Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01T02E07-Aqui é FEROX!

Ir para baixo 
+2
Sputnik
Treze
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01T02E07-Aqui é FEROX! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   T01T02E07-Aqui é FEROX! - Página 2 EmptySex Dez 13, 2013 5:00 pm

Após um período de totalmente fora de mim, retomo a consciência quando vejo Hack falando. As dores estão tomando conta do meu corpo, por todos os lados, mas me mantenho concentrada. Ouço os Ferox dizendo e logo após digo de forma calma.

- Olá, Hack. Eu sou Sputnik. Esses são Damiani, Suporte, Spark e Flame. Somos a equipe Ferox. Equipe base do instituto INACAM. Nosso propósito aqui, como mutantes, não é machucar ninguém. Apenas queremos impedir a construção de mais guardiões anti mutantes. Não queremos nossa espécie aniquilada. Queremos também achar o responsável por isso. Não adianta nós acabarmos com os guardiões, mas não pararmos os responsáveis. E completando o que Damiani disse, caso aceite nossa proposta, você tem a minha palavra, como líder da Ferox, você será muito bem aceito no INACAM, e poderá evoluir seus poderes, muito mais evoluídos do que eles já são. Imagine esse tipo de tecnologia caindo em mãos erradas? Estou falando de mutantes! Imagine, mutantes, extremamente fortes, usando os guardiões pra exterminar a mesma espécie? Seria catastrófico. Foge de mim ir contra você, mas agradeceria se pudesse nos soltar, e ajudar nessa causa. - Finalizo com o sorriso de sempre, e continuo olhando para Hack.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T01T02E07-Aqui é FEROX! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   T01T02E07-Aqui é FEROX! - Página 2 EmptySex Dez 13, 2013 9:08 pm

Chegando a sala logo vou pegando salgadinhos e não me importo muito em falar.

Assim que a criatura mais esquisita que eu já vi aparece e eu não consigo esconder meu espanto.

-Caralho!

Quando eles nos levam até os prisioneiros vou com o máximo de comida que consigo levar e digo após todos:

-É isso aí, e só pra constar não tenho que pagar esses salgados não né?
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E07-Aqui é FEROX! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   T01T02E07-Aqui é FEROX! - Página 2 EmptySáb Dez 14, 2013 10:31 am

Hack ri de Spark bastante e segue sem responder àquela pergunta infantil. No local onde estão aprisionados a equipe Ferox Hack escuta os garotos e responde:

_Calma amigos, calma! Tudo a seu tempo. Não tenho nome de nenhum de você e isso é um péssimo começo pra se fazer uma amizade. Sem nomes, nenhuma informação e adeus liberdade!

Nesse momento Sputnik revela os nomes de todos. Hack prossegue:

_Obrigado querida. INACAM? Conheço bem! Solte-os Leônidas, vou confiar neles.

Resmungando numa língua felina Leônidas solta todos os garotos presos Hack fala:

_Vou-lhes apresentar à cidade e responder a todos. Me acompanhem.

A equipe ferox percorre a cidade que tem um mixto de arcaico com grande tecnologia. Logo vêem que a cidade é auto suficiente e organizada, muito mais que na própria superfície.

_Bem, vou começar. Nos anos 70 Gárgula, Bronson, Constructor e Don fundaram o centro de mutantes localizado onde estão agora. Utilizando da sabedoria inca de Gárgula e do conhecimento técnico dos outros três foi fundada a cidadela subterrânea que abrigaria os mutantes que não conseguissem se manter na sociedade. Em sua maioria eram mutantes como eu: esteticamente incapazes de ser aceitos.Com a guerra que houve há alguns anos lá em cima passamos por maus bocados mas, nosso amigo Gárgula, começou a financiar nossas necessidades e assim conseguimos nos esconder e nos adaptar de tal forma que hoje quase nunca precisamos da superfície. Somos dois mundos paralelos mas, graças a minha habilidade posso monitorá-los e não há acesso a nós se não quisermos esse acesso. Exceto pelos mutantes que precisam de nós. Nossos meios são infalíveis e por vezes alguma informação como esta que receberam é implantada por antigos inimigos que querem nos achar. Mas temos nossos meios de manter a discrição, estejam certos disso. Respondendo a vocês, nunca houve tecnologia anti mutante aqui, isso beira ao absurdo! Pra começo de conversa a moeda usada aqui embaixo é usada apenas aqui embaixo. O dinheiro que usamos lá de cima é só o de Gárgula e com coisas que ele diz que temos de usar. Afinal Gárgula é nosso prefeito e eu sou apenas um administrador. Como posso mostrar temos nossa própria produção alimentícia, criamos animais e plantamos vegetais por meios únicos. Além de conseguir transformar o lixo da superfície em energia. Apenas a rede de água usamos de vocês com nossa canalização. Como podem ver, vocês não nos afetam e esta busca de vocês aqui embaixo foi sem sentido. Parece-me, se me permitem dizer, que alguém lá em cima não quer vocês lá em cima por agora hahahaha.

Hack ajeita seus óculos e termina:

_Já falei demais. Mas tenho algumas ponderações pra finalizar de vez esse discurso chato. O INACAM não é uma opção. Estamos muito mais protegidos aqui. Nosso sistema nunca falha, entra aqui quem queremos que entre, então não se preocupem. Vocês correm mais perigo lá em cima que nós aqui embaixo hahahaha. Muito obrigado pelo convite mas não. Agora quero ter uma palavrinha a sós com Suporte. Quanto aos demais quero que façam uma vistoria em nosso comércio pra ver que falo a verdade. Gosto das coisas claras e não quero que sua missão tenha sido apenas tempo perdido. Drazzil, conduza-os ao comércio. O mundo já é difícil demais pra nós mutantes, não precisamos aumentar essa tensão com conflitos entre nós mesmos certo?

Hack segue para o lado acompanhado de Suporte e Leônidas Drazzil acompanha o restante da equipe ao comércio.



CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01T02E07-Aqui é FEROX! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E07-Aqui é FEROX!   T01T02E07-Aqui é FEROX! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T02E07-Aqui é FEROX!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Equipe FEROX-
Ir para: