Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E15 - O Leilão

Ir para baixo 
+3
Bugarski
Gadget
Suprema
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E15 - O Leilão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    T01E15 - O Leilão  - Página 2 EmptyQui Dez 05, 2013 8:07 pm

Titan ao ver Hagi ser puxado pela camisa parte em direção a ele e o puxa das mãos de Nivaldo com força

Opa opa meu Senhor muito exaltada sua atitude não acha

Se virando para Hagi

O Senhor esta bem senhor Humberto?
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E15 - O Leilão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    T01E15 - O Leilão  - Página 2 EmptyQui Dez 05, 2013 10:03 pm

As coisas não andam nada bem no Leilão.
Ao ver Nivaldo segurando o braço de Humberto, Nero agarra o braço de Nivaldo e o puxa, apesar da força que o grandalhão faz ele percebe que seu poder não está presente.

Nivaldo olha para o seu próprio braço e olha para Nero em seguida, Jones e Kaboom tentam manter os personagens, porem quando todo parecia se ajeitar Blood se envolve em uma briga ele subjuga dois seguranças com alguma facilidade.

Nivaldo parte para cima de Blood, ao perceber isso Jones vira a mesa em cima do segurança.Outros seguranças entram correndo são cerca de oito, da porta do camarim sai Seth ele grita:

-Força Suprema, vamos quebrar tudo!!!!

Ele corre e aplica uma voadora em um dos seguranças que passava, atrás dele saem vários dos mutantes leiloados na noite, eles começam a fugir pela porta principal correndo.

Sr. Wentz e o garotinho saem em direção a uma das portas laterais acompanhados de mais cinco seguranças.

Do lado de fora o Motorista não engole as palavras fiadas de Peter e parte para cima do garoto que percebe a mão do motorista tomar uma cor acinzentada, e a aparência de concreto, o estranho solta um soco na direção dele.

Esther e Humberto vêem Nero e Jones partirem para cima de Nivaldo que de esquiva de ambos ataques, ele pega duas cadeiras e joga sobre os dois, ele esta de costa para Blood.

Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E15 - O Leilão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    T01E15 - O Leilão  - Página 2 EmptySex Dez 06, 2013 8:13 am

Gadget usa os treinamentos de Treze, agarrando o braço do motorista e o puxando enquanto usa a perna para derrubar o motorista

gadget se afasta e olha o local para ver se consegue usar algo, como cabos de energia, extintores de incêndio ou simplesmente alguma arma, sempre prestando atenção nos movimentos do "homem-concreto"

Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E15 - O Leilão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    T01E15 - O Leilão  - Página 2 EmptySex Dez 06, 2013 6:40 pm

Sou alvejado por Nivaldo com uma cadeira. Não me preocupo com a que foi lançada em Titan porque sei que o grandão não terá problema com uma simples cadeira. Quando ela vem em minha direção uso minha manipulação(caso ela tenha voltado) e volto_a a toda força contra Nivaldo. Digo aos presentes:

_Senhoras e senhores, seu pesadelo começou!

Manipulo todas as cadeiras derrubando quem quer que esteja sentado nelas, derrubando ao chão sem a menor cerimônia. Arremesso quase todas contra o corpo de Nivaldo entregando uma a Kaboom para ela energizar e eu arremessar.

_Titan, Blood! Finalizem-o! Hagi, trave-o! quero levá-lo aos professores Treze e Canis hahahaha!

Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E15 - O Leilão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    T01E15 - O Leilão  - Página 2 EmptySex Dez 06, 2013 6:45 pm

Ao ver todo o desenrolar penso: *Enfim uma luta!*
vejo que o búlgaro leva uma cadeira até a mim( se possível for). Energizo-a e entrego tala cadeira a meu búlgaro para que ele arremesse o meu novo explosivo em Nivaldo:

_Vejamos se o feioso aguenta um golpe de nossa Força suprema! avante cheries!

Olho para os convidados do leilão e digo:

_se divertem com nossa raça sendo humilhada? Hora do troco hahahaha

Finjo que vou pra cima deles para ver a reação que espero ser tomada pelo medo nesses olhinhos medíocres.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E15 - O Leilão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    T01E15 - O Leilão  - Página 2 EmptySex Dez 06, 2013 7:54 pm

Ao ver Jones jogar as Cadeiras em Nivaldo

HAHAHA chega de disfarçar agora poço destruir todos vocês seus merdas e vc cara me olhou torto demais ta na hora de entornar essa sua cara de com força hahahaha

Titan parte para cima de Nivaldo o atacando com uma sequencia de golpes de Boxe visando sempre que possível o rosto de Nivaldo

ei seu merda vc me olhou torto motivo para apanhar,vc tentou machucar o meu irmão Humberto motivo de sofrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E15 - O Leilão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    T01E15 - O Leilão  - Página 2 EmptySex Dez 06, 2013 8:00 pm

faço como ordenado por Bugarski. acesso a mente de Nivaldo e tento parar as sinapses que dão movimento a seu corpo. Após os ataques dos meus amigos procuro a mente de Gadget e vejo que ele está numa briga. Encontro o inimigo e porjeto uma ilusão onde ele perde um braço para que gadget possa dar ataques efetivos contra ele. Digo mentalmente a Gadget:
_como vc diz, força nerd bro!
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E15 - O Leilão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    T01E15 - O Leilão  - Página 2 EmptySáb Dez 07, 2013 2:48 pm

Blood escuta Seth gritando e fala para sim próprio...
 
*Maldito garoto de base, não era para saber de onde somos, caso isso caia no ouvido da suprema teremos problemas, la se vai minha folga do dia do jogo do galo*
 
Blood vê Bugarski assumindo antiga postura e sem percebe um sorriso aparece em seu rosto então e prepara para lutar, vê titan partindo para cima de Nivaldo, blood cria uma parede de tamanho médio atrás de Nivaldo, para que o mesmo não tenha como fugir dos golpes de titan, blood corre em lateral e na primeira brecha que titan demonstra soltou uma rajada de gelo na cara de Nivaldo...
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E15 - O Leilão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    T01E15 - O Leilão  - Página 2 EmptySáb Dez 07, 2013 7:30 pm


Von Wentz deixa o salão junto com o garotinho, assim que ele sai todos sentem seus poderes fluírem novamente.

Nivaldo arremessa as cadeiras em Bugarski e Titan, o primeiro a manipula e devolve com mais velocidade no segurança, o segundo simplesmente a deixa bater em seu corpo, ela não lhe afeta, e o grandalhão vê a cena.

Bugarski puxa todas as cadeiras do salão, fazendo com que todos os compradores se espatifem no chão, ele as arremessa em Nivaldo que não consegue se defender, ele está bastante machucado, o búlgaro segura uma das cadeiras e a entrega a Kaboom para que ela a energize.

Titan corre então contra Nivaldo que tenta escapar, mas é parado por uma parede de gelo que Blood cria a suas costas, os socos de Titan são dados com vontade, o grandalhão subjuga o segurança que não consegue ter reação após Hagi travar todos os seus movimentos.

Para finalizar Bugarski arremessa a cadeira energizada por Kaboom, ela acerta o já derrotado Nivaldo que tomba inconsciente no salão.

Todos os compradores estão caídos ao chão olhando para os jovens, Kaboom faz um movimento de ataque, que faz com que todos gritem de susto, a garota para e ri deles, a Força Suprema sai do salão deixando todos para trás, Hagi tranca as portas.

Do lado de fora Gadget se desvencilha do soco do “Homem Concreto”, ele aproveita o movimento para prender o braço do atacante, ele gira sobre o corpo e aplica um balão no motorista que cai se transformando em concreto e abre uma cratera no chão.

Assim que ele se levanta Von Wentz e o garotinho aparecem e ele grita:

-Hey Hormi, vamos sair daqui agora!

O motorista abra a porta da Limusine e eles entram ele acelera o carro a ao sair faz um sinal com o dedo do meio a Gadget:

-Depois a gente acerta seu puto!

Alguns minutos depois o restante da Força Suprema chega e encontra Gadget eles partem para o INACAM, ao chegarem lá são recebidos por Treze e Estrela Maior:

-Garotos se apressem para a sala comum, depois conversamos sobre o ocorrido, temos más noticias, Tamer da Ferox morreu em combate. – diz Treze.

-Os garotos da Ferox precisaram do apoio de vocês! – Diz Estrela.

FIM DO DÉCIMO QUINTO EPISÓDIO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T01E15 - O Leilão  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E15 - O Leilão    T01E15 - O Leilão  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E15 - O Leilão
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: