Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Spark vs Valzack

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

Spark vs Valzack Empty
MensagemAssunto: Spark vs Valzack   Spark vs Valzack EmptyTer Jun 10, 2014 6:22 pm

Sobre a supervisão de Treze, os alunos medem suas forças:

REGRAS

1 - Não vale matar.
2 - As Postagens podem ser feitas depois do Mestre designado postar, ou seja, há chances e
de terem mais de uma postagem por dia.
3 - Não postem sobre o movimento do adversário, postem o que pretendem fazer, o mestre decide o rumo da ação.
4 - divirtam-se  

*obs: pedidos de treinos têm de serem feitos via MP, para que possamos criar salas, e designarmos mestres para criarmos as salas!

-Essa é uma luta onde a utilização dos poderes é liberada, então macacada cuidado e lembrem-se das regras e não se matem!
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

Spark vs Valzack Empty
MensagemAssunto: Re: Spark vs Valzack   Spark vs Valzack EmptyTer Jun 10, 2014 6:40 pm

Acordo cedo, a verdade é que eu nem dormi, hoje é o dia, eu e Valzack combinamos a luta a cerca de uma semana, e a hora chegou, vou o mais cedo que posso e me troco no vestiário rapidamente, entro na sala do simulador onde espero a chegada de Valzack, quando ele chega o recebo com um sorriso:

-Sempre pontual Sebastian, pronto pra começar Valz? Não se contenha bora fazer um estrago aqui meu irmão!

Enquanto falo com Valzack concentro meu poder nas pernas para disparar em uma corrida em direção a ele, eletrocuto minha mão e disparo um grade soco em alta velocidade contra seu rosto.

Ao terminar o movimento volto gingando e desviando de possíveis golpes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Spark vs Valzack Empty
MensagemAssunto: Re: Spark vs Valzack   Spark vs Valzack EmptyTer Jun 10, 2014 8:05 pm

Olho para o relógio e vejo que ainda é cedo, acordei primeiro que o despertador. Levanto da cama, com um rodopio no ar tiro minha roupa e pego minha tolha com o vento, no chuveiro tento lembrar das aulas  de química e física, sei que já estudei algo sobre o ar e eletricidade, talvez isso possa me ajudar com a luta.Coloco meu uniforme e vou ao encontro de Spark.
Ao chegar no simulador vejo que meu companheiro me aguarda com um sorriso, ouço suas palavras e o respondo:

-Well, Well, agradeço o elogio, você como sempre esta adiantado huhuhu. Sempre estou pronto meu amigo, vamos arraza!

Com um movimento rápido uso meus braços para expandir o ar em minha frente e jogar Spark contra a parede, em seguida alço voo girando e manipulado o ar para me defender de futuros ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

Spark vs Valzack Empty
MensagemAssunto: Re: Spark vs Valzack   Spark vs Valzack EmptyTer Jun 10, 2014 9:54 pm

Spark sai na frente eletrificando seus músculos de locomoção dando a ele velocidade extrema. O ar que Valzack manipula contra Spark não consegue barrar a investida, mas Valzack consegue desviar-se do golpe elétrico que causaria um bom estrago em seu ponto alvo.

Valzack segue girando e manipulando o ar enquanto voa. O vôo é baixo e Spark vai desviando dos braços em rodopio de Valzack enquanto procura uma brecha pra anular a barreira de ar que Valzack impõe para não ser atingido.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

Spark vs Valzack Empty
MensagemAssunto: Re: Spark vs Valzack   Spark vs Valzack EmptyQua Jun 11, 2014 7:04 am

Quase, Valzack tem ótimos reflexos e também é rápido, o que pode atrasar o meu lado, tenho que bolar alguma coisa, ah tá, como se eu não tivesse pensado em estratégias a semana toda, analiso entre elas qual melhor se aplicaria e sigo...

Contínuo me movimentando em alta velocidade para continuar me desviando de seus ataques enquanto procuro uma brecha digo a ele:

-Boa Valz! Seria chato se fosse fácil, sorte alinhavar eu já sei o que fazer!

Correndo em sua volta o pressiono até levá-lo próximo a alguma estrutura metálica e quando estamos indo digo:

-Valz, vou te dizer algo curioso, você sabia que existem 4 formas de ser atingido por um raio? A primeira é por contato direto, a segunda é segurando o encostando em algo condutor, a terceira é estar em um solo eletrocutado, onde a carga entra por um pé e sai pelo outro, a quarta e mais legal é a que vamos usar agora se chama SIDE SPLASH!

Lanço um raio próximo a Valzack, com o intuito de erra-lo e acertar o objeto metálico que o levei, faço com meus poderes que ele rebata a descarga e acerte Valzack!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Spark vs Valzack Empty
MensagemAssunto: Re: Spark vs Valzack   Spark vs Valzack EmptyQua Jun 11, 2014 1:41 pm

Oh may God, o boy é rápido. Estranho o ar não ter parado ele, qual será o problema?
Ainda no ar, voo mais alto para aumentar a distancia entre mim é Spark, paro de girar é logo em seguida o respondo:

Não se preocupe meu amigo hetero, não sou fácil e nem difícil.

Sinto algo estranho, a presença de Spark causa algo diferente no ar ao nosso redor, sentir isso assim que entrei no simulador.

Também tenho algo curioso para dizer, o ar está estranho meu amigo, acredito que sua presença aumente a eletricidade estática ao nosso redor, sorte sua que não consigo ser um condutor, mas consigo manipular o ar...

Ao ouvir as palavras do Electricfriend penso: dessa vez ele vai usar eletricidade contra mim.
Crio uma esfera de ar para me proteger de possíveis ataques, em seguida a lanço em direção a Spark.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

Spark vs Valzack Empty
MensagemAssunto: Re: Spark vs Valzack   Spark vs Valzack EmptyQua Jun 11, 2014 3:32 pm

-Não estamos aqui para descobrir quem é a melhor bailarina do INACAM, se assim fosse perderiam pra Suprema, a maior dançarina de tango da terra! Quero ver luta!

Após o aviso de Treze os dois começam suas ações. Spark tenta encurralar Valzack para que ele se aproxime da parede. O simulador de treinamento é um globo todo revestido de barras metálicas. A ação de Spark falha quando Valzack,após interromper seu giro, voa para o alto a uma boa distância, muito próximo do teto. Algumas palavras cordiais se seguem e Spark realiza seu plano. Ele solta uma descarga potente ao lado de Valzack para ser rebatido pelo revestimento metálico, pegando o aerocinético pelas costas. Mas Spark não contava com a velocidade de Sebastian que, com sua manipulação, cria em sua volta um esfera de ar super potente. A descarga se junta à energia gerada pela velocidade friccionante do ar e é redirecionada até a parede mais uma vez. Todos podem ver a potente energia percorrendo toda a estrutura da sala, um espetáculo de cores e formas que admiram seus espectadores. Valzack, fazendo uma pose com as pernas juntas e os braços como o Cristo crucificado, olha pra Spark e, num movimento como de um sopro, joga a esfera na direção de Spark. Sem chances de reação, Spark é acertado pela esfera e arremessado contra a parede metálica. Sorte do garoto Theo que sua habilidade de absorção elétrica eliminara o efeito do impacto potente ao metal e, sendo assim, ele recuperara a própria energia inicial e já se põe de pé.

-Muito bem garotos! Exatamente disso que falo! Uma luta veloz, muito atrativa! Mas, vamos melhorar as coisas por aqui!

Treze aperta um botão num controle que carrega e, no mesmo momento, as barras de metal caem do teto, na direção dos garotos.

-Adoro meu trabalho! Hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Spark vs Valzack Empty
MensagemAssunto: Re: Spark vs Valzack   Spark vs Valzack EmptyQua Jun 11, 2014 6:11 pm

aaaaaaaaaa CARALEO. Beesha... esses seus choques são babados mesmo, quase q perco meu edi, razô!

Gente que babado é esse, Suprema dança tango? Preciso informa isso a Boomboom o mais rápido possível, já vamos arraza nas aulas particulares, amei!

Spark... estou impressionado com sua performance, essa luta esta ficando bem interessante!!!

Ai gzuis o Sr. Treze me assusta, ele é o tipo de professor cujo o objetivo é destruir o aluno... Nossa Senhora das bixas que me proteja.

Vejo barras de metal caírem do tento. Voo em direção a Spark à toda velocidade, pouso rapidamente em sua frente é no mesmo instante pego seu pulso direito com minha mão esquerda e uso minha mão direita para erguê-lo pelo biceps direito, com um movimento rápido o jogo contra as barras de metal manipulando o ar ao meu favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

Spark vs Valzack Empty
MensagemAssunto: Re: Spark vs Valzack   Spark vs Valzack EmptyQua Jun 11, 2014 6:38 pm

Treze nos pede um Show, e recebe, Valzack mostra que aumentou o seu poder e quase me mata, sorte que meu poder de absorvição de energia entra em ação.

Pra variar nosso Mestre e carrasco, Treze, nos dá mais motivos pra nós preocupar porém tenho uma idéia.

Disparo raios contínuos contra todas as barras e as manipulo em direção a Valzack eletrificadas.

-Segura essa!
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

Spark vs Valzack Empty
MensagemAssunto: Re: Spark vs Valzack   Spark vs Valzack EmptyQua Jun 11, 2014 11:20 pm

A luta é a melhor que aquela sala já viu, não é nem um massacre total, nem uma luta greco romana sem graça como foi outrora. Treze sabe apimentar as coisas também.

-A dança é só pra mim guys and gays! Agora lutem!

O teto desaba e Valzack aproveita de sua velocidade e faz uma manobra. Ele chega frente a frente a Spark numa velocidade incrível e pega o pulso do garoto para arremessa-lo às ferragens que caem. Mas desta vez Spark fora mais rápido! Ele manipula sua eletricidade buscando energizar as placas metálicas de uma forma que a energia elétrica seja tão predominante que ele possa jogá-las em um ponto alvo. A facilidade que o metal conduz eletricidade auxilia o jovem Spark que, embora sem nenhuma maestria, arremessa as placas energizadas. Uma quase acerta Treze, outra volta pro teto mas, uma única, acerta as costas de Valzack. Sebastian cai ao chão no momento em que preparava seu golpe. Treze diz:

-Great son of bitches! Isso sim é uma luta! Você foi péssimo Spark, mas me lembrou o búlgaro muito chapado! Gostei! Vai ficar no chão Valzack?

Destroços de concreto caem da pancada do metal no teto, frente a Valzack que, embora sinta fortes dores, não se intimida nem tem o corpo acusando a pancada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Spark vs Valzack Empty
MensagemAssunto: Re: Spark vs Valzack   Spark vs Valzack EmptySex Jun 13, 2014 9:05 am

Puta que pariu esse doeu, Spark ta lutando sério mesmo. Felizmente vou ter que subir o nível desse "treinamento".

Se eu soubesse que nossa luta ia ser assim... já tinha te desafiado a muito tempo.

Olha para os destroços a minha frente. Levanto do chão voando é manipulando correntes de ar, uso o vento nos destroços para ficarem girando em minha volta, em seguida ataco Spark sequencialmente com os projétil.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

Spark vs Valzack Empty
MensagemAssunto: Re: Spark vs Valzack   Spark vs Valzack EmptySex Jun 13, 2014 1:15 pm

Ótimo, apesar do mau controle do movimento, consigo acertar Valzack, tá certo que o professor quase levou tbm, mas perdas são necessárias.

-Verdade Valzack, a luta táeletrizante! Kkkk

Me preparo, pois sei que Valzack não deixará esse ataque barato, acho q é minha vez de defender... Ah, quer saber, a melhor defesa é...

Olho para todos os cantos da sala como ela é metálica disparo dois raios contínuos com meus braços utilizando o princípio do SIDE SPLASH, PARA que ele rebata em todos os lugares possíveis até acertar o meu alvo. Um deles vai distraí-lo enquanto o outro faz o serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

Spark vs Valzack Empty
MensagemAssunto: Re: Spark vs Valzack   Spark vs Valzack EmptySex Jun 13, 2014 1:55 pm

Tudo continua muito rapidamente. Valzack levanta voo, mesmo ainda deitado e manipula o ar numa velocidade que faz carregar destroços, circundando o corpo de Sebastian. O ar gira tão rápido no entorno do jovem que começa a arrastar Spark, devagar, ao seu encontro.

-Isso! Recuperação imediata! Evoluíram pra orangotangos agora, deixaram de ser reles macacos.

Spark pensa em se defender mas surpreende, fazendo o contrário. Ele abre os braços e atira duas rajadas elétricas, recriando a hipotese do side splash que parece ser seu golpe predileto agora. Ruim pra ele, já que Valzack, nessa hora, arremessa projeteis de destroços com sua manipulação, na direção de Spark. Os destroços acertam com bastante força no corpo atlético de Spark que toma uma sequência de 5 pancadas, 3 no peito, 1 no braço e 1 na perna. O garoto elétrico cai no chão muito machucado mas conscio o suficiente pra ver seu side splash dar certo.

Rebatendo nas barras metálicas a corrente vai seguindo por todo o local até achar seu receptor. Um das correntes acerta Treze,que, ao parar a mão esquerda, na sombra de sua palma, simplesmente anula o golpe. A outra acerta Valzack que se distraira após o acerto. Nas costas a rajada percorre-lhe o corpo, fazendo-o cair num choque absurdo, levantando-lhe todos os fios de cabelo do corpo e estourando a ponta de seus dedos das mãos(teoria das pontas, os pés se safam pois os sapatos que valzack usa são de borracha). Ambos estão ao chão e bastante prejudicados.

-Cuidado com estes raios loirinha! Vocês são bons atacantes, mas que tal, de vez enquando, pensar em defender?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Spark vs Valzack Empty
MensagemAssunto: Re: Spark vs Valzack   Spark vs Valzack EmptySex Jun 13, 2014 4:46 pm

Mal consigo pensar, sinto a eletricidade percorrer todo meu corpo, isso doe, os dedos da minha mão doe. Spark é rápido, seus poderes possuem vantagens nessa sala, o que faço com esse boy? Preciso me recuperar um pouco para o próximo ataque.
Uso o ar mais uma vez para me levantar, rapidamente uso o “Super Suction” para trazer Spark ate a mim, assim que ele chega perto paro de suga ló e uso minhas mãos para bater em seus ouvidos, direciono o ar para dentro delas na intenção de provocar dor é surdez temporária.
Abro os braços com força para expandir o ar em nossa volta é criar uma bolha de ar, em seguida vou reduzindo o tamanho da bolha ate Spark ficar preso nela, mantenho a manipulação ate meu amigo elétrico ficar sem ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

Spark vs Valzack Empty
MensagemAssunto: Re: Spark vs Valzack   Spark vs Valzack EmptySex Jun 13, 2014 6:03 pm


A empolgação de golpear não me deixa se quer ver o ataque de Valzack que me atinge em cheio, sou fortemente golpeado e no momento estou estirado no chão, as dores no meu corpo indicam que não posso me descuidar, pois Valzack é mortífero quando decide ganhar uma luta.

Como faço nessas ocasiões alívio minhas dores com descargas nos locais das contusões para que eu permaneça de pé.

Procuro me levantar rapidamente antes que Valzack saia do chão descarrego uma potente descarga elétrica em sua direção pelo solo para pegá-lo desprevenido.

-Essa eu te expliquei como funciona! -Digo enquanto corro em sua direção utilizando toda a energia que tenho nas minhas pernas e no soco que projeto contra o seu rosto.

-Começei assim! Termina assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

Spark vs Valzack Empty
MensagemAssunto: Re: Spark vs Valzack   Spark vs Valzack EmptySáb Jun 14, 2014 8:31 am

Treze percebe que a luta dos garotos chegara ao seu último ato. Em sua cabeça é como se ouvisse uma trilha sonora. Os garotos estão aptos a feitos muito maiores aos que já realizaram, embora já tenham realizado muitos feitos absurdos. Em pouquíssimo tempo, Treze sabe, não será mais útil nenhum de seus ensinamentos aos dois.

-To the end motherfuckers!

Spark usa sua descargas elétricas confortantes para amenizar suas dores e golpeia, com um raio, o chão para pegar Valzack desprevenido. Embora pudesse ter sido eficaz, a condutividade parca do solo e a não manipulação geocinética de Spark não conseguem atingir o adversário Valzack que consegue voar. Voltando ao chão Valzack começa a sugar todo o ar que que pode. A progressão vetorial multiplica-se em segundos, mas atinge o seu ápice quando Spark já preparava sua corrida rumo a Valzack. O "Super suction" acelera o processo de chegada de Spark a Valzack.

-Fantástico! É hora do fim!

Apenas olhos bem treinados conseguem enxergar perfeitamente o ato. Centelhas energéticas saltam das pernas e braços energizados de Spark. O ar no entorno das mãos de Valzack se torna denso ao ponto de ser visível. O ato é realizado com uma vantagem milesimal de Valzack quando o soco de Spark está prestes a acertá-lo ele consegue, com a manipulação que possui, atingir com as palmas as orelhas de Spark, imprimindo uma pressão enorme que causa dor atordoante. Mas antes que a dor percorra o corpo de Spark, seu soco elétrico acerta em cheio a face de Valzack.

-OOOOOOOH! MY FUCKING GOD!

Spark se ajoelha tampando os ouvidos enquanto a dor não permite que ele perceba o que está ocorrendo. Valzack está ao chão, mas nada pode mais fazer. A sua bolha estava preparada, mas sua energia não pode mais acompanhar sua vontade. Treze vai até o centro da batalha e anuncia:

- Parou de funcionar! Após uma eletrizante e ventanante(acabei de inventar essa palavra, obrigado Hugh irenia, suas aulas me ajudam!) luta temos um veredicto! Foi a melhor luta de alunos que já presenciei e quem se sagrasse vencedor seria com méritos! desde já ofereço uma revanche a Valzack, essa luta não definiu o melhor, foi decidida por causa de velocidade. A ação de Spark foi menos elaborada mas mais direta. Valzack ousou testar seus poderes, e o risco que correu usando manobras tão destrutivas acabou fazendo-lhe perder alguns milésimos de segundo, onde a luta foi decidida! Então está decretado! Vitória da loirinha elétrica, Spark!

Os garotos se recuperam e se fitam, completamente exaustos após uma fatigante luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spark vs Valzack Empty
MensagemAssunto: Re: Spark vs Valzack   Spark vs Valzack Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spark vs Valzack
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alfaiataria
» T03E08 - The Justice for All!!(Spark)
» T02T02E16 - Como o vento (Valzack)
» T02T02E13- Explosões Elétricas(Spark)
» T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Off Topic :: Sala de Treinamento-
Ir para: