Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)

Ir para baixo 
+3
Spark
Krisys
Estrela Maior
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptyDom Jul 06, 2014 8:40 pm

Suprema chega até o INACAM duas semanas depois do ocorrido no banco. Fazia tempo que ela não assistia a seus comandados, normalmente suas visitas se resumiam apenas a All Star Team e a diretoria, mas hoje, especialmente hoje, ela quis ver o progresso dos novatos. Assistindo a um treinamento pesado imposto por Estrela Maior ela se anima com o futuro promissor destes novatos que parecem ter o mesmo, ou até mesmo maior, potencial que a equipe principal. Ela cumprimenta de longe a todos e parte numa conversa com Canis que lhe conta todos os detalhes da última missão. Visivelmente irritada ela fala num tom onde até a equipe consegue escutar.

-Terão supervisão então! Trate de chamar Titan e Spark!

-Não seria melhor o búlgaro?

-Seria, claro, se ele estivesse são. Acabo de vê-lo caído no mirante. Agora, sem mais, chame os dois imediatamente. Após isto leve estes garotos até a sala de reuniões.

Em meia hora todos estão na sala de reuniões frente a Suprema que faz cara de poucos amigos. Junto a eles estão os membros da All Star Team , Titan e Spark, além de Estrela Maior.  Suprema toma a palavra.

-Vejo que seguem um padrão nada heróico. Deixa eu dizer uma coisa aqui meus queridos, gostem ou não, vocês estão aqui para se tornarem pessoas de bem, melhores cidadãos e, se possível, utilizando seus dons para o benefício de todos. Outro deslize como roubar um banco ou assassinato não será tolerado e sim, vamos entregá-los às leis dos homens! Só não o fiz porque são crianças e tem muito a aprender. Por estarem ainda tão imaturos, vão ser supervisionados por dois membros da nossa equipe de elite que todos vocês conhecem bem. Considerem ambos seus professores e tentem aprender algo pra colocar nessa cabecinha de vocês que seja útil! Agora, estão entregues novamente ao mentor de vocês. Escutem-no com atenção!

Suprema sai da sala e Canis toma a palavra

-Vocês apanharam pra mim, logo, recomendo a não irar esta mulher! Os dois All Star aqui podem dar mais informações sobre. A missão: prender Chico Carreteiro, traficante do morro do papagaio. A polícia encontrou muitos problemas e acabaram por pedir nosso auxílio. Não deve ser uma missão muito difícil, exceto pelo armamento pesado que ele possui. Tomem cuidado quanto a isso e não terão problemas. É terminantemente proibido matar quem quer que seja! Pelo GPS chegarão ao morro do papagaio, se aprontem garotos!



OBS- As postagens deverão ser realizadas até as 10 horas da manhã, horário de Brasília. Isso vale  a partir de terça feira, dia 8 de julho e se extenderá atá a última postagem dos jogadores, dia 12 de julho.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptySeg Jul 07, 2014 4:07 pm

Depois do fracasso ocorrido no teste do banco, a equipe foi chamada para uma reunião com Suprema que não esta com uma cara muito boa.

Nos repreende pelo que fizemos e informa que seremos supervisionados por dois membros da All Star na nossa nova missão.

Aproveitando a oportunidade de ter todos juntos.me apresento corretamente

Olá, pelo nervosismo da minha primeira missão não me apresentei diretamente, meu nome é Kysen Kyah ou podem me chamar de Krisys

Depois disso me preparo para partir para a nova missão
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptySeg Jul 07, 2014 6:41 pm

Sou chamado por Estrela para a reunião com o time de base bem na hora que eu cheguei no chefão da última fase do nosso jogo de RPG, isso me deixa chateado, mais fazer o que Tia Suprema não é o tipo de pessoa que pode-se deixar esperando.

Ao chegarmos somos apresentados aos garotos e aos objetovos, seu sabia que era bom, mais o Titan na boa que pensei que seria rebaixado hahahaha.

Mais guardo pra mim essa piada, pq não quero ser morto, me apresento aos novatos:

-E aí gatinhas, ( piscadela de olho), como vão? Sou Spark e serei o seu supervisor, então escrevam o seu número de celular em um papelzinho e me passem, lógico que é por segurança... ( sorriso super carismático)

Olho para os garotos e digo rapidamente:

-E aí caras! Vocês podem passar o número pro Titan aqui!

Depois disso vamos direto para a missão, após repassar as informações que temos com todos no caminho, olho para Titan e pergunto se ele tem algo a dizer, após ouvi-lo digo:

-Seremos infiltradores, ao chegarmos Krysis e Vulpine vão reconhecer o campo enquanto, Titan e Blackbuster seram os escudos, Eagle será a cobertura e eu e Nexus atacaremos, todos ligados nos comunicadores.

Ao chegarmos fico pronto pra ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptySeg Jul 07, 2014 9:35 pm

Como esperado somos chamados para uma reunião, com a Diretora do instituto, o que pode ser bem pesado, ao chegar na sala meu coração dispara por ver ele ali.

Desde que entrei para o INACAM não havia ficado no mesmo ambiente que ele, tirando as vezes em que passamos um pelo outro pelos corredores, mas ele mau me notara.

Tento me controlar enquanto escuto todos, meio aérea sigo as instruções, após a ccantada que recebi, mais ao chegar no morro me consentir, pois tenho que passar uma boa impressão, me posiciono de modo que mantenho cobertura do time.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptyTer Jul 08, 2014 6:16 am

Depois de um tempo após o teste do banco somos convocados a sala de reuniões, e nos dada uma tarefa. Estaríamos acompanhados dessa vez de dois profissionais mais não dei muita importância para este fato.
Quando Estrela Maior falou que os inimigos poderiam estar com armamento pesado respondi:
- Tudo bem , sou imune a muitas armas mesmo.-
Depois da explicação, coloquei minhas mãos atras da cabeça e sai para me aprontar.
Quando me aprontei voltei para que possamos partir logo rumo ao morro.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptyTer Jul 08, 2014 6:25 am

e ai Spark veio supervisionar se  os novatos sabem pintar ou nao o cabelo para não roubar seu status hahahaha
e ai gente sou Titan e vou supervisionar vcs nessa missão


Titan apos ouvir a cantada de Spark para as garotas do Grupo e a fala com os garotos

Sim garotas por favor passem os telefones para meu amigo aqui,ele precisa saber onde vcs compraram essas roupas e fazem as unhas,sabe como é segundo maior ídolo do universo G.L.S tem de se manter no posto.
E vcs caras me passem os telefones eu sou o cafetão da loirinha  aqui,e pelo visto ele se apaixonou por vcs AHAHAHAHAHAHAHAAHHAH



Quando Spark pergunta se Titan tem algo a falar,titan se vira para os novatos

E ai gente tudo tranquilo,como estrela disse nada de matar ou roubar,somos vistos pelo mundo 24h por dia então um ato tao inconsequente desses pode destruir  o nome que o INACAM fez no mundo.
e garanto a vcs que não vão querer ver suprema e nem senhor supremo com raiva hahahahahha
Outra coisa Nexus cuidado la em baixo não é pq vc é de borracha que uma bala que perfura blindagem e concreto ate menos não vai te furar.


Titan escuta o plano de Spark

Ótima ideia cara,eu preferia pular la no meio da favela e dar porrada em todo mundo mas seu plano é mais sutil hhahahahahah


ao chegar Titan chama Blockbuster para poder começar a entra na favela

Bora la meu velho somos os escudos da equipe,enquanto permanecermos em pé a equipe sempre vence.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptyTer Jul 08, 2014 9:37 am

Todos partem para a missão após uma conversa animada. Spark e Titan mostra que são duas crianças conversando, o de sempre. Blockbuster e Vulpine se mantém absortos em pensamentos que apenas cabem a si. Krysis finalmente se apresenta mediante todos e Eagle Eyes demonstra inquietação perante Spark. Nexus parece contar com uma certa imunidade mas é repreendido por seu supervisor Titan.

Logo os garotos estão no morro do papagaio e Spark organiza a equipe, o que não funciona pois Vulpine não lhe obedece. Enquanto a equipe sobe o morro, sem encontrar nenhum tipo de problema, Krysis faz o trabalho de identificação, encontrando a vila em perfeita harmonia: senhoras sentadas em suas portas residenciais jogando comida às galinhas que ciscam pelas ruas, crianças semi nuas jogando bola e soltando papagaios... tudo em absoluta paz. Apenas um local lhe chamou a atenção o que ela avisa ao grupo e logo todos estão lá pra observar o relato da garota egípcia.

Do lado esquerdo da viela há um bar de porta média de correr. Há três mesas de sinuca e alguns homens jogando e bebendo cerveja. Ao fundo há um homem sentado num balcão, fumando provavelmente um charuto e bebendo algo destilado. Seus cabelos são grisalhos e ele usa uma vestimenta laranja, similar aos uniformes que os mutantes usam.

Do lado direito há um churrasquinho de calçada, recheado de uma carne duvidosa sobreposta numa churrasqueira portátil e cheirando há quilometros. E volta da churrasqueira há vários homens mal encarados e pode-se notar embaixo de suas camisa o porte de armas de fogo. Eles fitam os garotos estranhos na vila, mas nada que vá além de encaradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptyTer Jul 08, 2014 6:13 pm

Spark ri com as piadas de Titan e lhe mostra o dedo do meio no final.

Seguindo para o morro, chegamos e Vulpine e Blockbuster não seguem o plano inicial o que não me agrada porém chego a uma conclusão, não tenho que dar ordens, aqui sou um supervisor, não um líder.

-Hey Titan, o que estamos fazendo? Vamos deixar os meninos se divertirem.

Olho para Titan com um movimento de cabeça o chamo, dou as costas para a equipe e saio daquele lugar.

-Vocês fiquem e resolvam a parada, Block, Vulpine...

Após sair do local, falo com Titan para darmos a volta pelos fundos do bar e nos prepararmos para agir assim que a festa começar, eletrocuto todas as armas onde quer que elas estejam e as puxo das mão de seus donos.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptyTer Jul 08, 2014 10:21 pm

Escuto atentamente o plano de Spark e fico cobrindo a equipe. 

Subimos o morro e não encontramos nada de anormal, até que Krysis nos leva ao que parece ser o dono do morro. 

O clima é tenso, Spark parece ter um plano em mente. Sigo o que acho ser um plano e espero até que Vulpine ou Blockbuster hajam, fico atenta, a qualquer movimentação dos capangas atiro uma flecha explosiva contra a churrasqueira e sigo disparando flechas de impacto sobre eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptyQua Jul 09, 2014 12:01 am

Apos Krisys retornar de sua ronda, ela transmite as informações para o grupo.

Ela fica atenta ao plano dos supervisores, caso haja algum problema ela irá usar sua super velocidade para esquivar e contra atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptyQua Jul 09, 2014 5:45 am

*Aff dois novatos que dão biziu no meio da missão, essa equipe tá e na bosta se nao mudar*

Titan após ser chamado por Spark

Mano o que pega com vc cara ta andando demais com o picolé russo, estamos dentro da favela,aqui todo nego do movimento anda armado e olha feio, acho que faz parte da vestimenta do 4:20 hahahaha.
Tem crianças aqui tem pessoas inocentes por perto,são becos demais podemos causar um caos aqui man, e olha que eu falar isso é estranho hahaha.
Vamos fazer assim mano vou chamar a Eagle para ficar aqui com vc e dar a volta com vc ai depois vc me agradece,qualquer coisa vc da início a seu plano.
Enquanto isso eu vou voltar lá pra frente e garantir uma distração blz mano


Titan parte para a frente do bar e fala com os menbros base
fiquem espertos

E fala com Eagle baixo so para ela ouvir

o spark está te chamando la trás,nesse  plano vamos depender de vc

Depois fala normalmente

Juízo vcs em cuidado com o spark hahahahahaha

chama as crianças

Ae difora no futebol é minha em hahaha

Titan vai ate o balcão e comprimento o senhor antes de se virar para o dono do lugar

Opa tudo bem com os senhores, malz a chegada assim do nada hahahaha.
Aqui o churrasco está a venda pq se sim essa rodada de churrasco e cerveja e por minha conta hahaha.


Titan tenta agir normalmente mas focando a atenção nos caras armados e no senhor de uniforme laranja
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptyQua Jul 09, 2014 9:14 am

A missão dos garotos parece tranquila e Titan aproveita para ser simpático. Logo as crianças do local reconhecem o grandão e voltam-se ao redor do gigante, abraçando-o e pedindo autografos. Durante esta sessão o grandão aproveita e compra alguns churrasquinhos para as crianças, aumentando a admiração delas. Ele segue então ao lado do balcão de olho no homem de laranja.

Spark tem uma idéia e segue para os fundos do bar. Eagle e Krysis percebem o plano enquanto os outros três, Blockbuster, Vulpine e Nexus, seguem para o balcão, ao lado do homem de laranja. Spark comete um ato que coloca lenha na fogueira do local: ele eletrocuta as armas, dando choques nos seus portadores e fazendo um movimento ele faz o repuxo metálico. Os homens se assustam e começam as ofensas mutantes. Krysis e Eagle acabam derrubando os homens que portvam armas até que uma voz grave, envelhecida, similar a de Bronson, corta o ambiente:

-Vocês heróis não sabem como chegar em um lugar mesmo né? Hora de aprender!

O homem se levanta, virando sua dose e apagando seu charuto ele pega a cabeça de Nexus e Vulpine e arrebenta no balcão, derrubando-os ao chão com o nariz estourado e sangrando. Ele se volta para Blockbuster e todos podem ver uma chama enorme sendo formada em sua palma esquerda. Logo ele a reverte contra Blockbuster que tem seu corpo todo queimado com o tamanho da chama que sai do braço do homem. Sorte do grandão que sua resistência o mantém em pé. O homem se volta aos outros e diz:

-Escolheram o dia errado pra andarem por aqui. Encontraram o cara errado pra bater de frente!

Criando chicotes de chamas em ambos os braços o homem começas e dar tais chicotadas na direção de todos com extrema habilidade.

velho:
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptyQua Jul 09, 2014 10:19 am

Titan após ver toda a cena fica em pé de frente as crianças e puxa Blockbuster pelo braço o jogando para trás, e falando em um tom mais agressivo para que ele entenda que não é mais uma brincadeira

Blockbuster vai ajudar la fora infelizmente por agora vc so vai morrer se continuar aqui.

Titan se vira para o velho tentando parecer o mais calmo possível,enquanto continua esperando as crianças e outros civis saírem do bar

Senhor me desculpe o amadorismo de nossos supervisionados eu e meu amigo ali estamos aqui para supervisionar esse aspirantes a heróis. E realmente não tinhamos a intenção de ferrar com tudo rs.
Agora senhor sei que uma luta aqui nao será uma coisa tão boa afinal tem muita criança e civis por perto.
E também senhor sua voz me lembra muito a de um de meus mestre o sr bronson logo acredito que se levarmos essa luta adiante podemos acabar destruindo toda esse moro.
E não podemos arriscar a vida de todos não é mesmo?


Titan espera uma reação do homen enquanto se prepara para uma possível esquiva para tentar tirar Nexus e vulpine caso o homen ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptyQua Jul 09, 2014 3:56 pm

Após derrubar os homens que estavam armados

Vejo Blockbuster pegando fogo, procuro algo para apagar o fogo  sobre ele

O velho que o atacou tenta nos atingir com os chicotes pegando fogo porém ultilizo minha velocidade para me desviar de todas as suas tentativas

Fico atenta a conversa e me preparo para qualquer situação de risco
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptyQua Jul 09, 2014 8:27 pm

Spark se precipita e ataca os capangas, não vejo outra alternativa se não ajudar a acabar com eles, quando Krisys se junta a mim, nós duas vemos a hora em que o homem grisalho atacar a todos, me desvencilhando como posso grito a Titan:

-Me desculpa Titan, mais acho que ele não quer muita conversa não.

Caso o grisalho continue o ataque, atiro contra ele utilizando flechas atordoantes para ajudar meus companheiros.

Grito a Vulpine e a Blockbuster, irada.

-O que Vocês pensam que estão fazendo!? Honrem essas calças!
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptyQua Jul 09, 2014 10:09 pm

Finalmente depois de estourarem meu nariz é que vi que a missão já havia começado e eu estava aéreo perante a situação.
Olha para o velho que acabou de me atacar , e me desvio dos seus ataques rapidamente com meu teleporte me afastando o quanto puder.
Antes que a minha equipe comece o ataque eu pego a minha faca de caça e a lanço em direção ao velho.
Depois me teleporto para suas costas e com a minha katana faço um corte superficial em suas costas,(Nessa hora pensei no que Estrela Menor e me controlei para não fazer um ataque não letal.)depois me teleporto novamente para perto da equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptyQua Jul 09, 2014 10:15 pm

Após um breve minuto de besteira, começo um ataque sem sentido, a situação estava controlada e meu pavio curto e falta de paciência estragaram tudo novamente, ainda envergonhado de meu ato falho e digo ao grupo:

-Foi mau pela má nota, não cometam esse erro nas suas missões!

Mais o papo agora é outro, um grisalho que aparenta ter  mesma idade do gárgula aparece e além de nos reprimir, ataca com labaredas os garotos, culpa de quem? Hã? Heim? Do espertão aqui, então cade a mim resolver essa parada, olho para Titan e digo:

-Eagle Eyes tem razão grandão, acho que ele não está para conversas, fique a cargo de defender as crianças e moradores...


*Se todos os conhecimentos que Pokémon me concedeu, eu sei que sou efetivo sobre ele, pois eletricidade é efetiva contra fogo, e se propagar uma descarga de eletricidade tipo uma explosão, ou um canhão direcionado para as chamas, assim posso fazer com que elas entrem em colapso e se apaguem*

Se o mané continuar a tacar tento anular a suas chamas utilizando a propagação direcionada de eletricidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptyQui Jul 10, 2014 6:06 am

Fique irritado com a atitude daquele velhote. Mais sabia que isso tudo era culpa de Spark. Chegar num lugar e logo atacar , que porra de atitude e essa ?
Me levantei e tentei me proteger atras do balcão na parte que ainda não foi danificada.
Pegaria uma garrafa de bebida e lançaria no homem, pensei que talvez ele produzi-se fogo mais não fosse imune a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptyQui Jul 10, 2014 9:22 am

O velho segue com seu chicote de fogo, mirando os garotos. Blockbuster é acertado mais uma vez e eles pode ver a dimensão do poder do velhote, que tem a agilidade de um garoto bem treinado. O chicote pega no pescoço do grandalhão, enrolando-se nele. Alçado ao alto, ele é facilmente arremessado contra as flechas de Eagle Eyes, fazendo Blockbuster cair desmaiado ao chão.

Titan arrisca uma conversa e o velho demonstra curiosidade nos olhos. Ele para de atacar e diz:

-Mestre Bronson, aquela raposa velha...

Neste momento o velho é surpreendido por um ataque de Vulpine que arremessa sua faca. O velho não tem dificuldades em pegá-la no ar, mas o teleportador vai até suas costas com sua habilidade e tenta acertar um corte com tua katana, mas o velho é estranhamente poderoso e de seu, corpo, em todas as direções, um fogo potente é produzido. O garoto se teleporta pra outro lugar, saindo do foco do fogo que poderia matá-lo. Spark aproveita e cria uma explosão elétrica nas chamas. as partículas de carbono se eletrificam e causam instabilidade nas chamas e na sequencia elas se dissipam.

Nexus, que havia pulado para o outro lado do balcão, procura uma garrafa de algo que possa ser um comburente. Krysis que falhara na intenção de ajudar Blockbuster, usa sua velocidade para um ataque mas o velhote é rápido. Mesmo com os disparos contínuos de Spark que dissipam as chamas, o velho, bate o pé no chão, formando um círculo de chamas que correm pelo chão, atingindo os pés da garota que corria. Ela cai com queimaduras nos pés. Nesta hora, uma garrafa corta o ar e acerta a cabeça do velho, seguida de um disparo de Spark que o acerta em cheio.

Todos podem ver o velho ajoelhando no choque, mas se levantando rapidamente:

-Belos heróis vocês são! Observem as pessoas!

A multidão que se aglomerava para assistir ao heróis tem queimaduras, ou fogem em alvoroço.

-Se não podem proteger o povo, façam como eu, desistam! Vou fazer com que mandem um recado ao velho Statainhoffen!

Chamas enormes estouram das mãos e boca do velho, criando formas animalescas, como rinocerontes, gorilas, elefantes e tubarões. No entorno do velho surge uma proteção de fogo que o permite voar, o que todos conseguem ver. Todo o bar começa a pegar chamas, as garrafas começam a estourar e os animais flamejantes partem de encontro a equipe.

-Conheçam a força de Sagitário!

O bar onde ocorre a luta começa a ser alvejado por tiros de todos os lados. Por todo lugar existem homens fortemente armados que não hesitam em atirar em todos que se encontram no local. As balas que chegam até o velhote, autointitulado Sagitário, derretem antes de atingi-lo, mas os garotos não conseguem enxergar de onde elas vem, se tornando possíveis alvos.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptyQui Jul 10, 2014 10:18 am

Titan após ouvir as palavras de sagitário que cria animais de chamas e começa a voar e alvejado por disparos de todas as direções

Equipe base agora não é mais brincadeira, parem de perder tempo e vão ajudar as crianças e civis a sair daqui em segurança.
Vulpine e Eagle Eyes vcs tentem encontrar os atiradores.


Titan fala com Spark

bora la spark agora é com os supervisores hahaha
Usa aquele golpe outra vez so que tenta concentrar em um ponto para abrir espaço para que eu acerte pelo menos um soco. Quem sabe assim ele para de queimar o morro


Titan salta em direção a sagitário contando  com Spark para poder acertar um soco com o máximo de força possível

Sinto muito sr Sagitário mas meu avô Dom me ensinou a nunca desistir enquanto viver.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptyQui Jul 10, 2014 5:34 pm

Após atacar o velho sem sucesso , e ser obrigado a voltar rapidamente.

Sinto um sensação de imponência diante do poder do velho.

(Nossa essa foi por pouco, estou me arriscando demais.)

Quando vejo krisys ser derrubada e ter seus pés queimados pelas chamas do velho.


Rapidamente me lembro de quando ela me salvou, me teleporto em sua direção seguro seu corpo e a teleporto para um lugar seguro.

Aproveitando que Spark consegue acertar um disparo no velho , fazendo o ajoelhar.

Ao ver o velho sofrer um ataque e se levantar tão rapidamente penso.

(Nossa então além de poderoso e rápido ele ainda é resistente.)

Antes de completar meu pensamento vejo as novas chamas do velho com forma de animais e o caos que ele causou no ambiente.

Nessa hora escuto as palavras de Titan e me concentro em achar os atiradores.
Caso consiga encontrar algum tiro minha katana das costas, me teleporto para suas costas e le dou uma coronhada na cabeça para apaga-lo me teleporto para segurança e já me concentro em encontrar outro atirador.



Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptyQui Jul 10, 2014 10:33 pm

Apos ter os pés queimados vejo Vulpine se aproximar, ele me teleporta para longe, o agradeço com um gesto da cabeça.

Vejo a situação dos meus pés, e com toda minha velocidade uso meu lenço de pescoço para fazer uma especie de curativo.

O velho parece ser bem poderoso alem de ter homens preparados com armas por todo lado.

Decido então ir um pouco alem da minha capacidade, mesmo com dor vou correr e com golpes simples de soco em alta velocidade derrubar a maior quantidade de atiradores que conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptySex Jul 11, 2014 1:11 am

Quando percebi que tudo que fiz até agora de nada adiantou. Uma coisa passou pela minha cabeça Aquele velho era muito forte e provavelmente se continua-se ali acabaria morrendo.
Busquei sair do bar esticando meus braços e socando a parede para fazer um buraco caso conseguisse tentaria tirar Blockbuster dali antes que morre-se sufocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptySex Jul 11, 2014 7:02 am

As coisas esquentam, literalmente, aqui e o tal de Sagitário nos proporciona um zoo de fogo, o bar começa arder em chamas, o que não é nada bom, Bugarski choraria sangue pela bebida desperdiçada.

Ouço Titan e trato de direcionar maminhas explosões de eletricidade nos focos de incêndio que começam, logo após diretamente contra o tal casulo voador do velho pata que Titan o esmague.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) EmptySex Jul 11, 2014 7:07 am

Tento me livras das chamas e conforme o pedido de Titan ajudo a evacuar a área, vou correndo até Block e junto todas as minhas forças para arrasta-lo para fora de perigo.

-Tomem cuidado eu levarei o povo em segurança!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Último dia de inscrições para a equipe dois
» Alfaiataria
» T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes
» Spark vs Valzack
» T03E08 - The Justice for All!!(Spark)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Infiltrators-
Ir para: