Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02T02E10 - A Liga

Ir para baixo 
+6
Damiani
Blood Ice
Kaboom
Bugarski
Titan
Suprema
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptyQua Abr 02, 2014 8:09 pm

Titan após terminar a confusão vai em direção ao bar e pega uma garrafa de vodka

Koe Gadget só alegria cara, ou pq vc e o Blood não deram idéia antes que a Rússia era tão loca desse geito hahaha
Falando em Blood cadê o picolé Gadget?

Titan ve Damiani indo em direção ao refém de kaboom e ve Damiani fazendo perguntas em português para o cara
Ae mano, eu so acho que mesmo torturando o cara ele não vai entender português não viu

Titan vai em direção aos corpos no chão e começa a vasculhar atrás de dinheiro e qualquer coisa que poça ser útil.

Aqui lembrei de uma parada que tenho que dar ideia para vocês, fraga o Don aquele canfora sinistro que nem o pai do Jones ali?
Então ele e meu Avô descobri a pouco tempo sou neto de um canfora, que viagem ne não hahahahaha

Titan continua a beber de sua garrafa de vodka e procurar por pertences e dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptyQua Abr 02, 2014 8:15 pm

A pergunta do líder da FEROX assim como os comentários a parte que se revelaram passaram por meus ouvidos que tentavam se recuperar. O esforço valeu por causa das informações que eu havia adquirido, porém, houve um preço para pagar.
O suor derramava sobre essa face cansada que roubou o espaço da seriedade. Minha mente ainda processava o que havia recebido enquanto lutava para se manter em um foco cada vez mais raro de minha parte.
* Armamento, eles estão se preparado, eles parecem possuir aliados confidencias*
A conclusão corre em olhos que procuram se manter firmar para responder a dúvida lançada. Devo está parecendo cansado sobre a visão deles. Isso já era esperado e fadiga não irá deter a informação de ser transmitidas para os sentidos dos demais.
-Eles estão se armando, da ultima vez que olhei pareciam está em uma espécie de pub. Eles pareciam está recebendo arsenal extra para sua guerra. Não sei dizer a fonte.  
Observo o cenário enquanto tento recuperar as forças do esforço para voltar a minha tarefa de buscar informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptyQua Abr 02, 2014 8:35 pm

Blood quase desmaia, mas consegue ficar de boa e o tio o ajuda, blood fala com o tio...

O tio valeu por tira essa mascara, deixe adrenalina subir e esqueci de fazer um lugar para respirar...
Mas tio vamos para outro lugar...


Depois de sair do local Blood continua a falar com tio...

O tio com se chama?
e por eles estava, te atacando?
sabe que são eles?


Depois da resposta do tio, Blood fala com o tio...

Tio quer se juntar a mim?
Tinha companheiro comigo so que ele e Alemão, e se sabe ne não podemos confiar em um Alemão, ele pegou todos os mapas que tinha e me deixo a deriva...
preciso chegar ao centro de apoio a mutantes pode me ajudar a chegar la?
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptyQua Abr 02, 2014 10:24 pm

O episodio acontecido parece ter me deixado muito agitado, não só eu mas todos os companheiros, graças a Deus conseguimos ser bem sucedidos nesse ataque, por mais que já tenhamos passado por situações difíceis juntos, a cada dia novas situações vem aparecendo e nos surpreendendo mais ainda, e por mais que tenha a minha essência e meus conceitos definidos sobre mim mesmo, percebo que aos poucos estou sendo moldado e também venho me adaptando as diferenças de todos os membros da equipe, o motivo pelo qual entramos nessa confusão parece muito pequeno agora, por mais que a perda de um membro deve sim ser lembrada e a justiça tem de ser feita em nome daquele pobre garoto chamado flame.
Ao se findar toda a eloquência de ataques e sairmos vitoriosos, percebo que damiani esta tentando se comunicar com o único que restou lúcido de nossos opositores, ao ver a expressão de pânico e indiferença daquele coitado sendo estapeado por damiani, chego perto dos dois e tento ajudar me comunicando com o refém:

_ O que você sabe sobre a LAM? Pórque nos atacaram e o que é este lugar afinal de contas? Me diga o mais rápido que puder e farei o que for possível para poupar a sua vida, estou disposto a lhe salvar mas preciso que você me ajude a te ajudar. Ou prefere ficar aqui apanhando até morrer.
(Chto vy znayete o LAM ? Potomu chto oni napali na nas i chto eto za mesto tak ili inache? Skazhite tak bystro, kak vy mozhete i budet delat' vse vozmozhnoye , chtoby spasti yemu zhizn' , ya gotov , chtoby spasti vas , no mne nuzhno , chtoby vy pomogli mne pomoch' tebe. Ili vy by predpochli poluchit' izbit do smerti zdes' .)


Observo que ele esta relutante e chamo o amigo negro para ver se consigo intimidar o refém um pouco mais, e falo de uma forma gritada para colocar medo no russo.
_   Titan, ele não quer falar nada, venha por favor aqui para vermos se ele vai ficar com medo e abrir a boca de uma vez por gentileza.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptyQua Abr 02, 2014 11:16 pm

Gadget passa os detalhes a Bugarski e depois fala olhando para todos
na boa vocês são insanos, tenho informações sobre o ocorrido

Gadget fala com Titan
não quis ser rastreado, então não falei que Blood estava na casa dele, ele deve estar meio sentimental, perdeu três dentes, mas não vem ao caso preciso de um Ferox para que tenha acesso a alguns dados

Gadget procura por Spark
Spark não é ? conheço suas habilidades e preciso da sua ajuda, acha que consegue gerar energia suficiente para ligar um computador gigante ?

Gadget fala a todos
Pessoal a LAM tem equipamentos poderosos, coisas que vocês nem imaginam, fique fascinado com a tecnologia que podem possuir, robôs e armamento que nem mesmo eu conseguiria operar, inicialmente estou apenas coletando dados, mas sei que Blood deve ter se envolvido em confusão, assim como vocês, vamos nos preparar para o pior

apos todas as informações ele sugere
Spark pegue as roupas de algum destes caras não vamos levantar suspeitas

Gadget confere documentos e pertences dos mortos e feridos, vasculha as mesas e procura sistemas de câmera e vigilância, caso detecte algo ele desativa, dos documentos Gadget analisa e vê se algo pode ser usado para se infiltrar na LAM
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptyQui Abr 03, 2014 10:44 am


Blood Ice após ajudar e ser ajudado pelo velho conversa com o ancião que lhe passa as informações desejadas:

- Me caçam porque sou um mutante sem muita importância, sem proteção. São um grupo extremista que tenta exterminar os mutantes. Mas são fracos, não causam medo nem a mim no alto de meus 82 anos garoto. Como retribuição a sua ajuda eu o levo a este Centro de Apoio Mutante. Venha comigo, não fica longe daqui

O ancião leva Blood até o local desejado e se despede desaparecendo. O prédio é conhecido por Blood Ice e ele revê a bela recepcionista:

- Seja bem vindo ao Centro de Apoio Mutante, em que posso ajudá-lo senhor?

No bar Bugarski entra em seu frenesi russo aliado a sua vodka. Damiani tenta interrogar o refém de Kaboom em português e parte pra cima dele. Kaboom para a sua frente e não permite que ele prossiga repreendendo-o. Assim Tremor toma a dianteira e interroga em russo o rapaz que nada diz, apenas cospe na direção de Tremor sem o atingi-lo.

Spark pega uma garrafa de Heineken e tenta procurar algo associado ao LAM mas não vê nada além de fotos de figurões. Titan esvazia carteiras e assume a todos ser neto de Don o que causa surpresa. Suporte continua a procurar na rede alguma informação e descobre a criação e a construção em massa de um novo guardião, o HIT-304 que possue a força próxima de Apolo, velocidade razoável e armamento mais pesado. Todos feitos numa tal “Corporação Irenia”. Eles possuem informações sobre Kaboom e Bugarski por causa das Conferências que eles participaram e são procurados. Todo mutante não identificado eles são programados para matar.

Gadget passa as informações que tem e deixa Bugarski preocupado. O gênio afirma um plano para ligar um supercomputador e sair camuflado mas tudo isso é em vão. Os garotos ouvem barulhos similares a naves e resolvem sair para investigar. Eles vêem vinte guardiões novos e Suporte e Gadget descobrem ser o HIT-304. Gadget se lembra das informações que leu(inclusive a que Suporte possue sobre exterminar mutantes não identificados) e lembra de que eles conseguem ler sobre qualquer tecido ou matéria o gene mutante, então não há como esconder.

Os guardiões analisam os mutantes e aparecem frases em tom robótico e em inglês(todos entendem inglês pois há aulas no INACAM) como: -Mutante não identificado!. Mas em Kaboom e Bugarski a frase é diferente:- Mutante identificado: Esther Rotschild, capturar! Mutante identificado: Jones Statäinhoffen, capturar !.

Após isso os guardiões começam a atirar sem parar. Há alguns carros na rua, um caminhão, a Canário 13, postes, transformadores, bueiros, fios, um hidrante e alguns curiosos que assistem a tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptyQui Abr 03, 2014 5:54 pm

Após ouvir o relato de Gadget escuto um estrondo como de naves chegando. Vamos averiguar e são Guardiões, mas não como aqueles que transformei em sucata. Parecem mais equipados, mais modernos. Descubro que eles conhecem a mim e a Kaboom e nem tenho tempo de pensar nisso pois eles apontam armas para nós. Como são vários manipulo a Canário rapidamente para servir de escudo a nós, afinal sei que é uma aeronave equipada com boa armadura. Após o cessar fogo arremesso a aeronave contra o máximo de guardiões que conseguir.

- And this side, with 78 kg and seventeen years: Jones “the Butcher” Statäinhoooooffen! IT’S TIME! Próxima luta vou contratar o Bruce Buffer pra narrar!
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptyQui Abr 03, 2014 6:19 pm

Assim que terminamos no Pub escutamos um barulho do lado de fora, 20 robôs prontos para nos atacar. sem muito tempo para pensar no que havia acontecido no Pub, vejo Bugarski usando o Canario como escudo o que nos da tempo de contra atacar. olho para a equipe e digo.

- FEROX, hora da confusão. Tremor, tire a estabilidade dos robôs que estão no chão para facilitar o ataque, Spark nem precisa falar né hahaha e Suporte tente controlar partes com armamentos do robô e atire contra eles, não tente controla-lo por completo por hora.

com um movimento das mãos controlo um carro e mando em direção a cabeça de um dos robôs e jogo um dos postes contra outro. Fico atento aos ataques deles e uso a minha barreira para me proteger e proteger um membro da equipe caso precise.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptyQui Abr 03, 2014 7:17 pm

* Talvez, ele seja aptado e tenha capacidade de melhorar como o Guardiões que enfrentei anteriormente. Isso somente pode ser comprovado após os ataques ou, posso tentar algo simples como fazer uma varredura em um desses metálicos. *  
Ficar aqui não irá ajudar, está muito aberto e tem muitos civis. Os carros e as demais características desse cenário podem vir a calhar.  Procuro usar meus poderes para acessar um mapa do interior do Guardião, os seus pontos fracos são o meu objetivo primário.
- Seria mais seguro se as pessoas fossem retiradas. - Digo sem muito compromisso com minha própria palavra,pois, eu mesmo não estou apto para fazer isso agora.
Ficar em uma base somente não é bom. Tento me manter em movimento e protegido. Assim eu tinha esperança de ser um alvo mais complicado para as dezenas de inimigos. A voz do líder chegou e eu á acatei.
Foco meus poderes, concentração e espero que isso consiga travar as armas dos guardiões em meu campo de ação e somente isto.
* Atacar, devo atacar*
Logo após isso, buscaria lançar com meus dons ativos alguns carros, dando prioridade aos pontos críticos se o mesmo teve sucesso em serem detectados.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptyQui Abr 03, 2014 8:57 pm

Titan continua a procurar nos bolsos dos inimigos ate que escuta um grande barulho e vai ver o que esta acontecendo e se depara com 20 robôs

Caras esse país e muito hard core não tem nem 1 dia que chegamos e ja temos treta com um exército hahahahaha

Ao ver Bugarski usar o cenário 13 como escudo titan parte na direção  do caminhão e o arremessa na direção dos guardiões

Acho que pelo menos um vai cair em hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptyQui Abr 03, 2014 9:00 pm

Antes de ver que meu bulgaro me defende com a nave pego meu refém e posiciono-o a minha frente para me defender dos disparos. Após isso empurro-o para a frente e o mando correr. Vejo o ataque de meus companheiros então uso o presente de Gadget e manipulo minha solução espumosa mirando a região onde Bugarski e Titan seguiram seus ataques e assim que houver o toque estalo para explodir. Viro-me para Gadget:
ainda não tive como agradece-lo gênio! Mas essas luvas foram um presente DI-VI-NO!
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptyQui Abr 03, 2014 9:33 pm

Gadget vê a confusão

e se prepara, quando Kaboom faz o comentário ele responde antes de começar a investida
Sempre que precisar, posso ate mudar as cores se quiser

Gadget aproveita os a nave arremessada para voar em sequencia formando o escudo para que possa consiga chegar ao ponto de combate padrão dele

onde ele atira nas juntas dos joelhos para que os guardiões venham a cair

Atento para poder desviar ou se proteger e mais alguém caso necessário
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptyQui Abr 03, 2014 10:19 pm

Blood ve a garota e pede a ela...

Olha, sera que posso usar um computador?

Caso o computador seja liberado blood abra um mapa de moscou e procura informações sobre ataques a mutantes e onde foram os locais, e no mapa mapeia escolas e fabrica abonadas, depois disso cruzar informações, antes de parti blood procura informaçoes em jornais ao vivo e qualquer meio de veiculo possivel que acha na cidade,blood pede para imprimir o mapa que ele traçou e logo em seguida parte em direção a industria e fica de olho em qualquer tipo de ataque ou confusão pela cidade...

Caso o computador nao seja liberado, blood pergunta onde pode conseguir um computador onde posso usar, que seja uma lam house, e faz a mesma coisa que foi citado em cima...
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptyQui Abr 03, 2014 11:07 pm

Vejo que conseguimos algumas declarações de grande relevância em nossa missão, mas ainda não é totalmente satisfatório o saldo, escuto uma movimentação do lado de fora e deixo que todos os meus companheiros saiam para rua para não ser surpreendo ao sair, quando saio vejo o canário sendo levantado e o companheiro negro  partindo em direção a um caminhão e o arremessando em direção a robôs que nunca vi em toda minha curta existência, escuto as palavras de Damiani que é o ponto focal de liderança que aprendi a escutar e confiar, e me posiciono a 3 metros de meus companheiros, coloco as minhas duas mãos sobre o chão olhando para a frente e faço o possível para me concentrar e fazer com que o tremor possa ser efetivo somente contra os meus inimigos, por mais que todos possam ser afetados por ele, coloco meus pensamentos em Dios e peço-lhe que me dê toda força possível para que eu possa ser letal contra essas maquinas de destruição não conhecidas, mas solto uma gargalhada bem alta com a frase do Búlgaro que foi extremamente engraçada e volto a me concentrar na missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptyQui Abr 03, 2014 11:09 pm

Recolho as fotos que achei e as ponho no bolso tomo um gole de minha cerveja.

Olho para Gadget falando comigo e digo:

-É sério isso? Ajudo uê!

Saindo do pub junto com o resto da equipe vejo todos os guardiões 2.0 nos esperando, Bugarski nos protege com a canário, e Damiani chama a Ferox para o ataque.

Arremesso minha garrafa vazia, ainda atras da nave e grito:

-Toma essa lata de sardinha!!!!

Vejo Damiani arremessando um poste em um guardião, disparo um raio sobre ele visando a utilização de sues fios para fritar os circuitos do gigante de aço.

Olho para os transformadores e descarrego sobre ele um bom raio tentando direcionar a explosão de eletricidade contra outros Guardiões.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptySex Abr 04, 2014 1:09 am

Blood Ice conversa com a recepcionista e pede um computador para usar. A garoto o leva até um e ele começa a pesquisar os mapas de Moscou. Ele pesquisa além disso alguns ataques a mutantes e não há nenhuma informação sobre isso. Tudo pra ele se encontra de uma forma sem respostas.

Do outro lado de Moscou o cenário é caótico. Os guardiões 304 começam a atirar mas antes Bugarski consegue manipular a aeronave Canário para defender todos dos tiros. Após o cessar fogo ele a arremessa contra os guardiões a mesma aeronave. Na sequência Titan, protegido dos tiros como todos os outros pega um caminhão estacionado e arremessa contra os guardiões. Kaboom finaliza com sua formula espumosa e estala os dedos causando explosões. Gadget sobrevoa atrás da nave e toma uma distância razoável atirando nos joelhos dos guardiões. Com esse ataque, a Força Suprema consegue explodir dois guardiões e deixar um outro sem os braços fora de combate.

Suporte aproveita o ensejo e foge intercalando lugares onde possa acessar o sistema dos guardiões. O sistema é complexo e precisa de tempo para ser decifrado. Sem conseguir por não parar para usar seu poder ele manipula carros de encontro aos guardiões que amassam esses carros como gelatina. Damiani, após passar as ordens manipula um carro acertando a cabeça de um guardião e usa um poste para acertar outro. Este outro pega o poste mas logo cai pois é um dos dois alvos de Tremor que, com as mãos no chão cria um tremor que os desequilibra. O poste cai no chão mas os Guardiões apenas se desestabilizam sem cair. Spark após jogar sua garrafa deixando Bugarski a cair lágrimas tenta usar os fios do poste para conduzir eletricidade só que é em vão, não são mais capazes de conduzir eletricidade. Mas sua segunda tentativa é útil, estourando transformadores e energia elétrica é manipulada até o guardião que Damiani acertara a parte superior tombando na sequência.

Sobram 17 deles que atacam com mísseis teleguiados seguido da frase:-Exterminar! Capturar Esther Rotschild  e Jones Statäinhoffen
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptySex Abr 04, 2014 12:07 pm

*Mísseis ! Tenho que conhecer o inventor destes robôs a todo custo e mostrar que serei mais genial que ele *

Gadget atira contra os mísseis, os explodindo e evitando que acertem alguém do grupo
Caso aconteça algum ataque o escudo será feito para ajudar quem não conseguir se proteger ou do míssil que não conseguir explodir

*17... o que posso usar para ter mais poder, opa os carros !*

Gadget aproveita para atirar dos carros para causar uma explosão que destrua ou desestabilize algum deles
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptySex Abr 04, 2014 12:36 pm

Blood aposta não encontra nada, encosta na cadeira e começa a pensar...

*Na a nada ligue aqui, Russia um pais complicado de trabalhar...*

Depois de 15 minutos olhando para teto Blood, parece que uma ideia surgi dali...
Blood sabe a localização da casa e nome da rua, ele volta para mapas e traça uma linha do centro ate ate a casa, e amplia a o mapa da internet a procura de uma industria ou escola que seja perto dali, caso ache blood vai para o local...
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptySex Abr 04, 2014 4:40 pm

O ataque foi efetivo, porem teria sido mais efetivo se Suporte tivesse feito alguma coisa, Olho para suporte e digo.

- Ei Suporte, se concentre em algo especifico e faça alguma coisa! Ficar ai parado não irá adiantar nada e irá acabar morrendo ou colocando a equipe em perigo então mexa-se... se concentre e tente controlar um deles você consegue.

Assim que digo a suporte vejo sobra 17, e que nos ataca com misseis teleguiados, com meu poder tento desviar um deles em direção a um dos robôs e com os outro tento faze-los debaterem entre si para que explodam e não atinja a nenhuma das equipes. Finalizando faço uma barreira para que a explosão não prejudique as equipes.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptySex Abr 04, 2014 9:56 pm

A complexividade do sistema é demais para uma mente nestas condições. O ataque dos carros claramente não havia tido exito. Sinto - me de volta aos primeiros dias aonde o combate não era o meu forte e pensando melhor, ainda não é.
* Contei 17. Talvez, se eu conseguir confundir o sistema deles possa faze - los destruírem entre si. Muito pouco provável de funcionar. Atirar nos carros para explodir? Eu precisaria de uma arma e geralmente quando o carro é acertado por uma bala fica no máximo em chamas, muito pouco provável de ocasionar uma explosão. Se ainda tivesse em condições eu poderia ter usado o canário para apoio aéreo.*
Ideias falidas fazem parte de meus pensamentos e mais estratégias são formadas pelo raciono.  Esse pode facilmente entrar na lista de erros cometidos. A voz do líder da minha equipe acordou - me para a realidade que eu sofria. Estava parado e isso poderia custar vidas.  Procuro me locomover rapidamente e encontrar um lugar seguro para mim proteger por mais um tempo. Nesse meio tempo, ordens chegam para ser atendidas.
* Pare de agir como antes. Eu sou Suporte e devo dá suporte aos meus colegas de equipe e não servir de alvo. Nessas horas é que penso se mereço realmente ser considerado um humano inteligente. A chave para o poder é controle, concentração e força de vontade. Devo me unir a rede*
Repito a ultima frase mentalmente diversas vezes, como se fosse um manta. Tentando usar meus poderes com o máximo de esforço e controle que eu acumular. Visando focar o meu poder total no controle de um dos guardiões. Depois disso, o usaria com uma nova ordem primária: Destruir o restante dos guardiões invés de mutantes.
No fim com as forças que sobram faria uma tentativa de escapar da linha de fogo e me proteger utilizando o cenário. Observando com atenção o desenrolar da batalha.
* Se eu sobreviver, devo lembrar de catar informações no interior dos guardiões, até mesmo levar um para estudo a fim de melhorar meu domínio sobre eles. Talvez, até reprograma - lo para ajudar. Muito embora ache que os superiores não deixariam seria um recurso útil... Ele é somente uma ferramenta e o que importa é o modo que será utilizado*  
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptySáb Abr 05, 2014 1:29 am

É nesse cenário caótico, que paro para pensar no que adiantaria morrer nesse lugar gelado e sem vida, será que séria lembrado como um mártir pelos meus companheiros, talvez, é bem provável que eles procurassem vingar a minha morte, não sei dizer ao certo o que ocorreria, mas estou disposto a ver o que pode acontecer e agora que consigo caminhar um pouco mais rápido me coloco a 2 metros a  frente do búlgaro e coloco as mãos mais uma vez no chão e começo a fazer tremer o chão, não sei se será efetivo mas espero agir rápido o bastante e até mesmo pular nesse míssil caso ele venha na direção do búlgaro se o tempo me deixar agir com essa velocidade nunca antes alcançada.
E termino com apenas um sussurro que continua mentalmente.
_ Pai nosso que estas no céu, santif ....
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptySáb Abr 05, 2014 12:38 pm

Ajudo Damiani a manipular uns mísseis para trombarem entre si longe de nós e ao mesmo tempo manipulo, segundo meus cálculos de resistência, quatro mísseis para acertar em Titan:

- Hora de libertar o Mr. Hyde Negão! Segura aí Titan!

-Todos se afastem e se protejam! Titan vai perder a consciência e não diferenciará amigo de inimigo! AGORA!


Vendo Tremor se dispor a se sacrificar pela equipe aproveito e, voando, pego-o e afasto-o do que vai se seguir já que ele não tem velocidade para tal. Num distância razoável e longe da reta de Titan falo a todos:

- Estou muito feliz de ver a equipe Ferox trabalhando como equipe! Puta merda, evoluíram demais! Mas preparem-se, perderemos Titan em combate logo após o estrago que ele vai fazer. Assim que parar precisamos de nos unir. Quando Titan baixar a guarda precisarei de você e Gadget. Vou pular no centro da batalha e vocês dois carreguem Titan para fora de combate. Aí a guerra vai ser nossa! E obrigado Greg, não são todas as pessoas dispostas a se sacrificar por uma equipe
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptySáb Abr 05, 2014 2:48 pm

Titan ao ouvir as palavras de  Bugarski para na frente dos misseis sem tentar se defender ou fugir.
Do meio da Fumaça e da explosão é possível ouvir a voz de Titan

HAAHAHAHAHAH Inti seu imbecil hahaha,e assim que vc me acorda hahahah vai
chegar uma hora que esse garoto não vai suportar sua delicadeza hahahahahah.


Titan começa a sair da fumaça e seu olhar é de puro ódio como de um animal selvagem

Sabe eu adoro acordar no meio de uma boa luta hahahahah.
Ei Tremor nos ouvimos suas preces mais infelizmente Deus não pode mandar seu filho para salva-lo sabe como é ele anda muito ocupado com seu trabalho de carpinteiro e pastor de ovelhas hahahahaha.
Então os Deuses de verdade vieram te salvar hahahaha.
Se considere orgulhoso vc esta diante de três Deuses Incas hahahahha

Inti(apontando para Bugarski)nosso Líder o Deus Sol
Mama Cocha
(Apontando para Kaboom)a bela Deusa dos mares senhora da tempestade

E por ultimo eu Supay O Deus dos mortos hahahahah.
E por vc ter se arriscado por meu líder vou garantir que vc saia vivo desse lugar hahahahahah


Titan se vira para Bugarski e Kaboom

Inti,Mama Cocha assim que eu terminar ajudem esse garoto o corpo dele ainda não suporta toda essa carga hahahahaha

Titan salta para cima dos robôs ignorando os ataques dos mesmo arrancando as cabeças dos que salta em cima e jogando em direção ao corpo dos outros,logo em seguida salta para o próximo e aravessa seu peito.Titan fica cego pela furria,sua unica intenção e matar tudo o que ele considera inimigo e naquele estado todos são inimigos.
todos podem ouvir risadas e uivos enquanto Titan segue em sua destruição cega

Inti:

Mama Cocha:

Supay:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 7:22 am

Eu já me preparava para um ataque. Sabia que meu amado iria eliminar aqueles mísseis obsoletos. Mas os guardiões novos era fortes e eu só iria atacar esperando um plano de meu líder e homem. E este plano veio, inesperado por mim. Jones iria transformar Titan numa máquina de destruição. Mesmo assim ambos continuavam a fazer humor, mesmo com toda a desvantagem numérica. Ali eu entendia porque Titan nos alçava como deuses incas, somos muito diferentes dos outros, não temos temor algum e sabemos que somos "deuses". Respondo a ele:

-Então vá lá Supay, cumpra seu papel!

-Fujam todos! Não há como deter o que vai acontecer!


Corro para uma área que me dê segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 8:30 am

Blood Ice fica sem saber o que fazer por alguns instantes. Olhando para o teto ele tem uma idéia. Rever o mapa e traçar uma trajetória fiscalizando prédios industriais próximos da casa do antigo czar onde esteve com Gadget.

A guerra contra os guardiões prossegue. Os mísseis cortam o ar atrás dos garotos. Gadget atira em dois deles, explodindo-os. Ele mira objetos que possam explodir para acabar com os guardiões e após Damiani reverter um míssil contra um guardião os dois derrubam mais um deles. Damiani tenta fazer com que os mísseis se colidam e consegue com que, a exceção de quatro deles, aliado a Bugarski executem a tarefa com êxito. Os quatro mísseis restantes ficam sobre a posse de Bugarski que vê Tremor se posicionar a sua frente para salva-lo de um ataque. O garoto Tremor já havia se entregado como mártir mas não ocorre. Suporte, num local onde estava protegido tenta se conectar a rede do guardião para conseguir controlá-lo. Ele concentra todo o seu poder para realizar a tarefa.

Spark vacila e quase é surpreendido pelo míssil que Damiani manipulara contra o guardião. Bugarski avisa o que vai fazer e arremessa com sua exímia manipulação específica os quatro mísseis sobre o corpo de Titan e fica gravemente ferido, as portas da morte, antes de se transformar em seu estado de Berserk. Ele cria uma outra personalidade após conversar e , sem consciência, parte num caminho de plena destruição.

Sabendo disto Jones pegando Tremor, e Kaboom alertam a todos para sair da frente. Todos vão até um local seguro e assistem a cena de destruição.

CONTINUA....
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E10 - A Liga   T02T02E10 - A Liga - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02T02E10 - A Liga
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T02T02E11 - A Liga (parte II)
» T02T02E12 - A Liga(parte III)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada FEROX-
Ir para: