Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01T2E10 - London Eye

Ir para baixo 
+2
Krisys
Treze
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E10 - London Eye - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye - Página 2 EmptySex Set 05, 2014 5:55 pm

Astin cai e parece não ser mais um problema, e nossa atenção fica toda em Pepper, que se mostra um mutante peculiar.

Quando ele parte para cima de Nexus eu grito:

-Cuidado Nexus, não deixe ele tocar em você!!!

Me voltando a Pepper após as palavras de Krisys espero o time certo para disparar minhas flechas atordoantes e na sequência as de impacto contra o sino "sela" de Pepper.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E10 - London Eye - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye - Página 2 EmptySex Set 05, 2014 8:20 pm

Me senti mais aliviado em jogar o velho no sino e o fazer tocar. Logo Pepper demonstra uma transformação um pouco macabra , não liguei muito tinha certeza que eu daria conta do recado mesmo com o aviso de Eagle.
Espero Pepper me atacar , para me esquivar e tentar acertar um soco com repuxo de minha mão direita direto no rosto dele, em seguida usaria minha perna como chicote tentando golpear ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T2E10 - London Eye - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye - Página 2 EmptySex Set 05, 2014 9:37 pm

Tudo acontece muito rápido.

Tenho exito em cortar os braços de Astin.
Nesse momento eagle o prende com uma flecha vendo isso concentro toda a minha atenção em Pepper.

Que mostra a sua verdadeira forma para nos.

Então Krysis rapidamente arma um plano.

Quando Jinx cria os portais rapidamente os outro Nexus e Eagle atacam Pepper para direciona-lo
ao portal, aproveito a oportunidade, e assim que terminam os ataques me teleporto nas costas de
Pepper e o teleporto para dentro do portal,rapidamente me teleporto novamente junto a equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E10 - London Eye - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye - Página 2 EmptySex Set 05, 2014 10:25 pm

Apos Astin ser derrotado, Krisys bola um plano para acabar com Pepper.

Nexus começa o combo que estende sua mão para trás, em sequencia aplica um direto de direita, tão forte quanto um tiro de pistola fazendo Pepper recuar dois passos, o garoto segue com sua investida quando Pepper é atingido por duas flechas que o fazem perder o foco por um instante, instante este que Nexus o chicoteia com suas pernas o jogando novamente para a direção do sino, Jinx abre um portal que leva novamente o sino ao alto, mas Pepper consegue esquivar dando um pulo para a esquerda, o velho aterriza enfrente a Vulpine que sorrindo se teleporta com o homem para dentro do sino, Eagle acerta uma flecha de impacto que faz o sino soar, toda a equipe segue desferindo ataques ao sino ate se esgotarem, apos alguns minutos a policia chega ao local, juntamente com os bombeiros, o sino é erguido e lá Pepper se encontra desacordado.

A equipe vitoriosa segue novamente para Scotland Yard onde encontram novamente Pepper !

Se acalmem meus jovens, eu havia sido sequestrado, os bombeiros me encontraram hoje pela manha, devo agradecer a vocês e honrá-los devidamente, hoje as 17 horas

As 17 horas o grupo sobe em um palanque no grande jardim da Scotland Yard e então o comissário Paul Stephenson honra a equipe dando a eles uma medalha de honra ao merito por serviços prestados a Inglaterra

A equipe retorna ao INACAM


FIM DO EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01T2E10 - London Eye - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T2E10 - London Eye
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Infiltrators-
Ir para: