Antes da criação temos a Destruição. |
|
| T03E01 - A posse e a retribuição | |
|
+7Suporte Tremor Damiani Spark Blood Ice Titan Treze 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Gadget Membro
Suprema Card Nome Civil: Peter Heinz Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição Sáb Jun 28, 2014 8:41 am | |
| Gadget se equipa
*Os poderes de Suporte estão finalmente se encaixando, ele parece ter contido o que assombrava sua mente e está com mais foco, isso maximiza sua capacidade de controle*
Ele ataca Metálica com o que tem antes que Titan consiga chegar próximo a ela, abrindo espaço para que ele acerte cada um de seus golpes | |
| | | Blood Ice Membro
Suprema Card Nome Civil: Hugh Irenia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição Sáb Jun 28, 2014 9:33 am | |
| Blood ve a cena de que metallica faz, junto com todos os movimentos de seus companheiros, mas com tudo que foi visto ate Blood coloca a frente de Tremor e diz a ele...
Tremor qualquer coisa crie um buraco para ela cair...
Depois fala com Metallica...
Metallica, Fim ja não existe mais, ele agora e passado... Agora so conhecemos SR.Supremo, e que conhecemos... Se ate Fim caiu, por que continuar a briga entre nossa raça? Estamos e tempo de paz agora vamos para com essa briga sem sentido... Fim morreu Metallica a um ano... Agora so existe Sr. Supremo...
Blood coloca em guarda para possível ataque de suprema... | |
| | | Damiani Membro
Suprema Card Nome Civil: Evans Valladares Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição Sáb Jun 28, 2014 10:19 am | |
| Roqueiro cai em combate, com o ataque final de Spark, então nos sobra apenas Metálica.
- Blood, certas informações nos não passamos para inimigos.
- Então Larissa, ninguém aqui tem que lhe responder nada, você ate pode ser forte mas esta em muita desvantagem.
Vejo a movimentação de todos visando o ataque em Metálica alço voo e de cima atiro três rajadas telecinéticas em direção a Metálica esperando o avanço do resto da equipe.
- Bora acabar com isso galera. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição Sáb Jun 28, 2014 11:05 am | |
| Pelo que parece meus companheiros tem tudo sobre controle, espero que Metálica sobreviva, ela seria uma grande ajuda no INACAM, gostaria de poder sentar em uma da nossas salas de interrogatório com ela e ter uma boa conversa, talvez consiga persuadi-la.
Boomboom, você precisa de mais um paletó? Ta tudo bem ai?
Não consigo sentir nenhum rastro de Destrutor, o perfume dele simplesmente desapareceu. Onde esta Suprema? Ta na hora de acorda essa sapatão, vou dizer a ele sobre Metálica. Acho que Phobus realmente apagou, vou analisar sua respiração, se for preciso amarro seus braços com minha gravata... opa... minha gravata, vou pensar sobre isso. |
| | | Kaboom Membro
| Assunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição Sáb Jun 28, 2014 11:23 am | |
| -Pode deixar Beesha! Está tudo tranquilo!
Me coloco de volta na luta contra Metálica entendendo as brechas que cada um de minha equipe me dá. Parto numa investida com golpes de Taekwondo. | |
| | | Hagi Membro
Suprema Card Nome Civil: Humberto Araújo Garcia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição Sáb Jun 28, 2014 11:25 am | |
| Metálica insiste em querer saber sobre o paradeiro de Fim. Digo à ela Estava tão concentrada em bater em nós, que nem notou. Seu chefe não existe mais. Ele não morreu, mas Fim não existe mais. Você estava tão ocupada querendo se vingar de nós, que nem o viu. Tem que ter inteligência em uma luta, não apenas se esconder em um corpo feito de metal. | |
| | | Suporte Moderador
Suprema Card Nome Civil: John Mycroft Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição Sáb Jun 28, 2014 11:36 am | |
| Números e códigos, essa é minha realidade. Conectado 24 horas em uma rede, esperando para utilizá - lá em meu proveito, como por exemplo nesse momento. Um computador vestido de carne e osso. Ainda sim, tenho emoções escondidas embaixo disso, palavras que jamais podem ser ditas e pensamentos que não podem ser colocados. Eu somente carrego a arma com minhas mãos, visando disparar em conjunto com Gadget contra metálica. Aonde estaria na esperança de isso permitir espaços para os demais ataques. * Armas, no fim de tudo são o que resta no final da noite. Ironicamente, por um grupo que não passam de crianças com armas, físicas ou não. Ou pelo menos, em teoria* | |
| | | Treze Administrador
| Assunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição Sáb Jun 28, 2014 12:01 pm | |
| Blood Ice se adianta e responde a Metálica sobre o que ocorreu a Fim, enquanto Hagi e Spark a provocam. Perplexa, ela resmunga:
-Então ele voltou a seu estado primal...
Sem tempo de assimilar qualquer coisa Metálica é atacada. Primeiro por Gadget e Suporte, munidos de um arsenal que faria qualquer guerra ter um fim. O poderio é grande, mas a blindagem de Metálica é assustadoramente potente. Nenhum arranhão ela sofre. Depois é Titan, que lhe arremessa o corpo de Roqueiro a toda velocidade. O grandão consegue chegar junto a ela após ela parar o corpo de Roqueiro. Damiani ataca nesse intermédio com rajadas telecinéticas vinda do alto, já que ele se encontra em vôo, o que deixa a vilã atordoada. Assim sendo os ataques de Titan começam a acertar, mas não causam dano no corpo avantajado da vilã. Atordoada, ela ainda se desequilibra com um tremor de terra causado por Gregório e é a deixa para Kaboom usar um Taekwondo explosivo que vai, mesmo que com pouca potência, minando as forças da vilã. Machucada, ela consegue girar seu corpo com os braços levantados, expulsando todos os atacantes:
-Eu assumo minha derrota garotos... Agora que sei o paradeiro de meu mestre eu me rendo. Perdemos hoje. Não tenho mais motivos pra seguir nessa luta onde nada de bom vai acontecer. Eu prometi acompanhar Heitor onde fosse. E se ele se juntou a vocês eu também me rendo a vocês.
Metálica se ajoelha e junta os braços enquanto retoma a forma humana. Valzack neste momento tenta prender Phobus mas é parado por uma Suprema acordada.
-Deixe que nós cuidamos disso ok Miss Vesely? Por tudo que ocorreu aqui hoje Larissa, iremos levá-los sob custódia ao INACAM. Aqui finalmente se encerra o arco do Fim All Star. Mais uma vez estão de Parabéns!
Todos se levantam e logo a história do ataque e mais um dia salvo pela All Star Team é noticiado. Metálica, Phobus e Roqueiro são levados ao INACAM, sob custódia dos CANFORAS e a posse de Suprema ocorre dias depois sem nenhum tipo de problema. Sem corpo para enterrar, a despedida de Destrutor é apenas uma cerimônia simbólica.
FIM DE EPISÓDIO
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição | |
| |
| | | | T03E01 - A posse e a retribuição | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|