Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E14 - Férias

Ir para baixo 
+3
Titan
Bugarski
Suprema
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptyDom Nov 24, 2013 8:55 pm

Após a reunião com todos os membros do INACAM os ânimos estão exaltados nos corredores do instituto.

Todos os alunos andam treinando bastante, a chance que alguns tiveram de fazer testes para a equipe FEROX animou vários jovens.

Alheios ao clima de euforia estão os membros da equipe Força Suprema, após as ultimas missões onde enfrentaram um antigo amigo, todos ficaram cientes que precisam se fortalecer.

Em um dos consultórios do instituto Hugh, Peter e Joana conversam com um dos médicos. Peter entrega a Hugh um equipamento para que ele coloque na perna e após o medico diz:

Equip. perna:

-Hugh esse equipamento te permite andar, correr, se movimentar normalmente, enquanto você se recupera, ela não atrapalhara muito quando estiver em seu estado de gelo, porem você ainda precisa se cuidar.

Joana toma a palavra e diz aos garotos.

-Peter excelente trabalho com o equipamento. Hugh agora sem choro, vocês dois arrumem suas malas, os espero na Canário13.

Tendo em vista a melhora da equipe Suprema e Treze partem com a equipe principal para um arquipélago na costa do estado do Espírito Santo, as Ilhas da Trindade.

Ilhas Trindade:

A ilha é deserta e não têm nada, casas arvores ou pessoas, ao desembarcarem todos ficam de frente com Suprema e Treze, ela sorri e olha ao redor, como se esperasse alguém.

Eis que dos céus surge Gárgula, que pousa ferozmente ao lado de Joana.

-Sempre pontual Gárgula, acho que todos estão prontos, podemos começar.

-Bem moleques a minha afilhadinha me chamou pra dar uma surra em vocês! HAHAHA – Diz O gigante para os garotos.

-É isso cambada, vocês só tem que nos bater, se não estiverem preocupados com seus próprios rabos sendo chutados! Hehehe! – diz Jason.

-É isso mesmo crianças, para serem fortes, lutem com pessoas fortes... Vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptySeg Nov 25, 2013 4:50 am

tenho treinado com mais afinco nos últimos dias. Meu humor não tem estado em seu melhor estado desde que iniciamos essa carga pesada de treinos pois tive de parar com a bebida. A abstinência tem me deixado irritado e sem muito animo para conversas, o que tem me deixado meio isolado, inclusive de minha bela Kaboom.

Viajamos com a Canário13 para as Ilhas Trindade. mantenho-me focado, como de costume, sem proferir uma única palavra durante a viagem, me limitando a dar apenas um beijo em Kaboom ao chegarmos em terra. desembarcados, vejo Suprema e Treze e a chegada de Gárgula naquela ilha deserta. Então somos informados que vamos lutar contra eles o que me assusta mas anima-me demais. rindo eu digo:

-Hahahaha! Já era hora disso acontecer! Certeza de derrota, certeza de sair quebrado? O que estamos esperando? Avante mutantes!

Parto em disparada tentando arranjar algo de metal pelos arredores para ser usado na batalha. Vou direto a gárgula, sem notar Treze ou Suprema e inicio uma sequencia de golpes enquanto sorrio extremamente animado de enfrentar um dos seres que mais me causa admiração. Começo com jabs mirando-lhe a face num estilo Acelino Popó Freitas. Depois procuro acertar-lhe as pernas com golpes pesados usando minhas canelas. Finalizo com um chte rodado na altura do peito de Gárgula.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptySeg Nov 25, 2013 5:41 am

Titan anda passando a maior parte do seu tempo treinando na sala de gravidade com a carga máxima suportada.

Titan permanece em silencio durante toda a viagem é visível em seu rosto que o treino esta realmente sendo pesado.Após ouvir as palavras de Suprema e a chegada de gárgula Titan entende que o treino é para valer e é a primeira vez em dias que ele sorri para alguma coisa.
Após ouvir as palavras de Bugarski Titan o responde partindo em direção a Suprema

HAHAHAHA Meu velho só estava sendo educado e deixando vc ir primeiro.

Titan parte para cima de Suprema e ainda correndo salta e aplica kao tom(joelhada para cima em linha reta),após tocar o chão Titan continua no mesmo impulso com alguns Jabs,Diretos,Cruzados Upper's,e termina com um round kick visando a coxa direita de suprema.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptySeg Nov 25, 2013 8:43 am

Agradeço ao medico pelo recuperamento rápido, e agradeço ao Gadget e digo a Suprema...

Ok supremo não haverá reclamações...
E ate que enfim poderei começar o treinamento, não vou ficar só nos abdominais...
Obrigado mesmo pessoal


Na Ilha vejo Titan e Bugarski indo para lutar contra Suprema e Gárgula olha para treze e digo...

Vou lutar com você professor...

Congelo meu corpo e lanço uma rajada de gelo em direção a Treze, com isso fico em posição defesa e com centro em manter uma defesa forte em minha perna e costa por saber o poder de treze tenho a impressão de que vira um ataque pelo costa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptySeg Nov 25, 2013 10:44 am

Gadget olha para os professores e gargula
puxa um fio de cabelo de blood que parte para cima de treze

Me empreste um pouco dos seus dons Ice, vamos atacar

Gadget voa e dispara um raio de gelo em direção a treze
apos dois tiros de gelo

ele volta aos tiros normais
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptySeg Nov 25, 2013 1:59 pm

Tenho sentido falta da alegria e do carinho de meu búlgaro. Nos últimos dias ele tem sido cada vez mais introspectivo. As informações sobre seu pai e o estado de Phobus parece tê-lo desanimado bastante.

Mas agora algo muda. Na frente de treinadores tão poderosos é nítido a animação nos olhos dele e de Titan. Confesso que também me empolgo com a idéia de um treino tão qualificado e, na minha animação, parto sem medo para um ataque dizendo:

-não quero passar vergonha em vocês cheriés! Por isso não baterei em homens! Toda poderosa! Vamos lá! Avnte mutantes!

Energizo algumas esferas e arremesso em Suprema antes que Titan chegue para que sua investida seja mais efetiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptySeg Nov 25, 2013 3:48 pm

Após ver a animação de nosso líder, com esse treinamento pesado. Vejo Titan partindo para cima de Suprema, e Blood e Gadget indo para cima de Treze. Após isso, decido ir ajudar Bugarski, entrando na mente de Gárgula, e fazendo com que ele fique desorientado após a minha rápida invasão cerebral e, consequentemente, receba os golpes de Bugarski.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptySeg Nov 25, 2013 9:53 pm


Dando inicio ao treino Bugarski parte para cima de Gárgula, o ambiente esmo e não se vê sinal de objetos metálicos nas proximidades, percebendo que o búlgaro partira para o combate corpo a corpo Hagi tenta ajudá-lo como pode, ele procura acessar a mente do gigante.

Hagi se concentra e nota que não há bloqueios que o impeça de adentrar a mente da criatura e se conecta rapidamente.

Gárgula ri quando percebe o intruso e diz em pensamento a Hagi.

-Hey magrelo, fique a vontade ai tem muita memória pra você fuçar, alguns milênios para ser mais exato.

Hagi se vê em uma sala branca e das paredes dela ele começa a ver muitas ramificações de memórias que se dividem em milhares de caminhos para cima, elas parecem não ter fim, no centro de tudo esta uma mesa simples e uma cadeira em cima dela esta um livro.

Nesse pequeno intervalo de tempo Gárgula parece não notar a presença de Bugarski que o acerta socos em um estilo de boxe, eles parecem acordar o gigante que em um olhar semi-serrado sorri para o búlgaro.

-Parece que alguém vem treinando ultimamente, esses golpes são infinitamente melhores do que a displicência que vi naquele galpão, seguinte, enquanto o magrelo se diverte com minha cabeça eu me divirto com a sua! HAHAHAHAHA

Gárgula apanha Bugarski pela cabeça e diz em seu ouvido.

-Estamos em uma ilha Mané, o que tem ao redor dela que você pode usar? A resposta esta submersa, vou ajudá-lo.

Ele tomba o corpo para trás e arremessa Bugarski com toda a força para frente, o garoto voa como um míssil atravessando toda a extensão da ilha até cair na água, o mergulho é gelado e turbulento, em meio a muitas bolhas ele vê algo gigante em um tom marrom no fundo do oceano.

Titan sorri para Bugarski enquanto corre em direção a Suprema que se mantém estática, Kaboom é a sua parceira na batalha, a garota arremessa esferas energizadas que explodem contra o rosto da doutora impedindo assim que ela visse o ataque de Titan.

O grandalhão se aproveita da brecha para uma sequência de golpes, primeiro com uma joelhada no estomago de Suprema que arrasta alguns metros, ele segue com uma linda sequência de jabs, diretos, cruzados e um poderoso upper que levanta suprema do chão, no momento em que ele gira acertando um round kick na perna de Suprema a arremessando de lado.

A Doutora aterrissa no chão abrindo um caminho de destruição por onde passa, Kaboom vê toda a cena, Titan para de costas para onde Suprema esta, ele vira assim que percebe que ela esta se levantando, ela sorri para o garoto estalando o corpo.

-O que achou da sensação de leveza em seus movimentos, viu como seus golpes ficaram mais fortes Titan? Agora vamos ver se você a usa em sua defesa, que não existia antes.

-Kaboom sua leitura da situação foi excelente, agora teste o presente de Gadget, vamos ver se vai servir ok!


Ela pisa fortemente no chão e na direção de Kaboom uma onda de terra vai se levantando, sem esperar o que a jovem faria ela praticamente desaparece e surge na frente de Titan ela aplica no garoto a mesma sequência de golpes que o garoto usou mais no final ao invés de arremessá-lo longe ela o segura e diz:

-Viu como não sentiu dor? Eu utilizei a três vezes força que você usou, ou seja, você suporta uma grande carga de força grandão, porem nem sempre seus oponente serão só três vezes mais fortes que você, podem ser como eu, agora se defenda.

Ela o arremessa com as duas mãos para a direção de uma rocha, ela joga quatro grandes pedaços de rocha, que arranca do chão, sequencialmente na direção de Titan.

Treze faz uma cara de reprovação, seguida de um sinal de tanto faz com as mãos por ver que em sua frente sobraram Gadget e Blood Ice.

-Bem, me sobraram vocês meus nenês! Picolé e Lata de sardinha não pegarei leve com vocês!

Blood se transforma em e gelo e dispara contra o professor rajadas que são repelidas por um escudo de sombras que ele cria, Gadget com um fio de cabelo de Hugh dispara usando sua nova arma duas rajadas de gelo, Treze se desvia delas e olha para os dois.

-Não lata de sardinha, muito cedo, Ice deixe de ser covarde, já apanhou do INACAM inteiro é não quer me dá esse prazer também, sejam criativos ou voltaram para a FEROX!

Treze cria um martelo de sombras e o solta contra a perna de Blood, ele o atinge fazendo com que o garoto solte um urro de dor.

-Seus inimigos não terão piedade de você, se tem uma fraqueza não mostre a eles picolé! Já disse deixe de ser medroso e me ataque!

Enquanto grita para Blood ele lança algumas pedrinhas na direção de Gadget despretensiosamente parece alguém que atira pedrinhas em uma lagoa.

-O que foi Lata de sardinha? Gosto do barulhinho dela batendo em sua armadura. - Diz o professor em tom zombeteiro.

Ele está entre Blood Ice e Gadget, de costas para o russo e de frente para o alemão.

-Hey picolé! Duvido que você me acerta pelas costas, seu monte de neve derretida! Hehehehe.

Treze parece um alvo fácil até pela distancia que se encontra de Blood, o computador de bordo do traje de Gadget emite um alarme de perigo.

Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptyTer Nov 26, 2013 5:44 am

Blood escutas as palavras de Treze e responde...

Verdade treze, não posso negar que depois que lutei contra suprema fique com medo, isso e uma vergonha para mim, não queria admitir, mas agora vejo que só tem dois caminhos no INCAM ou somos covardes ou somos forte se fomos covardes morreremos em campo e se formos forte iremos sobreviver e lutar...
Não serei mais um covarde Treze...


Levanto do chão olhando direto para treze e depois faço um sinal para Gadget e digo ele...

Ei Gadget primeira vez trabalhando em equipe vamos mostra por senhor sombra o que podemos fazer...

Olhando para treze solto um sorriso discreto e digo a ele...

Treze nesse ultimos dias estive parado mais nao deixe de pensar em novos golpes, e deixa eu te agradecer pro me lembra o que tinha esquecido então vamos a luta...
Avalanche Rasteiro...


Uso meu novo golpe Avalanche Rasteiro, criando um avalanche a parti do chão ate onde treze estar, depois pulo para esquerda do treze e antes de cair uso um golpe que vi em anime que chama pó de diamante, quando aterriso pego areia quando Treze espero o ataque de treze para poder jogar areia no olho dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptyTer Nov 26, 2013 6:51 am

Gárgula me arremessa como um míssil na água. O impacto é forte mas estou incrivelmente mais resistente depois de tanto afinco nos treinamentos. No fundo do mar vejo submersa alguma embarcação antiga, já um pouco enferrujada. Ao emergir Vejo Gárgula no ar:

_Obrigado pela aula de natação Gárgula achei o que você queria! Tripulação, preparar para emergir!

Com grande esforço, mas bem menos do que eu imaginava começo a emergir aquela grande e brilhante embarcação. Subo junto de sua proa até estar completamente no ar na altura de Gárgula.

_Obrigado pela ajuda mestre Gárgula. Tome seu presente!

Retirando algumas peças de metal (duas barras e uma porta) arremesso rumo a Gárgula a grande embarcação, me preocupando com o ângulo pra não acertar a ilha e sim novamente o mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptyTer Nov 26, 2013 9:45 am

ATENÇÃO ICE , ELE QUER QUE VOCÊ O ATAQUE, NÃO CAIA EM PROVOCAÇÕES BARATAS!!!!
 
Gadget carrega energia na ponta do laser
*computador vamos alterar para de tiros para feixes de luz, vamos dar o suporte que o Blood Ice vai precisar*
 
Elevando a carga dos raios normais dispara em forma de luz para tentar neutralizar os poderes de Treze
 
Apos a carga de luz Gadget tenta trazer toda a atenção de Treze para ele, afim de que Ice possa atacar sem problemas
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptyTer Nov 26, 2013 4:16 pm

A onda de terra vem em minha direção. Transformo minha energia explosiva em uma solução aquosa graças as luvas que Gadget projetou pra mim. rapidamente as arremesso em direção a onda de terra criando uma espuma e assim estalo meus dedos para explodir e evacuar todas as partículas que vem em minha direção.

_Só estava esperando o momento que eu achasse mais adequado chefinha! mas já que disse. Vamos lá.

Uso as Thunder Claws, como o próprio Peter havia batizado. Pego algumas esferas e as deixo na cor amarela. arremesso-as em direção a Suprema e da explosão uma propagação de som alto e veloz ocorre. Dou uma leve risada e repondo:

_Obrigado pelo presente gênio! Vai ser util em muitas situações!

Lembro a funcionalidade de todas as esferas então começo num teste. Após as amarelas resolvo que usarei as vermelhas mais uma vez da mesma forma que comecei meu ataque à Suprema. Esperarei Titan ir ao ataque e antes que ele atinja a Suprema ataco as esferas vermelhas para causar atordoamento e confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptyTer Nov 26, 2013 7:17 pm

Titan ao ser jogado em direção a rocha espera o momento certo para se projetar com o ombro em direção a rocha como se quisesse derrubar uma parede ou uma line de defesa

Logo após Titan começa a correr em direção as rochas arremessadas e utilizando seu soco ingles e começa a destruir as rochas,quando so uma rocha esta sobrando Titan a agarar e girando a joga em direção a suprema

Seu lançamento foi realmente forte Suprema,estou sentindo a diferença do nivel de força, agradeço a senhora por esse combate e me mostrar como e a sensação de se lutar com alguém em uma escala tão alta.

Titan continua correndo em direção a suprema enquanto fala
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptyTer Nov 26, 2013 8:03 pm

Eu me vejo dentro da mente de Gárgula, e começo a vasculhar na mente, vendo o quê pode me servir, antes que ele acabe me expulsando de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptyTer Nov 26, 2013 10:49 pm

Sendo desafiado por Treze Blood tenta se encorajar, ele se levanta e teta um ataque contra o professor, sem sucesso.

O professor nem se move e ainda de costas para Ice diz ao garoto:

-Sinceramente Hugh me diga que isso foi uma tentativa de me distrair, e não um ataque!

Olhando para Gadget ele sorri e diz em um tom em que somente o garoto ouça:

-Hey, Gênio, se não reparou até agora você está preso pelas minhas sombras, aquelas pedrinhas que eu taquei em você não foram atoa mané, eu projetei minhas sombras seguindo a sombras delas, e quando elas se chocaram em você minha sombra que pegou uma caroninha tocou na sua, resultado... Controle sobre o seu corpo, não baixe a guarda Lata de sardinha, nem com as coisas mais banais, agora é só o picolé ali me ajudar.

Blood se irrita com a primeira tentativa e parte em uma segunda, ele resfria o ar em sua volta e o dispara em direção a Treze com a intenção de congelá-lo.

Gadget grita para o companheiro, porem é tarde demais, quando o ataque de Blood acertaria Treze o professor literalmente entra dentro e sua própria sombra, saindo da frente de Gadget, o garoto dispara seu feixe de luz para dissipar a sombra de Treze e se livrar a tempo de se esquivar e é isso que acontece, ou deveria acontecer, pois ao se esquivar o ataque de Blood acerta o braço de Gadget, o que possui uma de suas armas. Ela esta congelada.

Treze aparece nas costas de Ice e o acerta com um forte soco, assim que o garoto cai ele diz:

-Você entende o que é trabalhar em grupo picolé? Trave uma estratégia com seu companheiro antes de partir pra cima, e não caia na provocação dos adversários como eu fiz, não é ser cagão, é ser prudente antes de atacar!

Na costa, Gárgula assiste Bugarski emergir junto de um navio, ele apresenta um leve sorriso no rosto e diz ao garoto:

-Antes de começar um ataque sinta o ambiente, você só buscou o que seus olhos viram, se eu não tivesse te dado essa ajuda apanharia até amanhã! HAHAHAHA

Bugarski lança contra ele peças da embarcação, mas o gigante destrói vários dele com um só braço, ele grita o búlgaro.

-Seja criativo, Hristo teria tédio de ver esse ataque.

Na mente de gárgula Hagi se vê dentro da sala branca, ele procura por lembranças que o mostrem coisas interessantes, mais é interrompido por uma voz:

-Você tem um grande dom garoto, utilize-o direito, se não procurar com exatidão o que quer não irá a lugar algum, só terá informações vagas, agora seja claro... O QUE PROCURA!?

Indo de encontro a uma grande rocha, Titan projeta o ombro para destruí-la, assim que se levanta ele quase não tem tempo para calçar seus socos-ingleses, muitas rochas voam em sua direção e ele as destrói como pode, quando a ultima chega ele a agarra e com um giro a lança de volta a Suprema.

Kaboom que via uma onda de Rochas vindo em sua direção, também causa as suas luvas e faz o primeiro teste, criando com suas esferas aquosas, ela as lança criando uma espécie de rede e espuma, quando as rochas se chocam com a rede ela estala os dedos e uma explosão desintegra o ataque de Suprema.

Assim que ela se vê livre do perigo ela cria esferas amarelas e as arremessa na direção de Suprema elas explodem causando um som ensurdecedor, todos presentes ouvem, Suprema parece ter sido afetada pois tem as mãos tampando os ouvidos, ela sorri a garota, que arremessa mais uma leva de esferas, dessa vez vermelhas, que explodem próximo ao rosto de Joana, ela fecha os olhos com uma cara de desconforto e em seguida recebe uma  “pedrada” lançada por Titan.

A rocha se desfaz em volta de Suprema enquanto ela protege o seu ouvido, ela olha para os dois e diz.

-Excelente trabalho em equipe Kaboom e Titan, vocês realmente me pegaram, porem para o azar de vocês, isso não me machuca tanto, mais se fosse um inimigo de nível 5 estaria apagado agora e como o show não pode parar...

Suprema aparece como um flash na cara de Kaboom e a ataca ela solta golpes com o a carda de poder compatível com a de Kaboom, as leituras de seus golpes são facilmente vistas por Kaboom que vem treinando lutas marciais frequentemente, ela percebe a chagada de Titan e num momento de descuido de Kaboom ela a agarra  pelo braço e arremessa na direção de Titan com muita força.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptyQua Nov 27, 2013 5:55 am

Titan ao ver suprema jogando Kaboom em sua direção espera o momento certo para apoiar kaboom de uma forma que não a machuque e a lança para o alto, entao titan para olhando para suprema e começa a falar:

Suprema sou eternamente grato a senhora, se nao fosse o Inacam  e a senhora meu destino seria o pior imaginável. E sou ainda mais grato a senhora por esse combate a sensação de poder ser morto a qualquer momento faz com que cada um de meus sentidos trabalhem de uma forma nunca vista antes
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptyQua Nov 27, 2013 8:16 am

O impacto de golpe de treze é forte mas pra quem apanhar de suprema é até fraco. Levanto e digo:   Se que ve trabalho em equipe treze deixar mostrar para você  Faço barreira grande de gelo que posiciono onde pegue a luz solar para refletir e eliminar toda sombra ao redor, a barreira é cristalina e reflete muito forte:  essa é a Barreira Diamante!
Agora Gadget!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptyQua Nov 27, 2013 8:32 am

Sou alçada ao ar por Titan e logo entendo o recado. No alto energizo uma boa quantidade de esferas, metade vermelhas e metade comuns. Assim arremesso primeiro as vermelhas e logo após as comuns enquanto Nero chama a atenção de Suprema com sua conversação. Finalizo descendo sobre os ombros de Titan, minimizando por completo o impacto da queda. Dou um beijo em sua cabeça e salto para trás dizendo:   Obrigado grandão! Botamos pra quebrar! Força Suprema!
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptyQua Nov 27, 2013 9:53 am

Ok, prepare-se Stalim...
 
Gadget possui duas armas em seu traje, fora os lasers basicos.
Com a que está congelada ele continua com disparos de gelo, afinal o DNA de Blood ainda está em contato com a arma, os disparos de gelo servem como distração, fazendo Treze ir a um ponto especifico onde possa receber os proximos ataques.
Com a segunda mão Gadget dispara luz em direção a barreira de Ice, fazendo refletir e eliminar as sombras, neutralizando assim os poderes do Treze.
Ainda como parte do plano, Gadget absorve a luz refletida com sua arma e atira na direçao oposta a treze , criando assim um ciclo onde todas as direções envolta do professor recebam cargas de luz.
Gadget repete o processo ate que Treze não tenha para onde recuar e comece a receber os feixes diretamente, o que vai abrir uma brecha para que Blood Ice consiga atacar corpo-a-corpo sem que o professor possa reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptyQua Nov 27, 2013 9:58 am

Sorrio animado para Gárgula após a represália com o nome santo de meu pai: Há muitas coisas que entediam Cristo. Mas você ainda não viu nada pedregulho!
Usando-me como um imã em posição central permaneço-me em voo controlando a embarcação e começo a gira-la em sentindo horário usando-me com referencia ao centro. Ao pegar uma boa velocidade arremesso a embarcação rumo a Gárgula e retiro uma chapa da lataria da embarcação para meu controle para que possa descer em segurança. Grito enquanto a embarcação vai rumo a Gárgula:Gárgula a bordo!
No chão falo a Hagi: Conseguiu algo irmãozinho? Concentre-se! Você é o melhor nisso e Gárgula deve ser uma fonte inesgotável de conhecimento!
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptyQua Nov 27, 2013 8:44 pm

Eu pesquiso na mente de Gárgula, verificando as ligações, sinapses, vendo as conexões e a rede de contatos de Gárgula, verificando também se ele tem algo em comum com Fim. Ao mesmo tempo, vou procurando, caso haja, alguma fraqueza dele, para me auxiliar em um combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptyQua Nov 27, 2013 9:15 pm

Bugarski rodopia com a embarcação. Ela pega grande velocidade antes de ser arremessada em Gárgula. Apesar da força de Gárgula ele não consegue parar o navio e cai no mar junto com ele. Jones munido de uma chapa desce em segurança ao lado de Hagi onde pronuncia algumas palavras ao companheiro.

Hagi, dentro da mente de Gárgula procura informações. Mas a única coisa que acessa é algo relacionado a Tupac Nazca, nome de Gárgula, entidade inca. Ele aprofunda nessa informação e descobre que Gárgula foi tratado como deus no império Inca. Descobre também que Gárgula quando fez parte dos CANFORAS tinha um grande problema com Fim e tentou alertar Stoichkov, Dempsey e um tal de Diogo. Nesse momento Gárgula corta o acesso
*se divertiu rapazinho, hora de desligar!*

Hagi acorda ao lado de Jones, meio perdido após entrar numa rede vasta de informações.

Gárgula emerge do mar, molhado e batendo suas asas:

_Me pegou em cheio garoto! Agora sim Hristo teria orgulho de você. Evoluiu muito desde nosso último encontro! Agora é hora do ultimo teste. Venham os dois para o mano a manos! hahahahaha!Testem suas artes e não temam, domino todas hahahahaha!

Titan arremessa Kaboom para o alto e começa a conversar com Suprema. ela responde:

_Farei sempre o melhor para vê-los crescer Nero, que bom que gosta de nosso tratamento, mas você esqueceu...

Suprema é interrompida por esferas vermelhas que atordoam-na e na sequencia vem uma série de explosões. era kaboom que num ataque combinado com Titan, apenas pelo conhecimento tático da experiência em conjunto. Após a fumaça e o atordoamento sumirem ela vê kaboom e titan sorrindo pra ela.

_Me pegaram mais uma vez garotos! Não creio ter mais nada a ensinar hoje, agirem bem em conjunto e individualmente. estou muito orgulhosa! Mas como disse Gárgula! hora do mano a manos, piada péssima hein Gárgula? Venham os dois! Testem suas artes marciais!

Blood Ice cria seu novo golpe, a Barreira Diamante que reflete a luz solar eliminando quase toda a sombra do campo de Treze. Gadget complementa com feixes de luz associados a barreira refletora eliminando toda a sombra que Treze tem controle.

_hahahahaha estou a mercê de vocês garotos! Parabéns, venceram minha habilidade, o que de fato eu não esperava do latão nazista e russo bom de idiomas! Venceram a primeira fase do game. Mas é hora do mano a manos! Trocadilhos são direito meu sua rocha de museu! hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptyQui Nov 28, 2013 9:58 am

Gadget pousa proximo a Ice
Okay... Professor, quem perder paga uma caixa de cerveja para o outro, vamos ice, não sou bom em compates manuais

Gadget usa os propulsores do trage para ganhar velocidade de movimento
e ataca Treze com sequencias de socos e chutes rapidos e aplica uma rasteira


Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptyQui Nov 28, 2013 12:46 pm

Blood ve Gadget pousar ao seu lado e escuta o que tem a dizer e responde para ele...

Ok, companheiro você na frente...

Depois diz a Treze...

Ei professor Treze, eu sei trabalhar em equipe sim viu o resultado da combinação...
tiramos suas sobras do jogo hora das lutas...


Blood da um tempo para Gadget cheguei ate treze, quando o combate começar entre ambos, blood saia na corrento atras de gadget em uma distancia segura para se atingindo pelo propulsores do companheiro e gripa quando esta pouco metros de Gadget...

Abaixa...

Blood se projeta com uma voadora no peito de treze passando por cima de Gadget, ao tocar chão novamente blood chuta a perna direita de treze e começa um sequencias de socos contra treze...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias EmptyQui Nov 28, 2013 5:15 pm

-Vamos Hagi!

Corro rumo a Gárgula e dou uma cotovelada giratória. Após o golpe chuto com o peito do pé a cintura de Gárgulo visando empurra-lo para que Hagi também distribua seus golpes. Fico atento a asa do inimigo o tempo todo enquanto distribuo uma sequencia de socos procurando desviar do alcance de seu braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01E14 - Férias Empty
MensagemAssunto: Re: T01E14 - Férias   T01E14 - Férias Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E14 - Férias
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: