Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E12 - Negócios

Ir para baixo 
+7
Blood Ice
Jinx
Titan
Bugarski
Gadget
Krisys
Suprema
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E12 - Negócios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E12 - Negócios   T4E12 - Negócios - Página 2 EmptySáb Mar 21, 2015 5:45 am

Titan após receber o soco do inimigo

-Carai mano o outro cara te cagou que coisa bizarra huahua e que soco de moça é esse seu cara vou te mostrar como dar um soco de verdade.

Titan parte em direção a Grog

*não vou perder tempo com esse lixo se socar ele vai cagar outro então vou e mandar para a puta que pariu*

Ao chegar perto de Grog Titan faz uma finta como se fosse dar um golpe de Boxe mas ao invés disso ele segura o inimigo e o roda com toda a força possível e o jogo o mais longe possível na direção contrária a de Teenimac
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E12 - Negócios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E12 - Negócios   T4E12 - Negócios - Página 2 EmptySáb Mar 21, 2015 9:46 am

O conjunto com Jinx e possivelmente Suporte deu certo, O arqueiro se encontra caído e com dores, temos de prende-lo como se apresentou como o elo mais fraco pude seder mais facilmente a um interrogatório.

Miro contra ele uma flecha atordoante enquanto digo a Jinx pelo comunicador:

<-Gi, tente prende-lo de alguma forma, vamos fazê-lo de prisioneiro.>

Fico atenta aos movimentos de Jinx, para dar cobertura a ela caso necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E12 - Negócios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E12 - Negócios   T4E12 - Negócios - Página 2 EmptySáb Mar 21, 2015 9:54 am

Tinha acertado o homem de tapa olho forte, mas ele mostra um olho dourado e copia meu ataque. Logo imagino que sua habilidade seja de copia. Fico com bastante raiva, não queria ninguém copiando minhas habilidades que trabalhei duro para ter.

Tento esticar meus braços até o pescoço do homem, amarrá-lo e jogá-lo contra a parede, em seguida tento acertar meu soco giratório.
- Filho da ****. Pare de copiar minhas habilidades, tapa olho safado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E12 - Negócios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E12 - Negócios   T4E12 - Negócios - Página 2 EmptySáb Mar 21, 2015 10:06 am

Ao ver o Arqueiro jogado no chão, aproveito a oportunidade para tirá-lo da luta de uma vez. Crio um portal e me teletransporto dois metros acima do homem, caindo de pé nas costas dele. Não queria ir muito alto, pois matar não era minha intenção, mas uma sensação de quase-morte sem poder respirar sim.

-Aposto que isso deve doer.

Aproveito a vantagem do ponto estratégico para ver o campo de batalha, o homem de tapa-olho que Nexus havia atacado também conseguia se esticar, ou era uma enorme coincidência ter um Arqueiro e um Velocista nos atacando, ou ele podia copiar poderes.

*Melhor prevenir do que remediar.*


Teletransporto uma faca para a parte de trás da canela dele, tentando fazê-lo perder o equilíbrio e facilitar a luta para Nexus. Continuo sentada em cima do fraco-atirador, com um sinal de "beleza" para Letícia#só5minutinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E12 - Negócios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E12 - Negócios   T4E12 - Negócios - Página 2 EmptySáb Mar 21, 2015 10:11 am

Percebo que não estou combatendo um mutante qualquer, a movimentação dele se desvencilhando do meu golpe foi magnífica, mas não posso parar e apenas admirar o seu poder, e sim derrota lo, faço uma movimentação elevando parte da terra para absorver o impacto do que ele esta jogando contra mim, fazendo uma espécie de estilingue terrestre com o pedaço de rocha fazendo com o que está vindo em minha direção com uma força retorne com força semelhante contra o inimigo e fazendo um paredão de terra atrás dele para que ele não possa fugir e seja alvejado novamente em dois sentidos.

-Bugarski termina essa sua batalha pra me ajudar aqui por que esse aqui e dos fortes viu, alem de tudo tem poderes que nunca vi igual, vc podia recrutar um desses pra teenimac que algumas batalhas iriam ate ser mais fáceis do que com aquele rapaz de borracha por exemplo que não serve pra muita coisa.


POSTAGEM A PEDIDO DO JOGADOR TREMOR, VISTO A SUA IMPOSSIBILIDADE DE ACESSO A NET.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E12 - Negócios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E12 - Negócios   T4E12 - Negócios - Página 2 EmptySáb Mar 21, 2015 3:36 pm

CHUVA EM BH:
 
SPARK NO JAPÃO:
 
 
TEENIMAC
 
Letícia, Giovanna e John conseguem derrubar o Arco que permanece ao chão, Letícia então pede para que Giovanna prenda Arco para um possível interrogatório e é atendida, Jinx cria um portal acima de Arco e saindo dele ela aterrissa com força sobre suas costas, o Arqueiro solta um gruído estridente e desmaia sob os pés da garota.  
 
Gadget percebe que quase acertara Krisys deixa a garota com seu oponente e parte em uma investida contra Spay, Blood Ice recebe a transmissão do gênio e segue seu ataque como forma de tirar a atenção da oponente, nesse meio tempo ele recebe fortes socos e também aplica respostas a garota agora em forma de gelo. Hugh se mantém atento e no momento do ataque de Gadget se projeta para trás deixando Spay receber toda a labareda de chama do ataque, ela começa a ser derreter mais seu corpo toma a propriedade do fogo, o ataque posterior de Blood parece não surtir efeito, quando Gadget dispara um míssil contra a garota. Em uma grande explosão não é possível ver a Spay e Blood é lançado com força para direção dos muros de Teenimac se chocando violentamente. Gadget que se encontrava a uma direção segura nada sofre e percebe o corpo de Spay caindo contra o chão, ela esta desacordada.
 
Titan decide acabar com a sua luta e em um movimento de corpo fintando Grog como se lhe aplicasse um soco, agarra o grandalhão com as duas mãos e após um giro para pegar velocidade arremessa Grog no sentido contrario da cidade, ele voa por vários metros e se choca contra o chão abrindo uma clareira em meio à floresta. Titan se vê livre, ao menos por um momento de seu oponente.
 
Kiya vê Gadget saindo da briga, ela então se mantém em alta velocidade e bola um plano, deixando suas cópias para ver a capacidade do oponente, Vorx sorri assim que percebe as cópias:
 
-Eu consigo ver perfeitamente a original, agora vou te mostrar uma coisinha.
 
Vorx vê Krisys se aproximar e tentar encaixar uma sequência de Aikido, facilmente desviado pelo rapaz, ele então gira o seus dois braços criando assim um tubo de vento que arremessa Kiya a alguns metros, a garota se encontra novamente de costas no chão.
 
-Haha, já foram duas vezes gatinha!
 
Nexus se irrita após ver que o oponente copia a sua habilidade e decide atacar novamente, ele estica os braços e agarra firme o pescoço de Copier o arremessando contra um muro, ele consegue se safar sem maiores danos então no momento em que Nexus dispara um soco giratório, Copier também recria o golpe, ambos caem com fortes dores na face.
 
Tremor vê o seu golpe sendo defendido pelo Grog que o ataca, ele se concentra a tempo de defender o golpe do inimigo com sua manipulação, ele cria uma porção de terra que rebate o bloco lançado pelo inimigo mandando-o de volta, e para garantir o acerto ele cria uma parede.
No momento do acerto um novo Grog sai de lado deixando o corpo com o crânio amassado desfalecido entre os blocos de terra. Tremor pede ajuda a Bugarski.
 
Grav segue pressionando o peso de Bugarski contra o solo, deixando a carga maior a cada minuto, o búlgaro não consegue reagir e sente seus membros inferiores arderem devido à grande pressão.
 
-O que foi Bugarski, parece que perdeu a vontade de lutar...
 
A dor se torna maior a cada instante.
 
Kaboom que está deitada a altura de Grog é pega pelo pescoço, o gigante a olha e parece perder o interesse na garota que não oferece mais perigo, ela a arremessa ao chão, Kaboom tem um braço quebrado e duas costelas trincadas.
 
Suporte busca com sua cyber mente o comunicador dos inimigos e consegue ele nota todos os pontos onde as transmissões são encaminhadas e receptadas, então um frio corre em sua espinha então ele escuta ao seu ouvido.
 
-Excelente John... Quase passei despercebido...


Grav, Arco, Spay, Copie, Grog e Vorx:
  

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T4E12 - Negócios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E12 - Negócios   T4E12 - Negócios - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E12 - Negócios
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: