Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E06 - De Qual Lado?

Ir para baixo 
+3
Kaboom
Bugarski
Suprema
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? - Página 2 EmptyQui Fev 20, 2014 6:21 pm

Eu fico apenas observando a Pirâmide, observando detalhes e me concentrando para ampliar meus poderes telepáticos, caso seja necessário e também concordando com algo que Bugarski diga sobre a nossa missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? - Página 2 EmptyQui Fev 20, 2014 7:49 pm

Escuto com atenção Gárgula me sentindo bem a vontade. Apenas desejo que ninguém do grupo interrompa nossa negociação. Com a mesma atenção que escuto observo que Gárgula começa a desenhar em uma tela e assim converso com meu mestre:

-Já que quer ser rápido mestre Gárgula, então vamos ao assunto. Mas antes um adendo, realmente não vale uma viagem pelo chá, mas vale com toda a certeza um chá pela viagem não é mesmo? E que bom que teve uma epifania para pintar. Sabe que me interesso por suas obras. Voltando ao assunto principal, nossa chefinha Suprema nos informou que o senhor carrega a chave para derrotar nosso grande inimigo Fim e, mandou-nos a esta selva para que conseguissemos que o senhor nos ajudasse em tal empreitada. Não espero conseguir isto de graça, nem nunca esperei, apenas espero conseguir. o assunto é esse, se vai haver uma negociação, espero um chá pra selar o ínicio dela.

Finalizo com um sorriso de canto displicente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E06 - De Qual Lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? - Página 2 EmptyQui Fev 20, 2014 7:52 pm


Não me intrometo no assunto de Gárgula e Bugarski, apenas digo a Hagi:

-Esse Blood é um frouxo, fala uma merda que ninguém entende e foge. Tá é com medo de um embate de frente comigo! Fala que é ódio mas é medo! Hahahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? - Página 2 EmptyQui Fev 20, 2014 8:16 pm

Quando Gárgula escuta Bugarski sorri ao ouvir falar de chás e dinheiro, ele escuta atentamente o que o jovem diz e completa a xícara do garoto.

-Graças a Deus ou aos deuses ou a mim mesmo, você sabe que meus serviços não são de graça rapaz, agora que tenho algo a cuidar não posso correr o risco de não faturar com os meus serviços, ou seja, me juntarei ao lado que me pagar mais, visto que não me importo realmente com os seres “superiores” chamados “humanos”, para ser mais direto diga a sua proposta e eu o responderei!
Nesse momento Titan que havia se ausentado dá de cara com a seguinte cena.


Blood após congelar o chão se desvia de T. Amaru, que tromba contra o suporte de gelo criado pelo garoto, vestindo uma armadura de gelo ele dispara contra o monstro acertado a suas asas.

O monstrengo por sua vez gira tentando um golpe com sua calda, mais uma vez desviada por Blood, que segue disparando rajadas de gelo contra T. Amaru que tem um braço congelado a essa altura.

Gadget faz um escaneamento de seu traje que aponta uma pequena falha no braço que ele acaba de concertar, ela impede que ele absorva mais que 50% da energia disparada contra ele.

Hagi segue conversando com Kaboom, quando a interrompe, pois acaba de sentir uma presença milenar embora não tão antiga quanto Gárgula, no exterior da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? - Página 2 EmptySex Fev 21, 2014 7:53 am

Titan após chegar a fonte do barulho encontra blood lutando contra tupac que deveria estar na vila amarrado.
Nesse momento o coração de titan começa a bater mais rápido e so um pensamento vem em sua mente

*ele machucou os habitantes da vila, ou pior os matou*
Titan com um olhar de fúria parte para cima de tupac
vc teve a coragem de atacar a vila para fugir, uma idéia imbecil pq hoje vc vai conhecer um demônio de verdade.
Voce deveria saber uma regra de sobrevivência NUNCA ouse tocar nos amigos da FORÇA SUPREMA
Blood meu amigo vamos enviar esse lixo para o inferno.

Titan ainda usando suas luvas de ouro aplica ataques com a intenção de destruir por completo seu oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? - Página 2 EmptySex Fev 21, 2014 7:59 am

Bebo  mais uma xícara de chá, que por sinal está bem saboroso, e prossigo na negociação:
Excelente chá mestre Gárgula, mas já faz dias que não bebo nada alcólico, será que o senhor não poderia providenciar algo? Como de praxe, as pessoas ao meu redor não me ajudam muito em questões financeiras, logo, a negociação tem de partir de dentro de meu próprio bolso... A minha proposta é consistente, algo que quero há algum tempo: primeiro gostaria de abrir uma exposição de sua arte, algo como no Louvre, onde eu bancaria todos os custos e venderia os seus quadros de uma forma vantajosa, 80% ao senhor e 20% meu como revendedor. Segundo, ofereço-lhe a quantia de 100.000 dólares, pagos em notas de 100. Eis a minha proposta mestre Gárgula.
Finalizo minha xícara esperando ansioso uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? - Página 2 EmptySex Fev 21, 2014 8:44 am

Apos congelar o braço de t. Amaru, blood se lembra dele e pensa...

*batemos nesse lixo la na vila, sera que ele matou alguém o pior o que ele pode ter feito la, bem a vila e jurisdição da FS então ferrou, vou acabar com ele logo e ir atrás do titan e falar para gente voltar a vila.*

Logo apos esse pensamento vejo o titan vindo correndo com fúria e falando algo que não percebo pois a adrenalina e preocupação com vila são maiores no momento, chamo atenção do t.amaru com um rajada de gelo na cara dele para que titan acerte ele com seus golpes, logo após começar a sequência de golpes de titan, me coloco atrás de T e crio um martelo de gelo e começo a distribuir porrada em T visando sempre os braços e pernas, e acerto um martelada no centro da coluna de T. Amaru, logo apos finalizar con ele viro para titan e falo...

*cara to preocupado com vila vamos voltar para la, no caminho avisamos o jones ele ta em negociação com Gargula, sei que essa vila e mais importante que a missão, avisa ao hagi por telepatia para quando acabar a negócios com Gargula ele avisar, enquanto isso podemos ganhar tempo para chegar a vila...
Vamos logo então...*

Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E06 - De Qual Lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? - Página 2 EmptySex Fev 21, 2014 8:14 pm

Bugarski começa a negociar com Gárgula de uma forma bem incisiva. Me dá orgulho namorar e ter a conta dele no banco Rotschild. Sem me intrometer fico a observar as escrituras nas paredes me lembrando da frase: A morada de quem sempre vê o por-do-sol.
Que merda é essa de escritura? Uma charada?
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? - Página 2 EmptySex Fev 21, 2014 8:19 pm

Eu sinto uma presença, e vou verificar o que é.Vejo Blood lutando contra um ser que lembra muito Gárgula, mas não é ele. Decido ajudá-lo tentando invadir a mente dele e fazendo o ficar paralisado para que receba os golpes recebidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E06 - De Qual Lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? - Página 2 EmptyDom Fev 23, 2014 8:37 pm

Blood de Titan partem em um ataque combinado contra T. Amaru, eles realmente castigam o gigante, que quase não tem forças para reagir, eles finalizam o monstro exatamente quando Hagi surge.

Na sala com Gárgula, Bugarski segue dando o seu lance, o Gigante sorri com o convite a algo mais alcoólico e lhe oferece um Whisky Jack Daniels.

-Ora, ora, Jones nunca pensei em expor os meus quadros, quanto mais vende-los, sou um amante das artes você sabe disso, mais para o meu propósito isso pode ser bastante lucrativo, bastante mesmo! Hahahaha

-Então é isso Jones, temos um acordo, e a propósito Kaboom, essa é uma frase de minha autoria, quando estou à toa costumo rabiscar as paredes não é boa! Hahaha


Eles dão as mãos em um aperto quando Hagi os informa dos acontecimentos na ante sala e a partida dos três até a aldeia, Kaboom, Gadget, Bugarski e Gárgula chagam até a sala a onde vêem Tupac Amaru desacordado, ele está bastante machucado e é levantado por um braço por Gárgula que diz:

-Epa, parece que os garotos fizeram um estrago com esse Mané aqui heim, quem diria que deixei meu povo nas mãos desse idiota, todos acham que os espanhóis destruíram os incas, mais o responsável pela queda de nosso império foi esse merda. Ele vendeu o nosso povo em troca de poder, mais os espanhóis eram mais espertos que ele, e eu... Eu estava longe.

-Mais isso não importa mais, eu tenho um novo povo que depende de mim, vamos temos uma aldeia para visitar.
– Gárgula leva consigo T. Amaru.

Depois de algumas horas os três primeiros chegam à Aldeia e vem um cenário não tão destruído, o ancião vem até eles e lhes conta o que acontecera após a sua partida, e seguindo até o cativeiro eles vêem somente o corpo de Impacto, Metálica já não está mais ali.

Quando o restante do grupo chega, todos se reúnem o povo se assusta ao ver Gárgula, mais Bugarski os tranquiliza, eles começam a consertar os estragos feitos e dois dias depois a aldeia está reformada, na despedida do grupo Gárgula que fizera dois túmulos no cemitério ao norte do grupo diz aos aldeões.

-Não se preocupem, em breve voltaremos para lhes proporcionar uma melhor condição de vida, gostei de vocês, e isso é bom! HAhaha

Na chegada a BH, em conversa com Bugarski, Gárgula confidência:

-Acabou que eu não te disse qual a chave da vitória contra Fim, mês te digo agora, a chave é... Don, ou melhor, o seu herdeiro.

FIM DO SEXTO EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T02E06 - De Qual Lado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E06 - De Qual Lado?   T02E06 - De Qual Lado? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E06 - De Qual Lado?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T4E18 - De qual lado?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: