Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E09 - Aventuras

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E09 - Aventuras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E09 - Aventuras   T02E09 - Aventuras - Página 2 EmptySex Mar 21, 2014 2:01 pm

Blood ouve tudo com atenção e depois fala...

*agentes, eu apenas vim tentar encontrar minha família, não sabia sobre existência de uma liga anti-mutante, fui pego de surpresa tanto por vocês, quando por essa notícia, mas se minha família ou suposta família está envolvida também estarei, ja que uma guerra contra nós não vejo por que ficar fora ou deixa de cooperar com meu país de origem...*

Blood se concentrar e fala ainda mais...

* agentes em algum momento terei a oportunidade de conhecer meua familiares?
Creio que nesse momento os senhores não irão deixar, por motivos lógicos.
Então ja que aceitamos a oferta, poderia nos dizer mais sobre essa tal liga?
Tem um jeito de identificar os seu membros?
Qual tipo de arma eles vem usando?
E mais uma coisa so, vocês conseguiram pegar algum deles, sem sim deixe eu descontar pela bom que quase me feriu gravemente...*

Caso aja um prisioneiro e blood possa tortura ele, blood começa colocando uma estaca de gelo no ombro e joelho do mesmo, logo depois soca a cara dele ate arrancar todos oa dentes deles, depois congelo a sangue dele ate morrer por hiportemia...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E09 - Aventuras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E09 - Aventuras   T02E09 - Aventuras - Página 2 EmptyDom Mar 23, 2014 9:17 am

-Concordo senhor embaixador. Não aguento mais ficar nesse lixo. Nunca gostei de estar em solo americano mesmo...

Vou ao hotel arrumar minhas coisas parar voltar ao Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E09 - Aventuras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E09 - Aventuras   T02E09 - Aventuras - Página 2 EmptyDom Mar 23, 2014 9:24 am

Vejo o mundo que Fim planeja e ele se torna agradável depois de uma matança desenfreada. Após ver o que aconteceria saio da mente de Heitor e Draven já vem com um questionamento que respondo:
-Confesso que fiquei impressionado com o que vi Draven, sr. Heitor. Mas não consigo enxergar nada além do hipotético. O mundo que o senhor nos mostra não passa de o seu desejo, o seu sonho. dentro de sua mente apenas seu espírito é entornado de individualidade, particularidade e propriedade. Todo o resto não passam de meros espectros criados por seu próprio julgamento. Não posso me aliar a causa de vocês agora por não ter nenhum motivo concreto para me segurar. A causa que sigo, com Bugarski, Titan e Kaboom me parece bem mais sólida, pois envolve o discernimento de individualidades coletivas, se é que me entendem. desculpe senhor Novaes, desculpe amigo draven, mas não foi hoje que conseguiram um aliado. Gostaria de me despedir e ir, não acho que tenho mais qualquer utilidade aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E09 - Aventuras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E09 - Aventuras   T02E09 - Aventuras - Página 2 EmptySáb Mar 29, 2014 1:08 pm

Cena I – A Campanha Russa(Blood Ice & Gadget)

Spoiler:

Cena II – A Mente de Fim(Hagi)

Spoiler:

Cena III – A Conferência Complicada(Kaboom)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T02E09 - Aventuras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E09 - Aventuras   T02E09 - Aventuras - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E09 - Aventuras
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T02E08 - Aventuras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: