Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antes da criação temos a Destruição.

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrarProcurar

T03E09 - Heil L.A.M

Ir para baixo 
+4
Kaboom
Titan
Bugarski
Suprema
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom

T03E09 - Heil L.A.M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M - Página 2 EmptyQui Ago 21, 2014 5:06 pm

Após a queda da vadiazinha sigo com minha amiga por locais interessantes.

Vejo quadros por todos os lados, um mais belo do que o outro. Fico fascinada pois esta é a arte que mais me atrai, por isso recebo tantos presentes relacionados. Mas não tenho muito tempo de admirar isso. Valzack é atingido mais uma vez, o que deu nela hoje? Ela está inerte, mas possui sinais vitais.

*Desculpe meu amor, mas vou ter que deixá-la aqui. Volto para te buscar!"

Tenho que deixar Valzack e corro atrás do homem de terno branco(o que é isso, voltamos aos anos 70?). Ele sobe as escadas e eu não desisto. Arremesso então minhas esferas atordoantes para conseguir alcançá-lo e energizar seu corpo para que ele me fale o que fez com Valzack e me informe tudo o que está ocorrendo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M - Página 2 EmptyQui Ago 21, 2014 7:29 pm

O combate se intensifica. Me sinto um membro rebelde contra um exército trooper. Então, o jeito é sacar meu sabre mais uma vez e me sentir um Jedi. Parto para cima dos soldados que sobem a escada, usando meu sabre e entrando na mente de outros para que atirem entre si. Digo a Suporte:
Hey John, você não seria capaz de parar a forma de como estes soldados se equipam? Vou usar a força aqui pra te dar cobertura.

Spark
Membro
Membro
Spark

MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M - Página 2 EmptyQui Ago 21, 2014 8:03 pm

Entramos por uma sala que daria arrepios em qualquer pessoa, passo a mão nas fichas e nelas vejo que a LAM. merece ser exterminada, tamanha a crueldade que tratam a minha raça.

-Bugarski como alguém pode fazer esse tipo de coisa cara?

Seguimos pelos corredores, pois o instinto do búlgaro lhe diz que estamos perto de algo grande e metálico, ao chegarmos lá nos deparamos com um estranho ser. Ele parece tentar nós alertar sobre algo no mesmo instante que uma fumaça estranha começa a sair de tubos.

Bugarski se encarrega de dete-la, e me passa informações sobre a sua natureza.

-Pode deixar mano, essa Tia tem algum sério problema com encanamentos aqui, ta tudo vazando nessa jossa...

Esperando a deixa de Bugarski, dou um curto na máquina para ela pirar e tento abrir as possíveis amarras que prendem o homem.

-Tá de Boa aí Tio?
Tremor
Membro
Membro
Tremor

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M - Página 2 EmptyQui Ago 21, 2014 8:19 pm

Ao ver que titan conseguiu deter o adversário vejo que está muito quente e que o nosso adversário queria era nos deter por um tempo,ouço as palavras de titan e respondo.

-O gadget nunca ta perto quando a gente precisa dele já percebeu?! Uai cara eu não vou bater mais no cara mas posso intimidar um pouco a criança com essa armadura, nem vou ligar se você arrancar um dente ou um dedo dele pra ver se ele abre a boca.

Vou junto com titan tentar intimidar o inimigo para sair logo desse lugar.
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M - Página 2 EmptyQui Ago 21, 2014 8:57 pm

O instinto me protege de um ataque. O irracional, aquilo que não é a lógica em sua base.  O impacto do projetil pouco é sentido pelo metal falecido desse braço. Seringas, simples no principio e complexas no fim. Um composto reside dentro, uma promessa de estudo para outro momento. O caos, a explosão existente em um passado recente e a queda parecem nunca morrer nessa cena. Uma verdade que afrige essa totalidade.
O desfecho tem medo dessa situação. Os soldados que jamais terminariam, quase como uma fabrica. A voz do telepata alerta que há algo além desses pensamentos, um fato que é claramente pode se tornar um perigo muito em breve. Novos corpos se equipando, novos membros para esse cenário em seu caminho da aproximação. As opções se reduzem, assim como próprio tempo está sendo rapidamente.
* A maioria dessas armas são capazes de serem demonstradas ou tem peças capazes de serem retiradas, movimentadas. No minimo, seria isso uma verdade em tese. O inimigo já espera minha habilidade padrão e isso por sua vez, termina sendo um fator previsível e carente de estratégia. Portanto, é necessário ser inesperado na equação. Seja para eles ou para minha própria pessoa. Devo admitir, devo trabalhar mais nisso.*  
A partir de tal conclusão buscaria primeiro atingir um bom nível de concentração usando o método da respiração controlada e serena. Em seguida, rapidamente procuraria focar meu foco nas armas. Todo esse processo seria para tentar utilizar a telecinesia tecnológica, com objetivo claro de procurar desmontar seu armamento ou pelo menos, prejudica - ló, usando como ponto inicial as peças que pudessem ser devidamente manipuladas.
* Não sou de usar esse poder com muita frequência e por isso, não tenho uma ciência exata de suas variáveis. Sei que poderia simplesmente bloquear o caminho da escada a danificando. Enfrentando, esse ato poderia limitar nossa capacidade de locomoção consideravelmente e portanto, perigoso.*    
Se tivesse espaço, faria a tentativa de pesquisar pista nessas seringas, esperando encontrar qualquer pista de sua criação\ informação útil ou composto visando utilizar a rede como guia e os bancos de dados.
Por fim, viso ficar atento a detalhes ou ofensivas inesperadas.
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M - Página 2 EmptyQui Ago 21, 2014 11:47 pm

Raiva- Titan e Tremor

Caminhando por entre os corredores Titan carrega a bomba nos ombros, o barulho é irritante, Tremor nota que o timer da bomba desce ate os 30 segundos e retorna novamente a 01 minuto e 45 segundos, apos algumas horas de caminhada a parte blindada termina e eles seguem por uma mina descendo cada vez mais, Gregório se sente mais a vontade, a temperatura baixara consideravelmente e é notado que não há mais as paredes na cor chumbo, trata-se apenas de terra e pedra eles chegam a um complexo grande de tuneis com varias direções, lá eles conseguem ver uma maquina extraindo petróleo e o direcionando para uma outra a qual produz peças que seguem por uma esteira caindo em um ciclo onde são direcionadas aos tuneis, nenhum ser vivo é visto e todo trabalho automatizado, eles prosseguem ate achar alguns trabalhadores que carregam com empilhadeiras algumas caixas, curiosamente dos 5 tuneis ( excluindo claro o caminho pelo qual vieram) apenas 4 estão sendo usados, o quinto túnel mantem a aparência do local inicial do qual partiram, um alarma começa a soar no local, e alguns soldados começam a sair dos tuneis 1 e 3, o túnel 2 os funcionários utilizam para fugir enquanto o 4 começa a vir um blindado que lembra bastante os tanques da segunda guerra usado pelos aliados e não pelos nazistas

OBS:

Devastação - Spark e Bugarski

Theo e Jones se surpreendem com o local, desmantelando a maquina em que o velho estava preso, eles conseguem libertá-lo, Bugarski então separa os metais presentes na nevoa dissipando-a, o velho então acrescenta

EU sou a arma, minha mutação cria gases a base de qualquer elemento encontrado no corpo humano, essa maquina roubava isso de mim e o espalhava por todo o complexo, obrigado por me salvar, por muitos dias desejei a morte, cuidado, a senhorita Gramiscelli usou todas as porções extraídas de nós para criar defesas

o velho agarra forte o braço de Spark e suspira
Por favor, vão embora e levem os internos com vocês
o velho morre aos braços de Spark

Seguindo pelo corredor eles se deparam com uma sala grande com um vitral lembrando os trabalhos de Da Vinci, onde há uma mulher parada e muito bem equipada olhando para eles

Desde que entraram eu já deduzia esse final, soccombere pela minha causa é o minimo que poderia fazer, mas não irei sem battaglia, então bambinis preparem-se

Ela faz disparos contra os garotos que esquivam por instinto, uma bomba de fumaça é detonada no local encobrindo metade da sala de dentro da fumaça diversos tiros são disparados, diferente das armas convencionais não há som a não ser do projetil cortando o vento, ao analisar os projeteis que
estão ao chão todos tem formato de agulhas e tem o aspecto do vidro, outra explosão é ouvida e um odor que se parece milho verde é notado, com o tempo o cheiro se torna forte e pungente.

Decisão - Kaboom e Valzack

Kaboom sobe as escadas com sua enorme agilidade, a garota começa a arremessar suas esferas atordoantes, manobra que é extremamente efetiva, ao chegar, o homem sentado em um dos degrais a cumprimenta

Então é a famosa senhorita Rotschild, parabéns me pegou, mas como já dizia César, eu escolho quem morre e quem vive

o homem faz um gesto com o polegar para baixo como era feito pelos romanos dando o sinal para executar um gladiador, ele então parte aplicando um soco direto de esquerda que Kaboom não tem dificuldades de desviar, então do terno ele retira um par de punhais, e se posiciona como um boxeador, dos punhais ela nitidamente vê o mesmo liquido que fora injetado em Valzack

Quando eu terminar aqui, tanto você quando o jovenzinho lá embaixo irão passar o inferno na mão dos meus torturadores

Arrependimento - Hagi e Suporte

Hagi e suporte combinam novamente suas habilidades para obter sucesso, inicialmente Hagi vai lutando com seu sabre de luz, retardando a investida dos soldados, Suporte aproveita esse momento para focar e manter sua serenidade, Hagi então intensifica o "atraso" fazendo os soldados se enfrentarem, Suporte então começa a desmontar todas as armas presentes no local, Hagi não tem dificuldade de terminar com os soldados apos isso, há apenas um caminho no local que era de onde os soldados estavam vindo, seguindo pelo corredor eles sentem um calor enorme e começam a sentir os efeitos do ar rarefeito, o caminho termina em uma câmara onde podem ver Titan e Tremor de protegendo dos ataques de soldados e junto deles há uma bomba termo nuclear, o calor no local é extremo, mas conforme avançam em direção aos outros dois membros da equipe a temperatura cai bruscamente.
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M - Página 2 EmptySex Ago 22, 2014 10:33 am

-Fazem pelo que creem, Spark. De certa forma eu respeito eles por isto. Mas isso afeta a nós diretamente e isso não dá pra aceitar.

O homem morre na nossa frente após algumas explicações e eu só penso  no que ele comia pra produzir gases tóxicos. Será que comia bosta?

Seguimos e encontramos uma mulher. Imagino se tratar da srta. Gramiscelli, informada pelo velho, agora cadaver. Mas engraçado. Quando ela falava pelos fones não havia sotaque algum, porque a repentina mudança?

-Gostaria de evitar um confronto. Mas vocês vilões nunca cansam disto. Porque não se entregar de uma vez? Evita tanta coisa...

Uma explosão surge e logo sentimos o cheiro de milho verde(eu curtia o picolé deste sabor). Inicialmente ele está agradável mas logo ele fica forte. Me lembro então que estamos lidando com gases desde o início e num livro que li há alguns anos havia a informação de um gás que tinha esse cheiro: Fosgênio. E essa merda é altamente tóxica!

-Spark! Dê um jeito nesta mulher! Não sei até que horas vamos conseguir barrar estes gases tóxicos que não param de surgir. Temos que sair logo daqui!

Sigo com uma série de disparos eletromagnéticos para empurrar os gases(com a boa condutividade imagino que dê certo) para evitar a nossa exposição a eles dando o tempo necessário para Spark apagar a mulher e quiçá salvarmos o maior número de cobaias.
Titan
Administrador
Administrador
Titan

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M - Página 2 EmptySex Ago 22, 2014 1:00 pm

Titan após chegar na nova câmara antes de poder falar qualquer coisa começa a ser atacado por soldados e ate mesmo um blindado

Ou seus pau no cu olha a bitela de bomba nuclear aqui do meu lado porra,vão acabar matando todos aqui.

Titan após ver hagi e suporte

Mano Hagi que bom te ver da uma moral aqui antes de dar bosta.
Suporte seu chapado nunca fiquei tão feliz em te ver, desarma essa bomba nuclear cara ela é da LAM, eu estava atrás de um velho filho da puta para desarmala so que vc e melhor nisso hahahah

Titan se vira para tremor

Mano então agora tem terra para vc até comer se quiser.
Se o suporte não conseguir desarmar essa bosta enterra ela o mais fundo que puder, mas antes disso vou virar aquele blindado me da cobertura.

Titan parte para cima do blindado na intenção de usar o mesmo como escudo.

Enquanto titan parte para cima do blindado desviando dos disparos confiando novamente em tremor e agora com a ajuda de hagi. Titan fala com os soldados

O gente não sei se vcs sabem mas não somos nazistas não estamos aqui matando nazistas, então se vcs são aliados da parra parar de atirar ou e pedir demais, eu so quero matar aquele nazista que entrou aqui em uma nave.
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom

MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M - Página 2 EmptySex Ago 22, 2014 5:01 pm

-Quando terminar aqui, vou estar contando seus pedaços cherié!

Vejo a substância nos punhais, a mesma que paralisou Valzack. Mas e daí? Eu estou aqui, linda e poderosa e ele não vai me encostar isto! Corro lateralmente evitando ficar exposta aos punhais. Enquanto isso preparo minha solução aquosa para virar espuma e arremesso contra o oponente. Ao atingi-lo, mando-lhe um beijo e estalo meus dedos:

-Por isto que me chamam KABOOM!
Hagi
Membro
Membro
Hagi

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M - Página 2 EmptySex Ago 22, 2014 5:05 pm

Calor para frio. Vou acabar gripando com estas mudanças climáticas drásticas! Reencontramos Titan e Tremor numa luta contra alguns soldados. Titan fala comigo e eu aceno positivamente com a cabeça. Uso meu incutir memória para que eles saibam do que descobrimos e começo a manipular as mentes para se atacarem alucinadamente e apenas digo a Titan:
Querem nos matar e você está querendo conversar? Tremor te converteu? hahaha
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M - Página 2 EmptySex Ago 22, 2014 8:11 pm

Minha pele é vitima de um choque térmico. O calor do inicio cede para o frio do fim. Era um corredor, o único caminho permitido. Posso reconhecer as evidências de um combate nessa cena. Soldados e armas... Aliados e poderes. Dois lados de um singular cenário. Palavras vem aos sentidos e ordens aparecem para ser seguidas. Uma Bomba, um simples fator capaz de terminar com todas as partes desse evento. Dessa existência.
* Nuclear, seu poder de destruição é, no mínimo, considerável. Muito embora, em tese ainda seria um sistema, um equipamento dependente de um sinal. Uma ordem para ser mais exato. Se ela for real, sua colocação aqui prova o quão distante eles estão dispostos a ir por um único objetivo.Isso me faz perguntar, até que limite essa equipe está disposta a quebrar? Quantas vidas serão perdidas?*
Após esse pensamento, buscaria chegar cuidadosamente até a bomba. Visando concentrar meus pensamentos e em seguida, tentaria usar meus poderes para desligar essa bomba.
* Nota mental, ainda preciso entrar nos computadores da LAM e conseguir suas informações de utilidade.*
Spark
Membro
Membro
Spark

MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M - Página 2 EmptySex Ago 22, 2014 11:08 pm

-Puta que pariu!!! Acorda tiozinho!!!

O homem morre em meus braços, isso me deixa com raiva, seguimos até encontrarmos a tia que não nos deixa em paz, ela vem com disparos de mais gases, Bugarski se encarrega de para-lo e eu fico com a parte de apagar a megera.

Sigo em alta velocidade e recolho todos os projéteis do chão e os cinco contra o copro da coroa, pra finaliza-la descarrego uma carga elétrica forte o bastante para estourar os projéteis de vidro quabdo toco o seu rosto.
Tremor
Membro
Membro
Tremor

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M - Página 2 EmptySex Ago 22, 2014 11:10 pm

Seguindo junto com titan nos deparamos com ataques vindo em nossa direcao e com hagi e suporte, sem perder tempo já vou fazendo barreiras para tentar nos defender do ataque.
_ Nero eu não estou muito confiante que eles estão querendo conversar ou se salvar de uma explosão, vou aguardar suporte por um minuto e vou colocar essa bomba o mais fundo que eu puder, se segura e proteja hagi e suporte que eu vou afundar tudo aqui.
Aguardo o tempo que informei a Titan, e mesmo que suporte tenha desarmado a bomba faço uma cratera que coloque essa bomba a pelo menos 20 metros de profundidade.
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M - Página 2 EmptySáb Ago 23, 2014 5:57 pm

Fim de Combate- Titan, Tremor, Hagi e Suporte

A situação se intensifica deixando os garotos em maus lençóis Tremor cria uma barreira que serve para protege-los Titan parte contra o blindado e o tomba sem dificuldade se torna o grande alvo dos ataque, alguns tiros que são barrados pelas paredes de Tremor, que não consegue tampar todo o gigante. Titan sente sua perna dormente e não consegue movê-la, ele então cai sentado ao chão, Hagi rapidamente desmaia os atacantes enquanto Suporte desarma a Bomba, o jovem é interrompido de seu processo por Tremor que a enterra o mais profundamente possível os soldados ainda conscientes largam as armas e começam a correr

PUTA QUE PARIU CONFIEI QUE UM DOS NERDS IA DESARMAR A BOMBA, O OUTRO ENTERROU ELA JUNTO COM O PETRÓLEO, CORRE NEGADA

Os quatro garotos saem rapidamente do local partindo para o ponto de encontro, é ouvido por todos quando uma grande explosão que gera uma torre de fogo colossal que destrói o campo de Rugby e deixa os garotos exaustos do lado de fora, ambos partem para o ponto de encontro.

A rendição- Spark e Bugarski

Bugarski parte usando o metal da nevoa como condutor a dissipando rapidamente revelando a mulher que estranhamente está com uma mascara de gás, Spark pega os dardos disparados, a mulher mantem o foco dos disparos mas Spark com sua velocidade consegue desarma-la, dando a mulher uma descarga elétrica tremenda, a deixando inconsciente. eles libertam os prisioneiros e partem para o local de encontro quando veem uma explosão enorme vinda do campo de Rigby, ao voltar os olhares para a direção conseguem ver uma coluna de fogo tremenda sendo formada, Suporte, Hagi, Tremor e Titan chegam ao local, Titan mostra certa dificuldade ao andar pois tem a perna dormente.

Decisão - Kaboom e Valzack

Kaboom se esquiva com facilidade do ataque impiedoso dos punhais, então usa sua substancia aquosa, e então com um estralar de dedos detona o homem em mil pedaços, voltando ate Valzack, ela o vê com dificuldades apoiado nas paredes seguido por uma quantidade considerável de pessoas, eles então sentem uma vibração na estrutura do local, cuidadosamente vão evacuando o prédio e então voltam ao ponto de encontro, eles embarcam em direção ao INACAM

fim do episodio
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M - Página 2 Empty

T03E09 - Heil L.A.M
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: