Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02T02E11 - A Liga (parte II)

Ir para baixo 
+6
Titan
Kaboom
Blood Ice
Suporte
Bugarski
Suprema
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 7:56 am

Após a bateria de entrevistas, que faço quase sozinha pois gadget e tremor não se sentem a vontade pra tal reuno-me com todos os companheiros. Fico rindo pela armadura de Titan que o deixa mais bizarro do que já é. Gadget passa as informações e os pontos para que tenhamos conhecimento do que enfrentar. Então decido:
Bem pessoal, temos os pontos, pensei em dividirmo-nos, mas com Titan enfraquecido pode ser um risco nada interessante de se correr. Vamos todos juntos onde Gadget acha melhor. Aos que acham que tudo tem sido fácil lembrem-se, só foi fácil pq Titan se esgotou e sou muito bom no que faço. Imaginem a situação sem nós. Então não digam que foi fácil só porque vcs não tiveram muito o que fazer pois estão aliados a mutantes mais fortes. Agora é seguir!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 8:08 am

Faço pose para as fotos, mas não sei russo então não passo de uma garota do grupo. Escuto o que Bugarski diz e apenas pergunto para Titan:
que vergonha grandão! Usando armadura! Cadê o "poderoso" Titan que não precisa de apetrechos pra se mostrar forte? Hahahaha com essa armadura tu não mete medo em ninguém.          
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 8:33 am

Titan não consegue entender nada o que é perguntado a ele então faz sinal para que eles eles esperem e vai em direção a uma van da reportagem e a levanta  apesar das dores Titan finge facilidade,então vai ate as crianças que estão ali olhando a cena e as carrega brincando,então titan cria um imenso boneco de neve  para as crianças .
Então titan se reúne com a equipe e escuta as palavras de Kaboom e a encara serio

Kaboom,I am your father
hahahahah aqui e vader Kaboom hahahaha
agradece o seu namorido por ter me jogado aqueles misseis hahahahaha
Serio vcs acham que foi fácil é isso mesmo eu estou aqui quebrado pq me sacrifiquei para garantir a segurança de vcs,então meu amigos não foi nada fácil,cada cicatriz que ficar em meu corpo vai ser uma prova do sacrifício que fiz pela equipe,me sacrificar sim foi fácil mais a batalha essa não foi mesmo.
E vc suporte se continuar só correndo de um lado para outro caladão assim sem ajudar não vai demorar muito a fazer companhia ao cemitério do Inacam.
Desculpa por dar lição em algum da sua equipe Damiani mais sempre que vejo alguém que por irresponsabilidade pode matar toda equipe fico irritado
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 9:24 am

Fotos, autografos, exibicionismo. Esse era o reflexo de Bugarski, Kaboom e Titan que deixavam a multidão alucinada com os "heróis" carismáticos. Suprema certamente não estaria feliz com essa exposição exagerada.

O grupo se reúne e parte para a casa do czar segundo as orientações de Gadget. Lá a rede de computadores se mostra imponente mas falta energia. Para a alegria de Bugarski ele acha garrafas de vinho de aproximadamente 150 anos. De resto a casa não aparenta ter nada útil às pretensões dos garotos.

Blood pega informações com Armor Head e descobre que os guardiões não possuem falhas especificas. São todos feitos de metais transpostos inversamente e possuem sistema de inteligência artificial baixa para não correr o risco de uma rebelião das máquinas. Armor Head conta a Blood que a Bulgária e o Japão são os maiores compradores dos guardiões e então eles se despedem cordialmente. Sem que Blood sinta ou perceba Armor Head, ao bater nas costas do garoto retira seu dna com uma ferramente minuscula e diz sem que Blood escute:

- Pensa que somos idiotas...

Blood segue até a agência e encontra o agente 09 que diz:

-Até que enfim! Perdemos o rastro de seu amigo mas já encontramos uma trupe imensa que são seus amigos. Estão promovendo um estardalhaço e o Kremlin parece gostar disto tudo. O que tem pra nós?
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 10:36 am

Blood escuta o agente e diz a ele...

Então todo mundo esta aqui, legal...
Bem se você quiser conhecer eles devem ir para casa do czar, já que La esta cheio de computadores e tenho um nerd junto deles, bem provável que irão para La mesmo...
Eu não quero encontra eles aqui não, prefiro não ter que olhar para cara de alguns membros não agora...


Após isso Blood respira fundo e fala com agente 09...

Agente descobri muita coisas, mas primeiro gostaria de mais informação sobre minha família, já que o Gadget não esta aqui podemos ter uma conversa franca, já que não confio nele e também acredito que você também não confia...
alias eu estava na industria e conheci uns carinhas bem estranhos...
E descobri algumas coisa bem interessantes mas creio que eles não falaram toda a verdade...


Escuto o que o agente tem a dizer e depois fala com ele tudo o que descobri e depois faço um pedido a ele...

Agente, gostaria de continuar a trabalhar para agencia, com agente não oficial de você, assim não tarei problema para o pais e poderei ajudar contra LAM ainda mais já que vamos ter que enfrentar ela mesmo...
Poderia arrumar um voo de volta para Brasil para mim agora?
Com disse antes não quero encontra a equipe enviado por Suprema envio...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 5:34 pm

Essa casa do czar é realmente bela, de uma arquitetura ímpar, mas nada, nada, nem os imensos computadores e os livros maravilhosos são tão magnificos quanto as garrafas de vinho de mais de 150 anos! Que desperdício meu Deus! Pego as garrafas e digo a todos:

- cento e cinquenta anos guardados dentro de garrafas... A sabedoria diz que se ele não vinagrou este sabor seja o melhor que eu já poderei sentir. Mas já bebi vodkas e a sabedoria também diz: não misture nada com vinho................ Quem anima beber isso comigo?

Abro as garrafas e já despejo na minha garganta o vinho secular na esperança de experimentar a melhor de todas as bebidas da minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 9:37 pm

Titan anda pela casa como não encontra nada vai para perto de Jones

hahahaha 150 ou esse vai ser o tempero de salada mais velho do mundo ou vai ser o top vinho russo hahahaha.
E já que os gênios vão trabalhar eu te faço companhia chapando essas garrafas seculares meu velho hahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 10:46 pm

Gadget mostra os computadores a Spark

Da uma forcinha ai...

Gadget baixa o máximo de informações possíveis, verifica tudo a respeito da corporação e aproveita para criar um vírus de computador muito potente e que somente ele saiba como eliminar, um virus potente que acabe com as defesas da corporação

Temos uma escola para visitar e uma fabrica para derrubar

Após memorizar Gadget apaga todos os arquivos presentes neste computador e lança o vírus

Próxima parada escola, vamos repetir o processo e depois partir para a fabrica
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 11:06 pm

Ouço o que foi me dito por Titan e isso não altera minha pose visivelmente. Sei que devo pensar sobre isso, porém, perante aos computadores que encontramos se encontra também uma fonte de trabalho e dever a ser feito.
* Nada parece útil além do sistema, antiga é a palavra correta para essa casa*
Em silêncio, busco usar meus poderes para auxiliar Gadget a terminar suas aventuras nos computadores mais rapidamente, visando também coletar informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 11:23 pm

Vamos para uma casa cheia de computadores, observo o local e vejo Bugarski e Titan indo fritar nos vinhos ( vinagres ) observo o local bem e digo a suporte.

- vc domina o que for de tecnologia independente de ter energia ou não, tente buscar o máximo de informação e me passe para que eu possa traçar alguma estrategia para terminarmos essa missão que ja esta demorando muito. vou chamar o Greg para poder te ajudar com a tradução das informações e a equipe FEROX decidirá o que vai fazer depois.

olho para Greg que esta preocupado com sua integridade física e digo.

- Calma Greg missões assim vão ser rotina, acostume-se e tente se fortalecer e assimilar o máximo que vc puder nas missões, porque isso servirá de aprendizado futuramente. Ajude Suporte nas informações, porque ele não entende muito a língua nativa e vc é a pessoa perfeita. E antes que me esqueça tenho que lhe fazer elogios, te vejo muito mais confiante como das outras missões isso é uma vantagem para a equipe.

Escuto o que Titan diz a Suporte. Titam se desculpa comigo o que acho muito digno da parte dele e respondo.

- Grandão, eu realmente te entendo, Suporte ainda tem que evoluir mais e acreditar mais em seus poderes, entendo a sua posição e a respeito faço de suas palavras as minas para o Suporte.

olho diretamente pra ele e digo.

- Suporte vc é forte, lhe falta confiança o que não pode faltar em uma equipe como a nossa, espero que vc não cometa mais erros como os da ultima batalha, porque pode nos causar complicações e eu como líder vou ter que tomar frente da situação. Espero que vc entenda. e seja inteligente.

- Suporte, Greg irá te ajudar na tradução do que vc conseguir retirar dos computadores mas, não esqueça de me repassar
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 11:28 pm

Chego na casa e sou apresentado ao Senhor computador por Gadget, mas eu escuto as palavras de Jones:

-Você estava falando sério Gênio?

-Aê búlgaro manda um bocado pra cá!

Me concentro e descarrego uma boa quantidade de eletricidade no PC pra poder religa-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 EmptySex Abr 11, 2014 12:29 am

A cada dia que se passa tenho reconhecido um pouco mais o valor de meus prezados companheiros do grupo ferox, por tudo que passamos juntos nessa caminhada, e pela minha afinidade com eles, Suporte , Spark e Damiani tem me ajudado bastante a controlar meus poderes e entender um pouco mais sobre esse grandioso universo mutante
Agradeço Damiani pela moral dada a minha pessoa, e me coloco a disposição de suporte para auxilia-lo na obtenção de informações sobre esses computadores que em sua maioria estão em russo.
_ Suporte fique calmo e procure se concentrar na missão, deixe as criticas e as ameaças de lado e esteja focado naquilo que nos foi repassado, sozinhos aqui não sobreviveremos muito, mas se estivermos unidos em prol de um objetivo conseguiremos finalizar essa missão e voltar logo para a nossa casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 EmptySex Abr 11, 2014 1:13 pm

Blood passa as informações para o agente que agradecem e o respondem:

-Não garoto, não posso deixá-lo ir embora ainda. Esperava poder contar contigo mais um pouco. Estamos indo de encontro aos seus amigos, parece que eles encontraram a agulha no palheiro. Se não quiser vir conosco pode ficar na agência com o agente10

Spark liga os computadores e a equipe Ferox se une a Gadget enquanto elogiam Suporte. Bugarski abre o vinho e junto a ele bebem Titan e Spark. O gosto doce é regozijante e ao paladar nenhum deles provou algo tão saboroso.

Gadget e Suporte seguem na rede e a ajuda de Tremor não é necessária pois eles trabalham com o universal código binário. Os dois descobrem coisas interessantes. A corporação não pode ser acessada por ali pois é um computador pertencente a LAM. A ligação entre as duas é estritamente comercial e os valores giram em torno dos bilhões. Além disso a LAM tem um plano de roubar toda a inteligência da corporação para criar os próprios guardiões. Também descobrem que a escola é um campo de concentração altamente fortificado. Tudo em seu subsolo e seu funcionamento é escondido do governo. Gadget e Suporte descobrem pontos onde a LAM opera por todo o mundo e assim Gadget começa o seu poderoso vírus que apenas ele(não necessariamente) pode neutralizar. Ele espalha o vírus por toda a rede do LAM e nessa hora eles escutam em russo:

- Saiam da casa com as mãos para cima intrusos! Aqui é a KGB, não tentem nenhum movimento brusco ou seremos obrigados a neutralizá-los!

Todos dentro da casa se olham.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 EmptySáb Abr 12, 2014 1:37 pm

O ar refrigerado da russia deve ter mantido esse vinho! Mas que sabor extraordinário!
continuo bebendo o vinho até tomar um susto com a KGB?!:
Isso ainda existe? kGB? Acho que pegamos cocô com a mão galera. Não vou apagar minha condição de herói. Farei como pediram.
Saio sem pestanejar com as mãos visiveis e para o alto dizendo em bom russo:
não atirem, somos amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 EmptySáb Abr 12, 2014 7:26 pm

Blood segue com o agente 09 ate onde esta todo mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 EmptySáb Abr 12, 2014 10:14 pm

Titan continua bebendo e escuta a explicação de Bugarski sobre o motivo do vinho ter se mantido

Hahahahah então e frio que faz o vinho ficar bom por tanto tempo? Hahahah acabo de descobrir outra função para o blood sera a adega suprema hahahahah
Velho acho que estou bêbado tem um cara gritando que e da KGB hahaha


Entao Titan ve Bugarski se levantar e começar a sair com as mãos para cima

Serio isso cara eles são mesmo da KGB bom pelo menos sei que não estou bêbado.E também não estou afim de acabar com nossa fama aqui não, sei la aqui é a Rússia ne hahaha

Titan segue Bugarski para fora com as mãos para cima
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 EmptyDom Abr 13, 2014 12:46 am

Ví que não foi necessário ajudar os caras pois tudo estava bem claro, mas do nada escuto essa voz no alto falante, vejo dois saindo com as mãos pra cima, e vejo que não é hora de tentar ser corajoso demais, por mais que talvez possamos conseguir fazer algo, mas digo para Damiani:
_ Deixe que eu saia primeiro, se tiver alguma boa ideia para botar em pratica que essa seja hora, pois como vocês costumam dizer a gente tá mais ou menos fudidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 EmptyDom Abr 13, 2014 8:43 am

O agente 09 leva Blood a um enorme complexo e o deixa lá dizendo:

-Volto em isntantes garoto, aguarde

A surpresa toma conta de todos de tal forma que apenas Bugarski, Titan e Tremor tem reação imediata. O primeiro a sair é Bugarski, em seguida Titan e depois Tremor que conversa com Damiani. O resto sai depois, sem entender exatamente o que ocorreu. Gadget reconhece no meio deles o Agente 09.

Todos são revistados e o agente 09 diz:

-Está na hora de conhecerem ele. Entrem nos carros e sem perguntas!

Movidos por curiosidade e temor os garotos entram nos veículos e seguem até o mesmo local onde Blood se encontra. Lá, todos são recebidos por Vladimir Putin, ele mesmo, o poderoso presidente russo que chama cada um em particular para uma conversa finalizando com um aperto de mão. Fora as conversas a esmo, como a que ele teve com Kaboom sobre a Conferência, todos escutam a mesma coisa:

-Preciso que façam um serviço para mim. Vai exigir muito de vocês mas será o ínicio de uma bela amizade!

Todos saem da sala do presidente Putin feliz e com vontade de ajudar.


OBS: Não há como questionar a escolha de ajudar Putin. Ele possue o toque do convencimento e todos irão realizar a tarefa se sentindo gratos por tal honraria. Em OFF, repito em OFF, Putin é um mutante, mas ninguém sabe disso, sua habilidade consiste na persuasão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02T02E11 - A Liga (parte II)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T02T02E12 - A Liga(parte III)
» T02T02E10 - A Liga
» O Fim de uma Era - Parte I
» T02T02E09 - IF:C-II parte II
» T01T02E15 - Destruição - Parte 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada FEROX-
Ir para: