Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E07- Coração Mutano

Ir para baixo 
+7
Gadget
Hagi
Spark
Damiani
Titan
Bugarski
Suprema
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptyQui Ago 07, 2014 7:37 am

Contínuo me protegendo e fazendo a barreira de terra em todas as direções aonde minha equipe possa sofrer algum ataque, me mantenho atento aos ataques dos outros.
_ Hugh pode ir pra cima e deixa que a defesa fica por minha conta OK, spark o mesmo vale pra Ti so. Vai pra cima e deixa o resto comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptyQui Ago 07, 2014 8:43 am

A gincana continua. E eu achei que seria pego na primeira investida! Mas já que me deixaram aqui, vamos brincar um pouco!

-Hagi você é o nosso trunfo na manga, o deles é Damiani. Já sabe o que fazer! Kaboom e Titan, vamos nos divertir!

Vejo o ataque de Spark e penso que não posso deixar Suporte na mão. Manipulo então
o traje do companheiro de equipe com a mão direita e tiro-o da linha do disparo, com a minha mão esquerda eu manipulo o traje de Gadget para pegar a faixa azul de Spark pelas costas. Faço isso enquanto mostro para o hiperativo Theo como se manipula metal.

-Desculpe Suporte, mas seus amigos tem que possuir o seu corpo! hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptyQui Ago 07, 2014 8:47 am

Foi por pouco! Sempre fui muito competitiva, mas ao ouvir meu amado entendo. Não estamos aqui pra ganhar o perder. Mesmo assim quero ganhar!

Faço um sinal positivo para Titan e parto contra Tremor. Imagino adquirir vantagem, já que ele está junto a Blood Ice. Sigo socando com explosões qualquer barreira imposta, aproveitando-me da lentidão de nosso amigo padre. Vou destruindo as barreiras para chegar próximo dele e pegar-lhe a faixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptyQui Ago 07, 2014 9:19 am

*Ótimo com todo esse alvoroço vai ser mais fácil me esgueirar*

Aproveito de todo o barulho e bagunça para ir me escondendo e me preparo para pegar o lenço de Bugarski sem ser notado, analiso o terreno e monto uma forma estratégica de fazer isso sem ser notado, uma vez que Bugarski estiver fora retorno rapidamente ao meu traje
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptyQui Ago 07, 2014 10:05 am

Titan ainda segurando a sua faixa
hahaha e vc não acha que eu não vi uma barba bizarra voando hahahahahahaha

Titan escuta as palavras de Jones e da um nó na faixa em sua mao
Hahaha demoro meu velho bora divertir essas crianças

Titan vê o sinal de Kaboom e já entende o que fazer , Titan parte em direção a Blood e joga em direção a ele duas das maiores pedras que encontrar na arena, se aproveitando disso titan corre usando sua habilidade de quebrar barreiras para se previnir de qualquer escudo criado na área.

Ao se aproximar de Blood Titan tenta arrancar o uniforme de Blood e pegar a faixa
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptyQui Ago 07, 2014 10:11 am

Vejo toda uma primeira ação e graça a minha barreira que Spark não sai do jogo, vejo Gadget não dano a mínimo para as barreira e falo com Tremor...

Tremor veja a situação, esquentadinho do Spark quase saiu do jogo por ser Burro cada um por si onde ta o trabalho de equipe?
Gadget poderia ter usado a luz e ter cegado metade do time mas não fez, então e hora do show...
levante um barreira aqui eu vou criar um superficia lisa para que chegar escorregar ae vc pega os lenços
e segundo tente ficar esperto você também e alvo...


Blood cria uma camada de gelo no chão para quem chegar perto tremor escorregar, em seguida Blood congela todo o corpo e começa a criar rampas de gelo para sair do chão, ao se afastar o máximo de tremor, Blood pula no chão e começar a correr congelando o chão e sua volta visando pegar lenço de Titan, ja que Blood tem mais agilidade que Titan usa isso com trunfo...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptyQui Ago 07, 2014 10:13 am

Começa a gincana, e temos que pegar os lenços da outra equipe. Vejo Gadget se aproximando, e invado a mente dele, criando uma ilusão na qual ele acredite que já pegou o lenço de Bugarski. Faço o mesmo com qualquer ação de Damiani, fazendo ilusões em sua mente para que acredite que já tenha pegado o lenço que deseja. E continuo mantendo essa ilusão por algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptyQui Ago 07, 2014 11:09 am

- Se nao fosse essa sua força montra vc já estava sem esse lenço Titan kkkk

todos começam a agir e observo toda a movimentação. antes que Hagi comece a agir pego uma das pedras que Titan joga em Blood e a manipulo em direção a Hagi para que ele tente dificuldade em se concentrar e vou voando em sua direção rapidamente para tomar seu lenço e retira-lo do jogo.


-
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptyQui Ago 07, 2014 5:21 pm

13:00 – Cabine

Udona fica feliz em ver seus pequininos se divertirem tanto, ao mesmo tempo está muito orgulhosa de si mesma, pois, nunca imaginou que algum dia teria tanta responsabilidade em suas mãos, durante alguns anos sofreu muito por causa de sua mutação, ate que conheceu Suprema.
Um dos órfãos mais velhos anda pela cabine gritando: *FAÇAM SUAS APOSTAS, QUAL HERÓI VAI FICAR ATE O FINAL DA BATALHA?*. Todos os chamam de Treta, sua mutação também é visível, quatro braços e pela azulada.

Treta, Treta, qual o valor das apostas?
Um pacote de biscoito trakinas vale um bilhete, pacote de biscoito Passatempo dois bilhetes, você também pode apostar o Todinho que o senhor Titan vai nos dar ou sua sobremesa durante uma semana. Se o seu herói ficar ate o final você ganha cinco vezes aquilo que apostou, não se preocupe com os prêmios, tenho meu estoque.
Vou apostar um trakinas na Kaboom. Treta, eu vou apostar no Titan um passatempo.
Treta, quero apostar três pacotes de trakinas no Blood Ice. Que isso em Cora, ta confiante.
Dois passatempo no Gadget. Meu todinho e um trakinas no Padre Tremor. Minha sobremesa no Bugarski.
E assim as apostas continuam.

13:10 – Gincana dos lenços

Spark dispara um raio continuo contra Suporte, Bugarski se precipita é tira seu amigo tecnopata da linha do disparo, na sequência manipula o traje de Gadget para ir em direção a Theo e pegar seu lenço.
Spark mais uma vez e tomado pela sensação de medo, perde o controle do seu ataque e acerta uma das caixas de energias, vários raios voam pelo campo é ricocheteiam ao acerta as placas de alumínio. Uma barreira de terra surge atrás de Spark e o protege, mas a manipulação do búlgaro é forte o suficiente para quebrar a barreira com o traje e jogar o garoto elétrico no chão, Spark recebe uma carga de energia ao ser acertado por um dos raios, Suporte também e atingido por um dos raios e não consegui voar em direção a Spark.
Gadget corre em direção a Bugarski desviando de vários ataques com sua estratégia, o garoto gênio não e notado pelo seu adversário e consegui pegar o lenço do Búlgaro, em seguida é atingido por um dos raios e cai no chão por causa da dor, na sequência percebe que o lenço desapareceu é que ainda continua com Bugarski, graças à ilusão de Hagi.
Kaboom faz um sinal para Titan, na sequência vai em direção a Tremor em alta velocidade destruindo todas as barreias com seus socos explosivos. Titan entende perfeitamente o sinal da amiga e corre para cima de Blood, também destruindo todas as barreiras em sua frente. Nero lança duas pedras em direção a Blood, mas uma e manipulada por Damiani que a jogo em direção a Hagi, Blood que esta surfando em sua rampa de gelo desvia da pedra, em seguida cria uma pista de gelo em volta de Tremor, mas isso não parecer ser um problema para Kaboom, a garota explosiva esquia com perfeição. Kaboom destrói a barreira em volta de Tremor e consegui pegar o lenço do padre.
Blood Ice aproveita o ataque de Titan e vai em direção ao grandão para pegar o seu lenço, Nero não tem problemas com a pista de gelo, suas pisadas a quebram. Titan tenta arranca o uniforme de Blood, mas por alguns centímetros Hugh desvia e consegui pegar o lenço de seu adversário.
Damiani acerta Hagi com uma das pedras e voa em direção ao telepata em alta velocidade, com uma grande facilidade Damiani pega o lenço de Hagi e voa para longe com um ar de vitorioso, mas em pouco tempo percebe que não esta com o lenço e que Hagi continua em seu lugar em perfeito estado, tudo era apenas uma ilusão.

O Juiz grita: *TREMOR E TITAN, FORA*. As crianças não ficam tristes com a perda dos heróis, começam a fazer sinal para eles ficarem perto delas.





Obs.: Postagens deverão ser realizadas até as 13:00 horas, horário de Brasília, do dia 08/08 Sexta-Feira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptyQui Ago 07, 2014 8:34 pm

Titan sai da arena rindo para as crianças

hahahaha perdi mais quebrei um monte de coisa hahahaha.
Ai crianças quem está apostando nos meus chegados do time branco?
Vamos fazer assim se o time branco ganhar eu dobro os prêmios hahahaha.
Ai crianças vamos cantar uma música para zuar com o Gadget.


Titan ensina uma música boba para as crianças

Ei gadget seu vacilao sua mulher está presa em um cartão.

Depois de um tempo gritando besteiras titan leva as crianças que estão torcendo para o time branco

ei crianças essa música agora vai ser a mais épica de todas quem escuta ela ganha força extra. La no inacam torcemos para o clube atlético mineiro o maior de todos o galo doido e agora vamos cantar o hino e vcs vao ver o poder

Titan pede para Udona a aparelhagem de som do orfanato,com ela emprestando ou não depois de ensaiar com as crianças titan começa a gritar para a arena

EI TIME BRANCO BORA TERMINAR COM ESSE JOGO PQ AQUI É GALOOOOO.
BORA CRIANÇAS.


Titan carrega o máximo de crianças que puder e juntos começam a cantar

Nós somos do Clube Atlético Mineiro.
Jogamos com muita raça e amor...
Vibramos com alegria nas vitórias
Clube Atlético Mineiro,
Galo forte vingador.

Vencer, vencer, vencer...
Este é o nosso ideal.
Honramos o nome de Minas
No cenário esportivo mundial!
Lutar, lutar, lutar...
Pelos gramados do mundo para vencer.
Clube Atlético Mineiro,
Uma vez até morrer.

Nós somos campeões do gelo
O nosso time é imortal.
Nós somos campeões dos campeões,
Somos o orgulho do esporte nacional.
Lutar, lutar, lutar...
Com toda a nossa raça pra vencer.
Clube Atlético Mineiro,
Uma vez até morrer.

Clube Atlético Mineiro,
Uma vez até morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptyQui Ago 07, 2014 10:18 pm

_ Ainda bem que isso nao é uma luta seria senão ao invés de mancar teria ficado paraplégico aqui.
Sigo Titan fazendo bagunça com as crianças e ajudando no coro, com exceção do grito pra gadget que so achei engraçado, nao sou muito de ficar me mostrando mas ao sair faço a armadura de terra e fico carregando algumas crianças.
_ vamo lá time azul vai pra cima deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptyQui Ago 07, 2014 11:23 pm

Como sempre viso o ataque e fico vulnerável na defessa, tenho que me concentrar mais, o padre levou ferro não posso mais contar com ele.

Analiso a situação que me encontro, o disparo que me atingiu me fez perder o medo que tomou conta de mim novamente, sei que a fonte é Suporte, sorte dele que o búlgaro o salvou, sempre calculista, mais não vou dar mole para ele agora...

-Não pisca não bêbado!

Disparo mais uma vez correndo a toda contra Suporte, vou transformando as cargas elétricas do metal de sua armadura de positivo para negativo e vice e versa, de forma que Bugarski não consiga controla-lo ao seu bel prazer, e então soco o seu rosto para apaga-lo (Suporte) e pegar o seu lenço, ao me aproximar dele solto uma descarga elétrica contra a sua armadura utilizando-a como ponto de desvio para a minha técnica "SIDE SPLASH", visando acertar Bugarski, faço a volta e tento tomar o seu lenço.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptySex Ago 08, 2014 8:55 am

* Sabia que Hagi era um problema, mas está na hora de alterar um pouco a ação *

Gadget se levanta e convoca novamente seu traje, mandando um nuvem de misseis que não atinja Hagi, mas que o cerquem e o deixe sem concentração, tempo o suficiente para atirar contra ele e pegar o seu lenço

Logo programo o traje para fazer está ação mesmo que eu tente fazer outra coisa e apos isso atirar luz na barreira de Blood para causar um efeito "blind" na equipe branca
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptySex Ago 08, 2014 9:56 am

Equipe branca sem Titan, equipe azul sem Tremor. Perdemos em força e eles em defesa. Então vamos continuar antes que minha abstinência da minha "água de poder" tome conta de mim por completo.

Com um movimento das mãos comprimo a armadura de Gadget dizendo:

-Mals aí gênio! A gente conserta depois!

Manipulo as chapas de metal até próximo de mim para rebater qualquer ataque de Spark e desmagnetizo as caixas de energia para que ele não aumente sua capacidade. Assim alço voo e de alto manipulo as barras de metal para prender nosso amigo elétrico e tirar dele sua faixa amarrada na cabeça.

Olho para Hagi e digo:

-Agora nerd! No barbudo!

Manipulo o traje de Gadget contra o corpo de Damiani.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptySex Ago 08, 2014 9:58 am

Acho que entendo o recado do búlgaro. Quando ele arremessar a matéria metálica contra Damiani coloco uma ilusão para Damiani fazendo-o acreditar que o golpe vem de outro lugar, assim ele recebe toda a carga do golpe e podemos tirar a faixa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptySex Ago 08, 2014 10:02 am

-Bloodzinhooooo! Agora é sua vez!

Sem Titan me encarregarei de Blood. Gadget permanece no campo e ele é exatamente aquele que mais me causa medo. Mas agora não posso cuidar dele. Primeiro Blood. Posso enfraquecê-lo e torná-lo um alvo fácil.

Carrego algumas esferas correndo em alta velocidade para não me tornar uma presa e atiro-as no entorno de Blood. Com as explosões, viso gerar um calor excessivo enfraquecendo nosso picolézinho. Assim, com minha técnica apurada não será nada dificil tirar a faixa do nosso queridinho da capricho.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptySex Ago 08, 2014 10:49 am

Após pegar o lenço de Titan guardo ele, e começo a deslizar o mais rápido possível para perto Hagi, caso vem um ataque de Kaboom ele também será afetado, quando chego perto do Hagi, busco pegar seu lenço, mas sempre atento a qualquer ataque de Kaboom, e procura usar Hagi de escudo...

Foi mal Hagi, mas preciso de um escudo e você e mais apropriado...
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptySex Ago 08, 2014 11:44 am

Eu sinto o raio bater em meu corpo e talvez, se não fosse a durabilidade elevada dessa armadura, eu já estivesse fora do jogo. Causa e efeito novamente agem em meus atos, sempre estão lá de alguma forma. Seja ela discreta ou não. Eu pouco tive exito nessas ações e claramente, estou mais longe de concluir o objetivo. Obviamente, se o líder não estivesse entrado na equação inicial, certamente os eventos estariam diferente.
Muito embora, eu não aprecio ser manipulando assim, reconheço que foi necessário em sua totalidade. O campo havia se tornado caótico e o som anunciante das perdas podiam finalmente chegar aos meus sentidos. Se eu não tomar cuidado,o próximo será meu nome. Em ultima analise, não seria surpresa em tudo.
* Aqui sou um alvo para Spark, ou pior, um meio para seus poderes em potencial. Analisando rapidamente as duas situações, não é preciso ser um detive para ter ciência do alvo mais provável. Aprendi a confiar nele, ele lidará com isso. O melhor que posso fazer no momento é sair da linha de fogo.*    
Com essa mentalidade busco voar é uma altura maior do que antes, até o ponto que fosse na medida do possível, complicado de eu atrapalhar negativamente o andar dos fatos. Viso manter os olhos no telepata, pronto para tentar disparar sem piedade contra qualquer ameaça potencial que se aproxima - se do mesmo. Confiando em minha capacidade dedutiva para procurar prever os movimentos e pontos ofensivos que os oponentes poderiam utilizar.
* Não é esse meu papel? No fim do dia, seria somente mais um suporte para os heróis.*
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptySex Ago 08, 2014 5:48 pm

13:55 – Cabine

Ao ver Titan é Tremor saírem do campo algumas crianças saem da cabine é corre em direção aos heróis, *Titan,Titan,Tian... Tremor, Tremor, Tremor...*.
Tremor usa sua geocinese para cria uma armadura e carregar algumas crianças, todas gritam de felicidade. As crianças ouvem Titan fazer uma pergunta é algumas se aproximam para responder, *Eu estou torcendo. Eu. Eu.Eu.Eu, é assim todos vão para a cabine. Nero ensina um hino que fala de Gadget para as crianças, mas elas não conseguem cantar porque não param de rir, ate Udona esta rindo. Os pequeninos ficam animados em aprender o hino do Clube Atlético Mineiro, Udona ouve Titan pedir a aparelhagem de som, ela o avisa, *Fica tudo aqui dentro da cabine, deixamos ligados caso fosse preciso, e só pegar o microfone ali e usar. Pega para o Titan.* Um menino pega o microfone e entrega a Titan, então o hino começa. As crianças que Titan carrega o ajudam a cantar, todos no campo escutam o hino do C.A.M.

14:00 – Gincana do Lenços

Spark corre em direção a Suporte em alta velocidade é usa seus poderes na armadura do adversário, com um movimento rápido tenta socar o garoto tecnopata que se precipita e alça voo, mas Theo e rápido e consegui pegar o lenço de Suporte. Spark não perde tempo e ataca Bugarski com seu Side Splash, mas o Búlgaro já previa os movimentos do seu companheiro e manipula chapas de metal para protegê-lo, em seguida alça voo e desmagnetiza as caixas de energia. O ataque de Spark bate na chapa de metal e ricocheteia contra ele, o garoto elétrico é energizado e consegui velocidade suficiente para desviar das chapas manipuladas por Bugarski.
Gadget convoca seu traje é começa a programa-lo para atacar Hagi, mas não obtem sucesso, pois Bugarski o manipula e joga contra Damiani. Hagi percebe o sinal de Bugarski e entra em ação. Damiani vê o traje de Gadget vindo em sua direção e desvia, mas cai em mais uma ilusão de Hagi e percebe que esta no chão e preso pelo traje, graças à manipulação de Bugarski. O telepata aproveita a oportunidade e pega o lenço de Evans, mas Hagi e surpreendido por Gadget e perde o seu lenço também.
Kaboom corre em direção a Blood Ice em alta velocidade, o garoto gelado surfa rapidamente em sua rapa de gelo em direção a Hagi, mas a esferas e explosões de Kaboom são rápidas e eficazes contra Hugh, que perde velocidade e fica ao alcance da Senhorita Rotschild. Kaboom aproveita o momento e pega o lenço de Blood.

O Juiz Grita:*EQUIPE BRANCA, SUPORTE E HAGI... FORA. EQUIPE AZUL, DAMIANE E BLOOD ICE... FORA*. RODADA FINAL... A DUPLA QUE CONSEGUIR PEGAR O LENÇO DO ADVERSÁRIO PRIMEIRO, GANHA*.





Obs.: Postagens deverão ser realizadas até as 17:00 horas, horário de Brasília, do dia 09/08 Sábado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptySex Ago 08, 2014 11:49 pm

Olhando para Spark penso em uma alternativa, a vitória agora era algo possível, mas meu traje já não era mais util

* agora é hora da rodada final, vamos gênio pense ! *

Rapidamente desativo qualquer armamento do meu traje e o deixo inutilizado ao chão, com um gesto das mãos mostro a Spark que vá até Kaboom enquanto vou contra Bugarski

e ai búlgaro que tal um mano-a-mano ?

Gadget parte em direção a Bugarski tentando imobiliza-lo com Jiu-jítsu e pegar seu lenço

Apos a gincana vou me concentrar em fazer brinquedos para as crianças
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptySáb Ago 09, 2014 11:57 am

Blood sobe para perto das crianças, ao chegar procurar cora entrega o lenço de titan e diz a menina...

"Cora desculpa não consegue ganhar, mas conseguir esse lenço para vc como prova de minha amizade..."

Blood começa a torcer para seu time...
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptySáb Ago 09, 2014 12:44 pm

_ Eita nos hein Hugh, pelo menos você ficou muito tempo, gadget vou torcer pra você meu irmão vai lá e ganha essa gincana ...
Continuo na torcida por gadget.
_ Nero acho que a gente poderia deixar algo aqui para os órfãos, não sei ao certo o que poderia ser mas algo que fosse útil pra eles e ao mesmo tempo os fizesse lembrar da gente. Vou me esforçar pra vir aqui mensalmente e conto com você pra me acompanhar meu amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptySáb Ago 09, 2014 1:28 pm

Isso pode ser explicado pela lei da causa e efeito, tão pouco algum ato meu não possa. Foi veloz, isso não posso negar e em parte, essa velocidade foi o motivo dessa derrota. Qualquer duvida que pudesse restar, foi devidamente apagada quando mais nomes foram ditos em voz alta. A decisão estava entre os restantes, o vencedor sairia a partir da corrente de eventos que se seguisse. Meu corpo se dirigia em passos uniformes para longe do campo, tomando distância desse cenário.
* Eu deveria ter pensado estrategicamente porém, decidir ignorar alguns fatores importes e essa ação acabou sendo a resultante de minha queda. Entretendo, não tem uma real importância quando se observar o todo.*
Não fico tão perto das crianças como outros parecem fazer, fico distante das torcidas. Calado e com uma expressão que não deixava o emocional fugir, tão frio quanto o metal presente em um dos braços. Varrendo a situação com os sentidos, contemplando os órfãos que aqui residem.
Pois, No desfecho da equação, sua felicidade é o objetivo e se isso foi atingido, eu não teria mais nada para pedir hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptySáb Ago 09, 2014 2:06 pm

Titan continua na torcida pelo time branco junto das crianças

BORA TIME BRANCO A ESTHER ESTA TORCENDO POR VCS

O suporte seu noia vem pra ca meu velho deixa de ser emo.
Ai crianças o que vcs acham de buscar o tio suporte para junto de nos


Titan escuta as palavras de Tremor

Uai mano demoro só me dar ideia que com certeza venho com vc sim adorei conhecer essa molecada hahahahah


BORA TIME BRANCOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 EmptyDom Ago 10, 2014 7:16 am

-Seu mano a mano é com Kaboom, Gadget! Não tinha muita pretensão de ganhar esta gincana, mas agora acho que vai ser legal os pais da Esther ganharem por ela!

-Energize todas as suas esferas amor!


Manipulo as esferas de Kaboom e faço-as girar no entorno de Spark em velocidade e espaçamento tal que ele não vai conseguir passar pela barreira sem tomar dano.

-Vamos acabar com este jogo agora galera! Foi uma gincana divertida!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E07- Coração Mutano   T03E07- Coração Mutano - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E07- Coração Mutano
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T03E07 - Hora do Acerto de Contas (Titan)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: