Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01T02E05-O embaixador

Ir para baixo 
+2
Flame
Treze
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptySáb Nov 23, 2013 7:39 am

A equipe Ferox é convocada por Treze na sala de reuniões e Flame e Tamer land são chamados por Canis no Simulador.

Na sala de reuniões Treze começa:

_Bem moçada, vou ser rápido. Vocês irão escoltar o embaixador Dominic. É um homem que já foi sequestrado por Fim. Um grande aliado do Inacam  no governo. Ele vai até a Argentina para sua embaixada pela primeira vez desde que fora alvo de Fim e, embora vocês sejam responsáveis por missões no território nacional, não temos outra equipe pra destacar pra esta missão. Vocês irão dar conta do recado. Como líder Satele, coloque sua equipe em posição. Boa sorte, a Canário2 os espera! O embaixador Dominic está embarcado!


Os garotos- Satele, Suporte e Damiani- encaminham-se a aeronave e lá encontram o embaixador- um homem grisalho mas muito bem apanhado-que os cumprimenta com um sorriso benevolente e palavras doces:

_Ei garotos! Não esperava encontrar uma turminha nova, esperava por aqueles que me salvaram em Misiones! Mas não importa, parecem ser tão qualificados quanto! Sou o embaixador Dominic e muito tenho apreço por vocês mutantes. Pra ser sincero gostaria de ser um mutante, mas não tive o prazer de ser dotado de poderes hehehe. ele se vira para os garotos e fala com cada um em especifico _Por favor me digam seus nomes! Você garota ruiva, é muito bonita! Seria uma ótima modelo, ganharia uma fortuna! O barbudão aqui esbanja saúde! Deve ser o mais forte do instituto não é mesmo? E vejam só este aqui ele aponta para Suporte _Deve ser o gênio do instituto! Estou despreocupado junto a  vocês, tenho certeza que vão realizar tudo com perfeição! hehehe

O embaixador acende um charuto e coloca os cintos. Logo o avião parte até a Buenos Aires.

No simulador Canis diz:

_ Hey molecotes! Já treinaram comigo, resultados distintos mas acho que estão no mesmo nível. Com base nessa análise decidimos uma coisa: Vão lutar! E quem vencer entra pra equipe Ferox. Regras simples: podem até desmaiar o oponente, mas nem pensem em matar! Vale qualquer coisa, qualquer golpe, usar o que tiver ao seu alcance, só não vale matar, como disse. Aproveitem!

Canis vai até a cadeira da Suprema e diz:

_Preparados mocinhas? Comecem, fight!


Regras de combate PVP( a Tamer e Flame):

Não se deve postar baseado na postagem do outro player. Apenas no que o mestre  dá. Por exemplo: um posta "Atiro no inimigo" e outro diz "desvio do tiro". Será automaticamente banido a postagem e sujeita a punição. Postem o que querem fazer apenas com os dados que o mestre lhes dá. O curso da luta é definido pelo mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Lutinha    T01T02E05-O embaixador EmptySáb Nov 23, 2013 8:08 am

A luta se dava inicio as palavras de Canis davam ar desanimador ,me concetrava em ganhar tal lutar e conseguir entrar para a FEROX que era tudo que queria nesse momento . Me afastei um pouco para se dar inicio a luta . Acendi meu isqueiro sentido aquela maravilhosa senssação de estar perto do fogo e criei uma esfera de fogo em seguida lançei rapido a mesma gritando Olha a batata quente tentando acertar meu oponente. mesmo com o clima estranho que estava tentava descontrair o ambiente falando coisas engraçadas .
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptySáb Nov 23, 2013 11:02 am

Ouço as palavras do embaixador, que realmente se mostra uma ótima pessoa, e sorrio educadamente ao ser elogiada.

- Agradeço os elogios, senhor! Sou Satele Pellegrin.- Após todos se apresentarem, sento-me no fundo da Canario 2, pouco pensativa, e chamo Damiani e Suporte para me acompanharem. Quando crio uma teoria em minha cabeça, e falo em tom baixo, para que só meus companheiros possam ouvir.

- Ei... Não acham estranho? Em nossa última missão encontramos Apolo e Tornado pela primeira vez, e estranhamente eles sabiam tudo sobre nós. Foi quando houve a possível conclusão de ter um espião do governo trabalhando para Fim. Mesmo sabendo que Dominic já foi sequestrado por Fim, isso me soa estranho. Esse é a primeira pessoa que está aliada ao INACAM que conhecemos. Como aliado, é de suma importância que ele tenha informações sobre toda INACAM, dos membros que entram/saem até o sistema de segurança. Câmeras, arquivos, nossos treinamentos. Eu posso estar errada, e assim espero. Mas não vamos abaixar a guarda. Algo me diz que teremos "surpresas" nessa nossa viagem à Argentina.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptySáb Nov 23, 2013 12:14 pm

Esculto o que o embaixador diz e em seguida me apresento:
- Obrigado,Sou Suporte.
Em seguida vou para o fundo aonde me encosto na parede enquanto na minha mente formo uma teoria:
*Se existe realmente uma fonte interna,o que é bem provável,e se o mesmo foi sequestrado por Fim,poderia ter sido comprometido e se tornado aliado do inimigo. Seja de forma consciente ou não,isso explicaria o vazamento de informação,como aliado o mesmo deveria ter informações,também havia o nome nos arquivos do mercado: Dominic Rovanion,provavelmente não é ele,mas confirmar não seria nada demais. Se ele é realmente a fonte também precisaria saber o tamanho da rede de informações,se somente é ele ou se a mais.*
Logo esculto a teoria da líder da equipe e respondo num tom que somente os membros da equipe Ferox poderiam ouvir:
- Sim,faz sentindo,se isso se comprovar um fato devemos levar em consideração que pode não ser somente uma fonte mas provavelmente várias fontes,formando uma rede de informações.
Logo após isso me aproximo no embaixador normalmente e falo:
- O senhor se importaria de dizer seu sobrenome?,por respeito não quero chamar e não o devo chamar pelo primeiro nome,me recuso a ser desrespeitoso com o senhor,assim agradeço se me permitir saber seu sobrenome.
Com isso espero a resposta calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptySeg Nov 25, 2013 2:13 pm

Escuto atentamente as palavras de Treze

Ok, guarda costas de um Embaixador... dessa vez eu acho que não teremos tanta ação quanto a ultima missão haha.

Vou para Canario2 vejo o senhor embaixador escuto sua apresentação, me vem o nome que Milton tinha me falado no mercado, automaticamente o respondo com um sorriso

Obrigado Dominic,  não sou o mais forte do Instituto mas estou trabalhando pra isso hahaha, meu nome é Damiani. 

finalizo com um sorriso e vou ao encontro de Salete e escuto o que ela e suporte tem a dizer e digo em um tom baixo para meus companheiros.

Sim concordo Ruivinha, veio muitas coisas na minha cabeça como o nome que Milton nos disse, o fato de irmos a Argentina país do meu inimigo na ultima missão, 

Com um tom mais de seriedade digo a eles
-Mas mesmo assim, ele sendo ou não o Dominic Rovanion, ou a pessoa que esta passando informação para o FIM, nossa missão aqui é protege-lo e é isso que vamos fazer, não vamos fugir desse foco e como Satele disse não podemos abrir a guarda, ainda mais com essas informações. Isso não parece que vai ser apenas uma missão tranquila como eu imaginei.
Ir para o topo Ir para baixo
Tamer Land
Gente
Gente
Tamer Land


Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/10/2013

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptySeg Nov 25, 2013 7:52 pm

Permaneço atento enquanto Canis cita claramente as regras do Combate Quando respondo:

Entendido Canis. Viro-me para Flame. Não fique muito animado não, já lutei com gente melhor do que você.

Finalizo minha fala socando o chão para envolver as pernas de Flame em terra e juntamente envolver os meus braços, formando uma espécie de luva. Bato o pé no chão para criar impulso, pulando em direção a ele o mais rapido possivel com a ajuda do meu poder, com uma das mãos mirando um soco em cheio no seu peito e deferindo mais golpes em sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptyTer Nov 26, 2013 6:40 am

A Equipe Ferox conversa em particular alguns detalhes. Numa atitude calculada Suporte pergunta o sobrenome do embaixador sutilmente para tirar conclusões que perturbam sua mente. O embaixador responde:

_É Rovanion meu caro. Mas não gostaria que me chamasse com formalidade. Me chame de Dominic mesmo. O avião pousa e Rovanion continua _Bem, chegamos! Satele, Suporte e Damiani, a estratégia aqui é de vocês. Infelizmente minha condição política me trouxe muitos inimigos, humanos e mutantes, por isso solicitei ao INACAM uma equipe para me escoltar. Como já deve ter sido repassado a vocês, estamos na embaixada brasileira em Buenos Aires e temo um caminho até a Casa Rosa onde terei uma reunião com Kirchner. Agora fica a seus encargos definir a forma que isto será feito.



INACAM

Flame inicia o ataque no combate entre os aspirantes a equipe Ferox. Canis assiste animado ao que se prossegue:

Flame cria uma esfera de fogo de seu isqueiro e arremessa no oponente. Tamer enxerga a bola de fogo vindo em sua direção e se projeta para longe dela. Assim ele cria um tremor de terra que faz com que se abra uma fenda o pé esquerdo de Flame o desequilibrando. Tamer parte na contra ofensiva mas Flame consegue se recuperar e quando Tamer está próximo mirando-lhe o peito com um soco Flame consegue desviar e Tamer passa reto.

Eles estão há dois metros de distância um do outro se estudando e esperando o momento certo de ataque. Uma voz corta o clima tenso, é Canis:

_Muito bem rapazes! Estou gostando de ver! Estão se dedicando e essa primeira rodada foi muito boa, deu pra ver que estão se desenvolvendo bem. Mas agora quero ver é isso aqui explodir! Ataquem!
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptyTer Nov 26, 2013 11:13 am

Assim que Suporte recebe as informações, escuto o que Dominic tem a dizer a todos.

- Tudo bem, Senhor. Vamos nos posicionar. - Me viro para a equipe. - Ferox, aprontem-se. Suporte, equipe-se com o traje que você ganhou do Gadget. É de suma importância que estejamos todos bem equipados, afinal, estaremos fazendo a segurança de Dominic.

Após eu e meus companheiros já estarmos prontos.

- Suporte, como está trajado, você poderia ir voando a uma determinada altitude. Não longe de nós, claro. Mas acredito que estando em uma altura maior você poderia ter uma melhor visão do local, o que facilitaria para identificar um possível ataque. Eu e Damiani faremos a segurança aqui em baixo, escoltaremos o embaixador ao seu lado. É importante ressaltar que todos nós estejamos bem atentos. Afinal, é a segurança de Dominic que estamos prezando.

Feito isso fico em posição do lado esquerdo do embaixador, esperando por Suporte e Damiani.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptyTer Nov 26, 2013 4:20 pm

Esculto o que a líder da equipe tem em dizer em silêncio,embora em minha mente se torna uma multidão de pensamentos:
* Houve a confirmação do sobrenome,não parece ser um nome comum tendo grandes chances de ser aquele que estava em vários arquivos no mercado,se sim tenho que concordar: é um pouco estranho a INACAM não nos avisar antes da missão,eles devem estudar seus aliados imagino,ainda tem Milton aquele que nos explicou sobre o Dominic,ele deve ter sido interrogado antes de se tornar nosso professor,se o mesmo tinha essa informação sobre o Mercado deve ter falado pelo menos com algum membro, pois toda a informação que tivesse seria útil para salvar Seth,não acho que a INACAM iria deixa - lo lá e se tentasse algo tentaria ter o máximo de informação possível,como por exemplo informações de um dos seus maiores comprador Dominic Rovanion, se é esse realmente o comprador então ou a INACAM não sabia ou eles esconderam essa informação,se o mesmo fosse um agente no mercado poderiam ter facilmente chama - lo para trazer Seth,o professor Milton realmente não sabia da nossa missão? como psicologo deve ser avisado delas para confirmar se estávamos psicologicamente apitos,até agora tenho 3 possíveis opções: 1 - o mesmo não associou a informação com o embaixador, 2 - não contou sobre o comprador, 3 - A INACAM não divulgou essa informação,a ultima sendo estranho pois o instituto tende a não trabalhar com compradores de escravos e ainda mais o protegendo  *
Depois de algum tempo coloco meu traje,tento usar meus poderes para ativar a capacidade voo do traje se funcionasse ficaria numa altura que fosse capaz ver o resto da equipe e ao mesmo tempo vigiar o resto da área de um angulo mais vasto,na minha mente tento imaginar os possíveis locais para inimigos se esconderem,atacaram ou fazerem armadilhas, também observo as pessoas no local e o que estão fazendo,se houvesse algo suspeito eu comunicaria por comunicador.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptyTer Nov 26, 2013 5:29 pm

Ja não estava mais confiate de meus poderes . Também eles eram fracos e ineficientes por em quanto. Decidi confrota-lo corpo a corpo correndo na direção de tamer e tentando acertar o mesmo com um chute em seu peito .
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptyTer Nov 26, 2013 7:15 pm

Escuto o que Satele diz, balanço a cabeça afirmativamente, vou para a posição ao lado direito de Dominic e preparo para fazer um campo de força caso necessário para a minha proteção e de Dominic e Satele e usando meus poderes para afastar qualquer pessoa que chegar a um perímetro de 4 metros Próximo ao grupo.

Satele, Suporte e Dominc vamos tentar fazer o trajeto o mais rápido possível, sem interrupções.
Ir para o topo Ir para baixo
Tamer Land
Gente
Gente
Tamer Land


Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/10/2013

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptyTer Nov 26, 2013 7:25 pm

Escuto o que o professor diz e fico mais animado, aproveitando  que estou mais próximo de flame, 
começos a desferir golpes jabs, diretos e cruzados  e finalizando o combo com um chute alto, logo depois me afasto rapidamente e com o movimento das minhas mãos usando meu poder tento manipular uma rocha media e jogo ao peito de flame.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptyQua Nov 27, 2013 3:48 am

ARGENTINA

Suporte se alarma com a descoberta do nome do embaixador. Informações conspiratórias, associações de nomes começam a pipocar em sua cabeça fazendo-o beirar a loucura o que fica nítido em seu rosto. Usando de sua diplomacia o embaixador pergunta:

_Está tudo bem garoto? Parece ter visto um fantasma.


Satele coordena uma análise de território pedindo para Suporte usar o traje que Gadget desenhara para ele. Ele alça vôo ainda bastante confuso. Ele analisa o território e percebe um prédio com uma fachada estranha. Parece haver algo nele bastante suspeito. É escuro e largo e de alguma forma parece haver uma energia grande vinda de dentro deste prédio.

Damiani cria um campo de energia em volta de seu grupo, a exceção de Suporte que permanece no alto. Ele pede para serem rápidos o que é consetindo num movimento de cabeça realizado pelo embaixador Dominic com apenas uma ressalva.

_Cuidado garoto, mesmo vocês sendo poderosos pode haver inimigos mais poderosos ainda por aqui.


A comitiva da embaixada parte acompanhada da equipe Ferox. Suporte lha para o prédio quando lá embaixo, um homem se aproxima ao perímetro criado por Damiani e é afastado. Ele repete o movimento e é novamente repelido ele então grita:

**_Há mutantes aqui!**

As pessoas ficam em polvorosa e começam a se aglomerar. Eles enxergam Suporte voando e os uniformes suspeitos dos outros dois enquanto escoltam o embaixador. A multidão começa a gritar ofensas que são entendidas pelos alunos do INACAM pois tem aula de idiomas. Alguns homens são mais exaltados e tentam chegar mais próximos para agredir os alunos e são empurrados por Damiani. A confusão vai tomando proporções grandes. Pedras são arremessadas em direção a comitiva, ofensas são distribuídas e gradativamente os ânimos vão ficando mais exaltados.

INACAM

O treino prossegue. Abandonando por alguns instantes seus dons inflamáveis, o garoto Flame decide usar o que tem aprendido nas aulas de artes marciais e visa um chute no peito de Tamer. Ele tenta pegar velocidade para realizar o chute mas como estava há apenas dois metros de distância do oponente a velocidade vetorizada não ajuda significantemente a aumentar a potência do chute.

Tamer se defende do golpe e começa uma sequencia de jabs e cruzados que são facilmente esquivados por Flame. A luta ganha contornos que irritam Canis:

_Já vimos que sabem fugir! Hora de bater de frente molecada!

Nesse momento Tamer Land levanta um pedra de porte médio do chão e arremessa em Flame. Ela acerta o peito de Flame e o joga ao chão.

_Só isso cabeça de fósforo? Vamos levante-se, quero ver luta! Boa garoto da lama! Bata com mais vontade agora! Um a zero pra você!

Flame se levanta e olha para Tamer que tem um sorriso por ser o primeiro a acertar um golpe. A distância dos dois agora é de uns sete metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto:    T01T02E05-O embaixador EmptyQua Nov 27, 2013 8:41 am

As provocações de canis e o sorriso de tamer me deixaram irritado não conseguia pensar em outra coisa além de ganhar . Me agachei para pegar um pedaço da pedra qual tamer me arremessou do tamanho medio de minha mão, e envolvi a mesma com chamas , criei uma especie de pequeno meteoro . arremessei a pedra em chamas na direção de tamer e logo em seguida corri visando acertar um soco no rosto de tamer .
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptyQua Nov 27, 2013 11:41 am

Inicio a caminhada escoltando o embaixador em seu lado esquerdo, quando um alvoroço repentino começa. Ofensas são distribuídas ao meu grupo, e pedras são arremessadas em nossa direção. Mesmo me sentindo altamente insultada, mantenho a calma alerto meus companheiros.

- Isso não é nada bom! Devemos nos apressar antes que isso cause um tumulto maior! Mantenham o curso, Ferox. -  Falo prosseguindo o caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptyQua Nov 27, 2013 6:12 pm

Mesmo com muitos pensamentos em minha mente,controlo - me para manter o foco, comentando em pensamentos:
* Devíamos ter feito essa missão de forma mais discreta,eu não calculei que isso poderia acontecer,pensei muito sobre minhas outras teorias e acabei não analisado bem a situação,também possui o prédio que chamou minha atenção*
Com isso falo pelo comunicador:
- a um prédio suspeito próximo, sugiro máximo cuidado pois se houver ameaça é bem provável que use esse tumulto como mascara para atacar,se for profissional talvez prefira um ataque a longa distância para não chamar suspeitas para o mesmo,como por exemplo parece haver uma grande energia vinda do prédio em questão,acho que deviam se preparar pelo caso de ser um ataque.  
Com isso fico atento ao local,principalmente ao prédio afim de notar qualquer mudança que sugira hostilidade.
* São muitas pessoas, o campo é forte mais tudo tem um limite,se houver uma ameaça de alto nível deve usar isso a seu favor*
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptyQua Nov 27, 2013 7:48 pm

Observo todo aquele alvoroço e penso - Já não gosto de Argentinos e ainda fazem isso. escuto o que Satele e Suporte dizem, mantenho meu campo energético para nos proteger dos projeteis jogados a equipe. me viro para Dominc em um tom para acalma-lo.


-Pode ficar tranquilo Dominc caso apareça algum Inimigo poderoso nossa equipe irá dar conta do recado o INACAN não nos teria mandado se não fossemos capazes, pode confiar na nossa Equipe, podemos superar qualquer inimigo juntos. termino com um sorriso para acalma-lo


viro para a equipe.
-Entendido Líder e entendido Suporte. me viro para Dominc. - Ei Dominc precisamos passar perto daquele prédio?  se passarmos perto dele seremos um alvo fácil para algum ataque, mas se não ou ver outro jeito passaremos mesmo assim porem o mais rápido possível para evitar qualquer tipo de confronto externo ou com civis. Me viro para Suporte. 
- Ei John tem como traçar outra rota pra gente para evitar esse prédio e manter uma boa segurança a Dominc?


Volto ao foco principal com a mesma estrategia traçada e levar Dominc em segurança.  Em pensamento. -Não paro de pensar no que foi dito por Dominc, da possibilidade de haver algum inimigo poderoso, sei que o importante é evitar qualquer tipo de luta, mas não posso mentir  ficarei muito animado se  haver  algum confronto com outro mutante a ultima missão me mostrou o tanto que ainda estou fraco mas me dediquei aos treinamentos e estou louco para ver se ouve alguma melhora.
Ir para o topo Ir para baixo
Tamer Land
Gente
Gente
Tamer Land


Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/10/2013

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptyQua Nov 27, 2013 7:58 pm

escuto o que o professor diz e fico animado. aproveitanto a distancia que estou de flame bato as perna no chão para levantar duas rochas com meu poder as ergo para auto e bato os pes de novo ao chão para erguer duas rochas e as chuto em cima de flame, e finalmente com as pedras que estavam no alto as jogo em cima de flame caso ele desvie do primeiro ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptyQua Nov 27, 2013 8:55 pm

INACAM

Flame se mostra irritado. Ele pega um dos projeteis de Tamer e o torna uma grande pedra flamejante. Ele arremessa em direção a Tamer que desvia sem nenhuma dificuldade. Batendo os pés no chão sistematicamente ele levanta e arremessa pedras com chutes e socos na direção de Flame.

O garoto quente desvia da primeira mas tomba na segunda ao ser acertado na perna. No chão e com muita dor ele vê que Tamer se prepara pra bater no chão mais duas vezes para dar os golpes de misericórdia. Estrela Maior diz:

_Dois a zero gordão da terra! Agora finalize-o!

ARGENTINA

A confusão armada assusta a equipe Ferox. Dominic diz:

_Vamos garotos, saiam dessa confusão, não fica bem pra ninguém aqui essa situação. O debate já vai ser exaltado, ter a população contrária é pior ainda.

Satele dá suas ordenanças. Suporte traça uma rota longe do prédio que lhe causa arrepios mas se mantem atento ao que ocorre nele na iminência de um ataque.

O alvoroço da população cresce absurdamente a ponto da chuva de pedras fazer um barulho ensurdecedor na barreira criada por Damiani. Alguns estão mais ensandecidos e batem sistematicamente na barreira tentando alvejar a comitiva. Mesmo assim eles seguem em frente.

Preocupados na defesa e com o prédio eles não notam o perigo que vem atrás deles. Num vôo violento aparece Tornado de repente. Ele pega Suporte, roda-o e o arremessa violentamente chocando-o com a sacada do prédio sinistro. O traje criado por Gadget segura oitenta porcento do impacto o que mantem Suporte bem, mesmo com escoriações. Ele se levanta e de dentro aparece figura de Apolo:

_De novo esses garotos? Não se cansa de ser protegido por garotos Rovanion?

Vendo o ataque mutante, a outrora enraivecida multidão entra em pânico. É insturado o caos, humanos correm para todos os lados, se atropelam. A quantidade deles é tão grande que a barreira criada por Damiani se quebra, deixando a mercê do atropelamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptyQua Nov 27, 2013 9:18 pm

Deitado no chão penso que chegou a hora de perder, o que não queria porque Canis me encheu tanto que me orgulho queria se manter firme para vencer. Nisso pensei em algo, olhando as pernas de Tamer lembrei que ele as usa sempre para levantar algo. Vi sua perna levantar, meu isqueiro na minha mão então fiz um círculo de fogo ainda deitando e rodando meu corpo expandi ele para queimar a sola dos pés de Tamer e me levantar:_A batata ta assando de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptyQui Nov 28, 2013 1:34 pm

Mantemos o trajeto feito por John,  escuto o que Dominc tem a dizer faço afirmativo com a cabeça,   o barulho dos civis me incomoda bastante ate que por um segundo vejo Suporte sendo arremessado por Tornado, estávamos tão concentrado em chegar ao objetivo que ele passou despercebido. o Pânico dos civis é geral o que faz  minha barreira quebrar, automaticamente Levito junto a Dominc e digo.

- Você realmente é bastante amado em Dominc!
 - Satele me de Cobertura estou preocupado com o John mas temos que abater o filho da puta de Azul.


Procuro um lugar onde possa deixar Dominc em segurança e digo a ele.

As coisas ficaram tensas aqui, eles querem a sua cabeça tanto quanto a nossa fique aqui.
Volto e aviso aos outro membros da comitiva onde esta Dominc e para ir protege-lo e me volto para Tornado.

Nos encontramos de novo, mas dessa vez a historia vai ser diferente.
 
Vejo que estou rodeado das pedras que os civis tacaram contra a equipe e com meu poder projeto todas elas para cima de Tornado para finalizar o ataque, pego um suporte do telefone publico ou uma moto o que estiver ao meu alcance que seja de porte maior e ataco, olho para Satele e digo com um sorriso.
 
Agora é com você ruivinha, 


Espero para ver o desfecho do ataque de Satele e vou ate Suporte para ajuda-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptyQui Nov 28, 2013 4:18 pm

Após ver que a barreria de Damiani foi quebrada, e ver que o mesmo esquivou levantando Dominic, jogo meu cabelo em alguma estrutura que eu possa me prender para ficar de pé em cima de algum carro estacionado. Vejo que tornado recebeu uma seção de ataques, e escuto o que Damiani diz, para que eu finalize o ataque. Sorrio de canto para Damiani enquanto transformo meu cabelo em um punho, esticando-o com toda força e velocidade que eu puder no rosto de Tornado, para nocauteá-lo. Falo com Suporte no comunicador.

- Aye, Mycroft, você está bem? - Aguardando resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptyQui Nov 28, 2013 7:23 pm

Percebo Apolo no local,rapidamente penso em minha mente:
* Ele é de um nível superior e tem mais experiência,claramente sozinho não tenho muitas chances de vencer em combate,preciso ganhar tempo até vim o apoio,talvez ele goste de falar,se for arrogante posso usar isso contra ele *
Com isso decido falar com apolo para ganhar tempo enquanto ao mesmo tempo uso meus poderes para tentar ativar alguma utilidade ofensiva de longa distância de meu traje,se conseguisse lançaria contra Apolo.
- Apolo, parece que vocês estão ganhando muita informação da equipe,a fonte é interna?,já que sou somente um garoto como disse poderia dizer quem é a sua fonte?,se é tão forte quanto diz não deve ter dificuldade em me matar depois correto? Digamos que seria um ultimo desejo meu antes do grande Apolo traze - me a morte certo?
Se minha tentativa ofensiva funcionar irei falar pelo comunicador para o resto da equipe:
- Sim,estou bem,mas encontrei Apolo no prédio,se possível eu preciso de apoio como não sou muito de combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Tamer Land
Gente
Gente
Tamer Land


Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/10/2013

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptySex Nov 29, 2013 1:03 am

Bom vendo que chegou a hora do final!
Faço uma estrela, para traz de uma forma que meus pés ao tocarem no chão, no final do movimento,
batessem com força no chão para erguer uma pedra e com as mãos a socaria na cabeça de flame para desacorda-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador EmptySex Nov 29, 2013 3:39 am

INACAM

Flame espera o momento certo. A dor já o incomoda muito pelos sucessivos golpes, mas sua perseverança o mantém no combate. Usando de perspicácia ele analisa a sistemática técnica de combate de Tamer e conclui que deve acertar as solas de Tamer.

Quando Tamer prepara o seu tradicional golpe de bater os pés no chão Flame faz um movimento giratório ao chão criando um anel de fogo que se expande ao movimento atingindo a sola do pé direito de Tamer.

Dian, ao ser atingido cai sentindo muitas dores no pé, não conseguindo coloca-lo em contato direto com o chão. Canis diz:

_Até que enfim foguinho!Pensou e agiu uma vez de forma que me surpreendeu! Vamos Tamer, levante-se! Esteve em vantagem até agora, vai deixar o esquentado te vencer?


ARGENTINA

A confusão é muito violenta, o alvoroço pega todo mundo de surpresa mas tanto Damiani quanto Satele tem reflexos rápidos. Damiani usa sua telecinese para levitar a si e Dominic. Deixando o embaixador em uma área segura por enquanto ele segue para a luta contra Tornado, mais uma vez.

Damiani pega algumas pedras e arremessa com sua telecinese em Tornado. Este rebate imitando um furacão, mas quando recobra-se à luta algo acontece. Satele que havia se dependurado pelos cabelos a um prédio para fugir do atropelamento da massa de pessoas mirara-lhe um soco com seus cabelos. Algumas mexas tomaram a forma de punho e foram de encontro a Tornado ao desviar do soco de cabelo recebeu em seu corpo uma moto que fora arremessada por Damiani. O impacto o jogara ao chão desacordado.

Suporte tenta conversar com Apolo, mas no meio da conversa é interrompido. O Grandão de bigodes pega a cabeça do garoto e diz:

_Não tenho interesse em matar você, quero aquele velhote ali!

Apolo aponta para Dominic e arremessa Suporte na parede do prédio destruindo a parte da parede onde acertara. Suporte está deitado e chega a cuspir sangue. Suas costas foram extremamente afetadas, mas a sensação que vem de dentro do prédio não some, o que alarma sua já debilitada figura. Apolo diz:

_Crianças, hoje não estou para brincadeiras, deixem Rovanion conosco e voltem para suas casas!

Em poucos instantes a população some e apenas os envolvidos na luta restam no local




OBS: Dian, o período de postagens se extende até as 23 horas. Como entendemos que alguns fazem faculdade ou trabalham temos uma tolerância nesse tempo. Mas 3 horas da manhã chega a ser absurdo ok? Devido a isto estamos desconsiderando a postagem, apesar de ter sido interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01T02E05-O embaixador Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E05-O embaixador   T01T02E05-O embaixador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T02E05-O embaixador
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Equipe FEROX-
Ir para: