Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Bar do Brother's

Ir para baixo 
+4
Blood Ice
Titan
Bugarski
Suprema
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptySáb Mar 01, 2014 6:31 am

Véspera da missão no Campus da UFMG:

Blood Ice convida Bugarski para conversar sobre o plano maior. O búlgaro chama Hagi e Titan para acompanharem. O grupo chega ao bar do Brothers. Billy chega a Jones:

_Que o demônio o abençoe Jones! Cerveja?
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptySáb Mar 01, 2014 7:05 am

_Uma cerveja e um Jack Daniels pai!

Sento-me na tradicional mesa 13 e digo aos meus amigos:

_Precisamos resolver assuntos pendentes irmãos. Blood quer conhecer o plano maior. E não posso decidir isso sem o consentimento de vocês. Kaboom já está ciente e resolveu não vir devido ao problema que Blood tem com ela. o Que tem a dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptySáb Mar 01, 2014 8:32 am

Titan escuta as palavras de Jones
isso e bom cara ja estava na hora dos outros mostrarem interesse em nossa causa.
Gadget por exemplo se mostrou total desinteressado.

Entao Titan se vira sério para Blood e fala
Entao meu caro pq vc quer saber sobre o plano maior?
e o mais importante pq devemos aceitalo?
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptySáb Mar 01, 2014 8:39 am

Eu quero um refrigerante Billy!
Escuto Bugarski com atenção e observo Blood Ice após as palavras de Titan:
-Não vejo problema em contar a Hugh, Jones, mas resta saber qual é a sinceridade dele neste desejo de conhecimento. Não tente mentir pra nós Hugh, posso entrar na sua mente e saber o que se passa!
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptySáb Mar 01, 2014 8:56 am

Blood chega no bar junto de todos escuta Jones, titan e Hagi, em seguida pede ao dono do bar um musica de preferência Ramones, depois vira para mesa e fala...

Primeiro lugar Hagi eu não estou para mentir, e caso você tenha percebido eu sou contra mentir então fique a vontade para julgar o achar que deve ser julgado...
Segunda titan, primeiro gostaria de saber o que estão lutando e para que estão lutando, ja que ficou claro que não e so contra o Fim que esta guerra...
Terceiro não estou pedido para que ninguém me aceite, seguir o intere meu por esse plano, se você acha que não sou desconfia me levanto e vou embora daqui, por que ja de mostrei minha lealdade nas batalhas ate hoje...
Façam suas escolhas preciso ir ao banheiro...


Blood levanta e vai ate o banheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptySáb Mar 01, 2014 9:24 am

Começo a rir e espero Blood voltar do banheiro. Encho o copo dele e o meu de whisky e digo:

_Ninguém aqui está questionando sua lealdade Hugh. Esquentado como sempre hahahaha. O questionamento dos meninos é certo,precisamos de mutantes comprometidos e não só leais. Acho muito válido contar a você,mas, como não é uma causa só minha, preciso do aval de todos. Não se precipite com perguntas, somos amigos antes de mais nada.

Dou uma golada no meu whisky:

_O buceta de whisky gostoso esse jack! Então Hugh, a idéia antes de começar a te informar o plano é saber do seu comprometimento e calma! Não se precipite! Kaboom faz parte de nosso plano sendo uma grande entusiasta da causa. Se não resolver suas pendências com ela é sinal de não ter comprometimento. somos irmãos, não precisamos nos amar, mas temos de conviver em paz com o outro. Ela está disposta a resolver a pendência. e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptyTer Mar 04, 2014 7:12 am

Blood escuta Jones e responde a ele...

Bugarski na maior sinceridade que posso te responder...
Eu não confio na Kaboom, a única coisa quero dela e distancia se isso implicar na minha entrada do plano de você eu prefiro não entra, já que ela sua esposa, sou a favor da causa sim, mas não confio nela e não quero ficar perto...
so isso, agora a escolha e sua, caso você queria eu saio da mesa para você decidir...


Blood espera para escutar Jones, caso seja necessário Blood sai da mesa...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptyQua Mar 05, 2014 5:11 am

Após as palavras de Blood pondero:

_Difícil começar assim cara. Já entrando com desconfiança. Entendo você não gostar dela. O humor ácido dela pega você como alvo diversas vezes. Mas ela zoa todos nós, Titan já foi alvo dela diversas vezes e ele se diverte com isso. Agora, daí não confiar é um salto muito grande. Qual o motivo da sua desconfiança com relação a ela? Gostaria de saber. Não converso contigo como namorado dela, mas sim como um amigo seu meu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptyQua Mar 05, 2014 11:09 am

Jones basta te dizer que não confio em pessoas que tento me matar, ela tentou isso mais de uma vez...
Entendo que ela ja esta em seu plano a muito tempo eu não quero ver você com problemas por nenhuma causa, eu apenas quero participar do plano, se a condição para entrar no plano e ter que me aproximar dela eu prefiro ficar fora do plano...


Última edição por Blood Ice em Sáb Mar 08, 2014 9:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptyQua Mar 05, 2014 12:40 pm

Leio a mente de Blood e escuto algo que não é estranho vindo dele. Mentalmente passo a Bugarski e Titan:
*Hugh insiste que Kaboom já o tentou matar. Embora não seja verdade é assim que ele enxerga. Acho difícil haver harmonia entre os dois por parte dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptyQua Mar 05, 2014 12:44 pm

Finjo nada ter escutado vindo de Hagi e prossigo:

_Você está se precipitando amigo. Mais uma vez. Não estou pedindo pra se aproximar de Kaboom. Não entenda por esta ótica. Peço pra acabarem com esta rixa que só irá trazer problemas pra nós em nossa organização mutante. Ninguém tem de morrer de amores por ninguém. Precisamos apenas da coexistência. E é isso que lhe peço, entenda bem, o que peço, não uma condição. As condições pra fazer parte de nosso plano inicialmente você já tem: é um mutante e tem interesse no engajamento. mas a coexistência é necessária. Posso acreditar que pelo menos haverá um esforço de sua parte pra não alimentar mais essa rixa?
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptySex Mar 07, 2014 10:03 pm

Apos escutar Jones Blood responde, mostrando um olhar sincero...

Jones meu caro deixa eu dizer...
Sei que muitos de você não iram concordar com o que vou dizer, mas sim acho que ela tentou me matar, mesmo todos você dizerem que não e isso, nas eu vejo assim, meio dificil eu ter harmonia com ela, não to falando so em treinamento onde eu ja nao podia mais mexer ela continuo a me atacar com intenção claro que seu tentasse algo ela me mataria.
Eu não confio nela e por isso não quero falar com em nem nenhum momento.
Deixa eu simplificar para você jones...
não irei conversa com ela, e não espero mesmo por parte dela, em missão terei agir junto dela sem problema, caso você continue tento essa conversa entre mim ela eu vou preferir continuar sem saber do plano...
Jones entendo que ela seja do grupo principal de seu plano, mas caso seja para mim entra terei que ter permisão dela e terei que ser subordinado a ela, prefiro não fazer parte do plano...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptyDom Mar 09, 2014 6:40 am

_Subordinado? Não viaja Blood, não há nada que nos faça levar a subordiná-lo. nem Kaboom nem ninguém. Só gostaria que você entendesse uma coisa: Kaboom é uma arma letal. Creio que apenas Hagi tem condições de pará-la. Até Titan perderia sua vida pra ela num combate de vida ou morte. Se ela quisesse tê-lo matado sim, ela já o teria feito, não representaria nenhuma dificuldade a ela tendo em vista que o poder dela contra o seu se torna mega efetivo. Mas o que está em jogo aqui Blood é bem maior que isso. A Kaboom serve como ilustração. Se não tem disposição pra se abdicar de um sentimento próprio em prol de um grupo, como fazer parte de uma ideologia que consiste na unidade de grupo e não na individual?
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptyDom Mar 09, 2014 8:05 pm

Jones você fala com lider, mas algumas vez sentiu esse sentimento?
Se chegar a hora de você tiver que escolher entre sua ideologia e seus companheiros que ajudaram você a forma isso qual você escolheria? Sabendo que escolhendo a ideologia todos a sua volta morrem, incluindo Titan, kaboom e Hagi... O que você escolheria?
E não venha com essa ideia de que e para um bem maior, tudo eles poderiam entender, mas ao passar dos anos com você daria com falta deles?
Acabaria você se tornando um novo FIM...
Jones eu não sei jogar fora um sentimento, mas sei quando algo se torna muito complicado para continuar nele...
Você acha que eu queria essa situação com ela?
Não queria, mas negar tudo que ja rolou, esse não seria o Hugh Irenia, caso eu faço isso estarei jogando minha propria verdade no lixo...
Se ainda depois disso tudo você quiser me aceitar no plano eu ficarei grato, caso o contrário tentei ajudar por fora sem envolver muito com plano, tipo um freelancer...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptyTer Mar 11, 2014 3:53 pm

-É uma pergunta um tanto quanto dificil meu amigo Hugh. Mas posso te responder. Nunca teria de escolher um lado. Só existe um, o nosso lado que luta pela sobrevivência. Nossa ideologia está bem próxima da de Fim, mas nos diferenciamos pela desistencia da megalomania de uma ditadura, seria mais uma democracia onde há vários líderes, todos mutantes. Sofreria pelas mortes de Hagi, Titan e Kaboom como sofreria por perder irmão e esposa. Mas se a morte deles fosse pela causa, ao mesmo tempo que sofreria usaria isto como força pra continuar em nosso ideal, seriam martires dos quais jamais nos esqueceriamos e honraria a luta deles com a minha inteira devoção a causa! Quando aceitamos esta causa, colocamos nossas vidas a disposição dela, e morrer por ela é uma possibilidade a qual todos estamos dispostos, posso garantir por mim e por eles, certo Titan? Certo Hagi? Não confundo a ideologia com meus sentimentos pessoais e egolatras. A ideologia é de um bem maior. Se, sabendo que você terá de se sacrificar se necessário for, ainda estiver disposto a percorrer conosco nessa empreitada, saberá tudo sobre ela e poderei todo dia da minha vida saber que é um irmão! Agora encha nossos copos porque já tem 20 minutos que to com sede caramba! Hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptyTer Mar 11, 2014 4:49 pm

Com toda certeza meu velho, estou disposto a morrer por nossa causa.
Entenda uma coisa blood meu amigo nossa causa ou como gostamos de falar "o plano maior" é algo ousado e perigoso que quando começou ja sabíamos que nossa vida era parte do preço a ser pago.
Se uma vida for perdida irei chorar sim não diria o contrário mais como Jones disse uma morte so me daria mais força eu lutaria por 2,seria uma vitória por todos os mutantes e para os heróis que cairão pela causa.
Blood já poco te adiantar que nossa intenção é criar um mundo onde viveremos em paz.
Então meu amigo para mudar o mundo colocar nossa vida em jogo e o mínimo.
E te falo mais blood pagaria esse preço com orgulho sabendo que minha vida ira garantir a paz para vc e seus descendentes.
Agora enche o copo que to com sede cara hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptyQui Mar 20, 2014 9:51 am

Blood escuta tuda e antes de beber ele diz...

* Não estou duvidando das suas honrarias meus caros e sim, do impacto que elas podem trazer a todos quando acontecer...
O que mais me preocupa, que mesmo com a ideologia do Fim e o plano maior a fatos a considerar...
Antes mesmo tudo a paz e algo que não existe, por mais que criamos algo, sempre haverá o contra, imagino se um de nós morrar pela mãos de um humano que seja do contrar, o que ocorria com ele pelas mãos dos outros que fazem parte do nosso grupo?
Entendo bem suas falas, mas fato da história seguir um rumo nunca ira mudar...
Mas enfim, não sou ninguém para falar de futuro e nem julgar o que pode ou não rolar nesse período...
Bom se vocês me aceitão com parte plano um brinde aos meua irmão...*
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptyQui Mar 20, 2014 9:54 am

*alis um tempo desse atrás escutei uma música no incam mais sei de quem era será que vc conhece jones ela e assim...
A onde estarão os meus versos que antes falavam de amor...
Achei legal mais queria ver ela completa...*
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptySex Abr 25, 2014 5:42 pm

Ao chegar ao Brothers
e todos se acomodarem
Um brinde ao All Star Team
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptyQui Jul 10, 2014 2:12 pm

Gadget envia uma mensagem a todos os computadores de pulso do INACAM para que o encontrem no Brother's

Chegando lá ele pede cerveja para os presentes, enchendo seu copo e o erguendo em forma de brinde

AO MEU TIME CAMPEÃO DO MUNDO E A MAIOR GOLEADA NA HISTÓRIA DAS COPAS DO MUNDO UM BRINDE !!!! É só passar pelos hermanos agora
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptyQui Jul 10, 2014 2:52 pm

Titan recebe a mensagem de Gadget ao chegar ve Gadget completamente bêbado falando coisas sem nexo.
Titan pega um copo e o  enche

Um brinde seu seu alemão bêbado, so que não fazia idéia que vc torcia pela Rússia.
HAHAHAHAHAHA e de que Hermano vc ta falando hahahaha
Po Billy o que vc deu para ele beber cara hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptyQui Jul 10, 2014 4:46 pm

Lembra no mirante que fiquei de criar o remédio ante bebedeira pro Jones, então falhei bizarramente, o remedio não te cura da cachaça, ele te deixa ainda mais bebADo
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 EmptyDom Jul 13, 2014 5:00 pm

Chego com sr. Valter para beber com Gadget, mesmo não entendendo nada do que ele diz:

-Gosto assim, quando o motivo de beber nem existe mesmo! Todo dia e tudo é motivo pra beber! Traz uma rodada de Heineken aqui Billy seu homossexual obeso!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar do Brother's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Brother's   Bar do Brother's - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar do Brother's
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Off Topic :: Campus-
Ir para: