Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E03 - O Demônio da Lua Cheia

Ir para baixo 
+3
Kaboom
Bugarski
Suprema
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 EmptyQui Jan 30, 2014 5:19 pm

Ao me deparar com a imagem do Gargula no altar logo minhas suspeitas se confirma e digo a ele...

Mestre Gargula o por que desse ritual?
Esse ritual tem pontecial para deixar o senhor mais forte?


Espero suas resposta com tamanha expectativa...
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 EmptyQui Jan 30, 2014 6:41 pm

Titan ao chegar e ver toda a cena

grande gargula,esse tanto de gente para um ritual, se caso fossem todos guerreiros que vc venceu eu ate entenderia que é o antigo ritual de comer o coração do inimigo para ganhar sua força,mais nao e o caso aqui nao e mesmo
Também gostaria de conversar com o senhor,sobre seu chá revigorante.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 EmptyQui Jan 30, 2014 8:12 pm

Escuto o que Kaboom me diz telepaticamente e digo telepaticamente à Gadget:
*Atire em Impacto. Com 100% da força.*
Após isso, entro dentro da mente de Impacto após os golpes e o manipulo para atacar Metálica com seu golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 EmptyQui Jan 30, 2014 10:17 pm


ALGUM LUGAR DA FLORESTA AMAZÔNICA 22:20 PM

O grande monstro levanta o seu grande machado e prepara um golpe quando é interrompido por Bugarski e os outros que fazem perguntas como se ele fosse Gárgula.

O monstro cospe palavras em um dialeto incompreensível para os garotos, que notam um terceiro chifre no meio de sua testa, isso afasta qualquer duvida que os garotos possam ter.

Se voltando para eles ele diz com uma voz pesada o nome Tupac Nazca, que Bugarski reconhece ser o verdadeiro nome de Gárgula, em seguida ele bate a mão sobre o peite e diz de forma veemente Tupac Amaru, ele parece um pouco transtornado e parte para cima dos garotos, socando cada um deles de forma muito rápida, a força os faz lembrar vagamente de Gárgula, pois é bastante inferior pra quem já foi alvo dela.

Na vila, Impacto toma a frente e após uma rápida decisão de Kaboom os garotos põem em pratica o seu plano, Gadget atira contra ele com força aumentada, seus olhos começam a brilhar de forma intensa quando ele recebe as esferas explosivas de Kaboom. Quando ele mira no grupo Hagi faz com que ele se vire repentinamente para Larissa que mal tem tempo de se transformar em metal, assim que a fumaça se dispersa Metálica tem o braço direito pingando sangue e seu corpo volta ao estado humano.

-Inconvenientes, e quanto a você Impacto, vai me pagar por ser tão fraco.

Ela se transforma novamente em Metal e parte para cima de Kaboom e companhia, eles notam que seu braço atingido não s move, Impacto dispara contra Gadget um laser super rápido e fino.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 EmptySex Jan 31, 2014 8:11 am

*Acabei de ter uma ideia*

Gadget corre em direção a Larissa se esquivando do raio, o alvo de Gadget são as gotas de sangue que estão na grama e no chão, ao alcançá-las, Gadget rapidamente as carrega em sua arma e faz um disparo contra Impacto

O que será que o sangue dela fará ?

Gadget se mantem atento para absorver qualquer energia atirada contra ele e devolver ao atirador
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 EmptySex Jan 31, 2014 8:25 pm

Vejo Metálica vindo na direção minha e de Kaboom. Digo à Kaboom:
Irei atacar com meu sabre mirando as pernas, para que ela se desequilibre. Quando ela tombar, atire suas esferas. Já conseguimos travar o braço direito dela. Avante!
Após isso, pego meu sabre e vou desviando de seus ataques com minha previsão e focando nas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 EmptySáb Fev 01, 2014 5:06 am

O monstro se vira e usa o mesmo dialeto que os outros que encontrei com Gadget.Sinto-me aliviado por não ser Gárgula. Realmente acharia muito pequeno esse conto da carochinha pra alguém tão grandioso. O ataque dele não lembra nem de longe Gárgula e isso é uma deixa pra nós. O nome Tupac Amaru é falado, a única coisa que entendo desse dialeto tão estranho:

_Maldição, esses esquisitões tem um dialeto muito difícil! Blood, congele as asas dele!

Manipulo o machado que a fera carregava e o uso contra ele
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 EmptySáb Fev 01, 2014 8:12 am

Titan após o ataque do estranho

hahaha gente eu me caguei quando esse bicho atacou pensei que era o gargulaha hahaha.So que ele e muito fraco para ser o Gárgula ainda bem, então bora quebrar ele hahaha

Titan parte para cima do mosntro colocando seu soco inglês, ao chegar perto titan foca seus ataques de uma forma que tire a atenção do inimigo para os ataques de Bugarski e Blood
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 EmptySáb Fev 01, 2014 9:03 am

Ao ver o monstros e confirmar que não e o Gargula fico realmente feliz, e um pouco chateado...
Apos receber os golpes são um pouco fortes mas aguento numa boa, aproveitando a breja que titan deixa e congelo as asas dele com bugarski tinha falado...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 EmptySáb Fev 01, 2014 9:13 am

O meu plano funciona graças a execução perfeita de meus companheiros. Embora muito forte Metálica sofre um dano que parece inutilizar um de seus braços. Aproveitando esta análise espero quieta pela investida dela. Quando ela chegar próxima a mim mandarei minha técnica especial:

_Sorry mademoiselle! Tome isto!

Miro o outro braço para ter ambos inutilizados.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 EmptyDom Fev 02, 2014 9:35 pm


ALGUM LUGAR DA FLORESTA AMAZÔNICA 22:20 PM

Tendo uma rápida idéia Gadget parte contra Metálica e tenda se desviar dos disparos do Impacto, Hagi parte com o seu sabre e golpeia Metálica que o arremessa contra Impacto os dois caem no chão.

Gadget se joga contra a grama onde o sangue de Metálica caíra, ele consegue colher uma a mostra e coloca em sua roupa, porém Metálica surge sobre ele pronta para pisá-lo, do outro lado Impacto se livra de Hagi e dispara contra Kaboom, porem se recuperando Hagi consegue puxar o pé de Impacto o disparo sai na direção de Gadget que o absorve, e dispara contra Metálica, devido ao DNA da vilã o tiro de Gadget sai como uma bola de canhão, o tiro acerta o pé de Metálica que tomba para o lado de Kaboom que emenda o seu golpe visando o seu braço.

Metálica cai ao chão com seus braços e perna direita inutilizados, Impacto agarra Hagi pelo pescoço que tenta se soltar, Gadget se levanta e vê o vilão de costas, Kaboom observa Metálica caída gemendo de dor enquanto seu corpo volta ao normal.

No altar Bugarski tenta arrancar o machado do falso Gárgula que faz força para não perder a arma mais é em vão, o búlgaro a afasta, e sobre protestos pela arma ele é atacado por Titan que solta golpes duríssimos contra o gárgula, até que El um movimento o grandalhão o arremessa par ao alto.

Abrindo suas asas a grande criatura plana no céu, vendo isso Blood dispara contra suas assa uma rajada de gelo, o disparo é certeiro e o Gárgula desce em queda livre, quando ele pabe contra o chão, um abalo é sentido pelos garotos que se desequilibram, Bugarski se esforça e lança o machado contra o monstro, devido ao tremor o machado fica ao lado do monstro que por pouco não era beijado pela sua própria lamina.

Se levantando ainda com suas assas congeladas o gárgula encara Titan ficando de costas para os outros dois garotos.

FIM DO TERCEIRO EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E03 - O Demônio da Lua Cheia   T02E03 - O Demônio da Lua Cheia - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E03 - O Demônio da Lua Cheia
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: