Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E04 - Família parte 2

Ir para baixo 
+11
Nexus
Damiani
Tremor
Gadget
Krisys
Suporte
Titan
Blood Ice
Kaboom
Bugarski
Suprema
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E04 - Família parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 3 EmptySex Jan 16, 2015 6:48 am

Um dos oponentes cai, porém outro nos derruba, me levanto e vejo que Spark também está bem.

Espero as ações dos dois pra então lançar contra o oponente uma flecha explosiva para tirá-lo de jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 3 EmptySex Jan 16, 2015 10:36 am

TERESINA

Titan se defende agarrando a perna do homem de pedra, ele o derruba em um chute muito bem executado, o estrondo da queda é alto e todos os que não estavam prestando atenção se assustam, partes de rocha se soltam da perna do oponente que tem dificuldade para se levantar. Nero então repassa a Jones as informações.
 
Bugarski tem suas costas rasgadas, porém não perde o controle da situação, ele após escutar as informações de Titan repassa as novas ordens aos demais. Vendo que o ser alado ainda o ataca ele utiliza seu poder para desestabilizar o seu oponente a ponto de desmaiá-lo, nesse instante ele percebe um disparo vindo de Suporte que acerta o ser que em queda livre se estatela ao chão, ele apresenta ainda sinais vitais. Suporte anda cambaleante mais ainda se posta de pé. Metálica parte para dentro da mansão deixando John e Jones do lado de fora.  
 
Dentro da mansão as lutas se intensificam, Spark e Eagle têm trabalho com o brutamonte que põe em perigo a vida deles e de Valzack e Sammus desmaiados, o garoto elétrico espera até que o homem pula em sua direção e arremessa contra eles os armários de aço inox, assim como os instrumentos desse mesmo material presentes na sala, o impacto faz com que o homem caia ao chão, é então que Spark o eletrocuta, ele ainda se meche quando Eagle dispara uma flecha explosiva que apaga de ver o seu ímpeto.
 
Ainda no corredor, Blood se desculpa com Kaboom pela sua ação e recebe uma resposta positiva da garota, mesmo que ela não fale nada, Gadget por sua vez é repreendido pela garota após apresentar seu plano. Porém como Blood Ice já havia atendido o chamado do gênio utilizando seu novo poder e congelado os pés do símio, Kaboom, após garantir espaço suficiente no chão sem gelo, aplica no oponente o seu golpe explosivo do deixando inconsciente e fixo no lugar onde seus pés estão congelados.
 
Nexus tenta correr para acertar um golpe no oponente, porém o chão ainda esta congelado, sem o equilíbrio necessário o garoto de borracha caí ao chão e desliza na direção do homem de pedra que o agarra pelo pescoço, eles se debatem e Nexus se encontra preso.
 
Gadget após ser informado dos acontcimentos do subterrâneo por Krisys atira contra o homem que levita, ele é atingido em cheio é cai inconsciente ao chão. Gadget sabe que ele ainda está vivo, então vê Antônia (telecinética), Laser (raios ópticos) e Frozen (criosinese), partindo escada abaixo, lá eles encontram Damiani estático, enquanto Tornado diz:
 
-O que um lixo como você pensa que está fazendo aqui?
 
Krisys percebe que os nervos estão exaltados, e vê o momento em que Tornado salta acertando um bom soco em Damiani que cai do vagão nos trilhos.
 
Phobus vê que o homem acerta um grande soco em Hagi, que mais uma vez beija o chão, quase apagado o garoto pode ver o homem arremessando a Garota Magma que desmaia com o impacto na parede. Phobus se recupera e apertando a garganta do homem telecineticamente o desmaia. Ele ainda leva os demais até a saída do buraco aonde Metálica acaba de chegar, ela o toma nos braços e ordena:
 
-Titan e Nexus acabem cm esse aí, o resto para o subsolo!!! -Eu vou procurar os demais!
 

Tremor e Vulpine estão em situação de risco, Tremor tenta agir mais vê Vulpine sendo acertado, o que causa queimaduras e uma forte dor e ardência em seu peito. Tentando o dialogo que se mostra inútil Tremor explode sua armadura acertando assim o homem, que cai assim que o geocinetico cria um abalo abaixo de seus pés, ele está com escoriações plo corpo, mas se levanta para atacar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 3 EmptySex Jan 16, 2015 1:27 pm

A batalha termina com o apoio de Suporte. É bom ver que ele, apesar de extremamente cansado, está bem. Metálica adentra atrás dos nossos companheiros. Não estou com energia pra seguir com tanta velocidade então opto por ir até Suporte. Estico minha mão a ele, em claro sinal de cumprimento, e digo:

-Fizemos um bom trabalho, meu amigo. Foi uma honra lutar a seu lado de novo. Mas estamos enferrujados, cara! Hahahaha! Seu apoio foi fundamental, mas acredito que não somos mais capazes de ajudar muito aqui. Vamos pra dentro atrás do pessoal?

Sigo pra dentro, sem muita velocidade pois estou exausto e meu ferimento dói bastante. Bebo um pouco do meu Dreher e pergunto:

-Se não for demais, qual é o seu lance com a garota Denise? Parecem ser velhos conhecidos e, mesmo sem demonstrar muito, vejo que ficou mexido.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 3 EmptySex Jan 16, 2015 2:39 pm

Titan vê a chegada de Metallica e escuta suas ordens

-Demoro Metallica, não costumo aceitar ordens que não sejam do Jones, mas as suas ordens são tão boas que vou aceitar huahuahaua.

Titan parte em direção ao homem de pedra que segura nexus ao chegar perto Titan segura o braço do inimigo para que ele pare de apertar o pescoço de Nexus então Titan aplica um gancho direto no cotovelo do Homem de pedra com a maior força possível na intenção de quebrar o braço do inimigo e fazer com que ele solte o amigo, então Titan começa uma sequência de golpes prestando atenção no gelo de Blood para não escorregar novamente e mirando a cabeça do inimigo para  causar maior estrago e o colocar para dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E04 - Família parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 3 EmptySex Jan 16, 2015 7:37 pm

-thanks peter! Thanks Hugh! Foi uma ótima união de poderes esta nossa.

meu serviço acabou por aqui. Damiani deve resolver por lá. Espero a chegada de meu amado para dar-lhe um beijo e agradecer a Metálica por nos colocar na rota das batalhas novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 3 EmptySex Jan 16, 2015 7:37 pm

Como previsto o homem não apresentou dificuldades, vou voando em direção ao trem, vejo Tornado

Poucas coisas neste universo podem me deixar surpreso, sua presença aqui é uma destas coisas

Pouso próximo a tornado

Sei que não é burro Tornado, deve ter algo que crie um interesse aqui, o que seria ?

Caminho sem apresentar perigo a Tornado, o deixando falar o que pensa, deixo meus sistemas ligados, aqui a corrente de vento não é forte, caso haja qualquer tipo de aceleração dos ventos irei me preparar para um confronto ainda carregando a energia na mão esquerda até o limite máximo da armadura
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 3 EmptySex Jan 16, 2015 7:50 pm

Vejo o senhor Evans cair e me preocupo um pouco, logo vejo algumas pessoas chegando e em seguida o senhor Peter, me sinto mais tranquila e aproveito essa brecha para procurar uma forma de passar despercebida e resgatar o irmão do senhor Evans

*Não quero chamar a atenção*

Ao chegar no local onde o prisioneiro está procuro sorrateiramente as chaves para libertá-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 3 EmptySáb Jan 17, 2015 1:24 am

Eu ainda vejo meus pés vacilarem enquanto ando. Lutando para manter um equilíbrio pouco confiável e duvidoso. Entretanto, ainda sou capaz de manter meu peso em pé. Pelo menos, nesses momentos que se seguem. Calado, eu esculto e observo as palavras que eram dirigidas a minha pessoa. Eu não precisava me prenunciar, apenas acenava para suas afirmações e no desfecho, apertava sua mão em um sinal de formalidade.
Logo, aprofundando - me nessa mansão eu estou. Deixando as evidências do recente combate se afastarem e, lentamente, saírem de vista. Os corredores possuem suas paredes e, nelas, eu buscava apoiar meus dedos. Em uma obvia tentativa de conseguir algum auxilio para facilitar meu equilíbrio, até então, minimamente seguro. Meus olhos eram capazes de enxergar um de meus poucos amigos beberem e, em seguida, direcionar uma pergunta a minha pessoa.
Minha face não se alterou. Estava fria e indiferente como geralmente se encontrava. A frase ecoava em meus ouvidos e nela, memórias vinham. Não, não de Denise. Mas, de Kim. Eu tinha ciência que, por educação, eu devia entregar uma resposta e foi isso que eu fiz:
- Não me enxergue como mal ou manipulador, por favor. Nesse momento, eu a vejo, simplificadamente, como uma fonte de informação interna útil nas circunstâncias. Embora, nenhuma tenha relevância para esse momento.   - Tento ser direto. Mantendo meu controle e educação habitual nas palavras e expressão facial. O tom foi extremamente baixo e reservado durante todo o processo da fala.
No final, continuo a me locomover mudamente. Concentrando em meus próprios pensamentos, focado em minhas lembranças através de meu olhar indiferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E04 - Família parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 3 EmptySáb Jan 17, 2015 1:37 am

Me debati tentando me soltar, porém aquele homem de pedra era muito forte. Parece que a cada dia os vilões estão ficando mais fortes.
Espero titan me soltar para tentar me segurar no homem de pedra por trás. Enrolaria meus braços nos seus e meus pés nos seus, visando limitar seu movimento para que titan acertasse. Esticaria um de meus dedos até seu nariz para tentar atrapalhá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 3 EmptySáb Jan 17, 2015 6:50 am

Bem a luta acaba sem muitos danos.

Antonia faz esse shows todo e depois não tem coragem nem de ficar e ver o resultado de suas ações.
Como Gadget costuma dizer, seres inferiores que não sabem o dizem.


Metallica diz algo, mas como estava prestando atenção e outra coisa apenas sigo com os demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E04 - Família parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 3 EmptySáb Jan 17, 2015 6:57 am

Estamos na enfermaria, possa a Spark que deveríamos levar Valzack e Sammus para fora da mansão, pego a garota com dificuldade e a levo para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E04 - Família parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 3 EmptySáb Jan 17, 2015 7:01 am

Eagle, pede que eu a ajude a transportar os dois feridos para o lado de fora.
Confesso que não queria fazer isso, queria ir pra luta, mas decido atendê-la e carrego Valzack para fora da mansão.

Lá analiso o cenário e fico atento para contra-atacar caso necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 3 EmptySáb Jan 17, 2015 7:30 am

Acho que não adianta perder tempo com esse indivíduo tentando convencer pois ele não e um homem e sim uma máquina, como os guardiões por exemplo, não tem sentimentos ou vontades, ou até mesmo autonomia tudo nele e ordenado e sua ordem e me eliminar nao vou deixa_lo fazer isso, faço uma movimentação de terra fazendo uma barreira de proteção e vou caminhando com ela ate o inimigo, faco nao altura exata dele e forte o bastante para segurar suas chamas e ao caminhar com a barreira e chegar perto o bastante dele faço com que ela caia de uma vez por sobre o corpo do inimigo como uma estrutura sólida caindo por sobre o corpo de alguém ao terminar o ato de derrubar o muro por sobre o.inimigo, procuro Vulpine para saber se ele esta bem e me protejo dos possíveis ataques caso i inimigo esteja vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E04 - Família parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 3 EmptySáb Jan 17, 2015 8:52 am

Tudo acontece muito rapido!

Sou atingido pelo contra ataque do inimigo
sinto ardencia no meu peitoral !
Devido as chamas dele.
(Cara como arde nao posso me dar ao luxo de ser atingido novamente por esse cara ,nao sei se iria conseguir ficar de pe novamente )

Vejo que Tremor tenta convence-lo a nao brigar mais e inutil.
Nosso inimigo tenta mais um ataque e vejo Tremor avancando com uma barreira na direcao dele
nesse momento me esforco para controlar as dores. Me teleporto pro alto.
E lanco minha faca de caca na direcao do inimigo . Me teleporto mais duas vezes lancando pedras que vejo em sua direcao e tomando cuidado para nao ser atingido faco isso afim de distrai-lo e mante-lo no mesmo local para que Tremor o acerte .Apos o ataque me mantelo alerta...
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 3 EmptySáb Jan 17, 2015 11:43 am

TERESINA

Titan acata as ordens de Metálica e segue em sua luta, o garoto agarra o braço do homem de pedra que segue com prendendo Nexus, com o outro braço Titan acerta um potentíssimo gancho que quebra o braço do oponente, nesse instante Nexos se desprende e agarra as pernas do pedregoso, diminuindo assim as suas chances de defesa, então Titan o finaliza com socos que pegam em cheio no rosto, apagando assim o ultimo dos mutantes lobotomados.
 
Gadget e Blood Ice seguem para o subsolo onde dão de cara com Damiani estatelado, Frozen, Antônia e Laser sendo espancados por Tornado. Eles tombam enquanto Gadget toma a palavra, o que deixa Kiya livre para soltar Dartagnan.
 
Tornado após deixar três oponentes no chão, responde a Gadget:
 
-As aparências enganam, e se eu estiver aqui só por diversão?
 
Enquanto ele dizia isso Damiani tomado pela raiva salta contra ele em uma tentativa de ataque, porém em um salto e num chute de contra-ataque, Tornado acerta o pescoço de Damiani que cai desacordado, a cena deixa Blood sem reação, mais Gadget se preparara para uma possível ameaça e dispara seu tiro com tamanha precisão que derruba Tornado em um só tiro.
 
Caído no chão o corpo de Tornado começa a tomar outra forma, o que deixa evidente que se trata de um metamorfo. Gadget e Blood vão em auxilio dos outros e os levam de volta para a mansão.
 
Bugarski e Suporte trocam cumprimentos e algumas palavras ao se dirigirem para dentro, eles dão de frente com Eagle e Spark que carregam Sammus e Valzack consequentemente, os dois informam aos outros que vão em direção a saída, Bugarski segue mansão adentro enquanto Suporte volta com os demais e que se instalam do lado de fora sendo guardados pelo Guardião que Suporte alterara a programação. Metálica aparece trazendo Hagi nos braços e diz a Bugarski para continuar em frente, enquanto se cruzam Hagi diz:
 
-Vai lá irmãozinho, eu estou bem só preciso de um tempinho...
 
Ao chegar perto de Titan Nexus e Kaboom, sua mulher o abraça e o beija em uma calorosa recepção, eles se preparam para descer quando vêem Blood Ice, Gadget e Krisys, trazendo os demais desmaiados e mais um mutante desconhecido amarrado, então eles se põem a voltar para fora da mansão.
 
Tremor e Vulpine parecem enfim se acertar e criando uma parece o padre consegue neutralizar o ataque do mutante, e avançando contra ele, com a ajuda de Vulpine que não o deixa se desvencilhar, Tremor derruba contra ele o muro, debaixo dos destroços ele ainda tem forças para tentar sair mais é interrompido por um golpe certeiro de Vulpine que o mata com o arremesso de sua faca de caça.
O homem que via toda a luta grita a Tremor:
 
-Você salvou a gente!!! -Eles eram do governo!!! –Tocavam o terror a nós, moradores da cidade! – ele para assim que vê os demais chegando com um Guardião.
 
-N, não é possível, eu não conheço esse dois!!!! –Não me mate!!!
 
Tremor esclarece as coisas para o cidadão que conta sua história a todos, que descobrem que as algum tempo o governo do então presidente Dominic, criou algumas bases em cidades brasileiras onde a população é sitiada, os que não podem pagar os impostos são expulsos de suas casas e obrigados a viver nos esgotos. E ele continua:
 
-Mais agora que vocês mandaram eles embora podemos tomar o controle de Teresina novamente, vamos com os outros formar um exercito rebelde! –Se quiserem se aliar a nós ficaríamos felizes!
 
Mas Phobus diz:
 
-Não podemos perder mais tempo aqui, temos que salvar a nossa própria raça, pois vocês humanos nos caçam como animais, nada mais justo do que se matem por ganância!
 
Larissa o interrompe e diz:
 
-Não é assim como Phobus diz, mais ele está certo quando diz que temos que salvar os nossos, tome conta do povo e se fortaleçam, pois a guerra contra o governo está somente começando.
 

Então todos entram na canário e voltam para Teenimac deixando com o morador o Guardião reprogramado como segurança.

FIM DO EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T4E04 - Família parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E04 - Família parte 2
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» T4E03 - Família
» O Fim de uma Era - Parte I
» T02T02E09 - IF:C-II parte II
» T01T02E09 - A Proteção - parte 2
» T02T02E04 - O Vidente Parte II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: