Antes da criação temos a Destruição. |
|
| T01T201 - A Escolha | |
|
+6Gadget Damiani Seth Wheller Sputnik Suporte Treze 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Treze Administrador
| Assunto: T01T201 - A Escolha Dom Out 20, 2013 11:19 am | |
| Uma bela manhã fazia no INACAM. Temperatura por volta dos 26 °C, céu coberto por nuvens e uma paz ligeira devido a falta dos membros da Equipe1 que partiram em missão na madrugada acompanhados pelo professor Jason. Suprema também não se encontrava, havia partido há pouco para uma reunião não informada aos alunos, parecia algo sério. Ministrados por Canis, o Estrela Maior, e liderados por Sputnik , a recém formada equipe2 testa na sala de treinamento possíves ataques combinados. Lá estão além dos dois citados Suporte, Damiani e Fantasma.
_Muito bem garotos! Mantenham o ritmo! Se continuarem assim em breve farão parte da equipe principal! Já definiram um nome pra vocês? Ele já definiram, chamarão Força Suprema! diz Canis.
Ao responderem a pergunta estrela volta a dizer:
_ Que seja então! Agora preparem-se, não enfrentarão dróids, enfrentarão a mim mesmo ok? preparados?
Antes que pudesse atirar um estrondo é sentido por todos enquanto os alarmes da escola ecoam pelos corredores
_Mas que diabos é isso! Estamos sendo atacados! preparem-se garotos! Somos os responsáveis pela segurança do Instituto!
Canis e a equipe se encaminham para a portaria principal onde ocorria o ataque. Ao chegarem ao local estrela Maior tem um surpresa
_Vocês? Bombástico, Gárgula e Exterminador! O que fazem aqui?
_O que viemos fazer aqui? responde Bombástico _Viemos buscá-lo parceiro! Aqui não é seu lugar! Pare já com essa brincadeira de criança! Você é um criminoso e sabe disso!
Assustado e imóvel Estrela parece ser tocado de alguma forma com o semblante indeciso, mas os outros três não estão pra brincadeiras e num disparo plasmático o tal Exterminador arrebenta a fachada do Instituto. Na sequencia Gárgula grita:
_Saiam da frente pivetes se não quiserem morrer!
Ele passa sem que seja interrompido e destroe com seus punhos o que resta da fachada.
_Então Estrela, vem conosco?
_Não posso irmãos! Esse lugar agora é meu lar, não posso deixar que entrem!
_Esqueceu sua dívida comigo irmão? Vai se opor aquele que te deu a chance de continuar vivo pra salvar uma cambada de bebês cheirando a fraldas cagadas?
_Não é uma questão de preferência irmão. te devo minha vida, mas a minha responsabilidade é proteger esse local e estes garotos!
Estrela atira na direção de Bombástico que se esquiva e diz:
_Que pena irmão, realmente sinto muito que tenha feito essa escolha! Como prova de minha amizade vou poupá-lo de sofrimento! Apaguem-no!
Exterminador atira na cabeça de Canis que cai, antes que possa levantar Gárgula salta sobre estrela e lhe acerta na face. Canis desmaia. Os garotos permanecem estáticos observando a trama e seu professor caído ao chão apagado e inerte. No chão estão escombros de concreto e vigas, câmeras de segurança e pedaços de um grande portão de aço | |
| | | Suporte Moderador
Suprema Card Nome Civil: John Mycroft Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Dom Out 20, 2013 2:31 pm | |
| Tudo começou numa seção de treinamento em grupo,não tinha experiência nisso,preferia trabalhar sozinho,o alarme soa um pouco depois,acompanho o Estrela Maior que ao chegar objetivo parecia surpreso. Fico observando,parecia claramente que os invasores eram de alto nível,o que retirava a possibilidade de um ataque de frente,observando a batalha se pode concluir que um deles possui a capacidade de luta a longa distancia,enquanto outro pare ser de combate corpo a corpo,estão equilibrados. Com isso,concentrado tento reativar o sistema de segurança para ganhar um pouco mais de tempo,talvez se eu observa - se mais poderia perceber algum detalhe,algum ponto fraco. | |
| | | Sputnik Membro
Suprema Card Nome Civil: Satele Pellegrin Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Dom Out 20, 2013 3:39 pm | |
| Na sala de treinamento após receber os elogios de canis.
- Yaay! Nós somos uma grande equipe! Mas ainda não temos nome. Bom, eu aceito sugestões. Hahaha! - Gargalhando.
Assim que Canis acaba de falar, ouço um estrondo repentino acompanhado pelos alarmes do instituto.
- Ma-ma-mais o que é isto?
Corro com a equipe e Canis em direção a portaria do instituto, quando somos surpreendidos por três seres, denominados Bombástico, Exterminador e Gárgula.
Após assistir toda a discussão boquiaberta, volto a mim quando percebo que Canis está no chão desacordado.
- CANIS! - Grito e atiro meus cabelos em direção a ele, puxando-o para perto de mim e abaixo-me ao seu lado. - DROGA CANIS, POR QUE AGORA? - Arrasto Canis até um canto da sala para protegê-lo e mantê-lo longe do confronto. Olho para todos.
- Equipe, agora somos apenas nós! - Levanto-me gritando. -EI, SEUS CUZÕES, NÃO OUVIRAM? AQUI É O LAR DE CANIS, E DAQUI ELE NÃO VAI SAIR, ATÉ PORQUE ELE NÃO QUER! ENTÃO PARA LEVÁ-LO, VÃO TER QUE PASSAR POR CIMA DE NÓS! - Falo exalando determinação no meu olhar e abro um sorriso de canto.
Percebo que Suporte está concentrado tentando religar o sistema. Começo a martelar em mente: "Droga, droga, droga, o que fazer? E esse tal de Bombástico, o que reserva? É muito arriscado, mas não consigo enfrentar todos ao mesmo tempo, e mesmo que conseguisse, eu não sou páreo. Isso tem que dar certo. Acho que Damiani pode cuidar do Exterminador, e Fantasma do Gárgula.".
- Ei, Damiani. Cuide desse tal de Exterminador. Fantasma, você fica com o Gárgula. Suas habilidades em Kung Fu devem adiantar contra ele. - Me viro para Bombástico esticando meus cabelos e pegando alguns pedaços de vigas que me podem ser úteis. - Ei, você é meu! Como diria o Búlgaro, avante mutantes! - Estico meus cabelos em direção a Bombástico, tentando acertá-lo para descobrir qual é seu poder, e me mantendo atenta para qualquer movimento que ele faça. | |
| | | Seth Wheller Gente
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Dom Out 20, 2013 8:19 pm | |
| Olho para Satele e digo: -Deixa comigo... Vou andando lentamente em direção ao gárgula e ele diz gargalhando: -Vocês só podem estar de brincadeira... Olho na direção dele e digo: -Por quê você não pega seus amiguinhos e dão o fora daqui? Gárgula responde com olhar sério: -Você acha que pode me dar ordens? Dou uma olhada em volta rapidamente e olho novamete para gárgula e digo: -Acho,e você vai obedecer... Gárgula vem para cima de mim e ficando invisível eu digo a ele: -Você não pode bater,naquilo que não pode ver... E então começo golpeá-lo com vário socos e chutes,ele defendia alguns e tomava outros, estava quase que de igual pra igual,mesmo eu estando invisível. | |
| | | Damiani Membro
Suprema Card Nome Civil: Evans Valladares Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Seg Out 21, 2013 7:08 pm | |
| Na sala de treinamento ouço Canis nis elogiando ate que escuto um estrondo vindo da portaria principal.
" MAS QUE PORRA É ESSA?"
vamos correndo ate a portaria principal e damos de cara com 3 mutantes que conversam com Canis, escuto a conversa escuto muitas coisaa estranhas. Ate que os mutantes partem para cima de Canis e o apaga escuto o que Satele diz e reitero.
"Sinto informar vcs mas o Canis vai continuar aqui e vou lhes dizer uma coisa."
mudando o semblante para um semblante mais serio e confiante digo.
" Vcs irao ver o que os bebes do inacan sao capazes de fazer com idotas cuzoes como vcs.
Satele me pede para pegar Exterminador, me viro para meu oponente e digo com uk leve sorriso no rosto.
"Se se wu fosse vcs sairia daqui logo, porque apanhar para os bebes aqui vai sair muito feio pra vcs hahahah"
tomando a iniciativa da batalha com meus poderes pego pedaços dos escombros no chao do intituto e jogo em direçao ao Exterminador tentando o acertar e nao dar tempo para que use o seu poder, no final do meu ataque antes que ele se recupere o levito Exterminador o mais alto possivel e o jogo ao chao com a maior velocidade que conseguir.
me viro para meus companheiros e digo
" Galera eles sao fortes, entao entrem com intençao de matar." | |
| | | Treze Administrador
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Seg Out 21, 2013 9:06 pm | |
| Após toda a confusão da chegada dos invasores que terminou com estrela desmaiada e sendo levado para longe da confusão por Satele.
Suporte fica um pouco afastado da batalha e se concentra para poder reativar alguma equipamento de defesa do Inacam,após alguns tempo de concentração suporte consegue contato com os disparadores de substancia retardante,arma que os alunos deram o nome de "arma de cola" é uma arma que dispara um material grudento que pode por um curto período de tempo retardar invasores.
Damiani começa a atacar Exterminador com vários objetos mais Exterminador começa a falar com Damiani e a cada palavra rajadas de energia são lançadas nos objetos
Crianças idiotas o que vocês aprendem nessa escola teatro vocês falam demais e agem pouco jogar lixo em min eu sou o EXTERMINADOR nada disso vai ter efeito imbecil
Quando Damiani tenta levantar e jogar Exterminador no chão uma rajada o acerta de raspão no braço o fazendo cair para trás
Matar garoto essa palavra e muito pesada para um bebe sem poder como você usar
Satele após dar as ordens para a equipe ataca Bombástico a distancia usando seu cabelo para tentar descobrir os poderes do invasor Satele por estar concentrada e ter alguma experiência em campo consegue ver o momento exato em que bombástico da um soco na em seu cabelo e explodindo aquela parte,mais satele ainda tem tempo de usando outra parte de seu cabelo derrubar Bombástico que logo se levanta
Ei boneca vc é ate boa me faz lembrar uma outra bonequinha, falando neles eu vim aqui para poder dar uma lição naquela turma também,onde eles estão em boneca?
Seth começa a atacar Gárgula com um ímpeto alucinado quem estava vendo pode por algum momento achar que o garoto teria alguma chance mais então gárgula começa o contra ataque,ele fecha suas asas a frente de seu rosto ao abri-las joga o tridente de seth para o alto e o agara pelo pescoço mesmo seth estando invisível
Garoto de merda,me deixa te falar dois erros primeiro seu kung fu é péssimo podia ver seus movimento como uma lesma,mais queria brincar e segundo
Gárgula empurra seth que já estava ficando sem ar e levanta seu braço pegando o tridente que estava caindo Essa sua arma imbecil e inútil não fica invisível junto de seu corpo Gárgula prega o tridente entre as pernas de Seth
Então a coisa mais estranha acontece Gárgula se Vira para seus companheiros e começa a gritar
BOMBÁSTICO,EXTERMINADOR SEUS MERDAS VOCÊS ME TIRARAM DE CASA DIZENDO QUE IA TER UMA BOA BRIGA,DIVERSÃO GARANTIDA E O QUE VEJO SÃO CRIANÇAS CRIANÇAS VÃO A MERDA VCS DOIS Gárgula abre suas asas e em um bater esta colado em Bombástico e o acerta um soco na cara antes que exterminador pudesse fazer algo Gárgula voa em sua direção o agarra e o joga ao lado de bombástico A próxima vez que vcs pensarem em me procurar pensem que eu mato vocês,a eu mato
Então Gárgula olha para os membros da equipe 2 e da um sorriso maligno,eles podem sentir que naquele sorriso a uma força mortal E vocês crianças só luto com os melhores. Gárgula abre suas asas e sai voando sumindo no horizonte em uma velocidade tremenda
Bombástico e Exterminador se levantam e bombástico começa a falar
Merda esse gárgula é louco te falei pra não chamar ele,mais que seja só nos dois podemos dar um jeito nessa creche. | |
| | | Suporte Moderador
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Seg Out 21, 2013 10:34 pm | |
| Consigo ativar uma arma que severia para atrasar o avanço dos adversários se necessário,em seguida observo o combate,Exterminador é capaz de claramente disparar uma forte energia,o que sustenta minha teoria que ele é um combatente a longa distância,enquanto gárgula era claramente habilidoso no oposto,na conclusão os dois eram superiores em sua áreas,a única vantagem encontrada era o conhecimento do local. Enquanto simplesmente utilizar esse conhecimento para separa - los,diria que a experiências dos três é superiro e teriam tempo de reação suficiente,tendo que ser um ataque o mais simultâneo possível. A conclusão é clara em minha mente,se queremos sobreviver,teríamos que trabalhar em equipe e formular uma estrategia,cheguei na conclusão no meu passado,que manter distancia das pessoas,longe de meus poderes as mantenham seguras mas agora se eu não usar meus poderes e trabalhar em equipe,acontecerá o mesmo. Com a conclusão que devo abrir uma exerção para termos uma maior chance,me aproximo da líder do grupo,Selete e falo em um volume que somente a mesma poderia ouvir: - Selete,claramente o grupo de invasores é superior,não venceremos na área de combate deles,nossa vantagem é o conhecimento do local,nos também temos o objetivo deles,ao esconder esse objetivo,eles terão que procurar,devem saber que Treze e o grupo principal será uma ameaça a mais se demorarem muito,isso vai forçar eles a se dividir.Com isso formamos grupos: Enquanto a primeira divisão formada por Seth que iria entrar invisível e atacar gárgula pelas costas,o Damiani iria atacar em longa distância trazendo o oposto do estilo de combate dele,achando que é somente um,ficaria aberto para o ataque de Seth. Enquanto você usaria suas habilidades de combate próximo para diminuir a área de Exterminador eu iria tentar reativar alguma arma do sistema para ataca - lo quando menos espera,com isso somente restaria um. Penso um segundo sobre o que vi sobre o instituto antes de continuar: Poderíamos usar os dutos de ventilação que passa pelo instituto para irmos rapidamente sem sermões detectados. Com isso espero a resposta,preparado para executar o plano se necessário. | |
| | | Damiani Membro
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Ter Out 22, 2013 6:24 pm | |
| Me levanto depois do ataque do Exterminador. Meio sem entender o que aconteu vejo Gargula levantar voo depois de atacar seus supostos companheiros, vejo suporte cochichando algo para Satele e digo.
"Eu man, isso nao é hora de cochicar com o amiguinho do lado precisamos agir, Voce conseguiu restaurar alguma coisa ?"
"Ei Satele tente acordar o Estrela teremos mais chance com ele acordado"
com meus poderes empurro Exteeminador para o mais longe possivel, me viro para para meus companheiros e digo,
" vamos focar no bombastico, foquen os ataques nele suporte e fantasma,"
assim q jogo Exterminador para fora tento pegar partes dos concretos no chao e miro na direçao de bombastico, focando na cabeça para desacorda-lo.
caso tenhamos exito foco no exterminador para nao deixa-lo chegar muito perto uso a mesma estrategia de jogar os escombros nele e digo para Fantasma.
Ei jovem, Exterminador é um cara q luta a distancia vc tera mais chance com ele com suas tecnicas dw luta, aproveite q estou mantendo ele ocupado e cuide dele. | |
| | | Seth Wheller Gente
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Qua Out 23, 2013 3:44 pm | |
| Tiro o tridente do meio das minhas pernas e penso "Eu vou matar esse gárgula,mas não hoje!",após isso eu me levanto e vou em direção ao Exterminador como meu colega havia dito,pegando meu tridente e o girando em minha frente para bloquear os ataques de plasma caso ele atire,se conseguir chegar perto,irei ataca-lo com o tridente combinado com golpes do estilo tigre,caso não consiga,irei atirar o tridente em sua direção e após lança-lo,irei me tornar invisível. Após me levantar e pegar o tridente,vou girando o tridente e vou na direção do exterminador gritando: "Você quer a gente Exterminador,então tomaaaaaaaaa..." | |
| | | Sputnik Membro
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Qua Out 23, 2013 5:19 pm | |
| - Suporte, o Gárgula já se foi, e nós temos vantagem em cima disso, esqueça-o! Conseguiu ativar alguma coisa? Se sim, use contra os dois, eu, Damiani e Seth damos um jeito! Se não, continue tentando! Precisamos pará-los! - Me viro para Damiani. - Damiani, não há tempo para acordar o Canis! Vamos! Se não deixarmos que eles capturem-no, nós podemos ter êxito contra eles!
Vejo Damiani jogando Exterminador para longe, enquanto volta o foco para Bombástico e Fantasma para Exterminador.
Corro em direção ao Exterminador, tentando fazer com que Bombástico não perceba que ele é o alvo. Quando passo por Bombástico me viro para ele, em suas costas, enrijecendo meus cabelos como se fossem lanças, e tentando perfurar suas costas, mantendo os olhos em Canis para garantir sua segurança. | |
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Qua Out 23, 2013 8:06 pm | |
| Exterminador e Bombástico observam seth vindo andando na direção de exterminador,bombástico troca olhar com seu amigo e em uma fração de segundo a experiência dos é mais uma vez notada.Exterminador mira em Seth mais na hora do disparo aponta para Suporte que continua parada o meio do combate Vai ficar ai parado Garoto então é hora de MorrerMais para a sorte de suporte Damiani estava atento ao combate e consegue acertar Exterminador com um grande pedaço cimento e assim o jogando longe,mais não antes que suporte fosse acertado por uma grande carga de energia e fosse ao chão bastante machucado Seth que vinha girando seu Tridente é surpreendido por Bombástico que acerta um soco com as duas mãos em seth que é jogado longe e muito machucado,bombástico corre em direção a seth cego pelo ímpeto de matar seu oponente, que ate esquece que ainda havia mais oponentes e nesse momento que Satele o ataca pelas costas usando seu cabelo como uma lança,Bombástico só tem tempo se fazer uma esquiva desesperada.por pouco ele não é empalado pelo golpe de Satele mais se pode notar sangue escorrendo de sua perna direita - LEITURA OBRIGATÓRIA:
NÃO ESQUEÇAM QUE CADA 1 TEM UMA ANDROPAMINA
| |
| | | Suporte Moderador
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Qui Out 24, 2013 7:23 pm | |
| Rapidamente recebi a resposta,na minha mente eu percebi,que enquanto estava preocupado em garantir a vantagem,,não poderia dizer que era somente para manter todos seguros dos invasores,mas também de eu próprio,mantendo dois distantes e ao mesmo tempo iria mante - me longe de Selete pelo risco de eu perder o controle. Isso me impediu de calcular a saída de Gárgula do campo,que se tornou um fator instáveis,poderia voltar ou não.Enquanto observa os adversários para tentar achar algum ponto fraco não notei a tempo o ataque que veio em minha direção,deixando - me caído,machucado. Após leva - me com certa dificuldade,rapidamente peguei minha andropamia e coloquei na parte mais danificada de meu corpo. distanciando - me da batalha tento com meus poderes usar o controle sobre o que já conseguir ativar para atacar os dois adversários,em seguida tento ativar mais armas do sistema de segura para utilizar. | |
| | | Damiani Membro
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Qui Out 24, 2013 8:48 pm | |
| Rapidamente vejo que fantasma esta muito machucado e o vejo inerte, corro ate ele pego sua andropamina a aplico. Voltando a batalha antes que Exterminador levante, com meus poderes pego algumas coisas pontiagudas e cravo nos braços de Exterminador para nao deixa-lo levantar. Feito isso digo a satele.
Ei linda, o ensanguentado fica com com vc.
volto para fantasma o retiro da batalha e vou ate estrela e aplico minha andropamina para tentar acorda-lo. | |
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Qui Out 24, 2013 10:05 pm | |
| Após os ataques suporte decide usar a arma de cola para atacar os inimigos,bombástico que estava machuca aplica uma andropamina para se recuperar e fala com a equipe 2 Nos viemos preparados crianças ou vocês acharam que só a escolinha de vocês tinha essa droga e sai correndo em direção a satele que por uma fração de segundo fica confiante por ter ferido seu inimigo,abrindo a guarda tempo suficiente para bombástico acertar um soco em seu peito que só não é mais eficaz por que a arma de cola que suporte ativou retratou a velocidade do golpe,mais não impedindo que satele seja jogada longe mais ainda consciente Merda vcs tem muita sorte garotos mais já perceberão que não vão sair vivos daqui não é?
Damiani aproveita que Exterminador esta tentando se levantar e utilizando alguma pontas de ferro tenta cravar os braços do inimigo no chão mais Exterminador percebe a ação e consegue destruir os objetos que estavam chegando por seu lado direto e tenta destruir os que vinham na direção da esquerda mais não foi tão rápido e grita ao ter o braço cravado
HAAAAAA garoto desgraçado vc não percebeu ainda vcs estão mortos só sobrou agora vc e menina em pé já que o cara ali atrás não faz nada mesmo,depois que acabarmos com vcs vamos leva-lo será uma ótima peça pra venda como cobaia esses anti mutantes pagão bem por uma cobaia nova Exterminador aplica sua andropamina e ataca damiani com uma grande onda de energia que o acerta com muito menos força que exterminador pretendia,o efeito da andropamina ainda não começou a funcionar completamente.
Damiani antes de ser acertado tem tempo para aplicar a andropamina em estrela que acorda ainda muito tonto e se levanta olhando para os antigos companheiros de Crime
hahahahah Exterminador,Bombástico vocês são muito Burros mesmo,gastarão todo esse tempo com meus alunos achando que estavam em vantagem mais eles foram perfeitos,Estrela abre um sorriso que mistura sarcasmo,satisfação e alivio Sinto muito mais vocês perderam
No mesmo instante um grande explosão acontece atrás de Bombástico e Exterminador e quando os inimigos olhão assustado para ver o que aconteceu podem ver na saindo da fumaça os membros da Equipe Suprema que chegarão da missão | |
| | | Gadget Membro
Suprema Card Nome Civil: Peter Heinz Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Sex Out 25, 2013 7:53 am | |
| Gadeget sobrevoa indo em direção ao Bombástico ele atira com toda a força entrega a sua Andropamina para Satele
Vamos derruba-lo jovem, ajude quem estiver mais ferido, eu lhe dou cobertura e assim que terminar vamos detonar
Gadget mantem a distancia ainda atirando em Bombástico não o deixando aproximar os tiros são continuos | |
| | | Blood Ice Membro
Suprema Card Nome Civil: Hugh Irenia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Sex Out 25, 2013 10:11 am | |
| Blood ao ver a cena fala...
Estrela, tire esse sorriso de sua cara e vamos quebra esses caras na porrada, bombástico há quanto tempo, te devo umas porradas pela ultima vez hora de retribuir meu caro, espero que você tenha sorte que vou e para te matar seu bastardo... Líder poderia me dar o sabor da revanche em cima de bombástico, só que dessa vez eu vou matar ele, olha o estrago que eles fizeram aqui isso não vai sair barato para eles não... Sem falar que nossa ida ao bar vai ficar para depois...
Blood solta rajadas de gelo mirando as pernas de bombástico, e depois solta mais duas rajadas mirando a rosto do inimigo, congela seu corpo e pega sua faca transformando ela em uma lança e começa a deslizar indo em direção a bombástico e tenta acerta a perna de com a lança, mantendo a distancia do inimigo, e continua a lançar rajadas de gelo... | |
| | | Bugarski Administrador
Suprema Card Nome Civil: Jones Statäinhoffen Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Sex Out 25, 2013 3:40 pm | |
| vejo a portaria da escola destruída e confesso em pensamento que prefiro assim. Blood me pede uma autorização na qual eu respondo
-Faça como quiser blood. Eu não tenho tempo a perder com um cara que já derrotei e outro que não me parece forte não me interessam a mínima! Os novatos conseguem sozinhos! Mas se quer ir blood, não serei eu a impedi-lo! Boa sorte a voces, estou com muito sono, viajar de madrugada interrompendo uma noitada não foi nada agradável. Quer saber, bora tomar umas titan?bora kaboom? | |
| | | Seth Wheller Gente
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Sex Out 25, 2013 5:21 pm | |
| Me levanto ainda um pouco ferido,me viro em direção ao bombástico e digo: -Toma essa... Então pego meu tridente e atiro-o na direção de bombástico...Enquanto vejo os melhores do INACAM chegando para ajudar... | |
| | | Hagi Membro
Suprema Card Nome Civil: Humberto Araújo Garcia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Sex Out 25, 2013 5:44 pm | |
| Eu chego, vejo a destruição causada pelos vilões, e assim como Bugarski, estou cansado após a viagem e de ficar trabalhando na mente dos vilões para que sejam interrogados, mas mesmo assim tento projetar alguma ilusão mental naqueles dois, para que os novatos consigam derrotá-los. | |
| | | Sputnik Membro
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Sex Out 25, 2013 6:38 pm | |
| Após ser acertada por um soco no peito e ser arremessada, sinto uma leve tontura, mas me recupero rapidamente. Vejo a equipe principal chegando e sinto um certo alívio, acompanhado de uma grande confiança. Recebo a andropamina de Gadget e aplico em Fantasma.
- Ei! Não se esforce tanto. Nós damos conta! - Sorrio de canto, e tomo meu foco para Exterminador.
- E VOCÊ... VOCÊ MEXEU COM A PESSOA ERRADA!
Estendo meus cabelos visando de fazer um casulo prendendo o Exterminador, e com uma mecha tentando estrangulá-lo. (Caso dê certo.)
- Você é um imbecil! E eu não sou uma criança. - Falo confiante, jogando-o no chão! | |
| | | Damiani Membro
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Sex Out 25, 2013 7:14 pm | |
| Me levanto um pouco atordoado depois do a taque do Exterminador volto ao normal e digo
Ei man, seu primeiro ataque de raspão foi mais efetivo o que aconteceu? esta com os braços machucados hahha
Vejo Salete indo para cima do Exterminador e automaticamente me viro para Bombástico
Eu acho que as crianças aqui acabaram com seus planos, LIXO.
com meu poder pego duas barras de ferro e mando uma ao lado esquerdo de Bombástico visando o seu rosto como uma distração com a outra barra de ferro viso o seu lado direito indo direto em sua perna direita que Satele já tinha acertado com o objetivo de derruba-lo e inutilizar suas pernas e faze-lo perder mais sangue.
| |
| | | Suporte Moderador
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Sex Out 25, 2013 8:49 pm | |
| Com a chegada da equipe principal,concluo em minha mente,que a desvantagem numérica,possivelmente fará os invasores recuarem,se quassem seu objetivo,aquela não seria o melhor momento para isso,por outro lado eles não poderiam sair facilmente,eles poderiam ter informações úteis,deveriam ser presos e interrogados. Tento usar meus poderes para controlar a arma de cola com minha mente para atacar os adversários, em seguida tentaria ativar qualquer outra arma do sistema de segurança e se conseguisse a usaria. | |
| | | Titan Administrador
Suprema Card Nome Civil: Nero Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Dom Out 27, 2013 9:31 am | |
| Para né blood e Gadget deixa os novatos se divertirem,o estrela ta de pé ja é mais que suficiente para esse 2 ai, o bombástico a gente sabe que não é de nada e o outro pela cara é tao frango quanto
Apos receber o convite de Jones
Uai cara bora la mais vc paga blz? | |
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Dom Out 27, 2013 11:31 am | |
| Apos a chegada dos veteranos a batalha os membros da equipe 2 parecem ganhar uma nova força e começão o ataque final.
Suporte ativa as armas de cola prendendo Exterminador e Bombástico que se mostram cansados e visivelmente preocupados e revoltados com a chegada dos veteranos parte por saberem que agora estão em total desvantagem e parte por terem sido ignorados por alguns deles.
Exterminador ao ouvir as palavras de Damiani e ver que esta preso e não poderá esquivar de Satele fala com Damiani:
Meu braço doí ainda garoto,mais minha garganta ainda funciona tao bem quando antes dito isso exterminador solta um raio na direção de Blood que vinha deslizando em direção a bombástico.Blood é atingido em cheio perdendo o equilíbrio e acertando Gadjet que também se aproximava de Bombastico. Satele ao ver a oportunidade cria um casulo e dentro dele usa algumas mexas para sufocar Exterminador ate desacordá-lo e em seguida o joga no chão com uma pancada o tirando de vez de combate.
Bombástico que estava com as pernas congeladas por Blood se vê na pior situação possível,e graças as ilusões de Hagi ele começa a ver toda a equipe suprema vindo em sua direção e é visível o desespero no rosto de bombástico,que se debate inutilmente ate que uma barra de ferro lançada por Damiani o acerta em cheio na cabeça o deixando desacordado uma segunda barra acerta o gelo que o prendia pelas pernas o fazendo tombar,no mesmo instante o tridente de Seth vem em direção a sua cabeça mais é lançado para longe por um raio de energia disparado por Estrela.
Boa garotos mandarão bem,descanse e em uma hora quero vocês na sala de reunião. Treze vc e a equipe suprema poderiam participar da reunião vai ser bom para os garotos terem os veteranos junto
Uma hora se passa e Estrela esta junto a treze na sala de reuniao esperando que os alunos cheguem,os últimos a chegar são os membros da equipe principal que foram beber apos chegar da missao. E notável alguns aranhões em Gadget e Blood nada serio
Apos todos estarem na sala Estrela maior toma a palavra
Garotos, estou muito satisfeito,mesmo eu tendo sido colocado para dormir bem cedo,eu tive tempo de ver pelo sistema de vigilância da escola todo o acontecido e vocês estão de parabéns a evolução no poder de vocês esta indo muito bem,alguns pontos precisão ser acertados mais nada que com muito treinamento pesado eu não resolva hahaha. Mais ouvi algumas coisa que não gostei,que MERDA de vamos matar e vou te matar foi aquele em equipe 2,vou deixar uma coisa bem clara. Vocês são alunos do Inacam,um instituto que visa a paz em primeiro lugar,que usa a força em casos extremos,que foi o caso mas que matar não é permitido e se o fizessem iriam ser julgados com todo rigor da lei.Ponham-se nos seus lugares,são adolescentes numa instituição que visa desenvolver seus poderes em prol da coexistência pacifica e não de um derramamento de sangue desnecessário de co-irmãos,mesmo que estes não estejam alheios a este objetivo.E como a suprema me deu autoridade sobre vocês da equipe 2,pelo erro serão punidos,irão lavar os banheiros do inacam por 4 meses initeruptos. Bom agora mais um dos motivos que perdi pra você Treze participar com a equipe 1,Como eu falei eu fui atacado e colocado para dormir no inicio da confusão,mais Bombástico vocês sabem que não é de nada,exterminador tanto quanto bombástico mais junto deles tinha um que você vai conhecer e Treze o Gárgula foi ele quem me atacou nem pude reagir a seus movimentos
Ao ouvir o nome Treze pate na mesa chamando a atenção de todos
Merda o Gárgula esta de volta isso é péssimo ou é ótimo sei lá,eu te entendo Estrela acho que nem mesmo eu poderia com ele sozinho,Equipe 2 pelo que vi e ouvi no vídeo vocês tiveram muita sorte do Gárgula considerar que vocês ainda são fracos.Ele é um louco um mercenário ele recebe para caçar mutantes e humanos para ele tanto faz o que importa é o dinheiro e a adrenalina de enfrentar alguém forte de verdade,ele é meio que uma lenda no sub-mundo alguns dizem que ele era uma gárgula de pedra que foi trazida a vida por um feiticeiro antigo para matar cada inimigo que tenta-se invadir seu castelo,mais sei la isso pra min é só lenda e daquelas lendas sem noção. Mais é certo que ele é antigo e forte,forte a ponto de fazer com que a Metallica crie ferrugento de tanto chorar de medo. Bom vou ter de dar um jeito de contar para a Joa..Suprema que o gárgula esta de volta merda e agora que essa mulher vai ficar brava de vez
Treze sai da sala
Bom gente para fechar a missão e como se trata de uma reunião,cada um pode fazer 2 postagens tantos os membros da equipe 1 quanto da 2 blz | |
| | | Blood Ice Membro
Suprema Card Nome Civil: Hugh Irenia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha Dom Out 27, 2013 12:03 pm | |
| Apos saida de treze, blood se levanta faz um aceno a todos e saia, mas antes de sair diz a Gadget...
Gadget sua armadura esta boa, meu braço ainda doi pelo trombada em voce...
Depois de sair da sala se encaminha para quarto para dormi... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: T01T201 - A Escolha | |
| |
| | | | T01T201 - A Escolha | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|