Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E02 - Novo ataque

Ir para baixo 
+6
Titan
Suporte
Spark
Gadget
Bugarski
Treze
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptySeg Jun 30, 2014 12:47 pm

Uma semana se passa depois do ocorrido na ONU e todos curtem suas folgas ate que Treze entra em contato com todos e marca uma reunião de ultima hora. Todos se encaminham para sala e Treze começa a falar.

- Bom macacada não consegui entrar em contato o Barbudo então vocês terão que ir sem ele. O negócio é o seguinte sei que estão de folga mas recebi informações que não posso deixar de lado. Recebi a informação que a cidade de Fukuoka no Japão está sendo atacada por uns novos tipos de guardiões, me parece que esses robôs saíram fora do controle e ganharam opinião própria e estão atacando tudo e todos que estão a sua frente.

- Fontes me disseram que existe um laboratório anti mutante na cidade onde a produção desses robôs não param e os cientistas que trabalhavam nela estão todos mortos. Bugarski você divide a equipe em dois grupos um para parar os guardiões e outro para parar a produção de mais desses robôs. Canario13 já está esperando vocês mando a localização do laboratório quando vocês estiverem no caminho.

A equipe segue para Canario sem Damiani e em algumas horas param na praia da cidade onde Já podem escutar o barulho da população e  da destruição causada pelos robôs ao todo são 15


Mapa da cidade:

OBS o ponto vermelho é onde a equipe esta, o ponto preto é onde esta o ataque dos robôs e o ponto laranja é onde esta o laboratório.

Robôs:

OBS:
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptySeg Jun 30, 2014 7:44 pm

Antes de sair para a missão, passo em nossos aposentos para aproveitar minha princesinha Esther. Quando com ela, me sinto absolutamente pleno, sem vontade de beber ou de salvar o mundo. Ela é quem salva meu mundo todos os dias enquanto aproveito-a vendo seu crescimento gradativo e ininterrupto. Dou um abraço forte em minha pequena princesa e um beijo em suas enormes bochechas rosadas.
 
-Cuide bem dela pai! Eu volto logo cheio de presentes japoneses!
 
Vou até minha adega e completo meu cantil com uma garrafa de vodka. Entro no avião e  logo estou num país que não tenho nenhuma admiração. Pelo contrário, tenho certo asco por orientais, mas fazer o que? Quem mandou me tornar herói. O cenário segue seu padrão catastrófico  tenho que dividir as equipes. Reuno todos e digo:
 
-A equipe de defesa territorial vai ser comandada por mim e terei o apoio de Kaboom, Blood Ice, Titan, e Tremor. Os infiltradores serão guiados por Spark e terão o apoio de Gadget, Valzack, Suporte e Hagi. Usem o que sabem rapazes. Contamos com vocês! Agora vão e comuniquem-nos via computador de pulso!
-A equipe de defesa territorial vai seguir pela avenida do canal, não poupem esforços!
 

Sigo pela avenida do canal e ao ver nitidamente o primeiro guardião, manipulo-o no ar e arremesso ao chão a toda força.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptySeg Jun 30, 2014 9:02 pm

Assim que recebe as informações Gadget as repassa para Nyx e pede para que ela prepare o traje, ele se equipa e pega uma mochila com algumas materiais para que possa construir algo e então vai ate a Canario.

Chegando no local ele analisa o local para encontrar a rota mais segura e poder assim colocar a equipe dentro sem serem percebidos.

Ele abre sua mochila e monta um infiltrador remoto para hackear o sistema de segurança, as câmeras de segurança do local estarão ligadas aos nossos computadores de pulso e qualquer alarme será desativado, uma pequena mudança para que não chamar a atenção, visto que tudo deve estar voltado pra a equipe de "contenção"

Câmeras e alarmes sob meu controle, repassando a cada um de vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptyTer Jul 01, 2014 12:46 am

Minha tão adorada folga é suspensa por tio Treze, que tem o mesmo mal hábito que a tia Suprema e quer sempre nos mandar em uma missão suicida em pleno fim de semana, e pra melhorar a nossa maré de sorte o cabeça de poodle desaparece, tranquilo enfrentar robôs assassinos ninjas autodidatas no seu habitat natural "Japão", pra que enfrentou o Fim cara-a-cara, sussa não poderia ter escolhido nada melhor mesmo, me encaminho para a Canário13 e curto a paisagem de destruição da vez:

-Caras as vezes acho que estou sempre vendo o mesmo lugar destruído da janela dessa aeronave, rs!     

Ao chegar em terra, ou melhor em areia recebo as ordens de Bugarski e respondo:

-Vai ficar me devendo destruir robôs gigantes seu bêbado! - mostrando o dedo do meio ao búlgaro.

Me volto ao resto da minha equipe e digo:

-Escutaram, EU sou o líder e não quero escutar um pio seu Suporte, você fala demais! hahaha


-Não, é sério agora, Gadget triangule a rota vamos botar pra quebrar!

Seguimos o caminho escolhido por Gadget e assim que chegarmos digo após as palavras de Gadget:

-Exelente gênio, me lembre de pagar uma ficha de fliperama pra você quando voltarmos, Suporte a abertura da porta fica a sua responsabilidade, assim que ele abrir entramos e seguimos direto para a sala de controle, Hagi como esses robôs têm vontade própria, rastreie se há alguma mente neles ou se encontra alguém vivo no complexo. 

Sigo passando a mão pelas paredes pelas quais passamos buscado encontrar fontes de energia.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptyTer Jul 01, 2014 1:48 am

Mesmo aqui, observando pensativamente a areia sobre o meus pés, uma areia que não irei sentir realmente. Mesmo aqui, aonde o falecido som do mar deveria ser calmo. Nada em ultima analise,escaparia dos ecos do caos. Barulhos nítidos de uma população em risco e de destruição sendo feita. Uma musica bastante comum em nossas vidas, devo concluir. Seja no presente ou no passado.
Mas, ainda que meus outros pensamentos existissem, pelo menos uma fração de minha atenção se encontravam nas palavras que eram ditas, instruções a serem seguidas. Houve uma divisão e em meu grupo, o tempo acabou de se tornar mais crucial. A cada segundo, um novo robô poderia entrar nas ruas e ser o causador de mais mortes. Nesse instante em especial, as informações passadas pelo professor Treze voltam ao centro.
* Como se tivessem opinião própria. Alguém certamente os libertou, poderia ter sido um dos cientistas porém, até aonde se sabe todos estão mortos. Um mutante com tecnopatia avançada poderia facilmente entrado e ativado essas maquinas como bem entende - se. Obvio que, um individuo com bastante conhecimento, poderia ter os mesmo resultados. *
Após seguir a rota de Gadget e ouvir as ordens, eu iria tentar utilizar meus poderes para abrir a porta como ordenando. Se funciona - se, ao entrar, procuraria ser sútil e silencioso. Visando usar meus poderes a partir da conexão com a rede para localizar ameaças tecnologias nas proximidades enquanto ando e principalmente, a localização de uma sala de controle ou algo similar. Com o objetivo de passar essa informação de maneira curta aos demais se necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptyTer Jul 01, 2014 6:59 am

Titan ainda na nave indo em direção ao Japão

koe gente e o Japão deixa que o godzilla ou os Cybercops,ou melhor vamos fazer igual o yudi e ficar virados no jiraya e deixar o Jaspion salvar o país dele hahahaha

Ao chegar no Japão Titan escuta a ordem de Bugarski

Aee Huhull vlw mano

Titan segue em direção aos robôs quando Bugarski ataca o primeiro robô.
Titan assim que ve a cena salta em direção ao robô derrubado por Bugarski e joga o corpo do robô destruído contra outro robô próximo

Ei latas de lixo gigantes que tal vcs brincarem comigo e meus amigos e deixar os civis em paz
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptyTer Jul 01, 2014 7:47 am

Blood apos escutar Treze diz...

A nem Treze, outra vezes atrapalhar a folga nossa, e agora viajar para outro lado do mundo, poderia ser a Romenia ou quem sabe Irlanda, mas não e o Japão onde todo mundo igual...

Antes de  ir para nave Blood passa no seu aposento e pega sua mochila com seu intem e suas barras de cereal, dentro nave Blood dorme a viagem toda, ao chegar no local o grupo e divido por Bugarski, Blood fica na equipe destruição no caminho Blood tira um barra de cereal na mochila e começa a comer...

Muito tempo de viagem sempre me deixa com fome...

Ao chegar no local, vendo ação de Jone e Titan, blood devias dos tiros dos guardiões e procura colocar atras deles e acerta os lugares onde façam os guardioes parem de mover...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptyTer Jul 01, 2014 10:42 am

Mais uma viagem no passaporte, agora para o Japão. Fico calado me concentrando, até que escutamos as ordens. Sigo com a equipe, e como Spark já chega coordenando, acato as ordens, e fico vasculhando mentes com a minha telepatia, para achar ou guardiões ou os cientistas que os criaram, ou até outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptyTer Jul 01, 2014 10:51 am

Como de costume, passo minhas folgas com minha amada filhinha. Amamentar me faz sentir tão bem! E passar estes momentos família com Jones e Tchululinho são meus melhores momentos. Mas as vezes me lembro que Jones não me pediu em casamento! Não cito nada disto na frente de Esther, mas, após despedir entregando-a a Bronson, com o mais caloroso beijo de mamãe entro na Canário. Lá mesmo já começo:

-E nosso casório Jones? Já me enrolou demais! Já passou da hora de casarmos! Ou você acha que vou ficar esperando a vida toda?

O Japão segue destruído, gosto do Japão, por isso nem vai doer ajudar aqui. Sigo as ordens de meu futuro marido(querendo ele ou não!) e ao avistar os Guardiões energizo algumas esferas(dez delas) e miro em dois deles:

-Hora da Explosão sucatas!
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptyTer Jul 01, 2014 11:25 am

Mais uma missão inesperada durante um final de semana que pensei que seria para reconfortar o espirito e rezar um pouco, mas são ossos do oficio. Damiani desaparece do nada, nao deve ser preocupante pois ele deve estar bebendo e fumando como sempre, talvez ate tenha arrumado um rabo de saia por ai, mas tanto faz.

Ao chegar no território japonês escuto as orientações do búlgaro, e me preparo para o pior como sempre, acho que depois de ter encarado Fim na batalha de Belo Horizonte sinto que nada pode ser pior ou tao letal quanto aquele ser, me mantenho concentrado para possível ataque

- Titan acho que hoje vc vai ter alguns do seu tamanho para destruir, deixa alguns destroços mais conservados, nunca se sabe e de repente o Gadget faz uma armadura pra vc igual fez da ultima vez.

caso apareça mais um guardiao faço um controle na terra para que ele fique estatico no local a onde ele esta aguardando uma outra investida de algum companheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptyTer Jul 01, 2014 2:03 pm

Todos assim que recebem a missão vão para seus aposentos se preparar para a viagem. Todos resmungam algo sobre ir para o Japão, alguns gostam outros não mas, o que marca a viagem a caminho do Japão é que todos percebem quando Kaboom joga Bugarski contra a parede e o cobra o seu tão sonhado casamento o que acaba gerando risos entre todos.


Chegando em solo Japonês. Bugarski comanda a equipe e a divide em dois grupos O grupo de Bugarski junto com Kaboom, Blood Ice, Titan e Tremor, ficam para parar os Robôs que já estavam ali atacando a cidade e Gadget, Valzack, Suporte e Hagi seguem para o outro grupo sendo eles liderados por Spark.


Jones que segue pela avenida e da de cara com os Robôs automaticamente ele pega o primeiro que vê o o manipula  o elevando a uma boa altura e o jogando contra o chão o desligando na hora. Titan que não fica para trás vendo o Robô que Bugarski acaba de destruir Titan o pega o joga contra outro robô próximo e se colidem e todos escutam uma grande explosão. Blood que estava ali parado comendo sua barra de cereal e vendo o inicio da destruição feita por Titan e Bugarski para de comer sua barra e vai correndo em direção aos robôs se desviando como pode dos tiros e lazers, Blood para atrás de 3 robôs e solta suas rajadas gélidas nas pernas dos robôs fazendo-os pararem de se mover. Kaboom que vê a movimentação de Blood energiza rapidamente suas esferas e alveja dois dos robôs que Blood acaba de prender os destruindo rapidamente. Tremor que ficara um pouco atrás pela sua falha locomoção observa quando um dos robôs corre em direção a Blood Ice que se encontra no meio do fogo cruzado então Tremor faz um enorme buraco fazendo com o que robô se desequilibrasse e ficasse imóvel no momento. Ainda sobram 13 Robôs que começam incansavelmente a atirar contra os garotos, lazers e 13 misseis vão em direção ao grupo de contenção.


Do outro lado a equipe liderada por Spark segue a rota traçada por Gadget que chegando consegue hackear o sistema de segurança facilmente os desativando-os por hora. Suporte ainda que muito pensativo acata as ordens dadas e vai em busca de abrir a porta do laboratório, depois de alguns segundos suporte consegue abrir a porta e parte para uma conexão a rede do laboratório, ele faz um mapeamento completo do laboratório que se mostrava ser maior do que parecia, quando Suporte vai pra se conectar mais a  fundo sua mente é completamente expulsa da rede o deixando confuso, Hagi que se mantinha concentrado em suas ações vai em busca de mentes no lugar. A equipe continua andando seguindo Suporte até as sala de comando do laboratório, Spark percebe que existe grandes tubos de energia no teto dos corredores. Chegando a sala de comando. Hagi com a sua telepatia escuta um pensamento. * Quem ousa entrar em meu domínio? .* Valzack apenas foi seguindo com o grupo aéreo como sempre quando sem ele perceber e nem seus amigos ele se perde em uma das bifurcações dos corredores e segue sozinho pelo laboratório.


Na sala todos veem grandes telas, computadores e objetos tecnológicos jamais vistos, é quando todos sentem a falta de Valzack. Na tela principal todos veem que a produção de robôs continua e a cada 2 minutos era produzido 1 robô que seguia direto para a cidade. Na tela aparecia que estavam pra ser construídos mais 5000 nas próximas horas.

Sala de comando:
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptyTer Jul 01, 2014 3:06 pm

Nossa excursão pelo laboratório segue e segundo relatos de Suporte é maior do que aparenta ser, continuamos por um caminho até ao que parece ser uma sala de controle, lá vimos que os robôs estão sendo feitos de dois em dois minutos, o que pode ser o começo da rebelião das máquinas, não podemos perder tempo.

-Alguém viu o Valzack? Onde ele se meteu? Não temos tempo pra brincadeiras...


-Hagi, conseguiu algo?


-Suporte, consegue informações dessa rede, quem criou ou toma conta, assim como o projeto ou o programa que eles usam?


-Gadget, você ficara responsável por desligar a linha de produção, vocês tem quatro minutos depois disso eu vou desligar essa merda toda!

Acionando o cronômetro e me preparo para sugar a energia dos tubos que encontrei para causar um apagão, visando parar todo o complexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptyTer Jul 01, 2014 4:44 pm

Esse papo de casório! Sempre ela me vem com ele! Fazer o que, um dia qualquer eu a surpreendo. Voltemos a batalha. Novamente estamos de frente a guardiões e, nesta primeira rodada de ataque mostramos ser bem mais modestos do que outrora. Essa sessão de treinamentos me deixou meio preguiçoso. Então vamos dar um jeito de mudar as coisas não é mesmo?

Primeiro manipulo os treze mísseis, travando-os no espaço enquanto tomo o devido cuido com os lasers. Na seqüência, redireciono-os até o ponto de partida deles. Depois me volto a meus companheiros

-Pessoal! Sem ordens específicas, apenas destruam todos! Hora de desenferrujar!

Manipulo mais um destes guardiões e arremesso-o contra outro. Depois dou uma rajada para desmagnetizar o maior número de guardiões que o raio desta rajada possa atingir e finalizo:

-Sei que seria até mais útil liderando a missão de infiltração, mas eu que não ia perder a guerra! Desculpa Spark, ser líder tem lá suas vantagens!


Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptyTer Jul 01, 2014 9:48 pm

Considere feito

Gadget senta em uma das cadeiras e invade o sistema novamente, ele se conecta e baixa informações sobre a montagem dos robôs o que deixa mais fácil sua destruição e envia para Bugarski *uma força para vocês ai*

Gadget desativa a produção dos robos enquanto vê os planos e decora o que puder sobre isso, vendo os pontos fracos de cada robo, caso necessário enfrentá-los ele tem todas as informações, ele envia uma copia de tudo para Nyx em seu laboratório
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptyQua Jul 02, 2014 5:54 am

Titan após ver Bugarski aplicar seu golpe nos guardiões e ouvir as palavras de seu chefe

-hahahah estou precisando mesmo viu mano hahahahaha

Titan parte para cima de um guardião tomando cuidado com qualquer ataque,e arranca sua perna e a joga em direção a jones, enquanto corre em direção a outro guardião e o usa para amassar um terceiro

-ae jones pega essa perna e usa ela para fazer um tantow ae ne não blood hahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptyQua Jul 02, 2014 7:34 am

Blood escuta as brincadeiras de Titan e responde para ele...

Que isso Titan, foi uma palavra errada...
Pior entra numa mata explodindo tudo e quase feriando o grupo todo... hahahahahahaha...
Zoação as partes, bora destruir tudo...


Blood aproveita o movimento de Jones e tomando cuidado dos laser e desviando deles, Blood olha o cenario e a procura de Hidrante, caso ache Blood lança uma rajada de gelo para destroi o mesme e correr ate ele, desviando de possiveis ataques e cria um parede fazendo agua que sai atingir os maior numero de guardioes e depois atira rajadas de gelo nos mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptyQua Jul 02, 2014 9:05 am

Me mantenho concentrado no que deve ser feito, não fui o primeiro a tomar uma atitude, mas de acordo com o desfecho das atitudes de meus companheiros faço uma manipulação de Terra para contra atacar a investida de misseis que vem em minha direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptyQua Jul 02, 2014 10:10 am

Os enormes monitores chamam atenção, se destacam entre a demasia de computadores que aqui reside. Há cadeiras vazias, até onde sei todos que uma vez estiveram nesse lugar, já podem está mortos a essa altura. Porém, em meio a totalidade desse cenário, não é difícil concluir que esses computadores são avançados e para admitir a verdade, acredito que nunca vi algo igual antes na vida.
Minha breve varredura de olhos pelo local se encerrou com mais uma fala do líder. Olhei para trás, como se estivesse querendo confirmar um fato que somente agora chegou a minha percepção. Um de nossos membros já não se encontrava conosco. O que é bastante compreensível, considerando que o laboratório era certamente maior que parecia e portanto, fácil para qualquer um se perder ou tomar outro caminho.
* Os computadores devem ser caros, nem sei se o resto do mundo reconheceria essa tecnologia.  Precisariam de fundos, alguém importante para está por trás dessas pesquisas. No passado recente, fui impedido de entrar mais fundo, por algo ou alguém. Se for de fato uma pessoa, a chances dela já está ciente de invasores. Algo mais está escondido e por alguma razão imagino. *      
Minha posição pensante foi encerrada por novas ordens que haviam chegado aos meus sentidos. Com isso, tentaria usar meus poderes para encontrar na rede as informações, como por exemplo: Quem criou, pessoas ligadas ao projeto, os planos, os programas usados e qualquer outra informação que possua utilidade. Sempre visando no processo concentração para entrar mais fundo no sistema e descobrir o que poderia está sendo ou não escondido.
Após tal ação, buscaria auxiliar usando meu poder o desligamento da linha de produção a partir dos comandos do sistema.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptyQua Jul 02, 2014 10:52 am

*Espero não arranhar minhas unhas por aqui!* Começamos devagar então, vamos salvar a população direito. Vejo os guardiões e seus tiros, vou me desviando deles com uma movimentação sem padrão, mas sempre visando uma aproximação para que minhas esferas sejam bastante eficazes. Miro dois guardiões de uma vez a energizo mais 20 esferas. Arremesso dez em cada para provocar mais uma vez minhas saborosas explosões.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptyQua Jul 02, 2014 2:26 pm

No Laboratorio

Todos sentem a falta de Valzack e não sabem ondem o companheiro está, Spark da as ordens aos garotos que a seguem rapidamente, Gadget senta em uma das cadeiras e começa a se conecta ao sistema novamente, Gadget percebe que esse sistema é mais complexo do que ele imaginava e percebe que vai demorar mais tempo que o normal para desativar toda a produção Gadget na sua tentativa apenas consegue baixar apenas pequenos detalhes da montagem dos guardiões e algumas informações que as repassa imediatamente para Bugarski. Gadget ainda consegue retardar a produção porem só em alguns minutos, os robôs agora demoram 8 minutos para serem construídos. Suporte q fica a primeira estancia observando todo o complexo e sua tecnologia volta de seu transe e tenta se conectar a rede novamente, assim ele consegue algumas informações, O nome do cientista responsável pela construção dos robôs é o cientista Bilionário Norio Taniguchi e ve que o nome dele está ligado diretamente a LAM e que o Plano inicial é acabar com a cidade Fukuoka e depois exterminar inicialmente os mutantes do país. Suporte mais uma vez é bloqueado e desconectado da rede. Antes que Suporte possa passar a informação recebida o tempo que Spark tinha cronometrado acaba e o garoto se prepara para tentar sugar toda a energia do complexo quando aparece uma Imagem em todos os monitores da sala o que da um susto enorme aos outros.

Norio Taniguchi:

- Pois então, os pentelhos que estão invadindo o meu sistema estão aqui. Devo parabeniza-los por ter chegado tão longe mas, a palhaçada termina aqui.

Os garotos veem Norio pela tela e assim que ele acaba de falar, dois canhões lazer aparecem em cada extremidade da sala um pequeno canhão em cima dos grandes monitores na parede, o primeiro dispara contra Hagi o tiro pega exatamente no meio de sua testa, todos olham preocupados para Hagi e o vê caindo imóvel com um pequeno chip na sua testa. Os outros canhões começam a atirar e todos começam a se desviar como podem, Suporte, Gadget e Spark são pegos pelos tiros, o dano não é tão grande porem todos vão a toda força contra a parede ocasionando bastante dor principalmente em Spark que não tem uma traje como os outros dois.

- Então vou me divertir um pouco com vocês, a inteligência de vocês me deixou bastante interessado HAHAH, dentro de alguns instantes aparece um código para vocês aqui, vocês terão que decifrar e me dar a resposta correta vamos ver como vocês irão se sair, E se tentarem fazer qualquer tipo de gracinha...

Nessa hora a tela se divide e todos veem Valzack completamente ensanguentado e amarrado em uma sala.

- Nosso amiguinho aqui irá sofrer grandes consequências HAHAH, estava passando indo para minha outra sala e topei com ele no meio do caminho... Ele não teve tanta sorte como vocês. E outra coisa, Já sei quem são vocês e a habilidades que tem, já baixei a ficha completa de vocês graças ao meu dom.

- Então vamos começar HAHAHAH

A tela se desliga e em segundos aparece o seguinte código na tela:

01010100 01100101 01101110 01101000 01101111 00100000 01100110 01110101 01110010 01101111 01110011 00100000 01110000 01101111 01110010 00100000 01100011 01101001 01101101 01100001 00100000 01100101 00100000 01110000 01101111 01110010 00100000 01100010 01100001 01101001 01111000 01101111 00101110 00001010 01010100 01100101 01101110 01101000 01101111 00100000 01100110 01110101 01110010 01101111 01110011 00100000 11100000 00100000 01100100 01101001 01110010 01100101 01101001 01110100 01100001 00100000 01100101 00100000 11100000 00100000 01100101 01110011 01110001 01110101 01100101 01110010 01100100 01100001 00101110 00001010 01010100 01100101 01101110 01101000 01101111 00100000 01100110 01110101 01110010 01101111 01110011 00100000 01100001 01110100 11101001 00100000 01101110 01101111 00100000 01101101 01100101 01101001 01101111 00101100 00001010 01001101 01100001 01110011 00100000 01100001 01101001 01101110 01100100 01100001 00100000 01110010 01100101 01110100 01100101 01101110 01101000 01101111 00100000 11100001 01100111 01110101 01100001 00101110 00001010 01010001 01110101 01100101 01101101 00100000 01110011 01101111 01110101 00100000 01100101 01110101 00111111


Um teclado no meio da mesa fica luminoso e aparece um espaço abaixo dos códigos para ser digitado a resposta.


A Batalha

Bugarski toma a dianteira novamente, vendo os misseis indo em direção de toda a equipe ele os manipula de volta em direção aos robôs fazendo 3 tombarem em sequência ele manipula um dos que já estava caído em direção a outro que estava próximo a Blood Ice os jogando bem longe da batalha. Titan segue com sua investida ele toma alguns lasers mas nada sente pelo seu grande vigor corporal ele parte para cima do primeiro guardião e arranca sua perna e joga em direção a Jones que o manipula a alguns cm antes de acerta-lo. Titan que faz uma piada com o Blood devido o seu vacilo na missão anterior, parte pra cima de mais um guardião o amassando por completo e o jogando contra outro o amassando também por completo. Blood Ice que estava o mais próximo dos guardiões se desvia como pode dos tiros quando vê um hidrante, Blood atira no hidrante que explode instantaneamente, Blood se aproxima mas vê que é impossível fazer o que pretendia pois a pressão não era o suficiente então com suas rajadas ele acerta 2 dos 5 restantes os congelando. Kaboom aproveitando que a maioria dos guardiões já tinha sido destruídos, sua movimentação é rápida e objetiva no meio dos destroços quando ela solta suas esferas em outros dois guardiões mais precisamente 10 esferas em cada onde todos ali presente puderam ver em grande show de explosões causadas por Kaboom que termina com um grande sorriso. Tremor na defensiva apenas faz uma erupção de terra visando se defender dos misseis porem em vão pois Bugarski já havia redirecionados todos contra os mesmos.



Apenas um guardião sobra no campo de batalha, antes que todos avancem a investida Bugarski recebe a mensagem de Gadget sobre os guardiões e ele percebe que os guardiões tem duas formas, quando Bugarski vai passar a informações para o resto da equipe todos escutam uma voz robótica dizendo.



- Iniciando modo ataque mutante e chamando reforços.

o guardião que sobrou toma uma forma completamente diferente, ele parece mais blindado e mais rápido que da forma inicial, os guardião da dois tiros um atravessa a barreira de terra de tremor e acerta de raspão a sua perna direita que começa a sangrar na mesma hora e o outro tiro acerta o braço direito de Blood Ice que sangra da mesma forma e todos escutam o guardião outra vez.



- Reconfigurando mira.



No céu toda a equipe vê uma mancha laranja se aproximando rapidamente e atrás dele 8 guardiões, todos ficam observando e quando pousam veem um rapaz trajando uma roupa verde.

Solar:

- Então são vocês que estão estragando o plano, A Famosa All Star Team, Prazer sou Solar e serei a última pessoa que irão conhecer hahahahah

Solar abre os braços recebe os raios de sol e logo seu corpo começa a ficar em chamas então ele lança uma grande bola de fogo que explode no peito de Bugasrki que tem queimada a sua roupa e Solar começa a rir.

- Fica esperto liderzinho a próxima vai te perfurar HAHAH

Enquanto todos veem o ataque de Solar os Guardioes partem para o ataque, um deles se aproxima de Titan rapidamente o pega e o joga contra um prédio ali próximo enquanto o outro pega Kaboom e a joga para o alto e começa a mirar para acertar um tiro certeiro na garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptyQua Jul 02, 2014 2:57 pm

Gadget olha para todos

Melhor olhar como está Hagi e destruírem lasers, deixem esse código binário comigo !

Gadget sem muita dificuldade resolve o código

Acho que você está me subestimando Dr. Taniguchi, seu código binário se revela um bom enigma e a resposta

Gadget digita a palavra Esponja

*Tenho furos por cima e por baixo.
Tenho furos à direita e à esquerda.
Tenho furos até no meio,
Mas ainda retenho água.
Quem sou eu?
PORRA TANIGUCHI UMA ESPONJA !!!! *


Ele se conecta novamente e tenta localizar a sala onde Valzack é mantido preso
< Nyx é nossa hora menina, desvende TUDO dentro do sistema deste laboratório,  não vamos deixar um ciborgue nos vencer >
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptyQua Jul 02, 2014 5:48 pm

Tudo tão rápido, tudo tão tenso. Acho que é esta a vida a qual fui programado para participar mesmo. Mas nada vai me tirar do retorno à minha filhotinha! Não mesmo! Com queimaduras espalhas pelo meu peito depois de um ataque deste cara estranho, sinto uma dor que faz tempo que não sinto. Estou ainda num processo de "desenferrujagem" mesmo. Vendo Kaboom sendo mirada por um guardião novo manipulo a parte que a mira e transformo numa garra para capturá-la no alto e descê-la em segurança. Respondo a Solar:

-Se queria me ver nu era só falar, sempre fui exibicionista mesmo amigo! Agora você vai ter que aguentar a sessão de ataques da All Star Team. 
-Pessoal, guardiões ainda são metais! Esse golpe não foi suficiente pra você Titan, não vejo ninguém de Berserk! Kaboom, Titan e Blood, relembrem os tempos de Força Suprema com esta mistura de Alfred E. Newman com o carinha do fogo de Capitão Planeta! 
-Tremor! Mostre a que veio e derrube o maior número de guardiões que puder! Temos que fazer a cobertura dos três! Agora Gregório! Destrua-os!

Manipulo então um guardião para minha frente, como um escudo, enquanto isso vou usando de minha manipulação usando a mobilidade do próprio guardião, acertando socos e pontapés nos outros, com enorme força, buscando destruí-los. Finalizo meu movimento com meus braços cortando horizontalmente, uma espécie de manipulação que vise ao movimento, cortar todo o metal visado ao meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptyQua Jul 02, 2014 9:07 pm

Quando eu estava pronto pra fritar a rede aparece um mané robótico na tela que que nos ataca, olho para Hagi no chão e aquilo na testa dele não me trás uma boa sensação, tento de todas as formas me desviar e ir para o seu lado, porém sou atingido e jogado contra a parede.

-Caramba como isso dói, maldito seja Borboleta de lata! 

Olho para a tela e vejo o desafio que ele nos dá, vejo que Gadget toma a frente, sei que ou ele ou Suporte darão conta do recado, ou rezo para que isso ocorra, mas no momento tenho duas preocupações mais graves, a primeira e mais a mão, é retirar aquele chip de Hagi a segunda é Valzack.

Ponho-me a rastejar até o corpo de Hagi calmamente, sem demonstrar claramente a minha intenção, assim que chegar perto dele, seguro o chip com minha mão e o frito para arranca-lo e tento acordar Hagi.

-Acorda nerd, vamos, sai dessa!

Fico ligado nos canhões se eles se moverem disparo raios contra eles para destruí-los.

-A onde ele está?
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptyQui Jul 03, 2014 7:40 am

Sinto uma enorme dor no meu braço direiro, com muita dificuldade para movimentar ele, saio do campo de visão dos guardiões, e faço em torno do machucado duas faixa de gelo e seguinda pego uma atatura no kit primeiro socorros que esta dentro da mochila(o kit esta em minha ficha) passo ela rapido pelo machucado e depois esfrio a mesma sem congela ela, em seguinda corro ate tremor e faço o mesmo corativo sua perna e digo a ele, sem tira atenção de solar e os guardioes, caso aja um ataque me esquivo do mesmo...

Padre, não deixa a dor consumir você, precisamos de todos aqui inteiro...
Vamos tente prender o numero maximo de robos que puder, depois faca um o seguinta cara, crie um rachadura ate solar, quanto chegar perto dele, faça com em avatar, igual a personagem Toph, crie algo e acerte ele no estomago e depois na cara, ae depois crie um buraco e prenta ele...


Apos falar saio correndo e grito para solar...

O transformista de fogo, cinderela das chamas, ta com raiva so por que somos famoso, e você e um ze ninguem?
Vamos bicha das chamas, so sabe acender por que o sol esta sobre você se não seria apenas comum...


Apos começo a soltar rajadas de gelo no mesmo, sem tira olho dele,sem ficar parado no mesmo lugar, visando acerta pelos lados e sempre movimentando...

Espero esta certo, o poder dele vem sol, espero que Titan escute as provoções e jogo algo nele para fazer sombra, assim podemos tiralo da jogada rápido...
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque EmptyQui Jul 03, 2014 9:48 am

Caraiii mano nem vi aquele robo me jogar hahahahahah
Bom tem o cara do M.A.D que brilha la em baixo,vou fuder a vida dele primeiro hahahaha

*vou buscar a caixa d'agua ela deve ter algum isolante o clima desse pais é muito louco*


Titan salta quebrando andares do prédio ate chegar a cobertura la em cima Titan pega a caixa d'água e salta la de cima em direção a Solar  jogando toda água em cima dele e aproveitando para prende-lo dentro da estrutura de metal para impedir que ele recebe luz do sol

Ae Blood que tal transformar ele em picolé
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E02 - Novo ataque Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E02 - Novo ataque
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T03E02 - Time 6 - (Damiani)
» T02T02E06 - Ataque Cibernético
» NOVO PAPAI!!!
» T01E013 - Novo Caminho
» T4E13 - Sangue Novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: