Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02T02E11 - A Liga (parte II)

Ir para baixo 
+6
Titan
Kaboom
Blood Ice
Suporte
Bugarski
Suprema
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptyDom Abr 06, 2014 9:10 am

A multidão se aglomera enquanto vê a batalha humanóide/mutante. Os garotos se protegem e o refém de kaboom fica perdido no centro da batalha enquanto Titan começa a uivar com o corpo envolto em ferimentos.

Pode-se ver que o semblante do jovem nero não é mais o mesmo. existe um instinto assassino apenas naqueles olhos e nenhuma hesitação. Ele parte ao ataque contra o que tem pela frente e, sem tomar conhecimento, no seu salto, ele estoura o corpo do refém, sem sobrar nada, antes de acertar o corpo do guardião arrancando-lhe a sua parte superior e arremessando-a em outro guardião, explodindo-o. Titan segue correndo trombando e trespassando por alguns outros guardiões. Ele vê a população curiosa e desmonta mais um guardião que o alvejava com seus braços e arremessa contra a população seus pedaços. Bugarski e Damiani percebem e imediatamente usam seus poderes para defender a população segurando  os destroços. Ainda animalesco Titan corre contra a população disposto a matar todos. O momento é tenso e todos olham atônitos o que vai ocorrer. É iminente o massacre das vidas e os membros da Força Suprema gritam por Titan que parece reagir as vozes amigas e cai ao chão. Sua forma em frenesi passa e ele está bastante machucado, embora consciente, não tem tanta energia para prosseguir no combate.

Nove guardiões caíram nessa investida de Titan, restando agora sete deles que partem contra Titan com a frase em inglês:Procedimento 2: combate corpo a corpo. Suporte após muito esforço entra em transe, ele está completamente dentro do sistema de um dos guardiões, capaz de sentir até dor caso este guardião seja alvejado. É como se ele e o guardião tornassem um  e ele tem plenos controles sobre o guardião. destroços, carros, bueiros e fios estão espalhados por todos os lugares.

Blood segue seu caminho após a descoberta de um prédio industrial há oito quadras da casa do czar. Na porta ele reconhece seu nome, o que o Intriga "Corporação Irenia". A recepção é comum, tendo um homem sentado atrás do balcão com cara de poucos amigos.


Última edição por Suprema em Sex maio 02, 2014 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptySeg Abr 07, 2014 6:57 pm

- proteger essas pessoas vai fazer bem pra nossa imagem hehehe!

-Pessoal, Titan já não pode mais lutar, então resta a nós terminar o serviço! Minha vez de demonstrar meu poder divino!


parto para cima dos guardiões chamando-lhes a atenção para desistirem de atacar Titan. Usando meus braços, manipulo dois guardiões, fazendo-o baterem um contra o outro até pararem de funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptySeg Abr 07, 2014 8:08 pm

Tempo não era algo que sobrava neste cenário. As lembranças de destruição são uma das únicas coisas reluzentes em minha mente antes de entrar neste estado. Novo tudo parecia ser, descrever com palavras não é o melhor meio para explicar. Como se, eu e maquina estivéssemos ligados.
* Jamais estive antes e falar pode atrapalhar. Pelo que sei, isso pode durar somente mais alguns segundos ou por horas. Não posso esperar, o que está em meu alcance é antecipar a ordem de meu líder e aproveitar o controle que ganhei*  
Eu procuro utilizar meu poder para faze - lo lançar seu arsenal de armas contra os demais guardiães.Fazendo meu máximo para não feri - los ou entrar na linha de ação deles.
* Não quero saber o que acontece se ele for machucado em minha condição atual* no mínimo, não em experiência pratica.*
Se o robô em minhas ordens sobreviver ao conflito, farei uma tentativa de reprogramar seus objetivos primários, para assim se tornar um aliado, por agora temporário em ajudar os mutantes e destruir ameaças aos mesmo. Na esperança que, com isso dado, eu finalmente possa sair no transe e comanda - lo.
- Ele foi colocado para nosso lado e pode ajudar em nossos estudos sobre a ameaça enfrentada. Por favor, sem atacar. - Digo a todos se minhas ações anteriores tiverem exito.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptySeg Abr 07, 2014 9:12 pm

Blood ao ver diz em tom superior ao mesmo...

Senhor, sou o Herdeiro dessa cooporação e me chamo Ivan Irenia...
Acabei de chegar de uma viagem e preciso ir sala do presente agora então me mostre o caminho...


Se homem não acreditar repito as palavras em tom ameaçador, se o mesmo parti para cima, finalizo ele quebrando o barco dele e depois dou dois socos na garganta e escondo o corpo em algum lugar e entro para fiscalizar a fábrica...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptySeg Abr 07, 2014 9:47 pm

Titan, ou seja, o Deus inca dos mortos Supay entra em seu estado de frenesi e faz um estrago. Mas depois disso ele fica totalmente vulneravel e sem pensar corro em direção ao guardião mais próximo de meu grande amigo, repito GRANDE amigo e solto minha especialidade Flying Kick Bomb para explodi-lo

- Hey Supay! Agora é a hora de Mama Cocha e Inti lhe protegerem! Aprenda fiel Tremor, só estes deuses aqui podem lhe salvar! O Deus hebreu abandonou os mutantes há muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptySeg Abr 07, 2014 9:58 pm

Titan acorda do Frenesi indo em direção a multidão e logo cai no chão

Que infernos aconteceu aqui em gente?
eu lembro do Bugarski jogando os misseis em min e depois só lembro da voz do Bugarski e da Kaboom me chamando e mandando parar hahahaha,caras eu to quebrado hahahaha.
Agora façam essas latas de sardinha virarem sucata,quero voltar logo para o Brasil esse pais é muito hard hahahahah,e tenho uma guerra pessoal para iniciar hah..aii ate para rir esta doendo haha..ai
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptySeg Abr 07, 2014 10:34 pm

Eu só me lembro de mísseis, eram tantos que eu só fiquei olhando e aí quase me ferrei.

Um segundo dê bobeira e quase viro cinzas, mas Damiani me ajuda a escapar, logo em seguida vejo o que se paga por irritar Titan, um verdadeiro massacre, controlado por pouco pelos membros da FS.

Sobraram ainda alguns guardiões, que avançam contra a equipe.

*Corpo-a-corpo lata de sardinha, é isso mesmo que você quer?*

Acelero os meus movimentos para me desviar dos golpes do Guardião, a todo momento procuro por uma abertura que me exponha a parte dos circuitos do robô, e solto porções de eletricidade a cada contato com ele atécnico sobrecarrega-lo, na última descarrego o tanto necessário para frita-lo.

-Sai pra lá seu mané enlatado!
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptySeg Abr 07, 2014 10:37 pm

Gadget parte em direção a Titan como foi instruído por Bugarski, ao chegar faz seus escudos para que os guardiões não possam ferir o gigante
é grandão,toda vez que tento calcular sua força mais vejo que ela ainda é incalculável pra mim ... com sua licença vou roubar um pouco do seu poder
quando os ataques terminam Gadget coleta um pouco do DNA de Titan, e começa o contra ataque desta vez não atirando nos joelhos de todos, Gadget escolhe um dos alvos e descarrega toda a energia das cargas de DNA do Titan
*os poderes de Titan são como descritos por deuses e semi deuses de antigas mitologias, isso me da mais certeza que todo tipo de divindade não passa de um mutante evoluído*
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptySeg Abr 07, 2014 10:39 pm

Já nem ouço mais nada ao meu redor, são tantos gritos e tantos estrondos que é difícil me concentrar em algo, vejo que existem muitas pessoas estão ao nosso redor, e que o negro esta no chão e vou em sua direção, pode ser que não tenha muita a fazer mas se algum robo tentar mata-lo já que ele esta vulnerável posso pelo menos dificulta-lo no seu propósito, fico em posição de combate a centímetros do negro aguardando que algo ocorra e pronto para qualquer investida.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptySeg Abr 07, 2014 11:01 pm

Depois de todo o acontecimento com Nero, escuto membros da Fs falando de Deus e sei la o que o que acho engraçado haha, terminado fico no combate mais uma vez, vejo o Suporte e Spark tomando a frente e partindo para o ataque. não fico a traz com meu poder jogo um dos guardiões em direção a outro para que trombem. Estamos finalmente com vantagem e vejo suporte mais confiante que das outras vezes e digo a ele.

- Boa Suporte, confiança é tudo, se estiver concentrado na missão e nos seus afazeres provavelmente terá exito.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptyTer Abr 08, 2014 8:43 am

Titan permanece no chão, sentindo dores por todo o corpo sem perder o bom humor. Kaboom é a primeira a chegar a seu auxílio destruindo um guardião com sua técnica especial Flying Kick Bomb num salto extraordinário. Logo vem Gadget que pega o dna de Titan e equipa sua arma atirando potentemente contra outro guardião que cai inutilizado.
Tremor se posiciona dentro de seus limites locomotivos próximo a Titan e causa um tremor de terra que faz cair o guardião mais próximo. Spark aproveita esta brecha e eletrocuta o guardião estourando seus circuitos. Damiani levanta um guardião trombando em outro e Suporte, usando o guardião que possue atira contra estes, causando-lhes avarias. Damiani joga um deles no chão que já não consegue mais funcionar e elogia Suporte que acorda de seu transe.
Bugarski segue manipulando os outros dois inimigos unindo-os numa massa metálica inútil que despenca ao chão. O único guardião em pé é o que Suporte controla e resta um ainda inteiro ao chão, mas desligado.
Blood Ice concentra seus esforços para convencer o porteiro que é herdeiro da corporação chamado Ivan. O porteiro autoriza a entrada de Blood que entra num espaço enorme onde se constrói guardiões. A equipe que trabalha lá é enorme mas ele vê uma coisa que se destaca: um anão em cima de um gigante dando ordens no local.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptyTer Abr 08, 2014 11:39 am

Gadget parte ao guardião que está desligado analisa criteriosamente cada componente, extraindo da tecnologia deles tudo que puder assimilar, a primeira vista ele parece totalmente cego ao seu redor, ficando cada vez mais fascinado com o construto, desmonta peça por peça e bola uma forma de construir algo que auxilie a equipe no combate contra essas maquinas, inclusive alguma forma de burlar o rastreio do gene mutante só é ouvindo o jovem falando baixo, quase sussurrando interessante

Após esta analise, Gadget começa a puxar informações do banco de dados do construto e após isso ele retira pedaços da blindagem e começa a confeccionar uma armadura improvisada pra Titan
Ta meio machucado né grandão, ate se recuperar uma armadura não vai cair mal

Após terminadas essas tarefas Gadget retira as armas do guardião e as transforma em um par de armas as quais ele entrega a Suporte
acho que isso poderá te ajudar quando seus poderes não estivem em pleno funcionamento
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptyTer Abr 08, 2014 5:39 pm

Os guardiões são todos inutilizados. A multidão assiste a tudo sem entender muita coisa e, analisando o guardião que Gadget vai atrás percebo uma chance única. Há tempos estamos lutando, sofrendo e até agora sem nenhum mérito pelos nossos atos heróicos. Então faço um teatro, não permito que Gadget chegue perto levantando o guardião e movendo-o com minha manipulação contra a multidão. Apontando o braço do guardião para a multidão me situo a frente dele e digo em bom russo:

-Está na hora de voltar para o ferro velho seu monte de sucata! Enfrente o seu rival Bugarski!

Após meu discurso de esquadrão da justiça forjo uma luta onde derrubo novamente o guardião. Olho para a multidão e digo:

- Enfim acabou meus amigos! A paz está de volta e nós, esquadrão mutante, estaremos sempre aqui para proteger a todos! Contem conosco!

Com um sorriso a lá Buzz Lightyear faço pose para voar minha capa como um velho herói de HQs.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptyTer Abr 08, 2014 7:08 pm

Blood chama o anão espera o mesmo chegar perto entao blood fala...

Me chamo Ivan Irenia, herdeiro da corporação Irenia...
Acabei de chegar de viagem e acredito que nunca ouvir falar desse herdeiro...


Apos isso Blood pega um folego e falar com um olhar ameaçador e uma voz completamente diferente da antes...

Não quer acreditar, posso provar ao melhor modo Russo que sou o dono dessa empresa,e que quero esmagar os mutantes que estão la fora, então me fale com tudo isso funciona agora antes que me irrito mais com tudo aqui...

Blood pensa...

*hahahahahahaha...
meu melhor ato de teatro ate hoje...
espero que esse merda acredite caso o contrário terei que lutar isso aqui pode ser minha morte...


Blood espera a resposta do mesmo, mas toma o cuidado de levantar e preparar para uma possivel luta...
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptyTer Abr 08, 2014 9:32 pm

Titan ainda continua deitado sentindo dores e escuta a pergunta de Gadget

haha..ai lógico que aceito essa armadura mano preciso mesmo parecer heroico ou vc acha que só nosso chefe ali vai bancar o super herói de revista em quadrinhos hahaha..ai merda
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptyTer Abr 08, 2014 9:34 pm

Isso finalmente terminou. A vitória para mais um combate foi alcançada. Minha mente trabalha com os estímulos externos que recebia. Usar o poder em tamanho grau foi extremamente novo e também um mistério. Novos limites poderiam ser vistos.
* Ele fez parte da rede de Guardiões, se eu conseguir acessar as informações de seus bancos de dados, poderia entender melhor o que tanto enfrentamos, e no futuro encontrar uma fraqueza. A ideia de ter um ajudante Guardião é embougante*
Faço o que tiver ao meu alcança para não demostrar os sentimentos que meus pensamentos originaram. Seria muito pouco profissional de minha parte. Seriedade esforça - se para finalmente recupera - se em minha expressão.
Com isso, tentaria usar meus poderes visando acessar seu banco de dados (agrupando também o visual) para adquirir mais dados úteis para a pesquisa de minha autoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptyTer Abr 08, 2014 10:36 pm

Foi uma batalha bem interessante, se estivesse sozinho aqui teria sido partido em micro-particulas uma hora dessas, mas o que me resta é rir dessa atitude do búlgaro, que figura é essa , estou um pouco cansado e procuro escoriações e machucados pelo meu corpo caso tenha sido atingido por algo, chego perto do companheiro negro e o pergunto.
_ como estamos por hora, tudo bem ai? Ta muito machucado ou essas sucatas ainda são muito pouco para derrotar o poderoso Titan ....
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptyQua Abr 09, 2014 11:06 am

entendo a intenção de Bugarski e corro até o guardião que Mycroft tem posse. Aplico minha técnica Flying Kick Bomb mais uma vez e me projeto ao chão fazendo pose
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptyQua Abr 09, 2014 2:59 pm

Bugarski faz uma cena de luta e chama a atenção por passar como protetor da população. Kaboom entende o mesmo e explode o guardião controlado por Suporte. O teatro parece dar muito certo: a multidão aplaude os garotos e rapidamente há reporteres saindo de todos os cantos entrevistando os garotos. Bugarski, Gadget e Tremor dão entrevistas e todos distribuem autografos para a multidão em polvorosa. Passada a euforia, Bugarski continua com seu espetáculo circense junto a Titan que usa uma armadura confeccionada por Gadget dos detroços. Gadget e Suporte usam suas habilidades para conseguir informações e conhecimento. Gadget entrega duas armas para Suporte. Todos se recuperam do susto e da exposição.

Blood Ice usa uma tática de intimidação com o anão e o gigante. O anão diz:

- De fato não conheço nada sobre herdeiros e não posso passar nenhuma informação jovem Irenia. Mas venha! Conheça melhor sua herança! Estamos produzindo em massa estes guardiões, o mundo inteiro está e
pedindo. Somos Armor Head sr. Ivan.


Blood e Armor Head caminham pela produção conversando sobre os metodos de criação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptyQua Abr 09, 2014 9:15 pm

Blood escuta com Bastante atenção a tudo e responde...

De fato mestre, não e meu espanto ja que fui colocado com anonimo para caso ocorra algo tenha um herdeiro pronta a assumir tudo...
mas como odeio espera resolvi agira e conhecer mais a fundo a empresa...
Bem me conte tudo que puder falar, quero aprender ao máximo...
Esse guardiões tem alguma desvantagem?
O mundo inteiro esta atrás deles?
hahahahahahahahahaha...
você sabe como fico feliz em saber disso...
tem algum pais em especial que tenha maior encomenda?


Blood anda com ele e observada tudo a sua volta, depois de recolher as informações blood se despende do anão e vai embora da indústria, blood após sair da indústria blood procura o caminho para agencia...
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptyQua Abr 09, 2014 9:29 pm

Depois da Luta, vejo Bugarski e Kaboom fazendo cena para os civis, deixo eles e vou em direção a Suporte e Gadget e digo a ambos.

- Já que vcs estão analisando os robôs, não tem com rastrear o sinal de onde veio o comando inicial para os robôs nos atacarem ? se vcs conseguirem rastrear podemos ir direto nos peixes grandes..

aguardo a resposta de Suporte e Gadget.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptyQua Abr 09, 2014 10:36 pm

O que aconteceu aqui hoje foi certamente algo totalmente inesperado, o búlgaro conseguiu além de nos transformar em heróis de quadrinhos para a população local, ter uma das atitudes mais engraçadas que já vi.
Agora até repórteres temos e começam as perguntas e tento me esquivar um pouco disso tudo pois ser porta voz não é a minha praia, e saio pela tangente dizendo apenas:
_ Fizemos apenas o que tínhamos de fazer, estou um pouco cansado e prefiro deixar a palavra para o meu amigo búlgaro ali que concerteza vai saber responder melhor do que eu todas as suas perguntas, muito obrigado.
Me sento um pouco na calçada para tomar um ar e me recompor de toda essa adrenalina, faço mais uma rápida avaliação em meu estado físico para ver se tenho alguma escoriação ou lesão, e deixo damiani e suporte por conta do restante dizendo para os dois:
_ Se precisar de mim me chamem por gentileza.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptyQua Abr 09, 2014 10:58 pm

*a LAM é algo que me preocupa...

Gadget continua a analisar os destroços

Já sei onde é o QG deles jovem Damiani, apenas tenha paciência enquanto recolho mais dados

Finalizado a coleta de dados Gadget mostra ao grupo o mapa com os 3 pontos marcados em vermelho

estas são 3 referencias onde acredito ser o QG da LAM, pensei em invadir com Blood Ice mas a cabeça dura dele iria por meu plano de furtividade em risco, se tratam de uma casa antiga, um prédio industrial e uma escola, nesta casa em especial havia uma rede de computadores sem energia, impossível de ser acessada, Spark poderia gerar energia para poder recolher tudo que fosse necessário para intervirmos

Gadget mostra o arquivo Corporação Irenia

Hugh Irenia tem uma família bem legal

Gadget entrega os documentos a Bugarski

Já decorei o mapa de Moscou, para onde querem ir primeiro ? tenho um certo interesse na rede de computadores
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptyQua Abr 09, 2014 11:21 pm

Não entendo uma palavra das perguntas que os jornalistas fazem, mais isso não me importa, ando para próximo de minha equipe e fico atento a movimentações suspeitas, corro o olho pelas ruas por fontes de energia e mesmo com a calmaria que se instala não consigo ficar parado, bato o pé incessante mente nitidamente entediado.

-Tem Algo de errado aqui, está muito... fácil... - Digo quase para mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) EmptyQui Abr 10, 2014 6:04 am

Vejo que Gadget já começou a explicação, não existe um motivo para falar. Ouço tudo que é dito pelo grupo silenciosamente. Tentando observar o local com meus olhos e manter uma pose de seriedade enquanto nosso curso de ação está sendo discutido.
* Obviamente, A LAM pode ter coletado informações nossas. Ou seja, existe chance de está preparados para mutantes como nós na próxima vez. *
Meu pensamento se encerra e vago no pensamento de estratégias e sobre as informações que tenho, tentando organizá - las em minha mente e procurar um detalhe importante que eu possa não ter percebido em uma primeira vista.
* Qual é o motivo dessa facilidade? ilógico pensar que uma organização assim pode ser tão simples de invadir* armadilha?* - Penso e reflito sobre o assunto, buscando uma resposta nas informações que me foram disponibilizadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E11 - A Liga (parte II)   T02T02E11 - A Liga (parte II) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02T02E11 - A Liga (parte II)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T02T02E12 - A Liga(parte III)
» T02T02E10 - A Liga
» O Fim de uma Era - Parte I
» T02T02E09 - IF:C-II parte II
» T01T02E15 - Destruição - Parte 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada FEROX-
Ir para: