Geração Suprema


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T02E13 - A Revanche.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: T02E13 - A Revanche.    Dom Abr 27, 2014 10:16 pm

INACAM

Na manhã seguinte todos acordam e vão para a área comum do Instituto a fim de tomar o café da manhã, os outros alunos vêm conversar esporadicamente com eles, eles os tratam como veteranos e fazem várias perguntas referentes a treinamentos e missões, Daniel e Theo aparecem após alguns minutos e se juntam aos membros do All Star Team, a manhã passa sem muita atividade, já que todos foram dispensados das aulas para um merecido descanso.

No almoço Bugarski é procurado por Valter que lhe dá um sermão antes de lhe entregar um envelope, nele há um convite para um jantar de gala, que anima mais a Esther do que ao próprio Jones, até o momento em que ele lê que somente ele era convidado.

Todos seguem tranquilamente o seu dia, no começo da noite Jones parte com Valter em um carro do instituto para o Jantar.

Após o jantar todos seguem para seus dormitórios quando são às pressas para a sala de reuniões por Suprema.

-Boa noite senhores, espero que tenham aproveitado o dia de folga, pois ela acaba aqui...


-A prefeitura está sendo alvo de um ataque dos homens de Fim liderados por Tornardo, eles têm o prefeito como refém, temos que ser rápidos, farei contato com Jones, até lá Hagi é o líder, tomem cuidado, a única ordem é trazer o refém vivo, não me importam os meios já que estamos em Guerra!


-Agora vão!

Chegando a Prefeitura todo o quarteirão está fechado, carros de polícia estão a frente com policiais armados posicionados, eles abrem espaço para o All Star Team, o Coronel da PM conversa com eles atrás de um furgão.

-Graças a Deus vocês chegaram, eles estão com o prefeito e não aceitaram negociar enquanto vocês não aparecessem, parecem que estão lá dentro Tornado e mais três mutantes!

De repente Tornado grita La de dentro:

-Então a INACAMBADA chegou, entrem vocês estão convidados para a nossa festa!

As postas da prefeitura se abrem e eles podem entrar do lado de dentro guardas municipais estão amarrados costas-a-costas, e tudo revirado ,quando Titan leva um encontrão que o joga na direção de Gadget e Suporte, os três trombam contra a parede em caem, um Roqueiro cabeludo sorri para os garotos.

Roqueiro:
 

O restante dos garotos se assustam, porém não tem tempo a perder quando são atacados por um leão que surge de trás de uma bancada, ele acua Hagi, Damiani e Blood Ice, quando ele se transforma em homem moreno alto que com os braços cruzados também sorri a eles.

Zooman:
 

Kaboom, Valzac, Spark e Tremor são atacados com series de socos e chutes por um por um homem muito ágil, ele salta de um lado para o outro confundindo os garotos com sua destreza, quando ele parra dependurado de ponta cabeça no lustre e sorri.

Ligado:
 

Eles dizem juntos:

-Bem vindos a Festa!
-Bem vindos a Festa!
-Bem vindos a Festa!

OBS: Serão aceitas postagens até as 01hs (horário de Brasília), postagens após esse horário serão excluídas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Seg Abr 28, 2014 12:47 pm

Blood ve o Leão se transforma e um homem e pensa...

*Que coisa gay essa, so pode ser cruzerençe essa merda...*

Blood faz sua armadura com de praxe, e solta rajadas de gelo em direção ao inimigo, chamando atenção dele, para que Damiani e Hagi possa finalizar o mesmo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Seg Abr 28, 2014 12:53 pm

Gadget se levanta

*outro brutamontes*

Gadget prepara a mão esquerda para um disparo preciso, enquanto com a mão direita ele vai atirando e se movendo visando abrir uma brecha para um tiro certeiro com a mão esquerda, o tiro será o mais luminoso possível e em direção ao peito ou rosto do Roqueiro facilitando assim o ataque dos companheiros

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Seg Abr 28, 2014 2:22 pm

Descanso interrompido, isso que é ser um herói, a paz mundial é mais importante do que o meu PS3 empoeirado na estante!

Chegamos a prefeitura e pra variar os vilões que acham-se muito espertos pedem que entremos para "negociar", isso já língua deles quer dizer, "matar" heróis, entramos na brincadeira deles e vamos lá pra dentro fingindo não saber que seríamos atacados.

Lá dentro, que surpresa aparecem três novos peões de Fim prontos nos fazer perdermais uma noite de sono.

O que me ataca não para um segundo, pulando, se equilibrando, e desviando dos golpes que tentamos lhe dar, terei que lamentar minha velocidade pra tentar fazer algo, digo a ele assim que eles nos saúdam:

-Não vai dar pra ficar, a Tia Suprema não deixa a gente ficar na rua até tarde!

Tento sair do raio de ação dele saltando para o lado enquanto disparo um raio contra o lustre afim de dar uma descarga no mané.

-Kaboom, Tremor, cuidado com ele, evitem ficar dentro do raio de ação desse mané!


_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Seg Abr 28, 2014 3:31 pm

Hoje, tive um pesadelo. Ele sempre é recorrente. A morte de meus parentes, por minhas próprias mãos até onde sei. Isso está quase como comum, ao ponto de eu não deixar minha face mostra - se abalada por essa experiência. De resto, todos os eventos ocorrem normalmente, devo admitir que não gostei da atenção que recebi de meus colegas enquanto comia meu café da manhã. Eu sou naturalmente reservado e ao meu ver, a chuva de perguntas que recebi não foi nada agradável.
Por minha sorte e casualidade, eles tiveram que parar as perguntas e eu tive meu momento de solidão. Fiquei em lugares com precária movimentação e silêncio considerável. Um dos meus cenários preferidos. Ler é o que eu faço e meus olhos percorrem as páginas brancas por horas. O almoço é algo necessário, não quer dizer que seja emocionante.
A minha tarde foi tomada por mais leitura intensiva e calmaria sobre as paisagens que esse instituto oferece. Ainda que, infelizmente, algumas conversas paralelas poderiam ser ouvidas por meus ouvidos. A maioria era sobre relacionamentos, programas de televisão ou qualquer futilidade que mereça ser discutida por eles.
O Jantar alcançou sua hora e logo após isso fui até meu quarto. Aproveitando para pensar sobre os acontecimentos das missões e refletir sobre o que poderá acontecer em seguida. Qualquer pensamento que eu tivesse sobre isso foi cortado quando um chamado repentino de uma reunião noturna nasceu. Devidamente apresentei - me caladamente na ocasião e ouvir as informações de nossa próxima missão.
* Situação de refém. Ah, estamos em guerra. Podemos matar dezenas para salvar um, afinal é somente perdas aceitáveis ou inimigos. Matar ou ser morto... Será que no fim seremos reduzidos as essas duas palavras? *
Um tempo depois, nós estamos na prefeitura ou no que esse prédio costumava ser antigamente. Parece está totalmente revirado. Talvez uma luta ou uma busca por algo ainda desconhecido por mim. A linha de raciono que eu estava trabalhando foi quebrada, perdida no instante que o corpo de Titan acertou - me como alvo.
* Graças a armadura. O oponente, é forte para poder ter derrubado uma cara forte fisicamente como Titan. Sua especialidade deve ser combate curta distância, até agora posso dizer que ele tem uma força inumana*
De volta a luta. Ao observar percebo o que imagino ser uma tentativa de Gadget de conseguir uma brecha para nossos ataques, um caminho livre para eles. Com isso em mente, espero o momento certo e tento utilizar meus poderes para aumentar o poder destrutivo dos disparos do traje e em seguida visaria um tiro concentrado em direção ao inimigo tatuado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Seg Abr 28, 2014 8:49 pm

Titan que estava curtindo seu dia de folga na sala de gravidade é chamado ate a sala de reunião e escuta as ordens de suprema,ao sair da sala

Bora la Hagi meu velho pode contar comigo hahahah

Ao chegar na prefeitura Titan escuta o policial e logo em seguida Tornado

Koe Brisa vc aqui outra vez,me conta uma coisa vc esta aparecendo muito na linha de frente por acaso vc é a vadia da vez do Fim.
Me deixa adivinhar pela sua cara de argentino essa tal festa deve ser uma orgia de traveco terrível hahahaha


Titan segue para dentro da prefeitura e é atacado do nada

*Carai mano tenho de treinar mais essa minha percepção toda mão levo uma porrada do nada *

Titan se vira para seu oponente

HAHAHAHAHA mais que merda é essa cara hahahahaha
vc sabe que esse urubu no seu peito ta torto hahaha
e essa tatoo pro seu namorado ai hahahahah
Cara o Lemmy pediu o visual dele de volta.
Bom não tenho tempo para enrolar rindo vamos lutar,me parece que será divertido te enfrentar.


Titan coloca seu par de soco inglês e parte para cima do inimigo,aplicando sequencias de Jab,Direto,Cruzado,Uppercut,aproveitando  que gadget esta atirando no inimigo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Seg Abr 28, 2014 10:24 pm

Após um descanso rápido, somos enviados à uma missão. Bugarski não está conosco, ou seja, eu e Titan seremos os líderes da All Star Team. Titan fala comigo, respondo a ele:
Bora nessa, vamos mostrar que somos capazes sem o Jones.
Entramos, Tornado conversa conosco, fico pensando:
*Mas ele de novo... não cansa de ser derrotado?*
Sou surpreendido por um leão, juntamente com Blood e Damiani. Vejo Blood atacando, e digo telepaticamente a ele:
Vou invadir a mente dele. Se ele avançar, proteja-nos com seu escudo. Ao ataque.
Após isso, uso meus poderes telepáticos, para travar o inimigo e fazer com que Damiani e Blood ataquem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Seg Abr 28, 2014 10:27 pm

Voltamos para o instituto e todos estão bem, cada um com suas diferenças e opiniões, a cada dia que passa me sinto mais a vontade dentro da equipe e consigo reconhecer o potencial de cada um, e mesmo sendo tão diferentes uns dos outros essas diferenças podem ser usadas dentro de nossas missões, afinal de contas o mundo seria um péssimo lugar se todos pensassem iguais.
E mais uma missão interrompe o curto dia de folga que vinha tendo, mas tudo bem a vida é assim mesmo, chegando ao local sou alvejado com diversos golpes que se não fosse treinado o bastante para esse tipo de situação não teria conseguido resistir a eles.
Dirijo-me a todos e digo:
_ Sei que não esta definido o que vamos fazer, mas gostaria muito de cuidar desse cara pulando de um lado para o outro, se alguém puder me ajudar a fazer isso, vou me sentir extremamente agradecido.
Escuto a recomendação de Spark e fico fora do raio de ataque do nosso adversário e fico mais distante que os meus companheiros para fazer um tremor dentro do local e atingir esse inimigo que conseguiu com pouco tempo me deixar bem nervoso, após o tremor parto para um contra-ataque em cima de nosso oponente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Seg Abr 28, 2014 11:19 pm

Depois de um dia de folga proveitoso, tento dar atenção ao maximo para os alunos e suas perguntas, mas como o sossego sempre dura pouco, somos chamados por Suprema, escuto atentamente o que suprema diz:

* Estava demorando pra essa moçada aparecer mais uma vez... espero ver Tornado por lá de hoje ele não vai passar.

Chegando a prefeitura escuto o que o Policial e automaticamente escuto uma voz familiar, vejo que é Tornado fico muito animado ao vê-lo, mesmo sabendo que é uma armadilha entramos em na prefeitura, entro já procurando por Tornado quando aparece um Leão...

* PORRA entrei em um zoológico ou em uma prefeitura?

- Ei Tornado já preparado pra Surra? sinto lhe informar mas dessa vc não passa. Hoje Tamer será vingado.

Para chegar ate Tornado vou ter que passar pelo Felino. Vejo Blood e Hagi já partindo para o ataque, manipulo uma mesa e retiro seus pés e jogo em direção ao Adversário visando fincar as partes e tira-lo de combate.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Seg Abr 28, 2014 11:23 pm

O dia começa logo agitado, alunos do Inacam estavam agitadas com a presença da equipe All Star Team, mas logo recebo uma boa noticia... FOLGA!!!
Aproveito a manhã para ficar em meu quarto descansando e lendo um pouco. Durante o almoço resolvo aproveitar a minha tarde para voar e fazer um treinamento básico.
Volto para a instituição e me preparo para o jantar, termino e volto para meu dormitório, antes de chegar a ele recebo o chamado da Senhorita Suprema e vou ao seu encontro. Quando chego a sua sala percebo que não fui o único a receber uma intimação, me acomodo é escuto suas palavras com atenção.
Ao chegar à prefeitura e ver o cenário acredito que nossos inimigos estão dando trabalho e que não será fácil... não será fácil para eles ganha de uma equipe como a minha.
Então entramos na prefeitura, observo os reféns rapidamente, tento analisar os inimigos, mas no mesmo instante somos atacados, procuro me defender o máximo possível. Vejo a criatura pular em um lustre, então ouço um coral nos cumprimentar ironicamente.  Percebo Spark atacar o inimigo, me afasto e aguardo ele obter sucesso, em seguida faço um movimento com os braços e manipulo o ar visando jogar o inimigo para o alto, então falo com Kaboom:

BoomBoom, acaba com esse cara.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Ter Abr 29, 2014 8:30 am

Com ou sem Jones a equipe começa a fazer o que sabe de melhor: lutar! Gadget começa a atirar com sua mão direita uma sequência contra Roqueiro que desvia com extrema habilidade. Mas com a mão esquerda Gadget atira luminosamente contra o homem que é atingido no peito. Suporte aproveita a deixa e após fugir de seus pensamentos perturbadores aumenta a carga de suas armas com sua habilidade natural e concentra um único tiro no inimigo que surpreendentemente rebate com um soco o tiro contra um carro da polícia no lado de fora:

-Bom tiro garotos! Mas ser preciso mais do que iss...

Nessa hora chega Titan e, munido de seu soco inglês acerta o inimigo com um direto na face e continuando com jabs, uppers e cruzados Titan vai acuando o oponente enquanto Gadget atira até que o inimigo reage se abaixando e saltando acertando com a cabeça a nuca de Titan jogando ao chão:

-Vocês são bons garotos! Mas ainda falta muito para vencer meu estilo Rock´n Roll!

O inimigo parte contra Suporte.

Num outro lado do salão de entrada está o inimigo Zooman. Blood Ice faz sua armadura resistente e começa a soltar rajada de gelo contra o inimigo para chamar a atenção. Damiani aproveita a deixa e manipula uma mesa oval retirando os pés para que as pontas fiquem afiadas. Ele atira contra o inimigo que se transforma numa barata inicialmente. Hagi tenta entrar na mente de Zooman e não consegue, ele só sente incompatibilidade. Zooman segue se transformando em um rinoceronte e atropela Blood e na sequência se transformando em uma preguiça, com seus largos braços arremessa Blood contra Damiani. Os dois caem no chão, Damiani com alguns ferimentos leves devido ao impacto com a resistente armadura de gelo e Blood sem ferimentos, efeito da armadura. Zooman volta a forma humana e diz a Hagi:

-Não adianta tentar, quando estou em forma animal, nenhum telepata pode acessar minha mente!

Spark foge do raio de ação do oponente que parece ser extremamente veloz e técnico. O garoto elétrico mirada uma descarga no lustre onde se encontra o inimigo mas este consegue sair antes e, quando o lustre cai com a descarga ele consegue chutar contra o corpo de Kaboom que encontrava-se desatenta. Eletrocutada e com ferimentos médios na região do abdômen , a jovem explosiva cai ao chão. Tremor faz um pedido que não é atendido mas mesmo assim segue distante do inimigo após o aviso de Spark, e faz um tremor de terra que atinge o oponente no momento em que ele atinge o chão. Ligado cai e Valzack, após sair do tal raio de ação alertado por Spark, usa uma de suas rajadas para levantar o inimigo. O inimigo vai de encontro o teto mas estranhamente começa a andar pelo teto até Valzack acertando-lhe na sequência da surpresa um chute no peito. Ligado ainda pula e fica em pé na cabeça de Tremor antes de saltar contra Spark com extrema destreza e lhe acertar um chute nas pernas rodado, como em capoeira. Spark também cai:

-O que falta a vocês é equilíbrio jovens. No resto são excelentes!

Tornado, de longe diz:

-HAHAHAHA tinha um inseto falando em me dar uma surra? Vá cortar esse pooddle se sua cara primeiro! Fingir ser homem com barba não vai lhe ajudar moleque. Vai morrer como seu amigo.Tornado pega a faca e passa na língua seguindo:-Todos vocês vão, uma pena aquele babaca do Bugarski não estar aqui, se o visse iria enchê-lo de porrada!

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Ter Abr 29, 2014 11:55 am

*Estilo Rock n' roll ?! *

Gadget olha em volta e analisa bem o que há no local, logo em seguida vê Rockeiro correndo em direção a Suporte rapidamente Gadget atira nas pernas do inimigo com as duas mãos para ter agilidade e desequilibrá-lo enquanto grita pra Suporte

GAROTO, SEM DEVANEIOS ATIVE OS PROPULSORES DAS PERNAS ESSE TRAJE PODE VOAR  *nota mental:ensinar o suporte o básico do traje*

apos os tiros Gadget espera a investida de Titan, aproveitando a deixa para voar acima de roqueiro e o agarrar pelo cabelo longo e puxar na direção de Titan, com a força tanto do impacto causado por Titan ao golpear ou ele me arremessar alguns fios de cabelo firam nas mãos de Gadget, o que será suficiente para carregar a arma de DNA e fazer disparos mais fortes contra o atacante

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Ter Abr 29, 2014 11:58 am

Meu primeiro ataque não surte efeito, sofro um segundo ataque do cara saltitante o que me irrita, olho para o lado e vejo que Kaboom se machuca por munha displicência, vou até ela é a ajudo a levantar digo a ela baixo:

-Desculpa por ser desleixado, isso não vai mais acontecer, agora energize duas esferas de espuma expansiva e me dê, junto com mais algumas atordoantes, espere sua deixa...

Me volto para Ligado atento a seus movimentos, eletrifico todo o meu corpo sem que as pessoas percebam, ao ponto que um simples toque descarregue um grande choque.

Procuro por Hagi e em pensamento digo:

*Aê líder peça pro Valzack mandar o mané saltitante contra o meu corpo*

Em seguida digo ao marginal, para distraí-lo:

-Aê seu pula-pula, vou acertar esse botão no seu peito pra tu ficar parado!

Espero a ação de Valzack e assim que encostar com o atacante o abraço com as esferas de espuma expansiva pra que ele não consiga sair do choque.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Ter Abr 29, 2014 11:58 am

A sensação do choque que me derruba é desesperadora. A dor de tomar uma pancada de lustre no abdomen não é nada perto desse choque. Maldito seja este homem amarelo nojento! Vou explodir todo o corpo desse nojento!Penso:

*O que meu búlgaro calcularia numa situação dessas?Já sei!*

Sigo e falo aos companheiros próximos:

-Todos bem pessoal? Spark, não vou ficar nada fora do raio de ação dele. Alguém tem que ser o chamariz do ataque e pelo visto a mulher aqui é a única destemida cherié! Preparem seus ataques, eu seguro no raio de ação dele!

Corro na direção do inimigo após me levantar com machucados que doem mas não me limitam e energizo algumas esferas, mas apenas metade de cada uma delas. Quando me aproximar do inimigo, espero um ataque maciço de meus companheiros e propago, virando a parte das esferas que estão energizadas na direção dele, provocando uma explosão vetorizada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Ter Abr 29, 2014 12:31 pm

Apos as palavras do inimigo digo telepaticamente para hagi...

*Hagi vamos tentar fazer um ataque combinado.
Minha idéia vou ir de isca para ataque assim que ele se transforma pede ao damiani para travar ele no alto, e segurar o máximo de tempo assim poderemos cortar ele vc com sabre de luz eu com espada de gelo...
Transmita para damiani
Blz?*

Blood parte para a luta corpo a corpo, munido de sua armadura e com uma eapada gelo, procurar acertar as partes vitais do inimigo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Ter Abr 29, 2014 7:07 pm

O grito correu até meus ouvidos. Um som alto que rapidamente foi entendido por minha mente. Eu podia ver seu corpo se aproximando, eu sabia que seria o alvo de seu próximo ataque. Minha linguagem corporal deixava escapar a frustamento e desespero que naquele momento meu rosto se negava a mostrar verdadeiramente. Em ato de sobrevivência, um movimento feito por instinto. Busco ativar os propulsores o mais rapidamente possível e voar para o alto, na esperança de escapar da investida lançada.
Meus olhos podiam observar, era mais do que obvio, em um combate próximo eu seria massacrado pela sua força física. Seus muculos e figuram chegavam até ser intimidadoras. Mas, eu já vi coisas bem piores nos dias atuais. Eu somente precisava trabalhar numa estratégia, usar os recursos que tenho no meu raio de ação.
* Ok, irei lançar uma distração. Espero que tenham um plano. Velocidade pode ser a chave para dominá - lo por um tempo, sem um padrão previsível, alvos e velocidade varável pode confundi - lo e atrasa - lo, talvez até causar ferimentos. *    
Com isso, tentei usar meus poderes para aumentar a velocidade de meus raios, tentando atirar a maior quantidade de rajadas que eu conseguisse, procurando ser imprevisível e varável nós ataques. Por fim, no meio desse processo tentaria me manter em movimento, tentaria me tornar um alvo sem base fixa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Ter Abr 29, 2014 7:15 pm

Blood é arremessado em mim o que me causa ferimentos levíssimos, nada que chame minha atenção.
olho para Tornado fazendo sua cena de sempre, dou um sorriso e digo.

- Você realmente acha que é grande coisa né? Pelo visto ainda continua fraco, se escondendo atras dos novos fantoches, esquenta nao que sua hora vai chegar argentino de merda.

me afasto um pouco de Blood e Hagi e digo.

- Ficarei na retaguarda, apenas ataquem sem medo, que defensivamente eu dou um jeito

termino com um sorriso.

Um pouco afastado uso meu poder Para me defender e defender Blood e Hagi com meus escudos e minha manipulação, e esperando uma brecha para manipular o corpo de Zooman e prendendo em uma forma que seja fácil ataca-lo, facilitando um ataque de Blood e Hagi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Ter Abr 29, 2014 9:30 pm

Então quer dizer que não consigo invadir a mente de Zooman enquanto ele está transformado em animais. Ok. Traço um plano rapidamente. Saco meu sabre e avanço no rumo de Zooman. Quando estou perto dele, invado rapidamente a mente de Gadget, miro em Zooman e atiro nas suas costas, e volto à minha mente, dizendo ao inimigo, recuando:
Não mexa com um telepata!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Ter Abr 29, 2014 9:41 pm

Fico satisfeito em ver que meu golpe acertou o inimigo, me empolgo com o acontecimento é espero meu inimigo quebrar a cara no teto, mas o resultado e diferente, o desgraçado começa a andar no teto, como ele conseguiu fazer isso? Distraído com a façanha não percebo a aproximação do inimigo e recebo um chute no peito, caiu no chão sentindo dor e falta de ar.
Levanto com um pouco de dificuldade e tento me recompor o máximo possível, então o ódio começa a tomar o meu corpo. Procuro pela criatura e a vejo, sem pensar voo em sua direção visando usar toda a minha velocidade, antes de chegar a ele procuro parar é jogar uma rajada de vento nele, caso obtenha sucesso meu ódio se transforma em preocupação, pois percebo que na hora da raiva acabei me descuidando e jogando o inimigo para cima do meu companheiro Spark.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Ter Abr 29, 2014 10:51 pm

Vi que o ataque foi efetuado, é bom notar que meus poderes estão evoluindo, em um breve momento de felicidade estou muito satisfeito comigo, mas volto a realidade rapidamente e percebo tudo que esta acontecendo, consegui escutar a conversa de Kaboom com Spark, e me dirijo de uma forma que os dois possam escutar:
_ Kaboom, não to duvidando da sua capacidade, mas fica mais na defensiva agora, pois ele já te acertou de jeito e como ele é só um, ele vai eliminar um de cada vez, já te atacou uma vez e vai te atacar de novo, chame a atenção dele mas vamos dividir o dano dessa vez.
Coloco-me em uma posição á frente de Kaboom, mas deixando a sua frente toda livre, caso o ataque seja em sua direção vou me colocar na frente e até mesmo pular em cima dele para que ela não seja atacada novamente, deixando o caminho livre para que Spark e Hagi e Blood façam o que eles têm de fazer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Qua Abr 30, 2014 5:26 am

Suporte vê o roqueiro tatuado vindo em sua direção e se sente ameaçado. Manipulando o traje ele torna os seus tiros mais rápidos,mas isso os torna filetes de energia que nada causam ao inimigo que continua a correr na direção de Suporte. Ao chegar junto ao garoto Roqueiro dispara um soco mas Suporte, já atento a se movimentar se desviar para não ser um ponto fácil. Impressionantemente o vácuo criado pelo soco arremessa o garoto Suporte ao lado de Tornado:

-Ainda não é a hora de me enfrentar babaquinha, volte pra lá!

Com um chute aliado a sua manipulação de ar, Tornado arremessa Suporte, agora com a boca toda sangrando e um leve torpor, ao lado de Gadget.Os tiros de Gadget acertam Roqueiro que mal se move na velocidade em que se encontra. Ele espera o ataque de Titan e parte procurando pegar o cabelo de Roqueiro analisando duas excelentes possibilidades, menos a terceira possibilidade que se mostraria frustrante. Ao pegar o cabelo de Roqueiro o gênio descobre se tratar de uma peruca. Gadget passa num salto rápido e descoordenado. Titan começa um ataque sem padrões, mesclando artes marciais sem repetições que deixam roqueiro com problemas, embora consiga se defender de todos os golpes. Mas durante a movimentação Titan nota uma coisa diferente em Roqueiro. O agora careca Roqueiro, após rebater o disparo elevado de Suporte tem menos força em seu braço direito.

Spark ajuda Kaboom a se levantar e inicia um plano que a garota explosiva não escuta. Ela segue um outro plano totalmente diferente, mesmo sentindo as dores, ela se mantém firme e parte contra Ligado com suas esferas energizadas vetorialmente. Tremor tenta obstruí-la com um conselho e se mantendo a frente de Kaboom, mas em vão, a jovem é rápida demais para a perna falha de Gregório e ela passa de uma vez sem que o geocinético nada possa fazer. O ataque de Kaboom falha pois Valzack, irado, parte a toda velocidade contra Ligado e usando sua manipulação arremessa Ligado contra o corpo de Spark que havia se carregado de grande corrente elétrica. Ligado, usando sua destreza sobre humana, ao chegar quase de encontro a Spark,gira seu corpo acertando um chute giratório das costas de Spark que não consegue dar sua descarga. A região acertada em Spark causa um dano elevado e ele tem dificuldades de se levantar. Kaboom quase acerta seu golpe vetor diretamente em Valzack, que se recobra da ira na hora de se desviar da explosão. O golpe de Kaboom pega de raspão em Valzack o que já é suficiente para queimar todo seu braço esquerdo.

Blood Ice segue com sua armadura contra Zooman e cria uma espada de gelo para tentar acertar o inimigo em pontos vitais. Mas Zooman é extremamente bem treinado em suas transformações e, quando Blood consegue acertá-lo a forma não é mais de um homem moreno,mas sim a de um urso polar que acerta com suas garras o corpo de Blood ao chão. Parte da armadura do homem de gelo se rompe, mais precisamente no braço direito. Damiani tenta ajudar Blood e Hagi com sua telecinesia mas ele encontra dificuldades e não consegue travar Zooman com eficácia devido as suas constantes transformações e formas, ora animais pequenos, ora animais grandes até que Zooman surpreende se transformando num dilophossauro que cospe uma gosma contra o rosto do telecinético que luta para desvencilhar da gosma em sua face. Tornado diz a Damiani:

-Se não conseguir vencer esses inimigos meu jovem, não adianta tentar lutar contra mim. Seria apenas mais um a morrer e numa boa meu amiguinho metido a machão, se você me fosse um desafio, eu até me animaria!

Enquanto dilophossauro Zooman é atacado por Hagi com seu sabre. Hagi segue cortando as gosmas e ao se aproximar Zooman se transforma num gorila. Hagi sorri e dá sua cartada final. Sem que alguém perceba o telepata invade a mente de seu companheiro Gadget e o utiliza, manipulando-o. Com o domínio sobre o gênio, Hagi leva os braços de Gadget mirando as costas do gorila. O tiro vem certeiro, derrubando o inimigo aos pés de Hagi que o provoca. Zooman fica fora de combate.

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Qua Abr 30, 2014 12:20 pm

Titan após a sequencia em roqueiro percebe algo diferente no oponente

*Uai será que estou ficando meio louco ou o cara esta com o braço direito mais fraco,bom não custa pagar pra ver*

Titan se vira para Gadget e Suporte

Ei vcs dois vou tomar a liderança desse trio pq se não só sairemos daqui em uma caixa de madeira.
Aparada e a seguinte vou para cima dele com tudo e vcs dois vão focar toda caga de energia que puderem em qualquer brecha que eu abrir sobre o braço direto dele entendido,nada de explosão só disparos de energia tenho uma teoria que pode dar certo.
Tranquilo Gênio conto com sua pontaria e essa sua armadura em.
E vc suporte começa a trabalhar em equipe,a se comunicar com a equipe pq vc com a merda dessa sua boca fechada não ajuda em nada só esta atrapalhando agindo sozinho dessa forma.
E se vc não pode ser útil para ajudar o All Star Team sinto muito mais vou pessoalmente amassar essa sua armadura e deixar vc se virar,melhor isso que deixar a vida de todos da equipe em risco por que um membro do time é bom demais para se comunicar com os outros.
Aqui é um ajudando o outro não agindo da forma que acha mais certa sem se comunicar,vc é inteligente o suficiente para entender o significado de TIME e EQUIPE não é?
Então foco e vamos colocar esse cara para dormir


Titan parte para cima de roqueiro aplicando sequencias de golpes mirando sempre o braço direto do inimigo que esta mais fraco,visando abrir uma brecha para os disparos de Gadget e Suporte
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Qua Abr 30, 2014 12:23 pm

Fico irritado com o fato da primeira dama não ter me escutado e mais ainda com o fato de ser atingido fortemente pelo mané saltitante, no meu esforço pra me levantar sinto uma forte dor, maldito seja, agora sei como as pessoas se sentem quando eu não paro, devido a minha hiperatividade.

Ainda do chão e com dores grito a Kaboom:

-Aê primeira dama já podemos trabalhar em equipe agora!

Ativo pequenas descargas elétricas no local de minha contusão para amenizar a minha dor como a outra vez e me ponho de pé.

Vejo que Valzack foi atingido e lhe indago sobre seu estado, sei que Tremor pode ser de grande ajuda e lhe digo:

-Aê treme terra, faça uns obstáculos no caminho desse idiota, Kaboom não deixe ele parado sei que pode explodir tudo, então jogue até o LUSTRE nele se for necessário, Valzack não deixe ele se locomover livremente manipule e crie correntes de ar pra dificultar a vida dele, já eu... Eu vou matá-lo!

Salto até os fios partidos do lustre que derrubamos, sugo grande parte da eletricidade do prédio e quando estiver cheio grito aos meus amigos:

-Saiam da minha frente, é agora!

Disparo um raio contínuo, e manipulo ele se necessário seguindo meu oponente até acerta-lo.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Qua Abr 30, 2014 1:17 pm

Blood diz Hagi e Damiani...

Grande ideia Hagi...
Valeu pela ajuda Damiani, podemos fazer um grande trabalho de equipe juntos...


Blood estica a mão para Damiani com sinal de agradecimento, em seguida Blood tira sua faca e enterra no peito de Zooman, rasgando de fora a fora...
Depois Blood parte contra Roqueiro, refazendo sua armadura e deixando ela mais forte, Blood atira rajada de gelo contra Roqueiro...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    Qua Abr 30, 2014 6:32 pm

Tiro a gosma do meu rosto, estico a mão para Blood e digo.

- Esse é o Espirito Brother... agora vamos terminar com os outros que to doido pra Lutar com o Tornado. bora massacrar esses caras.

Pego minha faca e observo o ataque de Spark, Kaboom e Tremor, a manipulo para próximo do combate dos 3 e a coloco em um ponto cego. assim que tiver uma brecha, com movimento das minhas mãos jogo em direção a nuca do macaco saltitante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T02E13 - A Revanche.    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T02E13 - A Revanche.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: