Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E09 - Heil L.A.M

Ir para baixo 
+4
Kaboom
Titan
Bugarski
Suprema
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptyDom Ago 17, 2014 10:16 pm

07 de Agosto de 2015, 23:00 horas, INACAM - Belo Horizonte

Apos a missão o time All Star é recebido, Gadget parte para seu laboratório e se tranca lá, as crianças são bem recebidas e conduzidas por todos no instituto, um ambiente de festa para as crianças, que mesmo exaustas não param um segundo se quer.

Blood Ice conduz Cora e os amigos do orfanato para os seus alojamentos, Bugarski e Kaboom tem um momento de família com Esther, ambos não conseguem segurar as lagrimas que caem sem parar, o restante da equipe se dirige ao seus dormitórios para descanso.


10 de Agosto de 2015, 08:00 horas, INACAM - Belo Horizonte

As crianças do orfanato assistem um treinamento de equipe que é interrompido por um chamado de Suprema, as crianças seguem Treze que age como uma especie de guia turístico de Belo Horizonte para as crianças.

Bom, acabou o recreio e a hora de professores e alunos, pelas informações que foram coletadas pela equipe dois, descobrimos que há uma atividade suspeita da LAM em Berlim, de acordo com relatos da equipe e de treze, há uma quantidade de armas incrível e uma tecnologia ainda não conhecida por nenhum de nossos contatos, tecnologia esta que o próprio Hack ficou curioso, como ultimas palavras um dos agentes disse  que nem Suporte e nem Bugarski conseguiriam vencê-las. Algo não me cheira bem naquele local, todas as guerras mundiais começaram lá não queremos que se inicie outra ! Temos informações que a LAM é uma subdivisão das tropas de Hitler, criada para explorar o máximo possível dos soldados e uma forma como neutralizar os mutantes ! Sinto muito Gadget, sei como se empolga com tecnologias, mas esta sua empolgação poderia causar sérios problemas ao restante da equipe, tenho um trabalho especial para você, estará juntamente com a equipe dois na próxima missão deles, já está dispensado desta reunião aos restantes atentem a tela do monitor

MONITOR:

Aparecem no mapa quatro pontos específicos, em vermelho a fabrica de armas e blindagens escondida abaixo de um estadio de Rugby.
Em laranja temos o centro de treinamento dos soldados, um prédio grande e muito bem vigiado.

Em verde temos um complexo medico onde fazem testes em mutantes.

E não menos importante de amarelo o centro de tortura e também o local onde os cabeças da operação ficam instalados.

Todos os lugares são bem vigiados e não sabemos ainda o quão forte são os armamentos que possuem, Jones, você como líder deve dividir a equipe da forma que as habilidades singulares de cada um seja uma peça para que essa missão termine o mais rápido possível ! Vocês estarão no X azul

Assim que estiverem prontos a Cánario13 aguarda vocês.

Hugh, posso conversar com você em particular ?


OBS:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptySeg Ago 18, 2014 11:10 am

Voltamos ao INACAM e aproveito o tempo hábil para aproveitar minha família. Desde o incidente com a turma de Arles Blanc entendo o que esta família significa pra mim de verdade. E eu vou lutar para mantê-la unida e viva. Mas como sempre, como sempre! Não posso aproveitar muito tempo. Suprema vem com mais uma missão e nosso elenco está reduzido. Sem Gadget, sem Blood Ice e sem Damiani.

Escuto as diretrizes e já me ponho a analisar a situação como julgo ser melhor. Não me parece ser uma missão qualquer e, além do  mais, já quero botar um ponto final nessa história de anti mutantes. Povo pé no saco!

Na viagem a Berlim, a bordo da Canário, analiso mais uma vez o panorama da missão e já decido como iremos dividir a equipe, mas só os informo ao descer em solo alemão:

-Bem galera, espero que tenham prestado a devida atenção a missão dada por Suprema. São antimutantes e isso quer dizer, nada de poupar ninguém pois não seremos poupados. E essa história de ser subdivisão de Hitler, embora absurda, foi demais para o meu estomago! Vamos a divisão então que escolhi:

-Kaboom e Valzack irão ao ponto onde definiram estar o centro de tortura. Eu e Spark averiguaremos o centro médico, certamente nossas habilidades no local serão mais úteis. Hagi e Suporte entrarão no  centro de treinamento de soldados, cuidado especial Suporte, acredito que suas habilidades aqui podem ser previstas. Titan e Tremor vão estádio de rugby, embaixo tem o centro de armas, tremor tem totais condições de fuder a bagaça por lá. E Titan dispensa comentários. Agora vamos logo acabar com esta merda porque amanhã tem jogo do Galo.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptySeg Ago 18, 2014 12:56 pm

Titan aproveita o pequeno descanso para treinar e visitar com mais frequência Esther.

Após ser chamado por Suprema titan escuta as ordens sobre a nova missão, assim que recebe as coordenadas de Bugarski

hahaha na boa esse povo sabe inventar alguma coisa sem colocar o nome do Hitler na história hahahah acho que deve ser a forma das pessoas mostrarem que tem um grupo importante fala que é do Hitler hahaha.
Bom fodas se é divisão do Hitler do caveira vermelha é a LAM então e so matar desembolado hahaha.
Bora la tremor vamos fazer assim matamos todos e se sobrar tempo ate te ajudo a enviar as almas para seja la onde hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptySeg Ago 18, 2014 8:34 pm

Aproveito meus dias em família. Eu, Jones e nossa pequenina. As vezes Titan aparece por aqui. Passeamos, lemos livretos para nossa bebê e Jones tem bebido menos, eu disse menos, o que quer dizer que ainda é um absurdo a quantidade de álcool que ele bebe!

Após a descrição da missão, deixo minha filhinha com meu sogrinho Bronson e deixo poucas recomendações.

Na viagem Jones se mostra pensativo e, ao chegar em solo alemão, ele divide as equipes. Ótimo, dupla com Valzack, sempre me dou bem com minha amiga em campo:

-Mulher, você fez falta! Agora vamos arrazar neste centro de tortura! Quem sabe aprendemos alguns truques por lá?



Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptySeg Ago 18, 2014 8:36 pm

Meu descanso não é bem um descanso. As crianças são muito ativas e cansam a gente. Dou atenção especial a Jamil. Vamos para a missão e Bugarski separa as equipes. Digo a Suporte:
Vamos nessa Suporte. Vamos prestar bastante atenção pra não errar como na última vez que formamos dupla. Mais uma vez, me desculpe pelo braço...
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptySeg Ago 18, 2014 8:53 pm

Durmo todo o tempo que tenho livre, o gasto de energia foi muito grande na última missão.

Já recuperado embarco nessa nova missão e com Jones vou para o ponto indicado:

-Pé no saco esses carecas, não aguento mais escutar falar de LAM...

Sigo com o búlgaro atento ao que ele diz, pois não sei uma palavra em alemão...
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptySeg Ago 18, 2014 11:31 pm

Durante o trajeto para Alemanha, uma chamada importante é recebida na canário13, e o consulado inglês precisa de Damiani, uma escala é feita em Londres onde o jovem desembarca, o restante segue normalmente para Berlim.

10 de Agosto de 2015, 11:00 horas, O centro de armas - Titan e Tremor

Titan e Tremor seguem para o centro de armas abaixo do estadio de Rugby, e pelo informante do INACAM conseguem entrar na instalação sem levantar suspeitas, o local é amplo e parece ser bem reforçado com uma liga de cor chumbo, mas Gregório ao tocar uma das paredes sente um calor estranho emanando das paredes, adentrando ainda mais no complexo tanto Titan quanto Tremor não conseguem enxergar nenhuma câmera de segurança ou sequer um soldado eles chegam a um salão enorme em que as paredes são vermelhas como sangue, no centro da sala há uma forma retangular que lembra as paredes da entrada, é notado que no teto há uma sala onde há um pequeno homem os observa

Muito bem vindo Titan e seu compadre, não esperava que alguém do calão de vocês fosse aparecer por aqui, deviam ter avisado eu prepararia um banquete ! Pena que preparei apenas um pequeno desafio, ou vocês acham que os famosos heróis da All Star, presentes em desenhos e jogos não seriam prontamente identificados ?

A forma retangular começa a se desdobrar em um robô, a maquina não se mostra muito ágil mas acerta um tremendo tiro que arremessa Titan contra uma das paredes, o jovem sente uma dor incrível mas devido a sua altíssima resistência não sofre nenhum dano, apenas uma dor de cabeça que o incomoda um pouco, antes que pudesse dar atenção a cena, Tremor sofre um encontrão do robô mas é pego por Titan e não sofre danos.

10 de Agosto de 2015, 10:20 horas, O centro de médico - Spark e Bugarski

Spark e Bugarski vão aos hospital, invadindo pela entrada de serviços apos nocautear facilmente dois homens bem armados, eles começam a andar pelos corredores e sentem que a cada passo a temperatura cai, e o local parece ficar cada vez mais frio, Bugarski consegue sentir poucos sinais de metal presentes no local, mas ainda presentes o que o deixa ainda mais tranquilo, as câmeras são facilmente neutralizadas pelos dois mutantes, já que o metal e a eletricidade são o campo domínio da dupla, ao subirem alguns andares eles começam a sentir um cheiro desagradável que lembra aos de ovos podres e carne em decomposição. Pelos alto-falantes eles escutam uma voz feminina

Muito bem, temos aqui dois homens muito famosos, a que devo a honra da visita a meu hospital, as crianças vão ficar tão satisfeitas quando conhecerem vocês, vejam pelo lado bom, conseguem sentir o cheiro ? isso é Sulfeto de hidrogênio, uma pequena fagulha e temos dois homens que darão entrada no hospital com queimaduras muito graves, mas não liguem já mandei o pessoal lhes fazer companhia

Alguns homens aparecem com um armamento estranho e começam a fazer disparos contra os jovens que se encontram encurralados, protegidos apenas por um par de portas que Bugarski manipula como escudo


10 de Agosto de 2015, 10:40 horas, O centro de tortura - Kaboom e Valzack

Kaboom e Valzack  sentem grande dificuldade de invadir a instalação, mas com uma brilhante ideia, Valzack voa com Kaboom ate o telhado onde conseguem entrar no local.

Entrando cada vez mais no local, ambos veem diversos aparelhos de tortura medieval, repletos de sangue e vestígios de pele humana e não-humana, em uma das mesas há um aquário repleto de aranhas que atacam o vidro com uma fúria insana, há em uma das paredes um mural com fotos de pessoas sendo torturadas, mulheres e crianças, homens e velho, nada parece ser perdoado ali. Kaboom sente um aperto em seu coração ao ver fotos de bebes sendo torturados em frente ao seus pais, o cheiro de sangue é extremamente forte, ambos se assustam quando Valzack leva uma chicotada nas costas, uma mulher que é vista em algumas das fotos enrola o chicote do outro lado da sala

Como invadem meu paraíso sem serem convidados ? Querem sentir como é gostoso o sofrimento na carne de vocês ? Prometo ser bem gentil ao brincar com vocês, venham eu dou fim nas duas ao mesmo tempo


10 de Agosto de 2015, 11:10 horas, O centro de treinamento de soldados - Hagi e Suporte

Com as habilidades de Hagi e Suporte combinadas invadir o centro de treinamento é uma tarefa que beira o ridículo, vasculhando uma mente Hagi descobre que todas as instalações da LAM estão sendo equipadas com altíssima tecnologia e que em alguns lugares ate a polaridade dos metais podem ser alterados, as armas são desenvolvidas por uma equipe técnica de 200 homens espalhados pelo mundo, que adquirem a cada novo mutante capturado uma forma como combater diversos outros baseando sua tecnologia nos dons mutagênicos, Suporte consegue em uma das salas pegar um pequeno triangulo muito similar ao que foi inserido em Hagi na missão do Japão onde havia perdido o seu braço, repentinamente ele vê em uma das câmeras alguns soldados vindo caminhando na direção de ambos, eles conseguem notar o triangulo instalado na testa de cada um dos soldados em meio a multidão eles escutam diferentes vozes

é bem divertido quando um mutante mata o outro

Eles vê os soldados disparando rajadas de fogo e estacas de madeira de suas mãos, um se mostra tão grande quanto Titan vem caminhando lentamente na direção dos garotos
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptyTer Ago 19, 2014 11:47 am

Assim que titan ajuda tremor ele começa a falar com o amigo em um tom que só tremor consiga ouvir

Cara essa porra de lugar nao tem terra nenhuma, vou dar um geito de abrir um buraco nesse chumbo para vc poder ter terra, mas preciso da sua ajuda  mano naquele ponto onde fui jogado concentra na terra do outro lado e força ela contra o chumbo que vou dar um geito de bater do lado de dentro.

Titan começa a falar com o homen na intenção de distrailo enquanto corre na direção do ponto onde foi lançado pelo disparo

Ou na boa o Hitler tinha pau doce pq até hoje tem imbecis feito vc que ficam aí loucos para dar uma chupada nele hahahaha coloca isso na cabeça vcs são uns merda o nazismo e suas divisões ja foram para a casa do carai e o Hitler era uma bicha inrustida .

Titan assim que chegar perto o suficiente salta e chuta a parede que ja deve estar fraca devido ao choque como se fosse pegar impulso para disfarçar a real intenção de seu plano.
Titan salta contra o robô gigante tentando acertar um encontrão para deixar tremor livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptyTer Ago 19, 2014 3:07 pm

-Spark, parece que são nossos fãs, que tal mostrar pra estes filhos da puta um pouco das suas habilidades marciais?

As portas manipuladas nos servem de escudo e eu não consigo sentir o metal presente nas armas. Será que estão usando alguma injeção de polímeros plásticos? Pouco importa, o sulfeto é o que me preocupa, as descargas de Spark podem acabar conosco. Mas uma coisa aprendi sobre Theo, estúpido ele não é, pelo contrário, se eu estivesse no lugar de Suprema na época da equipe Ferox, nem Satele nem Evans seriam líderes. A escolha óbvia sempre foi o hiperativo das piadas ridículas. Até Kaboom acha ele bom, então é porque de fato ele é.

Voltando a luta, não tenho muito o que fazer, mantenho as portas como escudos e vou empurrando-as na direção dos inimigos para defender a ofensiva de Spark. Assim, mantenho constantemente a manipulação das portas devido a escassez de metal no local. Em alemão respondo a mulher:

**-Será um enorme prazer ver as crianças. Mas saiba Eva Braun, vou enfiar uma pistola de negão dentro do seu rabo sua vaca albina!**
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptyTer Ago 19, 2014 7:45 pm

-Muito obrigado por me salvar Nero,vamos ver se esse aí segura a onda contra dois All Stars!
Ao ouvir o plano de Titan,canalizo minha manipulção tentando forçar a terra localizada na região onde Titan se chocou para conseguir romper o chumbo através de um desgaste no aço.Concentro minha força toda no local para acessar a terra e fazer minha armadura com meu mimetismo terrestre para fazer um combo com Titan para destruir o construto que nos ataca.

Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptyTer Ago 19, 2014 7:47 pm



Que horrendo! Torturarem bebês!? As vezes este pessoal exagera em suas convicções. Não sei que tipo de bruxaria está sendo feita aqui, com este cheiro pesado de sangue mas a Kaboom aqui não vai deixar isso barato. Valzack grita de dor, olho pro lado e percebo que ele fora chicoteado por uma mulher eu conversa conosco:

-Você deve ser daquelas prostitutas sadomasô, certo? Imagino que sim, este lugar está cheio de gente do gênero.

Parto pra cima da oponente dando espaço para ela atacar com o chicote enquanto gingo no melhor estilo capoeira. Ao ataque com o chicote, procuro me desviar para pegá-lo e energizá-lo explodindo na sequência.

-Não fique aí parada mulher! Essa chicotada não iria parar você linda meu amor!


Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptyTer Ago 19, 2014 7:51 pm



Descubro informações importantes que irei repassar aos companheiros assim que tiver um tempo. Agora terei que lutar e então digo a Suporte:
Aqueles chips na testa deles são similares ao que colocaram em mim aquela vez John. Sinto que não posso controlá-los enquanto usarem ele. Tente com sua habilidade destruí-los
Tiro o meu sabre e uso minha previsão para desviar e proteger-nos de alguns golpes que vierem contra nós enquanto Suporte faz seu trabalho. Não ataco os oponentes pois acredito que sejam mutantes controlados pelo chip, afinal, estamos enfrentando a LAM.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptyTer Ago 19, 2014 8:08 pm

As câmeras mostram o que está para ocorrer, o combate que assombra nossas existências. A liberdade está em falta e em seu lugar se estala a escravidão. O chip em suas cabeças é a prova de tal afirmação. Muitas vozes, uma única frase. O calor dos ataques nascem e com eles, a gótica irmã morte anda em conjunto. Sem espaço para palavras nesse momento, só os atos restam para serem efeituados.
Fogo,madeira e força bruta. Três fatores identificáveis no meio desse cenário. O combate direto não era uma opção, não para minha pessoa. A fuga era mais racional e lógica. Os números e conhecimento estão contra nós. A nulidade da estratégia não era um caminho a ser percorrido nesse momento. Por sua vez, essa mentalidade guia minha próxima ação. Usando os poderes, buscaria aumentar a força e ativar o campo de força do traje que utilizo, na esperança de conseguir proteger nós dois da leva ofensiva.
* Preciso sair da linha de fogo. É necessário um lugar que reduziria a lista tática dos adversários.*  
Buscaria rapidamente um lugar que cobrisse esses tópicos pedidos. Em todo o caso, esperaria que o campo funcionasse como escudo tempo o suficiente para uma teoria ser colocada em pratica. Arriscada e ainda sim, com um peculiar potencial. Embora, a confiança nos resultados parece pecar sobre esse pensamento.
* O ultimo se encontrava incompleto na época e a julgar pelos avanços, é muito possível que não esteja mais nesse estado. Lembrando o que a diretora disse, essa tecnologia é provavelmente algo que não posso vencer com minha manipulação. Foi um avanço incrivelmente rápido se comparado a missão do Japão, eles precisariam de dados para acelerar o processo. Por coincidência, o roubo de informações da INACAM se encaixa para justificar a equação. De qualquer maneira, ele pode bloquear meus poderes entretanto, é mais complicado deter a rede.Para um comando desse tamanho, é preciso um centro de comando geral.*    
Usando meus poderes, visaria acessar o chip que encontrei em uma das salas e com isso, tentaria entrar na rede de comunicação dos chips e a partir disso, usaria a invasão para mandar uma ordem de neutralizar as transmissões de dados em seu alcance.
* Muito arriscado e devo ser muito exagerado para meu controle atual. De todas as formas, não é recomendado perder o telepata de vista, talvez, o antigo chip em sua testa possa ser reativado. Além disso, se Norio estiver aqui e for o ator da prisão da inteligência artificial, posso finalmente resolver essa charada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptyTer Ago 19, 2014 8:54 pm

Andamos pelas áreas do hospital e passamos numa boa por quase rodos os lugares, até que escutamos alguém chamando, respondo a Bugarski:

-O problema são que eles sempre querem nos matar! E deixa comigo sei que não posso me descuidar chefe...

Fortifico e tonaliso meus membros para que atinja um alta velocidade, então parto para atrás dos atacantes e os acerto rapidamente a suas nucas para apaga-los, nos dois últimos viro um contra o outro para que eles se atinjam e tombem, batendo uma mão na outra como se acabasse o serviço digo:

- A limpeza aqui acabou, agora vamos dar um jeito nesse cheiro de bosta do caralho!
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptyQua Ago 20, 2014 12:43 am

O infernal centro de armas - Titan e Tremor

Titan se mostra bem hábil com a situação e traçando um plano com Tremor, o jovem se concentra e pode sentir que a parede não se trata de chumbo, por sinal esse material está esquentando a cada segundo.

Tremor foca sua vontade fazendo a parede praticamente ruir, Titan usa o relevo criado para saltar na direção do robô, abrindo um buraco na parede e se arremessando em direção a maquina que não tem muito tempo para reação. Levando um encontrão de Titan o robô é jogado do outro lado da sala ao mesmo tempo em que Tremor monta sua armadura

Pobre Titan, acha mesmo que Hitler tem algo em comum com nossa organização, sua ingenuidade é algo que me dá muita pena, deixe de ser tolo ! não achou estranho até agora o fato de terem chegado aqui sem problemas ? FOI TUDO ARMADO para trazer vocês aqui para teste, vocês não passam de uma dupla de cobaias que vão fortalecer nossa tecnologia ! Se alguém lambe algo aqui são vocês cachorrinhos do INACAM, chegou o fim de sua patética raça

O robo começa a se levantar e do seu braço começa a disparar um liquido estranho em coloração branca e cinza, a outra mão se torna uma especie de mangual, o liquido para por um instante, e o chão está completamente congelado

Isso meus caros é o que chamamos de nitrogênio liquido, e acho que será o suficiente para derrubar vocês

O robô balança o mangual e acata os garotos que desviam facilmente, a câmara onde o velho se encontra se desprende em uma forma de nave e se dirige para uma abertura atras do robô, a temperatura no local começa a subir consideravelmente, o calor é sentido por todos, as paredes começam a tomar uma coloração avermelhada


A insanidade médica - Spark e Bugarski

A dupla eletromagnética se defende dos tiros como podem usando as portas Bugarski então começa a empurrá-las na direção dos atiradores, Spark aproveita esse momento para usar seu "Buff" ele usa uma das paredes para fazer uma manobra correndo e caindo atras da primeira equipe de atiradores, ele os desmaia facilmente com golpes ensinados por Treze, o desafio não mostra dificuldade para os rapazes, Bugarski pega uma das armas que está ao chão, ela parece ser totalmente feita de vidro, mas ao manuseá-la um pouco percebe não se tratar de vidro. Pelos auto-falantes eles ouvem a voz da mulher novamente

Que peninha, pensei que o loirinho ia mandar todos para o espaço, vocês nem brincaram com minhas crianças, achei que elas seriam uma dificuldade extra, mas não liguem vou caprichar mais na próxima vez ! e Sr. Statäinhoffen, me chamar de Eva Braun é uma tremenda ofensa, pensei que vocês fossem um pouco inteligentes e deduziriam que Hitler não passou de "camuflagem", a LAM é mais antiga que isso, mais forte que ele sempre sonhou em ser, darei uma aula de história grátis, o jovem Adolf tinha uma capacidade incrível de incitar coragem em seus soldados da mesma forma que incitava medo em seus inimigos, ele era um de vocês mas suas habilidades apenas serviram para a LAM poder crescer em segredo, la vai outro segredo Hold your breath and count to nine

Assim que a voz termina um aroma extremamente forte é sentido no ar, o odor é irritante não há janelas nem portas a vista, o caminho pelo qual traçaram para chegar até o local está tomado por uma nuvem de cor ferrugem que vem ganhando espaço rapidamente


As Chamas da tortura - Kaboom e Valzack

Querida, não é prostituta e sim uma mulher que gosta de brincar com seus homens, todos eles, e quando eu terminar ate esse com você vai cair em meus cuidados

Kaboom parte para o ataque contra a mulher que se defende como pode com seu chicote, em um de seus contra-ataques, ela erra fazendo com que Kaboom segure o chicote e o exploda

Vejo que a gata tem garras, pois bem, vou começar a brincar também

próxima de uma das mesas a mulher ativa uma alavanca estilizada como um esqueleto a sala começa a pegar fogo e a mulher parte para o ataque, com um chute muito bem aplicado ela acerta Valzack que é arremessado contra uma das paredes em chamas, o jovem sofre com as queimaduras mas rapidamente as apaga com sua habilidade

Devo tomar cuidado com você tigresa, pode ser um tanto explosivo pra mim


Os soldados - Hagi e Suporte

Suporte e Hagi se veem encurralados então começam a recuar ate um corredor mais estreito onde apenas 5 soldados conseguem avançar por vez. Combinando suas habilidades conseguem começar a derrubar os adversários
Primeiro Suporte neutralizando os chips conforme vão entrando no corredor deixando os homens perdidos, Hagi completa os apagando, um total de 55 homens desmaiados, todos mutantes escravizados, os garotos seguem ate um local onde conseguem ver soldados sendo equipados com vários tipos de armas nunca antes vistas por nenhum dos dois. Hagi começa a infiltrar em uma das mentes, mas é salvo por suporte que o retira de próximo ao parapeito apos ver um sinal vermelho em sua testa, uma granada de som é arremessada próxima aos garotos, que recuam um pouco ao verem os soldados vindo em sua direção
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptyQua Ago 20, 2014 9:26 am

O que Spark diz é verdade: que cheiro de bosta neste local! Isso fede mais que banheiro de hospital do SUS!

A mulher me responde e faz algumas ponderações as quais retruco:

**-Correto. Esperava que Eva Braun fosse um adjetivo que a agradasse, me desculpe pelos maus modos. Mas quanto a história, pouco importa a história de vocês! O importante é que não vai sobrar nem um fantoche pra contar a história de vocês. Vamos apagá-los do mapa e nem a melhor enciclopédia de Max Savelle vai conter informações sobre vocês. Hoping that soon somebody will find you, find you...**

Percebendo a aproximação da fumaça em tom ferrugem manipulo uma das portas modificando sua forma, deixando ela no formato e tamanho exatos ao do corredor para evitar que ela nos atinja. Na sequência empurro a barreira metálica na direção que seguiremos.

Pego então meu cantil, no INACAM havia pedido para Canis abastecer porque queria passar mais tempo com Esther. Vamos ver o que temos! Sem cheirar dou uma golada que arrepia cada pelo de meu corpo, a bebida desce como óleo de motor, queimando. Olho pra Spark com uma cara de dor de barriga e ofereço:

-Aceita brother? Vai ajudar a amenizar o cheiro de diarréia.

Guardo o cantil e sigo na direção que já seguia manipulando a outra porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptyQua Ago 20, 2014 12:41 pm

Titan escuta o homem e logo começa a rir

HAHAHAHAHAHA pera eu sou tolo que vim ate aqui e vc deve ser um gênio afinal trouxe dois membros do time que venceu o FIM sabe aquele cara que podia comer sua bunda nazimerda sem trabalho algum hahahahahah,cara se eu sou tolo vc é burro hahahahaha.
e sim o Hitler tem algo em comum com vcs,ele mexeu com o inimigo errado igual vc e ainda morreu embaixo da terra igual vc hahahahahahah.
Cachorrinho do Inacam hahahahahahahah sabe de nada inocente,o inacam é so o lugar que me deixa matar lixos como vc e depois limpa meu nome hahahaha cara eu sou um herói por matar pessoas hahahahah.vou te contar um segredo logo logo eu e meus amigos vamos arrancar a cabeça da direção do inacam e dominar o mundo hahaha pena que vc não vai poder ser meu escravo visto que vc morre hoje hahahah.


Titan se vira para Tremor

Mano preciso de dois favores,primeiro me faz uma armadura de terra coisa leve so para me proteger daquela arma de nitrogênio,segundo não deixa aquela arma de nitrogênio me acertar essa porra vai acabar matando nos dois,conto com vc padre hahahaha

Titan confiando em Tremor corre em direção ao braço com o mangual do robô gigante,desviando de possíveis ataques ao chegar Titan tenta arrancar o braço com toda a força possível e usalo para esmagar o braço que dispara nitrogênio
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptyQua Ago 20, 2014 3:01 pm

Escuto Titan conversando e incitando o inimigo a perder a cabeça, como ele e bom nisso, não gosto muito de ficar conversando e dando atenção a quem eu não acho digno disso, escuto o que titan diz pra mim mas sei que seria impossível uma armadura pra todo SEU corpo.
_ O que eu posso fazer e te dar um escudo, e criar barreiras enquanto você tenta destru-lo vai pra cima dele que eu te dou cobertura...
Tenta neutralizar a arma do inimigo e ao mesmo tempo proteger titan dos seus ataques criando um escudo de terra em seu braco esquerdo e criando barreiras contra o inimigo caso o ataque dele passe despercebido por Nero.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptyQua Ago 20, 2014 5:34 pm

Acabar com a raça desses manés se mostrou mais fácil do que eu pensei, com as aulas de artes marciais de Treze não dou chances para os capangas, então a voz mais uma vez aparece e diz mais coisas conosco, confesso que não prestei muita atenção pois o cheiro de merda era tão perturbador que tomava quase que 100% de meus pensamentos, ouso ainda Bugarski responder em alemão a Tia e digo:

-Ah, na moral que vocês vão ficar falando nessa língua feia pra caralho!

Escuto ainda a resposta da Tia seguida da única coisa que entendo em inglês, me viro para o búlgaro e lhe pergunto com cara de quem está sem paciência apontando o dedão para trás como se mostrasse a tia:

-Porque ela disse pra gente prender a respiração se ela quer nos matar? Vai entender esse novos vilões cara...

Tonificando meus membros superiores começo a movimenta-los em círculos e rapidamente para repelir o gás que atravessar o escudo de Bugarski, e o sigo...

-Ah fala aí mano, Avante Mutantes!- digo imitando o pequenino que visitamos no orfanato de Udona.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptyQua Ago 20, 2014 6:10 pm

Merda, não sei o que está acontecendo com Valzack, mas se eu não agir rápido ele vai morrer! Vou ter que tomar as rédeas! Ela está sem chicote, mas se mostra uma exímia lutadora. Com a sala em chamas eu decido por assim:

-Hey Val, dê um jeito nestas chamas que eu cuido de nossa amiga.

-Por favor, não me chame de tigresa! Já escutei até dona onça, portanto, sem felinos ok honey?


Valzack apaga as chamas mas tem queimaduras, pobrezinha! E que breguice esta coisa de esqueleto. Não tem outro jeito, é hora de partir por que faço melhor. sem nada dizer parto em uma ofensiva direta, para não liberar espaços para que esta mocréia continue a tortura minha bicha predileta. Uso minha agilidade e minha técnica apurada para acertar meu "Nine Explode" na mulher
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptyQua Ago 20, 2014 6:14 pm

obrigado John, não fosse tu estaria em frangalhos!
O tempo é um inimigo agora e a granada de som me faz desligar meu sentido de audição pedindo a Suporte para fazer o mesmo em sua cyber mente. Feito isto invado a mente do maior número de soldados que posso e os faço atirar entre si com meu domínio mental.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptyQua Ago 20, 2014 8:21 pm

Desconhecido é o termo para esse armamento. Tais aquisições deve ter a necessidade de muitos recursos financeiros. Uma fonte larga e ainda sim, capaz de ocultação no obscuro. A falta de ciência é uma fraqueza considerável. Recuar um pouco é o meu ato, embora, não mudaria a resultante dessa equação. É a morte de minha concentração, o som invade meus sentidos sem piedade. Além disso, soldados estão vindo e com eles, a promessa de mais um combate dentre muitos.
Não sei sinceramente se foi minha ideia ou a do telepata. Porém, o eco do que fazer estava em meu raciocínio perdido. Utilizando o principio de uma Mente Cyber, tentaria desligar temporariamente meu sentido de audição. Similar a um computador reduzindo uma função.
* A lógica nisso, se posso comandar minha mente como um computador, deslocando informações, em tese eu poderia desligar igualmente uma ou mais funções. Me pergunto se seria futuramente capaz de simplesmente aumentar sua efetividade.*
Era naturalmente calmo, sem vozes para serem ouvidas. Até mesmo o barulho de uma luta poderia ser extinto com esse simplório efeito. Usando concentração em meus pensamentos, buscaria aumentar o poder de ataque do traje. Em seguida, visaria atacar em massa quando melhor convém na situação. Tentando manter uma mente atenta para recuar em caso de ofensivas e principalmente, em manter o aliado sobre sútil vigilância.
* Eu poderia tentar ver se tem controlados em meio a esses soldados. Porem, o processo certamente me deixaria como um alvo fácil. Sem vantagem no ambiente, somente restou o ataque. Muito embora, talvez não fosse a melhor opção agora. Um detalhe, manter Hagi sobre observação, o chip ainda é uma ameaça em potencial.*
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptyQui Ago 21, 2014 12:17 am

O infernal centro de armas - Titan e Tremor

O local começa a chegar a um nível critico, e o calor se mostra algo quase insuportável, algo em torno dos 44º C a fadiga é clara e os personagens ficam facilmente suscetíveis a raiva, Titan parte para cima do Robô quando o Tremor lhe cria um escudo de terra, conforme Titan avança o robô o ataca, mas é detido por algumas barreiras de terra o que faz ele chegar rapidamente ate o seu alvo, com uma manobra aliada a manipulação de tremor o gigante Nero da uma cambalhota para a esquerda agarrando o mangual e o arrancando, a maquina vira para atacar Titan com o nitrogênio mas tem seu braço esmagado, o garoto finaliza bem facilmente o robô desarmado. Um compartimento no peito do robô se abre e de lá sobe uma grande capsula com um simbolo mundialmente conhecido. O local começa a esquentar ainda mais e a entrada pela qual Titan e Tremor entraram se fecha, restando somente a saída utilizada pelo velho.

Capsula:


A insanidade médica - Spark e Bugarski

Bugarski da um gole no seu cantil e o gosto não é bem o que se esperava, o gosto do Gim lhe é familiar ao paladar, o que faz esquecer totalmente o cheiro no local o substituindo com o forte cheiro de bagas de zimbro, Spark começa a sentir um aroma de perfume de terceira vindo diretamente do cantil ao qual lhe é oferecida a bebida, Bugarski então cria uma forma de vedar o gás toxico que se dirige ate eles, Spark se tonifica e repele o gás, eles prosseguem com a investida ao hospital quando são surpreendidos por uma ala onde existem diversos feridos e aleijados, se aproximando eles veem se tratar mutantes. Caminhando pela ala conseguem ver as fichas e prontuários, a maior parte dos pacientes tem mutação extrema como um homem que lembra o monstro do lago e uma mulher corvo, todos parecem estar em choque e estão acorrentados as camas, Spark percebe que nos prontuários consta em inglês as informações Camélie, 27 anos, Francesa, mutação - hibrido entre humano e corvo, utilizados um rim e uma perna para tentativa de cura, SEM SUCESSO
Zamoyoni, 47 anos, Africano, mutação - hibrido entre humano e peixe, utilizado braço esquerdo para tentativa de cura, SEM SUCESSO


Bugarski então sente uma grande concentração de ferro e caminham até lá, um grande aparato mecânico onde há um homem sentado com vários tubos conectados ao seu corpo, o homem aparante estar muito fraco, em frangalhos e se apoia na cadeira com grande dificuldade

Fujam por favor, não quero machucar ninguém, mas ela me obriga, extrai minha escanência e a usa contra todos

Das válvulas presas ao homem e conduzidas ao duto de ventilação um gás amarelo esverdeado se espalha indo diretamente aos corredores do hospital, uma das válvulas começa a se mover espalhando o gás pela sala


As Chamas da tortura - Kaboom e Valzack


Kaboom toma as rédeas do combate e parte para o ataque, sua oponente tenta revidar com diversos ataques de chicote, mas são facilmente burlados por Kaboom que acertando seu nine explode com perfeição faz a mulher em pedaços, seguindo para a próxima sala onde o calor se esvai a dupla consegue ver uma estranha linha temporal que passa de quadros de tortura a belíssimos quadros da renascença. no fim do corredor eles chegam a um complexo de escadarias onde podem optar por subir ou descer vendo o incrível paradoxo em artes estilizadas pelas paredes, do ponto onde estão há uma imagem de Jesus com a mão esticada e segurando a mão de um demônio, o demônio na caminho das escadas que desce enquanto Jesus no caminho que sobe eles não sabem por qual lado seguir ate que uma estrela ninja acerta o braço esquerdo de Valzack, Kaboom chega próxima ao amigo e vê que há um tipo de liquido roxo escorrendo da peça oriental, ela rapidamente testa os sinais vitais do amigo que se mostram inalterados, Valzack aparenta apenas ter sido alvo de um potente tranquilizante, o atirador um homem com terno branco corre subindo as escadas


Os soldados - Hagi e Suporte

Os soldados são implacáveis ate que Suporte consegue filtrar os sons em sua mente, rapidamente o garoto chuta a bomba de som para longe, o que faz Hagi ter total liberdade para confundir a mente de alguns soldados, mas não é suficiente para parar todos, alguns ainda avançam e desferem golpes contra Suporte e Hagi que se defendem como podem, uma das portas é explodida e alguns dos mutantes desacordados por Hagi entram na batalha, os soldados retiram uma especie de revolver e atiram contra os mutantes que caem tendo convulsões quando acertados, um dos dardos é disparado contra suporte que defende por instinto com seu braço mecânico, o jovem recolhe os projeteis que o alvejaram vendo se tratar de pequenas seringas com algum tipo de composto a batalha se intensifica e no andar de baixo é possível ver soldados se equipando antes de subir pelas escadas para participarem do combate
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptyQui Ago 21, 2014 4:52 pm

Titan após derrubar o robô se vira para Tremor após observar a bomba.

Cara e impressão minha ou a temperatura da sala aumentou um pouco?
Bom fodas não estão tão calor assim hahaha.
Seguinte velho eu não faço idéia como desarmar essa bosta acho que nem vc sabe então vou levar essa bagaça e obrigar aquele velho a desarmar hahahahaha


Titan pega a bomba do corpo do Robô e a leva para a próxima sala na invenção de obrigar o inimigo a desarmala
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M EmptyQui Ago 21, 2014 5:00 pm

Parece que o negócio da LAM sempre foi fazer experiências. Me lembrei agora de Gemini por falar nisso. Mas não tenho muito pra pensar nisso já que sinto o cheiro de metal e isso é um atrativo ímpar. Vou até o local e vejo um homem num aparato mecênico, entubado que nos diz algo sobre nos machucar. Mas o mais estranho é ele falar sobre extrair sua comida e usar contra os outros. De repente vejo um gás de cor estranha entrando na sala, parece ser gás cloro, o único que me lembro possuir tal cor. Antes de me virar para o homem falo a Spark:

-Se for mesmo gás cloro Theo, nada de ingerir, essa porra é altamente tóxica!

Preparo então minha rajada eletromagnética expondo o gás a um enorme campo magnético para dispersá-lo. Depois volto as atenções para o homem e digo:

-Relaxa parceiro! Não vai machucar ninguém. Vamos tirar você daí já já. Mas o que você come pra ser usado contra os outros?

Uso meu poder para desmagnetizar a máquina e na sequência uso minha manipulação para parar qualquer engrenagem que o mantenha entubado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E09 - Heil L.A.M Empty
MensagemAssunto: Re: T03E09 - Heil L.A.M   T03E09 - Heil L.A.M Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E09 - Heil L.A.M
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: