Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01T02E05-O embaixador

Ir para baixo 
+2
Flame
Treze
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T01T02E05-O embaixador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador - Página 2 EmptySex Nov 29, 2013 2:19 pm

Após apagar Tornado, escuto o que suporte diz pelo comunicador, e vou ao encontro dele quando me deparo com Apolo dizendo algumas palavras e digo a ele.
 
-Crianças ? sinto lhe informar mas Rovanion esta sobe os nossos cuidados o que quer dizer q qualquer assunto que queira com ele terá que passar por cima da nossa equipe.
 
Falo pelo comunicador. - Suporte onde você esta? vc esta bem ? venha precisamos da sua ajuda aqui. e chegue atacando apolo. me viro pra Satele. - Ruivinha vamos mostrar pro vovô ai que ele não ta com essa bola toda não.


 -Vamos lá não podemos perder tempo aqui
 

vejo se tem alguma loja por perto onde eu possa quebrar o vidro da entrada ou pegar algo ponte agudo. feito isso   vou correndo em direção a Apolo levando os vidros ou qualquer coisa ponte aguda atrás de mim e finjo ataca-lo com um soco e quando chego em uma distancia segura levito e com meu poder  ataco  visando as suas pernas com os abjetos que vinha trazendo comigo feito isso vou ate Dominc para caso tenha outro inimigo eu esteja por perto para protegê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T01T02E05-O embaixador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador - Página 2 EmptySex Nov 29, 2013 3:50 pm

Sangue,dor é o que posso descrever quando fui atingido por Apolo,mas não tenho tempo a perder com certa dificuldade me levanto.
*Acho que nessa altura os civis já foram embora,esse traje deve ter armas ofensivas,conhecendo a politica da INACAM dos novatos não matarem,deve ter um tipo de raio de energia ou algo similar,será o suficiente para derrubar o prédio se e acertar as principais partes de sustentação,isso irá possivelmente atrapalhar Apolo e mostrará a fonte dessa sensação.*
Com isso falo pelo comunicador para todos da equipe:
- Evitem se aproximar do prédio, pretendo derruba - lo.
Com isso tento usar meus poderes para ativar a capacidade de voo (do traje) e ir para o alto e para mais distante do prédio, em seguida tento ativar alguma capacidade ofensiva do traje,como por exemplo um raio de energia ou um laser com força suficiente para destruir as partes de sustentação do prédio,com cuidado para calcular com exatidão aonde será o raio de ação da queda,afim de evitar que aliados sejam feridos assim como eu próprio,se isso tudo funcionar irei com o laser\raio irei tentar acertar nas partes de sustentação do prédio afim de derruba - lo esperando que caia principalmente em cima de Apolo ou no mínimo revele a fonte dessa estranha sensação.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T01T02E05-O embaixador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador - Página 2 EmptySex Nov 29, 2013 5:05 pm

Crio uma bola de fogo novamente desta vez um pouco maior, gastando o maximo de meu poder após acender o isqueiro. Olho para tamer e dou um leve sorriso com a certeza que desta vez ele tera dificuldades com o golpe, atiro a toda velocidade mais antes de atingi-lo manipulo a bola de fogo e a explodo transformando a mesma em dezenas de bolas de fogo menores,assim atiro as bolas com mais velocidade em pontos criticos como estomago,olhos,ombros,joelhos e pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01T02E05-O embaixador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador - Página 2 EmptySex Nov 29, 2013 5:10 pm

Após derrubarmos Tornado, sigo junto de Damiani atrás de Apolo.

- Olha quem está aqui de novo! Gostou da ruivinha aqui e veio dançar com ela de novo? - Após concluir minha fala vejo Damiani atacar. - Opa, haha, deixa eu te ajudar Dami! - Estico meus cabelos em direção aos escombros onde Suporte foi arremessado, pegando um pedaço grande de concreto, levantando e acertando em cheio a cabeça de Apolo.

Após receber a mensagem de Suporte.

-Mycroft! Não faça isso! É muito arriscado, e além do mais, já estamos no prédio. Aplique a andropamina, recupere-se! Eu e Damiani seguramos Apolo. Mas fique bem logo! Precisamos da sua ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Tamer Land
Gente
Gente
Tamer Land


Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/10/2013

T01T02E05-O embaixador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador - Página 2 EmptySex Nov 29, 2013 6:26 pm

Após ser surpreendido pelo ataque de flame.

Sinto o ardor no meu pé.(Droga ele mi acertou)

Escuto os elogios de Canis para meu adversário.

Fico irritado com os comentários e a situação e me esforço,
para levantar e ficar de pé.(Com meu outro pé fazendo uma leveza para o pé ferido)
então me viro para flame e digo...

Vou acabar com a sua raça esquentadinho!

Então, num rápido movimento, vou levantando os braços e juntando as mãos, então me abaixando e descendo os braços ,para bater com bastante força no chão e criar um tremor para desestabilizar flame e acabar com quaisquer tentativa de ataque ou defesa dele.
Em seguida bato minhas mãos no chão arrancando pedras e abaixado as jogo em direção a cabeça de flame para tentar desacorda-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E05-O embaixador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador - Página 2 EmptySáb Nov 30, 2013 4:36 am

ARGENTINA

Damiani e Sputnik confrontam o grandalhão Apolo. Damiani ao lado de uma loja de roupas de bebê estoura os vidros e usa-os contra Apolo. Sputnik já usa um pedaço de concreto e arremessa contra a cabeça do colosso. É assustador, mas Apolo não esboça reação aos ataques. Os vidros pontiagudos e a grande pedra apenas se espatifam ao contato com Apolo.

Nessa hora Suporte anuncia via comunicador um ataque ao prédio sinistro. Ele quer colocá-lo abaixo quando é advertido por Satele, o que não parece mudar o foco do jovem. Ele se levanta e antes que possa voar com seu traje ele cai. A dor aguda e a perda de sangue faz com que ele comece a perder as impressões e sentidos e sua vista comece a escurecer. Suporte já não pode fazer mais nada a não esperar que caia num sono lentamente, sem poder se mover.

Apolo ri e diz:

_Garotos insolentes! Eu não darei mais colher de chá a vocês! Foi apenas em Uberlãndia que tiveram chance comigo, agora estão perdidos!

Apolo pega Damiani pela cintura e lhe aplica um suplex violento. As costas de Damiani entortam todas ao impacto e apesar de consciente ele não se movimenta. Apolo segue e diz:

_Agora é sua vez garotinha!

Ele a pega pelo cabelo e bate de um lado para o outro arremessando-a em seguida ao lado do corpo de Suporte. As dores tomam todo o corpo de Satele.

Dominic observa tudo com os olhos arregalados de susto. Apolo se vira para ele e diz:

_Preparado pra visitar o chefe de novo seu imundo?

_M...Malditos!



INACAM

O embate se aproxima do final. A luta parece ter se emparelhado após o último golpe de Flame. Este toma a iniciativa e cria uma grande bola de fogo. Tamer tem a mobilidade reduzida após a sola do pé ter se queimado, mas isso não parece desanimá-lo. Ele se projeta em um pé apenas para dar vazão a dor do outro.

Flame arremessa a bola de fogo e Tamer começa a bater no chão como um tambor. essa ação de Tamer causa tremores de terra que desestabilizam Flame mas não o de derrubam antes que ele estoure sua bola de fogo, dividindo-as em bolas menores. Nessa hora Flame cai no chão mas ainda mantem a manipulação das bolas de fogo.

Tamer então pega algumas rochas e procura acertar a face de Flame para desacordá-lo, mas o garoto de fogo ve a ação e consegue fazer com que suas bolas de fogo atinjam o oponente nos braços evitando que as pedras cheguem até ele. Assim Flame continua numa sequência de ataque com suas bolas de fogo. Ele acerta todas, a maioria no pescoço pois no restante Tamer consegue defesa.

Canis grita ao fundo:

_Muito bem, muito bem! Já vi tudo o que tinha pra ver! Considerem essa luta um empate! Flame mostrou se safar de uma situação de perigo com mais habilidade. Tamer mostrou que sua experiencia em campo o fez crescer e ter a sabedoria de administrar um luta. Empataram e, por isso, o gorila e o rabo quente estão na equipe Ferox! Agora vão até o centro médico recuperar seus ferimentos. Agora!

Os garotos saem do simulador bastante feridos.

Milton aparece no simulador com uma carta em mãos. ele chega até Canis e diz:

_Fui até o endereço que me pediu e a carta chegou. Está aqui.

Canis abre a carta e lê numa letra clássica muito bela e bem arranjada

_Excelentíssimo Sr. Statäinhoffen, viemos por intermédio desta convidá-lo ao 27° Leilão Mutante a ser realizado no local X com toda a sua discrição. Ficaríamos honrados com vossa presença. Desde já agradecido, The Merchant

Um sorriso sai da boca de Canis:

_Mais cedo do que eu pensava Milton! Treze vai gostar disso! está difícil fazer a Suprema acreditar que o Seth está em viagem.Com licença Milton, tenho que correr! hahahahaha tenho um bêbado a contactar!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01T02E05-O embaixador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T02E05-O embaixador
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Equipe FEROX-
Ir para: