Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E13 - A Revanche.

Ir para baixo 
+6
Titan
Suporte
Spark
Gadget
Blood Ice
Suprema
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02E13 - A Revanche.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 3 EmptySáb maio 03, 2014 2:22 pm

Ja estou esgotado, os outros membros da equipe ja tomaram as posiçoes e estao resolvendo a situaçao, escuto Blood e digo.

aceito a ajuda Blood, ja estou completamente esgotado, bora-la Obrihado Brother.

ainda sentindo um pouco de dor saio da prefeitura junto de blood
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E13 - A Revanche.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    T02E13 - A Revanche.  - Página 3 EmptyDom maio 04, 2014 8:21 am

Spark levanta Zooman e tenta levá-lo pra fora após acertar-lhe um soco, Blood tenta enfiar uma estaca no ombro de Zooman mas acaba errando por pouco. Titan toma o corpo de Zooman de Spark e, junto de Kaboom, oferecem um lugar para ele. Ele responde:

-Não estou em condições de barganhar. Agora vejo a escolha errada que fiz em me unir a tornado. Minha intenção era apenas salvar a cidade de Belo horizonte desse merda do Lacerda. Infelizmente eu não passei de um instrumento pra enfrentar mutantes aos quais ele tem rixa...

A situação tensa logo se desfaz quando Hagi consegue se conectar à mente dos policiais e acha o tal Medeiros. Hagi trava os movimentos dele e os proprios policiais pegam o detonador. Kaboom vai até a sala onde está o prefeito seguindo orientações de Suporte que consegue conectar-se a rede com mais velocidade que Gadget. Tremor liberta os guardas municipais e de repente todos estão lá de fora junto a Blood Ice, Damiani, Spark e Valzack que já estavam do lado de fora. A equipe é recebida como os heróis da nova era, mas dessa vez o enfoque midiático é menor. Logo eles se encontram no INACAM e Treze os recebe. Olhando para Zooman ele diz:

-Ei garoto! Eu te conheço, aqui não é a sua escola, você é um almofadinha do INACEC! O que faz aqui?

-Infelizmente senhor, estava lutando junto a alguns capangas de Fim. Imaginei um propósito e era outro...

-Ah! Cala essa boca seu mauricinho! Levem-no a enfermaria e da próxima vez bonitão, use uma roupinha menos cruzeirense por favor! Aqui dentro pelo menos! Recupere-se e volte para seu instituto, estou indo pessoalmente lá conversar com seu diretor!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
 
T02E13 - A Revanche.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: