Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Sala de Reuniões

Ir para baixo 
+8
Titan
Tamer Land
Sputnik
Suporte
Blood Ice
Gadget
Suprema
Bugarski
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões - Página 2 EmptySex Nov 22, 2013 4:50 pm

Tomo a frente para propor um treinamento para a Ferox.

- Proponho que os treinamentos aconteçam individualmente e em grupo, Treze. Como não nos separaremos em missões, acho que treinar em grupo seria ideal para que conhecêssemos os poderes e limitações um do outro. Porém, acho que o Suporte precisa de um treinamento individual também, para lutas corpo a corpo! No mais, seria interessante se combinássemos ataques!
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

Sala de Reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões - Página 2 EmptySáb Nov 23, 2013 5:42 am

Treze e Milton escutam seus alunos. Eles respondem:

_Muito bem Satele, já tenho uma grade de treinos separada pra vocês que irei mostrar nos próximos dias. Agora pensem garotos, somos responsáveis por nossas escolhas, então espero que façam as mais sábias pra não ter que ver a Jojo assim. Estão dispensados por mim, alguma coisa a dizer Milton?

_Sim Jason. Apenas um teste. Blood, muito prazer. Todos precisam trabalhar e as aulas logo terão começo, não se apresse tudo bem. Irei mandar um exercício a vocês. Escreverei nesses papéis uma pergunta a cada, quero que pensem e mandem pra mim a resposta* até sexta que vem. Após a entrega estão dispensados.

Milton escreve a mesma pergunta em todos:
" Se considera humano?"
Apenas na de Damiani tem um recado a mais:
"Vá até a minha sala depois do descanso."

Os alunos são dispensados e encaminhados até os seus aposentos.

Na sala Suprema fala com Bugarski:

_Você é petulante garoto, mas não é ávido. sabe o foco que tem e por isso, aliado a outras faculdades, foi escolhido como o líder da equipe. Tenho muito orgulho de você búlgaro, tem se mostrado um ótimo aluno, apesar da petulância como já disse.

Pois bem, seu pai é o criador do CANFORAS, isso você sabe. O que é o CANFORAS e o que é seu pai acho melhor descobrir por ele mesmo Jones. Apenas saiba que seu pai é um dos maiores e mais fortes mutantes de todos os tempos. O poder que viu em Gárgula, saiba, verá maior em seu pai. Aprenderá muito com ele, mas quando chegar a hora certa. Por enquanto preciso de voce aqui pra liderar a Força Suprema em mais missões. Depois lhe garanto o encontro. Tudo certo búlgaro?


Após o ok de Bugarski a doutora pede para ele sair e ele se encaminha para o dormitório.


FIM DA REUNIÂO
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

Sala de Reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões - Página 2 EmptySex Dez 27, 2013 9:02 pm

========================Reunião equipe Ferox================================


A sala está organizada, a mesa de centro, redonda, havia sido concertada a pouco, haviam muitas cadeiras para que os estudantes se sentassem avontade

Estrela Maior estava sentado na cadeira no outro extremo da mesa, girando na cadeira esperando os alunos chegarem

Com a chegada de Flame, Spark, Satele, Damiani, Quinn e Suporte, Estrela começa a falar:

-Bom gente, gostaria que me falassem mais sobre a missão, vocês chegaram aqui horríveis!!! Bom eu decidi abrir esse espaço sem falar com a Suprema, na camaradagem, o que está acontecendo com a Ferox, eu quero um relatório de cada um da equipe sobre o desenrolar, sugestões criticas, fiquem tranquilos, não quero ninguém apedrejando ninguém só quero o que aconteceu na missão.

Estrela cruza as mãos e olha para todos:

E então, quem quer começar ?

Após todos falarem ele diz:

-Tenho duas noticias a dar para vocês... sem rodeios.

-A primeira é que Treze está em coma e Suprema sem poderes, fruto de uma batalha direta contra Fim, eles já estão aqui no instituto sendo tratados.

-A segunda é que a Guerra começou, nesse momento a Força Suprema está em missão, ou seja resolvam esse problemas internos e treinem vocês faram parte disso quer queiram quer não!

-Agora vazem daqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Reuniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sala de Reuniões - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Reuniões
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Gravidade Aumentada
» T03E15 - Sala de treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Off Topic :: Campus-
Ir para: