Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E04 - Família parte 2

Ir para baixo 
+11
Nexus
Damiani
Tremor
Gadget
Krisys
Suporte
Titan
Blood Ice
Kaboom
Bugarski
Suprema
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptyDom Jan 11, 2015 12:13 pm

TERESINA

Damini, Laser e Metálica tem a frente dois Guardiões Supremos (os de quatro metros de altura), eles te põe ao ataque Damini é alvejado por disparos  mais é salvo por Laser que o tira no momento exato ele lhe diz:

-Tu ta ficando louco? -Quer morrer???

Enquanto isso Metálica parte contra o outro que a pega pelo pescoço e a suspende. O cenário não está bom quando o resto do grupo chega a luta.

Do lado de dentro, Antônia, Phobus e Frozen correm pelos corredores a procura de Hagi que caíra em uma armadilha.


Dentro da sala onde Hagi está há um homem forte e com olhar vidrado que parte contra o telepata, Hagi recebe um dos mais potentes golpes de sua vida, sua boca se encharca de sangue mais ele percebe uma pequena cicatriz no meio ta testa do homem que volta a acertar um chute lançando o garoto contra a parede.

TEENIMAC

Tremor e Vulpine armam um plano executado com estrema rapidez pelos dois porém no momento fatídico em que iria ser enterrado vivo Estrela dispara contra o chão com potência máxima, o que o lança para cima e o salva do soterramento.

La de cima e salvo ele diz:

-Aê eu pedi trabalho em equipe e você entenderam, agora não será sempre que seu oponente te pedirá isso, agora entende o porque não lhe disse isso antes mané.


-Vocês estão confusos ainda com tudo que aconteceu, mais lembrem-se seu time e vocês são um só, foi errado deixá-los sozinhos, agora a escolha de ir se juntar a ele é de vocês, ou preferem outro treino???


OBS: as postagens serão aceitas até as 23hs de Brasília da segunda dia 12/01.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptyDom Jan 11, 2015 1:00 pm

Após passarmos pelos percalços nos encontramos novamente com Damiani e sua turminha, além de Metálica que está sendo suspensa no ar. Onde estará Phobus e Hagi? Ainda na conexão mental, pergunto a Hagi:

*Onde você está maninho? está tudo bem aí?*

Vendo a situação que Metálica se encontra uso minha manipulação, com o intento de arrancar o braço do guardião, trazendo-o até a mim:

-Chegou a hora do caos! Titan, Kaboom façam o que sabem de melhor! O restante, se divirtam também!

Miro um hidrante próximo, estourando-o na direção do corpo de meu amigo Hugh Irenia. Acredito que a água irá refrescar seu corpo neste calor, dando a ele mais energia, já que está tão acabado. Volto minha atenção para um dos guardiões gigantes e, manipulando o braço, sigo golpeando-o incessantemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptyDom Jan 11, 2015 1:20 pm

Ao chegar tenho pouco tempo de ver o que está ocorrendo antes de meu amado búlgaro me dar a melhor das notícias: LIBERDADE pra agir!

-Pensei que não diria isso tão cedo, mon amour!

Aproveito o braço que Jones manipula e subo nele. Antes do impacto contra o guardião eu salto, energizando 8 esferas. Durante o salto acrobático(lindo, como a diva que sou), miro as cavidades do guardião, jogando as esferas dentro dele. Ao cair, ajeito minha franja e digo:

Que seja feito o caos! especialidade de Esther Rotschild I !!
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptyDom Jan 11, 2015 5:49 pm

O calor esta de mais, ao chegar na mansão vejo uma cena não muito comum e logo penso.

* Esse povo gosto ser levantado viu, vai gostar de ficar suspenso no ar desse jeito*

No instante que acabo de pensar, escuto forte estou e pulo para lado, Jones estoura um Hidrante em minha direção, após desviar falo com ele.

Quer me matar seu louco?
Ta faltando bebida no seu cérebro?
Mas valeu pela agua extra.


Vou ate onde hidrante foi estourado, me molho por completo, em seguida faço uma parede que direciona agua para dentro da mansão, mas sem acerta meu companheiros, depois congelo e saio em direção a batalha para poder me diverti também, usando agua que esta no chão congelo ela e uso a superfície para acrescentar um velocidade a meu corpo, depois salto em direção aos guardiões com todo a velocidade conseguida criando assim um escudo de gelo para usar o impacto para derrubar os guardião.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptySeg Jan 12, 2015 2:02 pm

Titan chega a nova área e vê Metallica sendo carregada pelo pescoço,então Titan escuta a ordem de Jones

-Aeeee mano agora sim você falou uma parada fina huahuahuahua

Titan corre em direção ao guardião usando o atropelamento gritando

-CAOS AUUUUUUUU

Titan chega até o guardião e segura sua perna enquanto continua correndo

-Bora passear sua lata de lixo bombada.

Titan continua correndo enquanto segura o guardião então Titan para bruscamente segurando com toda força o guardião para  que o peso do guardião faça uma de suas pernas ser arrancada com a inércia

-Jones meu velho a quanto tempo você não libera eu e a Kaboom para o caos em
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptySeg Jan 12, 2015 2:43 pm

Eu posso sentir minhas pernas se movimentando em pegadas que duram apenas alguns instantes. Eu logo posso assistir o cenário mudar perante os meus olhos. Prédios e outras construções mais bem trabalhadas entram em contradição contra as cenas de violência e imagens caídas que vi em um passado bastante recente. Deve ser a parte nobre da cidade, aonde os poderes e influentes devem ostentar sua posse.
Não,talvez, minha visão somente está critica em desmasia. Nem todas essas moradias são obrigadas a concordar com isso. Eu tenho plena ciência disso. Porém, esse não precisa ser, necessariamente, o caso dessa mansão. Existem muros e, quase certamente, a segurança desse local é o suficiente. Entretanto, nenhum desses fatores parece abalar o resultado desta equação. Eu consigo atravessar um número indeterminado de corredores até atingir minha próxima visão.
* A situação não aparenta se encontrar favorável, no minimo. Os Guardiões irão ser um obstaculo a considerar. Não está tão nítido. Em grande parte, por sua altura e minha própria posição nesse cenário. Mas, ainda sim, posso enxergar a irmã de Kim suspensa no ar.  Não tenho nada ao meu poder que possa agir efetivamente contra isso. Não quando minha casa nesse tabuleiro é outra.*      
Posso ouvir as ordens do líder algum tempo depois. Não tenho necessidade de respondê - lá com palavras. Fico mudo, visando me afastar da linha de frente antes de tentar meu movimento. Primeiramente, viso usar minha conexão com a tecnologia de maneira mais passiva, procurando, com meus poderes, analisar por cima esses Guardiões em uma tentativa de achar pontos fracos em sua estrutura. Em seguida, visaria concentrar meu poder em acessar o sistema dessa mansão e, caso tenha, ativar suas armas de segurança contra as ameaças iminentes do momento. Tentando sempre por como alvo pontos que dificultassem a capacidade de defesa e reação dos Guardiões para os demais ataques que pudessem haver.
* 4 metros eles devem ter. Aposto que isso necessitaria de um sistema mais complexo e, devido minhas condições, seria arriscado partir invadindo seus controles. Logicamente, posso está errado, mais esse é um risco que não fazia sentindo ser assumindo no momento. Há de haver falta de alguns membros aqui: Ou eles foram separados ou a separação ocorreu de maneira intencional. Possivelmente pelos motivos básicos, alcançar mais território rapidamente ou se dividir para alcançar um ou mais objetivos. Em todo caso, acredito que em minha entrada na rede anterior deu - me acesso a um mapa. Obviamente, existe a possibilidade de ser desta base, uma vez que a mais parece ser tão bem protegida.*  
Com esse pensamento, busco me manter afastado e atento enquanto tentaria acessar as informações que havia conseguido anteriormente até encontrar esse determinado mapa e analisa - ló devidamente. Se minha dedução estivesse correta, estaria pronto para guiar esse grupo se necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptySeg Jan 12, 2015 6:40 pm

Olho ao redor e vejo se Gadget se encontra bem, mas logo me atino que a situação ao meu redor não se encontra das melhores
Ouço o que é dito pelo senhor Jones

Preferia me divertir de outras formas mas vamos lá então

Assim me desviando de qualquer empecilho no caminho e principalmente da ''pista de gelo'' criada pelo senhor Hugh

*Isso já me gerou problemas*

Faço minhas ilusões para desorientar os guardiões pra que os outros tenham chance de um ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptySeg Jan 12, 2015 6:54 pm

*Guardiões maiores e maiores, sempre com a mesma composição, sempre em larga escala, devem ser feitos de sucata ou de material reciclado*

Voo ao alto, o ponto mais alto que qualquer um da equipe de lá faço uma analise territorial e cuidadosa, em meio que todos possam destruir todos os Guardiões de uma unica vez, e vejo se há uma nova "leva" chegando, apos tal analise começo a agir como um suporte para a equipe, mostrando as brechas e com meus laser e disparos fazendo com que consigam acertar seus alvos, busco também se há humanos próximos já que sempre temos os "curiosos" e os "cinegrafistas amadores" e os deixo em evidencia ao grupo, podem ser uteis mais a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptySeg Jan 12, 2015 7:13 pm

_ Bom o problema não e o.treinamento e sim gastar nossas energias atoa, sem uma finalidade válida, ou vou matar vocês ou vocês vao me matar, prefiro ir ajudar os outros aonde eles estiverem.
Aguardo a definição de como ir e me preparo coletando o maximo de informações sobre aonde eles estão e quais são os adversários que teremos pela frente e ate tento me comunicar com algum amigo pelo comunicador.
_ Opa pessoal, aqui e Gregório, precisão de ajuda por ai amigos, e se precisar me relate como esta e a quem devo ajudar primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptySeg Jan 12, 2015 7:29 pm

Salvo por Laser, olho pra ele e digo.

- Vlw Brother, só me distrai um pouco! to preocupado com o pessoal que entrou. mas Obrigado!

- Vamos acabar com essas sucatas e vamos atras dos outros Laser.

Vendo todo o ataque, Manipulo um dos guardioes para que ele nao possa mais se locomover e olho pra Laser.

- Exploda essa merda e vamos lá pra dentro! rsrsrs

assim que é feito o ataque olho para todos e falo.

- To indo lá pra dentro da um suporte pro pessoal, ja já nos encontramos.

sigo no caminho da mansão e vou contra atacando supostos ataques q venha nossa direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptySeg Jan 12, 2015 8:19 pm

Depois de chegar onde Damiani estava vejo que ele tem problemas com Guardiões, diferentes dos outros esses eram bem fortes.

Corro na direção de um deles e tento acertar meu soco giratório no joelho de um dos Guardiões, queria tirar um pouco da mobilidade deles para correr para dentro da mansão tentando desviar dos tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptyTer Jan 13, 2015 6:05 am

TERESINA

Chegando a batalha os garotos não vêem um cenário favorável, mais como um líder nato Bugarski ordena o ataque imediato, ele próprio ataca e arranca o braço onde Larissa era içada.
 
Já ao chão a garota se desprende e agradece Jones com um movimento sério de cabeça, então parte para o ataque junto às pernas do Guardião, enquanto o búlgaro faz um hidrante estourar e molhar Hugh, que se sente revigorado.
 
Damiani se recupera e agradece Laser, os dois se põem novamente no jogo, onde são salvo salvos por Kyia, a garota com estrema velocidade faz cópias de seu corpo o que atrai a atenção do Guardião que preparava um disparo contra os dois, ele confuso pelas cópias acaba por errar o tiro. Com a sobrevida ganha Damiani treva os movimentos do robô enquanto Laser dispara contra ele uma rajada óptica com força suficiente para derrubá-lo.
 
Jones por sua vez manipula o braço do Guardião contra o próprio robô, de carona com o destroço está Kaboom, que salta momentos antes do impacto e lança oito esferas energizadas dentro do rombo da fuselagem do Guardião que se explode internamente, com muita fumaça em seu interior o robô alerta a falta de funcionamento de vários de seus controles e não percebe que Larissa arranca uma placa de seus joelhos, deixando a mostra alguns cabos e circuitos, e Nero que literalmente o atropela a toda velocidade que ele tem (não muita), o jovem breca o movimento, o que por si só não tem força o suficiente para arrancar os membros inferiores da maquina, mais com a ajuda de Blood, que em alta velocidade salta contra o peito do Guardião o acertando com um “escudo de gelo”, proporciona o peso restante para atender as expectativas deTitan que agora tem duas pernas soltas nas mãos, enquanto ao chão o robô se desliga.
 
Gadget sobe aos céus e procura por brechas na área ele vê que o portão principal, que Damiani explodiu está livre e avisa ao time, Valzack, Spark, Sammus e Eagle Eyes vão por lá mais são alvejados por disparos efetuados pelo Guardião que está ao chão. Spark e Valzack caem desmaiados enquanto Eagle e Sammus tem apenas algumas escoriações. O Guardião se levanta e se depara com Nexus que tenta golpeá-lo, com um movimento de chute o Guardião o manda até a parede da mansão, após o choque o garoto tem dores em suas costas.
 
Do lado de dentro a Garota Magma encontra Phobus, Antônia e Frozen que estão à procura de Hagi, eles decidem se dividir, enquanto Phobus e Magma se preocupam com o resgate de Hagi, Antônia e Frozen partem para o resgate de Dartagnan. A primeira dupla encontra uma porta no chão que acreditam ser o local onde Hagi fora lançado, utilizando seus poderes a garota enfraquece a resistência do aço e Phobus arranca a peça do chão que mostra um tubo que segue para o subsolo, eles decidem por segui-lo.
Dentro da sala, Hagi está sofrendo um espancamento, seu olho direito não abre mais devido ao inchaço, sua boca é um poço de sangue, e seu corpo todo está em frangalhos, e o homem segue em seu ataque desenfreado.
 
Antônia e Frozen chegam a um salão que se parece com um escritório onde encontram diversos livros na estante e uma mesa com uma poltrona vazia.

Suporte analisa os mapas é vê que há um complexo de linhas de trens desativadas que passa por debaixo da mansão, ele consegue também a planta baixa da casa.
 
Tremor e Vulpine após tomarem uma versão do chá de Gárgula se recuperam e partem com uma das Canários para Teresina eles desembarcam próximo ao local da última luta do Time, onde vêem um rastro de destruição, eles sabem que os garotos enfrentaram.
De repente de um bueiro surge duas pessoas, uma delas aponta uma arma para Vulpine e diz:
 

-Forem vocês que causaram essa confusão toda? 

OBS: as postagens deveram ser feitas até as 10hs da manhã de Quarta feira dia 14/01 horário de Brasília.


Última edição por Suprema em Ter Jan 13, 2015 12:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptyTer Jan 13, 2015 6:52 am

*Merda Hagi! Responde! Isso não me parece nada bom!*

Nossos ataques funcionam, exceto por aqueles que não os executam. Spark e Valzack caem e Nexus, Eagle e a ruiva não serão tão efetivos contra estes guardiões, restando dois. Nesta equação só há uma constatação, eles tem que entrar, não precisamos de muitos por aqui e estou preocupado com Hagi. Com isto em mente eu digo:

-Entrem pessoal! Entrem! Vamos para a missão principal! Gadget! Coordene-os dentro da mansão! Só você pode fazer isso gênio!

-Metálica, que tal ficar aqui comigo para terminar com estes guardiões enquanto o pessoal finaliza lá dentro?

-Suporte, continue o que está fazendo, parece que estamos em vantagem por sua causa.


Espero que atendam o meu pedido, ficando lá de fora apenas eu, Metálica e Suporte. Assim, pra dar vantagem aos meus companheiros, utilizo meu poder com uma barreira magnética, visando impedir que os guardiões ataquem até que os outros estejam lá dentro. Com Titan e Kaboom eu falo separadamente:

-Nero, Esther. Ajudem Hagi por favor! Ele não me responde e isso só quer dizer uma coisa: o nerd tá pegando bosta com a mão! E levem os desmaiados daqui, tirem-os de perigo, por favor meus amigos!

Independente do que se suceder, manipulo os pedaços soltos dos dois guardiões tombados e arremesso na direção de um dos guardiões com tudo o que possuo de poder. Sem que isto vai consumir boa parte de minha energia, mas é o necessário. Ataco sempre visando o armamento e as articulações do guardião, para que sua rede permaneça inalteravel para o desenvolvimento de Suporte. Assim escuto o chamado de Tremor e respondo:

-Estamos nos divertindo aqui, ó santidade Bispo Gregório! Se quiser participar, procure nossa localização, cambio desligo!
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptyTer Jan 13, 2015 3:16 pm

Apos receber o comando de Bugarski voo em direção a mansão abrindo caminho, pelo comunicador continuo

venham comigo

Uso os computadores de pulso para triangular a posição de Hagi e poder repassar para todos, enquanto invado com os demais uso meu computador invado os sistemas de segurança da mansão, o que me dará a localização exata do nosso "alvo" então continuo por comunicador

Ruiva ainda não sei seu nome e nem sei o que pode fazer, mas parece estar conosco, não posso te obrigar a fazer oque eu quero mas seria de grande ajuda

Uso minhas habilidades especiasi sexto sentido, aprendizado instantâneo e maximização

O sexto sentido será uma pequena garantia aliada ao sistema de segurança para que a missão seja cumprida

O aprendizado instantâneo uso para determinar as habilidades de Sammus

Maximização irá garantir que se todos seguirem minhas instruções teremos quase 100% de aproveitamento da equipe

Blood preciso que seja nossa proteção, vamos evitar combates desnecessários, congele as portas que não formos utilizar mas deixe uma rota de fuga limpa para todos nos, Eagles sua visão é a melhor dos que estão em terra, ache os alvos e repasse para que Nexus e a ruiva possam derrubá-los com mais facilidade, Krisys que é a mais rápida preciso que trabalhe com Blood Ice acelere veja as salas não seja apanhada e ajude Blood a não deixarmos ser atacados...

Damiani vamos acelerar e ir limpando a área voando não vamos deixar ninguém ser alvo aqui, alem de resgatar temos também a obrigação de cuidar uns dos outros, não deixe que sua noradrenalina e sua dopamina subam, manipule a si mesmo acima de tudo aqui.

Creio que o resto não precisa se preocupar, vamos ao resgate pessoal !
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptyTer Jan 13, 2015 3:33 pm

Ouço o que é dito pelo senhor Jones e Peter,sigo para dentro

Será um prazer auxiliá-lo novamente senhor Hugh, as que eu deixar uma cópia é só congelar

Assim me dirijo em direção as salas com minha velocidade e visão especial ativada, nas salas que houver algum perigo faço uma das minhas copias e recuo dando espaço para que o Senhor Hugh faça sua parte e para que eu não seja atingida
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptyTer Jan 13, 2015 4:09 pm

o plano segue com previsto e temos e Gadget faz um plano meio louco, mas que pode dar um resultado iminente e rápido, sigo a cordeadas que ele passa e faço o que ele pede, após Kisys falar respondo a ela.

Ok, flash azul, vou congelar a suas copias.
hahahaha.


Congelo as portas que tiverem copias de kisys.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptyTer Jan 13, 2015 4:23 pm

Titan apos destruir o Guardião escuta o pedido de Jones

Opa positivo chefe limpar as mãos cheias de merda do Hagi huahauahuah

Titan segue com Kaboom ate onde Hagi esta, no caminho Titan quebra a perna do Guardião em partes menores e as entrega para Kaboom

Borá la primeira dama vamos pulverizar ate a próxima geração desse merda que esta ferrando com o Hagi.

Ao chegar ao local onde Hagi esta Titan assim que vê o amigo sendo atacado fala com Kaboom antes

Primeira dama que tal fazer igual na luta com os professores daquele colégio particular eu atropelo e você explode huahauahuah

Titan parte em direção ao inimigo atropelando tudo em sua frente ao chegar no inimigo Titan aplica golpes de Boxe para poder  fazer o quebra luz para Kaboom poder acertar o inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptyTer Jan 13, 2015 6:11 pm

As ordens são claras e como não responder positivamente? Amo ver meu bulgaro sendo líder, é a cara dele, exceto naquelas tradicionais bebedeiras onde ele nada lembra este homem imponente. Faço o clássico sinal de "sentido" e respondo antes de pegar os brindes de Titan:

-SIM SENHOR, MEU SENHOR! Agora melhore essa cara porque parece que está com prisão de ventre, amorzinho! Vai lá e detona!

Sigo com o pessoal adentro e Gadget entrega as suas triangulações.

-Triangular... Sério gênio, você só conhece essa forma geométrica? Mas mesmo assim foi ótimo! Vamos salvar aquele nerd! Você é top gênio, sem malícia Kiyazinhaaaa

Mando um beijinho pra Krisys e percebo que com tanta destruição estou empolgada! Pior que esse grandalhão do Nero bota mais pilha!

-Lets Go, grandão! Vamos botar pra quebrar no melhor estilo TITAN BOOM!

Vou atrelada às costas de Titan e, ao perceber que ele parou a destruição e começou seu boxe, percebo que é minha deixa, saltando por cima dele e arremessando os destroços energizados contra o alvo de Titan.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptyTer Jan 13, 2015 6:26 pm

Tudo acontece muito rápido!

Eu e Tremor somos levados pela Canario ao local da ultima briga dos nossos companheiros!

Quando sou surpreendido por dois homens que saem de um bueiro, rapidamente um aponta uma arma pra mim e nos pergunta se fomos nos os causadores daquela confusão!

Não perco tempo me teleporto para suas costas coloco minha faca de caça em seu pescoço e digo .

Não,não fomos nos amigos mais não gosto de falta de educação isso são modos apontar uma arma assim,sem ao menos eu ter lhe dado um motivo.

E já que eu não tenho muita ideia do que rolou aqui você pode me ajudar com isso não é mesmo ?

O que você sabe?

E mande o seu amigo ficar quietinho ali se não adeus pescoço!


Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptyTer Jan 13, 2015 6:40 pm

OK búlgaro, vou buscar a localização de vocês aqui, brinca bastante ai e deixa alguns pra mim e para o discípulo de jah nos divertirmos um pouco.
Busco as coordenadas de onde estão os outros, e sigo o que estiver mais próximo para poupar a caminhada ao chegar vejo duas pessoas e uma delas nos ameaçando, vulpine já se movimentou e o sinalizo para nao perdermos tempo.
_ Vulpine nao temos tempo a perder jogue esse ai no mesmo buraco aonde esse outro está e vamos ajudar os outros, eles nao tem informações que podem nos ajudar .
Faço um tremor aonde o outro esta para desestabilizar suas acoes e em seguida um buraco para deixa-lo preso e para não perder tempo pois os outros devem estar precisando de nossa ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptyTer Jan 13, 2015 7:25 pm

As coisas vão ficando mais facil! escuto o que Gadget diz.

-Boa Nerd2! vamos nessa não podemos perder tempo, nao estou conseguindo me conter mais.

Vou voando junto a Gadget fazendo uma limpa na area e assim que recebo a localização do meu irmão vou na frente de todos ao seu resgate.

* Espero que não esteja muito machucado... porque eu mesmo quero fazer isso quando te encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptyTer Jan 13, 2015 7:46 pm

Eu posso ver as imagens nascendo em meus pensamentos. Os mapas e suas linhas que eu cuidadosamente analisei e no final, pouco sei se terá uma importância real. Eu poderia chegar a alguma dedução lógica e racional se eu tivesse mais tempo perante essa expressão virtual de trilhos desativados. Não, não é essa questão. Tão pouco há de ser o fato de eu estar aqui, na linha de frente do tabuleiro.
É verdade, não estou acostumado com essa posição na equação e ainda sim, meu olhar não se parece querer uma alteração. Indiferença e frieza é a única característica expressada neles enquanto escultam suas novas ordens. Minha face continua mutua, mesmo quando ouvem um comentário peculiar sobre meu papel nesta soma. Em ultima analise, nenhuma dessas palavras parece mudar o desfecho da eventualidade.
O número de aliados corretamente diminuiu. O cheiro de óleo e as visões das partes caídas desta destruição é uma constante nessa cena.  Eu apenas observo, discretivamente e fugazmente. Meus lábios se encontram em silêncio, sem motivo verdadeiro para quebra - ló. Em termos mais práticos, eu estou controlado. Meus pensamentos agem enquanto meu corpo espera, somente por poucos instantes ou segundos é o suficiente.
* É complexo. Olhar para metálica, mesmo que seja só por um instante e com um objetivo estreitamente analítico e tático, continua sendo como olhar para uma Kim mais velha, uma de muitas possibilidades falecidas. Possuem diferenças, é obvio. Mas, as similaridades empíricas eram consideráveis o bastante para não serem negadas nessa conclusão. Eu, certamente, poderia citar exemplos nerds que poderiam descrevê - lá e ainda sim, eu apenas estaria fugindo do ponto fundamental aqui. Os Guardiões, por mais avançados que pudessem ser, há de trabalhar com dados observáveis. Em palavras mais rápidas, informação empírica é capaz de ser fabricada e alterada. Como estão em guerra, esses sistemas devem compartilhar um banco de dados: Um que registre ameaças antigas e, em contra - partida, seja capaz de ser atualizado em tempo real para identificar mutantes antes desconhecidos. Assumindo isso como correto, o mais provável é que utilizem alguma analise genética através de sensores ou similar. Programação são capazes de mudar e noções sujeitas a alteração.    
Após teorizar e refletir, decido tentar ficar mais distante de onde poderia ser o campo de embate. Não por covardia e sim, estratégia e bom senso. Para minha tentativa ter uma maior chance de exito, será preciso concentração e possivelmente, esforço mental. Tendo ciência disso, procuro, antes de iniciar meu ato, respirar e limpar minha mente o máximo que consegui nesse tempo oferecido.
Em seguida tentaria, em paralelo com o inicio da investida do líder desta equipe, entrar na rede a partir do sistema de um Guardião. Seguindo para visar como alvo seu banco de dados e sensores. Primeiramente, focaria em confundir os sensores até o ponto que fossem incapazes de determinar com precisão os mutantes na proximidade. Para finalizar, voltaria minha atenção na tentativa de acessar seu banco de dados. Especialmente, a parte que guardasse conhecimento sobre os mutantes e identificação de aliados\inimigos desses robôs. visando com esforço e detalhismo tento limpar qualquer histórico que meus aliados e membros dessa missão tenham neste sistema e substituir em seus sensores\dados sua identificação de mutante para humano. Além disso, parte do esforço, seria direcionado em tentar registra - lós novamente como aliados dos inquisidores e por consequência, tendo acesso a base e capacidade de serem auxiliados se necessário. Na finalização, viso mandar as alterações e falhas sensórias instaladas disfarçadas como atualizações automáticas  e obrigatórias através da rede (Seja ou não a de aprendizagem) dos Guardiões de segurança desta mansão em sua totalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptyQua Jan 14, 2015 3:44 am

Depois de ser arremessado na parede por um chute, me levanto com dores e tento me recompor rápido. Seguindo os outros entraria na mansão pelo portão principal arrombado. Depois de ouvir a orientação de Gadget espero os alvos serem localizados para atacar com socos.

- GO FIGHT!
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptyQua Jan 14, 2015 6:14 am

Enquanto partíamos para o interior da mansão somos alvejados por disparos de um dos Guardiões.
A dor é gigantesca mais me forço a ir até Spark que se encontra desmaiado, como Jones disse ele aquenta coisa pior, pego uma flecha elétrica e encosto a ponta em seu peito para com o choque  ele "pegue no tranco" e acorde.

Após isso tento nos locomover para o lado de dentro da mansão e procuro por alguma sala de medicamentos para ajudar os demais feridos.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 EmptyQua Jan 14, 2015 6:19 am

Em uma hora vivo, na outra quase morto, tenho que voltar a forma logo, estou perdendo o ritmo dessa vida caótica que é o combate ao mau.

Mais aqui imóvel, sem as preocupações que geralmente tenho é melhor, porém como essa sensação eu que sou hiperativo, praticamente não provo, logo me ponho a pensar em milhões  de formar de procurar o meu filho, até que uma corrente elétrica atravessa o meu corpo, me sinto renovado e com forças para gritar!

-CARALHOOOOO!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E04 - Família parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E04 - Família parte 2   T4E04 - Família parte 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E04 - Família parte 2
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T4E03 - Família
» O Fim de uma Era - Parte I
» T02T02E09 - IF:C-II parte II
» T01E02 - O Batismo Parte 2
» T01E01 - O Batismo Parte 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: