Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02T02E02 - Inteligência Artificial

Ir para baixo 
+2
Sputnik
Treze
6 participantes
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptyDom Jan 19, 2014 7:06 pm

_Acho que vocês estão precisando de um estímulo! A partir de agora os dróids não estarão mais em modo de exibição, proteção ou devastação. Ligarei o modo de Inteligência Artificial, logo, não esperem mais essa moleza! Aja como líder Sputnik! E Flame, aprenda a trabalhar em equipe! Quero um ataque coordenado feito por todos! Ninguém age sozinho pois se isso ocorrer vão perder!

Apertando um botão os dróids já se mostram mais espertos. Todos se encontram perto um do outro. Cyber-Bugarski alça voo carregando Cyber-Kaboom. Ele manipula boa parte dos dróids e Cyber-Kaboom vai energizando essas peças que caem numa chuva de explosões.

_Trabalho em equipe pessoal! Liderança Sputnik! São uma divisão de elite agora e devem agir como tal! Não me provem que a confiança depositada em vocês seja errônea!
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptySeg Jan 20, 2014 1:23 pm

Já estava de saco cheio de todos esses droids.

- Vamos acabar com isso, seus putos.

Quando Kaboom projeta uma chuva de explosões, peço para Damiani improvisar uma barreira rápida para que não sejamos atingidos. 
Começo a jogar destroços na direção dos droids, para desviar a atenção de mim, fazendo com que eles se preocupem e não serem acertados, e pelas costas, prendo meus cabelos aos braços de Cyber-Kaboom, segurando-a e tentando desprendê-los do corpo do droid.

- Finalizem essa maldita, Ferox! Chega de enrolação.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptySeg Jan 20, 2014 5:09 pm

Vejo Sptnik saindo a frente no proximo ataque e sigo suas ordens e faço a barreira pedida seguida de ataques em cyber Kaboon usando meu poder para jogar os destroços para ganhar tempo para satele e com meu poder tentar quebrar alguma parte da cyber Kaboom q ja esteja fragilizada. Caso de certo, volta a dar atençao a cyber Bugarski esperando as ordens de ataque de Satele.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptySeg Jan 20, 2014 6:08 pm

Depois de me ferrar no último ataque me levanto sentindo muita dor, olho para o alto e vejo que os dois droids estão sacaneando com a gente.

Uma linda chuva de destroços começa a cair sobre as nossas cabeças, então olho nosso casal de comandantes e percebo que eles não se incomodam em nos incluir no seu plano, isso não me deixa puto.

-Aê, só pra constar eu, Flame e Suporte ainda estamos aqui belê?

Não quero saber quem está na minha frente, miro com meus dois braços a altura do peito de Cyber Bugarski e disparo utilizando grande parte do meu poder, se ele ousar se desviar o sigo abrindo os braços impedindo assim que ele se esquive, continuo disparando em um raio intermitente, é visível a raiva em meus olhos.

-Analise como todos podem te ajudar em uma ação, só assim você poderá ser uma líder aceitável... que saco!
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptySeg Jan 20, 2014 7:44 pm

Encontrava - me pronto para uma nova tentativa, eu ouvia tudo que era dito por todos até então, enquanto pensava em uma maneira de reagir, em uma maneira de não ser um simples peso para o resto da equipe.
* Sinceramente eu seria o primeiro a tentar uma tentativa sozinho, mas até eu sei que não posso vencer sozinho e também sei que devo inovar, eu não posso ficar previsível e não devo, não fico surpreso de não ser colocado na estrategia, afinal, eu realmente mereço?*
Tento focar meus poderes em melhorar a capacidade ofensiva do traje, visando deixar seus disparos mais destrutivos e letais.
* Eu não mato, mais são Droids, eles não tem vida realmente*
Com isso viso disparar diversos tiros laser em direção ao Cyber - Kaboom.
* No fundo eu não estou pensando mais como antes, estranho*
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptySeg Jan 20, 2014 8:25 pm

Suprema assiste de camarote o desenrolar que parece agradá-la em partes.

Após ser chamada a atenção ,Sputnik, sem responder, prepara uma contra investida num plano que conta com Damiani. Damiani a escuta e projeta uma barreira para defender do ataque conjunto de Cyber Kaboom e Cyber Bugarski. Ele até consegue inicialmente mas o destroço em sua perna não permite que ele avance e o ataque maciço explosivo da dupla robótica atinge em várias áreas. A dor na perna de Damiani chega a um ponto quase que insustentável.

Satele que tomara uma atitude bastante ofensiva se levanta e parte em busca de seu plano. Mas um destroço explosivo arremessado por Cyber Kaboom cai tão perto dela que ela lembra da queimadura feita por um ataque atrapalhado da equipe e de como estatelou a face no chão a uma grande velocidade. A dor toma seu pensamento.

_Isso Sputnik! Atitude!

Spark se demonstra irritado pelo fato do plano de Sputnik incluir apenas Damiani e aconselha-a sobre liderança.

Spark ataca com tudo o que tem o Cyber Bugarski. Um ataque muito forte que consome boa parte de sua energia já defasada pelos ataques recebidos em batalha. O robô cai de uma vez, eletrocutado, mas o gênio de Gadget o fizera muito resistente e ele se prepara para levantar do chão e atacar a Ferox. O esforço de Spark aliado aos ferimentos o faz tombar pra frente, mas ainda consciente.

Suporte tem um pensamento rápido e, melhorando com sua habilidade o traje ele atira contra Cyber Kaboom. Apesar de não acertá-la, o ataque de Suporte acaba salvando a equipe de vários destroços explosivos que desciam ao chão. O corpo de Suporte sente as contusões das bombas de Cyber Kaboom cada vez mais doloridas e parece que ele não vai se manter em pé enquanto o garoto analisa não ter mais os mesmos pensamentos costumeiros, um certo amadurecimento.

Flame se desequilibra no chão ao se assustar com a queda de Cyber Kaboom que cai a teu lado mas permanecendo em pé. Cyber Bugarski que acabara de se levantar arremessa uma placa de metal em suas costas. O garoto cai de peito no chão e com as costas muito doloridas.

_ Sputnik, Spark está certo! Lidere todos ou não lidere ninguém! Analisem a situação de vocês! Estão machucados em demasia! Usem suas andropaminas! Não são deuses ou super resistentes! Esses robôs não são tão fortes como a equipe Força Suprema! Portanto vocês podem vencê-los sem dificuldade. E fique atento Flame! Um descuido desses Ferox, numa missão, custaria a vida de vocês!

Os dróids estão ao chão e partem para o ataque corpóreo. Cyber Kaboom procura acertar Satele e Suporte para explodir onde tocar. Cyber Bugarski manipula peças de droids ao chão e do próprio corpo, se desmontando e montando rapidamente atirando essas peças de metal em Damiani, Spark e Flame.

O chão continua congelado em sua maior parte, algumas áreas tem o gelo quebrado e descongelando. Tudo isso deixa o chão escorregadio e os movimentos da equipe são dificultados.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptyTer Jan 21, 2014 8:07 pm

Ainda com dor fico furioso com os acontecimentos ocorridos , juntei minhas mãos é me concetrei afim de gerar chamas e produzir um pequeno furacão de fogo . E em seguida lançei visando acertar Kaboom
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptyTer Jan 21, 2014 9:51 pm


Ainda no chão me sentindo muito cansado, estou certo que esse poderá ser o fim do treinamento para mim, quando alguém diz para eu usar a andropamina, não gosto de ter que depender dessa droga mais não há outra opção, aplico em minha perna e assim que ela faz efeito me levanto devagar.

Noto que estamos separados, vejo que a Lata de Cerveja vem nos atacar, sem entender o porque vejo Flame atacar Kaboom, olhando rapidamente para o lado dela, vejo Suporte e Sputnik, não sei o porque de todos acharem suporte fraco, com aquela armadura ele é capaz de botar todos nós no chão, deveriam dar mais botar mais fé nele.

Sem me importar como eles se sairão me concentro no grande barril de choop, e noto que ele nos ataca se desmaterializando, me desvio como posso das suas peças, até que uma idéia me vem a cabeça.

Espero que ele se desmonte e ataque, sim que isso acontece, eu disparo descargas elétricas com o intuito se sobrecarregar as suas peças o bastante para causar um curto , ou uma pane no droid para tirá-lo do combate.

-Aê Damiani, quando ele se juntar provavelmente vai entar em curto, se isso ocorrer é a sua deixa!

fico apostos para possíveis ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptyTer Jan 21, 2014 11:44 pm

Sinto uma dor horrenda na minha perna, escuto o que suprema tem a dizer e me volto para os droids, nossa equipe esta dividida de novo, eu flame e Spark com o bebado de lata e suporte e minha ruivinha.

aplico minha andropamina para que minha perna melhore assim vejo o ataque so bulgaro sobre nos tres com meu poder tento utilizar o proprio ataque de Bugarski em um movimento de repuxo para o ataque ir a ele mesmo, vejo q flame parte para cima de Kaboom com um ataque e Spark parte para cima do bebado. Quando escuto Spark dizendo

-Aê Damiani, quando ele se juntar provavelmente vai entar em curto, se isso ocorrer é a sua deixa!

o respondo.
- pode deixar que dessa vez ele nao vai escapar.

assim que Spark o ataca peho uma carcaça dw algum droid que seja resistente e fina e o projeto com toda a velocidade em direçao ao pescoço de cyber Bugarski tentando decepar sua cabeça e assim dar fim ao droid.

finalizando fico a postos ao meus companheiroa com cyber Kaboom tentanso dar algum suporte defensivo a eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptyQua Jan 22, 2014 6:51 am

O treino prossegue. Spark usa sua andropamina e recupera boa parte de seu poder. Analisando os golpes do "barril de chopp" como o próprio diz ele tem uma idéia que aplica junto com Damiani. O robô ao se desmantelar no seu ataque recebe descargas elétricas em algumas peças o que faz com que, ao se remontar ele sofra uma pane temporária. Damiani aplica sua andropamina e também se recupera. Ele tenta um movimento de repuxo que não dá muito certo, mas, após a deixa de spark ele arremessa um pedaço de um braço de droide que se espatifara e se tornara fino. Ele arremessa no Cyber Bugarski durante a pane e a cabeça dele cai. É o fim para o robô de metal.
Suporte e Sputnik estão ao chão e quando Cyber Kaboom vai dar um fim neles Flame a acerta com um furacão de fogo que criara. A robo é arremessada ao chão mas logo se levanta com um braço avariado. Suprema diz:

Muito bem Ferox, já que Sputnik não quer liderar façam assim, se unam contra os droids. Mas cuidado, Cyber Kaboom foi projetada para se descontrolar se Cyber Bugarski caisse. Um bonus criado por Gadget! E reservei o melhor para o final!

Da porta onde vem os droids surge uma figura enorme: Cyber Titan. Ele já vem correndo e arremessa um bolo de droids em Sputnik, Suporte e Flame. Cyber Kaboom, que parece irada graças a uma programação genial de Gadget tenta se vingar de Spark e Damiani arremessando esferas em Spark e correndo em direção de Damiani para tocá-lo e explodi-lo.

-Flame, Sputnik e Suporte! Sem usar andropamina não vai dar pra prosseguir! Cuidado Spark e Damiani! Ela está programada para matar agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptyQua Jan 22, 2014 5:25 pm

Finalmente conseguimos parar o barril de chope, olha para Damiani ao meu lado e o agradeço pela ajuda, quando percebo que a primeira dama de lata vem querendo realmente nos matar, como uma pessoa põe um droid de treinamento programado para matar, transformo todos os meus pensamentos em uma unica palavra:

-Genial...

Mas nem tudo é ruim, recebemos uma visita super animada, Cyber Titan e sua grande vontade de acabar com nossas vidas, que dia mais feliz? Pois é eu também não, vejo que graças a Deus ele não escolhe o amarelinho aqui como alvo, mas espera isso quer dizer que... Ah não!

Pulo para o lado assim que vejo as esferas de C-Kaboom, e percebo que ela que dar um abraço de amigo em Damiani, o que também seria legal, mass tenho que ajuda-lo.

Como o corpo do droid tem energia e com certeza eletricidade, tento sugar suas forças para que Damiani a exploda todas as suas partes.

-Aê Damiani, vou sugar a elergia dela mano, mada as suas partes para o espaço!
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptyQua Jan 22, 2014 7:53 pm

Meu corpo doía me sentia que estava no meu limite , usar poderes várias vezes era cansativo. Quase perdendo meus sentidos a voz de Suprema me dava idéias . Pegue minha andropamina é a apliquei. Em seguida caminhei até Sputnik é peguei sua andropamina e também a apliquei em mim mesmo .aquele momento já devia ter recuperado quase todo meu poder é aqueles droids estavam enchendo o saco . Peguei o braço de um droid é o deixei em chamas em seguida desferi vários golpes na cyber Kaboom utilizando o braço robótico o deixando em chamas . Em quanto desferia os golpes falava
-Morre vadia! -
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptyQua Jan 22, 2014 8:01 pm

Meu corpo doia, eu não sabia quanto tempo mais iria suportar, lutei contra o meu corpo afim de aplicar a adropamina a mim mesmo, em seguida me levantei tentando ao máximo me esforçar e manter o equilíbrio.
- Líder, se aceita o conselho de tolos como eu, terá muito mais mortes se quer saber, não sei se já superou Tamer,mas se não, supere, seja a líder e me prove que foi certo sermos promovidos, me mostre que estou errado ou passe isso a outra pessoa. não tenha medo de pedir ajuda.
Depois disso tento usar meus poderes para aumentar o tiro laser em 200% e viso disparar todo o poder em um único disparo em direção ao cyber Titan.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptyQua Jan 22, 2014 8:11 pm

Depois de acabar com Cyber Bugarski respiro um pouco aliviado por finalmente eu e Spark ter conseguido acabar com ele, mas meu alivio acaba quando vejo aparecendo Cyber Titan vejo aquele gigantesco Droid indo em direção a Flame Suporte e A MINHA RUIVA. ao mesmo momento escuto a voz de Suprema dizendo. ( -Flame, Sputnik e Suporte! Sem usar andropamina não vai dar pra prosseguir! Cuidado Spark e Damiani! Ela está programada para matar agora!)

Assim respondo. HAHAHAHA correção Sra, ela esta programa para morrer agora.

Spark age na frente mais uma vez, escuto suas palavras e antes que esferas atingisse a ele jogava as mesmas em direção do gigante de ferro. para facilitar o ataque de Spark tento parar ou diminuir os movimentos de Kaboom para que o mesmo retire a Energia dela. Por fim manipulo Cyber Kaboom e a jogo nas costas de Cyber Titan que esta indo em direção ao resto da Equipe.

- Boa Spark, mas agora temos que ajudar os outros, eles estão parados a muito tempo. Vamos lá.

SUPORTE, FLAME E RUIVINHA, ELE É FORTE POREM LENTO USEM A ANDROPAMINA E ATAQUE-O ELE NÃO VAI AGUENTAR UM ATAQUE CONJUNTO. LET'S GO FEROX
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptyQui Jan 23, 2014 7:06 am

Damiani alerta o pessoal da Ferox a usar a andropamina, como uma ordem. Suporte o faz quase que imediatamente e Flame tem uma atitude que deixa Suprema irada. Ele usa sua própria andropamina e rouba a de Satele, que ainda estava ao chão, mas não desacordada, e usa em si mesmo.

O garoto Spark desvia das esferas de Cyber Kaboom sem dificuldade. Spark analisa o terreno e vê que, momentaneamente, não é alvo de nenhum robô. Mas ele se alarma ao ver que Cyber Kaboom busca matar Damiani o que o faz agir. Ele projeta os braços a frente visando sugar a energia corrente no corpo do robô e consegue, mesmo que pouco diminuir a velocidade dos movimentos de Cyber Kaboom.

Damiani manipula as esferas arremessadas por Cyber Kaboom em Spark rumo a Cyber Titan. Elas explodem em uma pequena parte dos droids que o gigante de aço arremessara no grupo Ferox. Damiani consegue parar Cyber Kaboom momentaneamente para que Spark sugue a energia dela o que não ocorre com maestria, ainda precisaria de treino para tal manipulação com perfeição. Irada, Cyber Kaboom arremessa mais esferas contra Damiani que ou a solta para desviar ou recebe o impacto.

Suporte, após se recuperar oferece ajuda a sua líder. Feito isso ele aumenta a capacidade do traje e dá um tiro perfeito que acaba com boa parte dos droids lançados e acerta em cheio Cyber Titan que cai ao chão.

Flame, após usar a andropamina de uso próprio e a usurpada de Sputnik sente a enregia do seu corpo forte como nunca havia sentido. Isso o deixa animado fazendo com que pegasse um braço de dróide e o deixando em chamas. As chamas estavam enormes, como nunca havia manipulado. Ele segue até cyber Kaboom portando o braço mas é surpreendido com um golpe muito violento! Ele dera as costas para o ataque de Cyber Titan, que também visara ele. Uma grande quantidade de droids cai em cima de Flame. Apenas o seu tronco permanece pra fora da pilha de droids e a dor é muito forte, só não é mais pois o efeito das duas andropaminas parece estar ainda aumentando suas forças.

Cyber Titan se levanta e vai rumo a Sputnik. Ele a pega e vê que esta acabara de desacordar. Ele arremessa-a até onde Suprema está. Suprema a carrega no braço, visivelmente triste mas o treino prossegue. Cyber Titan corre para cima de Suporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptyQui Jan 23, 2014 4:06 pm

Vejo que o Cyber Titan está indo em minha direção, embora em minha face não se possa perceber, eu estava com medo, eu já havia enfrentado coisas bem piores e tenho certeza que certas coisas do meu passado eram muito piores do que esse simples Droid. Eu não consigo explicar o porque, não sei se é porque eu inconscientemente liguei isso ao meu passado ou se era a visão de um ataque iminente em minha direção, porém isso logo não importava mais.
Por causa do gelo eu sentia certa dificuldade em me manter em pé, mas logo isso também não importava enquanto eu tentava o meu melhor para me manter erguido na luta.
* Eu sei que não devia atacar primeiro, devia tentar pensar em algo, mas agora eu não sinto mais diversos planos complexos sendo formados em minha cabeça, a única coisa que sinto é o instinto puro e cru da sobrevivência, naquele momento o cabeça de computador como Spark disse uma vez está offline temporariamente*
Eu não tinha certeza das minhas próprias palavras e nem mesmo das minhas próprias ações do que eu faria em seguida, sussurrei para eu próprio, em um volume que só eu pudesse ouvir e ninguém mais.
- Não sei se estou certo se estou falando com a rede, se estou falando com a tecnologia ou se é uma pessoa, eu não sei, só sei que se eu realmente estou falando com algo ou alguém, que por favor me ajude essa vez.
Sinto - me um pouco irracional, isso nunca foi bom para minha pessoa, mas eu estava entregando meu corpo e mente para o instinto temporariamente, antes de partir para minha ação digo rapidamente em voz alta.
- Spark, em termos simples minha cabeça de computador não está em funcionamento temporariamente, digamos que por hoje só você fará planos, Mas se o Damiani conseguir levantar duas pessoas. talvez Flame possa derreter o gelo antes e em seguida fica basicamente água mais sua eletricidade.
* Até em instinto ainda penso, pelo menos em parte, mas não posso esperar eles,preciso tentar por mim mesmo, não sei se irei conseguir mas irei me esforçar, acho que estou ficando louco, mas afinal todo gênio não é um pouco louco? Se é que posso me chamar de gênio.*
Em meus olhos ainda se pode ver a mente pensante, mas eu concentro meus poderes tentando chegar ao limite, tentar atravessar ainda mais o poder do raio laser, tentando aumentar sua força ainda mais para em seguida tentar disparar um único tiro em direção ao Cyber Titan, visando acertar uma parte critica do mesmo se possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptyQui Jan 23, 2014 6:43 pm

tentando segurar a Kaboom para uqe Spark pegue sua energia, vejo que ela ainda é mias forte que esperava e nao consigo ter completo exito na minha ação ate que Kaboom joga suas esferas encima de mim.... FUUDEUUUU...

paro de tentar segura-la e desvio de suas esferas. e faço um campo de força para me proteger da explosão gerada pela mesma. olho para Spark e digo

Man essas Explosões estão derretendo o gelo vamos fritar essa vadia.

Com meu poder manipulo um empurro Cyber Kaboom ate alguma poça 'Dagua ou onde estiver mais molhado no simulador na espera de um ataque de Spark, caso ele faça o ataque manipulo tres droids caidos e jogo em direção a Cyber Kaboom para finalizar.

olho em direção a Flame com um olhar de desaprovação e o ajudo a sair dos escombros com o meu poder.

Me doi fazer isso por mim te deixaria ali mas, somos uma equipe e a equipe ajuda uns aos outros. VE SE APRENDE.

caso o ataque de Suporte de certo.

Boaaa Nerd bom tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptyQui Jan 23, 2014 7:48 pm

A parceria com Damiani dá certo mais uma vez, quase consigo com maestria minar todas as energias de Kaboom, tá certo não foi perfeito, preciso de muito treino, mais a sensação foi ótima, chupa lata de sardinha explosiva!

Quando volto a mim vejo Damiani se desviando das esferas e grito!

-Cuidado com os estalinhos aê!

Vejo Flame roubar a andropamina de Sputnik, porra cabeça de fósforo mó mancada, tá certo que ela quase matou a gente tipo umas 100 vezes mais isso foi muito paia. Mais Deus é justo e ele toma uma surra de pau molão de Cyber Titan, se fudeu e pela cara da Suprema vai ter mais ainda!

Quando Damiani grita pra mim seu plano e quando ele me dá a deixa disparo um raio em Kaboom para que ele a finalize.

Suporte acorda de seu transe, e pela primeira vez eu escuto a voz dele de verdade, não é que de repente eu virei uma espécie de talismã mata robô e todos querem a minha ajuda, digo a Suporte!

-Caralho você fala de verdade Cabeça de Computador, não tipo verdade, eu nunca tinha falado com você, cara que doido, muito legal a gente podia ser amigos, te pago uma rodada no fliperama lá do mirante o que você acha, ah é tem um robô gigante vindo em sua direção né, mals cara é que eu fique empolgado de verdade, aqui me empresta aquele jogo de PS# novo que tu comprou serio que cuido como se fosse meu!

Tento ajudar Suporte como ele me pediu, olho para damiani retirando Flame da sucata e digo:

-Tava igual uma fogueira mulambo! Faz o seguinte descongele o gelo ao redor do grandão ali, com suas megachamaslarápias!

Disparo uma rajada de eletricidade contra a água formada para causar uma pane no Gigante de lata, digo com voz de robô imitando o ROBOCOP:

-Você tem o direito de permanecer calado, qualquer palavra que você disser poderá ser usada comtra você no tribunal!
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto:    T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptyQui Jan 23, 2014 8:39 pm

As drogas me davam um poder que nunca senti . Meu corpo estremecia com o poder, uma sensação de poder é dor se misturavam . Vejo Damiani me tirando da pilha de escombros . me concentro em acabar com o droid Titan de uma vez por todas. Crio uma esfera de fogo aproveitando para usufruir todo o poder que me restava é a lanço rumo a titan . Fiquei com um pouco de culpa por roubar a andropamina de Sputinik mesmo assim ela era um fardo que toda a equipe tinha que carregar. Escuto Spark me pedindo para descongelar o chão e assim faço tento descongelar o resto de gelo que sobrava sobre a superfície .
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptySex Jan 24, 2014 8:00 am

Suporte tem um bom plano que passa a Spark, algo novo já que o nerd costuma ser fechado em seus pensamentos confusos e cheios de martírio. Após passar o plano ele usa de toda a sua habilidade manipulando o traje tornando o tiro laser 300% mais forte que o original. Ele acerta Cyber Titan, derrubando-o mais uma vez mas o traje anuncia que entrou no modo de energia reserva.

Damiani desvia das esferas de Kaboom e cria uma barreira que o protege das explosões próximas. Ele segue empurrando telepáticamente Cyber Kaboom até uma poça dágua e nessa hora Spark da uma descarga elétrica em Cyber Kaboom. A água aumentando a força do golpe faz com que a robô se desligue e fique fora de combate.

Damiani retira os drois de cima de Flame. O garoto incendiário está extremamente poderoso e cria uma chama em forma de bola imensa! A sala se torna muito quente e todo o gelo derrete. Damiani e Suporte alçam voo para longe da água formada e Flame está em área seca pois o calor de sua chama é tão alto que evapora a água próxima. Assim. O hiper ativo elétrico Spark dá uma descarga elétrica muito alta desligando Cyber Titan.

O treino acaba mas há um problema. A chama criada por Flame não para de crescer, a sala vai se tornando insustentavelmente quente e o garoto Charles não consegue mais controlar a própria chama nem parar de produzi-la. O efeito do excesso de andropaminas faz com que ele tenha uma sobrecarga qual não consegue dominar. A energia do corpo dele vai se esvaindo enquando aumenta a chama.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptySex Jan 24, 2014 3:29 pm

Depois de acaber com Kaboom, vejo meus companheiros atacarem cyber Titan e obtendo sucesso e digo a eles.

-Boa FEROX, finalmente terminamos com esse treino, vamos a nosso descanso merecido.

assim que acabo de falar FLAME começa a perder o controle dos seus poderes o que deixa o simulador muito quente o que começa a ficar insuportável.

- O que ta acontecendo ? o cabeça de fosforo ficou emocionado rsrs ? de onde vem esse poder ?

vendo que as coisas estão ficando feias digo a primeiramente a Suporte.

-Eii Nerd, o simulador deve ter alguma defesa algo que pare caso aconteça algum tipo de evento inesperado ve se vc consegue acessar e acabar com isso.

espero a ação de Suporte caso não tenha surtido efeito digo a todos.

EEIII VAMOOOS EMBORA AGORA, AS COISAS AQUI PARECEM QUE VÃO ESQUENTAR MUITO MAIS. E LA DE FORA DA PRA GENTE TER UM CONTROLE MELHOR DA SITUAÇÃO E DO SIMULADOR.

com meu poder afasto Flame da saida do simulador e digo a ele.
Eii Flame, tente controlar seus poderes ou matará todos nós. assim faço um campo de energia para nos proteger e vou rumo a saida do simulador

Spark ainda não tenho muita noção do que vc é capaz mas se vc puder ajudar com alguma coisa será de bom grado.

-bora lá Suprema deve ta assistindo e já tomando as atitudes devidas ficar aqui é pior.


sentindo muito calor e um ar abafado vou em direção a saida e tentar acessar os controles do simulador para ver se pode ser feito algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptySex Jan 24, 2014 11:31 pm

Tinhamos acabado com os droids mais agora o problema era outro. Não tinha mais controle sobre meu o que faria com que o simulador se tornasse muito quente. Podia matar meus companheiros de equipe . Mais nunca tinha passado na minha cabeça que as andropaminas dariam todo aquele poder.
- Saiam logo merda ! -
Uma idéia surgia em minha mente.
* Se eu liberar todo meu poder mais rápido talvez depois que acabar as chamas não se tornem mais sustentaveis afinal no simular não existe nada para servi de comburente para propagar as chamas .*
Era uma idéia talvez meio idiota mais como não tinha muitas alternativas preferia acreditar nisso que ficar sem nenhuma alternativa lógica. Não sabia ao certo se o simulador aguentava mais queria tentar . Tentei liberar toda a energia do meu corpo o mais rápido possível assim tornando as chamas mais poderosas de uma forma mais rápida é esvaziar minha energia .
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptySáb Jan 25, 2014 12:49 am

O local estava ficando quente, eu poderia sentir as gotas de suor que se encontravam escorrendo pelo o meu corpo, aparentemente Flame deve ter perdido o controle e agora estamos sofrendo as consequências, ou seja, causa e efeito.
Esculto atentamente o que Damiani diz, como a energia de meu traje chegou ao nível reserva, eu devo poupar o máximo de energia do mesmo, em outras palavras devo contar com outros recursos para sair dessa situação.
* Analisando, o plano de ação de Damiani parece bom, devo acrescentar uma nota: A teoria da fale e rede se tornou inconclusivo, devo parar os testes e colher mais informações antes de pensar em continuar com a ideia*
Com isso tento usar meus poderes para ativar algum protocolo ou equipamento presente na sala com a habilidade de neutralizar ou no minimo ajudar a parar essas chamas.
Se a ação não tiver exito, tento seguir Damiani para a saída do simulador, visando ir em direção aos controles buscando entre eles alguma coisa que poderia ajudar na resolução dessa situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptySáb Jan 25, 2014 10:39 am

Milagre, só pode ter sido um milagre, a FEROX trabalhando em equipe é obra divina!

Mas como tudo que é bom dura pouco, nos vemos diante de outro problema, outro problema bem maior eu diria, olho para todos e digo a eles:

-Porra manos o frito de andropamina tá dando tela azul! Fodeu!

Me vem uma ideia, que tendo executar enquanto busco a saída, porque tá calor pra caraca.

-Eâ, Damiani tent apagar ele com uma grande peça de Droid, assim ele desliga e para com essa porra!- Paro e olho pra Suporte.

-Seu trade tem captura de energia, vou disparar contra o seu braço, absorva ela e permaneça ligado procurando ligar as defesas de dessa sala que provavelmente já deveriam estar funcionando! - Digo isso soltando uma descarga elétrica contra o aparelho que absorve energia do traje de Suporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial EmptyDom Jan 26, 2014 5:10 am

Flame continua aumentando a chama em seu descontrole. Ele tenta liberar toda sua energia mas é em vão, nada no seu corpo responde aos estímulos cerebrais e ele continua perdendo sua força vital enquanto a chama aumenta.

Damiani se prepara para fugir e pede para Suporte tentar fazer algo. Suporte procura por algo que possa ativar algum sistema de defesa e mesmo com o auxílio de Spark recuperando a energia dando uma descarga elétrica no traje não consegue. A rede fala com Suporte:

"Sistema de defesa insuficiente"

De repente Flame começa a tremer, seus olhos reviram e sua língua enrola. Ele cai ao chão mas a chama não para de crescer e a sala entra num estado de calor infernal. Suprema assiste tudo com uma cara de poucos amigos e grita:

_Moleque imbecil! está tendo uma overdose!

Nessa hora entra em cena o inesperado. Canis aparece da porta onde surgem os dróids:

_Ei garotos, não estão curtindo a sauna? Ei palito de fósforo, hora de apagar! E pra vocês ferox, EU sou o sistema de defesa! HAHAHAHA

Canis mira e acerta um tiro extremamente forte em Flame que o apaga no mesmo instante junto com sua chama. Suprema diz:

_Leve-o ao extrator Estrela!

Flame é levado e os garotos são dispensados até que Flame se recupere e haja uma reunião.

Na enfermaria do colégio Flame é acordado e na frente dele se encontra Estrela Maior:

_Garoto, tu tá na merdinha! HAHAHAHA! Além de ter de enfrentar o extrator vai ter que prestar esclarecimentos a uma irada Suprema! HAHAHAHA! Não queria estar na tua pele agora.

O extrator é uma máquina que drena fluidos corporais para uma limpeza. A técnica consiste em limpar o corpo do paciente mas só pode ocorrer com o paciente consciente pois, caso contrário pode leva-lo ao coma. Os que passaram por tal procedimento dizem que a dor é como se abrissem seu corpo e marcassem a ferro quente cada centímetro cúbico de tecido.

O procedimento começa e Flame por vezes desmaia e é acordado por Canis. O tratamento dura cerca de quatro horas de dor agonizante. Ao fim, exausto, Flame adormece por oito dias.

8 DIAS DEPOIS

Flame consegue levantar. Seu corpo parece ter saído de uma máquina de moer ossos. mal consegue andar e ele não sente quase nenhum poder. mesmo assim Suprema convoca toda a equipe Ferox a uma reunião.

Na sala estão presentes Suprema, Milton, Sputnik, Spark, Damiani, Suporte, Flame, Valzack, Turtle, Gemini, Lady Corporea e Fantasma. Suprema dá início:

_Sem cumprimentos cordiais por agora Ferox apenas informações. A começar, comunico o desligamento de Fantasma do INACAM. Não h´pa sentido em ficar aqui jovem, você demonstrou total desinteresse por nossa causa e , em tempos de guerra precisamos de dedicação total. Valzack, Lady C., Gemini e Turtle irão para reciclagem. Quero dedicação de vocês ou irão seguir o mesmo caminho que Fantasma. Os citados podem sair. acompanhe-os Milton.

Olhando com compaixão para Sputnik ela prossegue:

_Tivemos um treino árduo que fugiu do controle. Não vou elogiar ou criticar a forma do desenrolar num todo. Apenas três pontos chaves serão questionados aqui.

_Primeiro: Sputnik está destituída do posto de liderança e também irá para reciclagem. Algo a tem atrapalhado minha querida, algo fora do INACAM. Deixarei que resolva seus problemas e depois volte a Ferox. Sua liderança deixou a desejar , não conseguir unir o grupo, mas isso em partes também pelo próprio grupo. Vamos trabalhar isso.

_Segundo: Com ou sem líder fixo vocês não trabalharam em equipe durante 95% do treinamento! Como querem ser chamados de "elite" assim? Vocês tem tudo pra se igualar e até superar a Força Suprema, mas nessa desunião serão apenas estorvo! Se unam sob a batuta de um outro líder! Damiani será o líder provisório, mas estão sob constante supervisão. Aquele que melhor desenvolver será o líder da equipe. Portanto! Doem o máximo de si mas não esqueçam de respeitarem uns aos outros e principalmente as decisões do líder!


Olhando sisuda pra Flame ela diz:

_ E em terceiro lugar, o que foi o seu desempenho Flame? Ridículo! estou imensamente envergonhada de você! Além de não agir em equipe tem a coragem de roubar a andropamina de uma companheira combalida e que precisava dela para se levantar! Há anos não vejo uma atitude tão mesquinha, egoísta e estúpida! A sua overdose foi mais do que merecida e vai pagar um preço muito alto por isso. Seu corpo definhou e você vai ter de conviver com as dores por muito tempo, além da lembrança do extrator sempre virem a tua cabeça! Espero que melhore o seu comportamento em equipe, não quero me decepcionar mais e descobrir que ter você na equipe é um erro.

_No mais, espero comprometimento de vocês e que a Ferox renasça unida para as dificuldades que virão. Dispensados!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E02 - Inteligência Artificial   T02T02E02 - Inteligência Artificial Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02T02E02 - Inteligência Artificial
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada FEROX-
Ir para: