Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01T2E10 - London Eye

Ir para baixo 
+2
Krisys
Treze
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptyDom Ago 31, 2014 8:47 pm

Apos uma semana de descanso os garotos são chamados por Treze

O professor carrega um bebe e se esforça para dar uma mamadeira a criança

Bom criançada acabou o recreio, ta na hora de ralar, a All Star está em missão e adivinha para quem sobrou essa missão supimpa ? Isso mesmo, vocês !

Seguinte, olha todo mundo pro telão


Telão:

Seguinte, de acordo com o mapa, houveram ataques nos pontos marcados por um circulo, as pessoas tiveram sua vitalidade roubada, as vitimas, afirmam ter visto olhos vermelhos como fogo, outros afirmam ter visto um vampiro, bom cabe a vocês descobrir quem vem causando isso e impedir, acho que já conseguem resolver um enigma sozinhos, peguem, computadores de pulso novos, vão ser uteis, possuem rastreadores caso precisem

Vocês partem daqui a uma hora, corre negada


Ao chegarem no local são recebidos por um dos oficiais da Scotland Yard, um velho que aparenta ter por volta de seus 60 anos de idade, em sua mão um cachimbo que exala uma fumaça fedorenta, com seu grande bigode branco ele saúda a equipe

Uma belíssima tarde, devo supor que são a equipe que Joana havia de me enviar para a busca, darei a vocês informações que foram ocultadas do INACAM, por favor me acompanhem, mil perdões devo acrescentar sou o sargento Pepper e estou deveras muito agradecido com a ajuda de vocês meus nobres jovens

Chegando a Scotland Yard, a equipe é bem recebida com o tradicional chá inglês

É provável que tenham recebido o mapa com a marca dos dezesseis ataques já registrados, o que não sabem é que todos os atacados foram membros do serviço secreto da rainha, todos demonstram perda de vitalidade, não apresentam animo ou mesmo o burburinho da respiração, com muito sacrifício conseguimos salvar quatro das vitimas, se quiserem podem conversar com eles, mas estão em estado de choque

o primeiro Lord Harold Hargreaves diz que foi vitima de um vampiro que veio voando e o atacou sem que pudesse reagir a unica coisa que conseguiu foi chamar por Hare Krishna, seja lá o que for, ele foi atacado enfrente ao Piccadilly
o segundo Lord Alf Winston Ono diz que foi vitima de uma morsa, ainda estamos estudando seu estado, foi vitima em Westminster Abbey
o terceiro Lord Harry Graves Starkey diz que ele sempre foi um perdedor e que nada disso teria acontecido se tivesse esperado, foi atacado enfrente ao Temple Church
e o ultimo Lord Jim James disse que um homem magro e pálido que se rejuvenesceu ao atacá-lo, este foi alvo em St. Paul's Cathedral 

Em todo lugar a unica coisa encontrado foi um pedaço de papel com o número 9, coincidentemente todas as vitimas foram atacadas as 21 horas, novamente agradeço a ajuda



OBS:
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptySeg Set 01, 2014 11:03 am

Após um treinamento de jeet kune do puxado, e um passeio bastante interessante com Gadget sou chamada por Treze, ele todo desajeitado tenta alimentar uma criança. Presto bastante atenção no que é dito por ele, mantenho os olhos fixos no telão, imagino que a criatura ou pessoa possa ser bem bizarra. Passadas as informações necessarias sobre o caso, pego o computador de pulso, lembro que no parque ecologico Gadget havia nos ensinado como utilizá-lo então vou pedir a Treze que me passe uma copia do mapa no computador

* Sempre quis ir a Londres, os chás de lá são famosos no mundo todo, provavelmente Gadget deve apreciar bastante, quando retornar tenho que conversar com ele, agora foco na missão*

Me preparo para partir

Chegando somos recebidos por um senhor muito simpático, ele nos passa mais informações sobre os ataques, aceito o de bom grado o chá que me é oferecido.

Olho para minha equipe

Pessoal o que acham de nos dividirmos ? Dar uma olhada nos locais ou falar com as vitimas ? o que acham ?
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptySeg Set 01, 2014 9:30 pm

Depois da ultima e assustadora missão!

Passamos uma semana de folga, que aproveitei bastante tive tempo de dar uma geral em minha lâmina e descansar bastante,ate que somos convocados por Treze que carregava e tentava alimentar uma criança.(Ele não tem jeito algum com crianças,não deve ser filho dele.)

Me arrumo então pego minhas coisas fico bastante animado pois finalmente vou conhecera Inglaterra, que por sinal a cannabis é legalizada.

Rapidamente faço alguns charutinhos,arrumo meu equipamento.

Chegando la somos recebidos muito bem por um senhor simpático que nos oferece um chá que ao ver Krisys aceitar rapidamente também aceito.

Escutamos alguns detalhes sobre ataques pelo jeito cada um tem muitas diferenças.

Então Krisys sugere que nos separemos.

Realmente é melhor nos dividirmos pois como são muitos lugares iriamos demorar muito tempo mas vamos em dupla para não ter perigo de sermos surpreendidos por nenhum sanguis-suga.


Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptySeg Set 01, 2014 9:49 pm

Treinei durante uma semana apos a ultima missão e logo somos chamados de novo , treze estava ocupado é chato como sempre , mesmo assim não prestei muita atenção nele. Depois de pegarmos nossos novos computadores de pulso espero até que partimos para o local. Chegando no local somos recebidos por um homem , o achei muito gentil demonstrou isso quando nos leva até Scotland Yard e somos recebidos com chás. Peguei uma xícara e escutei tudo o que falavam e depois de ouvir a ideia de krisys respondi:
- Acho uma boa ideia nos separarmos eu vou com o Vulpine.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptySeg Set 01, 2014 10:33 pm

Ficamos de folga por uma semana e quando menos esperamos Treze nos encaminha para Londres, para mais uma missão.

Somos recebidos por um policial que nos passa os acontecimentos, após escutar Krisys e Nexus olho para o mapa novamente e pesno:

*Tem alguma mensagem escondida nisso, tenho que pensar...*


-Senhor, pode me passar a lista de nomes e endereços dos outros agentes que não foram atacados, temos que protege-los.


-Krisys, Vulpine e Nexus... Acho que podemos cobrir mais áreas, porém não podemos ficar separados pois não temos muita força desunidos, temos que analisar o que os sobreviventes disseram, podemos encontrar mais dicas, eu creio que o próximo alvo do "vampiro/morsa/magrelo será em ums dosi dois museus, então...  


-As 21h, Vulpine, Krisys e Nexus vão para Soeane's Museum, eu e Jinx vamos a Imperial War Museum ok!

Parto para o local, e fico atenta as movimentações.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptySeg Set 01, 2014 11:47 pm

Durante o chá e as conversar Eagle tem a ideia de perguntar ao sargento Pepper sobre os agente não atacados

Bom os únicos que estão em serviço moram um na Southwark BR. próximo a grande catedral e o outro próximo ao hospital na Great Dover St. o restante de nossos agentes não estão no pais, estão fazendo serviço especial para a rainha  

Krisys então sugere que se separem, uma ideia que é bem recebida por todos, então a equipe se divide indo Krisys, Nexus e Vulpine para o Soeane's Museum enquanto Eagle Eyes e Jinx seguem para o  War Museum

A equipe que se dirige ao Soeane's Museum não nota absolutamente nada, apenas alguns bêbados que passam vindo de um Pub próximo, nenhum movimento suspeito é notado, quando o relógio marca 21 horas e o sino da torre de Londres soa sua 21º badalada, um homem vem correndo desesperado
EU VI, O DEMÔNIO, SALTOU PELA PONTE DE LONDRES SAINDO DO RELÓGIO, EU VI, EU VI, NEGRO COMO A NOITE, VELOZ COMO UMA BALA, ELE DISSE OLÁ E EU DISSE ADEUS

A equipe que se dirige ao War Museum vê uma rua longa e sinuosa, que parece não ter fim ao fundo escutam o badalar do relógio da torre de Londres, Eagle nota um vulto passando pelo telhado do museu e se apressa em segui-lo, já Jinx parece ser enfeitiçada por uma musica que vem em sua direção, uma voz tenebrosa, juntamente com uma melodia que a fazia arrupiar totalmente

Agora mesmo, eu posso criar... fantasmas de mulheres magnificas como você, loiras ou morenas recortadas na neblina..... consigo estripá-las sem mesmo assustá-las, deixo a você minha assinatura como Jack... O Estripador, não tenha medo garota

Jinx caminha meio que enfeitiçada ate a esquina da Dover com New Kent lá a garota recobra seu conciencia em tempo suficiente para dar um grito estridente.

Eagle que seguia o vulto chega ate a rua New Kent e escuta o grito de Jinx, a garota consegue disparar uma flecha fazendo a sombra que envolvia Jinx se dissipar em um homem magro com terno rasgado uma cartola e uma bengala estilizada com um morcego, o homem a envia um beijo antes de partir correndo em meio da escuridão, Jinx não tem nenhum ferimento mas se sente cansada, como se suas energias começassem a ser drenadas, mas se recupera do susto quando

Apos uma hora os comunicadores de pulso de todos recebe uma mensagem do Sargento Pepper

Lucy nossa agente foi atacada no Pub céu com seus diamantes, não foi assaltada, apenas vitima de um ataque perverso, o Pub fica localizado enfrente a Southwark Cathedarl
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptyTer Set 02, 2014 12:04 pm

Nexus se candidata a vir comigo,entendo isso sua atitude como uma desculpa ao soco que ele desferiu em mim na missão do parque ecológico ou pelo menos mostrar que não guarda rancor pelo ocorrido.

Logo krysis tem da a ideia de nos dividirmos concordamos e Eagle se oferece para ir com Jinx ao War Museum.
Enquanto eu seguiria com Nexus e Krysis para Soeane's Museum .

Durante a investigação não encontramos nada de suspeito apenas alguns bêbados vindos de um Pub próximo, então acendo um dos meu charutinhos que fiz a caminho da missão e aproveito o momento para perguntar para Nexus e Krysis

Então vocês ja pensaram em algum nome para nossa equipe?
Eu pensei em infiltrators achei que combina com as nossas características.

Pouco após a minha pergunta o relógio marca 21 horas e o sino da torre de Londres soa então um homem vem correndo desesperado nos dizendo que viu um demônio ( Finalmente algo suspeito ) nessa hora dou um suspiro Afff olho para o meu charuto e digo é você vai ter que ficar pra outra hora e o guardo novamente com todo cuidado.

O homem disse disse que o viu saltando pela ponte de Londres saindo do relógio viro me para
Nexus e Krysis e digo Vamos dar uma chegada na ponte e na torre.

Uma hora depois recebemos mais um comunicado do sargento Pepper nos nossos comunicadores nos alertando sobre mais um ataque próximo a área em que estávamos.
Digo a Nexus e Krysis É bem próximo daqui mas vamos no mesmo ritmo não é seguro nos separarmos.

Dizendo isso empunho minha katana e fico alerta.





Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptyTer Set 02, 2014 4:12 pm

Nada de suspeito ocorre,Vulpine sugere um nome para a equipe

Não tive cabeça para pensar em um, mas gostei da sua sugestão


Passando as horas um senhor chega apavorado, dizendo que viu o demônio.
Sigo com Nexus e Vulpine até o local aonde foi descrito pelo senhor apavorado

Logo após o Sargento Pepper informa sobre um ataque sofrido por uma agente e partimos para verificar pois não ficava muito longe de onde estávamos

Chegando no local utilizo minha velocidade combinada com minha visão para poder percorrer o local atenta a detalhes que seriam deixados de lado se usasse somente a velocidade, procuro por pistas

Entro em contato com o sargento Pepper

Senhor o que os agentes atacados Tem em comum ? Um local que gostam de visitar ? Horário de trabalho ? Um caso especifico ? Qual a relação entre eles ?
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptyTer Set 02, 2014 5:56 pm

Céus como fui tola, não me atinei de que os ataques ocorreriam próximos as casas dos agentes, logo que ouço o sino sigo junto a Jinx um vulto suspeito, até que ele ataca Jinx, o susto é grande, porém nos safamos.

Repasso as características do suspeito a todos, e sigo para o local do incidente ao encontrar com o grupo digo:

-Ok, infelizmente nós deixamos que ele fizesse mais uma vítima, e seriam duas Se nós não tivéssemos nos virado, pois ele atacou Jinx, e pelos relatos é um sugador de energia ou como costumam serem chamados "vampiro".

-Só que sei como pega-lo. Como só restou um agente é bem provável que ele seja a próxima vítima, vamos disfarçar um de nós como ele é montar vigília ao redor de sua casa próximo ao hospital, daí o pegamos de surpresa!


Peço ao Sargento Papper para nos levar a Casa do agente e disfarço um de nós que mais se parecer com ele, (Nexus), vamos esperar até as 21h do próximo dia e ataca-lo surpresa.

-Só tenho mais um pedido Sgt. Pepper, fique o tempo todo comigo, você pode ser um alvo também..- digo enquanto estamos a sós.

*-Não posso cometer mais erros, e também ficar de olho em Jinx, ela pode estar sentindo a pressão de sua primeira missão...
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptyTer Set 02, 2014 9:11 pm

Eu e o resto da Equipe Dois tivemos uma merecida e boa semana de folga, apesar da maioria a passar treinando, eu simplesmente dormi, dormi e dormi um pouco mais. Mas como tudo que é bom dura pouco, somos chamados para outra missão, dessa vez em Londres. Ao chegarmos somos muito bem recebidos por um senhor que nós oferece chá, mas eu não tomo, simplesmente por não estar afim mesmo. Observo os outros membros esvaziarem suas xícaras enquanto discutem sobre a missão, eu apenas concordo com a cabeça com tudo o que falam.

No final da conversa, é decidido que eu e Eagle Eyes seríamos uma equipe e procuraríamos em um dos Museus enquanto o resto da equipe iria para o outro. Fico feliz por ter acabado com ela, não me sentiria muito a vontade com os dois outros gigantes, e apesar de Krysis ter me ajudado muito desde que nos conhecemos, acho bom passar esse tempo com ela, também por gostar muito daquele lance dela com o arco.

Ao chegarmos na rua do War Museum, começo a ouvir uma estranha música, começo a ficar com sono e sinto meus membros se mexerem sem meu consentimento, tento parar mas não consigo. Quando recobro meus sentidos vejo uma estranha sombra me envolvendo e não consigo resistir, apenas grito e Eagle Eyes me ajuda a me livrar daquela coisa. A sombra então se materializa em um homem, que foge, penso em segui-lo mas meu corpo não obedece, estou muito cansada para me mexer, ele some nas sombras.

Um tempo depois o Sargento Pepper, o homem que nos recebeu, nos avisa pelo Comunicador que mais uma pessoa foi atacada. Eagle Eyes o responde e começa a fazer deduções lógicas, aprecio ela bastante e resolvo segui-la no resto do caminho, caso ela precise de mim, mas até só a única coisa que fiz foi servir de isca para aquele sei-lá-oque.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptyTer Set 02, 2014 9:41 pm

Depois de andar a única coisa que encontramos foi uns bêbados. Vulpine toca no assunto do nome da equipe , ainda nem tinha pensado naquilo a gente era como uma equipe substituta, não achei que merecemos um nome.
Logo um homem corre falando que viu algo e acompanho Krisys e Vulpine até o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptyTer Set 02, 2014 11:05 pm

Krisys se apressa antes da chegada do sargento correndo ao redor da igreja, ela encontra um pedaço de papel escrito Tanis Pepper meio apagado e sujo de sangue

A noite corre e Pepper conduz os garotos ate a Scotland Yard, lá Krisys faz algumas perguntas ao velho que responde cordialmente a garota

Variam entre homens e mulheres, todos entre 30 e 45 anos de idade, a agente Lucy a ultima atacada se parece bastante com a jovem Jinx, não a cor dos cabelos mas o rosto é bem familiar, eu decidi por motivos de segurança pedir para que Lord Austin viesse para a Scotland Yard, trancados aqui dentro não creio que seremos alvo de algum mal, com a licença das damas e cavalheiros vou para meus aposentos

Eagle então segue o velho e tem uma conversa com ele em particular, ele então a responde

Minha querida servi na segunda guerra, não é um punk viciado em livros da Stephenie Meyer que vai derrubar esse velho, a não, precisam de no minimo um exercito de punks para isso

Neste momento Lord Astin entra na sala e com um gesto da cabeça reverencia a todos

Uma boa noite, vejo duas belas garotas, devia ter me aprontado melhor

ele olha para Krisys e Jinx e dá um sorriso meio amarelado no canto da boca

se forem as duas que vão pegar o vampiro, eu me entrego

Jinx sente um calafrio subir pelas costas, mas é logo sanado quando Vulpine derruba uma xícara de chá, fazendo o homem recurar

Devo acrescentar, são homens realmente jovens e fortes, estou seguro aqui essa noite

O homem se dirige aos seus aposentos, a equipe vai para os quartos designados para cada um onde descansam

Ao amanhecer o corpo de Astin é encontrado enforcado na sala principal e Pepper está desaparecido, encima da mesa de chá há uma carta, escrita com a mesma caligrafia do papel que Krisys encontrou próximo a igreja

Tão ingênuos os mortais correndo de um lado para o outro sem saber onde procurar, vou dar uma grande pista para que me encontrem, estou na Southwark Cathedral, precisava me alimentar no hospital próximo para manter as aparências, e tive que não atacar na minha região para causar uma confusão

a Equipe dois parte de imediato para Southwark Cathedral la se surpreendem ao vem Pepper e Astin parados rindo

Olha a carinha deles de duvida, quero fotografar e colocar em uma moldura, assim vai ter algo bem bonito para lembrar no funeral

Bem como dito, eles são bons mas desunidos, se tivessem conversado entre si, eu teria sido descoberto logo de cara

Os homens então se levantam o velho Pepper se mantem atras de Astin que rapidamente corre ate o piano da igreja, o carrega e arremessa contra os garotos

o velho mantem sua atenção em Jinx e Eagle Eyes, sem desviar por um segundo o olhar
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptyQua Set 03, 2014 2:03 pm

Na ronda encontro um papel um tanto suspeito.

Quando o Sargento Pepper chega me dirijo ate ele e pergunto sobre a pessoa que tinha o nome no papel

Senhor, este nome lhe é familiar ?

Informa sobre a chegada de um senhor nunca mencionado e se retira e logo aparece um desconhecido

*Deve ser o tal Astin*

Nos cumprimenta e se retira, um tanto estranho e me dirijo para o quarto

No dia seguinte me preparo para mais um dia,decidi resolver o caso,me dirijo a sala e me deparo com o senhor Astin chamo os outros e vejo uma carta sobre a mesa, a pego e abro

Que interessante a mesma caligrafia do papel que eu encontrei na noite passada

*Sei que é  uma armadilha, mas vamos la né*

Chegando na Southwark Cathedral fico meio perdida no que vejo, Austin vivo e o desaparecido senhor Pepper. Rindo da nossa cara ! E devo concordar com algo dito

*Não somos unidos mesmo, uns querendo ser melhor que outros*

Saio do meu pensamento e me desvio rapidamente do piano arremessado, vou em direção de Astin e com movimentos rápidos tento acertá-lo com minha faca, usando os golpes que venho treinando de Jeet Kune Do, aplicando um golpe de punho revés antes de golpeá-lo com a faca
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptyQua Set 03, 2014 6:15 pm

Ao chegarmos ao lugar, Eagle Eyes segue com o homem para um quarto e tem uma conversa com ele. Enquanto isso um homem extremamente arrogante chamado Astin entra e nos “cumprimenta”, tenho quase certeza que já o tinha visto em algum lugar. Nem me atrevo a perguntar o que Eagle conversou com o sargento, simplesmente subo e tenho uma tranquila noite de sono, mas apenas a noite é tranquila. Logo após acordar, me dirijo para a sala e vejo a Equipe Dois em volta do corpo morto de Lord Astin e Krisys lendo um papel.

O bilhete nos leva até Southwark Cathedral , ao chegarmos a primeira coisa que podemos ver é o desaparecido Pepper e o ex-falecido Astin fazendo piadinhas e rindo de nós. Posso sentir meu rosto queimando de raiva quando ele insinua que aparentemente não somos uma equipe.

*Se nós não fossemos uma equipe, nenhum de nós estaria aqui agora, graças ao nosso trabalho em equipe sobrevivemos á queda da montanha russa. Eu provavelmente estaria morta agora, se não fosse Eagle Eyes me tirando dos braços daquele vampiro.*

Astin arremessa o piano contra nós e começo a pensar em Eagle e percebo que ela realmente salvou minha vida, e está na hora de retribuir esse grande favor. Crio um portal na minha frente e a seguro pelo pulso, sorrio para ela e então a puxo para dentro do portal para faze-la entrar logo atrás de mim, parando do outro lado do piano. Olho para meu comunicador e tento falar com os outros assim como observei eles fazendo o tempo todo

- Se ele for realmente um Vampiro, os livros dizem que simplesmente pisar em solo sagrado deveria tê-lo desintegrado completamente. Mas, além disso, ele aparentemente é imortal, alguma ideia de como parar esse cara? Vou tentar distraí-lo.

Encaro o homem e vejo que Pepper está logo atrás dele nos observando.

*Vampiro ou não, ele ainda é homem, e deve sentir isso.*

Tento então criar outro portal na minha frente que me levaria para o suposto Vampiro e eu o chutaria onde mais dói, no meio de suas pernas. Usaria então o portal para voltar para minha posição anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptyQua Set 03, 2014 9:40 pm

Chegamos ao fim da ronda sem nada concreto apenas sustos.

Fomos então para Scotland Yard a convite do sargento Pepper.

La ele se mostra muito educado e eu me sinto bem a vontade.

De repente aparece mais um homem chamado Astin que agiu de uma forma estranha e educada pois ele não parava de elogiar e olhar para as meninas.

Então fui dormir ate então tudo normal tive uma noite tranquila porem quando acordamos, nos assustamos ao vermos Lord Astin morto na sala.
Junto a um bilhete que dizia onde estava o assassino ,Southwark Cathedral.

Apesar de desconfiar e pensar que fosse uma armadilha a aflição e a adrenalina do momento me fazem seguir para Southwark Cathedral junto com o resto da equipe.

Chegando la encontramos Pepper e Astin parados e sorrindo .
Me vieram varias coisas na cabeça afinal o tinha visto morto pouco tempo atras.
Ainda por cima ele critica a nossa equipe disse que nos somos desunidos.

Me chateio um pouco pois ele parece ter razão.

Tudo acontece muito rápido...

Pepper se esconde atras de Astin que nos arremessa o piano, vejo que as meninas se juntam em um ataque contra Astin.

Então olho para Nexus e digo É cara chegou a hora vamos pegar o que esta se omitindo, ele pisou no calo falou mal da equipe.

Após dizer isso encosto no ombro de Nexus e o teleporto para próximo a Pepper meia distância de forma que Nexus o alcance primeiro com seus braços elásticos.
Então me teleporto novamente nas costas de Pepper e saco minha katana para combinar um ataque com Nexus.



Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptyQua Set 03, 2014 10:30 pm

As informações chagam como um soco, após a minha conversa com Pepper eu tinha que ter percebido, e a arrogância de Austin denunciava a sua verdadeira intenção, o teatro dos corpos, tudo estava ligado, só não prestei tenção nas palavras.

No momento me via a mira do piano quando de súbito sou puxada para um portal, JInx acaba de salvar a minha vida, fico extremamente grata, e assim que seio do portal Disparo pelas costas de Austin uma flecha explosiva.

Mais é Pepper o meu alvo, ele me enganou desde o começo, digo a Jinx:

-Gata não existem vampiros, eles são mutantes como a gente, eles acham que são sobrenaturais, mais a imortalidade por drenagem de energia, que eu presumo que eles tem, é uma mutação!


-Então Sgt pimenta segura essa!

Disparo uma saraivada de meus tiros explosivos contra o velho, intercalo cada dois tiro com uma atordoante!
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptyQua Set 03, 2014 11:15 pm

Um piano é arremessado contra a equipe, Krisys já parte em corrida contra Astin, a garota lhe acerta um golpe com a parte de baixo do punho na altura da têmpora e já se move rapidamente lhe aplicando um corte com sua faca, fazendo um corte nas costas do homem, ele olha para ela com os olhos vermelhos e tenta segurar, mas a garota egípcia tem a velocidade maior se distanciando um pouco do inimigo

Vulpine se teleporta com Nexus para próximo de Pepper, então ele deixa Nexus e se teleporta novamente para trás do velho que parece ficar sem se mover

Jinx e Eagle Eyes entram em um portal se esquivando do piano, Jinx então aplica um chute na virilha de Pepper, o velho não demonstra reação e continua fixo, parado no mesmo lugar

Eagle Eyes dispara contra Astin que estava prestes a atacar Krisys, uma explosão em suas costas o arremessando contra uma das paredes, fazendo os vitrais acima dele despedaçarem, a luz do sol invade o local

Vulpine com sua katana faz um corte nas costas de Pepper, mas ao acertá-lo com sua espada ele sente como se estivesse tentando cortar uma parede de aço

Pepper então se levanta pegando Nexus pelo pescoço, o jovem parece enfeitiçado, assim como Jinx na noite anterior, uma salva de flechas que causam uma grande explosão, Vulpine consegue se teleportar no ultimo instante

Nexus está ferido, com queimaduras das explosões e atordoado, o velho então o solta

Quando eu disse que sou imortal não estou voltando para superstições idiotas como Astin, EU REALMENTE NÃO POSSO MORRER

O velho então saca uma faca e uma pistola e começa a abrir fogo contra os garotos que usam os bancos da igreja como escudo

Astin se levanta extremamente machucado

Azul como a cor do céu, mas vou manchar esta sua roupa de vermelho

Na palma das mãos de Astin são vistas três pequenas bocas que se movem rapidamente

Vamos ao banquete !

Ele salta para a estrutura ao topo se escondendo nas sombras, alguns vultos são vistos no topo do local, então ele salta em altíssima velocidade na direção de Krisys
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptyQui Set 04, 2014 12:17 pm

Conseguindo atacar o Astin vejo que ele ficou realmente irritado

Digamos que não gosto muito de vermelho, mas se for manchado pelo seu sangue não ligo


Usando a minha habilidade vejo o seu ataque em câmera lenta e desvio facilmente pronta para acertar seus braços com minha faca
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptyQui Set 04, 2014 9:16 pm

Tudo acontece muito rápido.
Vejo que minha katana não foi efetiva contra Pepper,ele ignora meu ataque e segura Nexus, quando sou surpreendido pelas flechas explosivas de Eagle ,rapidamente me teleporto.

Então Pepper apòs ver que Nexus esta bastante ferido o solta, começa a atirar na direção do resto da equipe nesse momento vamos todos para trás dos bancos da igreja.

Então me viro para eagle e digo Preciso que você o distraia vou pegar o Nexus nesse momento me teleporto rapidamente para fora do tiroteio de onde consiga ver Nexus.
Em seguida me teleporto novamente para proximo dele e o teleporto para um lugar seguro.

Então me teleporto para proximo de Astin após ver Krysis o atacar e tento cortar o braço dele.

Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptyQui Set 04, 2014 9:22 pm

Apesar de meu chute ser certeiro, o velhote não demonstra nenhuma reação de dor, sequer um gemido. Não tenho tempo para pensar pois assim que volto para minha posição anterior o Sargento pega Nexus pelo pescoço e o deixa extremamente ferido. Penso em ajuda-lo, mas logo em seguida Pepper pega uma arma e começa a atirar em nós. Nos escondemos atrás dos bancos, mas não poderíamos ficar lá para sempre. Olho para o lado e vejo Vulpine conversando com Eagle Eyes.

*Droga, ele vai tentar pegá-lo... Seria muito mais fácil eu trazê-lo até nós*

Dou uma breve olhada por cima do meu assento e vejo a exata localização do inimigo, ao perceber que ele iria atirar a próxima onda de balas contra nós, eu criaria um portal na frente dos projéteis que os levaria de volta para o Sargento.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptyQui Set 04, 2014 9:54 pm

Estava ferido e com um péssimo senso de orientação , esperei até que conseguisse me orientar e então com raiva da dor das queimaduras parto contra o velho com meu soco giratório.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptyQui Set 04, 2014 10:08 pm

Após todos os estragos causados estamos nos escondendo atras de bancos enquanto o Sgt. Pepper atira alucinadamente contra nós.

Escuto o que Vulpine diz e bolo um plano, atiro com uma flecha de fumaça a frente de Pepper para atrapalhar a sua visão logo após o movimento de Jinx, olho para ela e digo!

-Ele não pode receber mais ataques diretos, ele parece absorvê-los, temos que pensar em algo que o atinja sem impactos!

Sem mostrar minha intenção até o ultimo instante viro minha mira para Austin no alto, disparo uma flecha explosiva contra o telhado visando abrir  um buraco para que a luz do sol o atinja logo após disparo contra ele uma flecha de impacto.

-Essa é pra você, coisa nojenta!
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptyQui Set 04, 2014 10:34 pm

Astin parte contra Krisys em um ataque a garota usa usa habilidade ocular e esquiva facilmente do ataque fervoroso, ela ainda gira para a esquerda cravando a sua faca em um dos tendões do braço esquerdo de Astin, o homem urra de dor enquanto se vira para aplicar um golpe com a mão direita em Krisys mas seu braço é decepado por Vulpine que aparece em um golpe surpresa com sua Katana

Jinx abre um portal que faz todos os ataques de Pepper voltarem contra ele mesmo, o som de balas se chocando com metal é nitidamente escutado por todo o local, barulho que faz Nexus recobrar-se da dor.
Eagle Eyes atira uma flecha de fumaça enfrente a Pepper que fica envolto na cortina negra espalhada pela flecha, em sequencia ela atira contra o teto causando uma explosão, o barulho agudo de um grande sino é escutado, o sino cai com bastante força no chão da igreja todos tem que parar por um instante para cobrir o ouvido com as mãos, Astin que possuía apenas uma mão fica meio atordoado e recebe uma flecha de impacto no peito o pregando na parede, Astin da seus últimos suspiros.
Nexus se levanta, o barulho é completamente ignorado por seu corpo tomado pelo ódio ele então aproveita que o velho está com as orelhas tampadas e aplica um soco giratório, que manda o velhote diretamente no sino, fazendo novamente o barulho de aço se chocando seguido de um badalar ainda mais agudo
O velho se levanta meio atordoado
É ruivinho do colete preto, vejo que é o mais perigoso da equipe, isso realmente doeu, devo matar você primeiro, depois o samurai e a garota de azul, por ultimo faço as duas que restarem de minhas bonecas
O sargento Pepper retira seu rosto como se fosse uma mascara de halloween revelando uma reluzente pele de coloração vermelha discretamente amarelada.
Sargento Cobre não ficaria aceitável a meus padrões então combinado a coloração de meu corpo unida a minha segunda mutação, pimenta seria o nome apropriado

As mãos do homem ficam em um vermelho ainda mais intenso e ele parte contra Nexus que desvia por instinto do primeiro soco saltando para trás, o jovem conseguiu sentir que o calor gerado pelas mãos do homem é extremamente elevado

Vamos moleque, não era você que me deu um soco tão potente, quero tente novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptySex Set 05, 2014 8:29 am

Astin sendo eliminado, resta apenas o Sargento Pepper que mostra sua verdadeira face

Nossa,fique com a mascara

Parte para atacar Nexus,ele não conseguira sozinho

Pessoal,temos que derrota-lo juntos.Ele é forte mas juntos somos mais.Alguns não podem gostar mas somos uma equipe e temos que agir como tal

Faço um plano rápido que espero que seja eficaz

Enquanto Nexus o distrai,Jinx você consegui fazer um portal que possamos taca-lo para dentro do sino?Precisarei da ajuda de vocês também,Eagle Eys acerte uma de suas flechas para desnorteá-lo apos isso acontecer Vulpine o joga para dentro do portal. Assim podemos bater no sino ate ele desmaiar.Todos de acordo?
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye EmptySex Set 05, 2014 12:00 pm

Aparentemente Astin não era mais um problema, mais ainda tínhamos que acabar com aquele velhote do Calcitran irritante. Mesmo sozinho contra cinco, ele não perde por esperar e parte contra Nexus, apesar de desviar ele continua nos ameaçando e Krisys nos sugere um plano.

- Posso tentar, mas assim como Vulpine só posso criar portais onde posso ver.

Tento criar um portal embaixo do sino que o levaria para o alto e mostraria a área certa, eu criaria então outro portal no lugar desejado e mais um atrás do Sargento. Tenho em mente que o barulho da queda também ajudaria os outros a acabar com Pepper de uma vez.

OBS:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01T2E10 - London Eye Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E10 - London Eye   T01T2E10 - London Eye Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T2E10 - London Eye
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Infiltrators-
Ir para: