Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Inscrições 2ª Temporada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

Inscrições 2ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Inscrições 2ª Temporada   Inscrições 2ª Temporada EmptyDom Jan 05, 2014 1:25 pm

INTRODUÇÃO!

O jogo se passa em um planeta Terra que se parece bastante com o real, Humanos e Multantes convivem juntos a muito tempo, essa terra é tecnologicamente mais evoluída que a nossa.

MULTANTES X HUMANOS

A convivência das raças nem sempre é pacifica, fatos importantes na história como a 2ª Guerra Mundial onde os nazistas cassavam multantes nos mostram a tenção que se passa. Alguns são discriminados outros são bem resolvidos quanto a sua condição, alguns ainda são considerados Super-heróis.

POSIÇÃO DO PAÍS

O Brasil se destaca mundialmente pela politica de inclusão de multantes, (aqui onde se passa o jogo), Apoiado pela Presidente, Antônio Montenezzo, conseguiu o cargo de ministro das relações multantes, conquistando direitos e firmando uma parceria que prevê o apoio do governo à criação e manutenção de uma escola que acolheria e ajudaria na formação de jovens multantes.

INACAM

Graças a esse acordo foi fundado o Instituto Nacional de Capacitação Multante o Inacam que tem como diretora A Dra. Joana Novaes, ela esta a frente da instituição que auxilia-rá o Governo em algumas missões especiais.

VOCÊ NO JOGO

O Inacam tem agentes que "recrutam" jovens para serem treinados, cabe a você contar uma historia de como se juntou ao instituto. Os personagens tem te ter obrigatoriamente 15 à 19 anos. Todos são iniciantes, quase não usaram os poderes ou tiveram pouca experiência como vigilante. Personagens LEVEL BAIXO.

COTAS

Para a segunda temporada não estabeleceremos estereótipos nem poderes, só pedimos que os personagens não sejam apelões.



INSCRIÇÃO

Para montar um bom personagem, siga o passo-a-passo abaixo:

1 - Veja a história do jogo acima!

2 - Consulte as regras do jogo -> AQUI

3 - Crie o seu personagem, copie o formulário, coloque o formulário no seu post e preencha tudo corretamente.

4 - Todos os personagens farão parte do Inacam, e eles irão fazer parte do novo grupo de heróis.

Código:
[b]Nome Civil[/b]:
[b]Codinome[/b]:
[b]Idade[/b]:
[b]Imagem[/b]: [spoiler][/spoiler]
[b]Vantagens/Desvantagens: [/b]
-
-
-
-
[b]Poderes: [/b]
-
-
-
[b]Conceito: [/b]
[b]História: [/b]
EXPLICAÇÃO DA FICHA DE INSCRIÇÃO:



NOME CIVIL: Nome civil e completo do personagem.

CODINOME: Nome que servirá de identidade para seu herói

IDADE: Idade que seu personagem terá. O personagem poderá ter até 19 anos, no máximo.

IMAGEM: Uma imagem de seu personagem. Pode ser feita de "qualquer jeito", pois apenas avaliaremos sua capacidade de escrita e sua criatividade, a imagem serviria apenas como uma "identificação" do personagem. Coloque a imagem dentro do spoiler

VANTAGENS/DESVANTAGENS: As vantagens e desvantagens físicas/mentais que seu personagem terá.

PODERES: Os super-poderes/habilidades sobre-humanas que seu personagem terá.

CONCEITO: Um resumo em, no máximo, uma linha, sobre seu personagem (ex.: Super-forte, Inteligente, Velocista, Controlador de mentes, entre outros).

HISTÓRIA: História completa do personagem. Se caso a história for muito grande, coloque-a num spoiler.

ATENÇÃO: Personagens considerados "apelões" serão AUTOMATICAMENTE REJEITADOS. Usem o bom senso na hora de criar seu personagem.

ATENÇÃO2: Façam seus personagens no blog do FH, clicando AQUI, não é por que está escrito "de qualquer jeito", que significa que pode ser qualquer imagem. Nesse caso, "qualquer jeito" significa que a imagem não precisa ser tanto trabalhada, porque iremos avaliar mais a capacidade de escrita do que a capacidade de montar um herói no FH.

Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Destrutor
Membro
Membro
Destrutor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

Inscrições 2ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições 2ª Temporada   Inscrições 2ª Temporada EmptyQui maio 01, 2014 12:33 pm

Nome Civil: Howard James Styles
Codinome: Destrutor
Idade: 17
Imagem:
Spoiler:
Vantagens/Desvantagens:
-  Não pode ser afetado por rajadas de plasma energética sendo o inverso também.
- Controle completo sobre seu poder seu descontrole reside no seu temperamento.

Poderes:
-Lançar rajadas energéticas manuais.
-Absorver/gerar energia.
consegue disparar rajadas energéticas contra seus inimigos. Sua habilidade consiste em canalisar energia e redirecioná-la em rajadas plásmicas energéticas que pode ser emitida de qualquer parte do seu corpo.

Conceito: Serio.

História
Minha história não e uma feliz. Preferia guarda em minha memoria que escrever em algum lugar, mais a verdade é todos um dia acabam desabafando.
Quando criança percebi algo diferente em min , senti que não pertencia a realidade verdadeira daquele mundo , quais as pessoas vivam fingindo estar felizes. Com o tempo comecei a roubar e fazer outros delitos. No dia que a policia foi ate minha casa a e mesmo , não contei onde nasci . Eu nasci nos estados unidos na cidade de Nova York. Bem onde estava ?  
A e mesmo contaria como manifestei meus poderes , matei todos os policiais que estavam em minha casa com essa estranha habilidade . Logo depois homens vestidos de preto chegaram jogando umas espécies de bombas de fumaça, aquilo me afetou um pouco fiquei como se tivesse bebido muito ou usado algum tipo de droga. Um homem vestido de preto matou meus pais com um tiro em suas cabeças , matou também todos os meus vizinhos e qualquer pessoa que servisse de testemunha, acho que o governo americano queria esconder por enquanto a anomalia de mutantes, Acordei horas depois em uma cela feita de um tipo de metal qual não conhecia e apenas um vidro qual podia olhar , nas celas da frente se encontravam outras pessoas cada uma com uma habilidade diferente única . Eu tinha 16 anos estava com medo existe um certo limite entre a insanidade e o medo , mais encontrei um novo prazer. Ler livros que me traziam junto com a comida por um buraco na parede de vidro, onde lendo esses livros aprendi várias coisas inclusive um novos idiomas.
Dois anos depois , uma mulher chamada Dra. Joana Novaes foi até minha cela e me tirou de lá . Me disse seu nome e que nela eu podia confiar. Me disse que estava me levando para minha nova casa chamada INCAM.
Hoje aqui aos 60 anos estou na minha velha cadeira de balanço sobre o piso de madeira qual range olhando para minha velha Nova York , esperando a morte chegar , afinal nessa idade nada a se fazer além de esperar a morte para descansar eternamente pelo menos sei que escrevi meu conto em algum lugar , pensando agora nem e tão ruim escrever ou lembrar. Pelo menos um dia fui marcado na história disso eu sei, estou sentido algo estranho um sentimento de felicidade talvez, lagrimas estão descendo dos meus olhos não sei ao certo por que, Minha visão esta ficando branca , meus batimentos cardíacos estão diminuindo , talvez tenha chegado a hora de partir, pelo menos me despeço deixando para trás aqui comigo minha historia e vendo essa bela visão do anoitecer em Nova York.
Adeus minha cidade...


Essa história foi baseada num conto do futuro, não estou afirmando que meu personagem vivera ate lá afinal o futuro e indefinido ao certo, talvez ? .
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

Inscrições 2ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições 2ª Temporada   Inscrições 2ª Temporada EmptySex maio 02, 2014 9:12 pm

e ai mano blz?

seguinte Historia LIBERADO

-Não pode ser afetado por rajadas de plasma energética sendo o inverso também. VETADO

- Controle completo sobre seu poder seu descontrole reside no seu temperamento.VETADO

-Absorver resolvendo com os ADMS mais bem certo será evolução bônus


-gerar energia LIBERADO

Seguinte mano estamos liberando vc e talz,vc é bem vindo sempre.
Mas não estamos com paciência para quem atrapalha o bom andamento do jogo, o Gemini começou e morreu cara,então não ferra tudo outra vez blz?
Ir para o topo Ir para baixo
Spooky
Teen
Teen



Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/05/2014

Inscrições 2ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições 2ª Temporada   Inscrições 2ª Temporada EmptyTer maio 06, 2014 6:23 pm

Citação :
Nome Civil: Charles IV Remmington
Codinome: Spooky
Idade: 21
Imagem: [spoiler]não posso colocar links :T [/b]
- Insano (Isso é vantagem ou desvantagem?....hehe)
- Bipolar (Serio isso é vantagem ou desvantagem...)
- Adora os Ursinhos Carinhosos
- Não gosta de Chá
- Não tem controle dos poderes (Isso sim é vantagem)
- Ele pode controlar para onde andar (Isso é desvantagem...as vezes)
Poderes:
- Visualização de medos ao seu redor
- Metamorfose em um medo aleatório ao seu redor ( As vezes da certo, as vezes não...)
- Projeção do medo ao redor de um alvo
Conceito: Uma mescla do Deadpool e o Coringa, não sei definir ao certo Very Happy
História:

-Todo começo na década dos '30, quando meu tataratataratataratatara primo? Não lembro ao certo, me de um desconto foi a um tempo danado... no que eu tava? A minha historia.... Pearl Harbor 1962.... Não a guerra termino em 52 com a rendição da Nação do Fogo.... Isso ira para meu registro mental?

Psiquiatra: -Com certeza Sr. Remmington, mas me di-

- NÃO ME CHAME POR ESSE NOME BURGUES.....me chame de Spooky... É mais amigável, acho que por aqui tem o medo de aranhas.... Mas esta sala é meio vedada... Já prenderam o Professor Xavier aqui? Com certeza ele não conseguiria chamar seus C-men.... Hehehehe.... Mas oque você quer saber velhaco, você tem a minha ficha acadêmica, passei pelo exercito, bom eles tentaram passar por mim, não deu certo matei alguns alvos certos e outros errados, mas na guerra quem liga não é mesmo? Só quero fazer as vozes pararem, toda hora eu escuto o medo de alguém... E ele me possui e coisas ruins acontecem, as vezes coisas boas, aquela tarde de novembro em 2005 foi hilaria, quem tem medo a palhaços? A criançada adoro ... Hahahahaha

Psiquiatra: Char... Quer dizer, Spooky talvez saiba de alguém que possa ajudar-lo, mas é um risco tanto para eles como para você, teria que ter sua conscientização

- Desde que não seja para ficar no planalto, pode me inscrever doutor, com certeza farei mais bem Very Happy... Ou não.... hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

Inscrições 2ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições 2ª Temporada   Inscrições 2ª Temporada EmptyQui maio 08, 2014 9:02 pm

Opa tranquilo cara então o que pega o seu char pode ser confuso mais sua história não logo   VETADO

Poder,vantagem e desvantagem(um monte de confusão que nao adicionou nada)

Entao em resumo seu personagem esta totalmente
VETADO

agora me tira uma dúvida vc e o mesmo cara que crio o char Tortle
Ir para o topo Ir para baixo
Spooky
Teen
Teen



Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/05/2014

Inscrições 2ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições 2ª Temporada   Inscrições 2ª Temporada EmptySex maio 09, 2014 6:03 am

Nuop Very Happy
E vantagem e desvantagem não tem que nescesariamente adicionar algo õ__o
Depois vou ver se da vontade de melhorar essa ficha =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições 2ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições 2ª Temporada   Inscrições 2ª Temporada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições 2ª Temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições 3° Temporada
»  Inscrições 4° Temporada
» FIM DA SEGUNDA TEMPORADA
» Último dia de inscrições para a equipe dois

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: Inscrições-
Ir para: