Geração Suprema


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Eagle Eyes
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Qui Set 11, 2014 6:16 pm

Jinx é esperta e seu poder me surpreende a cada dia, ela consegue criar vários portais ao mesmo tempo, p que me dá uma boa margem para atirar, pulo para dentro do último sem ao menos ver os resultados que consegui, saio mais uma vez à frente de Sense que quase é pego pelo meu plano, porém mais uma vez estou ao chão.

-Não é possível que ele se safe de todos os golpes...

Olho sorrindo pra ele e pego a ponta da flecha explosiva de meteu cinto e colo em sua perna, com a outra perna. Lhe aplico uma tesoura Paracuru ele tombe, me levanto rapidamente e com um movimento de MMA caio com o cotovelo para acerta-lo.

Rolo para longe dele e aciono a flecha para que elenão se mova bem, ou apague.

Olho para Jinx e disparo contra o gigante de pedra flechas explosivas de acionamento por controle.

-Quando você quiser amiga!

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nexus
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Qui Set 11, 2014 10:08 pm

Fico com raiva de Vulpine que atrapalhou o que atrapalhou a minha estrategia , mais pelo menos mais um inimigo tinha sido derrotado . Logo em seguida vejo vulpine sendo arrebentado por Cut, achei que ele precisava de ajuda mais ainda estava em duvida de o que fazer contra ele, acho que tinha que usar algo na minha mão para dar um soco daria certo mais não tinha nada ali. Precisava agir logo foi então que tive uma ideia.
Enrolaria me braço em volta do pescoço de Time e correria esticando meu braço logo depois soltaria deixando o corpo de Time atingir o de Cut. Logo depois correria até Change com um soco giratório.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Sex Set 12, 2014 11:57 am

Bugarski e Change conversão

-Não faço idéia do que pode estar acontecendo Bugarski,  não fui chamado pela base e nem pelo Sr.Don, mas essa correria e explosões não podem ser coisa boa, me de um minuto que vou tentar falar com o Sr. Don.

A batalha entre as duas equipes continua e Krisys resolve seguir a instrução de Bugarski e muda de oponente, Krisys vai em alta velocidade contra Cut que fica confuso com as ilusões criadas pela velocidade de Krisys é golpeado em vários lugares sem poder usar seu poder para contra atacar, os golpes são muitos e Cut se desequilibra ao tentar virar e atacar Krisys.

Jinx corre em direção a Stone e quando está prestes a acertar o homen de pedra cria um portal em sua frente desaparecendo, Stone fica confuso enquanto Jinx longe da batalha resolve atacar Cut criando um portal e jogando uma faça contra as costas de Cut que estava tentando pegar Krisys e estava sem equilíbrio.
Quando a faca de Jinx estava prestes a acertar Cut ela e transformada em um simples pedaço de pano que atinge Cut sem causar nada.

Jinx volta a batalha contra Stone e começa a criar portais saltando de forma acrobática entre, até que Stone se cansa daquilo e usa seu poder ficando gigante novamente e começa a atacar Jinx que tem muito trabalho para se esquivar dos golpes do gigante de pedra que agora recebe a ajuda de Glue que foi deixado por Krisys.

Vulpine que estava ferido sai de batalha sem ser atacado por ninguém e conversa com Bugarski.

Nexus pega Timer pelo pescoço aproveitando que o inimigo estava desacordado e o usa para atacar Cut, mas antes de completar a ação Nexus e atingido por um soco que quebra seu nariz e o jogo para longe quando Nexus olha na direção de onde veio o soco ve Don parado segurando Timer.

Eagle Eyes parte contra Sense que devido ao pé machucado não consegue esquivar da bomba que é presa em sua perna mas tem tempo de se esquivar da tesoura aplicada por Eagle.

Todos os menbros do esquadrão suicida ao ver Don param e prestam continência então Don começa a falar.

-fiquem a vontade garotos, e vc Eagle nem pense em ativar esse explosivo.
Eu observei todo o treinamento de vcs,sim isso era um treinamento uma missão simulada para ver como vcs iriam agir.Comecando por vcs esquadrão lutarão bem obedecerão a ordem de não matar e se portaram bem em tentar cumprir isso, só que vcs devem treinar muito a batalha foi demasiadamente demorada.
Cut mais atenção vc podia ter matado o vulpine mesmo que sem intenção.
Change meus parabéns vc conseguiu parar a faca de Jinx no momento certo.

Agora vcs equipe base, eu gostei muito do que vi os poderes de vcs tem tido uma grande evolução, o que falta em vcs e comunicação, liderança e raciocínio.
Se vcs nao podiam vencer o oponente pq nao trocar o alvo ou oq não ouvir o supervisor de vcs se eu escolhi é pq ele sabia o que fazer.
Eagle Eyes e Krisys pq insistir tanto em um inimigo que anulava vcs?
Vcs deixaram o Glue livre para atacar quem ele quis.
Vulpine vc demora demais para entrar em batalha não é de hoje que vemos nos relatórios que vc desliga no meio da batalha isso pode ser fatal, já perdemos um aluno no passado por causa disso Tamer land menbro da antiga base se distraiu em combate e foi esfaqueado.
Nexus quando eu der uma ordem para não matar quero minha ordem seguida entendido esse nariz quebrado foi um lembrete.
Jinx te deixei por último de propósito gostei de ver seu modo de agir mesmo com o mesmo defeito do resto da equipe vc tentou ajudar, infelizmente ignorou o seu supervisor.
A partir de hoje quero que vc assuma a responsabilidade de líder é quem eu vejo com a maior capacidade para isso atualmente, so que vai depender de vc os outros te seguirem como é na all star com o Bugarski.
E vc jones está de parabéns aconselhou bem e em momentos certos.


Don fica com um semblante sério e continua a falar.

- mas por hora o treino acabou e vamos para a realidade um grupo de vilões está atacando a cidade são todos antigos inimigos da All Star, e infelizmente ja tivemos baixar Valzack foi morto quero todos vcs prontos e a caminho da praça sete .

DON entrega para Bugarski e Change duas garrafas

-peguem com seu líder ou supervisor um pouco do chá que Gárgula faz, vai recuperar vcs.
Jones na sua garrafa tem um pouco mais leve pq o pessoal vai precisar.

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krisys
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 20

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Sex Set 12, 2014 2:09 pm

Então era apenas um treinamento, e devo concordar com nossas falhas, mas o que mais me preocupou foi a minha falta de atenção em relação a Glue, demorei demais para entender a logica, Jinx é nomeada líder da equipe, concordo com a escolha, então aguardo a partida do grupo enquanto reflito

*Devo me dedicar mais aos meus treinamentos*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 638
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Sex Set 12, 2014 2:50 pm

Primeiro Vulpine me responde em tom ríspido. Acho engraçado a forma que ele fala e digo:

-Se fosse pra lutar junto de vocês não me chamariam pra supervisionar, Lufadinha! Change não foi hostil, e me deu uma vodka! Isso é conhecido como cortesia! e fui educado para não agir de forma ríspida com quem é cortês. hahahaha!

Titan responde a minha mensagem e o que ele me passa é mais do que alarmante. Me preparo para ir de encontro a eles mas Don interrompe a luta e informa a todos sobre o treinamento, aceno positivamente com a cabeça em sinal de respeito mas faço uma observação:

-Se me permite mestre, a culpa não é toda deles. Os outros supervisores agira como membro da equipe e acabavam por liderá-los. Eles esperavam isto de mim. Tomaram uma ducha de água fria. Num saldo geral foram bons, uns mais, outros menos. Acho que passaram no teste.

A escolha de Jinx como líder tem que passar pelo crivo dos membros da equipe. Eu teria escolhido entre ela ou Eagle Eyes, mas Don sabe bem mais das coisas do que eu.Pego o chá que Don nos repassa, conheço-o bem e sei de sua eficácia. Entrego uma dose para cada um dos membros da equipe 2, para recuperá-los dizendo:

-Bebam, isso vai fortificá-los.

Não tenho muito tempo para esperar a equipe toda então decido.

-Krisys, leve Eagle com você até a praça 7. O mesmo faça Vulpine com Nexus. Jinx, você consegue ir sozinha conjurando portais. É só acompanhá-los!

Após o pedido, voo a toda velocidade até a praça 7 para auxiliar meus companheiros.

*Estou indo All Stars! Ninguém destrói a minha cidade e meus amigos e sai ileso!*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Sex Set 12, 2014 10:56 pm

Enfim acerto uma jogada e quando estou pronta para explodir a perna do sujeito, Don surge e me impede.

Recebo todas as suas considerações, sei que ele está inteiramente certo eu deveria ter mudado de alvo, mais estava irritada com Sense, e teria vencido-o se esse fosse uma batalha real, mais não demonstro isso e com um sim de cabeça aceno a Don.

Ele nomeia Jinx como líder do time, fico feliz por ela, mais não escondo a frustração por não ser escolhida, mais sei que ela será uma ótima líder. Vou até ala e a baraço afetuosamente.

-Parabéns guria, eu aceito de bom grado a sua liderança!

Tomo o chá oferecido por Don, e aceito a carona de Krisys, no caminho vou pensando no que errei para acertar dessa vez...

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vulpine
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Sex Set 12, 2014 11:18 pm

Tudo acontece muito rapido.
Apos me ferir e omitir da batalha .

Sou surpreendido quando Don aparece dando um soco em Nexus.
Ele explica toda a situação que não passava de um treinamento, porém agora parece que realmente temos uma missão, muito dificil.
Então ele nomeia Jinx nossa lider oque concordo pois alem de eu não gostar, e nunca ter tido interesse em ser um lider acho que mesmo Jinx sendo a novata ela se mostrou muito habil nas missões.
Don diz sobre minha demorar em reagir abaixo a cabeça e escuto oque ele diz em silencio.

Mas reflito sobre oque ele diz e vejo que ele tem razão.

Bugarski me responde calmamente .
Então eu olho em sua direção e digo.

Bom sabendo disso agora te entendo,não somos inimigos.

Você so podia ter sido um pouco menos egoista e dividido aquela vodka.

Dizendo isso pego um de meus charutos de rasta que sempre levo para as missões,sem ninguem perceber , e com um sorriso entrego um para Bugarski e digo Esse aqui é pra depois da missão,do verdinho regado, agora vamos la ajudar a sua equipe.




Então olho para Nexus e digo com um sorrisinho no rosto Cara você quebrou o nariz ?kkkkkk

Achei que você, sendo quem é, não tivesse esse tipo de problemas.kkk

Vamos embora, so não se assuste eu não tenho a intenção de demorar kkkkk

Coloco meu braço sobre os ombros de nexus e vou o teleportando ate a praça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nexus
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Sab Set 13, 2014 4:17 am

Fui surpreendido por um soco de Don que me fez quebrar o nariz, de inicio fiquei tentando entender como meu nariz quebrou , talvez fosse um soco especial , vai saber qual a habilidade dele. Ele nomeia Jinx como líder , apesar de ela ter se mostrado bem eficiente em missões , achei que Eagle seria uma boa escolha já que tem mais experiencia. Quanto a Don respondo a respeito da morte:
- Até um minuto atras a gente achava que isso era uma missão de verdade, se fosse uma missão de verdade Vulpine estava morto agora provavelmente. Sou contra matar mais não me importo de fazer isso pra salvar um aliado.-
Fiquei sentado no chão esperando Vulpine me teleportar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jinx
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 19

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Sab Set 13, 2014 10:57 am

Quando nosso jogo parecia estar melhorando, Don aparece e explica que era tudo um treinamento, o que não me surpreende muito, pois já estava desconfiada de que não era apenas coincidência tudo o que aconteceu. Ele começa então a citar os acertos e erros de ambas as equipes e não posso deixar de me sentir mal por não ter seguido as instruções de Bugarski. Mas em seguida sou nomeada a líder da equipe e não consigo deixar de demonstrar surpresa, a última coisa que eu esperava como membro mais novo dos “Infiltrators” era assumir a liderança. Eagle Eyes me parabeniza e eu retribuo seu abraço e sussurro baixo em seu ouvido:

- Todos sabemos que você seria uma líder melhor, tanto por experiência quanto por habilidade.

Sorrio para ela e aceito o chá, logo em seguida Bugarski nos dá novas ordens. Por ora, o líder da All Stars ainda é nosso supervisor então eu tenho tempo para pensar em toda essa coisa de liderança e clarear a mente. Espero todos estarem prontos para acompanha-los até a praça.  Depois de tudo passar, começo a pensar em como vou conseguir minha faca de volta.

_________________
Mudei de novo sim! E se reclamar mudo outra vez <3:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Treze
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   Sab Set 13, 2014 11:22 am

Todos tomam o chá das mãos de Bugarski e se recuperam de seus ferimentos e cansaço. A liderança de Jinx é bem aceita, mas ela entende que Eagle Eyes seria melhor, até mesmo por fazer parte da equipe há mais tempo. Don diz:

-Não se importem com tal liderança! Vai ajudá-los a crescer, mas ainda são uma equipe de base. Logo farão parte da equipe principal! Agora depressa!

Bugarski é o primeiro a ir. Seu semblante demonstra estar preocupado. Os outros seguem logo atrás e em pouquíssimo tempo estão na praça 7 vendo os membros da all star e mais alguns outros em um cenário de guerra.

CONTINUA...(Na próxima semana, todos postarão em um tópico que ficará na Terceira Temporada da All Star Team)

_________________
"As sombras podem ser muito perigosas..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida
» Bem Vindos a Belle Reve - Prologos
» Flood.
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Ruas - Centro da Cidade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Infiltrators-
Ir para: