Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E15 Psicose - ParteII

Ir para baixo 
+8
Blood Ice
Kaboom
Damiani
Tremor
Spark
Bugarski
Gadget
Suprema
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptyQua maio 14, 2014 8:13 pm

Escuto meu búlgaro e penso o quão deve ser difícil para Titan estar numa luta onde envolva seus sentimentos. Apenas desejo-lhe sorte na impossibilidade de dizer algo melhor.

Junto com meu búlgaro me envolvo na luta com o tal Obice, nome interessante, que significa barreira, obstáculo. Mas que tipo de obstáculo que ele seria? Sem ter muito o que pensar devido ao calor da situação sigo após o ataque de meu búlgaro arremessando cinco esferas energizadas na sequência, uma de cada vez, visando entender a habilidade de meu inimigo:

-Que romântico cherié! Uma luta em casal! Após acabar aqui vou querer fazer um "programinha" especial!
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptyQua maio 14, 2014 11:48 pm

Saio das ferragens onde acabo de fritar uns xerox e vejo que mais capangas surgem, inclusive quase morro do coração quando uma pedra começa a falar do meu lado.

-Porra tio, desse jeito nem precisa me enfrentar, me mata do coração filho da puta!

Recuperado do susto escuto o seu nome e penso:

*Se eu não me engano e as aulas do INACAM estiverem certas isótopo são átomos que têm o mesmo numero atômicos mais diferentes massas, ou seja essa era uma luta pra um brutamontes como o Titan, caralho tô na merda a não ser que...*


-Ei maninho a coisa vai feder pro seu lado...

Olho confiante para Isótopo e me concentro, em seguida estendo os braços, olho para o céu para ver se ele está carregado e disparo sem que ele perceba uma carga visando criar um raio que tento direcionar contra o corpo de Isótopo.

Após isso carrego minhas mãos com polaridades diferentes, e parto pra cima dele visando segurar alguma parte de seu corpo com as duas mãos para criar calor e assim derreter essa parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptyQui maio 15, 2014 2:01 am

Sei que foi útil o sacrifício feito, conseguimos sair vitoriosos em mais uma etapa, não dá para dimensionar a satisfação, que só não é maior que o incomodo causado em algumas partes do meu corpo nesse momento, mas estou munido de minha fé, acredito que posso tudo e que posso resistir a qualquer coisa, pois a força que tenho no momento não esta no físico avantajado, ou no poder sem limites, mas em minha mente e em minha crença.
Tento me comunicar com Hagi, de alguma forma nesse momento por pensamento, “ Hagi, pelo amor de Deus, perceba o que estou pensando agora, o nosso adversário é feito de diamante, o invisível podemos derrotar a longo prazo, acredito que temos pouca chance de elimina-lo pois com essa blindagem ele vai resistir a qualquer ataque nosso, fique tranquilo e concentre-se apenas no invisível, perturbe a mente dele o Maximo que você puder e deixa esse outro comigo não se preocupe com ataques físicos em sua direção”
Olho em direção a Argyle, e tento me focar e me concentrar em derrota-lo, ou pelo menos atrasar os seus ataques o Maximo que puder, faço um tremor concentrado ao redor de argyle e fico a frente de Hagi de uma maneira que não  atrapalhe o seu campo de visão e ao mesmo tempo me de um tempo de reação para ou me defender ou defender Hagi de um possível ataque, caso consiga perceber algum ataque vindo em nossa direção paro o que estiver fazendo para nos defender.
 Mantenho-me confiante e com relação ao ataque do inimigo sem desprezar a sua existência
_ Vocês dois tem poderes impressionantes, mas falta-lhes algo em vocês que em mim tem de sobra, fé!
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptyQui maio 15, 2014 7:59 am

Gadget olha para a mulher pássaro em seguida fala com Damiani
Damiani, me faça um favor e segura as asas dela
Gadget espera as asas da garota ficarem presas para que quando ela comece a cair ele use a aceleração do traje para empulsiona-la pra baixo enquanto empurra mantem os tiros
minha cara Serinus Canaria, de acordo com Newton, se uma força gera uma quantidade de movimento quer a força seja impressa de uma vez ou impressa gradual e se o corpo já se movia,o que é o seu caso, irá gerar aceleração, sim estamos indo em direção ao chão e estamos muito rapido, força é igual aceleração vezes massa, vai ser um experimento fantástico ao ver os efeitos da queda em você
Apos impulsiona-la, gerando velocidade e usando seu próprio corpo para adicionar massa para que a "canaria" caia com uma velocidade e força incríveis Gadget volta ao ar no ultimo momento deixando somente a mulher pássaro atingir o chão, sem dar uma trégua ele mantem os disparos na mulher antes que ela possa se levantar
Ao derrotar a inimiga alada, ele vai em direção a suporte, e presta os primeiros socorros travando a mão direita do traje do garoto ferido isso vai servir de tala por enquanto, mantenha o foco garoto está melhorando o seu trabalho em equipe
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Membro
Membro
Destrutor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptyQui maio 15, 2014 10:25 am

Estava distraído quando a parede de gelo se quebra e uma estranha pessoa se aproxima se intitulando man alguma coisa. no mesmo instante lançaria uma rajada energética contra tal e em sweguida correria para trás de blood , coloquei meu nariz em seu braço para servir de anestesia. Em seguida daria um chute em suas costas para que ele se aproxima-se da mulher.

-Isso ae vai la amigão acaba com sas wadeas tudo hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptyQui maio 15, 2014 12:42 pm

Blood vê Destrutor correr da Mandrágora, e passa seu nariz sujo de sangue no meu braço, e recebo um chute na bunda e fico de frente para Mandrágora com olhar fixo nela digo a Destrutor...

Destrutor, levante e lute com homem sua criança...
Por sorte sua não posso deixar você morrer, se não suprema ira me encher o saco...
Mas vou fazer questão de acerta as contas com você...


Blood continua congelado e com a Mandrágora, e sem lembra de algo nesse exato momento, pula para trás e quando cai roda e com chute bem forte acerta Destrutor no peito jogando para trás e diz...

"As mandrágoras dão cheiro, e às nossas portas há toda sorte de excelentes frutos, novos e velhos; ò amado meu eu os guardarei para ti". (Cantares 7:13)
Por ser considerada tóxica, ela é um anestésico tão potente que quem o experimenta aparenta estar morto. Produz visões, alucinações e delírios que podem levar a demência. São-lhe atribuídas propriedades: Afrodisíaca, alucinógena, analgésico e narcótica.
Destrutor vou abri uma brecha acerte ele com toda sua força se não iremos morrer...


Blood faz sua armadura mais forte, e com a para trás blood cria uma mascara e joga para Destrutor e diz sem tira olho do inimigo...

Coloque essa coisa se não será apenas um estorvo...

Blood solta rajadas de gelo contra ela e começa a gira em tordo dela, ate conseguir acerta um parte e deixa ela vulnerável e quando tiver uma chance crio um lance e atira para acerta ela para finalizar a mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptyQui maio 15, 2014 12:42 pm

Então Scarlet está sobre o meu domínio? Ótimo. Digo à ela
Agora vou te mostrar o que sou capaz. Não mexa com nenhum de nós, nunca mais.
Então, entro dentro da mente dela, crio uma ilusão que a aterrorize, mostrando o maior medo dela, e faço com que ela fique presa nessa ilusão, para o restante de sua vida, como se ela estivesse em um coma eterno.
Após isso, sou empurrado por algo. Escuto duas vozes. Um se diz que é um mutante revestido de diamante, interessante isso. Já o outro, é invisível. Ele zomba de mim e Tremor. Eu digo ao homem invisível:
Posso não te ver, mas sinto sua presença.
Espero ele chegar perto, saco meu sabre de luz, uso minha previsão para desviar de um provável ataque dele, e o ataco com o sabre, trespassando o corpo do homem invisível.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptyQui maio 15, 2014 1:40 pm

Eu ouço um bater, um movimento pesado que quase parece movimentar o ar. Não, é outra coisa que está se movimentando. Asas. Tão rápido veio essa dedução, tão veloz veio o cair de meus membros. Um segundo somente, e eu já estava perdido em um impacto. Sofrimento veio a tona, meus ossos e dedos estavam quebradas. Se movimentar para continuar era uma tarefa complicada, não a mais desafiadora.
Pude ouvir no processo uma voz feminina que não conhecia. Deve ter sido aquela que me colocou nessa situação. A mão estava certamente quebrada, dedos e ossos nunca mais seriam o mesmo, com certeza deixará cicatrizes. A dor quase faz minha boca gritar de dor, enquanto luto para manter - me na realidade, acordado.
Após um período de tempo que não consigo definir com precisão, Gadget veio prestar os primeiros socorros. Nessa altura, algo parecia já ter se desenrolado, inutilidade da equação eu fui novamente.
* Se eu fosse insano, diria que o universo está conspirado para me ver quebrar cada parte de meu corpo*
Com isso levantaria,  preparado para carregar um tiro totalmente carregado e lançar na inimiga se necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptyQui maio 15, 2014 1:52 pm

Prisma se mostra um inútil no final das contas, então quando acho que esta tudo se acabando e voltaria para o INACAN eis que me aparece novos inimigos, a que aparece próxima de mim Suporte e Gadget, parece uma harpia, sem perder muito tempo escuto o que Gadget tem a dizer sem saber o que ele pretendia resolvo escuta-lo, travo o corpo da mulher rolinha e vejo a movimentação de Gadget, então aumento a velocidade da decida dos dois com meu poder, para o impacto seja ainda maior e destruidor, assim que Gadget estiver chegando ao chão faço o movimento com a mão e o retiro do impacto.

olho para Suporte com desaprovação e digo,

- Você esta começando a pegar o espirito mas tem que parar de dormir no meio das missões.

assim que Gadget o ajuda eu retiro Suporte das proximidades da batalha com meu poder e observo se o ataque conjunto meu e de Gadget surti efeito, e me preparo para continuar a batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptyQui maio 15, 2014 5:53 pm

“A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.”
Titan vai em direção ao inimigo com toda sua raiva, mas Radiador canaliza seus poderes nas pernas é com um salto desvia do golpe.

Foi isso que a Mamãe te ensinou? Eu já esperava por um golpe direto.

Radiador cai a alguns metros de distancia, em seguida canaliza seus poderes em todo o braço direito é joga uma pedra grande com ferragens em direção às pernas de Titan que cai no chão com o impacto.

O casal mais poderoso entre os mutantes se juntam para lutar contra o inimigo, pobre criatura logo ira desfalecer no campo.
Bugarski manipula uma das ferragens do campo é as arremessa contra o inimigo, em seguida Kaboom arremessa cinco esferas energizadas em direção a Obice, mas para surpresa de alguns um quadrado vermelho transparente aparece em volta de Obice é o defende dos ataques.

Deixe-me explicar caros amigos porque seus ataques são inúteis. Sou um manipulador de barreiras cinéticas que são visíveis a todos, também posso da forma a elas.
Quem e essa garota explosiva? Que delicia, tudo bem meu amo?


Ainda com a barreira em sua volta, Obice rapidamente usa seus poderes é prende Kaboom dentro de uma barreira retangular, vertical com um pilar.

Vamos lá meu amo, dance para mim... huhuhuhu.

Ao se recuperar do susto Spark traça um plano rapidamente é se prepara para atacar o inimigo que está distraído. O jovem eletrocinético estagiário da Cemig olha para o céu é encontra algumas nuvens carregadas, em seguida dispara uma carga elétrica contra elas é cria um raio que é direcionado ao inimigo. Isótopo recebe o ataque e é arremessado para longe, Spark canaliza seus poderes nas mãos e parte para cima do inimigo. No chão Isótopo rapidamente absorve algumas ferragens, seu corpo começa a mudar de pedra para ferro, quando Spark se aproxima Isótopo o acerta no peito com a palma da mão, Spark cai a alguns metros de distancia.

Tremor usa seus poderes ao redor do inimigo que começa a perder o equilíbrio. Argyle fica nervoso com os tremores é aumenta a densidade de sua blindagem, em seguida para surpresa de todos Argyle começa a sambar no ritmo do tremor.

Taaaaaaa meu amo, quem e você para me derrubar, sou filho de um rainha do samba.

Com movimentos delicados é rápidos o garoto diamante ataca Tremor, o padre se defende do golpe com facilidade, mas se distrai e recebe um soco nas costelas que o deixa alguns minutos sem ação.

A mulher pássaro se ofende com as palavras de Gadget.

Cala a boca garoto sujo, sou a Mulher Harpia nada ira me superar, vou estripar todos os seus membros.

Mulher Harpia vai em direção a Gadget, mais é detida pelos poderes de Damiani que a prende com sua telecinese, sem perde tempo Gadget executa seu plano com perfeição. Mulher Harpia vai ao encontro do chão com uma velocidade e força estrondosa, o barulho dos seus ossos quebrando ecoa pelo campo. O corpo da Harpia começa a se regenerar (na verdade ele tenta), mas naquele exato momento os disparos de Gadget é Suporte a atingi é a desintegra do campo de batalha.

Mandrágora fica irritada com as ações da super dupla dinâmica, Blood Ice e Destrutor.

Idiotas, não tenho tempo para vocês dois.

Destrutor chuta Blood Ice que fica de frente para o inimigo, em seguida Mandrágora grita é destrói toda a armadura de gelo do rapaz que por sorte não fica atordoado com o ataque. Destrutor recebe o golpe direto é fica surdo por um momento, ao tenta usar seus poderes Mandrágora cospe em seu rosto, sua saliva libera uma toxina que o deixa tonto.

Os gritos de Scarlet são traumáticos, todos no campo os escutam. Hagi proporciona à ruiva algo inimaginável a qualquer um ali presente, então a garota se perde em uma “psicose” profunda.
O homem invisível prepara para atacar Hagi, mas começa a perde o equilíbrio por causa dos tremores de Tremor. Mesmo com o ataque de Tremor acontecendo o homem invisível corre em direção a Hagi, mas o telepada usa sua previsão é o ataca com seu sabre de luz, o homem invisível é cortado ao meio e fica visível a todos.


OBS: As postagens dos jogadores deverão ser realizadas até as 15:00 hs de sexta feira(dia 16/05/2014) de acordo com o horário de Brasília.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptyQui maio 15, 2014 6:34 pm

Meu ataque aliado ao de Bugarski falha. E este inimigo? Criador de barreiras energéticas? Falando comigo como se tivesse o direito de dirigir a palavra à inigualável Kaboom! Não vou deixar isso barato! Mas olha só! Esse filho de puta com PM me coloca dentro de uma barreira com um pilar me pedindo pra dançar!

-Sinto muito querido mas pole dance só mediante a pagamento prévio pelo cartão Statäinhoffen! Ou seja, não é para uma trava como você!

Coloco minhas mãos na barreira materializada que me trancafia e energizo-a. Assim que explodi-la vou imediatamente de ataque a Obice usando minha maravilhosa técnica voadora explosiva:

-Tome isto cherié! FLYING KICK BOMB!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptyQui maio 15, 2014 6:45 pm

Esse sindicato do Fim nunca para de surpreender. Vários inimigos com habilidades muito interessantes. Mas este Óbice é o que mais me interessa. Uma habilidade assim para o nosso time nos tornaria imbatíveis. Uma pena que ele provocou a ira de Kaboom e a verdade é: quando ela se enfurece nem mesmo muito avariado pela tequila, sou capaz de enfrentá-la. Aproveito que minha amada está dentro de uma barreira e resolvo assistir. Retiro minha capa forrando o chão e arremesso minha velha e tão usada, porém afiada, faca de caça, aos pés de Óbice. Com um sorriso bobo para Kaboom me acento na capa e enxergo a ação dela. Assim que ela executar sua técnica voadora levanto dois dedos apontando para o céu, fazendo com que a faca que joguei aos pés de Óbice perfure-o pelo queixo atingindo até o cérebro. Após isto vôo ainda sentado e digo:

-Vamos lá All Star team! Façam como Hagi, Gadget e Damiani! Foco total! Avante mutantes!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptyQui maio 15, 2014 6:55 pm

Maldito! Maldito! Maldito!
Estou frente a frente com o homem que matou minha mãe e não consegui acertar um mísero golpe nele
Mas isso não vai ficar assim. Me levanto após o golpe recebido, quase que nulo, me fez cair mas minha resistência me manteve tranquilo e chuto o projetil que me foi arremessado contra o inimigo:
-Infelizmente minha mãe não pode me ensinar muita coisa. Mas Suprema sim! Vou te mostrar o resultado de meu treino com ela!
Sem me preocupar com o que o inimigo possa arremessar em mim saio correndo com o corpo enrijecido e me preparo após colocar o soco inglês forjado pelo búlgaro para acertar inúmeras vezes a face de radiador. Após a sequência o puxo pelo pescoço para trás de meu corpo e o jogo com os pés para tras(catada do Ken Masters)
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptyQui maio 15, 2014 7:04 pm

A batalha está divertida, todos tem seus próprios desafios, o que me deixa muito empolgado, mesmo com o golpe recebido não me sinto mau, tá certo que a dor é filha da puta mais sei como me tratar e com minhas descargas amenizo essa sensação, olhando para ele confiante e com um sorriso de canto de boca digo:

-Aê tá 1 a 1, e nós sabemos que isso não pode terminar em empate, e adivinha minha cachola sempre está a um paço a sua frente! 

Sem perder tempo solto duas rajadas polarizadas contra o corpo de aço de Isótopo, de forma que o tire do chão para que ele não tenha nenhum contado com qualquer massa, aumento a voltagem para 50,000 amperes o necessário para derreter o aço e digo:

-Pensei que iria demorar mais pra você tomar a forma de aço, tava pensando como  esconder a minhas intenções mais tu é muito lerdo, fazer o que né? Ah propósito teu poder era muito legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptyQui maio 15, 2014 7:33 pm

Suporte, como já trabalha com Spark vai lá ajudar, mantenha a distancia e tente não dar brecha para o inimigo reagir, então vocês dois montaram um combo, assim você não força sua mão
Gadget voa novamente e ataca Mandrágora por trás mas a uma distancia em que seus gritos não consigam chegar com toda força se dispersando no ar, então ele manda um comunicado pela escuta
*Blood, quando ela se virar atire nas costas a reação natural de um ser vivente é olhar para a direção em que foi ferido, vamos fazer igual aquele treinamento na ilha com o Treze, o lado que vacilar o outro ataca não vamos dar trégua * Gadget continua o ataque girando em 360º em torno do inimigo*você pode ate ser uma criatura da mitologia grega, só me precaver mantendo a distancia, não sei a sua área de alcance máxima, mas duvido que o seu pescoço gire 360º para me acompanhar*
ele mantem o ritmo ate que Mandrágora seja completamente derrotada
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptySex maio 16, 2014 12:08 am

Tentar intimidar o adversário com frases de efeito não foi muito efetivo, e ainda tomei um soco nas minhas costelas, infelizmente o que eu  imaginei não aconteceu, mas o que importa é que Hagi conseguiu eliminar o homem invisível com a sua arma, não é bom matar ninguém, mas antes eliminar um inimigo do que ser atacado e morto por alguém.
_ Huuuuii... Doeu viu... Hagi me ajuda contra argyle, acho que o seu sabre não vai ser efetivo contra ele, mas podemos pagar pra ver se ele tem ou não imunidade contra os seus ataques mentais, pode ficar tranquilo que juro por Deus que ele nem vai encostar em você.
Mesmo sentindo dor e meio cansado, me posiciono de uma forma que possa me defender de algum possível ataque de argyle e deixando Hagi livre para fazer o que quiser caso argyle se mova em minha direção ou em direção de Hagi, irei defender o ataque com o meu corpo de alguma forma se preciso for, percebo que ele é muito bom pra defender e o seu ataque é forte, mas já fui atacado antes por ataques bem mais fortes.
_ Você Argyle, tem um poder impressionante, pena que tem propósitos diferentes dos meus, se quiser parar e não nos atacar prometo a você que será poupado e tratado como um prisioneiro com todo respeito possível, mas se continuar assim vai ter o mesmo fim que seus amigos tiveram, e caso sua opção seja o contrário do que lhe proponho, eu lhe prometo rezar para que sua alma encontre a paz do outro lado assim como hei de fazer pelo seu amigo invisível, a escolha é sua...
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptySex maio 16, 2014 6:32 am

Blood diz a mandragora...

Por que toda mulher tem que gritar sem educação, se não tempo para mim, então fique parada eu vou estimar você...

Blood percebe o movimento de gadget e começa a soltar rajadas de gelo em mandragora, e começa a fazer o mesmo movimento que gadget so que em direção contaria não dano tempo para mandragora reagir, com passar dos ataques aumenta a velocidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Membro
Membro
Destrutor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptySex maio 16, 2014 8:29 am

Mesmo tonto com as toxinas daquela planta humana tentaria acertar a mesma usando rajadas de energia constantes.
Em seguida me sentaria no chão ate me recuperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptySex maio 16, 2014 10:39 am

Derroto o homem invisível, e escuto Tremor falando comigo. Respondo à ele:
Agradeço a preocupação, mas já tenho um plano. E você não pode decidir se ele será nosso "prisioneiro" ou não,Gregório. Temos que fazer a missão.Fique onde está.
Continuo com meu sabre, e digo à Argyle
Sabe como são lapidados os diamantes? Assim!
Depois de falar, vou na direção dele, e uso o sabre cortando no sentido diagonal do corpo de Argyle, indo do ombro à cintura, com um golpe rápido, para que não dê tempo dele se defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptySex maio 16, 2014 12:49 pm

Se eu não estava acordado antes, agora eu estou. Os gritos parecem ecoa sobre toda a paisagem, um alarme para minha mente. A ameaça já não existia em minha frente, deixando tempo para eu analisar o que estava ocorrendo ao meu redor. Um processo que foi subidamente interrompido pelas palavras de Gadget. Eu não necessitei responder, sabia o que deveria fazer.
Em silêncio partiria para um voo até onde o combate de Spark estava se desenrolando. Distante o suficiente para não abrir brechas e perto o suficiente para observar é aonde eu ficaria. Inicialmente, somente iria assistir a luta, esperando um momento que ele precisaria de auxílio. Com cuidado para manter - me longe da linha de fogo. Mas, logo minha mente havia entendido sua estratégia.
* Genial Spark, o imobilizando no ar. aumente o suficiente para derreter o metal e termine isso*  
Buscaria continuar em minha posição de observador até que o plano de meu aliado terminasse. Se depois de tudo o mesmo não funcionaria. Procuraria lançar uma rajada de energia fortificada ao máximo visando deixa - ló inconsciente antes mesmo de conseguir alcançar o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptySex maio 16, 2014 1:47 pm

Harpia não resiste ao nosso combo, vejo e revejo a situação não me parece que meus companheiros iriam precisar de alguma ajuda, os inimigos não vão conseguir sair ileso. resolvo dar uma mão a Blood e esperando o ataque dele faço o movimento com as mãos de cima para baixo na diagonal primeiro com a esquerda e depois com a direita usando a minha telecinesia para tentar cortar ou ferir o oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptySex maio 16, 2014 5:21 pm

Irritada com as atitudes de Óbice, Kaboom energiza a barreira em sua volta é a explode. Bugarski joga sua faca aos pés de Óbice que está surpreso com a performance da garota explosiva, neste exato momento Kaboom surge no meio da explosão e todos a escutam dizer “FLYING KICK BOMB” a barreira em volta do inimigo e destruída, Óbice é arremessado para o alto com o ataque de Kaboom. Bugarski manipula sua faca em direção a Óbice, mas e desviada por uma rajada energética. Óbice cai ao chão desacordado.

Enfurecido Titan chuta o projetil que o acertou contra Radiador que desvia com facilidade.
Titan coloca seu soco inglês e ataca o inimigo, Radiador canaliza seus poderes em seus antebraços é se defende dos golpes, mas Titan é rápido e usa seu golpe “catado do Ken Masters”, rapidamente Radiador usa seu poder para proteger o corpo, mas sofre danos com o impacto.

Sua capacidade é essa, eu ainda estou de pé.

Sem perde a vontade de lutar Spark se recupera rapidamente do ataque de Isótopo, traça um plano com sua agilidade mental e o executa.
Spark solta duas rajas polarizadas contra Isótopo que em seguida é arremessado para o alto, Spark aproveita o momento é aumenta a voltagem de seu poder é o ataca. Suporte que estava ali perto observado o companheiro também atira contra o inimigo, os dois ataques atinge Isótopo ao mesmo tempo, a criatura de ferro derrete rapidamente como gelo no fogo.

Gadget comunica com Blood Ice pela escuta e traça um plano rápido. Destrutor ainda tonto com a toxina usa seus poderes contra o inimigo é perde o controle de seus poderes, rajadas de energia voam constantemente pelo campo de batalha. Blood Ice ataca Mandrágora com suas rajadas de gelo, mas erra o alvo ao receber uma rajada energética em suas costas e acerta Gadget que fica sem ação por um momento.
Damiani aparece para ajudar seu companheiro Blood Ice. Mandrágora recebe um golpe telecinético de Damiani e grita de dor. Damiani prepara para executar outro golpe, mas é interrompido por uma rajada energética que acerta sua nuca. Mandrágora fica irritada com os acontecimentos é começa a gritar descontroladamente pelo campo, os quatro heróis ali perto ficam atordoados com o som agudo reproduzido pela garota.

Argyle escuta a voz de Tremor e o responde:

Não me importo com suas palavras, velho padre.

Argyle ignora Tremor e transfere sua atenção a Hagi, mas é surpreendido pelo golpe do garoto telepata.
O golpe de Hagi e tão rápido que Argyle só enxerga um fecho de luz em sua frente, antes que consiga abaixar a sua cabeça para ver o ocorrido perde os sentidos e cai morto no chão.


__________________________________________________________________________________________________________________
OBS: As postagens dos jogadores deverão ser realizadas até as 15:00 hs de Sábado(dia 17/05/2014) de acordo com o horário de Brasília.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptySex maio 16, 2014 9:19 pm

O ataque quase sai como imaginado, se não fosse acertado por um companheiro de equipe o combo teria dado certo, quando mandrágora solta seu grito coloco as mãos nos ouvidos e fico atordoado com o som chato que ecoa, tento me recuperar o máximo possível para mais um ataque olho para Gadget e Blood e digo.

- Gadget, consegue chamar a atenção dessa escandalosa ? atire sem parar e não de espaço pra ela. Blood faça umas duas estacas bem afiadas de Gelo e deixe em minha manipulação. Gadget vai abrir caminho para o nosso ataque.

- E vc Destrutor, tente não nos acertar dessa vez. mire, concentre e ataque.

Espero o ataque dos meus companheiros,concentro em meu poder e meu foco e com as duas estacas mando em velocidade total uma em sua garganta e outra em seu peito.

Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptySáb maio 17, 2014 2:02 am

A situação para o meu lado foi resolvida, vou tentar agora ajudar gadget , blood e damiani escuto as orientações de damiani um pouco de longe devido a minha dificuldade de locomoção mas vou em direção a Ele
* ta tudo tranquilo ai amigo, tomei uma surra ali do outro lado, mas já estou aqui para pronto para tomar mais uma...*
De acordo com a definição, caso seja necessário estouro a região que mandrágora acertar no chão, caso ela ainda esteja viva.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 EmptySáb maio 17, 2014 6:59 am

Remanipulo minha faca atingida pelo tiro de Destrutor até a minha mão e faço uma análise de cena.
Kaboom está a minha frente, leve como sempre. Quanto poder ela vem adquirindo nesse tempo. A menina de cara amarrada e comportamento arredio está se tornando admirável e cada vez mais temida.

E Hagi? Me impressiona como esse nerd é forte! Por trás desse rosto pacato e aspecto franzino há o mutante que pode ser o grande salvador de todos nós, ou o grande vilão hehehe. Ainda impressiona a falta de remorso, ele matou três só hoje e não esboça um pingo de remorso.

Spark e Suporte foram muito bem, inteligentemente venceram um inimigo duro. Mas os quatro ali estão parecendo minha sessão a frente da televisão aos sábados, assim que mudei para o Brasil. Me senti assistindo o programa dos Trapalhões com Destrutor sendo o didi, Blood o Dedé, Gadget o zacarias e bem, Damiani é negro, só podia ser o Mussum. Mas creio que não vai haver problemas, juntar-me a eles contra Mandragora provavelmente continuaria engraçado e cheio de trapalhadas e eu seria o meu predileto, Tião macalé já que Tremor caminha pra ser o Sargento Pincel.

Resta ver a luta de Titan, a luta da vida dele. Não posso interferir nessa luta, é uma coisa dele, que ele tem que resolver. Resolvo então juntar os corpos do mortos e prender usando minha manipulação(controlando as barras de metal da construção amarrando os braços) os que se mantem vivos.

-Hagi, Spark me ajudem aqui! De uma descarga forte para queimar os corpos dos falecidos Theo. Hagi, certifique-se que Óbice não vai acordar enquanto o amarrar ok? estou impressionado com vocês! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   T02E15 Psicose - ParteII - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E15 Psicose - ParteII
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T01T02E03-O Mercado - parteII
» T02T02E15 - Psicose (Hagi)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: