Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E06 - O Sindicato

Ir para baixo 
+7
Gadget
Kaboom
Hagi
Blood Ice
Bugarski
Titan
Suprema
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E06 - O Sindicato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 3 EmptySáb Ago 02, 2014 9:21 am

Por um segundo, um segundo eu pensei que isso tudo se resolveria pacificamente, mas nós somos a All Star, e esse termo praticamente não existe no nosso dicionário!

A porrada come literalmente solta e não preciso do convite de Bugarski para me juntar a ela, rs.

Quanto os capangas se aproximam me desvencilho com uma explosão elétrica, puxo o primeiro pelo braço e aplico um chute alto no rosto, sigo socando os demais até chegar perto de Damiani e Suporte, me agacho entre eles levanto o computador de pulso e tiro uma self dizendo:

-Quero ver esse barbudo negar que estava capotado na missão quando estiver bêbado!

Ajudo a Suporte se levantar e carrego Damiani dizendo:

-Porra Titão! Ajuda levar esse leitão aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E06 - O Sindicato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E06 - O Sindicato   T03E06 - O Sindicato - Página 3 EmptyDom Ago 03, 2014 8:54 pm


Entram os capangas na sala enquanto Dom Gruppi parte, sem que ninguém possa pará-lo. Mas onde a All Star Team se encontra, o clima fica quente.

Titan ataca alguns capangas que vão chegando, ele tenta abrir caminho para o pessoal mas não consegue. A cada capanga que ele derruba com socos bem encaixados, deixando um rastro de sangue,entram mais três.

Blood corre após dar uma informação a Titan. Ele pisa nas costas do grandalhão e salta. No ar, o russo gira com as mãos esticadas, acertando um bom número de capangas. Ele então toma sua forma de gelo e desliza no chão de liso. Durante a ação ele acerta alguns capangas, que aparecem como formigas.

Tremor prepara uma armadura de terra, arrebentando o chão da casa e derrubando Blood Ice que deslizava no chão liso. Ele sofre alguns ataques de capangas, mas nada sente, os golpes são fracos e os capangas que se machucam ao contato com a armadura. Tremor continua destruindo a mansão, numa reta contrária ao local de onde surgem capangas.

A tentativa de evitar ataques de Gadget é inútil, a enorme quantidade de inimigos não permite que ele possa fazer nada. Ao lado dele está Bugarski, com um sorriso no rosto. Hagi também está próximo e realiza um movimento travando uma grande quantidade de inimigos. Para a habilidade do telepata eles não passam de ratinhos.

Bugarski se aproveita que Hagi trava alguns inimigos e outros não chegam inteiros pelos ataques de Titan e primeiro acerta um ippon em um capanga. Depois o magnético búlgaro manipula as fivelas dos cintos dos alinhados capangas. Assim, ele arremessa a todos os adversários ao teto e soltando-os em seguida. Não bastassem serem massacrados por essa série de ataques, os capangas ainda sofrem com as pisadas de Kaboom e golpes bem cravados com seu hábil Krav Magá. Spark finaliza o restante dos inimigos com explosões elétricas, chutes na face de um primeiro e socos seqüenciais até chegar onde está Damiani.

Bugarski liberta Suporte, que permanece sonhando acordado o seu eterno sofrimento, e Damiani. Spark tira a selfie com um apagado Damiani enquanto são observados mais uma vez por Val e Canis. Os irmãos olham assustados e percebem que mexer com estes garotos seria uma manobra suicida.

Titan carrega Damiani e todos seguem até a nave. Val é convencido por Canis a ir para o Brasil e logo eles chegam no INACAM. Lá eles encontram com Suprema que se limita a falar:

-Posse não autorizada de veículos do Inacam, ausência de atividades, quebra de protocolo internacional.... Estão todos de castigo! Inclusive você Estrelinha! Retirem-se de minha vista e levem esse leitão estrelado daqui! Mais um segundo na frente de vocês e acabarei espancando cada um com requintes de crueldade...



FIM DE EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
 
T03E06 - O Sindicato
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» T03E06 - Viagem a Terra Santa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: