Geração Suprema


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Seg Set 08, 2014 7:42 am

Segunda feira 06:45 Inacam

Bugarski e chamado cedo a sala de reuniões do inacam quando chega lá Don o espera

-Bom dia senhor Jones, dormiu bem ou como meu neto diz a primeira dama te colocou de castigo na árvore hahaha.
Bom não te chamei aqui para isso,como vc deve saber eu trouxe para os canforas um exército e dentre eles alguns se destacaram no uso de seu poder, so que ainda falta algum treinamento em campo então é aí que a equipe base entra, vou mandar esse grupo que se intitula de esquadrão suicida caçar os garotos da base vai ser um treinamento bom para os dois lados.
Só que não quero mortes logo decidi que precisava de um all star como supervisor, Gadget, Suporte e Hagi não são tão eficazes em combate direto,Spark,Tremor e Blood não os considero bom para treinar ou supervisionar alguém,meu neto e sua esposa é bem provável que eles esqueçam que é uma missão simulada e matem os garotos, e os dois últimos de vcs nao tenho o menor interesse.
Logo escolhi vc que tem o equilíbrio perfeito para poder treinar os garotos hahahah.
Então aqui esta a pasta com os poderes do time,lembrando não é para matar.

07:30-sala de reuniões

Os menbros da equipe base sao chamados a sala de reunião, ao chegar na sala encontram Bugarski e Don os esperando

-Bom dia garotos caso alguém não me conheça sou Don atual diretor dos canforas e chamei vcs aqui pq tenho uma missão de extrema importância e como a all star está fora vou mandar vcs, para entenderem a seriedade dessa missão escolhi o líder da All Star para supervisionar vcs.
Descobrimos que um grupo de anti mutantes criaram um mercado negro de venda de mutantes escravos, então vcs vão encontrar esse lugar e parar essa atrocidade, vão logo tem um veículo os esperando.


Os menbros da equipe base tem algum tempo para se aprontar, assim que todos estão prontos seguem caminho até onde Don indicou.
Tudo seguia tranquilo até o motorista gritar que tem algum no meio da rua,a equipe base só tem tempo de ver um gigante de pedra acertar o carro e serem jogados para longe, graças aos airbags do veículo não sofrem nenhum dano grave.

Ao sair do veículo o grupo pode ver algumas pessoas trajando fardas pretas, um deles que parece ser o líder começa a falar

-Entao e esse o grupo de mutantes que devemos capturar, muito me estranha ver o búlgaro com eles mas missão é missão.
Cut o Nexus é seu, Stone vc fica com a jynx, Glue kysis é sua, Sense vc pega a Eagle Eyes e vc Timer fica com o Vulpine.
Esquadrão suicida pronto vamos caçar.


OBS: postagem até 23:59 de segunda feira (HORÁRIO DE BRASÍLIA) não haverá tolerância para postar após esse horário

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Seg Set 08, 2014 12:06 pm

Escuto atentamente o que Don diz e acho interessante. Tenho estudado os relatórios dos garotos da equipe 2 e acho que posso ajudá-los a evoluir. Respondo a Don:

-Pode contar comigo, senhor. Vamos ver o que vai sair desta "farsa".

Na sala com os garotos eu me apresento:

-Como vai pessoal? Como sabem, sou Bugarski. Estarei junto a vocês para ajudá-los a trabalhar como equipe e também a evoluir individualmente. Estudei cada um de vocês e vi grandes qualidades. Estudei o comportamento de cada e achei que temos pontos onde aprimorar. Claro, se for interessante pra vocês isto. Não serei como os outros All Stars que atuaram com vocês. Não vou interferir no modo de ação de vocês, ou ajudá-los de forma incisiva. Vou ser um conselheiro, no máximo um treinador. Então, muito prazer! Vai ser uma honra trabalhar com vocês!

O carro sofre um acidente, mas ninguém se fere, ainda bem. Ao sair conheço os inimigos, parece que vai ser interessante. Olho e apenas digo:

-Vamos lá equipe dois! Ou Infiltrators, embora ache este nome pouco condizente para uma equipe, muito específico. Mostre o que sabem que eu ajudarei aconselhando o que podem melhorar. ´E por isso que sou o líder da All Star, por saber tirar de cada um o máximo que pode dar! Boa sorte!

Redobro minha atenção em Jinx e Vulpine na primeira rodada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krisys
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 20

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Seg Set 08, 2014 1:28 pm

Dou uma pausa no meu trinamento de Jeet Kune Do, e apos uma ducha sou chamada ate a sala de reuniões. Ao chegar no local, vejo o sr. Jones, já o havia visto antes, direto está com Peter no campus, mas nunca tive oportunidade de conversar com ele.

* Qual deve ser o poder de um Canfora ? *

Muito prazer Sr. Jones, acho que mesmo sabendo meu nome, é cordial me apresentar

Me chamo Kisen Kyah, a Krisys


Me preparo para partir pegando os equipamentos básicos que sempre levo. Quando chego no local uma pedra atinge o carro, somos poupados pelo airbag. Me recupero e saio do carro, Sr. Jones já da algumas coordenadas básicas e ouço um homem mandando alguns homens para nos atacar

*Como ele sabe meu nome ? *

Mantenho uma certa distancia do Glue, atenta aos movimentos espero uma brecha para poder acertá-lo com minha faca e recuar antes que sofra qualquer tipo de ataque
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jinx
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 19

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Seg Set 08, 2014 6:52 pm

Novamente somos chamados a mais uma missão, dessa vez com um membro da All Star para nos ajudar. Ele se apresenta como Bugarski e eu faço o mesmo, apesar dele provavelmente me conhecer. Don nos dá as informações da missão e então saímos de carro para procurar pelo esconderijo.

No meio do caminho, um homem gigante aparentemente feito de pedra acerta o carro e nos arremessa. Não sofremos muito dano mais não se pode falar o mesmo do carro. Logo em seguida saímos do carro e o grupo deles se divide para nos atacar separadamente. Paro um momento para pensar em tudo, em como eles sabiam nosso nome, por que Bugarski apenas nos diria o que fazer quando nossas vidas correm risco, por que nos mandam buscar algo sem nos dar sequer alguma informação de onde procurar. Tudo aquilo me parece muito suspeito mas não tinha tempo para pensar nisso pois tinha que chutar a bunda de uma estátua.

*Já que Stone é pedra em inglês, ele provavelmente é o cara que parou nosso carro, sendo assim minha faca de caça não será muito útil e arremessar coisas contra ele muito menos*

Olho em volta e penso rapidamente em algo para neutralizar aquela montanha de pedra. Tento então criar um portal embaixo do pedregulho para levá-lo para cima de um daqueles postes que ficam em quase todas as ruas. Focaria em um poste de energia, daqueles cheios de fios e com potencial elétrico, mas um poste de luz também me serviria para machuca-lo.

_________________
Mudei de novo sim! E se reclamar mudo outra vez <3:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Seg Set 08, 2014 10:13 pm

Somos chamados pelo atual Diretor dos Canforas o Sr. Dom, ele noas manda para mais uma missão massante contra um grupo de anti-mutante com o plus de trafico de escravos mutantes, porém dessa vez quem nós acompanha é o próprio líder da All Stars, Bugarski, ele se apresenta e se mostra um exemplo a se seguido.

Nos encaminhávamos em direção ao local indicado, quando subitamente somos atacados, graças a Deus não sofremos ferimentos graves, e ao saímos do veículo somo recebidos porcamente pelo que parece ser, a equipe de sequestro.

*-Engraçado anti-mutantes contratarem mutantes para sequestrarem mutantes...* 

Foco minha atenção ao meu atacante, já que eles adotam o 1x1, ele se chama "Sense", que me lembra as palavras "sensível", "sentido", ou pior... "Sensitivo", não importa qual delas seja a certa, de uma coisa eu sei , não será fácil acertá-lo, então bolo um plano:

Atiro para o alto, e rapidamente, uma flecha explosiva, de forma que ela forme uma grande parábola no ar, na sequência atiro contra Sense, para força-lo a se mover para o "alvo", assim que a flecha estiver prestes a acertá-lo, aciono o explosivo para confundi-lo e tirar a atenção a flecha de impacto que eu disparo diretamente contra a sua cabeça!

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nexus
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Seg Set 08, 2014 10:34 pm

Somos convocados para uma missão , sera que esse pessoal não dorme ? ainda era muito cedo. Chegando na sala de reuniões Don o diretor dos canforas se apresenta , la  também encontramos o famoso líder e alcoólatra do All Star, Dadas as condições a missão deveria ser realmente urgente.Tudo por causa de um mercado negro. Bugarski. se toma a palavra e então depois de algum tempo partimos de carro, fiquei aproveitando o caminho até que o motorista grita , quando percebi o carro já tinha sido acertado , nessa hora agradeci aos deuses do airbags.
Descendo do carro percebi que um pequeno grupo de pessoas com vestimentas pretas se encontra ali, devem ser anti mutantes eles não tem nos deixado em paz ultimamente, e pelas conversas que escutamos o inimigo possuía informações sobre nos. Pensei apenas em ser rápido acabar com eles e ir completar nossa missão. Esperaria até que o inimigo se aproximasse para dar uma chicotada com minha perna na sua cabeça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Ter Set 09, 2014 7:45 am

A batalha se inicia e kysis é a primeira a atacar ela parte para cima de glue só que quando começa a se aproximar percebe que está lenta graças a um material pegajoso que a lembra cola.

Minha vez papa léguas

Glue parte para cima de kysis com uma sequência de socos e chutes terminando com um chute em sua perna recém recuperada kysis sente esse último golpe.

Jinx está a frente de Stone e percebe o homen se transformar em um gigante de pedra e seu portal não consegue puxar todo o tamanho

ops falhou garota hahahah

Stone volta para um tamanho humano e parte em direção de jinx acertando um soco em cheio em seu estômago,jinx sente a força do golpe e cai de joelhos.

Eagle Eyes elabora um plano e o coloca em ação.sense parte em direção a garota esquivando tranquilamente da flecha em sua direção, no momento que a flecha explosiva está prestes a acertar Eagle percebe algo inesperado Sense está sorrindo para ela, quando a flecha explosiva e acionada Sense da uma cambalhota para trás saindo da explosão e segura a flecha disparada em direção a sua cabeça

belo plano, so que nao funcionou

Sense parte em direção a Eagle acertando um chute em sua perna logo em seguida chuta sua cabeca com força a derrubando no chão.

Cut parte em direção a Nexus que não se move para tentar nada, quando Cut está próximo Nexus usa sua perna como um chicote mirando a cabeça de Cut.
Só que ao invés de ver Cut cair Nexus ve sua perna sangrando e com um corte profundo

Ei garoto one piece vou te cortar até os ossos

Cut parte em direção a Nexus dando golpes que ao invés de causar contusão cortam o corpo de Nexus, são vários cortes só que por sorte de Nexus mesmo sangrando muito nenhum corte e fatal.

Vulpine permanece paralisado frente aos inimigos, então não percebe Timer se aproximar e aplicar uma sequencia de golpes em alta velocidade que criam grandes hematomas em vulpine que sente muita dor.

Change que só observa a batalha fala com todos por comunicador

Esquadrão não é para matar a hordem e leva los vivos

Bugarski continua a observar a luta de seus supervisionados

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Ter Set 09, 2014 8:17 am

A batalha dos garotos se inicia e observo todos.

*Dei mais atenção a Vulpine e Jinx devido as suas habilidades similares. Jinx foi pega de surpresa, mas a tentativa foi bem válida. Ela não é de esperar e isto é um bom sinal: iniciativa. Ao contrário de Vulpine, quem mantem o que está registrado nos relatórios: ele dorme no campo de batalha, deve ser uso exagerado de cannabis. Eagle Eyes e Krisys são inteligentes, tal como Jinx, bolam planos antes de agir e isto é positivo! Vai dar pra aprimorar estes garotos. Mas primeiro resolvo com Nexus, ele é bom mas muito simplório.*

Na primeira rodada, tivemos quatro ataques da equipe, todos semo devido êxito. Vou passar considerações, mas há algo bem nítido que não gostaria de falar, gostaria que pelo menos um deles analisassem...

- Não desanimem moçada! Foi só a primeira rodada! Embora o resultado não tenha sido o esperado, foi uma boa primeira bateria. Recomendo que, na reação, pensem mais em se defender. Vocês muito atacam e deixam a defesa desguarnecida. E Nexus, você é bom! Mas não deixe sua estima confundir você. Seu ataque é muito simplório, acredita vencer com um golpe apenas. Ouse! Invente! Sei que é criativo o suficiente!

Alço voo e me posiciono ao lado de Chance:

-Não vai entrar na batalha amigão? Eu até estou gostando disto, senão eu teria de interferir, mas não acho necessário. Quero ver os meninos evoluírem!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krisys
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 20

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Ter Set 09, 2014 1:56 pm

**Maldito**

Não posso deixar de fazer uma careta neste ultimo ataque.Me recomponho e traço um ataque

*Só a minha velocidade não será muito útil neste caso*

Pelo nome do inimigo, Glue ele deve ser capaz de algo que impeça minha velocidade, e usar a faca seria prejudicial, já que ela poderia agarrar e ele usá-la contra mim. o Sr. Jones nos avisa, sobre nos defender mais. Respiro fundo tomando folego para minha próxima ação, então me coloco em posição do Jeet Kune Do e utilizo minha habilidade para enxergar os movimentos do meu adversário em câmera lenta, esquivando enquanto sutilmente tento achar uma brecha para ir cansando o oponente.

* Como era mesmo a frase que meu pai falava quando eu era pequena ? A é "A montanha mais sólida, sob os olhos de Rá sempre acabará convertendo-se em areia"*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jinx
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 19

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Ter Set 09, 2014 7:27 pm

Meu ataque falhou miseravelmente e vejo que dos meus aliados também, é como se os poderes deles se encaixassem perfeitamente contra nós. Isso só estimula mais a minha suspeita anterior. Ele bloqueia meu ataque e parte para cima de mim, seu soco me atinge em cheio, posso sentir minhas veias pulsando de raiva, mas não deixo isso me levar, tenho que agir com calma e pensar em algum jeito de acabar com aquela estátua irritante.

*Talvez se ele não ver os meus portais, não irá se transformar*

Procuro por algum objeto para teletransportar para cima da cabeça dele, como uma daquelas lixeiras que ficam em todas as esquinas em centros de cidades, para tentar cegá-lo. Após fazer isso, criaria um portal atrás dele e o empurraria para tal. O portal levaria o homem de pedra para o alto, bem acima do carro para uma queda livre.

_________________
Mudei de novo sim! E se reclamar mudo outra vez <3:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vulpine
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Ter Set 09, 2014 8:25 pm

Estava dormindo super pesado apos ter passado metade da noite fumando vários charutinhos.

Quando somos chamados para a sala de reuniões.

Chegando la somos recebidos por Don que logo se apresenta dizendo que é o atual diretor dos canforas,ele estava ao lado de Bugarski que eu já que era o líder da All Stars.

Disseram ser uma missão muito importante alguns anti mutantes estavam fazendo um mercado negro de mutantes.
Estava morrendo de dor de cabeça pois não tive tempo de descansar direito,então me arrumo pego minhas coisas.
Então tudo acontece muito rápido somos atingidos por um gigante de pedra,aparentemente ninguém da equipe se feriu graças aos airbags.

Apos a equipe sair do carro bugarski ,vimos que aquele que aparentemente é o lider da outra equipe ja nos conhecia e sabia nossos nomes e manda os outros membros atacarem cada um alguem do nosso grupo,começa o confronto não tenho muito tempo para reagir e ao ver os ataques dos membros da minha equipe não terem sucesso,sou surpreendido por uma sequencia de golpes.

Que me fizeram sentir bastante dor.
Percebi que cada um deles possui uma habilidade diferente mas ainda não vi a habilidade do que e atacava então me levanto rapidamente saco a katana e começo a desferir golpes na direção dele afim de pressiona-lo, para me mostrar a sua habilidade ou deixar com um ferimento não letal , faço isso atento e já tendo em mente o recurso de meu teleporte para me defender e contra atacar.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Ter Set 09, 2014 9:00 pm

Maldito seja, minhas suspeitas se confirmam, ele é bastante hábil, porém nem com toda a habilidade da terra ele sempre poderá se safar.

Me levando do tombo sentindo um pouco a perna, mas penso:

*Se a equipe fosse mais unida a gente poderia pensar em ataques efetivos contra eles...*

-Jinx vou precisar de você! Fique viva e me ajude napróxima rodada, quero que crie alguns portais pra eu usar!!!


Sei que nessa rodada não posso contar com a ajuda de Jinx, mas ela está avisada para a próxima, e de quebra eu confundo o meu oponente. Disparo novamente uma flecha explosiva de acionamento para o alto repetindo a estratégia de disparos, porém após o último disparo, retiro sorrateiramente uma ponta explosiva de acionamento e seguro na mão, assim que Sense me atacar me defendode seus golpes e procuro uma brecha para prender a ponta em sua roupa e me distanciando a aciono!

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nexus
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Ter Set 09, 2014 10:58 pm

Estava ficando numa situação difícil, meus ataques não funcionavam no homem, talvez fosse devido as informações que eles tinham sobre nossos poderes e também a habilidade de me cortar com algo que não vi.
Me afastei de perto dele para pensar , pela dica de Bugarski ele queria que eu cria-se novos ataques, de fato a muito tempo não pensava nisso , sempre fiquei usando ataques repetitivos , então estava na hora de pensar em um novo ataque.
Tento segurar meu oponente esticando meus braços é começo a torcer em volta dele, depois distorço e tento joga-lo no chão usando a rotação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Qua Set 10, 2014 9:15 am

Change ve Bugarski pousar ao seu lado e puxar conversa, então chance tira seu comunicador e fala em um tom que só ele pode ouvir

-Estou aqui na mesma condição que vc Bugarski o sr. Don me mandou fingir uma missão e deixar o time treinar, minha função aqui e so evitar mortes

A batalha das duas equipes continua

Kysis escuta o conselho de Bugarski e foca na defesa entrando em posição de jet kune do para tentar contra atacar os golpes de seu oponente, Glue parte contra a garota que usando seu poder consegue bloquear os golpes de seu oponente,ao perceber uma brecha kysis tenta aplicar o seu contra ataque,so que percebe que seu corpo está coberto do matéria adesivo de Glue e não consegue aplicar o golpe . Glue aproveita que kysis está presa para poder se recuperar do cansaço causado pela sequência de golpes.

-Ufa vc e boa em garota, mas acho que vc treina sozinha isso te atrapalhar em prever reação de um oponente real.

Jinx se levanta e cria um plano para derrubar Stone, usando um de seus portais ela joga uma lixeira sobre a cabeça de Stone que é pego de surpresa e não tem tempo de crescer ou esquivar e perde a garota de vista então Jinx parte para cima do oponente tentando empurralo para dentro de outro portal,mas a unica coisa que Jinx consegue e cair no chão por não ter força para empurrar o corpo de pedra de Stone.

-O que vc tentou fazer garota?

Vulpine parece ter acordado do seu transe e finalmente entra na batalha,ele saca sua espada e começa a atacar Time que não tem dificuldade em esquivar ou defender os golpes que considera mais perigosos. Quando Time tenta atacar vulpine se teleporta para longe logo em seguida volta a atacar time então percebe que novamente seus movimentos estão mais lentos facilitando a esquiva de Time.

Eagle Eyes pede ajuda para jinx mas percebe que a garota está ocupada com Stone, então Eagle repete a mesma sequência anteriores facilitando ainda mais para Sense se aproximar, quando Eagle se prepara para prender a ponta explosiva em Sense ele percebe o plano e com um empurrão no braço de Eagle faz com que a ponta explosiva pregue no uniforme da garota enquanto Sense se afasta temendo a explosão

-Opa Opa

Nexus escuta Bugarski e percebe o quanto tem sido repetitivo em suas ações então cria um novo plano, esticando seus braços Nexus segura seu oponente e começa a torcer seus braços, so que antes de poder terminar seu golpe Nexus sente uma grande dor em sua mão então percebe que aonde segurou Cut agora havia centenas de lâminas.


-Vamos la desse jeito nem vou precisar atacar.

Enquanto as lutas continuam os grupos podem ouvir uma grande explosão que parece vir da região mais central da cidade.

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Qua Set 10, 2014 11:31 am

Observo as lutas enquanto Change conversa comigo.

-entendo, ambos estamos analisando as equipes... Por curiosidade, qual sua habilidade?

Manipulo minha faca apontando-a para o pescoço de Change e faço minha análise das lutas.

*Vulpine acordou e teve uma boa idéia! Acho que é o que tem mais chances contra os adversários atuais. Todos os outros mostraram avanços,  ótimo! De fato eles são todos muito bons e pode ser que algum deles já esteja apto para subir de divisão. Como não analisaram o que eu já tinha dito, vou falar. Talvez isto ajude eles a pensar mais amplamente numa próxima*

-Otimo galera! Muito bom, os ataques melhoraram demais! Notável o avanço de vocês. Mas me respondam uma coisa. Se estão percebendo que seus inimigos são muito efetivos e quase inatingíveis por vocês, porque não agir como equipe? Isso falta as vezes na All Star também... Quem definiu que ia lutar com quem foram eles! Temos dois teleportadores, uma super rápida, um elástico e uma arqueira. Troquem o foco! Mudem os oponentes! Isso é dinamismo moçada! Tirem suas viseiras e analisem toda a ação!


Continuo a observar com olhar atento mesmo quando escuto o estrondo o que só me faz pensar que porra foi aquela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Qua Set 10, 2014 12:16 pm

Ok, quase consigo dessa vez, não fosse a habilidade dele, essa parada já tinha terminado. Retiro a ponta da flecha do meu uniforme e o mantenho no cinto.

-Jinx e Vultine, a chave da vitória está em suas mãos! Jinx abra portais em minha frente e os mande para os oponentes!

Assim que ela abrir faço disparados de impacto contra os portais, para que eles atinjam os inimigos variados. No último pulo dentro do portal, contando que minha amiga entenda a minha fúria com Sense e o deixei por último, saio do portal atirando uma flecha de impacto em cada joelho de Sense para revidar do ataque que recebi no primeiro turno, termino o movimento chutando o seu rosto para dar uma noite de sono ao sujeito.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krisys
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 20

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Qua Set 10, 2014 12:45 pm

Meu plano parece funcionar bem mas me pego coberta por algo pegajoso assim não e totalmente eficaz

*Até que Glue tem razão,preciso ter alguém para treinar*

Utilizando minha faca tento me livrar o máximo possível,vejo que causei algum cansaço no oponente me distancio dele para evitar qualquer ataque

Quando penso em atacar sou parada por uma tipo de explosão me mantendo em posição de ataque mas atenta a qualquer movimento suspeito

*Meu Jeet Kune Do ainda é fraco, mas é a maior vantagem que consigo pensar, TIVE UMA IDEIA !*

Volto ao processo e poses do Jeet Kune, só que desta vez diferente, não usaria minha velocidade para atacar e sim para me esquivar dos  líquidos pegajosos, com minha visão conseguiria ter uma ótima forma de esquivar da "gosma" e então atacaria de forma simples as juntas das pernas para que ele caísse

*Acho que isso deve suprir minha deficiência por enquanto*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jinx
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 19

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Qua Set 10, 2014 10:20 pm

Era quase impossível esconder a raiva que eu estava sentindo daquele homem, meu rosto queimava de fúria. Estava prestes a pular no seu pescoço para tentar torcê-lo quando ouvi as instruções de Bugarski e Eagle Eyes. Olho para a garota e aceno com a cabeça, visualizo toda a área em minha volta para garantir a eficácia, o fato de Stone não me atacar por causa da Lixeira me permitiu ver o ataque dos outros.

*Ok Jinx, apenas cinco portais, você consegue*

Crio então uma fileira de cinco portais na frente de Eagle Eyes que levariam o que entrasse neles, respectivamente, para trás de Stone, aproveitando que a lixeira ainda estava em sua cabeça, Cut, o que parecia estar dando realmente muito trabalho para Nexus, Glue, cuja habilidade simplesmente impede Krisys de usar sua velocidade, Time, e finalmente Sense, que eu podia deixar por ultimo por ter se afastado de nós.

_________________
Mudei de novo sim! E se reclamar mudo outra vez <3:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nexus
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Qua Set 10, 2014 10:38 pm

*Droga ! *
Precisava derrotar aquele oponente rápido para evitar de receber mais danos mais era impossível para mim , que só tenho ataques físicos para alguém com a pele que corta.
Segui mais uma vez o conselho de Bugarski , me perguntei porque não tinha pensando ainda em trocar de oponente era a melhor escolha para mim. Usei um soco com repuxo de minha mão direita em Cut e antes que o atingi-se desviei meu soco na direção do que parecia ser o líder e logo em seguida correria para perto dele para ataca-lo com meu soco giratório.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vulpine
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Qua Set 10, 2014 11:08 pm

Tudo acontece muito rapido!

Time não se intimida com meus ataques com a katana e se desvencilha deles muito facilmente.

Então escuto oque disse Bugarsk e logo em seguida Eagle olho para Nexus e antes que ele concluísse o ataque me teleporto em sua direção , e o teleporto na direção de Timer, para que ele fosse atingido com o ataque.
Rapidamente pego minha faca de caça e jogo em direção a Cut aproveitando o ataque de Eagle vindo de outra direção e me teleporto nas costas dele mirando um corte superficial com a katana.

Cut esse é o seu nome ou apenas um apelido pouco criativo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Qui Set 11, 2014 9:23 am

A batalha continua próximo ao mercado Central enquanto Bugarski e Change conversão eles podem ver uma multidão correndo e alguns gritando

-Mais aquele ali e o Bugarski pq ele está aqui conversando enquanto o resto do time está lutando

- Não cara ele tambrm está lutando olha la a faca no pescoço do inimigo, mais fodas isso vamos fugir.


Change olha para Bugarski intrigado mas continua a conversa sem falar nada sobre as pessoas correndo.

-Minha habilidade é está Bugarski

Change move sua mão esquerda e a faca de Bugarski se torna um líquido

-Eu posso alterar a composição de qualquer coisa, aliás sua faça agora é Vodka

Próximo dali as lutas continuam

Jinx aproveita que Stone deu um tempo nos ataques e conforme Eagle Eyes pede jinx cria um portal nas costas de cada oponente do portal criado contra Stone saí uma flecha de impacto que nada causa no inimigo de pedra.

Stone tira a lixeira da cabeça e antes que Jinx possa ter reação e atingida por um soco de Stone.

Eagle Eyes que também resolve ve os portais criados por Jinx e os usa para disparar uma flecha de impacto contra cada oponente.
No último portal Eagle pula dentro para tentar acertar Sense o primeiro disparo Sense se esquiva com facilidade o segundo ele ja encontra certa dificuldade e é atingido no pé, so que ainda tem tempo de segurar Eagle pelo pé e jogar a garota no chão

-essa foi a mais perto até agora ate preocupei

Krisys não escuta a idéia de Bugarski para trocar de oponente e permanece na luta contra glue retornando para sua posição de jet kune do e volta a tentar se esquivar dos golpes grudentos do oponente,então Krisys percebe que glue não dispara o material grudando, a cada golpe que ela tenta esquivar ou defender ela pode ver que dos braços de glue escorre o material,so que ela percebe tarde demais e está novamente presa pela gosma, so que dessa vez Glue não para para descansar e começa a golpear a garota com socos e chutes, quando glue preparava o último golpe toma uma flechada em sua nuca saída do portal de jinx.
Glue fica atordoado depois do golpe.

Nexus percebe que seus golpes não estão sendo efetivos em Cut então parte em direção a Chance, so que no último segundo é teleportado por Vulpine para a frente de Time que quando tenta usar seu poder e atingido pela flecha de Eagle o que faz com que ele receba sem chance alguma de reação o golpe de Nexus e cai desacordado fora do combate.  

Vulpine lança sua faca de caça contra Cut que facilmente a desvia com um dos braços.
Então quando vulpine se teleporta para as costas de Cut para atacalo com sua katana a flecha disparada contra as costas de Cut acerta Vulpine em cheio o jogando contra o corpo de Cut,Vulpine sente a barriga ser perfurada de onde começa a sangrar muito e começa a perder os sentidos.

Quando chance ve a cena grita para Cut no comunicador

-porra Cut esqueceu a ordem sem mortes capturar

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 636
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Qui Set 11, 2014 10:48 am

-WOW! Que poder foda! Vodka! Me dá isto aqui rapaz!

Bebo toda a vodka pensando em como vou explicar pra suprema que bebi minha faca. Mas isto sem tirar os olhos das lutas e analisar já em voz alta:

-Se fosse coordenado o golpe vocês teriam derrubado mais oponentes. Falta um líder para a equipe, um a quem sigam, porque do jeito que está vai ser dificil vencer. Os ataques foram ótimos, faltou apenas coordenação.

-Está tudo bem aí Vulpine? Ou precisa de um substituto?

-Krisys, analise bem a situação! Com sua velocidade você pode criar ilusões para os inimigos! Pode ser um trunfo pra equipe toda! Não pense só no inimigo que tem, pense como equipe! Assim como fez Eagle! Se agirem como equipe irão vencer!


Vejo uma movimentação estranha por parte dos transeuntes, falam algo da All Star. Pelo comunicador chamo a Titan:

-Mano, tá rolando alguma coisa com vocês que eu não saiba?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krisys
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 20

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Qui Set 11, 2014 12:18 pm

Não prestei muita atenção no que foi dito por Bugarki anteriormente e acabei me atrapalhando.Sofro alguns golpes e presa novamente no grude.

*Tenho muito que aprender ainda*

Utilizando minha faca novamente tiro o máximo possível do grude e aproveitando a brecha feita sobre a flecha que atingiu Glue

Ouço atentamente o que é dito pelo senhor Jones

Como não pensei nisso antes

Ainda aproveitando o atordoamento do inimigo ajudo os garotos com Cut, acelero ate chegar próxima a ele, e então começo a me mover deixando algumas ilusões, em sequencia começo a atacá-lo de diferentes ângulos para abrir um espaço para Nexus golpeá-lo

Acerta ele Nexus
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vulpine
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Qui Set 11, 2014 1:57 pm

Tudo acontece muito rápido.

Escuto oque Bugarski disse sobre o trabalhar em equipe então rapidamente faço um sincronia com Nexus temos sucesso e conseguimos acabar com Time.

Porém na sequencia lanço minha faca de caça em Cut e me teleporto para acerta-lo quando sou surpreendido por uma das flechas de Eagle que foi lançada por um portal de Jinx nas minhas costas, apos sofrer com a flechada ainda sou lançado em direção de Cut e ganho um corte na barriga, que sangra muito então antes de um possível desmaio me teleporto rapidamente para longe de Cut.

Então esforço para me levantar pois não quero desistir da missão, tão facilmente, tiro minha camisa corto-a no meio e enrolo em volta de meu corpo bem forte para parar o sangue.

Então digo com um expressão de dor no rosto,para Bugarski que pergunta sobre o meu estado e se quero ser substituído.

Esta tudo bem, mas e você fez apenas amizade com o inimigo e nos deixa na mão?
É claro que aceito uma ajudinha ou substituição como você quer dizer.
Ao dizer isso fixo meus olhos na batalha novamente e fico atento para não ser surpreendido novamente.

.....Agora sim será que ele vai agir estou curioso para analisar o nível dele,ele deve ser muito poderoso não deve ser fácil se tornar o líder dos All Star....


Agora que minha perda de sangue já esta controlada me concentro em controlar a dor para retornar a batalha.





Voltar ao Topo Ir em baixo
Jinx
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 19

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Qui Set 11, 2014 6:00 pm

Não importava o que fizesse, eu nunca seria párea para o gigante de pedra, ele sempre bloqueava e contra-atacava e os socos dele doíam pra valer. O único jeito seria com a ajuda dos outros, mas eles estavam muito ocupados. Decido então ajudar os outros para cuidar de Stone depois.

*Só preciso saber como me livrar desse cara*

Começo a correr na direção dele e salto como se fosse aplicar-lhe um golpe, mas antes de colidir com ele crio um portal na minha frente para me levar para longe, onde eu possa ver tudo o que acontecia. Vejo então que um deles estava fora de batalha graças á flecha de Eagle Eyes. Observo todo o perímetro e vejo que Cut está sem nenhum arranhão e tanto Vulpine quanto Nexus tinham sérios cortes e decido ajudá-los.

*Seja como for, não posso chegar perto daquele cara sem ele me cortar em pedacinhos*

Crio então um portal na minha frente e pego minha faca de caça. Arremesso a faca para dentro do portal, que levaria o objeto para as costas de Cut. Ao fazer isso voltaria para Stone e criaria um círculo de portais em volta dele e tentaria confundi-lo e deixá-lo tonto entrando em portais aleatórios. Desviando então de seus golpes com movimentos simples de ginástica como mortais ou cambalhotas e procuraria alguma parte frágil do homem de pedra para golpear.

Treze, isso é pra vc lindo HAUSHUAS <3:
 

_________________
Mudei de novo sim! E se reclamar mudo outra vez <3:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida
» Bem Vindos a Belle Reve - Prologos
» Flood.
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Ruas - Centro da Cidade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Infiltrators-
Ir para: