Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E17 - Que Comece a Batalha

Ir para baixo 
+9
Hagi
Spark
Sputnik
Titan
Suporte
Tremor
Gadget
Blood Ice
Suprema
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyTer maio 27, 2014 10:53 pm

Chamo Óbice após escutar Destrutor tentando ludibriá-lo.

-Iuruuu gathynhoo! Hoje é seu dia de sorte, Boomboom vai fazer a sua dança especial.

Começo a dançar sexualmente imitando uma mulher de cabaré olhando nós olhos de Óbice, sem que ele perceba toco na barreira que me prende visando explodi-la, em seguida uso meu “Flying Kick Bomb” atacando-o.

Valzinhooo, arraazaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyTer maio 27, 2014 10:59 pm

Ao ver Óbice projetar dois cubos em minha direção, rapidamente alço vôo visando desviar do ataque.
No ar percebo o plano de Boomboom, vejo minha amiga executar seu golpe bafonico é a escuto falar comigo.

Com certeza mapoa, lindas!!!

Vôo em direção a Óbice com toda minha velocidade, ao me aproximar dele passo meus braços em volta de seu pescoço, rapidamente encho meus pulmões de ar é dou um beijo eu sua boca, procuro usar meu super sopro e estourar seus pulmões com a forte pressão do ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyTer maio 27, 2014 11:41 pm

Fim agarra o velho pela braço e diz:

-Quero suas máquinas! Agora vamos tenho algumas modificações a fazer...

BELO HORIZONTE

A batalha se desenrola, e Bugarski ao ver mais um lutador em campo parte em direção a Mandrágora que luta com Blood Ice e Tremor, o jovem seminarista  meio tonto ainda deviddo ao ataque anterior, abre uma cratera por uma grande extensão  do local que desequilibra a garota  e a Blood, que lançava mais rajadas de gelo, o garoto caí e nota que suas rajadas não acertaram Mandrágora que toma o encontrão de Bugarski e seu capô voador, ela caí desacordada.

Nyx deixa o traje e Gadget toma os controles manuais, ele vê Vírus se desfazer em uma nuvem que vai de encontro a Suporte. Dentro da armadura o vilão tenta tomar o controle mais Suporte se concentra e consegue enxergar os códigos binários do oponente e onde ele falha, expulsando-o.

Gadget vê o vilão se formar do lado de fora e ser acertado por uma rajada de gelo do Blood aleatória que estava passando.

Uma parte de Vírus, mais precisamente na altura do peito, agora é sólida, Gadget derruba um poste de luz que acerta o vilão, que tenta se desfazer, porém  seu pito explode e ele agônica de dor suas partes vão sumindo como uma arquivo se deletando.

Nyx volta ao traje chamada por Gadget, Suporte o ajuda e o Computador cria u m anti-vírus que limpa o traje do alemão.

Titan vê o algoz de sua mãe a sua frente, ele parte para o ataque, mais Radiador utiliza seu poder e fortalece o seus braços para defender os golpes de Titan. Que se enfurece e consegue encaixar um forte soco que lança o vilão á alguns metros, Radiador se levanta e é possível ver que ele emite um brilho latente.

-Essa foi boa criança, acho que vamos nos divertir!

E parte para cima de Titan.

Óbice erra Valzack, o garoto alça vôo se desviando dos cubos projetados pelo vilão, que se preocupa mais com os ataques de Destrutor.

E põe preocupação nisso, pois o garoto não para de atacá-lo com suas rajadas de energia disfarçadas de socos, o mestre das barreiras mal consegue se defender quando subitamente Destrutor lhe chama a atenção, Óbice parece se esquecer de tudo e se volta rapidamente para a direção indicada pelo garoto a tempo de ver Kaboom se exibindo, ele mal pode acreditar no que vê e seus olhos estão vidrados na garota até que Destrutor o acerta com duas rajadas de energia, no mesmo instante o vilão tenta explodir as barreiras que prendem as garotas, mais Kaboom se adiantara e explodira a dela segundos antes, Sputnik não tem a mesma sorte e sofre escoriações pelo corpo.

Kaboom corre contra Óbice e lhe aplica sua voadora explosiva, quando ele cai Valzack lhe dá um beijo, abrindo o olho Óbice parece se desesperar ao ver o garoto e é morto na sequência.

Damiani confronta Tornado que sorri ironicamente ao ver que o telecinético se sai bem de seus golpes, ele percebe quando o pirulito da Praça 7 vem contra ele e controla-o para lado com um rajada de vento.

-Que tal o mano-a-mano hermano? –Diz o vilão.

Old Guy segue em sua investida contra Hagi. Vendo isto, Spark corre e dá um carrinho para chegar antes em Hagi que o velho. Durante sua cena rastejante Spark atira dois raios elétricos rumo a Old Guy que se vê obrigado a desviar, mas não o suficiente para não atacar Hagi.

O velho projeta um soco violento que atinge o solo abrindo uma cratera após ser desviado por Humberto com sua habilidade de previsão. Hagi saca seu sabre e quando se prepara para cortar o velho este mesmo se mostra apto e, num golpe veloz e mega forte, acerta Hagi na costela com a parte de fora do braço, arremessando rumo a parede de um edifício.

Hagi se encontra sem seu sabre que voara longe de seu campo de visão e as dores nas costelas deixam sua respiração difícil. Spark se levanta e, envoltando suas mãos de eletricidade parte contra o velho que pega suas mãos com facilidade e começa a apertar devagar. Podem-se ouvir os ossos começarem a estralar:

-O primeiro round foi de vocês garoto. O segundo é meu! Agora é sua vez de pagar pelo que fez ao meu neto! Vou quebrar todos os seus ossos!

A dor vai percorrendo pela extensão das mãos de Spark.

Phobus vendo a situação diz:

-Se você pode brincar, eu também posso!

E parte e lança escombros contra todos que estão sem lutas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyQua maio 28, 2014 8:54 am

Gadget atira contras os escombros que são arremessados por Phobus

Aos que não conhecem, Phobus é poderoso, cuidado

Gadget prepara para o combate

< Nyx, avise qualquer força que nos puxe e já tome as providencias para exercer um deslocamento de força igual mas sentido diferente para anularmos ou travarmos a concentração do alvo >

Gadget atira contra Phobus, visando derrubá-lo facilitando o ataque dos outros aliados como Blood e Tremor, atirando também contra todas as coisas que Phobus arremessar, abrindo brechas para que a equipe consiga fazer ataques bem efetivos
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyQua maio 28, 2014 9:44 am

-diversão homen morto hahha as únicas pessoas que vão se divertir no fim dessa luta vão ser meu avô que vai ganhar sua cabeça como presente e minha mãe que vai rir da sua alma enquanto ela cai no inferno hahahah    

Titan espera ate radiador chegar a distância perfeita então titan segura a mão de radiador a torcendo para o lado ao mesmo tempo que da um soco visando quebrar o cotovelo de radiador então chuta seu joelho para derrubalo e talvez quebrar sua perna

me responde uma coisa pq vc matou minha mãe se seu alvo era o lixo de meu pai?
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyQua maio 28, 2014 3:11 pm

Eu e minha boca grande, o velhote segura os meus punhos e se põe a aperta-los, ouso os estragos e a dor tomar conta dos meus braços.

Merda, Hagi parece ter se machucado o que me preocupa, preciso me soltar pra ajudá-lo, mais o que fazer? Eu poderia...

-Aê vovô, muito legal esse papo que estamos tendo, mais eu tenho que ir andando sabe!

Salto utilizado o joelho do velho como ponto de impulso e com o outro pélhe dou uma solada elétrica, na esperança de que ele me solte, ainda tento puxar meus braços pra me soltar e vou até a fiação do poste que Gadget derrubou pra carregar a eletricidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Membro
Membro
Destrutor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyQua maio 28, 2014 6:35 pm

Fiquei um pouco animado depois de ter ajudado a derrotar um inimigo, era o primeiro des de que entrei no Inacam. Percebo que homem que apenas observa começa a jogar escombros, assim tento usar meu poder para me defender lançando uma rajada de energia contra os destroços. Em seguida tentaria sair do local de visão do mesmo me escondendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyQua maio 28, 2014 8:53 pm

-Gregório, não sei quem deve atacar agora mas se puder com sua manipulação deixar metais mais a vista agradeço muito!

-Tem diversão pra todo mundo Drei! Vamos treinar!


Phobus arremessa escombros na nossa direção e eu, usando de minha manipulação elevo todo o metal presente na rua formando uma barreira metálica para proteger-nos dos projeteis. Com um sorriso falo com minha amada Kaboom e ao meu amigo Valzack:

-Amor, você sabe bem o que fazer!

-Razô! Me dê um ventinho aqui!


Manipulo a barreira metálica na direção de Phobus.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyQua maio 28, 2014 9:08 pm

Blood olha para Bugarski e faz um aceno com agradecimento e logo em seguida procura sair do buraco, onde se encontra e desvia dos ataques de Phobus, com ele muito efetivo contra Blood, o mesmo procura olhar o campo e procura meio de fugir da visão de Phobus, assim que percebe um breja ataca Phobus com rajadas de gelo visando chamar atenção para que os ataques de Kaboom, Bugarski e Valzack seja efetivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyQua maio 28, 2014 9:17 pm

Satisfeita com a morte de Óbice, vejo o cenário de destruição à minha frente e alguns companheiros em apuros, quando sou surpreendida pelos escombros lançados por Phobus em nossa direção. Desvio dos destroços.

- Maldito! - Penso.

Escuto Jones e, ao ver sua barreira de metais formada:

- Oui, mon amour, deixe comigo.

Lanço as esferas de espuma explosiva de rente à muralha formada por Bugarski, e aguardo o momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyQua maio 28, 2014 9:19 pm

A situação que estava favorável, inverte-se. O senhor de idade desvia de meu golpe e me atinge fortemente, machucando a minha costela. Sinto dores no local, e a minha respiração fica difícil. Além disso, estou sem o meu sabre, meu fiel companheiro de batalhas.Vejo ele machucando Spark, e entro na mente dele, dizendo:
Estava um a um. Não mexa com o All Star Team, seu imbecil. Não sabe lutar e fica nervosinho só porquê batemos no seu neto. Seu fraco!
Após isso, entro profundamente na sua mente, deixando-o completamente louco, sem reação, e receba os golpes de Spark. E finalizo fazendo com que ele entre em coma, devido à minha invasão.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyQua maio 28, 2014 9:43 pm

O combate continua com um a certa igualdade. mantenho a calma e volto a me concentrar na luta. Escuto o que Tornado diz e o respondo com um sorriso ironico.

-Mano a mano? haha pode ser, não importa o jeito, vc irá morrer do mesmo jeito!

Venho treinando incansavelmente com treze junto a equipe, tenho confiança em um combate corpo a corpo. Vou correndo em direção a Tornado, prestando a atenção em seus movimentos caso ele me ataque com seu poder faço uma barreira para me proteger e tomo distancia. caso contrario cubro meus braços com minha telecinese e parto para golpes, Tentando acerta-los com Jabs e diretos e voltando a posição de defensiva e esperando os ataques de Tornado para assim me defender com golpes de Krav Maga usando a sua própria força contra ele e esperando o momento certo para tirar minha faca e acerta-lo na garganta.

-Voce usou uma faca para matar Tamer e será assim que vc será morto.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyQua maio 28, 2014 9:55 pm

Um rapaz tão bonito que desperdício, felizmente morreu em meus braços, ou melhor... lábios.

Após termina com Óbice fico próximo a meus companheiros aguardando o nosso próximo alvo. Vejo um dos inimigos lançar escombros em minha direção, com um movimento rápido procuro usar o vento é para-los antes que cheguem perto.
Ouço Bugarski falar comigo, olho em sua direção e vejo uma barreira de metal.

Deixa comigo “Boss”, sempre arazzo...rsrsrs!!!

Aguardo a ação é o efeito do ataque de Boomboom, em seguida alço vôo é fico a poucos metros do chão, giro rapidamente e dou um chute no ar visando jogar uma rajada de vento em direção à barreira de metal.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyQua maio 28, 2014 10:35 pm

_ Perdão Hugh, foi imprudente de minha parte e lhe peço perdão pelo meu ato falho, Jones vou destruir tudo ao redor e você manipula o que der pra manipular.
Escuto o que Jones disse, e destruo todo o solo ao redor de uma forma superficial deixando expostos canos e matérias de aço para manipulação do búlgaro, sem gastar muito de meus poderes ficando atento a qualquer ataque que venha em minha direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyQua maio 28, 2014 11:51 pm

Titan se prepara para o ataque de Radiador que vem em sua direção, o grandão segura o soco no momento em que ele o acertaria, com o impacto o corpo todo de Titan treme e tem uma pequena noção do poder radioativo de Radiador, ele com um esforço sobre humano gira o braço do vilão e consegue quebrá-lo, porém uma explosão de radiação lança dos dois para lados diferentes.

Destrutor se levanta com seu braço esquerdo inutilizado, porém é nítido que a radiação que emana dele é bastante perigosa, ele olha para Titan e diz:

-Você procurou por isso criança!

Destrutor se anima com a ajuda na derrota de Óbice, porém logo se vê sendo atacado por Phobus, ele atira contra os destroços e se esconde atrás de alguns carros, se mantendo longe da visão de todos.


Damiani aceita o desafio de Tornado e parte em um combate mano-a-mano, Tornado se desvia da primeira investida do garoto, e se mantém desviando dos posteriores, até que se põe ao ataque, a luta segue um ar, metódico com os dois extremamente conservadores até que em uma brecha Damiani proteja a sua faca contra Tornado que se usando seu sopro como última saída consegue se safar.

-Eu tentei te dar a vantagem, mais ai você roubou, agora vai ter de aguentar!

Tornado solta um golpe muito rápido, e Damiani sente um fio de sangue brotando de seu pescoço, mais uma linha de sangue aparece em, seu ombro após outro soco rápido de Tornado que diz:

-Posso começar a acertar?

Tremor após ouvir o búlgaro abre mais fendas deixando todo aço do terreno amostra, Bugarski cria uma barreira de aço e protege a si e a sua amara Kaboom assim como Tremor, Valzack girando os braços consegue desviar do ataque se Phobus, Blood e Gadget também se viram bem, e se preparam para o ataque.

Suporte vê os escombros indo em direção a Sputnik que ainda está meio grogue, ele pula atirando contra os maiores que se despedaçam, mais muitas partes ainda passam acertando os dois que são soterrados.

Kaboom energiza suas esferas e espuma que grudam à frente da barreira de aço, Gadget e Blood atiram contra Phobus que se irrita e não vê quando Valzack desloca o ar com um chute fazendo a barreira ir de encontro a Phobus.

Old Guy começa a causar dano nas mãos de Spark, mas o garoto elétrico não se dá por vendido e tenta se desvencilhar das mãos de Old Guy. Hagi se levanta sentindo muitas dores nas costelas e mantém a respiração com dificuldade, mas isso não impede que ele entre na mente do velho de forma profunda, dando vertigens e alucinações ao velhote. Quando se preparava para colocá-lo em estado de coma, a mente de Old Guy se desliga devido à movimentação de Spark. O Herdeiro dos Valentim tem uma idéia que executa com maestria.

Ele pisa com o pé esquerdo no joelho de Old Guy e, num impulso, leva a sola do pé direito, completamente eletrizado, na face do vilão, girando seu corpo num mortal  e se desvencilhando das mãos do oponente. Old Guy tomba desacordado.

Eles se viram a tempo de Ver a gigantesca explosão que lança o corpo de Phobus pelos ares, o demônio cai a alguns metros e está desacordado.

De repente uma série de Guardiões pousam pesadamente pelas ruas, eles estão ajoelhados, um por um vão se levantando e dizem em conjunto.

<ALVOS DETECTADOS... OREDEM... ANIQUILAR>

Eles se põe a atirar em todos sem se importar se são vilões ou mocinhos, e se estão em combate ou não.

Bugaski utiliza o que sobrou da sua barreira para proteger seus aliados, até que Spark ainda segue até uma fonte de energia elétrica (um poste derrubado por Gadget) carregando em seu corpo uma potência 300% maior do que é capaz de produzir.

São cerca de 20 Guardiões circulando todos os presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyQui maio 29, 2014 9:34 am

Gadget olha os guardiões ao seu redor

< Nyx, já derrubamos um desses no futuro a programação deles deve ser infinitamente inferior aqueles que vimos, 15 anos de tecnologia é muita coisa, com os arquivos e dados que coletamos vai ser fácil derrubar todos eles, invada o sistema de um deles e o desative >

Gadget ativa suas "Gadgets" contidas nos braços é nítida a empolgação de Peter em relação as maquinas que chegaram

Gadget observa o cenário *Dois soterrados, um desaparecido, dois mortos, quatro desacordados.... eles estão atacando tanto aliados como inimigos, o Fim ainda não tem o controle deles*

Gadget na primeira brecha que consegue parte em direção a um dos Guardiões se esquivando dos ataques vindos de todas as direções, enquanto Nyx desativa um ele invade o sistema de outro e o torna um "remoto" controlado pelo seu computador de pulso
Apos isso Gadget da o comando para que Nyx tome o corpo do outro, tendo dois droids sobre seu controle ele os comanda para atacarem o restante dos Guardiões e sempre que um droid que Gadget controla for destruído ele repete o processo de "controle"
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyQui maio 29, 2014 3:55 pm

Titan se levanta e ve radiador com o braço quebrado

-Procurei pelo que homen morto, se foi te fazer sofrer e depois te matar com muita crueldade então eu procurei mesmo

Titan após ver a chegada dos guardiões

-ei homem morto vc sempre inventa alguma coisa para se salvar em isso tudo e medo e certeza que eu sou seu algoz hahahah

Titan parte em direção a um dos guardiões e tenta o pegar pela perna e esmagar radiador com o gigante de metal

-hahahah vc nao achou que eu tinha esquecido de vc não é
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyQui maio 29, 2014 5:35 pm

Nosso ataque conjunto é mais eficaz do que eu mesmo esperava. Não tinha a intenção de ferir Phobus, apenas queria me divertir nessa rivalidade que temos. Acima de tudo, preservo uma amizade imensa com meu querido Draven, mas o fato de estarmos em lados diferentes pode destruir essa amizade. Tento ir atrás dele pra reanimá-lo mas vejo vinte guardiões nos cercando, o que impede minha procura momentaneamente.

-Mais uma vez esse monte de circuitos! Hora de fazer um estrago neles. Hagi, te dou cobertura, retire Sputnik e Suporte dos escombros, precisaremos no máximo de "munição" que pudermos ter! Ah, antes que eu me esqueça!

Faço uma procura rápida para achar o sabre de Hagi, com minha habilidade de distinção metálica não fica dificil rastreá-lo e assim que o encontrar viso entregá-lo a Hagi. Volto as minhas atenções para os guardiões e, batendo o pé no chão alço um voo veloz e manipulo todo o metal descoberto por Tremor arremessando contra todos os guardiões, fazendo os metais rodarem de forma veloz e cortante na região de seus troncos:

- I AM BUGARSKI MOTHERFUCKERS! Tremor, faça o que sabe fazer de melhor! Spark! FULL POWER!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyQui maio 29, 2014 5:54 pm

Enfim, Phobus está fora de jogo, mesmo que momentaneamente; mas a alegria não dura muito, novamente, guardiões vieram nos saudar com uma simpática mensagem de aniquilamento.

- Céus, se existe algo que realmente detesto é esse monte de tecnologia empilhada em forma de robô.

Desvio dos tiros lançados pelos grandalhões e energizo algumas esferas, atirando-as em seguida nas armas dos quatro guardiões que estavam mais próximos.
Energizo também vários destroços de porte médio que estão no chão e chamo Valzack:

- Ma cherie Valzinho! Vamos começar o show de fogos!
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Membro
Membro
Destrutor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyQui maio 29, 2014 7:28 pm

Aproveitaria que estava escondido para andar pelos escombros ainda escondido.
usaria meu poder para lançar rajadas de energia nos fios, é assim ajudar Spark a ter a energia de que precisa.
-Acabem com eles , oshi!
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyQui maio 29, 2014 7:39 pm

Me sinto entusiasmado por derrotar meu oponente, toma o pé na cara velhote.

Porém em meio a minha empolgação, aparecem uma porrada de Guardiões prontos pra esmerilhar geral.

Olho para onde Suporte e Sputnik foram soterrados e disparo com muita potência, atendendo o pedido de Bugarski, para acertar os guardiões que ataquem os dois.

-Alguém se importa de eu destruir algumas dessa latas de sardinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyQui maio 29, 2014 8:18 pm

A luta com Tornado é tensa. O pior é que esse lixo argentino é muito habilidoso e consegue me acertar rapidamente. Tenho dois ferimentos que sangram, um no pescoço e outro no ombro,mas não tenho tempo de me importar com eles agora. Quando penso em revidar o campo de batalha se transforma. Guardiões por todos os lados, minha ruiva e Suporte debaixo de escombros e o ataque dos robôs não distingue vilão ou herói. Decido que devo interromper a luta contra Tornado e, manipulo os escombros(inclusive os que estão sobre Satele e Suporte) tentando criar um escudo pra nós. Digo a Tornado:

-Vamos dar uma pausa! lute por sua vida, pois, se conseguir sair ileso destes guardiões, vai morrer por mim mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyQui maio 29, 2014 9:36 pm

Finalmente derrotamos o velho, até que surgem diversos guardiões. Escuto o que Bugarski diz e aproveito a cobertura dada por ele para ir nos escombros aonde estão Suporte e Sputnik, para tentar retirá-los, antes que os guardiões nos atinjam.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyQui maio 29, 2014 9:42 pm

blood diz...

Menos um problema, phobus caído agora as coisas vão ficar mais fácil so teremos tornado.

Nesse momento 20 guardiões, blood diz...

Legal, mais uma vez enganado...

Blood começa a corre em direção a uma guardião, olhando para e preparado para que não sofra um ataque vindo deles, ao chegar perto escorrega por entre as pernas do guardião quando sair do outro lado atira rajadas de gelo, visando derrubar-los e faz oa menos movimento nas costas dos guardiões que estão por perto dele, sempre com atenção redobrada para possível ataque...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 EmptyQui maio 29, 2014 9:52 pm

O mutante com cara de “Demonia” não deve chance contra a perfeição do nosso combo, acredito que muitos ali não teriam.
Ainda no ar percebo a chegada de novos inimigos, vinte deles, suas aparências não me intimidam, pois confio em meus companheiros. Somos atacados pelos guardiões, com um movimento rápido procuro criar uma bolha de ar é me livrar dos tiros.
Ouço a voz de Kaboom é vejo alguns destroços energizados por ela.

Mulher a senhora ta nervosíssima, arrazo.

Canalizo o ar em volta dos destroços energizados, em seguida crio uma corrente de vento visando acerta os guardiões ali perto constantemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E17 - Que Comece a Batalha
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T01E018 - A Batalha
» T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: