Antes da criação temos a Destruição. |
|
| T02E08 - Aventuras | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Suprema Administrador
Mensagens : 616 Data de inscrição : 06/08/2013 Idade : 35 Localização : Belo Horizonte
Suprema Card Nome Civil: Joana Novaes Itens: Poderes:
| Assunto: T02E08 - Aventuras Dom Mar 09, 2014 7:50 am | |
| Suprema, após descobrir que Uno teve contato com seus alunos decide que é hora de mudar algumas coisas. Temendo o pior ela envia Bugarski para treinar a equipe Ferox para que esta adquira unidade em equipe. Os demais membros da Força Suprema são chamados em particular para resolverem situações mas sem o auxílio de companheiros de equipe. CENA I – O Retorno a Rússia(Blood Ice) - Spoiler:
Na sala de reuniões Suprema diz:
– Hugh! É notória sua vontade de resolver problemas do passado. Entendendo isso busquei informações em solos russo e descobri uma família que muito me lembrava você. Com um amostra de seu DNA que guardei realizamos testes e ficou comprovado o seu parentesco. Eles demonstraram interesse em conhecê-lo e sabem do paradeiro de seus verdadeiros pais. Arrume suas coisas. Você vai para Stalingrado conhecer sua família!
Acompanhado apenas de um piloto e um co-piloto, Blood segue até seu país natal chegando até a cidade de Stalingrado. Na porta do endereço informado por Suprema ele nota algo estranho. A casa está em péssimo estado , tem vidros quebrados e aparenta ter sido saqueada. A frente, no outro lado na rua há um mendigo que parece esperto com o seu chapéu de esmolas ao lado do corpo. Ele olha pra Blood estranhamente.
CENA II – O Convite ao Esgoto(Gadget) - Spoiler:
Na sala de reuniões Suprema entrega um envelope a Gadget e diz:
–Abra-o e leia por favor.
Gadget abre o envelope e retira uma carta e começa a ler em voz alta
–Como vai minha querida Joana. Recentemente tivemos contanto com seus garotinhos, o que não causou necessariamente uma boa impressão. Existem bons valores mas o senso deles é um tanto quanto deturpado. Mas, como são mutantes sempre serão estudados por nós e nada que tente poderá salva-los disto . Como já começamos este processo de monitoramento conhecemos outros nomes interessantes como o filho de Statainhoffen, o jovem Don, a herdeira Rothschild entre outros. Mas dois me chamaram a atenção de imediato. Um é o jovem telepata que demonstra muita solidez nos seus atos. É perigoso evoluir o poder dele sem um acompanhamento. O outro é o jovem gênio criador! Fantástica a habilidade dele! Gostaria que disponibilizasse um deles para nos auxiliar na cidade subterrânea. Em nome de Tupac, escreve-lhe Hack.
Gadget fecha a carta e Suprema lhe diz:
–Vai até lá e aprende o que puder garoto. A tecnologia deles é a melhor do mundo e Hack é um mutante evoluído de quem poderá tirar um vasto conhecimento.
Gadget é encaminhado até o centro de Belo Horizonte e, num entroncamento movimentado um homem diz a seu ouvido:
–Me acompanhe, levarei-o a seu objetivo.
CENA III – O Velho Amigo(Hagi) - Spoiler:
Hagi adentra a sala de reuniões e encontra Suprema em meio a um pilha de relatórios. Ela o convida a sentar:
– Sente-se Humberto. Está vendo estes relatórios? São os relatórios das missões. Incrivelmente você está sempre bem cotado neles, independente de quem o tenha feito. Não é nosso procedimento revelar isso mas acho interessante que saiba. Tem sido um aluno exemplar e um membro de equipe dos mais importantes. Queria parabenizá-lo pessoalmente antes de tudo.
Suprema estica a mão para o garoto e prossegue:
– Rastreamos o sinal de seu amigo Draven. Se encontra sozinho em Salvador, recuperando-se. A ordem foi dada por meu pai. Como sabemos da estreita ligação que tinham resolvemos dar-lhe a chance de revê-lo e quiçá convencê-lo a largar essa megalomania de Fim. Irá sozinho, não acredito que com toda sua diplomacia encontrará problemas. Posso encarregá-lo disto?
CENA IV – Reencontro Inesperado(Kaboom) - Spoiler:
Kaboom demora a chegar na sala de reuniões pois resolvia pendências do negócio de sua família. Suprema a repreende:
– Atrasada gatinha! Entendo que tenha que resolver isso mas, a partir do momento que é uma aluna do INACAM deve se reportar a mim de imediato! Estamos entendida? Pois bem, temos uma missão pra você. Como é bastante letrada e já tem experiência como conferente resolvemos que você é a mais apta a exercer esta função. Haverá um congresso em Ohio e Dominic quer levar um aluno do INACAM para acompanhá-lo e mostrar os avanços da política mutante brasileira. Se não se lembra, Dominic Rovanion é o embaixador que salvaram de Fim na missão na Argentina. Portanto Esther, pegue suas roupas e vá até o aeroporto de Confins. Dominic estará lá a sua espera.
Kaboom arruma sua mala e segue até o aeroporto. Lá ela vê Dominic que a cumprimenta:
– Não esperava que me mandassem uma mulher tão linda. Esther Rothschild certo? Por acaso é você a herdeira do banco Rothschild? Teremos uma longa viagem pra conversar. Vamos?
Dominic entrega o braço de uma forma muito educada para Kaboom.
CENA V – Nero, i´m your grandfather!(Titan) - Spoiler:
Titan chega na sala de reuniões e nela se encontra Suprema e um senhor de idade de bigodes e trajando a vestimenta militar. Suprema diz:
– Está aí Don, todo seu!
Suprema se levanta e deixa a sala, assim ficando o grandão Titan olhando para a cara de Don:
– Como nunca notei! - disse Don – Tu é a cara de sua mãe! Não fosse esse agigantamento seria ainda mais parecido! O mesmo olhar desafiador que contrasta com um sorriso de criança! Sabe quem eu sou jovem? OBS: Cada um tem sua própria história nesta semana. Coloquei escondido para que a postagem não ficasse muito grande. Não há contato entre vocês, portanto, fica a critério de cada um ler ou não a aventura dos outros. As postagens deverão ser realizadas até o prazo limite de 09:00 horas de terça feira. Bom jogo e divirtam-se. | |
| | | Gadget Membro
Suprema Card Nome Civil: Peter Heinz Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Seg Mar 10, 2014 12:29 pm | |
| Gadget acessa disfarçadamente os dados do homem que o mostra o caminho e começa a acompanhá-lo Atento para revidar caso seja emboscado para onde estamos indo e como vc sabe meu objetivo? | |
| | | Titan Administrador
Suprema Card Nome Civil: Nero Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Seg Mar 10, 2014 1:43 pm | |
| Titan fica sem entender as palavras de Suprema para o senhor que a acompanhava *como assim todo seu dr ta loca* Entao após as palavras do senhor Nero permanece calado por algum tempo como se tentase segurar o choro pela menção de se parecer com a mãe que nunca conheceu, então nero volta a falar com o senhor a sua frente Me desculpe senhor provavelmente aconteceu um grande mal entendido aqui, fico feliz que eu o ajude a se lembrar de alguem apesar do meu agigantamento e fico ainda mais feliz por serem qualidades tão boas mas eu não poco ajudalo mais que isso pois não conheci minha mãe,para poder confirmar essas qualidades. Fui criado em um orfanato ate despertar meus poderes e acabar aqui no Inacam. Que falta dr educação de minha parte senhor, eu realmente nao te conheço prazer meu nome e Nero ou Titan quando em missão
Obs:Mestre teve a manha na criação do título da minha missão kkkkk | |
| | | Blood Ice Membro
Suprema Card Nome Civil: Hugh Irenia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Seg Mar 10, 2014 4:45 pm | |
| Blood chega na sala escuta suprema e responda a mesma...
Suprema agradeço essa oportunidade, a muito tento encontra algum parente meu por la... Agradeço... vou partir agora...
Chegando ao local vejo e percebo a casa e o senhor no outra lado da rua e vou na direção do mesmo e pergunto para ele...
Senhor, poderia me passar alguma informação sobre a casa ali e as pessoas que vivem la? te pago 150 euros pela informaçâo...
Aguardo a resposta do senhor, e depois sigo para casa entro nela pela porta, caso esteja trancada bato na porta, caso ninguém atenta sigo para fundo das casa e tento abri a porta caso não abre, congelo a fechadura e chuto a porta para entra, dentro casa procuro por pista da família e do que pode ter acontecido a casa... | |
| | | Hagi Membro
Suprema Card Nome Civil: Humberto Araújo Garcia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Seg Mar 10, 2014 8:10 pm | |
| Chego à sala,me sento, e escuto os agradecimentos de Suprema. Vejo ela estender a mão para um cumprimento, e cumprimento-a também, meio envergonhado e feliz pelo reconhecimento de meu trabalho. Digo à ela: Agradeço os elogios, Joana, e sempre buscarei dar o meu melhor na equipe para ajudar meus companheiros. Escuto a notícia que Phobus está em Salvador, se recuperando.Digo à Suprema: Pode contar comigo, estou à caminho, tentarei convencê-lo sim, não dou certeza, ele é meio irredutível às vezes, mas creio que não haverá problemas. Chegando à capital baiana, me assusto com o calor e vou procurando o paradeiro de Phobus, com tranquilidade. | |
| | | Kaboom Membro
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Seg Mar 10, 2014 10:54 pm | |
| -Se não é o senhor embaixador, encantada em revê-lo senhor. Isto mesmo, sou a herdeira Rothschild, futuramente serei responsável pelo seu dinheiro senhor hahaha. Vamos seguir nossa viagem, poderia carregar minhas malas?
Entrego meu braço ao cavalheiro Dominic que sabe como tratar uma dama da minha importância.
| |
| | | Suprema Administrador
Mensagens : 616 Data de inscrição : 06/08/2013 Idade : 35 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Seg Mar 10, 2014 11:12 pm | |
| Cena I – O Retorno a Rússia(Blood Ice) - Spoiler:
O mendicante é letrado de forma mais contundente que Hugh e responde num russo perfeito: -Os 150 euros primeiro- recebendo ele prossegue – Vive aí um casal, pessoal simples, pacato e que sempre me ajuda com sobras de comida. Mas tem amizades estranhas o que me leva a crer que o saque de ontem possa estar relacionado. Eles saíram ontem e ainda não voltaram. Nesse meio tempo 3 homens encapuzados vieram num jipe e saquearam computadores. Algo muito estranho...
Blood Ice escuta atento e tenta entrar na casa. Sem conseguir abrir ele vai até os fundos, congela a maçaneta e chuta a porta. No impacto do chute a porta cai ao chão e Blood é surpreendido. Uma bomba havia sido implantada na porta e explode, arremessando Hugh há metros atrás e a casa começa a pegar fogo. Recuperado do susto mas um tanto machucado, Blood consegue enxergar dentro da casa um pilha de papeis que logo começarão a pegar fogo.
Cena II – O Convite ao Esgoto(Gadget) - Spoiler:
Gadget tenta acessar os dados do homem que o acompanha mas é surpreendido por uma mensagem na tela de seu computador de pulso que não para de chegar:
_Pare de vasculhar a vida de meus homens. O convidei para descer e você recebe o convite com desconfiança? Seja um bom convidado que serei um bom anfitrião, do contrário...
O homem que acompanha Gadget diz:
_Sei tudo sobre você, o Sr Hack me disse, agora siga calado.
Virando um beco vazio o homem abre um bueiro e diz a Gadget:
-É aqui! Não seguirei mais você. Leonidas e Drazzil o levará até Hack.
Gadget desce o bueiro e encontra uma quimera, metade Leão e metade lagarto. O leão pergunta:
-Por acaso você é amigo daquela turma da garotinha de cabelos ruivos?
Cena III – O Velho Amigo(Hagi) - Spoiler:
O calor de salvador incomoda Hagi. Mas o cheiro de acarajé no ar incomoda mais o que faz o garoto vomitar no pelourinho, por onde anda como um turista alemão encantando pelas roupas pesadas das baianas num lugar tão quente. Apesar do mal estar, com tranqüilidade ele escuta algumas vozes dizendo coisas sem importância até que ele escuta uma voz familiar, Draven:
_Até que enfim me achou! Ansiava por este momento Humberto. Siga até o elevador Lacerda. Haverá muita gente e te dou as coordenadas. Está sozinho? Posso ainda confiar em você?
Cena IV – Reencontro Inesperado(Kaboom) - Spoiler:
Kaboom entra com Dominic no avião. Ele é suntuoso e muito cômodo.
-Espero que aprecie minha companhia durante a viagem a Ohio. Aceita algo pra beber? Se quiser pode pedir que mando buscar com urgência! Uma mulher da sua posição não pode esperar não é mesmo? Uma curiosidade, não me lembri exatamente a sua capacidade, o seu dom? Pode me explicar?
Dominic termina acariciando o rosto de Kaboom.
Cena V – Nero, i´m your grandfather(Titan) - Spoiler:
- HAHAHAHA Não fique embaraçado porque não combina com você seu grandalhão. Já sei seu nome e codinome, mas acho que deveria tê-lo feito. Ninguém com sua marca pode ser mal educado! Você lembra muito sua mãe, eu a conheci muito bem, apesar de termos brigado antes de morrer. Eu sou um dos três CANFORAS originais meu jovem! Espero que isto signifique algo pra você. Mas quer saber porque te chamei aqui e porque sei sobre sua mãe? Simples simples! Nero, eu sou seu avô!
| |
| | | Gadget Membro
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Ter Mar 11, 2014 11:42 am | |
| * O CARA INVADIU MEU SISTEMA !?!*
Gadget segue o homem sem questionar
Ao descer é abordado por uma quimera
Garotinha ruiva??? Há, vc deve estar falando da Satele, bem podemos dizer que somos amigos sim
Gadget osberva a quimera *Mutante ? Experimento? Ilusão? Criatura de outro plano? Não importa é legal de todo jeito*
Gadget analisa para ver se consegue exergar
procuro por Leonidas e Drazzil, voce os conhece?
| |
| | | Hagi Membro
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Ter Mar 11, 2014 6:07 pm | |
| Após passar mal com o cheiro de Acarajé, escuto a voz de Phobus. Respondo à ele Estou sozinho sim, ou você acha que um cara do tamanho do Titan não ia ser notado aqui? Brincadeiras à parte, estou sozinho sim, me passe as coordenadas que logo chegarei. E pode confiar em mim sim, não se preocupe. Após isso, sigo as instruções repassadas por ele com tranquilidade, me encaminhando para o Elevador Lacerda. | |
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Ter Mar 11, 2014 8:59 pm | |
| Nero ao ouvir as palavras de Don fica com as pernas bambas e puxa uma cadeira para sentar e uma coisa passa por sua cabeça
*NOOOOOOOOOO*
Após um longo silencio Nero se vira para Don
Me desculpe pelo silencio Don ou melhor avo,mais o senhor tem de entender que é revelação demais para uma noite só,eu agora sei que tenho um parente vivo,que ele é um canfora e o principal que minha esta MORTA. Avo nao me lembro do senhor durante nosso treinamento com vcs Canforas? minha mãe por acaso morreu no meu pa....rto,o motivo da briga de vocês fui eu? e por isso fui colocado em um orfanato? Me desculpe essa explosão de perguntas avo mais é uma carga muito grande para absorver.
antes de Don responder Titan ele respira fundo e se levanta
Bom agora que sei que tenho um avo
Nero estica a mão para Don
Bença avo Tenho anos de Benças atrasadas não é mesmo hahahaha | |
| | | Blood Ice Membro
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Ter Mar 11, 2014 10:04 pm | |
| Blood se recompondo rápido começa a soltar rajadas de gelo para apagar o fogo, visando que o pais e bem mais frio que o normal assim a eficaz do seus poderes e maior, apos apagar fogo passo mão pelos machucados e fazendo uma fina e leve camada de gelo sobre eles, após isso recolhos os papéis e saido de perto casa o mais rápido possível... | |
| | | Kaboom Membro
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Ter Mar 11, 2014 10:45 pm | |
| Dou um tapa na mão de Dominic e digo:
- Embora seja um gentleman ao qual aprecie embaixador, não lhe dou tais liberdades. Mantenha a distância necessária. Sou comprometida e muito bem por sinal! Explodo o que toco, mas ao meu controle, por sorte não explodi sua mão, cortesia do dia, não espere outra cherié.
Viro-me de costas em sinal de repulsa ao ocorrido o que me faz pensar mais em meu amado búlgaro bêbado.
| |
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Ter Mar 11, 2014 10:48 pm | |
Blood Ice se recompõe e logo começa a produzir gelo para apagar o fogo que se inicia. A ação é rápida e logo o fogo se dissipa. Ele entra na casa e pega a papelada e parte em retirada na parte da frente, onde ainda se encontra o mendigo. Na papelada ele nota que há vários documentos de duas Instituições. Uma se chama Centro de Habilitação Mutante com o endereço em todas as vias documentárias que contém nomes, fotos e descrição dos poderes de vários mutantes. A outra se chama Centro de Homologação Mutante e contém o endereço, diferente do local da primeira e fichas de mutantes com um carimbo vermelho de eliminado.
A cabeça de lagarto responde à pergunta de Gadget:
-Eu sssou Drazzil e o leão Leônidasss meu jovem, muito prazer!
- Não dê papo a ele Drazzil! É membro daquela trupe de imbecis!
-Essstá bem. Deixe-o com o messstre Hack.
Gadget é conduzido até uma porta. Ao atravessá-la e ela se fechar atrás dele ele sente o chão se mover de forma desordenada. Logo ele se deparar com uma gigantesca cidade subterrânea, cheia de mutantes bizarros, coloridos e/ou deformados. Mas a cidade funciona organizadamente, mais do que qualquer lugar que Gadget já tenha visto. Um destes mutantes, franzino, de óculos e igualmente estranho como os outros vem a seu encontro:
- Peter Heinz! Sou Hack, ou como me chamam aqui, administrador! Seja bem vindo a nossa cidade subterrânea, onde impera a paz entre os iguais. Seu dom é fascinante! E que interessante, possuo o mesmo mas com alguns “adendos”. Mas sem mais delongas, sei que é um inventor e construtor hábil, como eu. Por isso o chamei aqui, para acelerar o término de meu projeto, o magnífico RDPR, ou seja, Reator Dinâmico de Plutônio Reciclado. Topa me ajudar?
Phobus conduz Hagi até o elevador Lacerda. O nerd, embora não pareça apreciar a estadia gosta da visão que tem de lá e da companhia agradável que é Phobus em sua cabeça. Phobus parece ser o mesmo garoto estranho do INACAM agora e isso deixa Hagi em tranqüilidade. Após um tempo, Phobus diz à mente de Hagi:
- Já é hora velho amigo. Desça o elevador e caminhe pela orla da praia por dois quilômetros. Verá um beco, entre, segunda porta, está aberta. Suba as escadas, quarto andar
Hagi segue as recomendações com maestria e chega até um imenso quarto onde Phobus está, deitado numa maca e recheado de aparatos médicos, compressas sujas de sangue, seringas e bisturis.
- Finalmente meu amigo! Há quanto anseio lhe falar! Vejo que está muito bem, ao contrário de mim, culpa de seus amigos Bugarski e Titan. Mas isso não vem ao caso. Sente-se companheiro. Se acomode e vamos conversar. Há muito não tenho companhia aqui, além de meu mestre. Ele mesmo me deu aval para chamá-lo. És muito bem visto aos olhos dele, o que me agrada bastante e é exatamente sobre isso que quero conversar. Sabe Humberto, creio que você não conhece a verdadeira face de Fim, o plano dele é uma versão melhorada de nosso “plano maior”. Gostaria que tentasse entender isso e quem sabe se juntar a nós. É inteligente, tanto quanto Jones, mas não á apaixonado por si só como ele, a ponto de não ver o óbvio.
Dominic sorri contra a fúria de Kaboom. Ele diz a ela:
- Não me entenda mal “senhora Statäinhoffen”. Vejo-a como uma filha e, por isso, trouxe uma surpresa!
Com um assovio potente de Dominic um garoto de traje berrante aparece. Kaboom percebe que se trata de um velho conhecido de INACAM: Bosanski, dado como desaparecido, ex aluno do Instituto e grande amigo de seu namorado búlgaro:
-Esther! Há quanto tempo! Está mais linda do que nunca! Meu Deus! Que saudade de vocês! O que me conta do INACAM? Ouvi falar que você, Titan, Hagi, Phobus e meu bom e bêbado Jones são os que mais se destacaram lá? E como está aquele pudim de cachaça? Bosanski abraça Kaboom.
Espantado e atordoado com a notícia de que tem um parente vivo e ao mesmo tempo que tem parentes mortos Titan não esconde a confusão que sua cabeça se mete. Imediatamente ele começa a fazer perguntas, algumas sem muita ordem cronológica o que faz Don rir bastante antes de abraçar calorosamente seu neto gigante. Após um abraço que Don esperava por muito tempo ele diz a Titan:
-Calma! Tudo a seu tempo! Ávido como sua mãe! Vai saber tudo o que tem de saber mas quando coordenar as suas palavras! Neto meu tem de ter essa disciplina! E só falar na hora que for chamado. Agora, te darei direito a três perguntas e nada mais. E coloque uma blusa porque não está tempo de ficar desagasalhado! E Deus te abençoe meu neto.
[/color] | |
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Qua Mar 12, 2014 6:31 am | |
| Nero respira fundo para poder controlar seus pensamentos e emoções quando se preparava para começar as perguntas é surpreendido pela ordem de seu avô
Sim senhor ja vou buscar um minuto
Titan sai correndo feito um louco para buscar um agasalho
Carai mano eu tenho um avo foda ele é um canfora. Falando em canfora nero pega seu telefone e manda uma mensagem para Jones
Mano vc nao e mais o único parente de canfora na equipe sou neto do Don cara Puta que pariu eu tenho um avo não sou mais órfão hahahahahaha
Nero retorna ate a sala onde seu avô estava
Meu avô nunca fui e voltei tão rápido do meu quarto hahahaha Entao são três perguntas vamos lá A primeira Como minha mãe morreu? Segunda Porque fui deixado em um orfanato sem saber da existência de qualquer parente vivo? Terceira nero fecha os punhos onde estava o imbecil do meu pai que pelo visto não fez nada para minha mãe continua viva? | |
| | | Blood Ice Membro
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Qua Mar 12, 2014 9:51 am | |
| Blood ler oa papéis e escanei ou tira foto pelo seu computador de pulso e separa as coisas básicas para mandar para suprema, blood liga para suprema e fala com ela...
*suprema, as coisa mudaram agora não so mais um simples reencontro com meu passado agora a coisa ficou seria, cheguei a casa onde foi me indicar e tudo parece que a família que vivia aqui foi morta, por uma organização criminosa na qual esta com esse papéis que estou enviando para senhorita, preciso de informações sobre elas por que ate fundo dessa história, caso consiga algo me passe por favor...*
Espero suprema responder e digo a ela...
*suprema, acho que as informações que foram passadas ate agora estão guiando para uma armadilha, mas vou indo ate final disso, câmbio desligo...*
Após falar com suprema e ter todo o arquivo no meu computador de pulso, destruío todos os papéis(caso não de certo a foto ou escanei os documentos, fico com duas folhas que tenha o endereço do local), congelo eles em pilas e depois quebro elas igual noa teste do mortal kombate 1, em seguida vou a uma loja de roupas e compro roupas novas ja que as minhas viram lixo, depois de comprar as roupas pergunto para vendedora o que ela sabe sobre o centro de habilitação e com faço paa chegar ao local, chegando ao local, procuro um lugar e começo a observar o local para possível movimentação estranha e penso...
*ja que tinha uma bomba na casa, tenho que tomar com conhecimento que estão sendo vigiado e sabiam da minha chegada ali, com isso me faz perguntar se suprema não recebeu informações plantadas pela organização anti mutante que está atuando, isso me deixa com raiva e quando fico com raiva começo a congelar o que está perto de mim, por isso afasto essa idéia e me concentro a procurar Alguma pessoa que esteja me seguindo...*
| |
| | | Gadget Membro
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Qua Mar 12, 2014 11:47 am | |
| O prazer é todo meu Administrador, será um prazer ajudar em seu projeto, ouvi dizer que a tecnologia aqui embaixo é fantastica, poderia me mostar os inventos e avanços, o que seriam os seus "adendos", se possivel gostaria de melhorar a minha capacidade também. Como deve saber sou muito dependente deste traje cibernetico que criei, mas gostaria de inovar, melhorar... se possivel gostaria que me ajudasse em alguns dos meus planos
Gadget acompanha Hack ate o RDPR | |
| | | Kaboom Membro
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Qua Mar 12, 2014 4:12 pm | |
| Meu Deus! Que surpresa é essa! Bosanski, o bósnio!
-Bosanski! Que surpresa! Você desapareceu sem dar notícia alguma! Chegamos a pensar que estivesse morto. Mas que feliz coincidência encontrá-lo. Jones ficará muito feliz em saber que está bem! Hahaha
Abraço meu antigo amigo e pergunto:
- Mas o que está fazendo aqui com Dominic?
| |
| | | Hagi Membro
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Qua Mar 12, 2014 7:56 pm | |
| Após escutar Phobus, sento-me e digo: Agradeço os elogios e a estima de Fim. Conte-me mais sobre este verdadeiro lado de Fim, não quer dizer que eu concorde plenamente com ele, mas se puder, agradeço se puder me contar mais. Se não quiser, creio que possamos conversar sobre outro motivo, não acha? Após isso, espero que Phobus inicie a falar ou que conversemos sobre outro assunto quaisquer. | |
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Qua Mar 12, 2014 9:53 pm | |
Blood escaneia com o computador de pulso todas as folhas com as informações e na sequência congela as folhas e as quebra. Ele então avisa a Suprema e envia os arquivos ela analisa e envia uma mensagem: “São dois tipos de organização: uma é um centro de apoio mutante, muito conceituado no mundo. Seus parentes parecem pertencer a ela. A outra faz parte da Liga Anti Mutante que, ao que parece, tem agido para eliminar mutantes. Seus parentes devia estar monitorando-os. Vou te dar duas opções e preciso que decida-se e me responda. Você pode continuar e investigar, ou voltar e deixar que a Força Suprema unida investigue depois. Aguardo retorno.”
Após ler a mensagem Blood fica pensando e antes de se decidir ele vai até uma loja trocar as roupas que foram surradas pela explosão. Ele compra uma calça jeans, sapatos, meias de lã, uma camisa e um moleton da Oakley. Tudo dá um total de 890 euros com desconto. Ele pergunta a vendedora sobre os endereços e ela não sabe respondê-lo. Suprema envia outra mensagem: “Se escolher investigar, rastreamos a sua localização e vamos monitorá-lo. Os trajetos até as duas organizações estão em seu computador de pulso.”
- Sei que depende desse traje, mas o seu próprio dom necessita disto. Se eu fosse Joana, jamais o mandaria em missões, deixaria-o no QG, criando ininterruptamente. Venha, vou lhe mostrar a maravilha subterrânea!
Hack leva Gadget por um passeio em parte da cidade, mostrando como conseguiu, com a ajuda de Gárgula, montar um império inatingível. Cada lugar que passam há alguma invenção de Hack que aprimora o sistema de subsistência da cidade subterrânea. Por cada uma delas Hack revela algo sobre, mas em todas a mesma informação:
- Usamos energia reciclável, mas bem diferente da usada na superfície. Desenvolvi um sistema único de reciclagem dinâmica, vai acostumar com este termo aquie embaixo, quase tudo é dinâmico. Consigo reaproveitar qualquer matéria como energia, desde carne em decomposição, excrementos, lixo tóxico e radioativo.. Enfim, tudo o que imaginar.
Hack chega até uma área isolada, bem ao centro dela Gadget pode ver uma gigantesca máquina ainda em construção. Hack diz:
- Este é o RDPR! Minha última invenção e a que irá sustentar a cidade em sua “fuga” da superfície. Quando terminá-la, esta máquina será capaz de sustentar o esgoto por aproximadamente duzentos anos. Se minha projeção estiver correta, é claro. Não se preocupe, ele não emite radiação, vê esta tubulação que sai dele? Os tubos verdes são a respiração, os amarelos a alimentação e os roxos a evacuação. O plutônio reciclado sai da sala de reciclagem do setor leste pelos tubos amarelos e alimenta a máquina, gerando água para usarmos, indo pelos tubos verdes no nosso sistema de irrigação. Assim poderemos manter nosso sistema agropecuário funcionando de forma dinâmica. Conseguir isso não foi nada fácil, estudei por anos um processo que melhorasse nosso sistema e consegui. O Plutônio reciclado vem carregado de água num processo que criamos sendo alimentado pela água que escorre da superfície. Como é uma fonte de energia altíssima o plutônio capacita a máquina que consegue, usando a inteligência artificial que eu implantei, processar e separar todos os elementos , dando a cada um seu aspecto homogêneo. Assim, a máquina recria associando as moléculas de hidrogênio e oxigênio transformando-a na fonte de água mais limpa possível. Já o plutônio é reaproveitado saindo pelos tubos roxos voltando para a sala de reciclagem até ele ser completamente inutilizado por não comportar mais a energia que precisamos. Sem radiação, usamos o restante do plutônio no enriquecimento do solo. Consegue comprender? Espero que sim, porque temos trabalho a fazer! Depois penso em te ajudar em construções.
Hack pega ferramentas e começa a mexer na máquina de uma forma que apenas Gadget é capaz de acompanhar.
Phobus parece sentir muita dor, mas continua a conversar com seu amigo após escutar:
-Deixemos outros assuntos pra outra hora meu amigo. Esse lado de Fim ele mesmo pode lhe falar.
A porta se abre e Hagi vê a figura de Fim. Atônito e imóvel, ele vê Fim passar por ele e se sentar. Suas vestimentas estão diferentes, está mais formal, com camiseta e calça jeans. Fim olha para Hagi e diz:
-Relaxe jovem. Não estou aqui como Fim, o demônio que quer dominar o mundo, mas sim como Heitor Novaes, o mutante apenas. Tome.
Fim pega um copo e enche de água entregando a Hagi, que tenta demonstrar naturalidade:
- Beba, relaxe e escute. Não pretendo fazer-lhe nenhum mal, pelo menos não hoje ou nunca se aderir a minha causa. Draven me contou o plano de vocês. Fico muito feliz que mutantes pensem em salvar a própria espécie. Mas ainda são ratinhos em briga de gente grande. Gostaria que me desse um voto de confiança. Não sou o demônio como pinta a sua chefe. Tive que fazer sacrifícios, matar pela causa mutante. Infelizmente temos de tomar medidas drásticas pois somos constantemente privados de nossos direitos, tratados como aberrações quando na verdade, somos seres superiores, não iguais como pregam os Canforas. E, como mutante mais poderoso que sou, acho que devo levar o rebanho mutante à seu lugar de direito que é o comando do mundo! Adoraria que fizesse parte de nossa causa e que entendesse que a de vocês, embora muito válida, é impossível de ocorrer, sem a liderança de um mutante forte a causa de vocês perecerá!
- Eu voltei a bósnia minha cara, mas logo retornei e conheci o embaixador que me convidou a trabalhar com ele. Tem sido muito positivo, tenho adquirido habilidades além do que esperava atingir quando no INACAM. Agora trabalho para ele, tenho casa e dinheiro suficiente pra não depender mais de Jones. E hoje estou aqui, para escoltá-los até a conferência.
Bosanski mostra a todo o tempo sua satisfação de reencontrar Kaboom e eles conversam sobre várias coisas. Kaboom conta sobre as missões, seu namoro com Jones e Bosanski se diverte com os relatos dos ocorrido ao INACAM. Dominic só observa aquela alegria adolescente com um sorriso no canto até o avião pousar. O embaixador diz:
-Chegamos meus jovens. Bosanski, assegure que não haja problemas para nós até o hotel, lá estará dispensado pra se divertir.
A viagem até o hotel é bem tranqüila, Bosanski lembra muito Bugarski no modo de agir o que faz Kaboom voltar a cabeça para o que ela chama de “seu búlgaro”. Bosanski ,após ser dispensado dos serviços no dia convida a Kaboom:
-A conferência é só amanhã, vamos até um restaurante conversar. Ficar esperando em quarto de hotel não será divertido.
Kaboom concorda e os dois seguem até um restaurante localizado há duas quadras do hotel.
Titan corre e veste uma blusa após as ordens de seu avô. O garoto fica extasiado coma notícia de que não é mais órfão e que além de tudo é neto de um Canfora, a organização do pai de Jones que eles tanto admiram. Sem deixar isso passar despercebido ele envia uma mensagem a Jones contando a novidade. Ao voltar pra conversar com seu avô ele pondera as suas perguntas e Don responde:
-Primeira pergunta meu neto: Sua mãe foi assassinada por um mutante chamado Radiador. Busco esse desgraçado há tempos mas ele sempre consegue se esconder. Segunda pergunta: foi deixado em um orfanato pelo próprio assassino de sua mãe. Pra que entenda melhor e respondendo a terceira pergunta, seu pai era o alvo de Radiador, mas usando a habilidade que possue ele fugiu e acabou que sua mãe pagou o preço que seu pai devia. Você era um recém nascido, tinha aproximadamente dois meses. Eu e sua ma~e havíamos rompido relações pois eu sempre fui contrário a ela se misturar com um vagabundo como seu pai! Eu caço seu pai todos os dias de minha vida, mas a habilidade dele o faz fugir sempre, inclusive o falecido Flame impediu a chance que eu tinha de pegá-lo! Há alguns meses, no cassino, seu pai estava desatento e eu iria pegá-lo, mas seu amigo Flame acabou delatando uma missão e seu pai percebeu minha presença e assim fugiu! Só pra que saiba o nome do merda que é seu pai: José Carlos Brandão.
| |
| | | Gadget Membro
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Qui Mar 13, 2014 12:26 pm | |
| Gadget acompanha pelas instalações O RDPR será uma grande ferramenta para o mundo moderno, pena que fora daqui será apenas mais uma maquina do capitalismo Gadget começa a trabalhar Sabe tenho algumas duvidas em relação ao RDPR, afinal o Pu é um Actinídeo e como tal ele vai expandir 70% em contato com o oxigênio, enquanto o Hidrogênio absorverá sua radioatividade assim como cálcio presente nos ossos de quem ingerir mais que 0,04%, como funciona isso ? eu tenho um sistema complexo aqui comigo também, no meu braço esquerdo há um sistema que replica as habilidades inserindo um pouco do DNA, tenho planos futuros gigantescos em relação a isso.... Gadget para por um breve momento Desculpe não sou muito de falar, geralmente converso somente com Hagi e Bugarski, mas é que intriga um bom tanto alguém com habilidades parecidas com as minhas normalmente estou em um dilema “Temos que deter Fim”, “vamos acabar com o Fim”. Cara não dou a mínima para os dilemas Fim/Suprema minha questão é somente essa Gadget da uma batidinha na maquina isso é o que realmente gosto de fazer construir, criar, aprender... mas não tenho tempo para isso no INACAM. Mas às vezes são bem interessantes os “trabalhos” de campo, monstros na federal... Robôs gigantes... Pirâmides antigas... bom me explique, como você mesmo disse Gárgula ajudou a levantar o império, o que ele era antes de começar a ser um mercenário? Não da para compreender mas quase não uso minhas capacidades é ate estranho trabalhar assim com o que gosto
| |
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Qui Mar 13, 2014 6:27 pm | |
| Titan permanece calado ouvindo as palavras de seu avo depois de respirar fundo ele fala
Se me permite falar Avo,esse tal de radiador não sei pq ele me deixou no orfanato mais foi um erro dele pq o rosto do senhor os dois conhecem mais o meu não. E isso vai custar muito caro pois agora não só o senhor mais eu não vou descansar ate ter a vida do radiador em minhas mãos,e logo depois vou atrás de meu pai darei a minha mãe a cabeça do homem que a matou e do homem que a traiu isso eu prometo ao senhor meu avo,não haverá barreira forte o suficiente que poderá me impedir de matar esses dois meu avo,a minha mãe será vingada. Avo qual é o poder desses dois? sobre o Flame ter atrapalhado e normal avo ele é bugado ele sempre dava problemas mais a suprema sempre achou que ele teria concerto
Nero recebe a sms de Jones e responde o mais rápido possível para não irritar o avo
Serio cara o Don é meu avo pai da minha mãe agora sou um descendente de Canfora ahahaha outra coisa pode se preparar estou iniciando uma guerra contra um tal de radiador ele matou minha mãe,e contra meu pai um tal de José Carlos Brandão se vc for no cassino descobre sobre esse lixo pq meu avo viu ele ai na ultima vez que o flame fez merda. minha ame só morreu pq meu pai covarde deixou ela cair nas mãos do radiador então meu velho amigo se prepare para uma guerra. | |
| | | Blood Ice Membro
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Qui Mar 13, 2014 6:58 pm | |
| Blood ler a mensagem de suprema com atenção e responde para ela...
Suprema, não irei volta agora quero investigar mais ao fundo, quero descobri ate onde minha familia esta metida nisso... Suprema não quero a Força Suprema aqui agora, somos bastante conhecido pelo o que ocorreu em Lisboa, entao devemos tomar por conhecimento que o pessoal dessa organização ante mutante sabe sobre a gente e bem provavel que ja sabe sobre eu estar no pais... então gostaria que de mais informaçoes sobre a instituição e das pessoas que estao no comando de ambas no momento... enquanto isso vou indo para a centro de apoio mutante...
Depois de enviar para suprema blood manda um mensagem ao Bulgarski...
O bebado estou enviando um presente para nossa causa ou melhor para sua causa mutante si trata de centro de apoio mutante e a outra de um liga ante mutante... estou investigando as duas... Beba por mim...
Blood manda mensagem e segue para o local do centro de apoio mutante... | |
| | | Hagi Membro
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Qui Mar 13, 2014 7:17 pm | |
| Escuto atentamente o que o senhor Heitor Novaes tem a me dizer, e respondo-lhe: Bem senhor Novaes, são interessantes os pontos que mencionou. Agora, achei interessante dois pontos em questão. A de que somos "ratinhos em briga de gente grande" e o ponto que necessitamos de um "mutante forte para a causa, senão ela perecerá" Bebo um pouco de água e prossigo Continuando, acha mesmo que somos apenas "ratinhos"? Não quero me indispor contra o senhor, sei que o senhor é de um nível bem mais elevado que o meu, mas...tem certeza que o termo é esse? Reconheço que o senhor não é como sua filha diz que é, mas ela diz isso, por questões familiares. Se eu tivesse um pai como o senhor, realmente, entenderia o ponto de vista dela. E vice-versa. Não somos isso, senhor.E sobre a necessidade de termos um companheiro mais forte para a causa. Não necessitamos de força, senhor. Não precisamos de subjugá-los os não-mutantes ao nosso domínio. Não queremos uma ditadura mutante. Basta que eles consigam ver que nós, mutantes, não somos uma aberração. Somos completamente normais. Imagine o senhor, com seu objetivo concluído. Iria gostar do que vê? Com absoluta certeza? Novamente, repito, não quero que o senhor se indisponha por meus pensamentos, de forma alguma. Apenas penso diferente do senhor e creio que você saiba aceitar as diferenças de opinião. Agradeço por ter permitido que eu viesse, reencontrar meu amigo Phobus, sinto pelo que Titan fez por ele, e agradeço a cordialidade do senhor. Caso prossiga, eu escutarei sem maiores problemas. Obrigado. | |
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Sex Mar 14, 2014 12:18 pm | |
Blood decide ficar na Rússia para averiguar a profundidade do envolvimento de sua família nessa trama pouco convencional. Ele manda mensagem a Suprema e a Bugarski e decide seguir ao centro de apoio mutante. Como a distância é longa ele pede um táxi e mostra o endereço. Chegando lá ele tem de desembolsar 55 euros. O prédio é enorme e antigo, bem no centro de Moscou. Ele passa pela porta e é recebido por uma recepcionista loira de ohos azuis bem jovem e linda. Ela diz: -Bem vindo ao Centro de Apoio Mutante ! em que podemos lhe ser útil senhor?
- Ávido por conhecimento! Gosto disso amigo Peter. O Plutônio se expande sim e o hidrogênio se contamina. Isto tudo ocorre no processo de enriquecimento a base de água do plutônio reciclado. Mas o RDPR tem um sistema de filtragem primoroso. Conseguimos com um elemento neutralizador, criado pelo Químico,filtrar toda a solução separando e homogeneizando tudo. Da reação retira-se o plutônio expandido e as moléculas de hidrogênio e oxigênio se unem levando a água pura. Reutilizando tudo que temos damos ao título da máquina um adjetivo que é o de “reciclável”.
Hack continua mexendo no maquinário e diz:
-Traje carregado com Dna? Interessantíssimo! O que o seu traje é capaz de fazer utilizando o meu DNA? Sobre Gárgula, sabemos pouco sobre ele e nunca me preocupei em saber, ele é nosso prefeito. Sabemos que é uma criatura milenar, inca, uma divindade para seu povo e que provavelmente é o mutante original, o primeiro de todos nós.
Após alguns minutos de trabalho conjunto de Gadget e Hack o administrador do esgoto grita extasiado:
- Grande! Enfim terminado meu RDPR! Obrigado mestre Peter, foi de grande ajuda! Em troca desde imenso favor lhe ofereço um presente que poucos iriam gostar de receber, mas creio que você irá apreciá-lo. Escolha garoto, escolha qualquer espécie de conhecimento que deseja ter aqui debaixo. É o que posso lhe dar e confesso, nunca presenteei ninguém assim! Mas escolha sábiamente.
Fim escuta atentamente a Hagi e depois retruca:
- Não foi isso que escutei sobre o ideal de vocês jovem. Esse ideal que narra é o de Suprema e Stoichkov, não o que Draven contou sobre o plano dos cinco, e você é um dos cinco com a explosiva, o Statäinhoffen mirim, meu pupilo e o grandão. Não precisa fingir pra mim jovem. Respeito demais a sua idéia, mas ser contrário a mim, por mais que haja respeito não irá adiantar, eu vou dominar o mundo e aqueles que não se curvarem a mim vão acabar mortos. E são ratinhos sim, embora tenham evoluído bastante e ainda deverão evoluir, pra mim e Suprema, não passam de ratos.
Draven diz a Hagi:
- Conte tudo a ele Humberto, ele já sabe de tudo, não adianta esconder. Nosso plano sem ele nunca irá dar certo, ele é o mais apto para nos guiar até a tão sonhada Supremacia mutante
No restaurante Kaboom pede um raviolli e um suco enquanto Bosanski pede uma taça de vinho. O papo vai passando, kaboom pergunta algumas coisas mas Bosanski não parece ouvir seguindo uma prosa diferente: - Não importa muito o que faço com Dominic, sou guarda costas e isso basta. Treino com alguns mestres mutantes, mas isso também não importa. Já te falei que você está linda? Embora meu amigo Bugarski seja um sujeito da melhor qualidade, ele não tem nada além de dinheiro que pode ser digno de sua beleza. É um alcolatra apenas, que joga seu intelecto fora pra passar noites bebendo. Já parou pra pensar se é isso que quer pra você? Um homem bêbado, que chega em casa de madrugada isso quando chega! Você merece alguém melhor, alguém que sempre te valorizou e que lhe colocará em primeiro lugar, não atrás de uma garrafa de whisky!
Titan passa uma mensagem a seu amigo Bugarski fazendo um pedido e se volta a Don com um discurso efusivo. O avô do grandão diz:
-Menos meu neto! O Radiador vai ser encontrado e vamos sim acabar com ele após todo o sofrimento que ele nos causou, todo o transtorno que tivemos. Mas seu pai não vai ser morto, não mesmo! Eu lhe proíbo de matá-lo! Vou fazê-lo pagar mas com sofrimento em vida, como o que tive, como o que teve em doses triplicadas! A morte para um covarde daquele seria uma vitória e não, vamos fazê-lo sofrer! Me entende meu neto?
| |
| | | Blood Ice Membro
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras Sex Mar 14, 2014 2:06 pm | |
| Blood fica surpreso com olhos da garota e diz a ela...
*prazer jovem me chamo Huge... Quero dizer Hugh, faz um bom tempo que não venho ao país, e sues olhos reflete bem beleza de nossa país... A propósito qual nome vossa beleza? Perdão e fiquei perdido no azul de seus olhos e beleza de seus lábios, que o pensamento não sair certo... Mas qual o nome e garota que me fez perde o rumo?*
Blood espera a resposta, e mostra que esta encantado e sem jeito com a garota, então blood se acalma e fale novamente apos a garota terminar...
*estou para falar com chefe do centro, venho do Brasil e preciso muito falar com ele, e um assunto de suma importância...*
Aguardo para ser atendido pelo responsável do lugar e quando encontro com ele me apresento com meu nome completo e falo...
* venho do Brasil, estou aqui para encontrar meus parentes, mas ao chegar no endereço encontrei todo destruído e havia uma bomba la e alguns papéis, não conseguir salvar muito deles, o que consegui está escrito o nome desse centro e de uma organização chamada liga anti mutante... O que você pode me falar sobre eles?*
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: T02E08 - Aventuras | |
| |
| | | | T02E08 - Aventuras | |
|