Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antes da criação temos a Destruição.

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrarProcurar

T03E06 - O Sindicato

Ir para baixo 
+7
Gadget
Kaboom
Hagi
Blood Ice
Bugarski
Titan
Suprema
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E06 - O Sindicato Empty
MensagemAssunto: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptyDom Jul 27, 2014 11:52 pm

Dois dias após a recuperação da maleta com Nyx,  Gadget e Suporte, que retornara junto de Bugarski de sua viagem, ainda não conseguem ainda libertar Nyx, dessa forma Gadget ainda tem que controlar seu traje manualmente.

Eis que em um dos treinamentos  ministrados por Canis ele recebe um telefonema e pede um minuto aos garotos.

-Diga... Hã como descobriu esse numero? O que? Na Itália, o que, que merda você está aprontando dessa vez?

Ele conversa em um tom que os garotos podem escutar e se perguntar sobre o que ou com quem ele está falando, mas isso logo passa e Canis volta para o treino e não dá nenhuma explicação aos garotos, porém todos notam como ele voltou desligado ao treinamento tomando golpes outrora fáceis de se esquivar, o fim do trino chega e os garotos são dispensados.

Mais tarde no refeitório Canis pede dinheiro emprestado para Bugarski que lhe indaga sobre o destino desse dinheiro e se ele teria a ver com o telefonema, com toda a educação de um autêntico ex-ladrão de bancos canis responde:

-Não te interessa riquinho, passa logo a grana se não eu enfio o seu pé nessa sua boca de cachaça.

Todos os membros da All Star se juntam a Buagrski após ele ter entregado a grana para Canis e este ter se retirado mais cedo.  Eles então decidem seguir o professor.

São cerca de 2hs da manhã e Canis entra no hangar do Instituto ele verifica algumas naves e escolhe a Canário03, então parte rasgando o céu, verificando o plano de voo, os garotos descobrem que ele segue para a Itália. Sem se importar com o que estaria por vir, todos movidos pela curiosidade embarcam na Canário13 e partem seguindo o professor, que por motivos óbvios não nota a presença da nave em seu encalço no radar. Ele pousa na Sicilia na cidade de Catania, algum tempo depois os garotos descem, eles utilizam seus trajes se sempre porem todos na cor preta, e se mantém seguindo Canis até um armazém próximo ao porto, de cima do armazém através de uma vidraça eles vem Canis com uma maleta de dinheiro entregando para um cara corpulento, mais velho do que ele, os dois se abraçam de Canis diz:

**-Por que eu sempre tenho que limpar a sua merda Val? Foi pra não me envolver mais com seus problemas que eu parti para o Brasil...**

O Homem abrindo a mala cheia de dinheiro do búlgaro, que nesse instante sabia que nunca mais veria aquela grana, diz sorrindo e contando as notas:

**-Pare com isso Canis, você sempre será o meu irmãozinho, não reclame e me leve logo a casa de Dom. Gruppi.**

**-Cazzo!!! Você deve achar que eu sou uma espécie de chofer, né não? Eu não te levarei a lugar algum, eu vu embora!**

**-Maledetto! Você vai me deixar morrer?**

Assim que ele pronuncia a palavra morrer a porta do galpão explode e de lá surge três homem maiores que os dois, um de pedra, um rinoceronte e um típico capanga mafioso, eles atacam os dois.

OBS:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptySeg Jul 28, 2014 2:30 pm

Titan ainda no treinamento com estrela após a ligação

Porra Estela foco aqui mano, vc sabe que o treino aqui e hard não distrai não.

Dentro do refeitório Titan escuta estrela falar com Jones

hahahahahahaha sério e fácil assim conseguir dinheiro hahahahahahaha

Após a idéia de seguir estrela

Po jones pq vc deixou esse plano seguir,  não seria melhor fugir do inacam para chapar a noite toda não

No telhado Titan ve toda a cena e se vira para Bugarski

Cara lembrei uma parada aqui vc nao contou nada sobre a vila, e ai como estão as coisas lá?
Mano na boa joga esses carros para longe e vamos aproveitar dessa viagem e beber algo em solo italiano.
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptySeg Jul 28, 2014 4:16 pm

Treino com Canis já não é algo comum e ele ainda sai para atender um telefonema? E ele ainda quer aprender algo novo para passar para a equipe base? Cada coisa, seria melhor assistir o filme do Pelé! Até porque esta criatura boçal quer dinheiro emprestado, como se algum dia fosse me pagar com esse salário mixuruca que recebe do Inacam!

Decidimos seguir Canis, o que é mais curioso que minha própria curiosidade. Não costumo me importar com problemas de outros a menos que me seja informado. E a viagem nos leva à Sicília, terra dos porcos italianos! Região clássica de uma máfia famosa. Lembro das palavras de meu pai:
“Sicilianos são normalmente homens fracos, que impõem-se pela capacidade de intimidação. São exímios negociantes por isso, pra quem tem negócios, é melhor tê-los como amigos a inimigos”
Quem sabe não saio deste país de merda com algum novo empreendimento.

Dentro do armazém, lembrando nossos tempos de KGB, ficamos analisando a situação de Canis. Ele entrega o malote para um cara gordo muito escroto! Alguém que me lembra a galera do Brothers. Não consigo escutar o que dizem mas sei que Valzack pode:

-Pode narrar o que eles dizem pra mim Valzack?

A situação ganha mais uma faceta muito interessante enquanto Titan conversa comigo. Um galpão explode e surge um pedregulho, mais estranho que Gárgula, um rinoceronte, o que não chega a ser estranho devido a tantas mutações animais que já vimos, e um típico mafioso. Sério, como pensar diferente da Itália ser um país de metrossexuais mafiosos quando, logo na nossa chegada, já vemos um ser que preenche os requisitos? Depois a culpa é do preconceito....

-Agora que estou aqui não acho certo sair, na Itália beber na rua é proibido negão! Quero ver onde isto vai dar, não vou interferir. Façam como quiserem galera, eu vou ficar a ver de longe até achar necessário interferir.

Em um tom baixo respondo a Titan:

-Conversaremos sobre a vila na volta Nero, mas ela cresceu demais! É uma cidade! Cheia de mutantes fortes que nos adoram. Nem em meu sonho mais otimista esperava encontrar algo tão evoluído!

Fico a observar a cena do armazém.
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptySeg Jul 28, 2014 4:45 pm

No treino com Canis digo a ele...

Pó estrela, se costuma ser mais interessante, se para ficar assim e melhor paramos por aqui...

No refeitório, Blood comendo seu rango ve a cena que Jones e Canis fazem, observa de longe, ao cair na noite a equipe se reuni e decide seguir o Canis, Blood reclama de ter que sair a noite para viajar e ainda quebrando as regras do INCAM, o que ja e normal ao all star, mas vai saber...
No telhado Blood escuta a palavras de Jones e espera para saber a situação, caso Canis precisa de ajuda Blood vai sua a ajuda e diz ao mesmo...

Ursinho carinhos, que merda ta rolando aqui?
Vou querer uns bebidas la no INCAM para compensar essa ajuda aqui...
Hagi
Membro
Membro
Hagi

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptySeg Jul 28, 2014 6:55 pm

Nem estou curioso, mas vou seguir meus companheiros. Logo estou na Itália, terra de enorme cultura! Mas aqui estamos vigiando Estrela Maior que entra numa encrenca! Resolvo ficar junto a Titan e Bugarski e analisar a situação antes de agir:

-Então a vila cresceu? Minha estátua ainda está de pé?

Kaboom
Membro
Membro
Kaboom

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptySeg Jul 28, 2014 6:58 pm

Um telefonema hein? Muito estranho senhor Canis, muito estranho! Estou morta de curiosidade ainda mais porque ele pede dinheiro (que é da minha filha!) ao meu amado. Ainda bem que meu búlgaro resolve seguir o prof, eu estou muito curiosa com isso tudo! Será que ele tem uma família, uma mulher traída? Ou ele joga no time de Valzinho? Possibilidades apenas.

Viajamos e chegamos a Itália(seria melhor que a cidade destino fosse Veneza!). Lá agimos como espiões(os outros) e espiãs(eu e Valzinho). Acho isso, como diz minha amiga: do babado!

Com o desenrolar da cena, vejo a omissão de meu amado e de meus amigos mais próximos e digo:

-Ah não! Nem parecem vocês! Um quebra pau acontecendo e vocês fugindo? Tome tento Jones! Não é este o homem que escolhi pra mim. E Titan? Virou uma menininha que foge de lutas desde quando?

-Valzinhoooo, vamos divar? Me leve lá embaixo após a explosão, ok beesha?

Atiro uma esfera energizada contra a vidraça e salto para que Valzack me manipule para amortecer minha queda. Ao aterrissar ao chão com a ajuda de Valzinho mando-lhe um beijo e digo:

-Vamos arrasar mulher!

-Hey profi mon cherié! Não achou que deixaríamos você sozinho ,achou? E vocês três? Vou ensiná-los como se faz uma explosão decente!

Energizo nove esferas e jogo para o alto para que Valzack entenda meu movimento:

-Agora é com a senhora!
Gadget
Membro
Membro
Gadget

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptySeg Jul 28, 2014 9:12 pm

Gadget mostra-se muito feliz ao ter recuperado Nyx

Te devo uma Hagi, a todos vocês

Nem ele e nem Suporte conseguem libertá-la do compartimento

** então é assim, vamos ver então usarei todo meu intelecto nisso**

Gadget monta para passar o tempo diversos tipos de equipamentos para o traje dele e de Suporte podendo trocar as peças de acordo com a necessidade.

Durante o treinamento Estrela é atingido facilmente apos o telefonema e começa a mostrar um comportamento diferente.

No refeitório Gadget come enquanto faz algumas possíveis teorias de como o sistema funciona, e a cada novo progresso ele começa a ter uma nova forma de melhorar suas defesas, ainda sim prestando atenção na conversa da mesa.

A equipe mantem vigilância dentro do INACAM aproveito para montar algo que nos ajude, baseado no primeiro traje de Titan um sistema de camuflagem para todos, os entrego quando decolamos

Chegando na Sicilia já começo a fazer uma varredura dos sistemas de comunicação e os "grampeio", assim que as portas explodem e os atacantes aparecem , já preparo uma esquiva e os escudos, afinal não tenho motivos para interferir só vim junto da equipe caso fosse necessário.

Fico agindo de forma defensiva fazendo escudos para proteger a equipe
Tremor
Membro
Membro
Tremor

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptySeg Jul 28, 2014 9:38 pm

Eu estava somente treinando tranquilamente pensando que essa talvez poderia ser a semana em que eu faria a minha semana anual de orações e negações da carne aonde faco jejum todos os dias ao anoitecer, e aproveitando que suprema estava mais tranquila me vem a ideia do búlgaro de viajar atrás de algo que nem sei ao certo o que é.
Tudo bem eu vou sem reclamar, chegando lá não estava prestando muita atenção em tudo e apenas rezando em pensamento quando vejo que Canis esta sendo atacado, nem pergunto o que esta acontecendo e faco apenas uma redoma de pedra com entrada apenas de oxigênio resistente ao ataque dos 3 e aguardo ordens para saber o que vamos fazer.
Spark
Membro
Membro
Spark

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptySeg Jul 28, 2014 9:39 pm

O treinamento de hoje era com Canis, gosto dele, um cara divertido e não poupa esforços para apanhar da geral, mais hoje em especial ele estava inspirado pra tomar o maior cacete que eu o vi Tomar da gente o estranho disso que foi logo após ele ter recebido o tal telefonema.

No jantar a cena de um Canis afobado, enrrolado e mau pagador se repete o que me intriga, instigado a Bugarski e ao resto do grupo para que o sigamos, e assim o fazemos aquela noite.

E para onde o mané nos leva, Itália, porra o cara não podia dever a padaria da esquina? Tinha que ser do outro lado do atlântico, rs.

Mais tudo bem, o seguimos e do alto do telhado vemos toda as cenas.

Acompanho Kaboom, e salto para dentro dizendo aos que ficam:

-Agora eles são estrelas Kaboom, só gostam de lançamentos de vídeo games e construir cidades!

Ao me aproximar do chão solto uma descarga elétrica contra o Rinoceronte para aliviar a mãenha queda, dou um romalento para concluir o movimento e digo sorrindo a Canis:

-Colé professor o búlgaro nos mandou vistoriar em que você vai gastar essa bolada!

Sigo atacando o Rinoceronte, com bolas de eletricidade para atrapalhar a sua visão e me dar tempo de analisar o local.
Taxeus Rajada
Gente
Gente
Taxeus Rajada

Suprema Card
Nome Civil: João Paulo(Taxeus Rajada)
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptySeg Jul 28, 2014 10:13 pm

Uniforme da Semana:

Enfim Gadget recuperou Nyx, espero que esteja tudo bem!!!
Ai gente como assim... o povo gosta de pedir dinheiro para Bugarski, tudo bem que ele é o mutante mais rico do planeta, mas nossa... precisa ser assim, aaaaa se eu fosse a Boombomm... Já tinha dominado o mundo com aquela beleza, a mapoa é bonita, ate esqueci o que estava pensando.
Vamos pra Itália, ra-zô, to precisando de uns perfumes novos, acredito que Boombom vai querer alguns também.
Já no armazém ouço pedido o de Bugarski, então o respondo:

Ok. Seguinte Bossss, Canis fala: *Por que eu sempre tenho que limpar a sua merda Val? Foi pra não me envolver mais com seus problemas que eu parti para o Brasil...*
Depois que o estranho abre a maleta ele diz: *Pare com isso Canis, você sempre será o meu irmãozinho, não reclame e me leve logo a casa de Dom. Gruppi.*
Canis Responde: *Cazzo!!! Você deve achar que eu sou uma espécie de chofer, né não? Eu não te levarei a lugar algum, eu vou embora!*
O estranho pergunta: *Maledetto! Você vai me deixar morrer?*

Assim que termino de falar com Bugarski uma explosão acontece no local, na sequencia ouço minha amiga nervosa pronta para entrar no bate cabelo.

Boomboom, linda meu amo, vamos começar a fechação.

Espero a explosão acabar, em seguida pouso no local da explosão e uso minha manipulação para afastar as supostas fumas da explosão, na sequencia entro em ação junto a Kaboom, canalizo o vento em volta de Boomboom para amortecer a sua queda e chegar ao chão com classe. Vejo minha amiga jogar algumas esfera para o alto, uso uma rajada de vento para joga-las contro os inimigos.
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptyTer Jul 29, 2014 12:03 am

Na Itália as coisas não andam nada bem para Canis que é atacado por três mutantes. Do alto Bugarski, Titan, Hagi, Blood, Suporte e Gadget não se envolvem na briga e se mantém do alto, o que lhes custam um sermão de Kaboom, que se lança para dentro do depósito sendo amparada por Valzack que a segue até o chão.

Tremor e Spark também se juntam aos dois e pulam para o interior do galpão, o garoto pouco antes de cair no chão tonifica eletricamente seus músculos inferiores para suportar a queda e ao final ele executa um rolamento que amortece o resto da queda, Tremor cria uma armadura tipo um casulo que o protege do impacto, já ao chão os quatros garotos se juntam a Canis e Val.

Spark após brincar com o professor ataca o rinoceronte com esferas de eletricidade, a primeira acerta o mutante que não sente nada e continua a investida, porém com a persistência do garoto as próximas esferas machucam o rinoceronte cessa a corrida irritado:

**-Va fan cullo!!! Vai precisar de mais do que esse choquinho pra derrubar o terrível Rhinoceros!**

Então parte totalmente focado em destruir Spark no caminho ele chifra um carro estacionado que voa em direção a Tremor, porém ele protegido por sua armadura nada sofre. Do outro lado Valzack se junta a Kaboom em uma excelente ofensiva contra o Gigante de pedra, a garota assim que pousa sorri e brinca com o professor e com os meliantes, olhando para seu parceiro Valzack ela lança algumas esferas para o alto, Valzack percebendo a deixa arremessa velozmente as esferas que se prendem a diversas fendas do mutante de pedra e se explodem lançando pedaços do mutante por toda a parte, Valzack se encarrega de proteger a garota, que está ao seu lado, dos destroços que vinham se sua direção.

Val e Canis disparam juntos, duas rajadas de energia das estrelas em seus peitos, as energias vão diretamente contra o corpo do Capanga italiano que é arremessado de volta a porta, ele levanta limpando o corpo com sua boina e diz:

**-Caspita! Quase me pulverizaram maledettos, Dom. Gruppi vai fazer picadinho de vocês!**

Ele então dispara dos olhos uma rajada de laser que acerta o ombro e Val que deixa a maleta com o dinheiro cair, no chão.

Do alto o prédio os Bugarski, Titan, Blood e Hagi observam a chegada de mais um carro, Gadget intercepta uma camada telefônica que vem dele:

<** -Sim papa, já estamos levando Val e o pequeno Canis que retornou dos mortos para te ver!**>

Do carro saem mais três homens vestidos de terno preto risca de giz, e a porta de trás mais um com um terno branco, ele quem porta o celular, com um charuto na boca ele faz um sinal para que os homens entrem para o galpão.

Uma pedra explode uma parte do telhado e cai aos pés de Suporte que se assusta e cai sentado, todos sorriem e nesse instante eles se dão conta que Damiani não esta junto deles.
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptyTer Jul 29, 2014 8:29 am

-Rapazes, acho que não vai dar pra ficar por aqui. Vamos para o fight!

Um pensamento me passa, fugaz. Eu e Kaboom somos parecidos! Sempre espero a hora certa de atacar, ela também. Mas pra ela SEMPRE é a hora de atacar! Interessante essa maneira explosiva dela, será que minha pequena herdou isto?

Uma pedra destroi o teto e Suporte se assusta caindo sentado. Esse cara as vezes é uma comédia! E o safado do Damiani sumiu! Onde será que aquele inglêzinho está fumando seu bagulho?

Voltando-me apenas para a luta desço num voo suave manipulando dois carros, sendo um deles o que acabara de chegar com o maluco do terno branco. Faço com as mãos movimentos de compressão para transformar os carros em enormes bolas de metal. Entrego uma a Titan:

-Que tal uma partida de boliche?

Miro então os mafiosos que acabaram de chegar e, manipulando a esfera gigante, jogo-a rolando como uma tacada de boliche. Elevo minha voz dizendo:

-Iabadabadabaduuu! Me venha pelo menos um Spare !
Titan
Administrador
Administrador
Titan

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptyTer Jul 29, 2014 8:41 am

Titan escuta Kaboom

hahahaha e por isso que sou seu fã hahahaha.

E escuta spark

e o seu braço machucado graças a seu treino de atenção ja melhorou ne Justin?
Hahahahahahahahaha.

Titan recebe a bola de boliche gigante de Bugarski

Hahahaha topo fácil mano hahahahaha

Titan mira a bola de metal no rinoceronte e a joga com o máximo de força e logo após salta para o meio da confusão

Ae Rhino o homen aranha mandou perguntar se vc vai demorar a voltar.
Ai estrela qual o nome do seu irmão estrela ainda maior hahahaha.
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptyTer Jul 29, 2014 11:46 am

Blood e cima do telhado observa tudo o que rolou e começar a rir da cena, onde Kaboom junto de Valzark faz com Titan e Bugarski, em seguida com as duas mãos começar a criar ma rampa de gelo para descer do telhado, logo quanto estiver perto dos inimigo continua a produzir a rampa com um mão e com a outra atira rajada de gelo no inimigo...

Estrela vai ter pagar a roda de cerveja quando voltar...
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptyTer Jul 29, 2014 7:55 pm

Após destruir o pedregulho falo a Valzack:

-Linda! Arrazou!

Vejo que os outros resolvem entrar na briga também então digo:

-Finalmente! Achei que iriam mesmo ficar parados! E você irmão de Canis, precisa urgente de um consultor de moda! Está horrível!

Vendo que o mafioso atacar laser pelos olhos decido que é ele quem vou atacar.

-Hey mister gorgonzola, esse dinheiro aí é de meu cherié! Passe isto pra cá!

Atiro esferas atordoantes no inimigo esperando que Estrelinha mon cherié acerte-o com seu poder fashion.
Spark
Membro
Membro
Spark

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptyTer Jul 29, 2014 8:12 pm

Olho para Rhinoceros tirar um carro de sua frente como se fosse um papel e digo:

-Puta merda, agora eu tô morto! hahaha

Quando Titan se apresenta para a batalha e com auxilio de Bugarski ataca o o grandalhão que vem em minha direção.

Carrego a esfera lançada por Titan com eletricidade, para maximizar o dano contra Rhino. Com meu poder de condução metálica tento em um esforço tremendo parar a bola de metal após ela acertar o meu atacante e puxa-la para que Titan faça um novo "lançamento".

-Tô, mais uma vez Titan!
Hagi
Membro
Membro
Hagi

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptyTer Jul 29, 2014 8:58 pm

Vejo um homem de branco dar ordens para 3 capangas de preto irem no galpão. Falo:
Opa, aonde pensam que vão?
Com isso, travo os 3 para receberem os golpes da equipe e após isso entro na mente do vestido de branco, para saber maiores informações sobre o que estamos lidando, apagando-o logo em seguida.
Gadget
Membro
Membro
Gadget

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptyTer Jul 29, 2014 9:28 pm

*As piadas de Nero estão no nivel de Blood Ice !*

Retransmito ao pessoal a mensagem

< olha o que eu interceptei :"-Sim papa, já estamos levando Val e o pequeno Canis que retornou dos mortos para te ver!"

É provável que cheguem reforços >

Aproveito o que Hagi trava os 3 mafiosos e disparo ate que os 3 estejam no chão
Taxeus Rajada
Gente
Gente
Taxeus Rajada

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptyTer Jul 29, 2014 9:49 pm

Ouço Kaboom falar comigo, pisco para ela em forma de agradecimento.
Alço voo e fico do alto observando os inimigos serem atacados, aguardo todos receberem os ataques... Voo em direção a cada um dos inimigos em alta velocidade, rapidamente ataco cada um com um junte acompanhado de rajas de vento, ao termina volto para o alto em um movimento giratório.
Tremor
Membro
Membro
Tremor

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptyTer Jul 29, 2014 10:27 pm

Observo a movimentação dos inimigos deixo a armadura de terra de lado e foco em proteger os possíveis ataques formando barreiras em qualquer sinal de ofensiva bem sucedida dos nossos adversários fazendo com o que chão trema no ponto focal onde o rinoceronte está para que ele tome todo o ataque de titan
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptyQua Jul 30, 2014 12:41 am

O resto da equipe decide participar da brincadeira e quando isso acontece é certeza de espetáculo, Gadget passa as informações aos demais que se preparam para o ataque, ele mesmo começa a atirar contra os mafiosos que acabaram de chegar.

Bugarski transforma os dois carros dos mafiosos em duas grandes bolas de aço, ele então com seu poder entrega um a Titan e arremessa o outro imitando o movimento de um jogador e boliche contra os três mafiosos que chegam ao local. Em meio aos disparos de Gadget eles são facilmente derrubados, porém a cada um que tombava este mesmo desaparecia, ao final  deles, quando a bola enfim parou, de trás dela saiu um único homem, idêntico ao outros três, ele sorri a Jones e diz:

**-Hey bambino, acho que sobrou um pino de pé bem aqui!**

Titan que nesse mesmo instante arremessava a “bola de boliche” que o búlgaro lhe dera , parecia se divertir com a situação, e acerta o rinoceronte que partia freneticamente contra Spark, ele é lançado ao chão e abre uma senhora cratera, se aproveitando da situação Spark com sua condução metálica elevada ao máximo consegue frear a bola e devolvê-la a Titan que se diverte mais ainda com a chance de um novo arremesso. Tremor se mostra atento a situação e vendo que Rhinoseros se levantava trata de criar um tremor focado no seu ponto de apoio desequilibrando o adversário novamente que se torna presa fácil para Titan que dessa vez arremessara a bola violentamente direto no mutante, que apaga instantaneamente.

Kaboom e Valsack se cumprimentam após o ataque perfeito, a garota então parte para o seu novo alvo, o mafioso com laser nos olhos, ela chama a sua atenção lhe dizendo abobrinhas, e ele caí, se voltando a ela o homem parece carregar um disparo que tem endereço certo, nesse instante ele é acertado novamente por Valzack de desse despercebidamente em um vôo rasante, assim que o mafioso se levanta uma esfera atordoante lhe atinge e ele fica grog então é a vez da dupla, Canis e Val, o botar para dormir com seu ataque combinado.

Blood de desce através de uma rampa de gelo ataca o mafioso de branco com rajadas de gelo, o que o força a utilizar o seu poder, ele risca um quadrado em sua frente que se transforma em um escudo de energia, parando assim o ímpeto do garoto gelado, ele então desenha um “jogo da velha no escudo e este se parte em seis quadrados que são arremessados contra Blood que tem certo trabalho para de desviar, mais o consegue.

Hagi que não era notado, desde o início, mas que tivera papel fundamental no ataque, travando a movimentação de boa parte dos mafiosos, não consegue acessar a mente do homem de branco, pois este tem uma barreira de energia pura ao seu redor imperceptível a olho nu, ele olha para o garoto e sorri fazendo o típico movimento com as mãos italiano.

**- Vá bene, não deixarei você ver os meus segredos bambino!**

Val que tem o ombro machucado se agacha e pega a maleta novamente sob o olhar atento de Kaboom, no telhado Suporte diz a Gadget que pensava ter visto Damiani dentro do Canário13 e decide ir atrás do garoto, porém ao chegar lá ele não vê o jovem inglês, ao sair da nave ele sente um forte impacto no pescoço e apaga.

Ao abrir os olhos ele pode ver Damiani amarrado a uma cadeira assim como ele próprio, atrás deles há uma mulher vestida de branco, e sentado em uma espécie de trono um velho, com um fino bigode, cabelos bem penteados para trás, em sua mão ele vê um grande anel de ouro, ao canto da boca o 
velho tem um fumacento charuto, e diz soltando mais fumaça:

**-Se você estivesse se cercado com um muro de amigos, isso não estaria acontecendo.**
Gadget
Membro
Membro
Gadget

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptyQua Jul 30, 2014 10:49 am

* ótimo um idiota que multiplica *

Ainda me mantendo no ar, vou para uma parte onde tenha capacidade de ver todo o campo de batalha e com o visor do meu traje travo a mira no "ultimo pino de boliche" para então disparar os misseis que acertaram a ele e qualquer outro clone que ele fizer.

Pensa rápido !

Começo a atirar rapidamente contra o alvo, em um dos meus ataques acho uma brecha para atirar contra um fio de energia para cair ao chão, lá ele poderá ser útil para Spark ou Bugarski.
Titan
Administrador
Administrador
Titan

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptyQua Jul 30, 2014 12:55 pm

Titan após derrubar o rinoceronte ve o oponente que cria uma espécie de escudo e depois o usa para atacar.

* Será que se eu distrair esse cara o blood consegue fuder com ele, bora la picolé russo agora é 2x1 no rio hahaha*

Titan pega o corpo de rinoceronte e o jogo contra o inimigo que cria escudos, logo após jogar o corpo Titan corre em direção ao inimigo para se aproveitar da distração e ponto cego criado por rinoceronte para atacar o oponente desprevenido
Taxeus Rajada
Gente
Gente
Taxeus Rajada

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptyQua Jul 30, 2014 2:26 pm

Adoro trabalhar com Boomboom ela arraza no campo de batalha, confiaria minha vida a ela.
De volta ao alto vejo que Bugarski luta contra um individuo com poderes irritantes.

Acho que posso ajudar o Boss.

Crio uma esfera de ar eu minha volta para me proteger de possíveis ataques, assim que o inimigo usa seus poderes uso minha visão aguçada para descobrir qual é o verdadeiro, quando o encontro voo rapidamente para perto de Bugarski, na sequencia jogo minha faca de caça acompanhada de uma rajada de vento em direção ao verdadeiro.

E esse Boss!!!
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato EmptyQua Jul 30, 2014 7:19 pm

Meu ataque parece ser bem sucedido, mas a realidade é que ele não é. Serviu apenas para me mostrar que há um mutante habilidoso entre eles. E ele aparece fazendo uma piadinha comigo que até acho engraçada. Digo em bom italiano:

**-De boliche pulamos para o resta um? Afinal porque estamos lutando aqui? Bem, não importa, vai sobrar tempo para as respostas!**

Vejo a movimentação de meus amigos durante a minha fala. Primeiro é Gadget que faz uma manobra interessante. Mas é Valzack que me dá a melhor chance, e o melhor disto tudo, não me surpreende! Nosso amigo é poderoso e possui habilidades que complementam a todos no campo de batalha. Primeiro ele pode ser veloz no ar de forma tão surpreendente podendo ajudar a todos num combate e agora ele usa um de seus dons naturais, sua visão aguçada! Jogando a faca na direção do mutante "original" ele delata a meus olhos não tão treinados a posição do inimigo correto, mesmo com cópias dele no local isso vai ser o suficiente.

-Valeu Razô! Você é o cara! Me lembre de providenciar uma Louis Vuitton para você!

Com minha esfera gerada a partir dos carros sob minha manipulação ainda muito próxima do mafioso, faço uma garra a partir dela afundando a cabeça dele ao chão para apagá-lo.(Utilizando força suficiente para não matá-lo)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato Empty

T03E06 - O Sindicato
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte