Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E08 - Aventuras

Ir para baixo 
+2
Gadget
Suprema
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras - Página 2 EmptySex Mar 14, 2014 9:23 pm

Sim senhor avo,eu entendo o senhor muito bem.A cabeça de radiador já será de alguma forma satisfatória para a paz de minha mãe.
Mais avo me permita causar muita dor em meu pai para que ele se lembre que o preço de sua covardia não foi só a vida de minha mãe ,mais também cada osso que eu quebrar vai ser uma pequena parcela a ser paga por ser um covarde.
Por Favor avo me permita isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras - Página 2 EmptySex Mar 14, 2014 11:29 pm

Uma criatura Inca milenar....interessante
Bom a arma de DNA que fica no meu braço esquerdo tem três processos básicos que são feitos em milésimos de segundo
em primeira estancia ela analisa o DNA
em segunda ela replica a habilidade do gene
em terceira reproduz ate se extinguir, consigo atualmente uma carga de dois tiros e se forçar muito dou um terceiro tiro danificando o equipamento


apos o serviço concluído, Hack oferece a Gadget uma recompensa

Bom não conheço 100% das minhas habilidades, e geralmente preciso de construtos, quero liberar o máximo de meu gene mutagênico, o máximo que ele pode se aprimorar, e se já estiver no máximo, como melhorar e eventualmente evoluir, há um jovem que consegue se comunicar com as maquinas no INACAM, há Titan que possui uma força monumental e que é capaz de destruir qualquer coisa, Bugarski que manipula o metal, Kaboom com suas esferas explosivas, Blood e Flame com seus poderes elementais...
sinto que por mais que me esforce não consigo desenvolver, fico restrito a construir algumas poucas coisas, principalmente por não ficar tempo suficiente em meu laboratório...
Você sabe tão bem quanto eu, dinheiro não diz nada, armamento não diz nada, terrenos não dizem nada
o que falar sobre isso, poder é o que todos buscam
Junto com a F.S temos combatido Fim por diversas partes do globo, mas porque ?
ele ataca a humanidade e boa ? ele quer acabar com os humanos ? enquanto ao instituto
porque Joana diz que TEMOS que defender o mundo, TEMOS que combater Fim
eu fui para o Inacam para desenvolver minhas habilidades e não para resolver casos de família de uma menina mimada
já que lá não estou fazendo isso, este é o meu pedido
Hack quero dominar meus poderes pode me ajudar a fazer isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2014 9:17 am

Escuto o que Phobus e o sr. Novaes tem a dizer e respondo:
Não tenho nada a esconder, foi só um momento de nervosismo meu e acabei dizendo isto, que não corresponde ao que verdadeiramente penso. Mas agora já estou mais tranquilo.
Bebo um pouco de água, e torno a dizer:
Acredito que nós, mutantes, não devemos ser só aceitos pela sociedade. Nossa teoria se parece muito, senhor Novaes. Nós acreditamos que somos os mais aptos para "governar". Mas temos uma pequena diferença, senhor. O senhor quer centralizar o poder em suas mãos. Quer ser o único ditador. Já nós, não. Ditadura não, senhor. Somos mutantes unidos.E é essa a grande diferença entre a nossa ideia, e a sua.Pensamos no coletivo mutante, e não no individualismo mutante. Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E08 - Aventuras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2014 11:08 am

O assunto de Bosanski me chateia profundamente. Sinto nojo absoluto do suposto amigo de meu amado:

- Cala-te bósnio. Escolhi o meu homem e lhe garanto que ele é muito melhor do que certos. Ele jamais agiria assim nas costas de alguém que ele se diz amigo! Essa conversa já deu por hoje!

Me levanto e pago meu pedido perguntando:

-Vocês entregam no quarto do hotel?

Sigo diretamente para o meu quarto extremamente irritada.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E08 - Aventuras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2014 11:50 am

Cena I – O Retorno a Rússia(Blood Ice)

Spoiler:

Cena II - O convite ao esgoto(Gadget)

Spoiler:

Cena III - O Velho Amigo(Hagi)

Spoiler:

Cena IV - Reencontro Inesperado(Kaboom)

Spoiler:

Cena V - Nero, i´m your grandfather(Titan)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T02E08 - Aventuras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E08 - Aventuras   T02E08 - Aventuras - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E08 - Aventuras
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T02E09 - Aventuras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: