impressiona com a quantidade de homens que cercam os arredores. Don percebe isso e lhe diz:

-Vejo que está a admira a enorme quantidade de material humano. Deixa eu te explicar uma coisa, dos 3 canforas originais, cada um trouxe uma coisa para a causa. EU, trouxe um exército hahahahaha

O helicoptero para e Constructor salta , levando consigo Don e Titan. Eles param a frente de uma casa totalmente destruída pelo mofo. Pela arquitetura não é nada velha. A porta está aberta e antes de entrar Constructor fala:

-Palhaço não quis assistir ao programa Casos de Família. Disse que já tem o palhaço ideal para seu show, um tal de Lufadinha. Acho que aquele velhote tá pior que antes!

Os três entram na casa e veem Brandão sentado, fumando um cigarro com a mão trêmula:

-Já tardei demais pelo meu destino. Como vai Don? Filho, não arriscarei pedir perdão. Previ que não dava pra fugir, agora, na frente de vocês, qualquer previsão é nebulosa...

Don puxa uma cadeira e se senta:

-Não vai oferecer nem um drinque a seu sogro, Brandão? Depois de tanto tempo sem nos vermos acho que seria um bom começo, não é mesmo meu neto?
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptySex Set 05, 2014 8:44 am

-Wow um exército tipo o doze BI ou todo o exército?

Titan segue com seu avô e constructor até o local onde está seu pai, ao chegar na casa titan encontra com seu pai.

-pedir perdão e pq vc faria isso pai, não viemos te matar não hahaha.
Meu avô veio tomar só um drink com o genro dele e ouvir algumas histórias sobre o que ele fez nesses últimos anos hahahaha.
Sabe pai tem muita coisa que eu queria ouvir sobre o tempo que vc  deixou minha mãe para morrer depois esqueceu que tinha um filho,então eu tenho uma lacuna bem grande de história hahahaha.
Me seja sincero com uma coisa pai vc viu com seu poder que eu seria morto pelo fim, afinal era o que o futuro tinha desenhado hahahha.
Antes que me esqueça realmente não vamos matar vc, ja alivie minha vontade de matar no radiador só que te fazer sofrer te mantendo vivo e consiste isso eu vou fazer hahahaha (usando intimidação)
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptySex Set 05, 2014 5:28 pm

-Responda ao garoto, meu filho. Ele foi o mais afetado pelos seus erros.

A fala de Don é tão serena que Constructor se vira para o amigo dando cutucões na cabeça:

-Alô! Don! Está aí dentro? Tem um maluco pacifista que mais parece o Bronson usando o seu corpo Don!

O pai biológico de titan dá uma forte tragada no cigarro e começa:

-Está certo Don, de certa forma é um alívio resolver isto. Meu filho,eu não previ que sua mãe seria morta. Pode desacreditar, mas eu a amava. Só consigo prever coisas relacionadas a mim, não a terceiros. Previ que seria morto e fugi! Não havia como saber que sua mãe iria para lá, me ver. A gente ia fugir para as Malvinas, combinamos de nos encontrar em São Paulo. Nunca soube porque ela foi aquele local... - lágrimas descem pelo rosto de Brandão -Assim que soube da morte da sua mãe eu me perdi. Eu achava que você havia sido morto também, só posso ver as coisas relacionadas a mim! Eu quis ser um pai, ser um marido! Mas não consegui, me tiraram isto. E sim! Sou um covarde! Fujo porque só sei ganhar a vida com golpes e previsões de próprio destino. A verdade é esta filho, meu filho! Embora eu não seja digno disso, tenho orgulho de ver se tornar um dos maiores heróis da terra.

Don mantém seu ar sereno:

-Eu ia te matar se te visse há anos atrás e você previu isso. Se entregou agora porque sabe que não irei te matar?

A previsão de Brandão, que no momento fazia-o crer sair ileso do dia, começa a mudar de figura e várias situações começam a surgir na mente dele, das mais variadas formas de assassinatos, dos mais cruéis aos mais levianos. Ele começa a se desesperar:

- Como é enfrentar a mente de um pai, de um avô transtornado Brandão? Eu ainda não sei o que fazer com você. Te vendo agora sinto um misto de pena e ódio. Continue a falar tudo que nero deseja saber e, talvez, eu seja benevolente e não te mostre a que ponto um pai que (nesta hora Don começa a gritar com o semblante irritado)-SOFRE DE VERDADE A PERDA DE UM FILHO! SABE O QUE É ENTERRAR UM FILHO?

Don para, percebendo sair de si e manda Titan prosseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptySáb Set 06, 2014 1:26 pm

Titan escuta as palavras de seu pai

-Serio pai minha mãe ia fugir com vc,então vcs se amavam de verdade mesmo,vc queria ser meu pai mesmo,ter uma família de verdade queria ser feliz comigo é minha mãe

Titan permanece calado enquanto seu avo fala então volta a falar

-MERDA PAI SE VC QUERIA ISSO TUDO,PQ NÃO ME PROCUROU DEPOIS QUE ME VIU NO CASSINO OU DAS VARIAS VEZES QUE APARECI NA TV AFINAL TODO MUNDO DIZ QUE SOU A CARA DE MINHA MÃE.
MERDA MERDA VAI ME DIZER QUE FICOU COM MEDO PORRA NENHUMA SEU PODER IRIA TE FALAR SE  VC SE SAIRIA BEM OU NÃO AAAAAAAAA


Titan da um soco na parede

-sabe pai eu não sei o que estou sentindo uma parte minha acredita em vc,sim ela quer mas eu não consigo deixar de pensar que vc deixou minha MÃE morrer foi fraco e não quis me procurar, e se eu fosse um mutante lixo com um poder de bosta eu já teria MORRIDO,agora vc fala que tem ORGULHO do herói que me tornei eu teria sido muito melhor se  eu tivesse tido minha mãe ao meu lado e ate mesmo vc pai,mas eu cresci do em um orfanato sendo ridicularizado por todos graças a SUA COVARDIA.
Mentira pai eu tenho é que agradecer a sua COVARDIA,afinal o que eu seria um covarde que ficaria fugindo junto do cara que causou a morte de minha mãe é nunca me contaria,graças a sua covardia eu conheci meu avo,eu entrei no Inacam,eu conheci os 3 melhores amigos que nunca sonhei conhecer e estou me tornando um dos mutantes mais poderoso do Terra.
então pai OBRIGADO por ter sido um covarde.
e não se preocupe pai eu não tenho intenção de te machucar,meu avo me deixou matar o radiador eu vinguei minha mãe coisa que vc não foi homem para fazer.


Titan se senta ao lado do avo tentando se manter firme

-sua admiração ou perdão não me interessa pai,já tenho alguém em quem quero me espelhar,alguém que realmente é um exemplo do que posso ser

titan fala isso olhando para seu avo

-agora pai se meu avo vai te perdoar só depende dele
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) EmptyDom Set 07, 2014 1:18 pm

Titan se mostra confuso e chega a se exaltar enquanto conversa com seu pai. Don bate em suas costas se mostrando feliz com o que acabar de escutar:

-Você se tornou um grande homem Nero, e se tornou isto sozinho. Eu tenho muito orgulho de você. Tem mais alguma coisa pra fala, Brandão?

-Tenho. Fui um covarde sim filho, sempre fui isto. Não fique impressionado com isto. Eu amei sua mãe como nunca amei ninguém. Mas, uma vez em fuga, continuei com isto. Comecei então a usar meu dom como truque para atrair dinheiro, apenas para sobreviver. Sobre não ter falado com você, só descobri nosso parentesco quando o vi com Don. Mesmo sendo a cara da sua mãe eu não ia ligar os fatos: você estava morto! Eu não tenho mais o que falar, podem fazer o que quiserem, não vou me opor a nada mais.

-Como se você tivesse alguma chance de fazer algo cara! Don, Titan, resolvam logo o que fazer com este merda. Já está na hora de irmos.

Após a fala de Constructor, Don se aproxima de Brandão e lhe desfere um soco potente na face, derrubando o homem.

-Eu nunca vou lhe perdoar. Mas, pelo seu filho, vou lhe dar uma chance de redenção. Virá conosco para a base Canfora e vai nos ajudar! Isto não é um pedido, é uma ordem!

Brandão não consegue responder, mas logo sai com os três e se encaminha para o Inacam. A viagem segue sem que ninguém abra a boca. Titan se mostra confuso e vai para seu dormitório.

FIM DE EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)   T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» T03E20 - Acerto
» T03E07- Coração Mutano
» Artes Marciais Krisys & Titan
» T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3ª Temporada Aventuras Solo-
Ir para: