Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E04 - Preságio

Ir para baixo 
+5
Hagi
Blood Ice
Bugarski
Gadget
Suprema
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




T01E04 - Preságio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 6:23 pm

Quando desço ao chão vejo que os lagartos estão de costas para mim e logo a frete esta Kaboom, escuto com atenção o seu plano. (Ela me chamou de Valzinho... kkkkkkk) Então digo a ela:

-Sem problemas Kaboom, quando vc quiser.

Vejo Kaboom se posicionando para o ataque, ela faz um movimento impressionante, como se fosse uma verdadeira amazona. Sinto as suas esferas contarem o ar, me preparo para o ataque. Com movimentos rápidos flexiono os meus joelhos, jogo os meus cotovelos para traz é fecho os meus punhos, por um segundo sinto que o tempo esta parado, armazeno uma quantidade de ar em minha frente, o suficiente para jogar os lagartos nas esferas é para não acerta a minha companheira, o meu golpe e lançado.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 10:32 pm

Titan joga alguns lagartos na direção pedida por BloodOpa lá vai umjogando um lagarto para o alto ate ouvir a ordem do Bulgaro entao Titan se aproxima  de Hagi

Vai que é sua meu velho se precisar to aqui na retaguarda
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio - Página 2 EmptyQui Set 12, 2013 12:33 am

Todos estão indo bem, Bugarski após se recuperar segue coordenando as ações, dos oito humanóides restantes três estão entre Kaboom e Valzack, eles tem um plano e o botam em pratica:

Kaboom arremessa varias esferas energizadas na direção dos humanóides enquanto Valzack arremessa os próprios humanóides de encontro às esferas, uma grande explosão é vista e os inimigos caem se desligando.

Titan ouve o pedido de Ice e lança um humanóide que estava próximo a Gedget quando o droid alcança o maior ponto da parábola, Ice o acerta com uma rajada congelando o inimigo que se despedaça quando bate contra o chão. Titan parte para onde está Hagi e Blood vai para perto de Phobus.

Hagi que tem Titan como retaguarda desvia de um golpe com uma impressionante esquiva, que deixa até o gigante surpreso, o momento é perfeito, Hagi enterra a barra de ferro nas costas do robô dando a baixa em mais um.

Phobus levita e leva consigo o humanóide ele o solta lá de cima, antes que o inimigo toque o chão ele o explode com a força de seu poder, ele fica observando do alto os acontecimentos.

Em baixo Gadget acerta o droid que restou em sua frente com tiro de energia o droid cai para trás e se recompõe e parte para cima de Gadget de novo ele prepara outro disparo, porem Bugarski que vem correndo pelas costas do humanóide, ele para à poucos metros do driod e dispara sua “armadura” contra o alvo, ele acerta a costas do robô violentamente, que se projeta para frente e é atingido pelo segundo disparo de Gadget, o rodo é partido ao meio devido as duas forças.

Os últimos humanoides vem de encontro a Gemini, que crava os pés ao chão e prepara seus punhos para acertar o inimigo, quando de chocam ouve-se o barulho a metros de distancia, o primeiro é acertado na cabeça e é arremessado contra um prédio, já contra o segundo ele consegue a esquiva, percebendo a vulnerabilidade do atacante Gemini acerta sua nuca com um espinho formado em seu cotuvelo.

Os barulhos dos motores desse droid param e elem tomba para frente. Gemini parte para cima do droid caído e pula na sua direção enquanto ele se levantava, Gemini cria uma espécie de Katar de ossos afiadíssimos e finca próximo ao pescoço do inimigo, que se debate, Gemini ainda o acerte duas vezes e ele se desliga.

-Parabéns equipe! O trabalho em equipe foi fundamental para esse ataque, uma pena pois esse era o último droid normal que nós tínhamos. – diz o tutor, ele continua. –Agora diante da porta número três, vocês podem observar nossa obra pima... O Droide 54!

Uma enorme maquina quase idêntica aos droids, sai de uma das portas seu tamanho se equivale a Titan, ele possui um ombreira no mesmo lado que a de Titan. Todos vão se reunindo enquanto são observados pelo gigante de aço.

-Fiquem a vontade crianças... E lembrem-se trabalho em equipe... – Diz o professor
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio - Página 2 EmptyQui Set 12, 2013 10:14 am

Observo a máquina gigante ligando e andando a nosso encontro e chego a ter simpatia pelas formas colossais metálicas. Fico fascinado com sua automação e imponencia tendo a absoluta certeza que o teste da equipe como conjunto uno começaria ali, contra a titanesca máquina. Qualquer individualismo seria fatal. Pela simpatia que acabo de sentir digo a Gadget:

-Hey gênio! Vai ser uma pena transformar essa maravilha robótica em sucata não é mesmo?

Respiro fundo, me foco como de costume e volto a minha atenção ao dróide analisando-o friamente, a simpatia se esvai e as temporas pulsam com o desejo crescente de destruir o dróide. Não tenho dúvidas sobre o poderio bélico dele e dentro de meu treinamento tático e de minha percepção fria que me alçou ao status de líder do grupo encontro uma solução que creio ser a mais acertada. Logo começo as delegações

-Equipe! Todos reunidos ao centro por favor! Temos uma tarefa a efetuar! O robô é de fato grande, um Nero versão dróide, então como vencê-lo? Primeiro: Blood, congele os joelhos do gigante e após o serviço feito abra espaço para Kaboom miras seus explosivos nos próprios, isso deve dar um desequilibrio ao menos. Mantendo a tese de acertar articulações, Gemini mire o cotovelo esquerdo que eu mirarei no direito. Gadget atire em ambos para aumentar o impacto. Titan, meu bom companheiro, corra com tudo em direção ao droide e acerte um poderoso golpe. Valzack e Phobus, com suas habilidades impulsionem a velocidade de Nero para que o golpe ganhe proporções catastróficas! Quero ver o professor Jason chorar com sua máquina destroçada! Hagi, a batalha já não lhe pertence mais, foi impressionante o que você fez hoje aqui grande nerd! Agora fica distante e analise as reações do oponente, com muita atenção! Se notar algo nos informe! Será nosso coach! Avante mutantes!

Pego duas barras de ferro ao chão e arremesso a toda força em direção ao cotovelo(articulação) direito do dróide
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio - Página 2 EmptyQui Set 12, 2013 11:42 am

Olhando para o búlgaro Vamos fazer um estudo tático do interior dessa maquina, quero muito ver o interior Gadget não consegue esconder a curiosidade e a vontade de jogar o gigante ao chão

Gadget se posiciona como Bugarski sugeriu Hi Fuhrer!

Gadget segue o plano preparando para atirar
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio - Página 2 EmptyQui Set 12, 2013 12:51 pm

Escuto o que lider diz, e faço o movimento pedido...

depois pulo para traz e espero outro movimento, e faço um degrau por traz das pernas dele para ele poder cair no chao...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E04 - Preságio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio - Página 2 EmptyQui Set 12, 2013 3:56 pm

Vou ao centro do campo como pediu Bugarski e escuto suas palavras com a atenção de sempre. Acho que se trata de um bom plano e me animo com a idéia de explodir algo tão aparentemente forte

-Certo Jonesyznho! Energizo e espero Hugh agir para que eu possa seguir seu plano my dear!

Energizo minhas esferas, todas as restantes, e após a ação de Blood atiro-as ao alvo articulante congelado como Bugarski havia pedido
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio - Página 2 EmptyQui Set 12, 2013 9:35 pm

Eu escuto o plano de Bugarski, concordo com ele, e fico na retaguarda, observando as ações dos companheiros, para que note algum detalhe no robô que seja interessante e informe-o à equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio - Página 2 EmptyQui Set 12, 2013 11:41 pm

hahahah gente ate robô eu fico muito bem hahahah quero minha cabeça de metal de lembrança em professor após o chamado de Bugarski Demoro então eu esmago o meu "eu Robo" parto para cima do robo para acertalo conforme o plano
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 1:09 am

Com uma rápida reunião o grupo traça um plano e o põem em ação rapidamente.

Ice congela os joelhos do droid gigante que vai parando aos poucos, quando enfim perde a capacidade de se locomover, Kaboom arremessa sua esferas explosivas contra o alvo, Blood Ice desliza para a retaguarda do inimigo e cria uma escada para desequilibrá-lo a explosão faz com que ele comesse a tombar, Gemini lança estacas de ossos visando a articulação do seu braço ao mesmo tempo em que Bugarki lança ferragens pontiagudas no outro braço, elas acertam os respectivos alvos.

Gadget que via o gigante de aço sendo atacado atira dois raios de energia utilizando seu traje, causando mais duas explosões, quando elas se dissipam ,Titan impulsionado por Phobus e Valzack acerta uma trombada com sua obreira bem no meio do droid.

Um absurdo estrondo seguido de uma grande explosão toma conta da sala de simulação e inunda os ouvidos de todos os presentes.

Blood Ice que deslizara para retaguarda do gigante é arremessado para trás e se choca contra uma parede, o restante do grupo tomba para trás assim que o vácuo os atinge.

No meio da sala, assim que a poeira baixa, todos se levantando vêem Titan ainda na posição da trombada, porém a parte de cima de seu uniforme agora está reduzida a farrapos, pedaços dos driod, como braços e pernas, estão pelo chão. Quem se esforçar mais para ver a cena repara que Titan está abraçado com o que restou na cabeça do adversário.

Do alto com um salto o professor vibra:

-Pooorrrrraaaaa! Era disso que eu estava falando! Trabalho em equipe!

O simulador é desligado e os hologramas desaparecem, deixando somente os droids destrocados na sala. A porta se abre e o professor diz na sequência:

-Agora vão tomar banho e me encontrem na sala de raunião, e não demorem, pois hoje tem jogo de futebol pra eu ver!

Quando todos estão na sala o Jason diz:

-Galerinha do mal, gostaria de saber, o que vocês aprenderam sobre trabalhar em equipe hoje, o que perceberam, e como se sentiram durante o treino, isso vale pra você também cabeça de vento!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 10:57 am

ainda na sala de simulação eu parabenizo meus companheiros com a cabeça limpa e feliz, a sensação de dever cumprido

- Parabéns pessoal! Agimos todos muito bem! Valzack, voce é muito bom! Me impressionou bastante. E Titan, você me dá medo jovem! Que força!

Saio do simulador após a autorização de Jason e vou direto para o chuveiro. lá canto antigas cantigas búlgaras e penso no como fomos bem sucedidos

*todos agiram muito bem, mesmo quando falharam souberam se portar e recuperar o terreno perdido. Somos uma excelente equipe! Tenho orgulho de liderar caras como Titan, Hagi, Kaboom, Pohobus... Até Hugh se portou perfeitamente!*

Saio do banho e me direciono até a sala de reuniões pra falar com o professor. quando todos estão reunidos eu tomo a fala

-Aprender eu só aprendi uma coisa professor: Valzack merece com todas as honras ser membro da equipe principal! Impressionante o modo como se portou dentro do campo, mesmo se tratando de um novato. O restante não fez parte de aprendizado, mas sim, de um reforço ao que já pensava. Trabalhar em equipe não é melhor nem pior do que agir sozinho em sensação. Mas é claro que é melhor em eficácia. O grupo se portou hoje de uma forma muito sólida, unificada, se ajudando, mantendo disciplina tática e sendo incisiva quando necessário. Digo sem nenhum problema professor. Evoluimos, a conversa anterior ao treinamento parece ter acalmado os animos e criado uma especie de conjunto que antes não estava tão adaptada a nossas individualidades. Quero agradecer a todos os amigos e parabeniza-los: foram brilhantes! Passo a palavra a outro que quiser se expressar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 11:41 am

Ainda no simulador Gadget vai em direção as peças
e as analisa friamente *acho que posso reaproveitar isso*
ele recolhe algumas peças e começa de imediato a trabalhar
celebraremos nossa vitória hoje no mirante, a primeira rodada de cerveja é por minha conta
ao tomar banho ele pensa em novas estrategias e equipamentos para o traje

na sala de reunião, Gadget se mantem calado e atento a conversa do restante enquanto subitamente em seu computador de pulso faz um gráfico do desempenho da equipe
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 12:27 pm

Ainda no simulador Blood se levanta e vai ate o titan e diz a ele...

Meu caro que pancada em... kkk... formos um bom equipe, valeu meu camarada...

Estico minha mão para aperta a dele...

Vou para quarto pegar minha roupa e tomar banho, penso enquanto estou no banho gelado...

*trabalho em equipe gostei dessa idéia, agir sozinho pode ser bem foda e traz algumas cicatrizes ao meu corpo*

Na sala de reunião depois do líder pesso a palavra...

Professor, aprendi que trabalhar em equipe não e tão ruim quando eu pensava, e logo fico grato a equipe que estava junto mim, Titan e Valzack que formamos um grande equipe... E também a aprendi que seguir as ordens evita que outros se machuquem por irresponsabilidade de uma de nos...
Por isso fico grato de estar junto de todos aqui...
Professor gostaria de poder usar a sala de treinamento nesse fim de semana, para mim poder aumentar minha precisão nas artes de luta corpo a corpo,e aprimora meus poderes, não tenho para onde ir essa final semana então posso usar a sala??


E depois dous os parabens ao Valzack pela grande atoaçao na equipe...

Depois minhas palavras voltam e sentam da cadeira...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 12:57 pm

Eu agradeço aos elogios de Bugarski, e alfinetp o professor Jason
Tá brincando comigo né? Um telepata com um robô?? Mas o desafio foi bom, e ainda vou te mostrar o que o nerd aqui faz.

Me encaminho para o chuveiro, e ouço a cantoria de Bugarski, e penso comigo mesmo
*Já basta ele bêbado cantando..agora no chuveiro também?*

Eu só ouço o quê o nosso líder tem a dizer, e decido não acrescentar nada, tudo já foi dito por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T01E04 - Preságio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 8:07 pm

Ao ver todos aqueles destroços fico aliviado por ter acabado, eu realmente estava com medo de fazer alguma besteira. Depois de escutar as palavras do Professor e de Bugarski saiu da sala e me dirijo ao vestiário para tomar uma boa ducha, assim que termino vou ao encontro de meus companheiros na sala de reunião. Escuto com atenção os meus colegas, em seguida retribuo com as minhas palavras:

-Obrigado a todos por deixarem que eu participasse do treinamento, pela paciência no campo é pelo reconhecimento do meu trabalho. Bugarski obrigado pela sua liderança, ela foi muito importante para todos nós, com o trabalho em equipe podemos multiplicar as nossas forças. Acredito que serei um ótimo integrante caso eu entre para a equipe. Obrigado pessoal!!!

Volto para meu lugar é continuo a presta atenção em meus novos “amigos”!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 8:41 pm

Ainda na sala de Treinamento quando Ice se aproxima e estica a mao eu o pego em uma abraço de urso

HAHAHAHA ótima dupla meu velho

depois de voltar a sala de reunião carregando a cabeça do robô

Vlw Bugarski curto trabalhar com vocês,Hagi estilo legionário brutal boto fé nele,o cabeça de vento de nome difícil total potencial pra ser da equipe principal.Em resumo com mais um pouco de treino essa equipe vai ficar mortal
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E04 - Preságio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio - Página 2 EmptyDom Set 15, 2013 9:08 pm

Após as palavras de todos o professor Jason toma a palavra:

-Gostei do que vi garotos, todos mostraram que são capazes, isso inclui você também cabeça de vento! Considere-se um membro oficial da equipe!

-O restante, continuando o com o que foi proposto por Joana, e mantenham-se unidos o tempo todo, por hora vocês estão dispensados.


Mais tarde quando todos estão na sala de jogos são interrompidos e chamados no comunicador por Joana ela pede que eles liguem a tv no noticiário.

Fim do quarto episódio...
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T01E04 - Preságio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E04 - Preságio   T01E04 - Preságio - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E04 - Preságio
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: