Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E03 - Dupla Explosiva

Ir para baixo 
+5
Titan
Kaboom
Blood Ice
Bugarski
Suprema
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Phobus
Gente
Gente
Phobus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013

T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 EmptyQua Set 04, 2013 7:59 pm

Depois de deixar a criança a salvo e se impressionar com a indignação da mulher, Phobus se volta para a equipe e se prepara para atacar o vilão, usando telecinése para estabilizá-lo no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 EmptyQui Set 05, 2013 12:39 am

Em meio aos acontecimentos, Blood transmite um pedido a Hagi que retransmite somente a Bugarski, e pede a Gemini que o dê cobertura em mais um plano, porem, ele está visivelmente enfraquecido devido ao ataque que sofrera, mas se mantém em pé eparte para cima de Bombástico.

Bugarki e Hagi percebem o estado de Hugh e concordam que ele não pode continuar na luta. Quando Bombástico começa a correr Gemini dispara em direção a ele, girando e lançando duas estacas que rumam a sua mão e ao malote, o vilão tenta desviar, mas Hagi escurece sua visão,  as estacas acertam os alvos, os malotes caem enquanto o vilão urra de dor!

-Arrghhh!!! Porra vocês têm merda na cabeça! Minha mão!

Blood corre, mas sente fortes dores, subitamente sente um alivio e uma luz branca inunda sua visão, ele pode escutar a voz de Hagi em sua cabeça:

-Hugh descanse agora, nós assumimos daqui...

Ele então tomba e permanece imóvel.

Quando Estrela sofre uma sobrecarga e dispara raios de energia Titan vai de encontro ao mutante e lhe aplica sua andropamina.

Phobus que segurava a criança o devolve a mulher que estava assustada, ela acha estranho o fato dele não a ter atacado, e observa Phobus retornar a confusão, ela ainda vê o mutante atravessas a barreira que é selada novamente por Gemini, que se levanta blindado com sua armadura de ossos.

Bugaski lança sua faca juntamente com Hagi e Kaboom na direção de Bombástico, a de Kaboom esta energizada e para a milímetros da jugular do vilão, na verdade ele está cercado por elas , o búlgaro detém o controle sobre elas e passa um sermão  no vilão.

Estrela recobra os sentidos, curado através da andropamina de Titam que tenta lhe convencer, ele reluta no começo porem ao ver que bombástico estava fugindo parece que toma um soco na cara e enxerga as coisas que Titam o mostrara. Ele então se põe de pé e junta os pulsos em sinal claro de rendição.

-Eu não queria ter feito isso, eu... Eu acreditei em pessoas, eu tenho que pagar pelo meu crime.
Titan faz um sinal de entendido com a cabeça e trava as mãos de Estrela para trás o imobilizando, eles observam Hagi.

Hagi corre até Ice e o carrega até o Onca1, ao passar por Gadget ele vê o momento em que Lady dá um passo a frente:

-Gadget...você poderia me...- e desmaia na frente do alemão que à segura interrompendo a queda, assustado a leva seguindo Hagi até o Onça1.

Bombástico permanecia cercado pelo “colar” de facas, feito por Bugarski. Ele sorri e diz ao jovem garoto.

-Você não teria coragem, estaria indo contra seus ideais hahaha, você é fraco.

Ele aperta sua mão que possui uma estaca atravessada e pinga sangue. Bugarski sente suas mãos suarem, ele não sabe o que irá acontecer.  Bombástico o desafia:

-Eu não me renderei seu fedelho, você terá de me matar.

O búlgaro não vê outra saída, ele terá de fazer, não há outra opção ele pensa, enquanto bombástico segue o insultando ele tem que fazer uma decisão.

*Infelizmente não há outro jeito* - ele pensa e quando se prepara para enterrar as facas no vilão.

Gemini surge atrás de Bombástico e acerta um violento golpe na sua nuca, que cai desmaiado. As facas caem, uma explode, e Bugaski cai de joelhos pensando que o que iria fazer.

Veículos do governo chegam à praça, Gemini remove a barreira ao redor. Os agentes encaminham os criminosos  e a equipe se reúne em volta de bugarski.

INACAM – Belo Horizonte –MG
05 de junho de 2013 10:27 AM


Hugh acorda, ele esta ligado a aparelhos, em um quarto de hospital, ao lado de sua cama está Bugarski sentado, ele segura uma garrafa de Wiskey e o controle do ar condicionado ao lado dele, ele vê outro leito onde Quinn se encontra ela esta bem e permanece dormindo , o búlgaro o encara o russo e se levanta.

Nero, Alex, Esther e Peter estão no refeitório tomando café e conversando sobre como Jones ficara mais tempo na enfermaria que nas aulas ultimamente.

No mirante do parque Draven se põe a pensar, a imagem da moça assustada volta a sua cabeça todos os dias desde que acontecera, nesse momento Humberto sobe pelo ultimo degrau e vê o jovem mutante cabisbaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 EmptyQui Set 05, 2013 9:39 am

Hugh levanta vai ate o leito de sua companheira e a observa com um sorriso em rosto e começa falar com Búlgaro sem tira olhos de Quinn...

Hei Jones, pelo visto você parece abalado pela missão, e difícil decidir entre deixa viver e morre?
Bem deixa lhe conta uma parte da minha historia, que não falei com ninguém ate hoje, quando tinha cinco anos e fui jogar fora pela minha família eu fui adotado por uma outra mulher que se tornou minha tutora ate os meus 10 anos, nesse período foi melhor que coisa que pude ter na vida, mas dois mutantes juntos chamam atenção de muita gente(minha querida tutora, com a Quinn se parece com ela), um dia quando fomos treinar nas montanhas onde o gelo e forte, ela começou a perde o controle de si mesma, eu lembro direito das palavras que ela me disse...
- corra ou me mate Hugh esse são a únicas opções que você tem, to sendo controlado por outra pessoa que quer matar você Hugh, sou paralisar meu corpo e você me mata.
Sabe com e difícil decidir entre sua vida e a vida de sua melhor amiga, ou melhor, sua mãe que criou você com carinho?
Bem pelo visto você que aconteceu ne?
Fiz um tumulo de gelo para ela no local onde a matei congelando seu sangue todo, e fique sentado durante um dia inteira olhando para ela e chorando...
Jones essa uma parte complicada de ser líder, você conseguira lidar com a morte de uma de seus amigos?
Eu não quero ser líder esse cargo e de você, e você tem meu respeito completo, e agora te pergunto posso confiar a você minha vida líder?
Suas idéia é inspiradora meu caro, confio em você, mas quero saber com você sairia se tiver que matar alguém para proteger uma pessoa de sua confiança, esse e um teste complicado Jones.
Vejo nos dois com apenas dois caminho
Agente pode ser torna grande amigos e fazer uma dupla super forte ou se tornamos piores inimigos.
Esta vindo uma tempestade ai e nos somos o combustível dessa tempestade.


Viro-me e olho para Jones e faço um pergunta...

Jones será que você esta pronto para ser o líder no meio de chãos?
Se você se torna esse líder te darei meu apoio sem discutir suas ações , mas chegara uma hora que terá de escolher entre uma vida e a outra e nessa hora que o grande líder são feito meu caro...


Espero para ver sua resposta e estendo a mão para ele e sinal de Paz e desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 EmptyQui Set 05, 2013 12:23 pm

Gadget chega ao quarto Finganforn, jovens ele vai direto ao leito de Quinn é mocinha você me assustou sentando ao lado de Quinn Hey Mr. Jones eu penso em melhorar nossas habilidades, 1º missão quase falhou deixamos muito a desejar, uma dupla de idiotas o geladinho caiu e a Quinn também ele abaixa a cabeça o pior é que deixei a certeza dos meus cálculos para a incerteza da adrenalina
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 EmptyQui Set 05, 2013 6:27 pm

escuto as palavras de Hugh com afinco e respondo

-otimo ve-lo melhor jovem russo! Você tem fibra, coragem e iniciativa admiraveis! Mas sua intempestividade não permite a voce usar o cerebro de forma sensata, o que põe em risco as missões. Mas aqui nao é o lugar pra se discutir isso. Fiquei aqui pra ver como você e Quinn estavam. Fico honrado em ouvir sua história, realmente comovente, mas comum. Todos aqui já sofremos, perdemos algo ou alguém. Como já disse, não é um privilégio seu a dor da perda. Não fiquei abalado por esta missão. Não tenho essa ligação tão forte com a vida. Considero-a ínfima, morremos ao nascer, é a única instancia pra morte. Digo-lhe meu caro, estou preparado pra matar um adversario, pra me manter frio caso alguém morra. O sofrimento é inerente, mas nao me causa impacto psicológico. Confesso que nao gostaria de assassinar um mutante, apesar de não sofrer se o fizesse. Acredito numa união mutante! Já sofremos demais por preconceito de nossas aptidões. Somos tratados como aberrações simplesmente por sermos a evolução do homo sapiens, por sermos a espécie verdadeiramente criada a imagem e semelhança de Deus, afinal ele tem poderes, nós temos poderes! A coexistencia pacifica tem cada vez mais se transformado em um mito. Eu estava pronto pra matar Bombástico! Se ele não queria defender a causa mutante deveria morrer! Mesmo que isso acarretasse em problemas com o governo e o Inacam. Somos especiais! Somos superiores! Nero cometeu o mais grandiloquente ato que percebi em anos, fez o que eu queria fazer! Um grande homem o Nero, e não só no tamanho. Me pergunta se estou preparado pra ser lider amigo. Sim! Sempre estive! Está no meu sangue a liderança! Mas nao me importo com ela. ´E um cargo que assumo facilmente por saber ser um líder, mas não é um orgulho pra mim. Espero sim, que nos comportemos melhor em missões futuras Hugh, uma tregua pra que nao prejudiquemos ninguém

Estico minha mão cumprimentando-o com um sorriso no rosto numa idéia de selar a paz quando Gadget conversa conosco.

-Inexperiência! Esse é o termo que resume nossa atuação no campo de batalha mestre genio. Não considero um fracasso. Hugh lutou pra sair ferido, foi inconsequente. Quinn se ausentou no campo de batalha, antes não tivesse ido. A adrenalina consumiu todos. Mas protegemos o patrimonio publico, estamos todos vivos e recuperamos os malotes. Além de determos ambos inimigos. Somos estudantes, acho que é um bom começo. Mas se me perguntar se fomos o mais eficazes que poderíamos, aí sim, concordo que não fomos nem um pouco próximos do que poderíamos ser. Vamos treinar duro pra melhorarmos, tenha certeza! Bem, vou procurar a doutora pra propor uma reunião nossa e discutirmos nossos atos. Espero conseguir. Um abraço pessoal!

saio em busca da dra Joana pra propor uma reunião somente entre os membros da equipe
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 EmptyQui Set 05, 2013 6:42 pm

Hagi chega, vê Phobus cabisbaixo, entristecido, e fala com ele
O quê foi companheiro? Estamos aqui para ajudar, não precisa ficar assim...Alegre-se, estamos bem...ainda bem né?
Hagi então adentra a enfermaria, ouve a conversa entre Bugarski e Hugh...então Hagi, sem ninguém perceber, tenta se conectar à mente de Bugarski para descobrir se ele está bem...então consigo ler isso da mente
*a causa mutante... não me importo em matar, um mutante que não quer ajudar mutantes deveria morrer..*

OBS: Esse post foi feito com a permissão do jogador Bugarski
Ir para o topo Ir para baixo
Phobus
Gente
Gente
Phobus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013

T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 EmptyQui Set 05, 2013 7:59 pm

Sim Hagi, estou bem, ando pensando algumas coisas, mas não tanto pra você ou alguem mais se preocupar.. As vezes me sinto um pouco diferente, mas consigo entender isso, só acho um pouco estranho as pessoas de hoje em dia, mas com o tempo pode se resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 EmptyQui Set 05, 2013 8:12 pm

Nero levanta Com licença gente vou procurar a DR. ta errado o estrela foi preso e dei minha palavra pra ele,e também vou pedir uma reunião  nos não sentamos todos juntos pra conversar depois das 2 missões

Nero vai a procura da DR.caso a encontreDr.estava procurando a senhora preciso conversar.o estrela foi preso e eu dei minha palavra  que ele seria aceito aqui na escola DR. que ele seria um de nos para poder guiar melhor seus poderes e sei que muitos dos outros também o aceitariam afinal somos semelhantes,agora ele esta preso eu menti pra um irmão multante ele confiou em min DR.
E também gostaria muito de uma reunião com toda a equipe a gente não sentou para conversar depois de nenhuma das missões ate então
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 EmptyQui Set 05, 2013 11:23 pm

Após algum tempo procurando pela Doutora, Nero enfiam a encontra e sua sala, ela ouve atentamente o que ele tem a dizer e então responde:

-Não se preocupe Nero, ele não te acha um traidor, foi uma escolha do próprio Canis o Estrela Maior. me acompanhe. -ela o leva ao setor de reabilitação e para em frente a uma porta, ao abri-la eles vêem  Canis com um uniforme laranjado sentado a cama, ele sorri ao ver Nero.

-Ao que devo a honra da visita do meu salvador? sou muito grato a você jovem por abrir os meus olhos, eu estava cego com a ganância e não utilizei meu dom de uma maneira correta, quero muito ajudar as pessoas agora, porem antes tenho que acertar minhas contas pelo mal que causei, te terei como aliando em batalha ainda Titan, sua estrela se tornou maior que Canis* hoje.

Joana espera o termino da conversa, e os dois se retiram, ela então diz  ao garoto:

-Se todos pudessem entender isso não haveria motivos para enfrentarmos irmãos. Aprovitando Nero convoque a todos da equipe principal para uma reunião na sala 13G dentro de uma hora.

Todos são esperados por ela na sala no horário previsto, quando todos estão presentes ela toma a palavra.

-Meus caros senti a necessidade de convocar essas reunião para botarmos os pingos nos "i's", confesso que me senti mal ao saber da conduta de alguns de vocês durante a ultima missão, mais sei que isso é de natureza, humana ou mutante, quando se trabalha em equipe, darei a palavra a cada um de vocês, para que digam o que pensam, o que propõem para a melhoria do grupo e deixarei que tenham direito a uma resposta.

-Fiquem a vontade...


A Dra. deixa que seus alunos digam o que pensam nesse momento e ouve em silencio todas os pronunciamentos, prestando muita atenção e fazendo anotações a too instante.  

LEIAM ANTES DE POSTAR:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 EmptySex Set 06, 2013 6:51 am

Tomo a frente na sala de reuniões e pondero

-Bem pessoal, temos aqui, neste momento a chance de resolvermos nossas pendencias e aprimorarmos nosso senso de conjunto notadamente falho. Espero que todos escutem bem as criticas que serão recebidas, incluindo a mim que vos fala. Irei taxar a todos, apontar o que considero falhas e qualidades e espero o mesmo de todos.

Paro, respiro e continuo

-Primeiro falo de Kaboom: seu senso de equipe é forte, sempre disposta a ajudar no que for necessario, utiliza seus dons de maneira concisa. Não tenho nada a me quixar de seu comportamento. Nero segue a mesma idéia com o adendo de ter nos proporcionado um ideal prático e notoriamente belo, ao qual eu compartilho e reitero: obrigado pela sua atitude inspiradora meu amigo! Hagi foi um perfeito comunicador quando necessitei e impediu que Hugh cometesse a loucura de ir encontro com a sua morte. Sabe utilizar seus dons de forma extremamente útil aos propositos da missão. Gadget foi pouco util a missão pois estava na retaguarda defendendo a companheira quinn. esta por sua vez, se escondeu da batalha, causando transtornos que, com uma atitude mais incisiva provavelmente não teriam ocorrido. Outro que nos causou transtorno foi Hugh, muito embora sua iniciativa e coragem sejam admiraveis, sua intempestividade o força a agir erroneamente, contrariando a equipe e colocando a todos em situações complicadas implicando até em hipoteses de morte, como fez consigo próprio. Sugiro que treine seu autocontrole pra que possamos sair das missões erguidos e com a sensação de dever cumprido.Gemini foi incisivo, ajudou na nossa luta e visou o objetivo principal que era conseguir os malotes de dinheiro, além de impedir uma morte de um coirmão mutante que seria ocasionada por mim mesmo. phobus foi brilhante na defesa dos civis e se manteve muito "concreto" mesmo com as pessoas o tratando como um alienígena. Considero minha atuação satisfatória, usando o que podia usar e liderando mais uma vez o grupo. Creio que um acerto de contas agora vai otimizar nossas missões, não dando margens para outra possível reunião de acerto de contas. Obrigado pela palavra, agora sou todo ouvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 EmptySex Set 06, 2013 8:16 am

Depois ouvi tudo de Bugarski me levanto e falo apenas uma frase...

A todos não tenha nada a dizer, pois qualquer coisa que for dizer aqui será trata com insubordinação por quase todo e serei olhado de rabo, tirando dois que estão nessa o restante vê apenas com um estorvo para grupo, mesmo eu tentado ajudar ainda sim ninguém gosta de me dar ouvidos exceto o Gemini que foi a pessoa que esteve mais perto de mim nas duas missões, então Dra. caso você considere gostaria deixar o grupo se for possível...

Viro-me para Hagi e Gemini

Gemini obrigado por me salvar na primeira missão, e me ajudar na segunda.
Hagi obrigado por me para na ultima missão e alias não precisar ficar falando na minha cabeça que e o líder do grupo, tomei aquele iniciativa para ajudar o Bugarski contra o bombástico por ele tinha acabado de tomar um soco que o feriu...


Depois olho para Doutora e digo...

Doutora, não irei responder a mais nada isso era tudo que eu tinha dizer...
O que ocorre daqui para frente eu aceitarei de bom grato e não vou discutir sendo que essa reunião e mais por mim causa, e firmo o meu pedido de deixar se for possível!


Volto e sento no meu lugar para espera o as criticas que serão mantidas para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 EmptySex Set 06, 2013 10:13 am

escutando aos meus companheiros decido falar

- concordo com a análise feita por Jones e com o senso de equipe narrado por Gemini. Mas peço pra escutarem minhas ponderações. Não concordo que excluimos alguém durante as missões. Trabalhamos em equipe e quando alguém age por impulso sozinho isso notadamente é um ato de desestabilização da equipe. Não houve exclusão, apenas não concordamos com atos que são visivelmente prejudiciais, planos visivelmente infelizes. Hugh não pode se estabelecer como vitima, foi infeliz nos atos o que levou sim a desconfiança quase que geral! Mas nada que não podemos resolver. Somos amigos num colégio de mutantes e temos que trabalhar em conjunto. E, como toda equipe que se preze, tem de se haver a existencia de um líder. E este consegue este cargo com atos. Aceitei o búlgaro como líder por ter se mostrado o mais apto a solucionar problemas rapidamente, por ser inspirador e por ter se preocupado com todos quando deveria. Seus planos não foram soluções paliativas ou suicidas. Mas independente de qualquer coisa, proponho aqui um treinamento conjunto, ficarmos dias confinados juntos, nos conhecendo melhor e procurando descobrir o que há de melhor e pior em cada um. Mas reitero, se me for permitido votar em um líder, voto em Bugarski pelos motivos citados, considero-o o mais apto para assumir a liderança, além de discordar da dra quando pede pra outros buscarem a liderança, isso gerará mais conflito. E finalizando, búlgaro, voce tem meu total apoio, mas talvez, numa próxima missão, você deva pedir mais participação dos companheiros na formulação de planos. Obrigado pela palavra!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 EmptySex Set 06, 2013 12:01 pm

Ainda na conversa com estrela maior me aproximo dele e o abraço com um sorriso no rosto e falo em seu ouvido algo so para ele ouvir Eu te prometi algo meu caro e salvar quem nos odeia não é ele meu amigo,mais vc será com certeza parte de tudoNero solta estrela com um sorriso no rosto e falando altoSO NÃO FICA MUITO PERTO PQ VC BRILHA MUITO AS VEZES CARA HAHAHAHAH

Na Reuniao


Bom concordo geral com que a Ester falou um treinamento intensivo vai ajudar muito para podermos crescer afinal isso daqui é um escola estamos aqui para aprender sobre a liderança de Jones se vale por dois motivos o primeiro é que nos dois entramos na escola juntos(levando em consideração que nos 2 fomos os 2 primeiros cadastrados e a chegar na escola caso esteja errado desconsidere)ou seja a gente já troca ideia a mais tempo e segundo como a Ester falou ele não mandou a gente pra nenhum plano loco suicida ou sem sentido ou seja já falei e reafirmo que sigo a liderança de Jones em absoluto.
E o que Gemini falou é verdade não devemos punir atos que são feitos por que consideramos certos eu salvei estrela maior pq aquilo foi o certo não devemos ficar nos matando para salvar pessoas que nos desprezam como disse a estrela somos melhores,mais atos feitos pq achamos certo e que vao colocar todos em risco de vida devem sim ser revistos.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 EmptySex Set 06, 2013 12:09 pm


Após as palavras de Bugarski, anota em um papel cada tópico levantado pelo búlgaro.
Quando Blood Ice faz o pedido ele levanta o olhar do papel e diz assim que ele termina.

-Pedido negado Hugh, se eu não acreditasse em você não lhe escolheria para o grupo. Mas vou lhe explicar melhor minha decisão ao final.

Ela ouve então Gemini e seu semblante se torna mais agradável. E ao final ela diz:

-Era isso, alguém discorda e oque ele acabou de dizer? Quando pensei em formar essa equipe era esse intuito...

-Não se prender a títulos, confiar e ajudar o companheiro, acreditar em sua própria capacidade.

-Gostaria de ouvir mais opiniões antes de me pronunciar.


Última edição por Dra. Joana em Sex Set 06, 2013 6:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 EmptySex Set 06, 2013 12:32 pm

É... ainda nos falta maturidade ele se levanta
bom, precisamos desenvolver muitas coisas
apreensivo ele olha para o teto e paredes vou melhorar a conduta e a postura, todos vamos melhorar
**ainda tenho certa dificuldade** mas ainda sim o nosso trabalho em equipe vai melhorar, não sou um bom combatente e nem sou um estrategista, mas logicamente falando precisamos analisar nossos prós e contras alguns treinos em equipe será o suficiente para conseguirmos sentir as dificuldades e desvantagens de cada um, assim como a Kaboom falou

ele volta o olhar para os companheiros sorrindo
Citando Karl Marx, filosofo e fundador do comunismo,"Não é a consciência do homem que lhe determina o ser, mas, ao contrário, o seu ser social que lhe determina a consciência"...
primeiramente vamos todos tentar ser amigos dai os trabalhos em equipe serão mais simples, tivemos ate um entrosamento, mas nada relevante, bom já está na hora de nos conhecermos melhor
Ele faz um gesto de cumprimento com a cabeça seguido de um polegar levantado, e um sinal que lembra o simbolo nazista
Meu nome é Peter Heinz, mas ganhei o apelido Gadget ainda na faculdade, por construir todo tipo de engenhoca com materiais simples, nasci na Alemanha e fui trazido ao Brasil ainda criança, me formei na faculdade de harvard aos 15 anos é um prazer conhece-los
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 EmptySex Set 06, 2013 12:42 pm

Se me permite a palavra senhora, não concordo com a questão de se prender a títulos. Se acaso se refere a liderança de Jones não a considero um título mas sim um aspecto de natureza presente em alguns, e aqui neste grupo, presente só nele. Sobre confiança, acho-a extremamente necessária, desde que voce a conquiste e não traia-aolho diretamente para Hugh e prossigo
Concordo com a idéia de ficarmos unidos, e sob a tutela de um líder no campo. bugarski não é um líder nosso em tudo. ´E um líder de campo, nas missões, tal como a senhora o é aqui no campus e quando nos envia a missões. Mas na hora das missões, seguirei a ele pois sei que ele vai nos conduzir ao objetivo, se seguirmos corretamente, da melhor maneira possível. olho pra Bugarski com intimidade
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 EmptySex Set 06, 2013 5:04 pm

Hagi pede para falar também:
Agradeço pela chance de estar aqui no INACAM, formando esta equipe. Mas gostaria de dizer o quê estou pensando desde o início da reunião. Eu concordo em número, gênero e grau com a Kaboom, ao mostrar que o nosso líder é Bugarski, pois foi o único, até o presente momento que soube conciliar a relação entre o quê devemos e podemos fazer. Eu confio nele totalmente, pois é um líder nato. Soube refletir nos momentos mais críticos de nossas missões. E também concordo com Gemini no sentido de equipe. *olhando para Hugh* Eu fiz aquilo na sua mente, pois você estava à um passo de morrer, nessa sua incursão suicida*volta a olhar à todos*
Eu não sei o quê posso acrescentar, pois todos aqui postaram opiniões similares às minhas, espero que tenhamos uma discussão saudável aqui. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 EmptySex Set 06, 2013 6:47 pm

Tomo a palavra novamente

-primeiramente, como disse Hagi, agradeço ao INACAM por nos dar essa oportunidade única de desenvolvermos nossas habilidades. Apesar de alguns contatos falhos nos interagimos dentro das missões e no campus. Temos apenas que resolver nossos pontos onde não há solda, não há liga. Somos uma equipe e por alguns momentos não agimos como tal, reconheço que poderia ter sido mais suscetível em algumas palavras, mas não em atos, visei objetivamente com a intenção de sermos, como equipe, munidos por todos. Falhas ocorreram e por uma grande felicidade, mas sortuda felicidade, nao comprometemos as missões.

Paro, respiro, tiro a face sisuda e adoto um sorriso leve

-segundo, muito obrigado aos companheiros que depositam sua confiança em mim. Saibam todos voces que sempre estarei preparado para defende-los e ajuda-los. Somos uma família, a nova família de cada um aqui!

volto o olhar resoluto e forte apenas para a doutora

-Reitero a idéia de Kaboom sobre um treinamento intensivo de táticas e convívio. reconheço todas as minhas falhas nas missões mas valorizo os acertos, que foram conjuntos com uma equipe inexperiente, mas forte e em sua maioria impassível de psicologia barata. Liderei as missões e lideraria novamente, julgando ter feito e escolhido o certo nos momentos em que escolhas precisavam ser feitas de forma contundente e eficaz. Não me vejo líder, isso quem o é se trata da senhora dra. Joana. Mas dentro da batalha, onde o ferro machuca, o fogo queima e somente os envolvidos fisicamente podem resolver, liderarei de novo meus companheiros, escutarei suas idéias, refletirei e lutarei com tudo o que tiver! E se meus companheiros me aceitarem como líder, é o que eu irei ser! Se outro se mostrar um líder capaz, saiba que eu o seguirei! Não existe orgulho na minha liderança, meu orgulho existe pela condição mutante! Obrigado a todos por me escutar, passo a palavra a quem mais quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 EmptySex Set 06, 2013 8:05 pm

Ela ouve Esther, Nero, Peter e Humberto, e diz ao final:

-Creio que vocês têm razão, quando disse que não quera que se prendessem a títulos, não quis dizer que não os queria como lideres, e sim que não os queria ver guerreando, ou se vangloriando pelo titulo.

-Terei sim um líder de campo, já se provou ser de suma importância, apenas não permitirei que após minha decisão os outros membros se opusessem em campo contra os seus comandos, se teverem algo a se queixar que venham a mim após o termino da missão, serei toda ouvidos.

-De agora à diante e como na ultima missão pedirei um relatório ao líder e a mais uma pessoa de minha escolha para ficar a par do que se desenrola no campo.

-Aproveito para anunciar oficialmente o nome do líder, que sem surpresas todos sabermos se tratar de Jones Statäinnhoffen vulgo Bugarski. Parabéns búlgaro.

-Hugh Irenia, nego seu pedido de baixa da equipe e para que se conheçam melhor você e Jones serão novos colegas de quarto, Nero peço que se junte a Alex no seu alojamento.

-Não se esqueçam amanhã começão as aulas de Jason, se tivermos sorte teremos alguns dias para fazermos como Esther sujeriu e treinarmos em grupo.

-Como podem ver, não contaremos com a presença de Quinn, ela está em repouso, a proposito Jones ela sofreu uma lesão com o raio de Canis o Estrela Maior, que a principio afetou seu dom e terá de ficar sobre observação, nossos médicos estão se esforçando para trata-la da melhor fora possível.

-Sobre os incidentes na Argentina, o governo do país disse que não medirá esforços para descobrir se Fim lá se esconde.



Alguém mais deseja se pronunciar?

OBS: Cedido o direito de mais um post para acabarmos o Cap. 3.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 EmptySáb Set 07, 2013 4:21 am

um pronunciamento dra. Aceito o titulo e prometo ser absolutamente o melhor que posso ser. Observarei todas as ponderancias do grupo. Agradeço sempre a oportunidade concedida e proponho semanalmente uma reunião grupal para discutirmos nossos problemas e soluções! Seremos uma grande equipe mutante!
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 EmptySáb Set 07, 2013 10:13 am

Levanto-me e vou ate o Jones...

Parabéns líder, com eu te disse no quarto te apoio como líder.

Depois Olho para todos e digo...

Estou longe de ser o membro que mais faz trabalho de equipe e reconheço isso, e peço desculpa pela primeira missão , onde deixe me levar pela minha cabeça quente e adrenalina do momento, no calor das missões acabamos entendendo errado as algumas palavras. *olhando para Jones* e como já tinha conversado com Jones antes dessa reunião, já tinha colocado meu apoio a ele como líder...
Então tive muito pouco tempo que pude conversar e não explique os meus motives para fadiga missão.

Então peço desculpa a todo grupo por isso, mesmo não querendo pedir desculpa a duas pessoas na sala.


Depois olho direto para Kaboon e digo...

Vou dizer pela terceira vez, eu não quero o cargo de líder, nunca quis e não é uma função que desejo, mas agora todos tem de convir que se estivesse numa guerra ou em um perigo de morte e o líder não puder falar o que fazer outro terá que fazer isso certo?
Então, prefere morrer ao escutar outra pessoa?

No mais, se você não gosta de mim fico feliz em saber disso assim posso me manter longe de você, assim creio que vamos evitar atritos, então a partir de hoje Kaboom só irei me referir a você com comprimentos de bom dia e boa tarde, se isso não te agradar só me falar que paro de falar, cumprimentar, e ate de ficar perto de você minha cara, por que quando eu não gosto de alguém eu me afasto dessa pessoa, para não criar intriga e nem desconforto...


Depois volto e me sento no meu lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 EmptySáb Set 07, 2013 4:02 pm

Joana diz após Bugarski:

-Providenciaremos isso.

Após as palavras de Hugh, Joana se levanta e diz:

-Hugh entendo que que não quer se relacionar com ela, porem ela também faz parte da equipe e estará com você nas missões, vocês terão tempo para se conhecerem melhor durante o período de treinos que se iniciará.

-Agora quero que todos vocês se unam, convivam, se conheçam pois quero um time unido e se ajudando em campo.


Ela junta suas anotações se levanta e diz já saindo da sala:

-Estão dispensados de atividades esse fim de semana, mas fiquem ligados com seus comunicadores em caso de emergência.

Fim do terceiro capitulo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E03 - Dupla Explosiva   T01E03 - Dupla Explosiva - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E03 - Dupla Explosiva
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: