Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E03 - The Lady in Red

Ir para baixo 
+5
Kaboom
Bugarski
Gadget
Hagi
Treze
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E03 - The Lady in Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   T03E03 - The Lady in Red - Página 2 EmptyQua Jul 09, 2014 10:20 pm

Gadget analisa o mapa e prepara pra partir

acho pouco provável um laboratório Blood, de acordo com nossa posição é mais rapido e fácil irmos pra onde Damiani está, de lá seguimos ate Bugarski

Gadget pesquisa em seu computador de pulso tudo sobre Helltown e sobre as famílias Miler e Becker
depois faz um comparativo dos dados enquanto se dirige ao local

Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T03E03 - The Lady in Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   T03E03 - The Lady in Red - Página 2 EmptyQua Jul 09, 2014 11:43 pm

CAMINHO PARA A CIDADE

Gadget e Blood partem para a casa dos Miler para encontrarem os garotos, no caminho o Gênio procura informações sobre as famílias, não há parentes em comum, não há muita coisa que bata, exceto o fato que as duas mulheres ficaram no mesmo quarto na maternidade da cidade, pois tiveram os bebês no mesmo dia.

CASA DOS MILER

A mulher arrasta todos, porém Tremor cria casulos sobre todos, os libertando das raízes, eles conseguem se posicionar de modo que Damiani possa tentar dialogar com a mulher, Suporte ativa feromônios que a deixam suscetível a ouvir as palavras do telepata.

Ao ouvir os apelo de Damiani a mulher começa a responde-lo:

-Eu sou a Sra. Miler, e perdi meu filho Mike nessa casa, a dor era insuportável, eu enlouqueci e decidir fugir para Helltonw, lá eu conheci Lilith, ela me ofereceu o que eu mais queria... Ter meu Mike de volta, para isso eu deveria oferecer algo em troca, um bebê da mesma idade, meu marido foi contra, mais eu precisava ter meu bebê de volta, então decidi deixá-lo para trás...

Ela para por um segundo e olha para os garotos e continua:

-Vocês não entendem, vocês não entendem, é chegada a hora!

Ela ataca e afasta a todos com suas raízes, então desaparece na mata em direção a cidade de Helltown.

Nesse momento uma viatura de policia para com uma longa freada, lá dentro Gadget e Blood chamam os garotos para irem para a cidade, todos partem em dois carros.

CASA DOS BECKER

Hagi, Bugarski e Kaboom não têm dificuldade com os zumbis.

Hagi os corta a cabeça as cabeças enquanto avança, o búlgaro munido de uma simples faca de aço, provoca uma verdadeira aula de como se sobreviver a um apocalipse zumbi e destroça a maioria deles com  maestria. Para finalizar, Kaboom os explode usando seus potentes chutes.

CIDADE DE HELLTOWN

CIDADE DE HELLTOWN:

Eles podem ver duas viaturas policiais passarem em alta velocidade pela estrada, elas partem em desabalada carreira em direção a cidade, Hagi na procura por uma mente encontra Gadget e Blood, Damiani e os outros dentro dos carros, e não sente mais a presença da mulher de vermelho. Ele manda uma mensagem telepática para os garotos que param os carros e esperam os três, eles se dividem novamente e todos vão para a cidade fantasma.

Ao chegarem na cidade eles vêem um verdadeiro cenário de um filme de terror, casas abandonadas, ruas sujas, carros destruídos e bem ao centro da praça principal Sra. Miler segurava um bebê e um punhal com suas raízes de frente a ela a dama de vermelho segurava um bebê envolto em um pano branco. Sra. Miler acerta o bebê que tem seu choro interrompido, todos ficam em choque por instantes, então a dama lhe entrega o outro bebê embrulhado.

-Tenha-o vivo de volta Sra. Miler, hahaha

Então quando a mulher ouve o seu bebê chorando tira o pano que o cobria, todos podem ver um cadáver em decomposição que está vivo.

-Você me enganou Lilith!!!!

-Não minha jovem, eu lhe prometi o seu Mike vivo, e ai está, ele vive!

-VOCÊ ME ENGANOU!!!!! VOCÊ!!!!! VOCÊ!!!!!!!!


As raízes se movimentam descontroladamente e partem na direção dos garotos também, ao mesmo tempo Lilith, a dama de vermelho, dá a vida a vários cadáveres, que saem das casas abandonadas, os garotos também são atacados sob um verdadeiro pandemônio.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E03 - The Lady in Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   T03E03 - The Lady in Red - Página 2 EmptyQui Jul 10, 2014 9:31 am

Esta trama se mostra realmente a mais bizarra de todas que participamos. Não temos tempo nem de assimilar o que vemos e já somos atacados. Hora de agir como o líder que Suprema espera que eu seja:

-Hagi, vise primeiro a mulher planta, apague-a, depois mire a mulher de vermelho. Damos cabo destes zumbis!

O pandemônio prossegue sob um ataque muito estranho. Pego Kaboom que estava ao meu lado pela cintura e alço vôo. Do alto analiso a situação e manipulo todas as facas de caça dos companheiros, usando-as num ataque contra as criaturas que começam a aparecer, cortando as cabeças.

-Como mãe meu amor, vou dar a você a chance de resolver os problemas com a mulher de vermelho amor! Vá!

Ao voar, deixo Kaboom próxima a mulher de vermelho, protegendo-a dos ataques das criaturas que porventura a cercarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E03 - The Lady in Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   T03E03 - The Lady in Red - Página 2 EmptyQui Jul 10, 2014 1:57 pm

Gadget vê a cena do sacrifício e a senhora Miler parece descontrolada, Bugarski da o comando para que Hagi apague a mulher

Confiando que Hagi irá conseguir apagá-la facilmente, Gadget se preocupa com os zumbis

Serio ? Zumbis ?

Gadget começa a atirar na cabeça dos zumbis

* tipo Resident Evil, mas fiquei realmente interessado na Sr. Miler, ela parece dotada de dons incríveis, talvez poderia criar vários tipos de medicamento partindo da manipulação dela*
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E03 - The Lady in Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   T03E03 - The Lady in Red - Página 2 EmptyQui Jul 10, 2014 7:46 pm

Blood olha incrédulo, para o que esta acontecendo a sua volta, sem dizer uma palavra, e congela seu corpo e cria pontas de gelo por todo o corpo e também em seu punho fechado, logo fazer isso parte para cima dos zumbis acertando as cabeça para derrubar todos os zumbis que puder...
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E03 - The Lady in Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   T03E03 - The Lady in Red - Página 2 EmptyQui Jul 10, 2014 9:37 pm

Chegamos ao local onde tudo parece bastante caotico, vejo a Sr Miler com uma criança e a executando o que me causa uma certa revolta. Vendo que a Sr Miler entra mais uma vez em surto, quando dou alguns passos para ir ao seu encontro, me aparece zumbis.

* Zumbis ? isso é serio? *

Vendo a movimentação dos meus companheiros a maioria visando os zumbis, foco em especial aos ataques da Sr Miler que estão sendo direcionado a equipe repelindo as raízes que vierem em nossa direção facilitando o ataque dos demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E03 - The Lady in Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   T03E03 - The Lady in Red - Página 2 EmptyQui Jul 10, 2014 9:57 pm

Acompanho todo o desenrolar da conversa das duas mulheres como mero espectador e mais uma vez sou surpreendido por raízes, aguardo o posicionamento de todos para atacar e me concentro em proteger eventuais ataques aos que estao atacando e podem ser pegos de guarda baixa, acho que o meu ataque pode atrapalhar os outros e depois matar pessoas realmente nao e a minha praia.
E essa mulher que ressuscita os mortos que diabos ela pode ser? Uma mutante ou um ser diferente de nós? De acordo com a sua movimentação e o ataque de kaboom, eu irei imobiliza-la caso seja necessário para questiona-lá sobre essa situação, por mais que eu ache que se ela for humana de carne osso deve perecer em questão de segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E03 - The Lady in Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   T03E03 - The Lady in Red - Página 2 EmptyQui Jul 10, 2014 10:15 pm

Escuto o que nosso líder diz e me prontifico, invadindo a mente da mulher e deixando a desacordada, ficando de prontidão para o que for necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E03 - The Lady in Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   T03E03 - The Lady in Red - Página 2 EmptyQui Jul 10, 2014 10:33 pm

Bugarski me dá a "honra" de resolver a questão com a dama de vermelho e se prontifica a me dar cobertura. Confesso que já não havia ido com a cara desta vadia noturna, mas ao vê-la enganando uma mãe sinto meu ímpeto assassino aflorar. Tento manter-me serena a princípio e digo enquanto ataco com técnicas de kung fu:

- Você tem duas opções: se entregar e pagar seus pecados ou morrer nas minhas mãos e eu falo muito sério! Estou em Helltown, com este nome levo você direto para o inferno!

Viso mudar a técnica usada para o jiu jitsu e, energizar o braço da mulher dizendo:

-Hora de realizar sua escolha cherié!
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E03 - The Lady in Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   T03E03 - The Lady in Red - Página 2 EmptyQui Jul 10, 2014 10:35 pm

As pessoas morrem e não voltam. Isso é que a ciência diz, isso é o que a lógica normalmente apresenta e novamente, ela se prova cada vez mais inútil. Em meio a esse solo esquecido, posso ouvir seus passos, eles realmente estão andando. Porém, não como antes deveriam. Era como só a casca tivesse restado e por sua vez, suas mentes escolhessem não retornar. Era assustador, em um cenário digno de jogos de horror como Resident Evil.
Ou isso é normal para um ser humano que se preze. No meu caso em especial, foi justamente o contrario.
* Necromancia. Muito ligado as artes místicas. Fascinante. Quem sabe, eu poderia ter meus pais de volta, só por alguns momentos.  Eu teria que ter a necromante com vida, o suficiente para estuda - lá. Eu não posso perder essa chance, por mais bizarra que parece. Tenho uma pergunta que ainda necessita de uma resposta.*
Com isso, viso aumentar a capacidade ofensiva do traje, afim de usar os disparos para bloquear qualquer ataque ou inimigo que vem em minha direção. No caso de Zombies, tentaria mirar o máximo possível na cabeça.
Em seguida, quando o caminho se encontrasse livre, procuraria avançar contra a dama de vermelho, buscando atacar a mesma com rajadas de energia, na tentativa de fazer tudo ao meu alcance para que nenhum ataque letal chegue no alvo.
* Tenho ciência que isso pode ser egoismo e talvez, seja realmente. Mas, preciso falar novamente com eles. Preciso saber se eu realmente os matei como acredito nesses anos todos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T03E03 - The Lady in Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   T03E03 - The Lady in Red - Página 2 EmptySex Jul 11, 2014 12:29 am

CIDADE FANTASMA DE HELLTOWN

Raízes e mortos vivos se misturam em um cenário digno de um filme de terror, as coisas ficam confusas e todos têm a certeza de que aquele é um lugar que faz jus ao nome.

A Sra. Miler embriagada em sua loucura, misturada com a dor da perda e de ser ludibriada por um ser que parece não ter sentimentos, ataca tudo e a todos, matando zumbis e atirando raízes contra os garotos que tentam se defender como podem.

A dama de vermelho exibia em seu rosto um sorriso sádico, o sorriso de quem também pode estar na beira de um abismo, porém quer ter a sensação da queda livre, seus mortos vivos procuram por carne, para matar a fome de sua não-vida, movidos também por ela, vários animais surgem no meio do cenário para atacar os múltiplos alvos.

Uma coisa e certa ao meio daquilo tudo, os garotos estão a frente de duas poderosas mutantes, uma Elemental e outra Necromante, que se enfrentam e atacam a eles ao mesmo tempo.

Bugarski começa os trabalhos pedindo que Hagi se concentre na Elemental, e com a ajuda das facas dos membros da equipe, providencia espaço para levantar vôo com sua amada Kaboom vendo assim do alto toda a confusão.

Gadget parece bastante empolgado com a idéia de exterminar alguns zumbis e com series de disparos estoura a cabeça de vários sem deixar de admirar a e se intrigar com os poderes de Sra. Miler.

Blood Ice, perplexo com a cena presenciada trata de se transformar em um ouriço congelado e exterminar vários zumbis em sua volta, ele acerta socos que atravessam as cabeças dos mortos-vivos, proporcionando assim distração a sua mente.

Damiani que como os outros, ficara perplexo pela atitude da Elemental, não foca seu ataque aos zumbis, e decide com seus poderes repelir as raízes que atacam seus companheiros, ele tem sucesso e faz com que a Sra. Miler recue seu campo de ataque e proporciona uma brecha.

Tremor tenta entender a essência da Dama de vermelho, e se pergunta se ela seria algum tipo de divindade ou algo parecido, mais ele não tem muito tempo para se perder nesses pensamentos pois, é atacado e repele com muros e barreiras de terra vários zumbis e raízes que vem em sua direção, ele então ataca Lilith prendendo a sua perna direita ao solo. A mulher então o encara furiosamente.

Hagi que se ocupara por alguns instantes cortando com seu sabre zumbis, entende o recado de Bugarski e se concentra o máximo que pode para acessar a mente de Sra. Miler, ele consegue entrar e ver uma infinidade de conexões, ligando vários sentimentos, angústia e desespero, com a imagem do pequeno Mike, Hagi sabe que se cortar a conexão errada pode causar um grande dano a vida dela e tem uma escolha a fazer. Do lado de fora a Sra. Miler parece estar muito mais agitada e suas raízes parte direcionadas a Bugarski ele tem a vida nas mão de Hagi que se depara com a seguinte cena:

Doze conexões, sete delas desligadas, elas correspondem aos números:

2, 10, 12, 16, 17, 18, 19...

Pelos seus treinamentos Hagi sabe que para apagar a Sra. Miler ele tem que retirar méis uma conexão apenas, as que sobram são

20, 31, 40, 100, 200

Ele tem que fazer uma escolha.

Bugarski vendo o ataque que vinha em sua direção coloca Kaboom em situação boa para atacar a 

Dama de Vermelho, e se prepara para receber o dano mais ainda contando com Hagi.

Kaboom que não percebera a verdadeira razão de seu amado a ter deixado para atacar Lilith vai confiante e se aproveita do fato de ela estar distraída com Tremor e a alveja com golpes fortes , a mulher se volta furiosa para Kaboom que não se intimida e segue a atacando, no momento que Kaboom a agarraria para finalizá-la, vê Suporte meio que em um transe a defender, o garoto parece obstinado em mantê-la viva, a tira das mãos de Kaboom, a própria Lilith se espanta com o ocorrido, porém não perde tempo:

-Você deveria ter a deixado acabar com isso, mais agora é tarde...


Com um movimento de mão ela faz com que o bebê zumbi Mike se transforme em um horrendo e gigante monstro pronto para atacar todos os seres vivos presentes. 

MIKE Transformado:
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E03 - The Lady in Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   T03E03 - The Lady in Red - Página 2 EmptySex Jul 11, 2014 12:06 pm

*Ta legal, a situação ficou mais estranha ainda...*

Gadget vai para próximo a Hagi e protege o colega enquanto concentrado ele derruba os zumbis e animais que vem na direção deles, desvia as raízes com tiros para não sejam acertados

Há um discurso da mulher de vermelho e Kaboom e então o Mike se torna um monstro

*e fica ainda mais estranho, a necromante parece ter um poder a mais... vou fazer uns testes *

Gadget confiando na equipe se afasta de Hagi e dispara contra Mike chamando a atenção dele evitando assim que o monstrengo ataque o amigo telepata

Vamos ver como você vai ficar em uma mesa de laboratório

Gadget continua atirando contra Mike e levanta voo para que não seja atacado pelos outros zumbis
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E03 - The Lady in Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   T03E03 - The Lady in Red - Página 2 EmptySex Jul 11, 2014 7:22 pm

Blood, ataca os restantes dos zumbis que estão perto dele, logo em seguida procura congelar as raízes em sua volta para que não acerta, quando vê toda cena que suporte produz, e em seguida um enorme demônio, e solta a seguinte frase...

Suporte, você quer matar a todos nos ou ajudar a gente?
Deixa de ser egoísta e veja o que acabou de nos arrumar...


Blood observa o movimento de Gadget e seguida parte na direção oposta atirando rajadas de gelo, quando fica atrás de Mike, blood pula na costa de Mike ficando todas as pontas de gelo na coluna do mesmo, em seguida procurando segura em alguma das pontas de gelo e pula para trás, atira rajada de gelo visando acerta o pescoço de Mike para derrubar o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E03 - The Lady in Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   T03E03 - The Lady in Red - Página 2 EmptySex Jul 11, 2014 7:34 pm

Tenho que escolher uma conexão de uma sequência matemática simples. É tão fácil quanto resolver uma regra de 3. Retiro a 200 para desacordá-la de uma vez por todas, e para que não sofra mais com a mulher de vermelho e com o que ocorrer com Mike.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E03 - The Lady in Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   T03E03 - The Lady in Red - Página 2 EmptySex Jul 11, 2014 7:49 pm

Pronto, resolvido! Kaboom agora dá seu golpe de misericórdia e fim de missão... Quer dizer, se Suporte não tivesse atrapalhado tudo! Poxa cara, porque ? Imediatamente uso minha manipulação em seu traje e puxo-o até a mim. Digo a Suporte:

-O que pensa que está fazendo carinha? Não vamos matá-la se isso o preocupa, mas não coloque a equipe em risco mais uma vez cara! Agora mire o grandão! Kaboom vai dar um jeito de capturá-la!

Solto Suporte de minha manipulação e imediatamente disparo rajadas eletromagnéticas para atordoar o tal Mike que diga-se de passagem, é um baita monstrengo:

-Hey Mike! Será meu pokemon de número 152!

Manipulo algumas esferas de Kaboom e crio uma imensa bola com estes metais. Com isso tento capturar o monstro e, comprimindo o metal, espero eliminar o animal, mas mantendo o corpo para testes de Gadget.

Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E03 - The Lady in Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   T03E03 - The Lady in Red - Página 2 EmptySex Jul 11, 2014 7:55 pm

Observo a monstruosidade desta mulher de vermelho ainda perplexa. Descubro que matá-la aqui também não será a melhor das coisas, olha o que ocorreu com John. Preciso descobrir porque ele fez isso, mas antes tenho que tratar com esta mulher. Vejo o tal Mike e meus companheiro se encarregam dele, aproveitando a deixa, olho para a mulher de vermelho e digo:

-Não importa o que faça, daqui você não vai sair ilesa gatinha!

Sem tentar matar, por enquanto, uso minha habilidade em artes marciais e canalizo golpes em seus peitos(afinal, sei como doem pancadas ali) e quando conseguir contundi-la, acerto a sua jugular para desacordá-la e capturá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E03 - The Lady in Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   T03E03 - The Lady in Red - Página 2 EmptySex Jul 11, 2014 9:28 pm

Eu estou confuso, não tenho medo de pensar nisso. Mas, pela primeira vez nesses messes todos minha mente está piorando. Tenho ciência que meu poder transmiti e recebe informações sem querer, 24 horas por dia. Afinal, sempre estarei com a rede e por isso, aprendi a suportar o tanto de informação que com essa conexão. Porém, nesse momento o que eu conquistei de controle estava sendo derrotado.
Lembranças do passado, mortes que causei e vidas que conheci parecem ser uma história sem nexo meio á muitas emoções. Medo, dúvida e falha principalmente. Tinha certeza que iria colocar essas mãos que possuo apertando a cabeça que sou dono. isso é, se alguma força não parecesse tirar o que me restava de liberdade com esse traje.
* Eles não entendem. A morte não pode chegar a necromante. Eles não vêm, mesmo analisando seu cadáver, o resultado jamais seria o mesmo. Com a manipuladora de mortos viva, poderíamos talvez, finalmente selecionar os mistérios a cerca do fim da vida. Mais do que isso, com o tempo aprenderíamos a domar o desfecho da nossa carne, trazer os que caíram na guerra, venceríamos as doenças e ainda,  falaríamos aquilo que não tivemos coragem de dizer enquanto muitos estavam entre nós.*        
As palavras do líder pesam na consciência. O olhar de meus olhos poderia refletir aquilo que o resto do meu corpo lutava para manter escondido, o passado e principalmente, a pergunta que eternamente o persegue. Os ossos podem observar todo o ódio que lá fervia, não por nenhum de meus aliados e sim, por mim. Eu posso ter sido solto, o choque inevitável contra o solo era a prova de tal fato. Enfrentando, O que se passava no interior estava longe de ser libertado.
* Eu os coloquei em risco, como fiz com a minha família, como fiz com muitos outros.minhas intensões foram nobres? O que eu almejava com esse potencial risco valia a pena? Ou eu era só mais um vilão egoísta mascarado de herói? Será que meus poderes me deixaram na beira da loucura, como eu antes batalhava para não ser?*
Não era suportável. Eu precisava ajudar, era meu dever corrigir o que eu fiz agora. Com isso em mente, buscaria ativar a adrenalina em meu sangue, esperando que isso me dê confiança e portanto foco no que veria a seguir. Após esse movimento, visaria concentrar e amplificar o máximo de energia do traje que eu conseguisse, para então, tentar um disparo no momento ideal na direção de Mike.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E03 - The Lady in Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   T03E03 - The Lady in Red - Página 2 EmptySex Jul 11, 2014 9:42 pm

Observo toda a situação e vejo que todos tem ataques bem efetivos, alço voo e observo tudo de longe e mantenho ajudando meus companheiros para que não seja alvejado pelos outros zumbis.

- Bora lá galera, já to muito afim de ir embora.

Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E03 - The Lady in Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   T03E03 - The Lady in Red - Página 2 EmptySex Jul 11, 2014 10:12 pm

Percebo que ela ficou brava comigo, mas com a transformação do bebe em gigante minha pergunta de certa forma foi respondida, ela controla matéria animal morta, e de maneira alguma os trás de volta a vida, apenas tem um nivel de controle fora do normal sobre o seu poder, pelo menos eu suponho isso, temos uma criatura gigante em nosso encalço mas percebo que os outros estão dando conta do recado.
Contínuo prendendo a dama de vermelho com o controle de terra imobilizando qualquer ofensiva que possa vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T03E03 - The Lady in Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   T03E03 - The Lady in Red - Página 2 EmptySáb Jul 12, 2014 11:13 am

CIDADE FANTASMA DE HELLTOWN

Todos parecem perplexos com a atitude de Suporte, porém ninguém mais do que o próprio Suporte, o garoto põe as mãos a cabeça em um claro sinal de confusão. Nesse mesmo instante Bugarski o puxa até junto de seu corpo e lhe aplica um sermão.

Os ataques não param, Blood Ice segue congelando raízes e as destruindo assim como os zumbis que parecem não parar de aparecer, Gadget vendo que Hagi se encontrava conectado a mente da Sra.

Miler serve de guarda-costas do telepata até que ele consiga se virar, ele dispara contra zumbis, e animais mortos-vivos e consegue tempo. Hagi por sua vez não tem nenhum problema para desconectar o cabo certo, vendo que a sequência de números tendia para os que começavam com a letra D ele escolhe o número certo, 200, para ser desligado, desmaiando assim a Sra. Miler.

Voltando de seu transe ele dá o aval para que Gadget que alça vôo deixando o telepata seguro ao chão.

Mike, que acaba de se transformar em um grande monstro, começa a atacar os garotos, Blood se esquiva de um golpe e vê Gadget no alto passando para frente de Mike, Damiani que também levita se preocupa em defender seus colegas afastando todos os zumbis que estão ao redor de seus companheiros para que eles se concentrem em Mike.

A dama de vermelho observa tudo com o mesmo sorriso sádico no rosto, e se desprende da manipulação de Tremor, ela segue na direção de uma casa destruída, mais é interceptada por Kaboom que acerta um grande soco na face da mulher que cai ao chão. Kaboom diz à mulher que ela não escaparia e ela a olha, irritada, as duas então começam a lutar.

Bugarski solta Suporte que cai ao chão, o sermão parece acordar o garoto que liberando grande quantidade de adrenalina, parte para cima do monstro Mike.

Gadget e Blood atacam impetuosamente Mike, desviando assim a atenção do mostro entre um e outro. Bugarski por sua vez reúne uma grande quantidade das esferas de Kaboom criando assim uma única e enorme esfera metálica. Após uma piadinha sobre Pókemons ele envolve o monstro e o comprime. A força para isso é imença o que aos poucos vão minando o jovem Statäinhoffen.

Damiani do alto junto de Gadget e com ajuda do solo de Blood e Hagi acabam com o que restaram de zumbis no perímetro, e devido à dama de vermelho estar bastante ocupada não aparecem novos zumbis.

Kaboom segue com sua luta até que Tremor surge, ele cria um buraco aos pés da necromante que cai e tem até seus tornozelos presos por uma forte manipulação de terra. Ela agora está nas mãos de Kaboom.

Bugarski segue comprimindo Mike, porém o monstro tem bastante força e começa a rachar a lateral metálica da esfera. Eis que Suporte surge ao lado do búlgaro e pede que ele faça uma abertura na esfera, prontamente vendo a seriedade do garoto Bugarski lhe concede esse desejo.

Suporte condensa boa parte da energia do traje e a amplia usando o seu dom para melhorar suas capacidades ofensivas, ele solta isso tudo em um único disparo que atravessa a abertura que
Bugarski fez. A energia acerta em cheio Mike que berra e cai desacordado.

O búlgaro sela a esfera e sente eu lá dentro o bebê voltou ao seu estado normal, porém não há mais vida ali.

No mesmo Instante em que a cena acontecia, do outro lado, Kaboom acerta uma voadora na altura do peito da dama, e faz com que La perca o fôlego, é a deixa que a jovem precisava para acertar um potente golpe na jugular da necromante apagá-la.

Todos se reúnem e escutam um choro de criança, ao abrirem a esfera ele podem ver que o bebê Mike está realmente morto , e se voltam para o meio da praça onde em uma pilha de panos brancos o bebê dos Becker se encontra vivo.

Eles levam, as duas mulheres sob custódia para a delegacia de Centerville, os Becker estão lá também para receber seu filho, assim como o Sr. Miler que recebe o corpo do pequeno Mike.

A história é passada aos policiais e também a Suprema que elogia bastante o trabalho da equipe.

Todos concordam que LIlith será levada ao instituto, assim como a Sra. Miler que seguirá para uma reabilitação.

Os Becker oferecem um grande jantar aos garotos que festejam o término de mais uma missão, exceto John que permanece em um canto da sala observando os Becker com seu filho.

Já no INACAM na chegada da Canário13 Joana espera os garotos com Esther e James no colo, ela entrega a garotinha para sua mãe e diz:

-Parabéns All Star, sabia que vocês resolveriam as coisas lá, acho que foi intuição de mãe, agora vão vocês estão de folga!

Todos vão saindo e Joana espera até que só resta John, então diz e ele baixo ao ouvido:

-John não se culpe pelo que você não fez...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E03 - The Lady in Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E03 - The Lady in Red   T03E03 - The Lady in Red - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E03 - The Lady in Red
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T03E03 -A Vila - (Bugarski & Suporte)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: