Após um período de totalmente fora de mim, retomo a consciência quando vejo Hack falando. As dores estão tomando conta do meu corpo, por todos os lados, mas me mantenho concentrada. Ouço os Ferox dizendo e logo após digo de forma calma.
- Olá, Hack. Eu sou Sputnik. Esses são Damiani, Suporte, Spark e Flame. Somos a equipe Ferox. Equipe base do instituto INACAM. Nosso propósito aqui, como mutantes, não é machucar ninguém. Apenas queremos impedir a construção de mais guardiões anti mutantes. Não queremos nossa espécie aniquilada. Queremos também achar o responsável por isso. Não adianta nós acabarmos com os guardiões, mas não pararmos os responsáveis. E completando o que Damiani disse, caso aceite nossa proposta, você tem a minha palavra, como líder da Ferox, você será muito bem aceito no INACAM, e poderá evoluir seus poderes, muito mais evoluídos do que eles já são. Imagine esse tipo de tecnologia caindo em mãos erradas? Estou falando de mutantes! Imagine, mutantes, extremamente fortes, usando os guardiões pra exterminar a mesma espécie? Seria catastrófico. Foge de mim ir contra você, mas agradeceria se pudesse nos soltar, e ajudar nessa causa. - Finalizo com o sorriso de sempre, e continuo olhando para Hack.