Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E06 - Viagem a Terra Santa

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 EmptySex Ago 29, 2014 4:02 pm

Ainda bem que conseguimos descansar um pouco antes vejo que o exercito esta fraco e cansado, as condições de batalha são muito diferentes das que tenho em minha época, já começo a sentir falta de meu tempo, dos meus amigos, do inacam, gostaria de ter certezas com relação ao meu destino, pelo que sei esse seculo nao foi muito bom pra humanidade e talvez tenha mudado todo curso da história com minha estadia aqui.
Escuto as palavras de Sirloac e logo olho pra ele a fim de que ele leia meu pensamento:
_ **amigo, temo apenas pela forçá do nosso exército em relação ao de Saladino, eles são numerosos e vem de todo continente africano e boa parte da Ásia, temos que nos manter firme e clamar a Deus para que ele nos dê a força da qual precisamos **
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2014 6:37 am

Sirloac acaba por dormir antes de responder seu amigo. Tremor assim acaba por adormecer. No outro dia, exatamente no dia dezesseis de outubro, Tremor se levanta e vê o Rei Guy já fora da tenda. O garoto vai até seu rei e vê que do lado de fora há uma fumaça que os cerca. Não conseguem ver nada a mais de cinco metros a frente. O rei pergunta:

**-Já viu algo assim meu querido peregrino do tremor de Deus? É a primeira vez que vejho uma fumaça tão densa desde que saí da França...**

Fossard aparece, em sua forma esquisita e meio repugnante.

**-Essa fumaça tem um cheiro familiar, algo que não consigo lembrar o que...**

Uma chuva de flechas cai no acampamento e tremor pode escutar o desespero das pessoas. Homens correndo, desesperados e descoordenados, corpos ao chão, mortos por flechas que não sabem de onde vieram. Assim o rei convocara a todos para se agrupar e procurar sair da fumaça e atacar quem fizera isto. Sirloac acorda sem saber o que está acontecendo e vai em direção a Tremor que tem ao seu lado Fossard que repete em voz trêmula:

**-Ele chegaram! eles chegaram!**
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2014 12:40 pm

Eu vou lembrando de algumas coisas que li sobre essa época, Saladino tinha estratégias de guerra que superaram as tropas de Guy, ele trazia técnicas de vários povos, para a época em que ele esta ter estratégias de guerra tao sofisticadas, e de se admirar, pena que boa no parte do nosso exercito vem sofrendo com a saraivada de flechas.
_ Não consigo entender sirloac ele esta sempre um passo a frente de nós, ele tem uma inteligência na arte do combate que me irrita.
No agrupamento tento me manter mais distante para tentar observar de onde vem essas flechas caso consiga perceber a localidade faco um abalo direcionado na região aonde todos os atacantes se encontram para desestabilizar seus ataques e possibilitar uma contra ofensiva
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2014 3:39 pm

No agrupamento liderado pelo rei, Sirloac se mantém junto a Tremor:

**-As suas informações não bateram, erramos por um dia. Só há uma possibilidade, há um traidor entre nós! O rei Guy deve estar furioso conosco! Vamos precisar mais do que nunca de você hoje, amigo Gregório.**

O agrupamento tenta se desvencilhar da fumaça, mas antes que consiga este feito, mais flechas caem reduzindo boa parte do exército templário. Ao saírem da fumaça, eles podem ver um exército numeroso, com cerca de setenta mil homens, contra o agora reduzido exército Templário que conta com metade deste número:

**-Homens de deus! Ali estão os inimigos de nosso Senhor! Ali estão os arautos de Lucifer! Empunhai vossas espadas e protejam o reino de Deus! Avante peregrinos!**

Tremor então, usa sua geocinese, fazendo um abalo que sai de seus pés e chega até o exército de Saladino. A primeira fileira de homens tomba e o exército templário parte em contra ofensiva. O rei Guy sorri com o movimento de Tremor acreditando  ser mais um milagre de Deus.

O embate se intensifica. Os exércitos se digladiam ferozmente. O contato entre eles é feroz, e o exército Templário leva vantagem graças as habilidades de Tremor. Assim eles conseguem derrotar um grande número de islâmicos o que dá brecha para enxergarem o poderoso Saladino, sentado em uma liteira, conversando com uma criatura ao lado dele e a mulher, dona da termal.(o diálogo a seguir não é escutado por ninguém dos Templários)

- Então eles tem um especial também. Tupac! Acha que devemos entrar na luta?

-Não Salad! O senhor pode continuar a observar. deve lutar em outras batalhas. Eu cuidarei destes "especiais".

-Entendo. Hoje eles pagarão por declararem guerra ao islã! Não mate o rei, Tupac. Minha nobreza não permite que nós reis matemos outro rei. Mas quero o traidor Fossard morto!

-E eu quero a cabeça de um tal Gregório e um tal Sirloac! Porcos imundos! Chegam, a minha termal, usam a nós, tudo por ordens deste rei. O cristianismo me enoja! Fazem votos de castidade e são porcos nojentos as escondidas.

-Então contem com isto! Mas seja mais volátil Maria. São crias de uma doutrina mal difundida. cristo era um bom homem, seus servos que não são.

-Maria! Retire-se imediatamente. Já nos foi muito útil. Todas as informações foram exatas e darei-lhe o prometido. Mas seu ódio e sua fragilidade não ajudarão daqui pra frente. deixe que nosso exército de jihad irá fazê-los pagar por todo o mal que os católicos lhe fizeram! Chegou a hora de tomarmos Jerusalém!

-Sim senhor! Que Alá lhe conceda a vitória!

A criatura ao lado de Saladino é enorme e tem um aspecto de rocha. Ela é alada e de repente se movimenta de uma forma que todos ficam boquiabertos: ele bate as asas e voa! Fossard grita:

-É a besta! A besta! Fujam!

Tremor reconhece a criatura dos seus tempos de Inacam: é Gárgula. O rochoso ser desce de seu voo e fala a todos:

-Um bom dia católicos! Chegou a hora de morrerem! Chegou a hora de pagarem ao inferno todas as maldades e assassinatos que cometem desde há muito!

Com um bater de asas uma boa quantidade de templário é arremessada longe e Gárgula vê Fossard:

-Olha só quem eu vejo! O ladrão de minhas técnicas de cura! te ensinei aquilo para nos ajudar contra o inimigo e você se alia a eles? Hora de dizer adeus!

Pegando pela cabeça do homem, Gárgula separa-a do restante do corpo. Fossard está morto. O rei Guy ordena que ataquem a criatura. mas as flechas arremessadas batem no corpo dele e caem ao chão. Sirloac tenta a cessar a mente dele e logo volta a falar com tremor:

**-O que é isso amigo? Será o próprio demônio? A mente dele é quase inacessível, há muito mais informações que a sua, é como se ele fosse mais velho que a própria humanidade!**
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2014 5:19 pm

_ Parem todos por favor não lutem, Gárgula bem que me disseram que você e de uma outra era e tinha um inestimável poder, em meu tempo você e um dos mais poderosos, sei de todos os seus poderes, sei de tudo que você e capaz, mas nao posso deixar todas essas pessoas morrerem, agora sei por que Saladino ganhou essa batalha, por que você estava junto dele, sei que Saladino e um grande rei
Enquanto falo vou fazendo a armadura de terra e me preparando para o pior independente do que ele for fazer.
_ E podemos chegar a um meio termo por meio da conversa.
Se por acaso ele me atacar ou atacar sirloac aplico todo o muay thay aprendido com treze e nero em prática tentando o destruir de uma vez por todas através da luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2014 5:37 pm

A atitude de tremor é mal vista pelo rei Guy

**-Onde está sua fé? Ataquem a besta homens! Vamos vencer o demõnio e provar que somos dignos da morada do senhor!**

Os homens batem contra Gárgula que não tem esforços para derroatá-los com golpes extremamente potentes. Sirloac se aproxima a Tremor e diz:

**-O que você disse? Conhece este demônio? ele é terrível, veja só. O exercito de Saladino não se move! ele está sozinho contra nós!**

Gárgula vai derrotando os inimigo e se põe frente a frente com tremor e Sirloac, que hesitam. Nesta hora o exército islãmico desce e começa a atacar os outros.

-A terra tremeu a partir de um de vocês! Vocês são vermes usurpoadores, deturparam todos os ideais daquele que dizem seguir! E eu não faço idéia do que seja Gárgula meu caro.

Com um bater de asas Gárgula joga os dois longe e parte contra Sirloac, pegando-lhe pela cabeça. tremor ataca com golpes de muay thai após fazer uma armadura de terra.

-Então era você o causador do tremor? isso está mais interessante do que eu imaginei ser!

Sem parecer se esforçar, Gárgula bate o corpo de Sirloac ao chão com tal força que Tremor escuta os ossos do amigo se quebrarem enquanto grita de dor. Gárgula então bate o pé no chão e uma pedra surge do chão acertando o rosto de Tremor, que sangra imediatamente.

-Hora de usar seus poderes se deseja viver, verme católico!
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2014 6:12 pm

_ Gárgula eles nao tem conhecimento e realmente deturparam a palavra de Deus, a maior parte dos que estão aqui nem sabe o que esta escrito nas escrituras sagradas, conheço a bíblia assim como já li o al Corão, e em todos os dois livros a paz e pregada como meio de vida, e tanto Cristo como Mohamed eram pacifistas, admito que fui levado pela possibilidade de mudar a historia mas não imaginava que você seria o meu adversário, meu amigo Stoichkov Statainhoffen já me falou muito sobre você e sei que você e o mais forte mutante da terra, nao precisamos de mais mortes aqui.
Caso ele nao me escute parto pra cima de gárgula com todo impeto possível fazendo escudos de terra e fazendo a terra a tremer em todo lugar que eu pisar, e deferindo golpes intermitentes em gárgula.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2014 7:57 pm

-Você fala bonito, mas participou de chacinas em nome de uma fé. Não se preocupou se do outro lado haviam pais, irmãos e filhos. Chegaram e usurparam um território por simplesmente acreditarem ter direito disso. Não senhor católico, há necessidade de haver mais mortes SIM! E quem decide isto agora sou eu! Pouco me importam em qual livro crêem! Eu não creio em nenhuma destas vertigens que vocês nomeiam como Uno. Luto apenas para defender a humanidade que, vocês católicos, usurpam e estupram diariamente! E o que é mutante? O que é Stoi sei lá o que ofeen? Suas falas não possuem sentido algum!

Tremor percebe que o diálogo ali não é uma alternativa então ele parte para o ataque. Do chão, onde pisa, surgem tremores intensos que acertam não só Gárgula, como Sirloac que se contorce em dor.

A guerra parece parar para assistir a luta entre Tremor e Gárgula. Inclusive o rei Guy de Lusignan lança uma frase que não seria narrada nos livros:

**-O Tremor de Deus enfrenta Satã!**

Gárgula se desequilibra com os tremores e é atingido por uma porção de terra que Tremor queria usar como escudo. Ele aproveita o golpe e voa:

-Há muito não sou atingido! Parabéns rapaz! O gosto de ter uma luta justa já não era experimentado por mim há tempos!

Gárgula desce então e pisa na cabeça de Sirloac, sem oferecer reação, a cabeça de Sirloac se mistura a terra com seus elementos, nunca mais ele seria visto nesta terra.

-Enfim acabou seu sofrimento. Agora é com você minha luta amigo! Me diga, qual o nome de meu oponente?

Gárgula resolve lutar em igual e começa a bater o pé nos chão, anulando todos os tremores gerados pelo jovem guatemalteco.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2014 11:11 pm

_ Gárgula você nao entende agora, mas entenderá em breve você saberá pois no futuro de onde eu vim você sera ainda mais sábio do que é hoje, e ainda mais forte, você sabe que e mais forte do que eu, talvez em algum dia eu chegue no patamar que você esta hoje, se você quiser lutar comigo agora eu não vou te esperar, vou lhe contra atacar, os homens são responsáveis por sua ignorância e falta de instrução, e pelo fato de usarem sua fé em prol da guerra, eu fui corrompido por isso, e estou convencido agora que um mundo melhor sera construído através de amor, respeito e talvez sem religião.
Me sinto confuso, qual foi o sentido de tudo isso que esta acontecendo tive que voltar ao passado para errar e aprender para ser melhor como ser humano, Gárgula e realmente o mais sábio mutante da terra, espero ainda vê lo no futuro, aguardo mais um ataque dele e na primeira oportunidade de brecha que ele me der uso todo o mix de arte marcial que sei junto com as barreiras de terra e com a super força da armadura.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 EmptyDom Ago 31, 2014 10:53 am

Tremor conversa com Gárgula, mas, depois de ter recebido um golpe, a criatura parece não escutar mais nada. Nitido está no olhar da criatura que ele se anima com a batalha.

Gárgula é forte, mas também é perceptível a Tremor que o poder dele é bem menor do que no presente(apesar de ainda ser absurdamente grandioso). Tremor tenta usar isto a seu favor. Com sua armadura de terra ele se prepara num combate utilizando um mix de artes marciais ele tenta encaixar os golpes em Gárgula. Mas dessa vez, o mutante Tupac está preparado e consegue se defender dos golpes, mesmo que alguns lhe causem dor:

-Afinal, você não é um verme como pensei. Ainda é um verme, mas pelo menos é forte. Foi uma boa luta, mas agora chegou seu Fim! Pode fazer suas considerações finais!


Gárgula pega Tremor com facilidade, agarrando-o e voando a uma altura enorme. Embaixo o rei Guy de Lusignan diz:

**-Perdemos a batalha. Acho que chegou a hora de parar...**

O exército de Saladino captura o rei.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 EmptyDom Ago 31, 2014 11:05 am

Nao me preocupo com minha queda pois ainda posso me proteger, vejo que o destino colabora para que tudo ocorra exatamente como eu li mas sem meu nome ser citado na história, já que ele nao quer me ouvir e estou voando com ele tento aplicar golpes para me desvencilhar dele no alto, pois me lembro o que ele fez com flame arrancando seus membros e sei que a armadura aguenta uma queda, quando cair ao chão tento fazer uma manipulação para que a terra fique como areia de praia em grande quantidade e absorva minha queda, somente peço a Deus que o meu fim não seja morto nesse lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 EmptyDom Ago 31, 2014 11:45 am

O exército se rende. Do alto Tremor pode ver Saladino conversando com o rei Guy em um tom que parece cordial. Desarmados, os templários se resignam mediante a figura de Saladino que aparenta ser realmente uma figura a se temer. Gárgula parece estar a parte disso e diz a Tremor:

-Não adianta mais tentar lutar, seus esforços serão em vão! Sei que você não vai morrer com a queda, mas vai com a pancada que irá tomar de meu corpo!

Gárgula joga Tremor a toda força contra o chão. Usando de uma maestria, tremor consegue fazer com que a terra absorva sua queda, mas ele não tem tempo de fugir e vê o gigantesco Gárgula descer em velocidade incrível para esmagá-lo. Só lhe resta rezar para seu Deus. Aterrorizado e sentindo o cheiro de sua morte Tremor fecha os olhos ao contato de Gárgula. É o fim...

Tremor sente que seu corpo fora arrancado do lugar, como se sua alma se desprendesse da matéria. Esperando encontrar Deus, arrependido de seus pecados, ele abre os olhos e pode ver uma cena que ele quase tinha esquecido: o laboratório, Gadget com a face irada, Bronson, Don, Construtor, Treze, Suprema e um velho vestindo laranja que eles chamam de Sagitário.

-Incinere está porcaria, já nos trouxe problemas demais! Desculpe Gadget, o erro não foi seu, mas terei que dar um fim a tua máquina por erros de um certo alguém – termina Suprema olhando com desaprovação para Tremor

-Pode deixar- diz Sagitário que manipula as chamas e destrói completamente a máquina.

Gadget olha para o amigo e diz:

-Da próxima vez, fique preso no tempo e livre-nos de sua estupidez! Perdi um grande trabalho por sua curiosidade estúpida! Por onde esteve?

Outubro de 1187

A batalha de Hattin é vencida pelos islâmicos, em pouco tempo eles tomam Jerusalém, com Saladino mostrando seu poderio e benevolência ao tratar com dignidade o rei Guy. Gárgula não entra mais em guerra e não faz parte da história. Ele conversa com Saladino:


-Enfim, nossos caminhos serão outros agora irmão. Tens sua cidade e minha guerra só está começando. Você viu aquele garoto que transformei em pó? Ele dizia coisas estranhas. Devem haver muito mais de nós e eu vou localizá-los. Foi um prazer ajudá-lo.

-Que Alá o acompanhe meu irmão. Sem você o destino poderia ter sido diferente. Irei sentir sua falta.

Gárgula desaparece de Jerusálem, num vôo para nunca mais ver seu amigo Saladino.

FIM DE EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - Viagem a Terra Santa   T03E06 - Viagem a Terra Santa - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E06 - Viagem a Terra Santa
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T03E06 - O Sindicato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3ª Temporada Aventuras Solo-
Ir para: