Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02T02E06 - Ataque Cibernético

Ir para baixo 
+2
Tremor
Treze
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E06 - Ataque Cibernético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético - Página 2 EmptySex Fev 21, 2014 8:41 pm

Ouço tudo que é dito calmamente, se ele pode ler mentes, a própria mente pode ser sua fraqueza, se ele controla o sistema nervoso? Isso sera algo bastante novo para si enfrentar, que merece um estudo futuramente,mas, agora eu precisava agir.
* Não tenho tempo para servir de vigia para o Flame e o novato, se está lendo isso Sinapse, é menos inteligente do que eu pensava*
Com meus poderes tento controlar o máximo de carros que estivessem no meu raio de ação contra Sinapse em toda a velocidade. Esperando que a quantidade de informação que tomasse conta de minha mente enquanto uso meus poderes fosse o suficiente para sobrecarregar  a mente do meu adversário.
Se qualquer um dos meus aliados tivesse que me atacar sobre o controle do oponente, visaria ativar os escudos do traje para proteção.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02T02E06 - Ataque Cibernético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético - Página 2 EmptySex Fev 21, 2014 10:04 pm

Dentro da situação em que nos encontramos, tento manter uma certa distancia do perimentro aonde meus companheiros podem atacar o nosso adversário, me distancio de forma lenta devido a minha limitação de locomoção.

Tento não pensar em nada relacionado a batalha ou algo que possa planejar contra o nosso inimigo pois como ele consegue ler mentes eu sei que posso colocar em risco todo o grupo, tento manter os meus olhos voltados para Suporte para que ele perceba a minha intenção e não pense que estou fugindo.

Fico em posição de combate, pronto para que caso a investida dos rapazes não dê certo, eu possa fazer tudo tremer e nosso adversário possa ser interrompido pela minha ação, mas claro somente se for necessário chegar a essas vias de fato, caso ele derrote a todos que o atacarem primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E06 - Ataque Cibernético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético - Página 2 EmptySex Fev 21, 2014 11:48 pm

A equipe FEROX traça um plano. Todos, com exceção de Flame  decidem atacaram Sinapse ao mesmo tempo. Sinapse começa desviando de alguns ataques,  mas vai se cansando.  Ele tenta invadir o corpo de Flame novamente, mas a FEROX começa a atacar Flame com o objetivo de fazer com que Sinapse saia do corpo.  Após Flame ficar muito ferido, Sinapse sai do corpo,  volta para o seu e diz,  exausta:
_Chega... estou cansada...
Nesse instante,  Suporte controla um carro que atinge Sinapse,  junto com um tremor de Guatemalco e uma série de ataques de Spark e Damiani. Sinapse, antes de desabar no chão, diz, respirando com muita dificuldade:
_A... senha é.... 422537. A base é numa casa cinza... de frente.... do Mineirão... tem um interfone ... só teclar nele... essa... senha...
E desmaia em seguida. Todos da equipe tem pequenos ferimentos, exceto Flame que mal consegue respirar sozinho e está machucado seriamente em todo o corpo.

ENQUANTO ISSO NA BASE DO HACKER
NÃO PODE SER! DERROTARAM SINAPSE TAMBÉM! DAQUI A POUCO ESTARÃO AQUI TAMBÉM! Hora de criar um enigma para me proteger...
FIM DO EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02T02E06 - Ataque Cibernético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02T02E06 - Ataque Cibernético
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T03E02 - Novo ataque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada FEROX-
Ir para: