Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E01 - A posse e a retribuição

Ir para baixo 
+7
Suporte
Tremor
Damiani
Spark
Blood Ice
Titan
Treze
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2014 12:15 pm

* porque meu ataque não funcionou ?*

Detesto quando esse bastardo me olha com esse desdém, o jeito é pegar pesado.

- Suicidar ? kkkkk pelo visto o imbecil aqui é você. Val, Blood e Suporte vocês estão bem? Pegamos leve ate aqui. vamos faze-lo engolir suas palavras com um ataque coordenado e efetivo.

- Val guarde o seu ataque por ultimo e não tenha dó hehe. Blood, vc e Suporte priorize o ataque corpo a corpo eu vou dar cobertura a vocês.

com minha manipulação pego boa parte dos destroços visando acertar o lado direito de Phobus deixando o lado esquerdo livre para os ataques dos meus companheiros e fazendo um escudo para proteger os mesmo caso tenha um contra ataque de Phobus tentando deixa-los livres para seus ataques.


Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2014 1:24 pm

Titan ainda no chão olhando para Metalica

Serio uau a mulher mais forte de toda a terra,eu nunca imaginei que era vc essa mulher Metallica sempre pensei que era a nossa primeira dama a Kaboom a mulher mais forte e perigosa da terra.
pera ai metálica se vc é a mais forte e a Kaboom a mais forte e poderosa quem de vcs realmente manda nesse Olimpo?


Titan fica alguns segundos calado e depois fala com Kaboom

*pelo amor de Deus não me explode Kaboom*

Po Kaboom vc sempre me contou que é a mulher mais forte e perigosa da Terra e agora a metálica falou que ela pode matar qualquer um pq ela é a mais poderosa.

*Vlw metabolismo acelerado,já estou melhorando essa vadia bate forte hahahha*


Titan espera que metálica caia em seu papo para poder atacar
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2014 1:26 pm

Dor é a coisa mais obvia para se narrar aqui, o choque previsível de meus ossos. Existem muitas justificativas e isso não posso negar. Foi um ato não pensado, algo que não deveria ter espeço em minha mente. Posso ter pensado em meu inimigo, no dano que o traria porém, ignorei as variáveis estampadas.
Forte? Não é bem a palavra que descreveria para meu corpo. Pode doer mais quando está sem o traje. Passei tanto tempo com ele que esqueci sua proteção. Em ultima analise, ainda estou vivo. Ainda pelo menos. Tão pouco esses fatos impedem minha carne de se levantar e de meus olhos analisarem o que está em volta.
* Distração é a palavra chave, sem tecnologia útil aqui, precisarei pensar em algo para abrir caminho. Não posso confiar na adrenalina e nem em minhas habilidades sobre - humanas realmente.  Talvez, um som muito alto o confunda ou...*
Meu pensamento é interrompido por uma fala e uma nova ordem a ser seguida. Sem opções a mais no fugaz momento, comecei a agir. Visaria esperar o instante certo para iniciar, o segundo que o adversário estiver desprevenido.
Com isso, avançaria pela esquerda na tentativa de utilizar meus conhecimentos sobre pontos vitais nos ataques, mirando principalmente nos pontos que geraria dormência nos membros na esperança de causar mais aberturas aos demais.
No fim, esperaria que meu raciono teoricamente mais rápido que o normal permite - se uma maior reação e precisão nos golpes.
A confiança havia passado e a hesitação começava a nascer novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2014 3:40 pm

Fico feliz de minha parceria com Kaboom dê certo ela é mortífera quando enraivecida, tiro o meu blazer e jogo para ela dizendo:

-Tô Kaboom, o Búlgaro não iria gostar se o resto do seu vestido fosse pro saco!

Olho para os garotos e eles parecem estar sofrendo nas mãos de Roqueiro, olhando ao redor procuro pelas cadeiras metálicas próximas ao vilão e sem me anunciar para o combate, disparo um "Side Splash" nelas para se voltarem contra Roqueiro.

*Acho que aqui poderei render mais, visto que a Metálica é imune ao meu poder, e o orelhudo tá se divertindo com o Damiani, Blood e Valzack, o problema é se o Gadget tá bem... Mais não posso ir la agora, aguenta firme gênio!*

Presto atenção em Roqueiro e se ele vir para o meu lado vou direcionando-o para próximo de Larissa me desviando de seus golpes.

*Saindo outra rodada de Side Splash, usando Larissa como condutora*

Sorrio meio sem graça para Roqueiro esperando a sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2014 8:11 pm

Blood beija o chão, deitado e diz...

Chão sempre estaremos juntos...

Blood rola para lado e começar a solta rajadas de gelo e Phobus, e logo em seguida levanta e aumenta a velocidade de ataque a Phobus visado cobri área de visão de para que Valzack e Suporte acerta o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2014 8:23 pm

Gadget se levanta com fortes dores, ele vê o inimigo ser atingido diante dos seus olhos
O garoto se apressa e corre em direção a charles, sua primeira ação é furar os olhos de charles

*um blind de leve*

Ele se move e com a voz provoca Charles para que seu proximo ataque acerte Roqueiro
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2014 11:22 pm

Sei que já vivi momentos mais difíceis mas uma palavra apenas pode definir o que estou sentindo nesse momento, irritação esse rapaz não parece ser tão rápido e tao forte assim mas esta acabando comigo, percebo a atitude de spark e dou um sorriso em sua direção com um sinal de jóinha que e típico dele fazer nesses momentos e sem perder tempo tento fazer tremor que deixe o roqueiro cercado por todos os lados que ele possa vir.
- * Destrutor, me ajude por favor*
Mesmo que o terreno nao me propicie muita terra tento ao mesmo tempo forjar uma proteção de terra em minha perna para que ela nao seja novamente atingida.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2014 11:43 pm

Minha respiração se altera, por causa de Metálica.Já que minha telepatia não resolve, tento apelar provocando ela:
Mulher mais forte? Não me faça rir, sua idiota. Se acha porquê se transforma em metal? Grande coisa. Tá com saudades do seu chefinho né? Você não é de nada. Fica se transformando aí se achando. E não suporta isso né? Já te derrotamos e derrotaremos novamente. Você é fraca, Metálica... Fraca!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2014 11:54 pm

Esse projeto de demônio com vitiligo avançado filha da puta já esta enchendo o saco. Eu aqui arrazando com meu terno de grife, peça única, feito sob medita para mim... o desgraçado vai e me derruba no chão com o Suporte... aaaaa mais eu não to boa, Suporte nem pra perguntar se estou bem ou pra me ajudar a levantar, puta que pariu.

Estou bem Miani, obrigado.
Eu atacar por último? Deixa comigo, já estou loka do c...


Aguardo meus companheiros executarem seus ataques, observo com atenção para atacar no melhor momento. Assim que vejo a guarda de Phobus fica baixa voo em sua direção a toda velocidade, ao me aproximar dele giro o corpo no ar é o ataco com um chute, ao mesmo tempo uso minha manipulação para aumentar a força do golpe.

Receba.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptyQui Jun 26, 2014 11:10 am

Derrotamos Charles e Edward. Somos uma equipe que arraza! Escuto Metálica se gabando de ser a mais forte e Titan me provoca.

- Negão, você sabe bem quem é a mais forte, e não é a nossa peça de metal aí não! Larissa, você pode ser a terceira mulher mais forte do mundo. A segunda tá deitada ali no chão, a primeira, SOU EU!

Energizo pequenos destroços e arremesso na direção de Metálica esperando que a junção de concreto e explosão faça alguma fumaça. Corro em direção a Metálica, esperando que ela não me enxergue e chego de surpresa aplicando socos no maior estilo boxe, sempre causando explosões.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptyQui Jun 26, 2014 11:45 am

-Se deu pra aprender uma coisa com vocês é que ataques coordenados não existem numa equipe que conta com Ferox e Blood Ice! Entreguem nosso mestre e deixarei vocês saírem vivos!

Após estas palavras, Phobus é alvejado por um grande número de destroços em seu lado direito. O ataque vem de Damiani e Phobus se defende com facilidade usando a manipulação para redirecionar os destroços, um deles acerta Gadget pelas costas enquanto ele preparava para cegar um inimigo ao chão, já derrubado.

Blood, após ser atingido, rola no chão e mira sua rajadas de gelo em Phobus que vai se defendendo enquanto pode. O ataque de Blood e Damiani deixa Phobus completamente entregue a luta e o ataque de Valzack entra em cheio no jovem Draven. Valzack voa na direção de Phobus em alta velocidade e, ainda neste movimento ele gira no ar e desfere um chute potente contra o ombro do inimigo. O chute aliado a sua aerocinesia leva Phobus mais uma vez ao chão, fortemente. Phobus cospe sangue mas se levanta bravamente. Tonto, ele não percebe a chegada de Suporte que usa mais uma vez seus conhecimentos sobre pontos vitais e acerta socos e chutes nas costelas, estômago e pescoço do inimigo. Phobus cai ao chão.

Metálica segue castigando Titan mas é provocada por Hagi e elogiada por Titan:

-Cale a boca nerd! Faça como seu amigo grandão, reconheça a minha superioridade! Agora quem se diz mais forte do que eu?

Metálica olha pra Kaboom e escuta a garota.

-Então é você! Vamos ao nosso acerto de contas! Vou te mostrar quem é mais forte!

Metálica segue na direção de Kaboom a extrema velocidade. Kaboom energiza destroços e arremessa na direção de Metálica. As explosões unidas a areia presente nos destroços fazem a cortina de fumaça desejada e, correndo, Kaboom parte em direção de Metálica que hesita pela fumaça. Assim sendo Kaboom salta dentre a fumaça e acerta uma sequência de boxe explosiva! Os socos acertam Metálica e todos podem ver as explosões. A habilidade de Kaboom nas lutas impressiona os espectadores e logo notam que Metálica sofre algum dano. Metálica pega um dos braços de Kaboom e diz:

-Você é realmente forte garota, mas o que faria se eu arrancasse seus braços?

Nessa hora, Titan, percebendo a situação salva a amiga Kaboom numa trombada violenta que joga Metálica longe, soltando Kaboom.

Spark, que antes havia dado seu blazer a Kaboom resolve ajudar Destrutor e Tremor contra Roqueiro.
A sua estratégia visa usar Metálica como condutora de seu Side Splash para acertar Roqueiro. Tremor larga o combate para proteger sua perna e Roqueiro segue no ataque a Destrutor. Pegando o garoto pelo pescoço ele se prepara pra apagá-lo quando vê a intenção de Spark. Roqueiro então coloca Destrutor na frente do golpe. O loirinho plasmático recebe toda a carga e ele apaga. Roqueiro então joga Destrutor perto de Phobus.

-Levante moleque, derrubamos um!

Phobus levanta estranhamente, lembrando um boneco. Sua face está ensanguentada e seus olhos estão brancos. Ao redor dele pode-se ver uma aura branca, espessa enquanto ele levita levando o corpo de Destrutor. Ao levitar Phobus começa a berrar, o que causa incomodo geral. Ninguém consegue se aproximar dele pois a energia que ele emana é extraordinária. Larissa se levanta e diz:

-Então era desse potencial que o mestre falava...

Numa explosão energética, Phobus desintegra o corpo de Destrutor e derruba todos os presentes. Ele cai ao chão de uma vez, apagado.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptyQui Jun 26, 2014 5:29 pm

Impressionante, Phobus alem de ter uma energia incrível é capaz de usar a explosão telecinética. se bem entendo do nosso poder, ele poderia ter desintegrado todos aqui. mas pra nossa sorte ainda não tem controle o suficiente*

Perdemos mais um integrante, mas isso ainda não é hora de sentir sua morte, tenho junto a equipe evitar que tenha mais uma. Olho para todos que estão se recuperando e digo para Blood.

- Eii Blood, tem como fazer uma Bastao de Gelo para o Titan ?

- Titan que tal brincarmos de Beisebol ?

com meu poder manipulo o Roqueiro em velocidade em direção a Titan, esperando que ele entenda o plano.

- Ei Spark, que tal dar uns uma carga no pessoal la trás, pra acordar aqueles dorminhocos. eles são alvos fáceis lá trás
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptyQui Jun 26, 2014 9:25 pm

Gadget se levanta

*então essa é a capacidade que o fez um dos generais do Fim*

Gadget aproveita que todos estão caídos e corre ate Suporte

Suporte entre no sistema da ONU, eles devem ter armas aqui em algum lugar acione o equipamento para findarmos de uma vez essa batalha
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptyQui Jun 26, 2014 9:27 pm

Blood depois de ver Phobus cair pela primeira vez diz...

todos os movimentos são friamente calculados por nos...
kkkkkk...


Blood ve toda a cena da morte do Destrutor e jogado com poder de Phobus, em, seguida levanta, cria o bastão que Damiani pede, e manda para titan e diz ao mesmo...

Faz um tantow ae Titan...
Poxa esse Phobus e bem esquentadinho so por que caio precisar brilhar tanto assim parece uma lampada...


Blood concentra em Metallica e começa a lançar rajadas de gelo nela sem para...
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptyQui Jun 26, 2014 10:32 pm

Mais um integrante morto no campo de batalha, pobre destrutor, tenta focalizar minha mente no calor da batalha ao invés de murmurar pela morte de destrutor, percebo que Phobus esta em uma situação de maior fragilidade e ao mesmo tempo em que pode ser extramente perigoso, focalizo um tremor de forte intensidade na região em que ele se encontra para que ele fique ocupado e ao mesmo tempo sofra mais uma grande quantidade de danos, e caso ele se desequilibre faço uma fenda do tamanho de seu ombro para que ele possa ficar preso dentro do buraco e assim saia de vez do campo de batalha e seja eliminado.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptyQui Jun 26, 2014 10:53 pm

Não tem importância se fiquei ou não inconsciente por alguns momentos, no final a equação não sentirá falta, ela já tem mais coisas para se preocupar. Esse local é grande, não há duvidas contra esse fato. Porém, nem mesmo o maior dos espaços seria capaz de aceitar seus restos mortais pois, simplesmente não haveria pelo que aceitar.
Negativo, isso não é o mais assustador ou talvez, o mais impontante nesse instante. Na verdade, o que vem depois é pior. Meu corpo se levanta e meus olhos varrem o cenário como podem, esse processo só serviu para alimentar a realidade. E o real é aquele que cria o novo pensamento em minha mente, cinza como sempre.
* Mais um aliado morreu, isso já parou na obviedade. Entretendo,isso não é o mais estanho ou bizarro, não tenho ideia de como definir. Em meu interior sinto como se aquilo já tivesse virado normalidade. Aceitável. *  
A reflexão recebeu seu ponto quando uma nova voz chegá a minha pessoa. Conhecida, minha face volta - se em direção á origem do som, Gadget. Após ouvir caladamente sua ideia, um movimento veloz de cabeça torno - se o indicador de entendimento.
Com isso, buscaria recuar para longe da linha de fogo se possível. Em seguida, visaria usar meus poderes para entrar no sistema ONU e então, tentaria acessar o sistema de segurança e armas do local,buscando acionar o máximo que eu conseguisse com toda força contra os adversários restantes, numa tentativa de derrotá - lós ou no minimo, dá suporte as lutas que poderão se seguir.
* Na forma que ele fez e conhecendo seu poder original, eu diria que aquilo é uma espécie de telecinesia em nível molecular. O dano que isso poderia causar é praticamente inimaginável. Eu também deveria ter tido essa ideia antes, eu já deveria ter pensado em procurar armas. Mais uma vez, ficou claro quem é aprendiz e quem é mestre intelectual aqui.*
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptySex Jun 27, 2014 1:07 am

Roqueiro se defende utilizando destrutor como escudo, após isso Phobus nos dá uma amostra de seu poder vitimando mais um de nossos companheiros, olho para Roqueiro e todos podem ver a minha raiva.

-Aê o careca, se acha que isso vai ficar barato ta muito enganado!

Quando me preparo para ataca-lo escuto Damiani e então Blood e digo:

-Damiani, não tire o grandão da luta contra Metálica, só ele aqui bate de frete com ela, e não preciso de proteger ninguém aqui, se eles estão no All Star sabem se virar, tenho mais com o que me preocupar, pode-se ler Roqueiro...

-Porra Blood, é TothDow, e mesmo assim é de futebol americano, no basebol seria Homehun, russo burro!


Olho para Damiani e ele arremessa Roqueiro, busco então o quadro de energia e me carrego, espero o momento certo de disparar contra Roqueiro uma forte carga.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptySex Jun 27, 2014 5:46 am

Titan ve Phobus criar uma explosão e desintegrar destrutor

puta que pariu nem corpo para enterrar sobrou, filho da puta vc em phobus agora entendi pq vc ainda estava no futuro.

Titan escuta as palavras de Damiani e recebe a arma criada por blood

hahahaha fazer o que blood um tantow hahahaha na boa o jones tem que ficar sabendo essa haha

Titan se prepara para acertar Roqueiro com toda força possível assim que Damiani o jogar em sua direção.

Enquanto isso titan fala para Tremor sem tirar os olhos do inimigo

Ai tremor cadê sua armadura de terra, esqueceu como usa?
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptySex Jun 27, 2014 11:02 am

Mais uma morte na equipe. Foi tudo tão rápido, ver Phobus fazendo aquilo foi muito estranho. Decido continuar desafiando Metálica:
Ei, não terminei de falar. Acha que só porque pode se transformar em metal é mais forte que nós? Isso não é força, é fraqueza apostar em uma única estratégia. Sua fraca. Encare de igual pra igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptySex Jun 27, 2014 11:31 am

Phobus esta com uma fisionomia insana, algo estranho esta acontecendo, que grito insuportável, que energia é essa em volta dele. O que Destrutor está fazendo ali, ele parece inconsciente. Antes que eu pense em fazer alguma coisa sou derrubado pelo poder de Phobus, ao me levantar não vejo mais o corpo de Destrutor, esse foi o fim de mais um companheiro.

Mantenho minha posição, procurando defender minha equipe caso aconteçam ataques posteriores, manipulando o ar ao nosso redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptySex Jun 27, 2014 12:08 pm

Curioso, a morte de Destrutor me fez lembrar alguém... Qual o nome mesmo?... Flame? Isso mesmo, Flame, ambos com atitudes parecidas, enfim.
Vejo que o pessoal está espancando o Roqueiro, acho que eles dão conta.
Vou em direção a Metálica é aplico o mesmo golpe de antes, uma sequencia de socos explosivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptySex Jun 27, 2014 2:54 pm

As ações se desenrolam num cenário de perplexidade. A morte de Destrutor é tão impressionante que ninguém nem pensa em assimilá-la.

Com Phobus caído, Tremor se adianta e tenta lhe causar dano. Estranho isto vir de um defensor do pacifismo,mas, independentemente disso, Tremor causa com sua habilidade, uma movimentação de terra capaz de travar Phobus, já apagado.

Damiani mantém sua postura de líder, capaz de se controlar no momento mais tênue e, assim sendo, ele controla os ânimos da equipe e consegue trazer foco à mesma. Ao seu pedido Blood Ice faz um bastão similar ao de beisebol e o entrega a Titan. Damiani se apressa em usar sua telecinesia no corpo de Roqueiro que não oferece nenhuma resistência. Damiani o arremessa na direção de Titan enquanto Blood arremessa suas rajadas gélidas contra a poderosa Metálica. Titan, munido de um bastão de gelo, acerta Roqueiro em cheio, mas a força do corpo de Roqueiro, ao contrário de ser rebatido, quebra o bastão. Spark tenta alertar o grupo mas é em vão. Ele vai até o quadro de energia e armazena boa quantidade enérgica e atira contra Roqueiro, que tentava se levantar. Ele apaga no chão, sem chances de reagir.

Um sistema de armas é acionado, rapidamente Gadget e Suporte recebem várias armas em suas mãos. Com o pedido de Gadget, Suporte acabar de acionar um protocolo da ONU pouco conhecido. Enquanto isso Valzack manipula o ar de uma maneira defensiva, tentando proteger a todos de um possível ataque.

Hagi mantém-se a provocar Metálica. Ela permanece a olhar Phobus, abismada com a capacidade dele. Kaboom vem com sua sequência e Metálica, absorta num espaço de sua mente, defende todos os golpes e apenas empurra a garota.

-É de fato impressionante! Quanto poder ele possui! Acabou a festa garotos, onde está meu mestre e o que fizeram com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptySáb Jun 28, 2014 1:56 am

Graças ao grande poder de ataque da equipe conseguimos neutralizar Phobus por alguns instantes, percebo que estou muito violento, talvez seja pelo longo período fora de combate que me fez perder um pouco a noção de minha natureza, me tornei mais violento e após todo esse tempo sem lutar ainda mais que a ultima vez que estive em uma situação difícil o adversário era um ser que desafiava divindades, não era “humano” como nós.
Ainda temos alguns adversários no campo de batalha e me concentro em proteger os meus companheiros, Titan, blood e Suporte que já receberam uma grande carga de ataques, como o Búlgaro faz falta nesse momento, lutando contra um ser feito de metal acho que já teríamos terminado essa luta há alguns minutos atrás.
Concentro-me em evitar que os ataques cheguem a esses TREs, caso Metallica se mova em direção a algum desses, faço um tremor direcionado na posição em que ela esta para desestabiliza-la sem atrapalhar as investidas de Kaboom pra cima dela.
Fico em uma posição distante do foco de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptySáb Jun 28, 2014 7:50 am

Wow essa foi boa em Mano Spark

Titan pega o corpo de Roqueiro e o jogo em direção a metálica,enquanto corre em direção a mesma,aplicando sequências de golpes com  o máximo de força possível na intenção de abrir brechas e pontos cegos para Kaboom.

Ja te contamos metálica,seu mestre não existe mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 EmptySáb Jun 28, 2014 8:00 am

A fica não caiu ainda, como Phobus fez isso? Destrutor não teve como se defender.

Consigo derrubar o careca e após o cumprimento de Titan aceno positivamente:

-Valeu Titan mais eu avisei, que era pra tomar conta da caixa de sardinha...

Quando ele parte eu estico o braço em um movimento pedindo para ele esperar e digo a Metálica:

-Aê Larriça, por que você não tenta procurar na Bulgária? Mais vai preparada pra tomar outra surra, por que pelo que eu fiquei sabendo tu tomou o maior pau no seu último encontro, não foi não?

Carrego meu poder nas minhas mãos e en caso de ataque dela busco jogar contra ela o lustre do salão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E01 - A posse e a retribuição   T03E01 - A posse e a retribuição - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E01 - A posse e a retribuição
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: