Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E19 - O Confronto

Ir para baixo 
+8
Destrutor
Blood Ice
Spark
Bugarski
Gadget
Titan
Kaboom
Suprema
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptySeg Jun 02, 2014 7:08 am

Fim segura Kaboom pelo pescoço.

Todos estão estáticos, o vilão parece se deliciar com o fato de tem em suas mãos mais uma vida.

-Vocês sabem que não quero fazer isso, sabem que tem um lugar de honra em meu ideal.

O cenário de destruição ajuda com o ar fúnebre que a ocasião impõe.

Um pouco longe dali Destrutor seguia em sua fuga quando é derrubado da moto por Tornado o vilão para em sua frente dizendo:

-Parece que eu não sou o único desertor aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptySeg Jun 02, 2014 8:51 am

Fim não quer conversar, velho estúpido, fazer o que? Do nada surge um estranho aliado, metade leão, metade lagarto, horrível diga-se de passagem. Um pena que apesar de notavelmente forte ele não é pareo para o Fim. E rapidamente, sem perceber Fim segura meu pescoço e me alça, e como isso dói! Após algumas palavras, energizo uma esfera atordoante e coloco na boca dele:

-de honra? ´E mesmo cherié? Então toma este chiclete pra celebrar.

ao explodir atordoando-o, procuro sair de seus braços para que a equipe de um ataque sem preocupações.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptySeg Jun 02, 2014 9:06 am

Titan se distrai vendo a luta de fim e não tem tempo de ajudar Kaboom.
Ao ver Fim segurando Kaboom pelo pescoço Titan retira seu machado e tridente

hahahahaha vc e engraçado senhor Heitor fica nesse papo de convite lugar de honra hahaha.
Eu acho que isso é medo afinal se nao pode com eles junte se a eles não e mesmo senhor Heitor,eu ja perdi a conta de quantos lixos vc ja mandou para brincarmos hahahah
E respondendo sua pergunta senhor Heitor sim a suprema nos da aula de boas maneiras,pq lutar eu kaboom e Bugarski treinamos com os Canforas digamos que as aulas de sua filha e do namorado dela ja não eram tao letais hahaha.
Então senhor Heitor vamos começar


Antes de Titan partir para cima de fim  Titan lança seu machado e tridente para o alto

não vou precisar disso, quero socar sua cara senhor Heitor assim o senhor aprende a nunca mais tocar na mulher do meu chefe.

Titan parte para cima de Fim colocando seu soco ingles aplicando sequências de variados estilos marciais
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptySeg Jun 02, 2014 12:30 pm

*como sempre um passo a minha frente Hack.... vamos mudar isso, se eu sair vivo daqui dou uma passada no esgoto....
< Nyx, agente um compromisso com o sr. Hack, precisamos desenvolver mais nossa tecnologia e ele será de grande ajuda >
Bugarski assim que Kaboom conseguir se soltar vou voar e pegá-la, esteja pronto para nos puxar de volta


Gadget parte para pegar Kaboom assim que ela se solta, e se afastando de fim ate que Bugarski os puxe

apos colocá-la no chão em segurança Gadget parte para o ataque utilizando seus laser e canhões seus alvos são o rosto de Fim, visando o impedir de se mover, ou de conseguir fazer um ataque bem sucedido, sempre mantendo a distancia e usando os escudos para defender um membro da equipe
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptySeg Jun 02, 2014 1:54 pm

É nessas horas que sou grato por ser um gênio! Excesso de informação mas que consigo discernir. Kaboom grávida! Vou ser pai de uma menina!? Consigo salvar o mundo,mas, cuidar de uma pessoa é algo que me assusta! Meu pai vai gostar de ser avô, pelo menos isso, só que ainda espanco Gadget por essa notícia de supetão! Não tenho tempo de ler as informações que Gadget me enviou, mas creio que serão de suma importância para o conhecimento de todos então envio as informações aos computadores de pulso de todos.

Fim começa um ataque e sou surpreendido por uma criatura quimera aparecer e nos auxiliar. Nunca o vi, mas já que resolveu nos ajudar, seja bem vido coisa estranha! Uma pena que Fim é assustadoramente forte e se desvencilha da quimera e vem logo em cima de Kaboom. Ah meu chegado! Aí não, encostou na pessoa errada! Escuto Gadget e apenas aceno com a cabeça pro gênio. Vejo Titan arremessar suas armas para o alto e entendo que aquilo é pra mim.

- Educação aprendi com meu próprio pai senhor Heitor. Aquele mesmo que te espancou no último embate dos dois. Agora é hora de apanhar para os juvenis. Te damos uma chance de sair ileso, agora não tem mais esta chance hehehehe. Por sua filha Sr. Novaes!

Após Gadget agarrar Kaboom, faço um movimento com as mãos de repuxo me conectando ao metal do traje do próprio e com a outra mão arremesso uma onda eletromagnética para ampliar o poder da esfera atordoante de minha amada Kaboom. Na sequência manipulo as armas de Nero na direção de Fim com toda a velocidade e força que minha manipulação possa atingir.

- Nada de retaliações só porque dominei sua amável Larissa!

-E você quimera, não lhe conheço mas seja bem vindo ao All Star Team!

Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptySeg Jun 02, 2014 6:29 pm

Vejo que as coisas não estão legais, após o VACilão passar como meu poder fosse água, o maldito se desvencilha de Leônidas e Drazzil, que conheci no meu passeio técnico ao esgoto, paga Kaboom como refém.

Coitado, não poderia ter feito escolha pior, logo ela, aí ele pediu pra tomar!

-Aê! Isso é All Star Team!

Disparo duas descargas contra as armas que Bugarski arremessa pro choque ser legal, daí corro até os fios de alta tenção mais próximos em retenho a maior quantidade de energia possível.

-Algo em mente líder?
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptySeg Jun 02, 2014 7:44 pm

Blood assisti a cena todo que Fim faz sem mostrar reação, vejo as ações de todos os meus companheiros quando, titan começa atacar Fim, crio minha armadura maos forte e parto para ataque me colocando atrás de fim começo usar as técnicas de luta aprendidas com treze e faço ataques simultaneamente com titan...
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Membro
Membro
Destrutor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptySeg Jun 02, 2014 8:43 pm

Me levanto, e olho para Tornado com um olhar de desprezo.
Nem fugir posso mais ? com certeza ele não me deixaria ir numa boa. Mais ele também e um mal perdedor, deve ter fugido de uma luta e ali estava tentando derrotar um dos novatos para parecer forte perante a todos.
Lançaria uma rajada de energia na moto de modo o angulo da sua trajetória atingi-se tornado, e rapidamente partiria contra o vilão buscando usar socos desfaçados com rajadas de energia.
Acho que já estou ficando mestre nesses estilo só meu.
Não me compare a você Tornado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptySeg Jun 02, 2014 8:54 pm

Uma criatura estranha aparece e luta contra Fim, mas não e forte o bastante para derrubar o vilão.
Fim segura Kaboom pelo pescoço, preciso fazer algo para ajudar minha amiga.
Vejo as ações de Boomboom é Gadget, aguardo que elas sejam bem sucedidas, em seguida vejo Titan, Bugarski é Spark prepararem seus ataques, procuro manipular rajadas de vento em volta de Fim visando que ele fique preso dentre elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptySeg Jun 02, 2014 9:35 pm

A situação continua tensa, ate que Quimera aparece, talvez ele deu a todos o que estávamos precisando. vejo Fim segurar Kaboom quando ela se solta e é ajudada por Gadget, espero todos os ataques dos companheiros. alço voo para o mais alto que conseguir e levando comigo alguns carros. quando todos se afastarem de Fim, jogo os carros um a um em direção do mesmo!!

- Já tava na hora de termos um pouco de ação. LET'S GO ALL STAR TEAM.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptySeg Jun 02, 2014 9:42 pm

Meu corpo dói por causa das minhas costelas, mas nada que não me impeça de ajudar meus companheiros. Surge uma quimera rapidamente, mas Fim se desvencilha dela e pega Kaboom pelo pescoço. Infelizmente, ele mexeu com a pessoa errada.Tento invadir rapidamente a mente de Fim,mesmo que seja por um curto espaço de tempo, afinal, já entrei anteriormente, para que ele se desconcentre e receba o golpe conjunto da equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptySeg Jun 02, 2014 10:25 pm

Kaboom que estava presa consegue se soltar com inesperados explosivos que deixam Fim atordoado, Gadget voa na direção da garota e é puxado por Bugarski, Titan Parte para cima de Fim e arremessa suas armas para muito alto, Damiani alça vôo levando consigo cinco carros, Titan segue contra Fim que ainda sob efeito dos exclusivos não tem reação, aproveitando a brecha Blood parte para as costas do vilão após se fortalecer com sua armadura de gelo, liberando vários golpes contra Fim, Bugarski manipula as armas de Titan contra Fim em uma alta velocidade, Spark as carrega com eletricidade e corre até um fio elétrico e se carrega com mais eletricidade deslizando na corrente elétrica, Fim que nessa altura começada a se recompor do atordoamento é atacado mentalmente por Hagi que o força a prestar atenção na tentativa de invasão e não vê as armas carregadas vindo em sua direção, porém no último segundo ele consegue se desviar do machado que acerta de raspão seu braço direito abrindo um grade corte,  e recebe o tridente que se finca em seu braço esquerdo, a descarga elétrica o desconcentra a ponte dele não ver a chuva de carros que cai em sua cabeça o soterrando.

Tudo para por um segundo, e o All Star Team parece não acreditar no que vê. Os carros completamente amassados fazem um túmulo diferente, e de certo modo belo a praça morta.

Um pouco longe dali Tornado vê Destrutor se levantar, o garoto lança um raio de plasma que explode a motocicleta próxima a Tornado, pego desprevenido, ele é lançado ao lado, mais não se fere com gravidade.

O jovem membro da equipe se empolga e ataca o argentino com socos, mais Tornado é experiente e com um upper no ar forma um mini furacão que arremessa Destrutor contra uma parede, assim que o garoto se estatela contra ela Tornado aparece em sua frete e lhe aplica um, dois, três, quatro grandes socos na boca de seu estomago e diz próximo ao ouvido do garoto em um portunhol arrastado:

-Tens que comer muito arroz com feijão pra me acertar moleque, a propósito onde você guarda a sua faquinha de caça?

Suporte e Tremor estão de longe com Sputnik, eles tentam prestar os primeiros socorros a garota que está desmaiada, quando todos ouvem um barulho de ferro retorcendo.

Dois dos Cinco carros que soterravam Fim voam e acertam violentamente contra os garotos, debaixo dos escombros, Suporte sente uma forte dor em seu braço esquerdo e não consegue o mexer, Tremor sente seu corpo todo arder e tem em sua boca o gosto pulsante de sangue, com seu braço direito ele consegue alcançar Sputnik, e nota que a garota tem o pulso muito fraco.

Os garotos do All Star Team vêem a cena e se voltam para o Ex-túmulo de Fim, lá eles vem o vilão arracar o tridente de seu braço e o jogar ao chão, completamente ensanguentado Fim sorri e diz:

-Enfim algo que valha a pena perder meu tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptyTer Jun 03, 2014 8:37 am

Percebo que satele esta perecendo, nao tenho muita noção de primeiros socorros mas com o pouco de forca que me resta ainda tento reanima-la, sinto muita dor por todo o meu corpo e um arrependimento enorme por nao ter feito algo antes prevendo a situação tensa que se aproximava.
Nesse momento concentro meus esforços no que me foi passado anteriormente por Damiani que e proteger satele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptyTer Jun 03, 2014 9:16 am

O ataque é bem executado. Percebo que estamos afiados juntos, o que nos torna um maquinário pleno. Com dois ferimentos grandes, Fim reaparece debaixo dos carros jogando dois na direção de alguns companheiros. Isso deve ter doído! Prontamente retiro com minha manipulação os carros de cima dos 3 alvejados e volto as minhas atenções para a luta contra Fim. Respondo a Spark e me remeto a Hagi e depois aos demais:

-Sempre tenho um plano man! Hagi, conecte-se a mente de todos imediatamente! All Star Team! Formem duplas que ampliem seus poderes! Venha comigo Spark! Vamos ver o que essa energia que adquiriu pode fazer!

Levanto alguns guardiões que estão ao chão,mais precisamente sete, e uso-os em extrema velocidade contra Fim. Quando os aproximar do vilão uso minha manipulação para acertar socos e falo a alguns

-Energize-os Spark! Gadget, mude suas programações para alvejar Heitor! Suporte, faça-os usar de todas as armas contra Fim!

-Filosóficamente, se dermos um fim no Fim, alcançamos a eternidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptyTer Jun 03, 2014 9:46 am

Um ataque perfeito é o resumo da junção dos poderes da All Star Team. Quando penso que teremos um tempo pra respirar FIM retorna jogando dois carro em cima de nossos companheiros e um deles é minha Ruiva. Imediatamente voo em direção a eles enquanto Bugarski retira os carros vejo a situação de todos e Satele é que esta pior com o Pulso muito fraco. tomo ela nos braços e afasto um pouco mais da batalha e a digo bem baixo enquanto desce uma lagrima.

- Fica tranquila que isso não vai ficar assim ruivinha.

Voo em direção a batalha de novo e digo a Heitor.

- FIIIIIM!!! VOCÊ NÃO TEM IDEIA DE COMO EU QUERO TE MATAR AGORA. VOCÊ MEXEU COM A PESSOA ERRADA E VAI PAGAR POR ISSO.

Cego de raiva por Satele estar muito machucada, voo em direção a FIM ao mesmo tempo que o jogo contra um dos prédios da praça 7 assim que o jogo para no ar e abro meus braços levito tudo o que posso em minha volta e jogo contra FIM a toda velocidade não dando tempo do mesmo respirar.

DESGRAÇAAADOOO!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptyTer Jun 03, 2014 10:02 am

hahahahah perder seu tempo hahahaha
acho que periga vc perder algo mais legal que tempo em senhor


Após hagi fazer a ligação telepática da equipe

ae cambada boa em hahaha
kaboom tudo tranquilo com vc? Me lembra de nunca aceitar um chiclete seu hahahah
Ae hagi vou com vc mano pode ficar suave que vou garantir que vc frite a cabeça do fim.
Popularmente falando se vencermos o fim a suprema vai babar nosso ovo?


Titan parte para cima de Fim tentando aplicar sequencias rápidas visando áreas vulneráveis e o braço ferido de fim
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptyTer Jun 03, 2014 12:10 pm

Ataque mais maneiro que eu já vi a equipe efetuar, não demos mole pro VACilão, e conseguimos machucá-lo, algo que nos eleva a outra categoria, hahaha

Olho para o líder da AST e aceno som no exército quando ele me responde, então o sigo em seu plano, energizado todos os Guardiões que estão em seu poder, ainda conectado a rede elétrica.

-Se liga nessa, serviço Spark de trancos, aqui você religa ou explode de energia!

Sigo conectado a rede de eletricidade me locomovendo.


Última edição por Spark em Ter Jun 03, 2014 1:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptyTer Jun 03, 2014 1:22 pm

Gadget se atenta a luta

* então senhor Heitor não é tão intocável como calculei, nossas probabilidades de vitória aumentaram !*

Ele escuta o comando de Bugarski e o elo mental é feito

< Nyx, escutou o Führer, vamos com carga total >

Blood, eu trabalho a mais tempo com você, então é o mais logico para ser minha dupla, vou focar os tiros em membros e rosto para impedir o impeto dele aproveite essa brecha

Gadget continua com seu ataque, seguindo o comando de Bugarski e tentando abrir brechas para Blood Ice

*Bugarski, traga o tridente que tem o sangue do Fim aqui, vou carregá-lo no braço esquerdo e fazer uma carga, o DNA dele deve fazer um estrago*
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptyTer Jun 03, 2014 1:32 pm

Blood ainda com sua armadura, que esta ao lado de titan e observa Fim aparecendo mais uma vez com sua prepotência, um largo sorriso aparace no seu rosto,escuto o plano de Bugarski e escuta Gadget e faz um aceno para mesmo com concordância, Blood fala em tom mais para ele mesmo ouvi, mais com as mentes estão conectadas talvez todos escutem...

Não poderia espera menos do senhor Fim, agora que começo o segundo round...

Blood observa a cena de Damiani partindo em puro ódio, em seguida Titan vai ao ataque também, e Gadget faz seus movimentos, então Blood aproveita e parte junto de titan, Blood se coloca a mais ou menos 5 passos atras de Titan, e quando o mesmo começar atacar o Fim, blood ataca pelo lado oposto a Titan, Blood faz seus ataques alternando entre rajadas de gelo e luta corpo a corpo, sempre deixando espaço para os ataques de Gadget, com isso não dano tempo a Fim de contra atacar e não deixando espaço para fim ver o movimentos dos outros, com máxima atenção a possíveis ataques de Fim a Blood...
Quando o restante da equipe fizer ataque Blood salta para atras para não ser atendido pelos ataques...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptyTer Jun 03, 2014 8:42 pm

Velho idiota que não morre, onde já si viu ficar lutando com adolescentes dessa maneira, só pode esta querendo molestar alguém.
Os ataques continuam, meus companheiros obtém sucesso em suas ações é eu... eu ainda estou no mesmo lugar. Confio em minhas habilidades, sei que sou capaz de grandes façanhas, mas acho que ainda tenho medo de elevar meus poderes a certos pontos, já perdi o controle uma vez é não posso permiti que isso aconteça novamente.
O que estou pensando, não é possível que depois de varias missões é treinos eu não tenha controle sobre mim, chega disso, esta na hora de chamar a atenção desse velho.
Alço voo e vou à direção as nuvens, com movimentos rápidos é precisos crio uma grande esfera de vácuo em minha volta, desço rapidamente é para alguns metros antes de chegar ao chão, olho para Fim é no momento exato saiu da esfera e uso o super sopro para empurra-la em sua direção a toda velocidade, visando envolve-lo em um grande vórtex de vento.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptyTer Jun 03, 2014 9:12 pm

Fim toma todos os golpes que tentamos. Perfeito! Não poderia ter sido mais eficaz. Agradeço a Gadget pela ajuda e ao meu amando búlgaro cabeludinho eu agradeço depois, de forma mais explosiva! Dessa vez não vai dar pra formar dupla com ninguém, sorry honey, fica pra próxima. Energizo então algumas esferas e arremesso em Fim após o recuo de Blood.

-Segura essa sua aberração pálida!
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Membro
Membro
Destrutor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptyTer Jun 03, 2014 9:15 pm

Tornado era forte talvez não conseguisse derrota-lo, ficar proximo a fim cercado de gente poderosa podia não ser mal e fugir foi uma péssima escolha.
- Faca ? desculpe ainda sou novato não possuo.
Com um sorriso no rosto tentaria jogar Tornado para trás usando uma rajada de energia em seguida começaria a desferir chutes no mesmo visando acertar na cabeça e no seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptyTer Jun 03, 2014 9:52 pm

Escuto o que Bugarski diz, e aceno confirmando. Após isso, conecto à mente de todos os membros da equipe ali presentes. Aproveito e digo à todos mentalmente,após ler a mente de cada um:
Gente, no futuro que Gadget visitou, essa ira que estamos sentindo foi a causa da nossa derrota. Muitos morreram por causa disso. Não podemos deixar isso acontecer, gente! Eu, Titan, Damiani, Tremor, Blood. Nós MORREMOS. Se Fim vencer, está tudo acabado. Não podemos deixar isso ocorrer.Temos que mudar o futuro.E vamos mudá-lo.
Após isso, fico perto de Titan, e caso Fim dê uma brecha, invado sua mente para desestabilizá-lo, e receba mais golpes da equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptyTer Jun 03, 2014 9:55 pm

Um paralelo pode ser dito do elo mental e meus poderes. Enquanto o primeiro transmite os pensamentos em demasia de meus aliados, o outro permite acesso as informações da rede. As vezes me pergunta o quão profundo seria minha conexão com a tecnologia, se realmente existiria uma separação.
Após receber a ordem, tentaria fazer os guardiões atacarem com todos as suas armas utilizando meus poderes. Nesse processo ainda visaria tentar aumentar o seu poder ofensivo ao máximo. Esforçando - me ao limite para manter o foco e concentração apesar da dor obvia causada pelo braço inerte.
Por fim, procuraria ficar em uma distância segura, pronto para atacar com disparos do traje se necessário.
* Gadget, lembre de por favor atualizar e melhorar minha armadura se saímos desse cenário vivos*
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto EmptyQua Jun 04, 2014 12:08 am

Bugarski retira os carros de cima dos três, Tremor e Suporte conseguem se levantar Tremor, eles vêem Damiani com Sputnik nos braços ele ajuda Tremor a se afastar da batalha, entrega a ele Satele e parte para o encontro de Fim.

Assim que Damiani parte Tremor percebe que Satele parece não respirar, ele tem poucos minutos para evitar a morte da companheira.

Bugarski faz um pedido para Hagi que de prontidão atende e se conecta a mente de todos, os garotos formam duplas e partem em mais um ataque. Ainda seguindo o plano do búlgaro Spark energiza os Guardiões dando a ele a possibilidade de impactos elétricos, desliza pelos fios e percebe que no limiar entre a vida e a morte, ele se mostra mais eficaz. Esse esforço em uma ocasião menos tensa já o teria exaurido, na atual situação ele não demonstra nem um pingo e cansaço.

Gadget e Suporte também vencem a exaustão e conseguem reprogramar os Guardiões que se voltam contra Fim, manipulados por Bugarski.

Titan e Blood partem e atacam simultaneamente atingindo os pontos fracos de Fim e se movimentando para não serem acertados pelos disparos dos Guardiões que explodem contra o corpo do vilão eles se afastam assim que notam a reação de Fim, que acerta alguns Guardiões e mesmo levando alguns choques destrói cinco deles, quando estava partindo para o sexto Fim é arremessado contra a parede de um prédio próximo por Damiani, vendo isso Valzack sobe até uma boa altura e se concentra.

Ele tenta crias algo que exige certo tempo, e lá em cima ele encontra a calma necessária para executar o seu plano.

Destrutor reconhece que sua partida pode não ter sido muito boa, e tem Tornado em seu encalço, ele consegue se soltar com um disparo de energia, e força o vilão levantar vôo, Tornado lança uma rajada de vento pelas costas do jovem que é arremessado ao chão, com um soco Tornado desloca o ar rapidamente, que corta o ombro do jovem.

Damiani arremessa tudo que pode contra Fim que se defende destruindo destroços, e tirando carros de sua frente, ele anda acerta Blood e Titan que atacam impetuosamente, os garotos caem sem danos graves, eles apenas sentem golpes dados displicentes.

Fim cata Damiani pela cabeça e o arremessa para a mesma parede em que fora a pouco arremessado.

Kaboom corre para frente de batalha seguida por Hagi, ele entra na mente de Fim, que fica furioso com o invasor e tenta expulsar o garoto, agora treinado, que dificulta a vida do vilão e o cega para o ataque de Kaboom.

Os explosivos acertam Fim que tomba pela primeira vez aos olhos dos garotos, ele se levanta e arranca um poste, o que causa a expulsão de Spark da rede o levando ao chão, o vilão o lança na direção dos garotos girando.

Valzack desce do alto e faz um ataque a Fim com uma bolha de vácuo, ele consegue prender o vilão que cai de joelhos, seus olhos negros parecem se fixar no jovem e veias surgem na testa e pescoço de Fim.

Isso dá o tempo necessário para que Hagi passe a informação na mente de todos, logo após Fim consegue se livrar da bolha de vácuo, com um longo respiro após cuspir um bolo de sangue ele diz:

-Posso mesmo perder minha vida aqui jovem, mais não seria divertido não apostar nada!

O vilão serra os punhos e o chão parece tremer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T02E19 - O Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: T02E19 - O Confronto   T02E19 - O Confronto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E19 - O Confronto
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: