Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E19 - O Confronto

Ir para baixo 
+8
Destrutor
Blood Ice
Spark
Bugarski
Gadget
Titan
Kaboom
Suprema
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQua Jun 04, 2014 3:07 pm

Gadget aproveita toda a movimentação para pegar o tridente que está no chão com sangue de Fim
ele carrega na sua arma de DNA e continua o ataque

quando escuta Suporte

* será um prazer meu caro John*

Gadget continua com o ataque visando abrir espaço para Titan e Blood, quando Fim fica com a guarda baixa, Gadget libera toda a carga do DNA de uma só vez para causar maior dano

Sempre mantendo a distancia para ser útil caso alguém precise de algum tipo de suporte
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQua Jun 04, 2014 3:18 pm

Titan após receber o ataque de fim se levanta e sente o chão tremer após as palavras de ameaça de fim

-Ae gente acredito que o segundo tempo começa agora e está com cara que vai ser brutal.

Titan parte para cima de fim usando técnicas de Aikido se preparando para um contra ataque em uma possível retaliação de Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQua Jun 04, 2014 3:50 pm

Blood recebe o ataque de fim e nota que sua armadura não sofreu nada, mas um forte impacto pelo soco faz com um dor seja sentida, quando Blood se recupera escuta Hagi e como se a tudo perdesse sentido na aquela hora, então começa a pensar...

*então e aqui, onde eu irei morrer, não e possível isso e mentira, mas porque falar isso agora no meio da batalha não faz sentindo...
Eu não aceito morrer, esse futuro que Hagi fala e mentira eu me recuso acreditar...*


Nesse momento o chão treme e Blood olha para Fim sem acreditar no que vê...

Então e assim, esse futuro pode ser verdade mesmo...
Por lutar então?


Blood olho para todos a procura de uma razão, então Blood vê Gadget e Titan indo para luta então Blood escuta uma voz em sua mente, não de Hagi e nem de ninguém, uma voz que ele ja ouviu uma vez quando estava só ela diz...

*Por que lutar?
Deixa de ser patético Ice, lutar para mudar o futuro...
já chega desse seu medo de morrer aceite a morte e lute com tudo vamos, se e para morrer que seja em luta...*


Blood retoma a postura de antes e parte para ataque, com rajadas de gelo Blood mira o rosto de fim para que Titan acerte os seu golpes, sem para de atira rajada Blood se aproxima com muita disciplina e cuidado assim que consegue se colocar atras de fiz Blood faz um lança e procura acerta as costela e partes vulneráveis de Fim...
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQua Jun 04, 2014 5:36 pm

O momento em que estou vivendo parece mais um pesadelo, dores em meu corpo, uma companheira de equipe em uma situação de risco de morte, e a voz de Hagi em minha mente me diz que nessa batalha eu morrerei, acho que nem no pesadelo mais pesado entre todos que já tive poderia ter um enredo tão triste e doloroso como esse.
Infelizmente não posso ficar aqui parado apenas cuidando de Satele, portanto eu coloco ela em uma posição em que esteja protegida de qualquer ataque ou de ser atingida por alguma coisa, me distancio no Maximo 2 metros dela, fixando meus olhos em fim e sentindo ódio e vontade de matar pela primeira vez em toda minha vida, talvez seja o instinto de sobrevivência que esta aflorando mim, percebo a movimentação de todos e focalizo o meu poder em duas frentes, destruir todo o solo e deixar exposto ferro, aço e pedaços de pedra e destruir o local aonde fim se encontra de forma que ele seja engolido pela terra e que esse seja o seu tumulo de uma vez por todas.
_ Morra seu demônio, ..
Sussurro com todo o ódio guardado por todo esses anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQua Jun 04, 2014 9:17 pm

A vitória parece tão sedutora, mais próxima do que nunca. E ao mesmo tempo, cruelmente venenosa. Somente há um passo de errar e erros custam muito caro na nossa realidade. Um ato errado e o adeus se tornaria eterno. Há sangue sobre o chão, uma prova que destrói sua imagem intocável, um fato que mostra sua mortalidade.
O Solo parece sentir medo... Tremer sobre nossos pés em resposta á esse imenso poder, como se a figura do Fim coloca - se pavor no próprio planeta. Tal pensamento muito embora, é absurdamente absurdo em ultima analise.
É um cenário caótico, isso não posso negar. Meus sentidos somente podem perceber á destruição que jamais conheceu limites.
* Pensamentos e informações.  Minha mente precisa está limpa, concentrada para meus poderes funcionarem melhor, terem uma ligação com a rede mais estável. Isso em teoria*
Com isso, visaria alcançar voo e tentar atirar nos prédios próximos ao inimigo, na esperança dos destorções atrapalharem seu caminho por um curto período.      
Já não me importava se minha mente não era somente minha ou dos meus pensamentos poderem serem lidos por outros. Nesse momento eu tentaria manter minha cabeça livre de distrações, aonde só a rede seria o meu foco. E a partir disso, faria uma tentativa para melhorar todas as qualidades ofensivas do traje e libertar como um único disparo em direção ao Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Membro
Membro
Destrutor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQua Jun 04, 2014 9:21 pm

Maldito! Aquele Tornado era muito forte, eu sei disso mais não da para voltar mais atras, soube que ele matou um membro do Inacam mais não sabia como ele sobreviveu até agora com gente querendo se vingar.
Talvez se eu o derrota-se fosse reconhecido como um verdadeiro herói.
Me levantei do chão sentindo dor em meu ombro do corte causado por Tornado , talvez aquilo não me afeta-se em combate. Daria um pulo e liberando uma rajada de energia dos meus pés para usar como impulso tentaria acertar Tornado no ar com um soco no queixo usando meu braço direito e em seguida ainda em pleno ar tentaria acertar um chute em sua cabeça tentando o forçar a descer.
Ainda ficava preocupado com os outros que ficaram com Fim pensava a todo instante que eles poderiam estar mortos e isso que me deixava desnorteado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQua Jun 04, 2014 9:32 pm

Sinto a força de Fim com a terra tremendo, mas não é hora de recuar. Temos nossa vantagem e temos que mantê-la imprimida. Energizo então minhas esferas atordoantes e arremesso em Fim para que nossos golpes encaixem e apaguemos ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQua Jun 04, 2014 9:41 pm

Que surpresa gente! Meu ataque a Fim funciona perfeitamente! Honestamente não esperava que o ataque surtisse tanto efeito e, ao ver o olhar assustador de Fim subo ao alto e começo a girar com os braços abertos, manipulando o ar para criar uma esfera de ar que me proteja de um possível ataque do Bad Boss.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQua Jun 04, 2014 9:48 pm

*Hagi, mantenha-se firme nas nossas mentes. Estamos chegando ao final, não vou deixar que você ou Titan morra aqui de forma alguma! Agora concentre-se em não deixar que Fim nos mate que eu vou pensar em algo após o recesso, creio que ele venha com tudo!

O chão treme, pedras voam e não consigo deixar de passar em minha cabeça, Hagi com certeza leu isso:

*Tã tã tã tã tãtãtãtã... Acabo de ouvir a música de Dragon Ball quando o Freezea mostra seu poder! Fim é o Freezea!!

começo a socar no ar, atirando campos eletromagnéticos para retardar qualquer avanço de Fim e finalizo manipulando todos os guardiões numa única massa, empurrando Fim.

- Vamos com tudo All Stars!
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQua Jun 04, 2014 9:49 pm

Fim está bem ferido, mas não desiste de lutar. Com a mente conectada à todos, noto que Satele está para morrer. Digo mentalmente à Spark:
Tente reanimá-la com seus choques, não podemos ter mais uma morte de um companheiro.
Após isso, fico mais na retaguarda, desviando de possíveis lançamentos de Fim, e aproveitando as brechas para ajudar a equipe
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQua Jun 04, 2014 9:55 pm

Após realizar o que Bugarski pede, continua a circular pela rede até que sou interrompido por Fim, que me lança ao chão, Me levanto sem problemas, sinto-me bem apesar te toda a tensão no ar.

-Caralho, como esse VACilão é resistente!


Corro na direção dos fios partidos e tento utilizar a corrente elétrica para criar um raio que atinja Fim como forma de atrasá-lo ou pará-lo.


Então escuto a voz de Hagi e me viro pra onde Satelle está, olho para Damiani e grito:

-Damiani, corre aqui velho!

Com minhas mãos tento imitar um desfibrilador e reanimar Satelle em quanto tento digo impacientemente:

-Vamos ruivinha, acorda logo... vamos... acorda, respira, se mexe porra!
 
Faço o que posso e ao fim me viro a Damiani.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQua Jun 04, 2014 11:15 pm

Os ataques aos poucos surtem efeito mas Fim tem uma resistência impressionante. Escuto o que Hagi diz e fico paralisado por alguns segundos e me recupero um pouco da raiva que tinha me dominado e volto com foco total.

Fim me joga contra o prédio levanto rapidamente ignorando a dor pela adrenalina obtida nessa luta. Observo a situação energizo minhas mãos e jogo uma rajada telecinética em direção a Fim.

quando escuto Spark me chamando e vejo que esta do lado de Satele. na mesma hora voo o mais rapido possivel para o lado dela, e tento fazer o possível para reanima-la nao desistindo hora nenhuma.

- Vamos lá minha ruiva, não desiste. ACORDAAAAA, ACORDAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQua Jun 04, 2014 11:30 pm

Após lançar o poste Fim serra as mãos e parte violentamente contra a equipe, Titan é o primeiro da lista, O vilão utiliza técnicas de Aikido para contra-atacar o jovem que se desvencilha de alguns golpes e recebe uma grande parte deles, Fim começa a acertar socos fortíssimos contra o estomago do jovem que cospe um pouco de sangue, quando um raio intermitente atinge Fim e o faz recuar alguns passos é Spark que providencia um tempo para Titan respirar.

O poste arremessado vai de encontro a Valzack, que o detém com sua aerocinese, o lançando para o lado, o garoto se protege no alto com um tipo de escudo.

Blood Ice se detém por um segundo, mais se recompõe e investe contra o vilão que consegue se safar do ataque de Spark, Blood Ataca Fim e tenta flanqueá-lo, Fim se deixa levar pelo do garoto dando as costas para o jovem russo que tenta o acertar com uma lança de gelo, o que não dá certo, pois Fim se vira destruindo a lança e soltando um poderoso soco que trinca e despedaça boa parte da armadura de Blood, que cai ao chão com fortes dores.

No momento em que Fim lha aplicaria o golpe de misericórdia, seu pé direito cai em uma fenda aberta desde Tremor até ele, desequilibrado erra o alvo por pouco, ele se volta para Tremor e começa a caminhar em sua direção, do outro lado Gadget em posse do tridente colhe amostra do DNA de Fim e aplica em sua arma.

Os leitores de seu traje começam a se descontrolar e Nyx o alerta a níveis de energia muito superiores aos suportados pelo traje, Suporte alça vôo e segue fim for cima, Tremor se concentra e cria uma forte series de abalos sísmicos que promovem méis destruição ao cenário, quando as terras aos pés de Fim sedem, esse flutua ficando assim ileso do ataque do padre.  O vilão sorri enquanto chega mais perto de Tremor e diz:

-Não... Eu não sou um demônio, eu sou um Deus...

Ele se prepara para atravessar o corpo de Tremor com seu braço, mais recebe uma carga de disparos vindos do alto, ele olha e vê Suporte atirando, Fim então desiste de Tremor e sobe na direção de Suporte.

Vendo isso Gadget se adianta e parte atrás do vilão, mais Nyx o adverte, o estado critico do traje, ao se chocar com Fim o traje de Gadget explode e Fim é lançado mais uma vez ao chão, Nyx consegue ejetar Peter momentos antes do impacto, porém o garoto segue em queda livre, até que Valzack o segura pela mão o salvando.

Abrindo o olho no chão Fim pode ver uma esfera, outra esfera chega quicando, ele mal se esquiva das explosões causadas por Kaboom, o vilão se vê mais uma vez atordoado, o que deixa o caminho livre para a bola de sucata de Bugarski o acertar em cheio o prensando contra uma parede.

Destrutor não acusa o golpe recebido em seu ombro e tenta uma manobra arriscada, ele toma impulso disparando rajadas de energia pelos pés e se lança ao ar, Tornado sorri assim que vê aquilo, manipulando o ar ao redor do garoto ele o lança contra um carro destruindo o veículo com o garoto:

-O ar é meu habitart natural, aqui em cima você não é nada fedelho!

Destrutor cospe sangue em meio às ferragens do carro e Tornado pousa e caminha em sua direção.

-Te darei a vantagem, e trate de me surpreender, pois eu já estou ficando farto disso!

Fim lança a Bola de aço na direção e Hagi, porem ela é parada por um prédio que desaba a frente do garoto, do alto Suporte tem um braço estendido, o traje acusa falta de energia e Suporte começa a cair.

Damiani o segura e o põe em segurança ao chão, ele dispara contra Fim duas rajadas telecinéticas, somadas as esferas de Kaboom, Fim é uma presa  “fácil” para Titan que surge Com uma incrível sequência de socos que explodem contra o rosto de Fim em seu último golpe o seu punho é pego pelo vilão.

Hagi em meio ao tumulto nota que a mente de Sputnik se desconecta da sua, ele pede auxilio à Spark que vai imediatamente até a garota, chamando por Damiani Spark inicia uma sequência de choques como os de um desfibrilador, Damiani chega e vê a garota imóvel.


Os Choques não funcionam e a cada segundo as chances de vida se esgotam até o ponto em que Spark olha para Damiani e abaixa os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQui Jun 05, 2014 6:44 am

Titan que tem seu punho preso por Fim encara o vilão

-Obrigado senhor Heitor,a muito tem nao me divertia tanto com a idéia de morrer.
So que eu nunca acreditei em Deus então sr. Heitor hoje vai ser o dia de descobrir se um Deus pode tombar hahahaha


*os primeiros a morrer e um Caralheo é hoje que mudamos o destino nao e mesmo Hagi hahahahaha*  

Titan ainda encarando fim

-Ei chefe o que vc acha de mudar o destino e começar derrubando um falso Deus

Titan abre sua mão que esta livre e parece aguardar algo


Assim que Bugarski entender a mensagem e lançar o machado Titan puxa fim com toda a força que tem ao mesmo tempo que usa o machado para acertar fim em um direto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQui Jun 05, 2014 11:10 am

*não considerava que ele poderia ser tão poderoso*

Em queda livre Gadget analisa todo o campo de batalha para encontrar algo que consiga utilizar, sendo pego por Valzack

obrigado, me faça um favor, me empreste seu computador de pulso

Ao pegar o computador Gadget ativa seu sistema de emergência e pede Nyx para enviar um traje que esteja em pleno funcionamento em sua oficina

Valzack, já abusando de sua boa vontade me coloque próximo a bola que Burgarski criou usando os guardiões vou fazer umas "bugigangas"

Gadget monta em meio a sucata algo para continuar na luta ate que seu traje chegue
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQui Jun 05, 2014 2:20 pm

Gostaria de uma boa vodka agora, essa luta já perdeu a parte interessante. Tudo bem que Fim é o maior rival que podemos ter, que não está sendo fácil lutar contra ele, mas começo a sentir muita falta de beber. Estamos há horas aqui nesse chove não molha. Não fosse a iminência de perder meus melhores amigos já teria ido embora atrás de um bar para chapar o melão! Mas vejo meu irmão Titan me fazendo um sinal. Imagino que ele esteja se divertindo bastante, como eu estava até pouco tempo atrás. Manipulo então o machado pois entendo que o desejo dele é que eu envie uma arma. Usando de minha exímia habilidade coloco o machado na mão dele e digo:

- Receba em suas mãos o lendário Golden Axe!

Sim, eu sei. O cenário as vezes é como um anime, as vezes como um game. E eu aqui, tendo que decidir pela minha vida. Desço até Kaboom e digo:

-Energize todas as esferas que tiver! Você será a munição e eu a arma meu amor!

Após beijá-la manipulo as esferas que ela energizar como uma metralhadora na direção de Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQui Jun 05, 2014 6:42 pm

Escapei da morte mais uma vez, senti a fúria de Fim sobre mim e consegui me livrar de seu ataque graças a sorte e ao empenho de meus companheiros, mas não tenho medo dele pois a única coisa que consigo sentir nesse momento é ódio por um futuro que ainda nem aconteceu.

 Talvez o que motivou a minha morte nesse momento foi o meu impeto em me vingar de Fim e mata-lo, e nesse momento é que fraquejei e acabei sucumbindo nessa cidade completamente destruída, e talvez a linha de tempo seja alterada através de nossas atitudes ao saber que morreríamos aqui nos conseguimos nos salvar.

 Mas isso Gadget saberá talvez em sua proxima viagem no tempo.

 Estou cansado, machucado e com poucos recursos a fazer no momento e Fim ainda esta vivo.

 Aguardo a conclusão do ataque de Titan e assim que Fim se descuidar ou cair ao chão, eu farei uma cratera no chão bem profunda para que ele seja engolido pela terra e que de uma vez por todas esse inimigo morra.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQui Jun 05, 2014 7:29 pm

Eu vejo o redor começar a cair e o chão ficar cada vez mais próximo. Não é eles, sou eu. Estou iniciando minha queda e a causa disso é a falta de energia em meu traje. Pura causalidade, uma cadeia de eventos em sua essência. É estranho, não é como eu tanto previ. Eu pouco controlei o que aconteceu, só fiz. O desespero começa á assumir meus movimentos, junto de estranhamente calmaria e serenidade. Como se isso fosse ruim e bom ao mesmo tempo.
* O traje está sem energia, se continuar assim acredito que cairei rapidamente.*  
Um sentimento insano devo admitir, mas não fui sempre um pouco assim? Tento, tento usar meus poderes para fazer minha armadura pousar, desligando qualquer outra parte não totalmente essencial e assim, na esperança de conseguir força suficiente.
Se por sorte ou não, tivesse exito em chegar vivo ao solo, colocaria minha nova estratégia em ação. No meio desse processo, logicamente procuraria desligar qualquer função não essencial do traje, com o objetivo de poupar o máximo possível de energia.
Procuraria então aonde estaria o Onça13, para assim fazer uma tentativa com meus poderes de ativa - ló com todo o seu armamento em disposição e visaria manda - ló disparando com tudo em direção ao Fim e no final, ordenaria para o veiculo se chocar contra o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQui Jun 05, 2014 8:30 pm

Nesse momento tudo o que sinto é frustação, não consegui salvar a vida de uma companheira, as palavras não vem e eu não consigo olhar nos olhos de Damiani, não vai ser fácil pra ele, os dois eram... Bem, eles se pegavam...

Me levanto e o deixo se despedir, digo mentalmente a Hagi, já que ele está conectado a minha mente:

*Perdemos Satelle, avise aos demais...*

Ando até Bugarski e digo a ele:

-Parece que o futuro é bem entediante...

Busco todas as fontes de energia disponíveis para acumulação e me concentro, sigo assim até chegar ao meu limite.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQui Jun 05, 2014 8:39 pm

Quando chego perto de Spark já tarde de mais, o seu olhar pra mim já disse tudo. meus olhos enchem D'agua olhando para Satele, pego sua Faca e coloco em minha cintura e coloco alguns escombros em volta ao corpo dela para que nao sofra mais nenhum dano nessa batalha.

- Prometo não desabar agora Ruivinha, vamos vencer essa por você!!

Vejo que Tremor mudou completamente o cenário da batalha. voo a alguns metros e la de cima manipulo os destroços que Tremor deixou por todos os lados e faço ficar em volta de fim para que ele seja atacado por todos os lados.

- Deus ? e isso lá existe!! e mesmo se vc fosse um isso nao mudaria a vontade que tenho de acabar com você.

Assim que acabo de falar manipulo os destroços em direção a Fim com máxima velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Membro
Membro
Destrutor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQui Jun 05, 2014 9:00 pm

Era visível a diferença entre meus poderes e os de Tornado, ele parecia não estar fazendo esforço nenhum e também parecia estar brincando comigo.
Meu plano tinha falhado e já estava bastante machucado sentia como se meus ossos estivessem quebrado com o choque de colidir com o carro. Limpei o sangue de minha boca e avancei contra tornado , já tinha visto bastante seus poderes e sabia como ele gostava de usar seu vento para me parar. Fingiria tentar acerta-lhe em soco e caso percebe-se ele tentando usar seu vento, lançaria uma rajada de energia contra o vento. Criaria na ponta de meu dedo uma pequena esfera de energia em formato solido e tentaria o acertar em seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQui Jun 05, 2014 9:05 pm

Os garotos renovam o ataque. Sei que algo grave está ocorrendo com Satele, mas, nada posso fazer. Tenho que me manter de olho em Fim e não deixar que ele pratique mais mal a todos. Escuto Bugarski e então energizo todas as esferas que possuo, acredito ser cerca de 50. A cada energização entrego para a manipulação de Jones pra ele ser a tal metralhadora búlgaro/tupiniquim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQui Jun 05, 2014 9:38 pm

Consigo pegar Gadget antes que ele chegue ao chão, ouço suas palavras e o respondo:

Meu computador? Fique à vontade para usa-lo.

Ainda no ar ouço o pedido de Gadget e o deixo próximo aos destroços dos guardiões.

Sinto algo estranho, a respiração de um dos meus companheiros esta esvaindo, será possível que alguém esteja morrendo? Fico preocupado.
Resolvo ficar perto de Gadget, fico no ar em uma distancia que não o atrapalhe, começo a manipular o ar em nossa volta é fico atendo para revidar ou atacar possíveis ameaças que venha em nossa direção.

Pode ficar tranquilo ai Gadget, vou ficar aqui por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQui Jun 05, 2014 9:54 pm

Blood sente muita dores e cai no chão e um pensamento com a pulsar em sua cabeça...

*fique deitado, não precisar lutar, voce ira morrer, o futuro e melhor*

Nesse momento um outra voz toma conta de sua cabeça e diz a seguinte frase...

*A morte é apenas o descanso do pesadelo de uma vida.*

Então Blood renova sua fé, se coloca de pé mesmo com dor ele levanta, e olha toda a cena a de seus amigos, então Blood concentra toda sua dor soma a sua raiva e faz um posição com as mãos lembra o Goku usando kameramera, e solta uma rajada de gelo com força máxima em direção a Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 EmptyQui Jun 05, 2014 10:11 pm

Satele infelizmente está morta. Aviso à todos mentalmente isso. Mas não podemos nos abater, temos que derrotar Fim. Espero as brechas dadas por ele e invado novamente sua mente, tentando causar um dano cerebral nele, e fico atento à possíveis golpes dele, desviando com a minha previsão ou até atacando com o meu sabre.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E19 - O Confronto
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: