Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E09 - O Coliseu

Ir para baixo 
+9
Spark
Tremor
Blood Ice
Damiani
Titan
Krisys
Gadget
Kaboom
Suprema
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptyDom Fev 22, 2015 7:33 pm

11 de Agosto de 2016, Teenimac:




26 de agosto de 2016

A grande cidade de Teenimac se encontra toda enfeitada, os habitantes estão em alvoroço. Os últimos dias foram de intensos trabalhos, arrumando a cidade, enfeitando-a. Todos participam do projeto do Coliseu, inclusive os recém chegados, que agora se sentem em casa. Titan e Spark são os mais animados, idealizadores do projeto.

As exatas dezesseis horas, Bugarski chega acompanhado de seu pai, até o estádio municipal da cidade, com capacitação máxima de duzentos mil espectadores. Do local mais alto, com toda a população presente no local, ele, ao lado de seu pai, Suprema, Don e Construtor ele faz um sinal para o povo, que o saúda e se silencia para suas palavras:

-Sejam todos bem vindos ao Coliseu! Um projeto que nasceu da cabeça de nossos companheiros Theo e Nero, onde mutantes testam seus dons, com o intuito de mostrar seus avanços, uma espécie de olimpíada mutante. Este ano teremos nosso primeiro Coliseu, evento anual. Tivemos um bom número de mutantes inscritos e optamos por sortear provas. Logo abrirei este pote e nomearei os mutantes a entrar no campo para testar seus poderes! Que comece os protocolos do
Coliseu!


Bugarski abre um pote do qual retira algumas fichas com nomes de mutantes inscritos e provas a serem realizadas. Assim ele vai retirando os nomes e as provas, avisando aos espectadores animados, ficando decidido assim:

Combate marcial categoria mista 1: Spark x Krisys

Combate marcial categoria mista 2: Vulpine x Jinx

Combate marcial categoria masculina: Nexus x Valzack

Combate marcial categoria feminina: Kaboom x Celine

Combate marcial categoria duplas : Titan e Tremor x Damiani e Blood Ice

Combate marcial categoria trios: Gadget, Suporte e Hagi x Eagle Eyes, Quorton e Cubano

Há várias outras categorias que não serão mencionadas aqui

-Tudo definido, então, está declarado o início do Primeiro Coliseu de Teenimac! Avante Mutantes!

OBS: -As lutas não ocorrem, cronologicamente, de maneira simultânea, mesmo com as postagens sendo assim.
-Não é permitido se prevalecer das postagens alheias, exceto aos casos dos combates de duplos e trios, sendo permitido apenas o uso da postagem do companheiro de equipe. Aquele que usar a postagem do oponente como base terá a postagem invalidade imediatamente.
-As lutas já estão iniciadas, postem como combate. Todos possuem seus equipamentos tradicionais e nenhum externo.
-As postagens deverão ser efetuadas até as 23:30, horário de Brasília, do dia 23-02
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptySeg Fev 23, 2015 9:08 am

Finalmente o tão esperado Coliseu. A cidade em festa, a torcida em polvorosa.

Aguardo o chamado de meu amado e entro no sorteio da luta feminina contra uma oponente formidável: Celine.

Entro acenando para o povo, mostrando todo o carisma de primeira dama, esperando que a torcida ne apoie. Olho para Celine e digo:

-Então vamos a luta. Ótimo que seja minha oponente, como tem o dom da cura, não preciso me conter. Que vença a melhor, minha querida, ou seja, EU!!!

Sei que ela vai voar, mas uma hora terá que descer. Escondo esferas atordoantes nas mãos e, logo em sua descida, jogo-as contra Celine e aplico um chute de tae kwon do na altura de suas costelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptySeg Fev 23, 2015 1:08 pm

Ainda pensativo em relação aos Canforas, começo a me preocupar com os acontecimentos, as novas ordens e toda a caçada que vimos, os trajes semelhantes aos de Suporte são uma preocupação a mais, já que se chegaram a este ponto podem em questão de tempo chegar a tecnologia do meu. me coloco a trabalhar em um sistema completo de nanotecnologia. As captações e absorção de energia vão ficar superiores e começo um novo processo de armadura, onde terei maneiras de alterar de acordo com minha escolha, filtros e velocidade também serão inclusos e finalmente minha cartada final uma roupa tecnológica por  baixo de tudo, para não repetir o incidente da Austrália.

Departamento de Ciência e Tecnologia:


Sou chamado para um evento quinze dias apos o inicio do meu trabalho. Não gosto de lutas, só me divirto quando tenho que testar algum invento, mas desta vez não consigo pensar em algo que seja proveitoso para mim. Mas sejamos esportivos, deve ser algo empolgante para a população ver seus ministros em combate.

O grupo é sorteado como eu, Suporte e Hagi contra Eagle Eyes, Quorton e Cubano. Não me preocupo com Eagle Eyes e Quorton, são novos ainda e não desenvolveram seus poderes a tal ponto, mas Cubano é diferente tem um nível de dificuldade muito maior, sei que Suporte tem seus próprios planos e métodos, então me cabe a comunicação com Hagi.

Humberto, conhecemos os poderes deles, me faça um favor e garanta que as ilusões de Thomas não nos atrapalhem tome cuidado.

Voo a uma distancia de 200 metros, a distancia suficiente para que as flechas de Eagles não sejam problema começo disparos contra Cubano, mantenho um rastreamento das flechas elétricas e explosivas, quando ela disparar as explosivas eu as explodo antes de chegarem, enquanto as elétricas vão me abastecer.

Faço um cerco com disparos não deixando espaço para Cubano raciocinar e aproveito as brechas para derrubá-lo.




OBS SPOILER AUTORIZADO PELO MESTRE
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptySeg Fev 23, 2015 2:44 pm

Teenimac se encontra em alvoroço pelos duelos amigáveis que iram acontecer

*Não acho isso legal, mas será divertido*

Fico em meus pensamentos ate que me chamem, logo vejo que meu oponente será Spark. Entro na arena me preparo para a luta, faço minha ilusões, com minha visão para ver os golpes do opoente lhe aplico uma sequencia de chutes me esquivando de seus golpes saltando para outra direção
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptySeg Fev 23, 2015 3:51 pm

-Finalmente o dia do torneio chegou agora é só esperar para saber com quem vai ser meu X1

Quando sai  o sorteio Titan vê que está na luta de duplas com Tremor

*Jones seu filho da puta bêbado, que sorteio merda é esse aff.
Bom se é para perder vamos tocar a zueira.*


Ja dentro da arena Titan fala com Tremor em um tom de voz que só ele escute.

-Ae padre seguinte não deixa o Blood  congelar o chão de forma alguma, não podemos perder o terreno
O Damiani é nosso problema então é usar tudo que você sabe para ganharmos.


Titan parte em direção a Blood tomando cuidado para esquivar de qualquer rajada de gelo em sua direção e usando sua habilidade de quebrar barreiras para se defender e conseguir se aproximar de Blood,assim que chegar perto Titan começa a aplicar socos rápidos e precisos de estilos mistos para minar a força e atrair a atenção de Blood.
Quando Titan perceber distração ou uma brecha em Blood Titan o agarra e o jogo para fora do coliseu com o máximo de força possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptySeg Fev 23, 2015 4:08 pm

- Torneio? sério isso ?

Sai o sorteio e vejo que saio ao lado de Blood contra Titan e Tremor... * Vamos lá, que comece então.

- Ei Blood não preciso nem dizer quem vamos pegar primeiro. vou nos dar a vantagem do território e depois vc começa a chuva de ataques.

Bolando um plano rapidamente alço voo levando junto comigo Blood Ice, com a gente no alto vai ser mais de Titan e principalmente Tremor nos acertar, do alto fico na defensiva desviando qualquer ataque que venha em nossa direção dando liberdade total a Blood Ice para atacar.

- Eii Blood, agora é com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptySeg Fev 23, 2015 4:46 pm

*sério grande torneio de guerra mutante, isso e desnecessário mas enfim vamos lutar*

O sorteio saia e um parceiro muito forte ao meu lado agora vamos tirar esse dois da disputa.
Damiani teve a grande idéia do vôo, la em cima começo os ataques visando diretamente a tremor e falo com damiani

* vamos empurrar tremor para fora e depois brincar Titan, vou usar rajadas de gelo e depois você usa seu poder magnético e tira do jogo*

Usando rajadas de gelo em tremor para desabilitar o mesmo e ficar um alvo mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptySeg Fev 23, 2015 5:20 pm

A vida segue em teenimac conforme se espera, tudo muito tranquilo e sem muitas novidades o que e bom pois significa que tudo esta bem, todos levam a vida como gostam de levar, o búlgaro bebendo, Esther cuidando de sua filha, e todos os outros como sempre viveram, até que surge essa invenção de Theo e nero de apresentam. De apresentações em um Coliseu, tenho de lutar contra Damiani e Blood, que são bem fortes, não e necessário muita preocupação pois sei que não vão fazer nada que possa me matar ou me ferir.
_ Nero você fica por conta da pancadaria, só protege os olhos para conseguir ver o que vai acontecer.
Faço minha armadura de terra para me proteger da possível manipulação de Damiani, fazendo com que fique preso a terra em seguida faço uma tempestade areia para cima de Blood em conjunto com um tremor aonde ele esta para destruir o local e produzir mais terra para neblina de terra me mantendo protegido com minha armadura de possíveis investidas dos dois.
_ Damiani é com você TITAN pega ele de jeito ai man.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptySeg Fev 23, 2015 5:53 pm

Ansioso como sempre, espero o dia 26 de agosto o dia dos dias, não e lembro de ficar tão feliz com uma ideia que tive a anos, e essa com o apoio de Nero foi a melhor que já tive na vida!!!

A chegada dos CANFORAS só serve para que eu me anime ainda mais com a perspectiva de enfrentar mutantes mais poderosos, e a hora chega, para o meu desapontamento só Cubano se inscreve para as batalhas e mesmo assim em outra categoria.

Espero as palavras de Jones, olhando fixamente para o pote de onde sairá o meu oponente, e assim que meu nome sai em primeiro me viro e grito a todo pulmão a Nero:

-CHUUUUPAAAA!!!! EU GANHEI SOU O PRIMEIRO TITÃO!!!!!!!

A alegria se mistura com a ansiedade e se mostra através de pequenas faiscas que saem de meu corpo, quando é anunciada Krisys como a minha oponente, olho para ela, depois para Gadget e em seguida com um sorriso digo:

-Não pegue leve Kiya, eu não pegarei... 

Subo ao ringue e a vontade de lutar cresce dentro de mim, com pequenas descargas internas aumento a minha adrenalina, então não contenho a a sensação e disperso ao chão como uma onda uma corrente elétrica, visto que ela precisa de atrito para se locomover, espero conseguir um segundo de vantagem.

Sem pestanejar parto contra ela a toda a velocidade que consigo e tonifico meus músculos do braço para aplicar um soco contra o tórax de Krisys, o objetivo, além de derruba-la é fazer com que ela perca o ar me dando mais tempo ainda para ataca-la com chutes e soladas.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptySeg Fev 23, 2015 6:21 pm

Não vejo a hora desses benditos jogos acabarem, não aguento mais Theo e todos os seus planos, não aguento mais as reuniões intermináveis entre ele e Nero no nosso pequeno apartamento, e todos os treinos de 24 horas que os dois ministram...

E eis que eu estou aqui, inscrita aos apelos dele (Spark), em uma modalidade da qual terei aliados, espero até que eles sejam anunciados e me encaminho para a arena.

Lá e ao lado de Cubano e Quorton, vejo Gadget, Suporte e Hagi, que serão os nossos oponentes, Um CANFORA e um novato, vejo que será um problema trabalharmos em equipe.

Olho rapidamente para os olhos de cada um de meus oponentes e vejo o total desinteresse deles em minha pessoa, o que não é necessariamente ruim, posso obter vantagem com isso.

-Ei novato, sei que vai me achar arrogante por falar assim, mais mexa-se, e não deixe que Gadget te faça de alvo.

Me viro para Cubano e digo:

-Quer que eu faça algo especifico? Ou posso simplesmente atirar descontroladamente?

Olho para Suporte e como sempre vejo a sua cara inerte, sei que ele sempre dorme no ponto e isso vai ser meu trunfo contra ele...

Disparo contra seu braço mecânico uma flecha elétrica para casar um curto e em seguida uma explosiva para deixa-la fora de combate, e em seguida corro contra ele e lhe aplico um carinho para derruba-lo.

Sem o seu braço ele no chão não poderá fazer muita coisa, então utilizando seu colarinho bato com a sua cabeça ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptySeg Fev 23, 2015 8:10 pm

Um novo evento entra em cena, onde poderia mostrar todas as minhas habilidades em combate para toda a cidade. Depois do sorteio descubro que vou lutar com Valzack. Valzack era forte, com certeza seria uma luta difícil, afinal ele era um dos antigos membros do INACAM.

Com o sinal para iniciar a batalha começaria a correr logo na direção de Valzack, como seus poderes eram basicamente a manipulação do ar, estaria preparado me jogar no chão tentando me esquivar de suas rajadas de vento.

Chegando próximo a Valzack tentaria acertar um soco com força no seu rosto, em seguida me afastaria e tentaria acertar socos de longe esticando os braços.

- Você vai morrer hoje seu gay.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptySeg Fev 23, 2015 8:26 pm

Não estou animado. Pouco são os motivos justificáveis para eu estar aqui. Ouvindo essa gritaria, assistindo ao longe pessoas desejando e clamando por um minimo de violência. Talvez, fosse culpa de uma ambição primitiva da humanidade por sangue e sobrevivência. Para todos os efeitos, uma desculpa para essa equação que chamo de situação não pesaria no final dessa resultante. Perante todas as minhas teorias, eu ainda estou aqui. Esperando o desenrolar dessa causalidade.
Meus olhos varrem rapidamente e mesmo assim, detalhadamente. Eles vem a estrutura, incapazes de negar os resultados e sucesso dos esforços desta sociedade em promover um evento dessa categoria e objetivo. Eu queria ter recusado a minha participação. Porém, um ato como esse, poderia ser estranho ou suspeito politicamente e socialmente por questões obvias. Por isso, em ultima analise, estou nesse cenário.
* É como um tabuleiro. Peças preparando para se chocar. Eu não posso dai - me o luxo de deixar a arrogância ou suposições ilógicas guiarem minhas ações. Temos seis elementos na totalidade. Um deles, um telepata, possivelmente está um tempo fora de campo e experiência pratica. Devido a seu nível de perigosidade, é em possibilidade o fator de risco e que deveria ser eliminado mais rapidamente. Um gênio, acredito que não preciso deduzir sobre ele. Apenas resta as casas adversárias nessa soma mental. Uma arqueira. Que, em obviedade, não deve ser subestimada e tem uma maior probabilidade de agir utilizando sua arma padrão. Cubano, até onde sei o objetivo da ultima missão. Não recordo - me bem do mesmo, logo não poderia fazer nada em um primeiro momento que seja uma transcendência do conceito de analise e observação silenciosa.*
Eu mantenho os pés fixos. Uma face fria e analítica, que não busca esconder seu caráter pensante enquanto fugazmente tem um papel observador sob seus adversários. Posso escultar um de meus aliados falar e se prenunciar. Pela nulidade de meu nome em sua frase, assumo que posso iniciar o meu movimento nesse xadrez. Como tal, viso acionar a capacidade de voo presente em meu traje e,em seguida, alcançar uma altura, matematicamente calculada, que possa (em tese) evitar que possíveis ataques a distância tenham facilidade em me ter como alvo.
* Eu li muitos livros. E se lembro - me bem de biologia humana, teria cerca de trinta e três ângulos que uma flecha possa almejar sem ter um instinto de letalidade. Uma altura aumentada pode oferecer suporte contra ofensivas distantes. Mas, por quando esse fator não for eliminado, sempre será uma ameaça. Eu necessito me manter atento e com adequado tempo de reação. Porém, pensando em termos práticos, é uma necessidade encontrar uma maneira de invalidar as potencialidades de cada individuo singular.*
Com essa mentalidade, tento concentrar as forças do meu traje em funções evasivas e de velocidade. Procurando ficar atento aos ataques e pronto para esquivar se precisar. Em seguida, visaria lançar feromônios nos oponentes, com o intuito de causar sonolência nos mesmos e, por consequência, declinar seus sentidos e reflexos. Na esperança de permitir aberturas para as ações futuras ou presentes de cada membro de meu esquadrão.
Após isso, busco ficar apenas observado com minha face de introspectivo. Analisando e esperando que algum momento ou instante os sentidos da arqueiro vacilassem. se esse momento chegasse, tentaria concentrar e aumentar, com meus poderes, o fator ofensivo do traje. Tentando lançar em sua direção disparos sucessivos e rápidos que visariam, além de causar dano, inutilizar\quebrar seu arco.
* Ok, isso foi previsível de minha parte. Ou assim, eu acho. Ainda há um terceiro fator. Não sei seus limites e potencialidades. Preocupante em potencial na equação.*
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptySeg Fev 23, 2015 10:40 pm

Resposta do Sr. Supremo a Gadget:

26 de agosto de 2016, O Coliseu

Primeiro evento: Combate marcial categoria mista 1: Spark x Krisys

Spark e Krysis entram na arena em situações diferentes. Theo se mostra animado e Krysis nem tanto. A torcida se divide entre a popularidade carismática de Theo e a “médica” Krysis. Provocativo, Spark usa pequenas descargas elétricas antes de entrar na luta. O ato eleva sua adrenalina, dispondo efusivamente sua hiperatividade, levando-o a agir criando uma corrente elétrica no chão, expandindo-a por todo o território da arena. A ação pega Krysis, sem causar dano, mas não permite que ela use sua extrema velocidade nos milésimos de segundo iniciais.

A vantagem adquirida por Spark não é visível para a maioria dos espectadores, mas a ele é perceptível. Tonificando os músculos de seu braço direito, ele corre contra Kiya e lhe aplica um potente soco. O que era para abrir uma grande vantagem, se revela uma armadilha. O golpe acerta uma projeção de Krysis, e ela ataca por outra direção com uma sequência de chutes defendidos também por chutes aplicados pela maestria de Spark. Krysis salta em outra direção e os dois se estudam.

Segundo evento: Combate marcial categoria mista 2: Vulpine x Jinx

Os dois adversários ficam se olhando, sem nenhum tomar a iniciativa do combate.

Terceiro evento: Combate marcial categoria masculina: Nexus x Valzack

Valzack recebe unanimidade da torcida, mas isso não intimida Nexus. O garoto elástico usa seus conhecimentos sobre Sebastian e corre em sua direção. A cada rajada de vento, Nexus se joga ao chão, evitando o impacto do ar, e sucessivamente no processo, toma uma distância segura para disparar socos elásticos. Dois deles acertam Valzack mas, após uma provocação, Valzack responde:

-Pra você é SENHOR GAY, bofinho!

Usando um super giro, Valzack cria um tufão que faz os braços de Nexus amarrarem o próprio eixo do corpo.

Quarto evento: Combate marcial categoria feminina: Kaboom x Celine

Kaboom entra na arena e é ovacionada. Embora alguns torçam para Celine, a popularidade da primeira-dama de Teenimac é mostrada por uma maioria esmagadora de torcedores. Celine não parece se importar e responde à Kaboom:

-Não se contenha, minha senhora. Pode vir com tudo! Apesar de ser minha heroína predileta, não darei colher de chá.

Celine voa, o que Kaboom já esperava. Ela desce, rasante e Kaboom aplica um golpe com suas esferas atordoantes. Kaboom segue com um chute bem trabalhado, mas a asa de Celine interrompe o golpe. Kaboom pode ver que Celine está com uma mão na cabeça, emanando uma aura amarela

-Posso curar tudo, minha senhora.

Com a asa Celine alça Kaboom a uns 10 metros de altura.

Quinto evento: Combate marcial categoria duplas : Titan e Tremor x Damiani e Blood Ice

A luta entre duplas começa com estratégias mais defensivas onde a dupla Damiani e Blood Ice leva imensa vantagem. Mesmo com toda a animação de Titan e apoio da grande maioria no estádio(exceto a histeria de Cora, torcendo por Blood Ice), a dupla de Titan e Tremor não encaixa bem sua pouca ofensividade.

Antes que Titan corra desenfreadamente, Damiani alça vôo, levando Blood Ice contigo. Titan não encontra o alvo e quase é atingido pelo tremor de Gregório, que faz uma armadura presa ao chão, seguido de um tremor no ponto onde se encontrava Hugh, e uma tempestade de areia, camuflando Titan. Como fizera uma armadura presa ao chão, Tremor se torna um alvo fácil para a investida de Blood que, sem piedade, atira rajadas gélidas contra o padre. A armadura de Tremor vai congelando e seu tato está sendo prejudicado.

Sexto evento: Combate marcial categoria trios: Gadget, Suporte e Hagi x Eagle Eyes, Quorton e Cubano

O combate de desfecho se revela um jogo de xadrez bem traçado e de possibilidades infinitas com atos arrojados, nojentos e esportivos. Gadget pede a Hagi para cuidar de Quorton e recebe uma resposta negativa:

- Não com tanta sede, gênio. Sou imune à Quorton!

Hagi usa seu sabre, como um mestre samurai, revelando um treinamento que ninguém detectara. A ação é mais demonstrativa que qualquer outra coisa, parando no pescoço de Quorton e dizendo:

-Me iluda, mágico de porta de zona! Mas me traga a Hilda Furacão, ok?

Sem se importar com a ação de Hagi, Gadget voa a duzentos metros, entendendo que Eagle Eyes jamais o acertaria a tal distância. O gênio ativa o rastreador, atento as flechas de Letícia, mas também para enxergar à longa distância, já que sua visão fora prejudicada pela leitura exagerada nas bibliotecas. Atento, o gênio dispara contra o poderoso Cubano, pressionando-o a se esquivar, o que o estrangeiro faz com maestria ímpar.

Eagle pede a seu companheiro de equipe, Cubano, uma orientação e ele responde

-Mire, mas não atire a esmo!

Eagle faz disparos contra Suporte mas o rastreador de Gadget o alerta, fazendo-o disparar contra as flechas de Eagle Eyes, explodindo-as. Com isso Suporte usa seu traje para uma evasão rápida. Em seguida Mycroft usa sua habilidade de controle hormonal para causar sonolência nos inimigos. A ação, inteligente, se choca com o efeito dominó gerado pelas flechas de Eagle afetadas pelos disparos de Gadget. Cubano, com liberdade, vomita o seu ácido pelo local, criando um odor tão insuportável que os feromônios de Suporte não surtem efeito

-Isso se chama pestilência, camaradas!

Suporte mira o arco de Eagle, mas, agora, Letícia está atenta e desvia dos tiros como uma exímia toureira espanhola.

A multidão vai a loucura, dividindo sua torcida. Bugarski se mantém vidrado na luta e diz a seu pai:

-Sei que me condena, coroa. Mas a evolução de nossos mutantes é impressionante!

-Sim filho, é sim. Só espero que isto não te leve a trilhar o caminho de Heitor...

OBS: -As lutas não ocorrem, cronologicamente, de maneira simultânea, mesmo com as postagens sendo assim.
-Não é permitido se prevalecer das postagens alheias, exceto aos casos dos combates de duplos e trios, sendo permitido apenas o uso da postagem do companheiro de equipe. Aquele que usar a postagem do oponente como base terá a postagem invalidade imediatamente.
-As postagens deverão ser efetuadas até as 23:30, horário de Brasília, do dia 24-02
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptyTer Fev 24, 2015 7:20 am

Titan escondido na tempestade de areia de Tremor tenta um plano suicida

*Vlw Tremor isso  vai ajudar.
Damiani gay quer ganhar sozinho so voando.*


Titan começa a jogar pedaços de terra com maior força possível em direção a Damiani e Blood, então Titan vai para longe da direção que atirou os projéteis e salta com o maior impulso que puder na direção de Damiani usando a habilidade de quebrar barreiras para conseguir segurar Damiani e aplicar várias cotoveladas de Muay thai  e fazer Damiani perder a consciência ou voltar para o chão dando a deixa para tremor voltar ao combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptyTer Fev 24, 2015 8:43 am

Mais um momento de reflexão, e parece que fui ignorado no combate, isso é ótimo, deixaram o pior adversário deles sem atenção especial, pelo que posso notar Cubano tem as capacidades até bem elevadas, o treinamento em Cuba foi deveras efetivo. Já trabalhei com Eagle Eyes e já vi Quorthon em ação, as ilusões dele não serão um problema para meu cérebro evoluído, devo ser capaz de discernir a ilusão da realidade com facilidade, já Letícia tem um comportamento peculiar, sou o mais afastado dentro do campo agora basta seguir Sun Tzu para conseguirmos a vitória.

Mantendo ainda o sistema com atenção as flechas de Eagle Eyes disparo uma esfera de luz que vai explodir e cegar a todos por alguns instantes, claro que meu visor me protegerá disso, como Suporte e Hagi estão de costas para mim não serão afetados. Juntamente com a luz faço um disparo sonoro, que não atrapalhe em absolutamente nada mas camufle um míssil que disparo na sequencia, sem a audição ou visão o míssil acertara seu alvo com uma facilidade incrível, seu alvo a aljava de flechas nas costas de Eagle Eyes não quero machucar a garota, apenas testar seu limite.

Cubano será um problema nesta manobra, então atiro o mantendo afastando de Eagle Eyes e Quorthon.

*posso não derrubá-lo agora, mas não deixarei que ele atrapalhe meus testes.*
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptyTer Fev 24, 2015 10:09 am

Me sinto feliz mas ao mesmo tempo preocupada

*Vamos ter que decidir na velocidade*

Concentro totalmente na minha visão para poder ver em câmera lenta para poder desviar, e não vou ficar repetindo as ilusões, mas tive uma ideia

*Que os deuses me ajudem*

uso minha velocidade para movimentar o mais rápido possível e uso um soco fazendo ilusões da minha perna no exato momento do chute para confundir o senhor Theo, miro sempre as juntas do joelho e as costelas para deixá-lo mais lento
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptyTer Fev 24, 2015 11:09 am

-Você é fabulosa, Celine!

A projeto de anjo me joga no ar com suas asas. Bem, não é a situação mais agradável do mundo sem meu búlgaro. Poxa, eu não passei no teste vocacional pra mutação voadora...

Gravidade a puxar e o tempo sem me ajudar. A única coisa que ne vem em mente é contragolpear, já que não tenho como evitar me machucar. Pensando assim, sendo mestra das artes, faço um rolamento ao cair, para amenizar o impacto da queda e, na sequencia, antes que a dor se faça presente, rodear Celine com minha solução aquosa para prende-la e aplicar uma sequencia no melhor estilo de boxe.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptyTer Fev 24, 2015 3:51 pm

- tempestade de areia... huuum isso não vai funcionar.

Mantenho o que já vinha fazendo focado ao lado defensivo no alto protegendo a mim e a Blood de qualquer investida e vendo que Tremor esta em desvantagem olho pra Blood e digo.

- Já sabe o que fazer man!!

Jogo Blood Ice com velocidade pra cima de Tremor assim feito dou voo rasante em direção a Tremor carregando minhas mãos com minha força telecinetica e atirando contra Tremor que quando chego perto o suficiente tento concentro em Tremor e o tiro do chão o jogando contra Titan e para fora de onde acontece a Luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptyTer Fev 24, 2015 5:11 pm

O ataque saia como planejado tremor sofrer o esperado, então hora de colocar um fim nisso, damiani fale.

* pode apostar que sei camarada.*

Crio minha armadura e com lance de damiani me preparo para impacto final, após o impacto saio do chão fazendo uma rapa de gelo e fico em total prontidão para desviar dos ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptyTer Fev 24, 2015 7:14 pm

Fico feliz por Kiya me proporcionar um desafio divertido.

-Boa Kiya, seria chato se fosse fácil...

Tenho que ficar atento aos movimentos da garota, ela é rápida ao criar suas cópias, porém acho que essa parada não será decidida na velocidade...

Eletrifico o meu próprio corpo como uma forma de defesa, em seguida continuo a correr pela arena enquanto procuro um objeto de metal que sirva de "quique" para o meu raio e assim aplicar meu SIDE SPLASH, para desviar a atenção da garota do meu ataque principal disparo alguns raios contra o seu corpo, errando o mais poderoso deles conduzindo-o até o objeto metálico para que ele bata e volte (com ajuda da minha manipulação), contra as costas da garota.

Preparo uma cotovelada para ela assim que ela for arremessada para frente.

Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptyTer Fev 24, 2015 7:27 pm

Maldito engomadinho, ele se afasta de mim para não ser atingido mais não me esquece ao interceptar as minhas flechas, me atrapalhando assim com o senhor maquina ambulante.

Por mais que eu não queira estar aqui tenho que admitir que é um ótimo treino. Cubano se mostra um grande lutador e seu poder é... Nojento, porém pode nos dar uma vantagem, por falar em vantagem com a minha visão calculo a distancia de meus oponentes e tento me aproximar o bastante para qye eles entrem no meu raio de ataque.

Não me dou por vencida e salto por cima da poça criada por cubano visando o ataque físico em Suporte, corro contra ele e aplico dois socos cruzados, após isso retiro uma flecha explosiva e a cravo em sua armadura, me afastando explodo-a.

Assim que sair de perto dele, atiro a minha faca de caça contra Gadget calculando sua trajetória para que ela atinja o seu queixo com o cabo para nocauteá-lo.

Me virando disparo contra Hagi uma sequencia de seis flechas de impacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptyTer Fev 24, 2015 8:23 pm

Eu movi meu cavalo na entrada dessa partida, movi minha estratégia inicial como L. Tentando coloca - lós em uma declinação da lucidez empírica e fazer o sono embriagarem seus movimentos e causalidades. Porém, isso foi em vão. Praticamente uma movimentação fútil e quase sem sentido. Quase. Por quando eu sentia esse cheiro, esse odor mudamente desagradável e relativamente notável que entrava e invadia minhas narinas, algo se formava fugazmente em meus pensamentos. Uma conexão natural e lógica de pontos nomeada de dedução.
Não, não era sobre a velocidade considerável que minha oponente exerceu enquanto evitará os disparos que visavam sentenciar seu arco. Tão pouco era pelo fato do telepata ter exibido, em minha percepção, pesantes aptidões com seu sabre. Não, estava longe de ser essas conclusões simplistas que apareceram.  Era algo simples, devo admitir. Uma obviedade e ainda sim, um fator fundamental nesta equação.
* Isso é como um xadrez, uma sutil soma de táticas e atos que navegam na estocástica ou na causa e efeito.  O meio minimamente carrega uma importância nessa situação e observável chega com bastante a apresentar. Como por exemplo, as habilidades de Cubano. Recusando - me a ataca - ló, a interrogação teve que eventualmente se expor e começar a decodificar suas próprias habilidades. Segundo, a arqueira, tenho teorias de como inutilizar suas capacidades no tabuleiro. Como posso notar em outros cenários, suas flechas tem um nível de ameaça instável. Em particular, sua explosiva. Porém, segundo caminhos lógicos, existiria um número x de flechas que puderá ser disponível em cada missão. O espaço de sua aljava não é fisicamente infinito. Obvio.  Usando esse fato como premissa, posso me concentrar em um diferente angulo da conclusão. Supondo que flechas especias, como as que causam explosões, devem possuir algum sistema fisco que seja capaz de controlar o tempo da função e similares. Em termos práticas, uma ponta modificado pode ter algo tecnológico ou fora de forma primordial que ative e controle os instantes entre sua ativação e conseqüência.*      
Após visar trabalhar esses teoremas muito rapidamente em minha Cyber Mente, me direcionaria para ver os arredores que me cercam. Os gritos foram a primeira característica anotada pelos meus ouvidos. Uma população vivida e frenética parecia servir como uma torcida que aparentava desconhecer o termo simplista de silêncio. Nem mesmo o cheiro de vômito aparentava ser um sinal para os mesmos pararem e descansarem. Independente disso, visaria alcançar uma altura mais alta e uma distância maior. Na esperança de ajudar,novamente, a evitar possíveis ofensivas de longo alcance e, ao mesmo tempo, permite - se uma melhor analise e visualzão do ambiente em sua totalidade e detalhes.
Com isso, começarei a tentar mover meus bispos para suas novas casas da estratégia. Tentando acessar em instantes minhas memórias e imagens em meus pensamentos. Procurando, determinar, com precisão matemática, a quantidade de flechas disponíveis para arqueiro no momento. Para isso, em minha Cyber Mente, tentaria assistir e focar nas recordações recentes que permitissem ver e maximizar a visualização de sua aljava no começo do combate e após os seus últimos disparos somente. Acreditando que minha velocidade de cerebral aumentada seja o necessário para fazer essa tarefa em segundos. Com o objetivo de determinar o número limite e exato da sua munição como usuária de arco.
Com uma face sem emoção e excluída de algo que não fosse o puro olhar analítico e objetivo, iria fazer a tentativa de usar minha conexão com a tecnologia para sentir se realmente haveria de existir evidências que comprovassem algum tecnologia ou sistema que controlasse ou manipulasse a ativação\funcionamento das flechas especiais. Como diria minha suposição inicialmente. Se algo fosse devidamente detectado, visaria usar minha manipulação ou telecinesia tecnologia para tentar inutilizar e desativar o sistema que influenciasse\permitisse esse fator extra em suas pontas.
Para terminar essa tática, esperaria um momento ideal da situação para disparar em direção a arqueira. Em seguida, tentaria disparar na mesma com rajadas de energia de meu traje enquanto planejava continuar em uma distância segura. Viso, estrategicamente, calcular os ângulos e  vetores precisos dos disparos de uma forma que pudesse forçar seu alvo a recuar para trás, até alguma parede se possível. Termino tentando, nesse ponto, disparar com intensidade para destruir seu arco e causa - lá possíveis danos.
Caso tivesse forças, faria uma tentativa de recuar mais para o alto e observar como está as circunstâncias silenciosamente e objetivamente. Se tivesse indícios de uma necessidade por parte do gênio. Tentará, com os restos de minhas forças, entrar discretamente em seu sistema e fortalecer, com meus poderes, suas funções principais por apenas alguns minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptyTer Fev 24, 2015 9:25 pm

Já comecei tomando do Blood, esse Hugh irenia e um fanfarrão mesmo, mas pelo menos nao to tao mal assim, ainda temos como recuperar o prejuízo.
_ me perdoe por lhe atrapalhar Nero, mas vida que segue amigo.
Abro mão da armadura de terra que não vai adiantar muito, faço uma manipulação de terra para controlar uma boa porção de terra nas costas de Hugh me protegendo do ataques dele com pequenas barreiras, e procuro uma brecha para o ataque golpeando blood com toda força pelas costas de forma que o derrube e deixe disponível o ataque e a possível finalização de titan, tento também me defender de Damiani da forma que posso com as barreiras e com a minha pouca habilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptyTer Fev 24, 2015 9:56 pm

Tudo estava ocorrendo bem, até que Valzack cria um tufão fazendo meus braços se amarrarem entorno do meu corpo.

Tento soltar meus braços e correr até que Valzack fique no alcance dos meus braços e tento acertá-lo com um soco giratório.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu EmptyTer Fev 24, 2015 10:29 pm

26 de agosto de 2016, O Coliseu

Primeiro evento: Combate marcial categoria mista 1: Spark x Krisys

A luta começa a ser estudada, com os dois se fitando, observando-se. Nesse ato, Spark faz correr pelo próprio corpo uma corrente elétrica de defesa. Ele é o primeiro a agir, com um plano de usar uma técnica adquirida. Ele corre pela arena procurando um objeto metálico para ajudar em seu plano audacioso. Krisys observa a corrida de seu rival, atenta, para aproveitar uma brecha.

Spark, correndo, começa a disparar pequenos raios contra Krisys enquanto busca o seu objeto. Krisys desvia sem dificuldade, afinal, tudo não passa de uma distração. A sequência muda de figura quando Krisys percebe que Spark vacila devido a descoberta de não haver nada metálico na arena que possa ser usado como auxílio. A garota egípcia então parte contra Spark a extrema velocidade usando uma sequência veloz de chutes, capazes de criar ilusões perfeitas para camuflar os chutes reais(no total oito) visando joelhos e costelas. A cada golpe que ela atinge, recebe uma descarga. Inicialmente leve, mas, a cada golpe, sua força reduzindo faz os golpes ficarem mais lentos e assim, exigindo mais tempo de contato. Spark acaba por acertar uma cotovelada na garota, afastando-a dele.

É fácil notar que Spark tem a vantagem, com Krisys mostrando sinais de cansaço e dor mas, para o espectador mais atento, é possível ver que os golpes de Krisys, mesmo recebendo um contra dano, causam uma série de lesões em Spark, capazes de reduzir sua mobilidade.

Segundo evento: Combate marcial categoria mista 2: Vulpine x Jinx

Os dois adversários continuam a se olhar, sem nenhum tomar a iniciativa do combate. A torcida fica impaciente, vaiando os competidores e Bugarski dá o ultimato:

-Ou lutem entre si, ou saiam logo e dêem espaço para o espetáculo! Roger! A postos!

Terceiro evento: Combate marcial categoria masculina: Nexus x Valzack

Nexus não consegue se desfazer do nó ao qual está preso. Valzack então não perdoa, usando rajadas de vento cortantes, acertando os braços e pernas de Nexus, minando suas forças:

-Vou deixá-lo exausto, bofinho. Depois, você será MEU!

Nexus consegue se soltar enfurecido, acertando Valzack com seu soco giratório. Valzack recua alguns metros, ainda no ar. Em sua face é possível perceber sangue a escorrer pelo nariz.


Quarto evento: Combate marcial categoria feminina: Kaboom x Celine

Kaboom cai de uma altura de aproximados dez metros. Antes de atingir o solo, ela usa sua maestria acrobática e efetua um rolamento pra frente. Sua destreza é tamanha que ela prepara sua solução aquosa no ato, arremessando numa incauta Celine, prendendo-a na espuma. Kaboom dispara uma sessão de golpes de boxe no melhor estilo Mike Tyson, derrubando Celine.

Kaboom se levanta, certa de sua vitória, mas recebe mais uma vezes um golpe de asas, mas desta vez derrubando-a diretamente no chão. Ela pode ver Celine, completamente recuperada, mas hesitante, por algum motivo. Antes de se levantar, Kaboom sente a dor nas pernas após a queda, mesmo absorvida em partes pelo rolamento.

Quinto evento: Combate marcial categoria duplas : Titan e Tremor x Damiani e Blood Ice

Tremor se desfaz da armadura, controlando novamente sua temperatura corporal. Ele eleva uma porção de terra, camuflada pela sua tempestade de areia. Nesse momento, os ataques de Damiani e Blood Ice cessam para que Damiani se defenda com sua telecinesia dos blocos de terra que Titan retira do solo e arremessa na direção dos dois. O ato de Titan esconde um propósito

Damiani e Blood Ice parecem mais entrosados como equipe. Após um instante em que Titan deixa de atacar os blocos, Blood cria sua armadura de gelo. Com o peso e a ajuda telecinética de Damiani, Blood é arremessado contra Tremor. A velocidade do ataque é impressionante, mas Tremor tem um bom controle de seu terreno, calculando o momento exato do impacto de Blood Ice. Um segundo antes de atingir seu alvo, Blood Ice se depara com a enorme porção de terra de Tremor. A tentativa de Tremor era acertar pelas costas de Blood, mas um descuido faz com que a barreira esteja entre os dois. Blood explode contra a parede, que também se desfaz, acertando Tremor. A armadura de Blood vira pó e ele sente o impacto nada amortecedor de sua armadura, já que é um sólido perfeito. Ele e Tremor estão bastante machucados, deitados ao chão.

Damiani aproveita efetuando rajadas telecinéticas e partindo em vôo rasante contra, mas, da areia densa em tempestade, surge uma figura negra e grotesca, num impulso frenético: é Titan que saltara com a máxima potência de suas pernas. No caminho de seu salto estão as rajadas de Damiani que são quebradas com a mesma facilidade se fosse isopor. Sorte de Damiani perceber isso a tempo para desviar milimetricamente. O vácuo gerado joga Damiani longe, mas a tempo de se recompor no ar, sem danos. Titan demora alguns segundos para cair e, ao ocorrido, todo o estádio treme.

-Ainda bem que temos suspensões...

Blood Ice e Tremor se levanta, um de frente ao outro, fatigados. Titan e Damiani fazem semelhante, mas ainda inteiros.

Sexto evento: Combate marcial categoria trios: Gadget, Suporte e Hagi x Eagle Eyes, Quorton e Cubano

O último evento prossegue com uma estratégia similar de Gadget e Suporte: dar um fim ao arco e flechas de Eagle. A garota bem que tenta achar uma maneira de acertar os dois, mas existe um fator complicado, vôo. Ela calcula uma distância onde possa acertar Gadget e Suporte, usando sua habilidade, mas ela enfrenta dois gênios, com capacidade calculista bem acima de sua visão de águia. Ela então tenta usar de sua velocidade para surpreende-los e inicia um processo contra Suporte, saltando pela poça de ácido para aplicar socos e cravar uma flecha. O azar dela são os propulsores do traje, que o elevam a altura suficiente para não ser atingido. De lá, suporte inicia seu cálculo, precisando a quantidade de trinta e sete flechas restantes. Assim ele usa sua habilidade para sentir a tecnologia rasa dos dispositivos de Eagle, desligando-os e colocando a garota em desvantagem.

Esse é o momento chave da sequência. Gadget efetua seu disparo de luz no momento exato em que Eagle se vira contra as costas de Hagi. O nerd, no exato momento acabara de desferir um golpe contra Quorton que o desmaiara, tirando-o de combate. Assim Hagi responde:

-Posso ler o que vai fazer, Letícia e...Porra Gadget!

Hagi olha na direção da luz e Eagle foge do campo de ação dela. Assim, a garota dispara seis flechas de impacto contra Hagi e ele cai. As flechas não parecem causar problemas graves, mas Hagi se rende, levando junto a ele, Quorton:

-Agora é com vocês, nerds! Honrem nossa classe geek!

Hagi sai da batalha e sorri ao perceber a estratégia de Gadget que acabara de efetuar um disparo ruidoso, camuflando o disparar de seu míssil teleguiado. Peter segue atirando contra Cubano para afastá-lo de Eagle.Suporte também atira contra Eagle, fazendo-a recuar até que o míssil se aproxima de sua aljava:

-Cuidado, garota!

Cubano solta um de seus golpes nojentos, acertando de raspão a alça da aljava, derrubando-a no chão. O efeito do ato é ser alvejado por um tiro de Gadget, jogando-o no chão.

O míssil de Gadget desvia sua rota para a aljava ao chão e explode, arremessando Eagle longe. A garota não sofre danos exagerados pela explosão, mas a queda a deixa bastante debilitada.

Cubano se apressa em se levantar ao ver Suporte e preparando para alimentar o traje de Hagi. Lá de baixo vem a surpresa. Cubano parece se concentrar e, de repente, uma rajada ácida corta os ares, acertando Gadget diretamente. O traje o ejeta imediatamente, consumindo-se em combustão. Na queda, o pára-quedas de Gadget é afetado por resquícios do ácido e não funciona direito. Assim, o jovem gênio tem a queda absorvida, mas não em sua totalidade. O impacto ao chão o deixa em condições similares às de Eagle Eyes. Os dois debilitados se encontram frente a frente e Cubano fita o inimigo aéreo, sacramentando:

-Prepare-se, esquisitão! Agora será sua vez!

Suprema fala com Bugarski:


-Você se diverte com isso, Jones?

-Sim, você não? É um evento teste dos melhores.

-Pra mim parece apenas violência gratuita...

-Bem, estudei numa escola onde era treinado para arriscar minha vida enquanto batia ou matava outros mutantes. E quando isso ocorria minha professora ainda nos descia umas porradas.Devo ter herdado isso.

-Calem-se! – decreta Construtor – Desde que chegamos aqui vocês só trocam farpas!

OBS: -As lutas não ocorrem, cronologicamente, de maneira simultânea, mesmo com as postagens sendo assim.
    -Não é permitido se prevalecer das postagens alheias, exceto aos casos dos combates de duplos e trios, sendo permitido apenas o uso da postagem do companheiro de equipe. Aquele que usar a postagem do oponente como base terá a postagem invalidade imediatamente.
    -As postagens deverão ser efetuadas até as 23:30, horário de Brasília, do dia 25-02
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T4E09 - O Coliseu Empty
MensagemAssunto: Re: T4E09 - O Coliseu   T4E09 - O Coliseu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E09 - O Coliseu
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: